Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

Capitulo 18: As donzelas das Ondas

.

Os guerreiros ainda estão presos no meio do vento que os trouxe ao mundo, relevando-se parte de uma grande tempestade. No meio dela parece haver um vulto feminino que demonstra estar controlando a tempestade.

.

(Fimbul): O que é isso? Eu não posso voar, o vento é muito forte…

.

(Siegfried): Droga, estamos nos separando.

.

(Munin): Só um ser poderia fazer isso e se ela esta contra nós… isso é… não pode ser bom!

.

Cada um dos guerreiros vai para uma das ilhas menores e desaparecem no meio da floresta.

.

Fimbul se levanta do chão numa das florestas. As folhas das árvores tem um tom prateado.

.

Fimbul: Droga, não entendo, segundo o que Mime disse, os Vanirs estavam do nosso lado. Se eu me lembro bem esse é o mundo deles, então porque isso aconteceu?

.

Fimbul começa andar pela floresta que é muito densa. Então resolve voar acima das árvores. Porém quando ele tenta subir bate numa barreira invisível.

.

Fimbul: O que é isso?

.

Fimbul toca na barreira e sente uma energia grandiosa vindo dela.

.

(Fimbul): Isso foi feito por um Deus, eu não posso atravessá-la, mesmo com minha espada.É melhor eu encontrar outro caminho para sair daqui!

.

Fimbul volta para o chão e volta a andar na floresta. Um pouco depois uma grande luz aparece na frente dele. Um espírito surge na frente dele. A cena mostra cada um dos guerreiros deuses nas diferentes ilhas, inclusive Alberich. Na frente de cada um também surge um espírito.

-------------------------

.

Na floresta perto da Yggdrasil, Seiya continua lutando com Utgard, mas o guerreiro de Thor está muito poderoso, ele da vários socos em Seiya, e depois agarra-o pelo pescoço…

.

Utgard: Vamos me dê mais, eu quero mais força!!!

.

Utgard joga para longe o cavaleiro que bate numa árvore e cai sentado.

.

(Seiya): Não entendo eu já dei muito golpes nele e parece que ele esta cada vez mais forte, como isso é possível?

.

Utgard aproxima-se de Seiya. Ele esta com muita raiva e anda vagarosamente e manifesta um cosmo vermelho.

------------------

 

Hyoga e Alberich XIII, estão correndo pela floresta para o local onde está ocorrendo a luta de Seiya e Utgard.

.

Hyoga:O que esta acontecendo?O guerreiro de Thor está aumentando seu cosmo cada vez mais mesmo Seiya tendo atacado ele varias vezes.

.

Alberich: Essa é a técnica do guerreiro de Berseker. Ele absorve grande parte do poder investido contra ele e usa-o para ficar com mais força e mais raiva!

.

Hyoga: Então como é que Seiya poderá vencê-lo?

.

Alberich: Tem que acabar com ele num golpe só e rápido pois ele está ficando cada vez mais forte! Logo o guerreiro estará forte demais para o Seiya!

.

Hyoga: Não subestime Seiya, ele pode elevar seu cosmo o quanto precisar! Só espero que ele perceba qual é a técnica do adversário.

.

Eles continuam correndo e alcançam um penhasco. Na floresta abaixo, Seiya esta lutando com Ugard, Seiya sai voando das árvores, como se alguém o tivesse jogado para trás e continua voando, até bater na base do penhasco…

.

Hyoga: Seiya!!

.

Seiya olha para cima e vê os outros.

.

Seiya: Hyoga, você está bem?

.

Hyoga: Seiya me escute você tem parar de atacar esse guerreiro! Ele suga a energia de cada ataque seu, você tem que acabar com ele só com um golpe!

.

Utgard surge do meio da floresta.

.

Utgard: Eu preciso de mais energia!

.

Utgard avança em direção a Seiya e tenta acertá-lo com um soco, mas o cavaleiro se esquiva e ele soca a parece do penhasco. Isso faz um grande buraco na parede. Hyoga e Alberich sentem um temor por causa da força do soco.

.

Seiya: Quer mais energia?Muito bem….Cosmo eleve-se ao máximo, PEGASUS RYUSEIKEN(METEORO DE PEGASO)

.

Os meteoros de Seiya estão mais fortes do nunca, Utgard os recebe diretamente e de perto, sendo lançado para trás.Porém se levanta, seu cosmo está maior e é tão forte que lança constantemente ondas de energia que exercem muita pressão sobre o cavaleiro de Pégaso!

.

Utgard: Mais....mais, BEAR RUSH(INVESTIDA DO URSO)

.

Utgard avança numa velocidade maior ainda em direção a Seiya, ele não tem como se defender, levando um soco no rosto. O cavaleiro é jogado para traz, e cai no chão, mas também se levanta.

.

(Alberich): Isso é impressionante, nunca vi dois homens tão resistentes, se continuar assim parece que essa luta não terá fim!

.

-------------------------

.

No pátio do palácio Valhalla,Shun continua com sua corrente defensiva girando em volta de seu corpo, Raed ainda está parado na frente dele.

.

Shun: O que fez com eles?

.

Raed: Olhe em volta Andrômeda,não sente algo diferente no ar?

.

Shun observa o ar cuidadosamente. Vê pequenos pelos flutuando, eles parecem esta carregados com cargas elétricas

.

Shun: O que é isso?

.

Raed: Esses são os pelos da minha armadura. Eu os carrego com eletricidade estática. Posso controlá-los, para que eles perfurem a pele do meu inimigo como se fossem agulhas. Eles atingem pontos específicos e transmitem uma carga elétrica que bloqueia o trato motor da medula espinhal assim a vitima não pode se mover.

.

Shun: Acho que vou ter limpar o ar então!

.

(Shun): Não queria usar isso, mas não tenho outra escolha se quiser proteger a Saori.

.

Shun: CORRENTE NEBULOSA ( NEBULA STREAM)!

.

Shun cria um vento com seu cosmo rosado. O vento se espalha por todo o local, jogando os pelos para longe. Ele abaixa sua defesa, mas círculos de cosmo o envolvem.

.

Shun: Pronto, com a correnteza me envolvendo você não poderá usar isso contra mim e já que os pelos foram soprados para longe e devem ter saído dos outros, eles já devem se levantar!

.

Raed: Hum..está enganado… Andrômeda, uma vez que meus pelos acertam o inimigo ele fica com os impulsos motores bloqueados por algumas horas mesmo sem os pelos fixados no corpo, parece que essa luta entre eu e você…

.

Shun: Não pense que será fácil!

.

Raed: Eu digo o mesmo.

.

Os dois começam a aumentar seus cosmos!

.

-------------------------------

.

No mundo dos Vanir.O espírito que esta na frente de cada guerreiro começa falar(todos ao mesmo tempo).

.

Espíritos: Saudações, eu sou Eldir, um dos servos de Aegir o Deus dos mares!, Eu vim aqui informa-lhes que todos vocês foram trazidos aqui para serem testados e para adquirirem a força necessária para enfrentar os inimigos que os esperam.

.

Hagen: Nós não temos tempo para isso, logo o Ragnarok se concretizará!

.

Eldir, o ignora e continua falando…

.

Eldir: Sendo assim cada um de vocês foram distribuídos nas oito ilhas que representam os oito pontos cardiais: norte, sul, leste,oeste, nordeste, noroeste,sudeste e sudoeste.E um de vocês foi levado para ilha maior que está no centro…..

.

(Munin): Isso totaliza 9 guerreiros.Espera! Isso quer dizer que o guerreiro que estava aqui… desde o inicio do Ragnarok ….deve estar em uma delas!

.

Eldir: Cada um vocês enfrentará uma das filhas do meu senhor - as Donzelas das Ondas - se puderem vencê-las devem seguir para o castelo dos Vanir que está na ilha central. Não tentem sair das ilhas enquanto não conseguirem vencê-las! Meu senhor preparou uma barreira que impedirá a saída de qualquer um até que a donzela que protege a ilha seja derrotada. Saibam que elas são muito poderosas se equiparando ao poder da maioria dos guerreiros deuses. Para vencê-las, vocês deverão usar seus poderes de uma nova maneira. Eu lhes desejo uma boa luta!

.

O espírito desaparece da frente dos guerreiros.

.

----------------------------

.

A cena volta para Seiya e Utgard, Hyoga novamente chama a atenção de Seiya

.

Hyoga: Seiya, escute se continuar usando seus meteoros você não conseguira vencê-lo, você tem que matá-lo com um só golpe! Use o seu mais forte!

.

(Seiya): Hyoga tem razão, eu tenho que usar toda minha força, é tudo ou nada

.

Seiya: Cosmo eleve-se ao máximo, me dê o poder para vencer

.

Seiya aumenta seu cosmo a imagem de um pégaso aparece atrás dele. Utgard também aumenta a imagem de urso aparece atrás do guerreiro, os dois ficam se encarado por alguns segundos, ambos preparam um soco, a terra começa a tremer pela força dos golpes as árvores próximas começam a quebrar. O momento parece infinito todos sentem a grande tensão no ar, cada guerreiro esta esperando o momento certo para atacar, eles sabem que esse será o ultimo golpe da luta. Ambos os guerreiros estão prontos para atacar… nada acontece até que ouve-se dois gritos..

.

Seiya: PEGASUS SYUSEIKEN (COMETA DE PEGASO)

.

Utgard: BEAR RUSH (INVESTIDA DO URSO)

.

Os dois guerreiros avançam em velocidade igual, como se fossem dois raios de luz. Quando os dois se atingem, uma grande explosão de luz ocorre, todas as arvores em volta são destruídas. Uma grande cratera se forma em volta do ponto de impacto, tudo treme. Hyoga e Alberich sentem o estrondo. Quando a luz da explosão se dissipa, pode-se ver os dois guerreiros no meio da cratera.

.

Os punhos dos dois estão encostados um contra outro pode-se sentir a pressão entre os dois guerreiros. Depois de alguns segundos o punho de Seiya consegue avançar tirando o punho do guerreiro de Thor do caminho e acertando o rosto de Utgard, A mão de Seiya parece estar bastante avariada e uma fumaça esta saindo dela. Utagrd cai de joelhos.

.

Seiya: Consegui!.

.

Hyoga: Ele conseguiu!

.

Alberich que estava com os olhos fechados abre-os com uma expressão séria.

.

Alberich: Não.

.

Uma grande aura vermelha se manifesta de Utgard sua respiração está ofegante… a cada respiração, a energia aumenta, mais e mais!

.

Utgard: Agora eu posso usar tudo que tenho, BEAR SPIRITS (ESPIRITOS URSOS)

.

Utgard levanta-se e dá um soco na direção de Seiya. Milhares de ursos cósmicos surgem a partir do punho do guerreiro e vão em direção ao cavaleiro e o atingem violentamente. Ele voa para trás, a armadura racha em vários locais, seu elmo cai. O cavaleiro bate contra a borda da cratera e cai desmaiado.

.

---------------------------

.

A cena volta para o mundo dos Vanir, no castelo da ilha central. Lá está um belo homem de cabelos verdes, barba curta, pele límpida e pálida, possui uma vestimenta leve que lembra a roupa de um pescador. Ele está olhando pela janela para as ilhas menores. O espírito que se manifestou para os guerreiros deuses surge no local. Ele toma a forma de um homem com cabelos castanhos e uma roupa simples de couro. Ele se ajoelha perante o primeiro …

.

Eldir: Njord meu senhor, já realizei a tarefa que o senhor me incumbiu…

.

Njord: Muito bem Eldir.

.

?????: Eu também já cumpri a minha, pai

.

Njord: Ah Frey é bom vê-lo. Então, conseguiu colocar algum senso na cabeça de Alberich?

.

Frey apresenta-se com um manto com detalhes feitos de galhos, por baixo do manto pode-se ver uma vestimenta de couro, também com os mesmo detalhes.

.

Frey: Foi difícil, mas que ele começou bem.

.

Njord: Muito bem parece que as batalhas vão começar espero que eles aprendam algo.

.

Frey: Pai, não questionando seu julgamento, mas não acha que não temos tempo para isso, quer dizer Poseidon já esta quase acordando…

.

Njord: Frey, não se preocupe, eu já tenho plano com Skuld, Belldandy, Urd, as deusas do passado presente e futuro. Elas vão fazer que o tempo passe mais devagar aqui no nosso mundo. Assim mesmo que as lutas demorem horas, para os outros mundos, apenas se passarão minutos…

.

Frey: Parece que nada escapa de seus planos pai, a propósito eu ouvir dizer que Freki já entregou o Mithril ao cavaleiro de Pégaso!.

.

Njord: Sim eu já esperava isso, ele será de grande ajuda.

.

Frey: Pai se me permite perguntar, porque acha que ele tão importante?

.

Njord: Ele já matou um deus grego, e conseguiu ferir Hades uns dos deuses mais poderosos para os gregos. Acredito que um aliado assim será muito útil. E, além disso, ele tem uma coisa que poucos guerreiros tem.

.

Frey: O que?

.

Njord: Ele, nunca desiste de lutar pelos seus ideais, sempre se levanta mesmo que esteja quase morto e sempre acredita que pode vencer mesmo que tenha que fazer um milagre para isso. Existem poucas pessoas como essa...

.

Frey: Teimosia?

.

Njord: Não filho, com essa persistência....

.

------------------------

.

No campo de batalha de Utgard e Seiya. Alberich acaba de ver o que aconteceu com cavaleiro de Pégaso, e mostra-se preocupado.

.

Alberich:Isso não está indo bem....é melhor eu interferir antes que Seiya morra.

.

Hyoga: Espere, Seiya não irá morrer, ele já se levantou de coisas muito piores, e continuara a lutar por Atena e pela justiça mesmo que todos seus ossos estejam quebrados. Acredite nele..por favor, ele não pode perder… não depois de tudo que passou!

.

Alberich: Muito bem, não vou interferir,mas é melhor que faça algo de diferente dessa vez. Atacar seguidamente não é forma de vencer essa luta!

.

Hyoga: Eu sei que ele pode....

.

-------------------------------

.

Seiya ainda esta caído no chão, mas começa a sentir algo vindo se sua armadura.

.

??????: Seiya, acorde Seiya!

.

(Seiya): Quem é?

.

?????: Sou eu Seiya, sempre estive lhe apoiando desde que você teve a honra de me vestir!

.

(Seiya): Essa voz está vindo de dentro da armadura,então você é…

.

??????: Sim Seiya eu sou Pégaso!

.

(Seiya): Como pode estar falando comigo, a armadura nunca fez isso…

.

(Pegaso): O Mithrill despertou todo o espírito de Pégaso presente na sua armadura. Agora eu posso falar com você, mais do que isso eu posso queimar meu cosmo junto ao seu. Seiya você tem que se levantar, pense porque voltou a esse mundo…

.

Seiya começa a reagir.

.

Seiya: Eu voltei porque ainda tinha que fazer algo, eu não podia deixar meus amigos, a Saori, eu.... sou um cavaleiro, é meu dever... não ….meu maior desejo é proteger aqueles que amo!Não posso cair aqui!

.

Seiya levanta-se e começa a queimar seu cosmo; Utgard percebe e se vira para encarar o cavaleiro…

.

Utgard: Então ainda tem mais! Que bom você esta mesmo valendo a pena!

.

Seiya: Eu não vou cair aqui não depois de tudo que fiz para salvar meus amigos e tudo que eles fizeram para me salvar. Não posso perder enquanto eles estiverem aqui, muitos já se sacrificaram por mim eu vou decepcioná-los

.

(Pegaso): Isso mesmo Seiya, agora vamos juntos... vamos mostrar para ele a maior técnica de Pegaso!

.

O cosmo de Seiya, fica, azul no centro e branco no exterior, ele começa a fazer os movimentos que desenham a constelação de Pegaso, atrás dele surge uma imagem de sua constelação, cada estrela que Seiya passa fica mais brilhante, Quando ele completa os movimentos, todas as estrelas se juntam em

seu punho direito

.

Seiya: Pégaso, junte sua força a minha! PEGASUS NO HOSHI(ESTRELA DE PEGASO)

.

Seiya, avança em direção a Utgard, ele tenta preparar um golpe, mas seu cosmo é consumido pela onda de energia de Seiya.

.

Seiya passa por Utgard como um raio de luz! Ele surge atrás do guerreiro de Berseker com o punho estendido!

.

Utgard: O que? Não...

.

Utgard sente uma dor gigantesca no peito. Na sua armadura surgem buracos nas posições para formar a constelação de Pégaso Eles brilham, soltam raios azuis que despedaçam toda a armadura do guerreiro!

.

Utgard: AAAAAAAHHHHH!

.

O guerreiro de Berseker cai morto, Seiya da um suspiro e relaxa

.

(Seiya): Vencemos!

.

-----------------

.

A cena mostra Fimbul, caminhando pela floresta.

.

(Fimbul): É melhor que essa guerreira apareça logo, eu só estou perdendo tempo aqui

.

??????: Gostaria que não pensasse assim Fimbul

.

Fimbul: Quem está ai?!

.

Fimbul sente um cosmo ao longe e corre na direção dele. Chega numa clareira onde existe um grande desenho no chão. Ele é um circulo com rajadas de vento desenhadas, elas estão em espiral indo para o centro, onde existe a letra E.

.

Fimbul: O que é isso?

.

O desenho brilha de cor branca e um grande vento se manifesta em volta do circulo. O vento se junta num tornado desfazendo-se no centro e surge uma mulher com cabelos castanhos, uma armadura branca com grandes asas, e curvas bem fluidas. Ela tem um olhar sereno, mas que parece esconder algo mais agressivo

.

Guerreira: Eu serei sua adversária!Sorha de Vento Leste!

.

Fim do capitulo 18

.

.

.

Explicações

.

Wave Nirk(Donzelas das Ondas):Eram as nove filhas de Aegir, elas usavam véus brancos, segundos as lendas a mãe delas a deusa Raam arrastava marinheiros ao fundo do mar para se casar com elas

.

Aegir: Deus dos mares nórdico, porem ele é associado mais às viagens marítimas e às coisas mundanas, enquanto Njord seria o verdadeiro deus do mar e da água .Segundo lendas ele vinha de tempos em tempos coletar marinheiros e navios para seu salão no fundo do mar.Por isso faziam-se sacrifícios para apazigua-lo

.

Eldir:Um dos servos de Aegir o outro era Fimafeng, o qual foi morto por Loki num banquete no salão submarino de Aegir

.

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O primeiro capítulo, desta segunda fase da Era do Ragnarok, que considero um épico, ainda trás muito das limitações do autor da primeira fase.

 

Contudo, há também o legado de muita coisa boa, tais como, a mitologia nórdica sendo usada/adaptada apropriadamente como pano de fundo da trama (aqui destaco o contexto apresentado para as Wave Nirks) e os paradigmas de Saint Seiya presentes, por exemplo, na conclusão da batalha do Pégaso com o Berserker (aliás, os motes da Era do Ragnarok, que foram somados ao personagem, trazendo aquela cena com Seiya interagindo com o espírito de Pégaso, ficou ótima).

 

Creio ser isso, Bruno...

 

Daqui para frente, como já havia lhe advertido, começo a releitura dessa parte específica de sua história.

 

Espero não lhe causar transtornos e nem embaraços com meus comentários (rsrs).

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul!

Começamos a nova saga então!

O Capítulo começa com os seres viajando aos ventos até ca írem cada um em uma ilha, aparentemente de Vanaheim (serão os vanires os inimigos dessa nova saga?), quando espíritos aparecem na frente de cada um. Ficou muuito estranho o "a cena mostra cada um dos guerreiros...". Eu sei que combina com seu jeito de escrever a la roteiro de teatro (isso não é uma piada), mas mesmo assim ainda soa muito estranho.

Enquanto isso, voltamos para Yggdrasil. Utgart se mostra forte, aparentemente sendo superior ao Seiya, quando Hyoga e Alberich XIII chegam. Também não gostei dessa interrupção: "-------" entre as duas cenas, sendo que ambas se tratavam quase do mesmo espaço e uma começou onde a outra terminou. Daria de ter ligado de outra maneira.

Falando da luta, Hulk Charmander Sebastian Show Utgard usa uma técnica interessante e apelona de ganhar mais poder quanto mais é atacado. Na realidade, como já citei, parece uma mistura do Hulk, um demonio furioso com o Sebastian Show (X-men), que absorve energia. Os dois seguem resistentes, um por esse poder, enquanto Seiya poruqe é um encosto chato. kkk. Gostava do Seiya até as doze casas, depois virou nada.

Em seguida, meu personagem favorito em CDZ entra em cena. UHUUL! SHun! Começamos com o andromeda sempre estratégico, e conseguiu tirar os pelos de perto dele. Não entendi a ameaça de Raed, sobre os pelos. Eles acertarm SHun? mas como se a defesa circular bloqueia o ar ao redor, como foi visto na batalha contra SOrento.


Eis que surge um desafio aos guerreiros deuses, enfrentando as donzelas das ondas (versão nórdica das nereidas? kkk). Uma correção chata, não são 8 pontos cardeais, são 4 cardeais e 4 colaterais. Fora isso, foi interessante o que fizesse.


Voltamos para a luta na floresta, Seiya aconselhado por Hyoga, tenta acabar tudo com o KO (difícilo Seiya dar um cabo em alguém forte heim? kkk), mas isso só é suficiente para dar a energia necesária para Utgard ter o poder para lançar o ataque, (boa), e Seiya cai desmaiado.

Então, vamos para os vanires, que não parecem ser inimigos, e sim prontos para ajudar os guerreiros deuses. Interessante que eles não são egoístas, já que poderiam simplesmente ficar quietos e esperar o Ragnarock passar, já que Vanaheim é o único dos nove mundos que não será destruído no fim do mundo.

O plano fez com que a terra dos vanires se tornasse um digimundo, com o tempo passando mais devagar ali.

Ah! QUE DEUS SEIYA MATOU?????????????????

Voltando ao Seiya, uma dúvida cruel que assola a minha cabeça. O que os inimigos ficam fazendo quando os guerreiros "conversam desmaiados". Isso acontece direto em Cavaleiros do Zodíavo também e eu acho muito estranho. Mas enfim, Seiya voltou e usou um golpe especial, matando o adversário.

Por fim, temos FImbul prestes a encarar uma nova batalha.


É isso então!

Capítulo interessante, diferente, e... o que se passará a partir disso. Não acredito que 9 lutem um depois do outro, corre o risco de ficar muito repetitivo. Acho que deve acontecer algo no meio. Mas vamos ver.


Abração


P.S. tu copiou e colou duas vezes o capítulo no post!





Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 18 lido.

 

Destaco o cenário do desafio para os nove, referindo mais uma vez ao meu desconhecimento sobre a mitologia nórdica. Vejo que a fic toma por várias fases desde o encontro dos Guerreiros Divinos com seus poderes trancados, na descoberta da sua runa e agora, o desafio nas nove ilhas.

 

Eis que Seiya consegue falar pela primeira vez com a sua "Armadura de Pégaso" e dar um golpe de fatalidade num adversário muito complicado, quase que se suicidou. Ugtard poderia ser um inimigo invencível por conta das lendas dos Berserkers.

 

Abraços e muitos parabéns por este capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro capítulo, desta segunda fase da Era do Ragnarok, que considero um épico, ainda trás muito das limitações do autor da primeira fase.

 

Contudo, há também o legado de muita coisa boa, tais como, a mitologia nórdica sendo usada/adaptada apropriadamente como pano de fundo da trama (aqui destaco o contexto apresentado para as Wave Nirks) e os paradigmas de Saint Seiya presentes, por exemplo, na conclusão da batalha do Pégaso com o Berserker (aliás, os motes da Era do Ragnarok, que foram somados ao personagem, trazendo aquela cena com Seiya interagindo com o espírito de Pégaso, ficou ótima).

 

Creio ser isso, Bruno...

 

Daqui para frente, como já havia lhe advertido, começo a releitura dessa parte específica de sua história.

 

Espero não lhe causar transtornos e nem embaraços com meus comentários (rsrs).

 

Abraços!

Oi Leandro que bom ver vc por aq! Fiico muito feliz que tenha decidido reler a sagunda fase enquanto eu a posto neste fórum

 

Fico lisonjeado em vc considerar a minha hitória um epico, eu bem sei que ainda tenho muitos defeitos, Quanto as limitações sei que delas neste cap, mas acho que consegui superar a maioria delas

 

Concordo com o que vc disse, este cap é uma boa introdução de tudo que será esta segunda saga, fico muito feliza também que tenha gostado da luta entre o Seiya e o Utgard, eu tb gosto muito dela, mas minha favorita não qdo o Seiya da o golpe final e sim quando os dois se confrontam um com o Cometa e o Outro com o Bear Rush

 

Não se preocupe em causar transtornos, suas opiniões sempre são sinceras e justificadas, eu não gostaria se fosse diferente

 

Abraço e Obrigado pelo coment, até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá Fimbul!

 

Começamos a nova saga então!

 

O Capítulo começa com os seres viajando aos ventos até ca írem cada um em uma ilha, aparentemente de Vanaheim (serão os vanires os inimigos dessa nova saga?), quando espíritos aparecem na frente de cada um. Ficou muuito estranho o "a cena mostra cada um dos guerreiros...". Eu sei que combina com seu jeito de escrever a la roteiro de teatro (isso não é uma piada), mas mesmo assim ainda soa muito estranho.

Oi Nikos obrigado por comentar espero que goste desta nova saga!

 

Eu tb não gostei de como esta parte ficou descrita, mas não época não consegui achar uma forma melhor, e na releitura, foi dificil ajusta-la sem perder o sentido, talvez se eu a fizesse atualmente, teria usado outra forma de descrição, para ser sincero nunca gostei dessa forma de escrever em forma de roteiro, só começei a usa-la devido às minhas limitações e com o tempo experiencia meu texto se tornou mias narrativo

 

 

 

Enquanto isso, voltamos para Yggdrasil. Utgart se mostra forte, aparentemente sendo superior ao Seiya, quando Hyoga e Alberich XIII chegam. Também não gostei dessa interrupção: "-------" entre as duas cenas, sendo que ambas se tratavam quase do mesmo espaço e uma começou onde a outra terminou. Daria de ter ligado de outra maneira.

Eu sei né ficou meio atirficial, mas pelo menos o traço a ajuda e trocar o foco, mais claramente, mas obrigado pelo toque vou tomar mais cuidado

 

 

 

Falando da luta, Hulk Charmander Sebastian Show Utgard usa uma técnica interessante e apelona de ganhar mais poder quanto mais é atacado. Na realidade, como já citei, parece uma mistura do Hulk, um demonio furioso com o Sebastian Show (X-men), que absorve energia. Os dois seguem resistentes, um por esse poder, enquanto Seiya poruqe é um encosto chato. kkk. Gostava do Seiya até as doze casas, depois virou nada.

Tem razão o Utgard, parece uma mistura do Sebastian shaw com o Hulk, mas ach que o diferencia ele é o prazer que expressa ao usar seu poder.Eu me diverti criando um adversário que poderia competir com o Seiya em resistência(mas só pq ele tem uma habilidade especial senão seria mias difícil XD). Mas espero que goste no Seiya na minha fic ele terá um papel de destaque

 

 

Em seguida, meu personagem favorito em CDZ entra em cena. UHUUL! SHun! Começamos com o andromeda sempre estratégico, e conseguiu tirar os pelos de perto dele. Não entendi a ameaça de Raed, sobre os pelos. Eles acertarm SHun? mas como se a defesa circular bloqueia o ar ao redor, como foi visto na batalha contra SOrento.

Interessante, então o Shun é o seu favorito, espero que goste do desempenho dele. O que acontece é que se o shun mantesse a defesa circular erguida para se livrar dos pelos ele não poderia lutar, apenas se defender( ta bom eu sei que ele gosta de fazer isso mesmo, mas no caso ele tinha pessoas que dependiam dele ne), por isso para poder lutar ele usou seu controle do vento para afastar os pelos

 

 

Eis que surge um desafio aos guerreiros deuses, enfrentando as donzelas das ondas (versão nórdica das nereidas? kkk). Uma correção chata, não são 8 pontos cardeais, são 4 cardeais e 4 colaterais. Fora isso, foi interessante o que fizesse.

 

 

Voltamos para a luta na floresta, Seiya aconselhado por Hyoga, tenta acabar tudo com o KO (difícilo Seiya dar um cabo em alguém forte heim? kkk), mas isso só é suficiente para dar a energia necesária para Utgard ter o poder para lançar o ataque, (boa), e Seiya cai desmaiado.

Obrigado pela correção, foi uma falta de atenção mesmo( pode dizer que as Wave Nikr são um tipo de nereidas nordicas, misturadas com as amazonas do Saint XD e olha que não tinha lida nenhuma fic deste fórum qdo elaborei elas XD ). Fico feliz que tenha achado a ideia interessante

 

Sim é difícil para o Seiya acabar com a luta num ataque só, mas se vai isso tem que usar o Cometa ne. Mas não queria que a luta acabasse aq seria muito obvio, que bom que gosto disso

 

 

Então, vamos para os vanires, que não parecem ser inimigos, e sim prontos para ajudar os guerreiros deuses. Interessante que eles não são egoístas, já que poderiam simplesmente ficar quietos e esperar o Ragnarock passar, já que Vanaheim é o único dos nove mundos que não será destruído no fim do mundo.

 

O plano fez com que a terra dos vanires se tornasse um digimundo, com o tempo passando mais devagar ali.

 

Ah! QUE DEUS SEIYA MATOU?????????????????

Sim é os Vanir poderiam fazer isso , já que o Vanaheim não seria afetado pelo Ragnarok, mas eles são justos demais para deixar as pessoas q acreditam neles em Midgard e nos outros mundos, na mão. Por isso perceberam que tinham o dever de interferir por elas. Usei este atirficio de alterar o tempo, porque seria insensato parar de para treinar no meio de uma guerra de outra forma, mesmo que este treino fosse realement necessario

 

O Seiya matou o Thanatos o Deus da Morte quando despertou a armadura divina, foi ele que o Njord se referiu

 

 

Voltando ao Seiya, uma dúvida cruel que assola a minha cabeça. O que os inimigos ficam fazendo quando os guerreiros "conversam desmaiados". Isso acontece direto em Cavaleiros do Zodíavo também e eu acho muito estranho. Mas enfim, Seiya voltou e usou um golpe especial, matando o adversário.

Acho que a explicação mais condizente para esta situação é que quando se desmaia se perde a noção do tempo, por isso o parece minutos ou horas para quem desmaiou, no mundo "real" pode apenas ser alguns segundos, por isso os inimigos não reagem a tempo. Acho que pesando assim faz sentido, por isso uso este artificio

 

 

Por fim, temos FImbul prestes a encarar uma nova batalha.

 

 

É isso então!

 

Capítulo interessante, diferente, e... o que se passará a partir disso. Não acredito que 9 lutem um depois do outro, corre o risco de ficar muito repetitivo. Acho que deve acontecer algo no meio. Mas vamos ver.

 

 

Abração

 

 

P.S. tu copiou e colou duas vezes o capítulo no post!

Espero que goste da luta do Fimbul Nikos

 

Fico feliz que tenha achado o cap interessante, Nikos. Eu não acho que esta parte ficou repetitiva, apenas mais longa espero que concorde qdo lê-la por inteiro

 

Abraço e obrigado pleo toq eu já corrigi isso

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 18 lido.

 

Destaco o cenário do desafio para os nove, referindo mais uma vez ao meu desconhecimento sobre a mitologia nórdica. Vejo que a fic toma por várias fases desde o encontro dos Guerreiros Divinos com seus poderes trancados, na descoberta da sua runa e agora, o desafio nas nove ilhas.

 

Eis que Seiya consegue falar pela primeira vez com a sua "Armadura de Pégaso" e dar um golpe de fatalidade num adversário muito complicado, quase que se suicidou. Ugtard poderia ser um inimigo invencível por conta das lendas dos Berserkers.

 

Abraços e muitos parabéns por este capítulo.

Oi Saint obrigado por ler e comentar

 

Sim realmente este é um novo desafio para os guerreiros deuses, para vence-lo eles terão que evoluir como guerreiros e como pessoas, espero que goste

 

Bom o Utgard é um inimigo qse invencível se for ver,mas o seiya é o seiya ne XD. Bom ach que a chave da vitoria dele foi a característica da Estrela de Pegaso, como foi um golpe em dois tempo, e no qual o segundo momento a energia "sai de dentro"do adversário, o segundo ataque agiu bem na hora que o Utgard estava absorvendo o primeiro e ele saiu de dentro dele, não havia como absorver um ataque assim!Espero que não tenha ficado confuso, mas fez sentido para mim XD

 

Obrigado pelos parabéns Saint

Abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 19: A tempestade Nebulosa, o Vento branco e o Turbilhão de Fogo

.

O desenho brilha de cor branca, um grande vento se manifesta. Em volta do circulo, o vento junta-se num tornado. Ele se desfaz e do centro dele surge uma mulher. Ela possui cabelos castanhos, uma armadura branca com grandes asas, e curvas bem fluidas; Ela tem um olhar sereno, mas que parece esconder algo mais agressivo.

.

Guerreira: Eu serei sua adversária!Sorha de Vento Leste!

.

Fimbul: Bom, finalmente...Vamos acabar logo com isso.

.

Sorha: Não me subestime guerreiro!

.

Fimbul: De maneira alguma. Eu conheço a fama de vocês! Por isso....vou dar tudo de mim!NIDHOGG´S FIRE (FOGO DE NIDHOGG).

.

Fimbul lança suas chamas porém antes que atinjam a guerreira de Aegir, ela cria um pequeno tornado que suga e elimina-as.

.

Sorha: Como eu disse, não ache que será fácil só porque é um teste.

.

Sorha coloca-se em posição de ataque. Fimbul faz o mesmo.

.

-----------------------------------

.

No castelo Valhalla. Shun esta lutando contra Raed., Shun usa correntes para atacar Raed e o guerreiro de Thor fica se esquivando dos golpes até pegar a corrente triangular com uma mão.

.

Raed: Que patético!

 

Raed lança uma carga elétrica pela corrente até o cavaleiro de Andromeda. Shun age rapidamente cravando a corrente circular contra o solo, junta suas mãos a descarga elétrica passa de uma mão para outra e depois para o solo. Shun assim só fere as mãos.

.

Shun: Não poderá me vencer com eletricidade guerreiro, não há sentido em nós lutarmos.

.

Raed: Hum ...Uma luta nunca é sem sentido cavaleiro! Além disso você acha que nunca enfrentei alguém com esse tipo de técnica?Veja isso! SKY LIGHTING (RELAMPAGO DO CÉU)!

Raed aponta sua clava para cima e um raio sai das nuvens indo em direção ao cavaleiro.

.

Shun: Proteja-me corrente! ROLLING DEFENSE (DEFESA CIRCULAR)!

.

Shun arma sua defesa. O raio atinge a corrente e continua pela espiral até que encontre o solo e dissipe-se nele.

.

Shun: Eu já disse que...

.

Nesse momento uma descarga elétrica sai do solo abaixo de Shun, eletrocutando o cavaleiro.

.

Shun: AAAAAAAHHHH!!!!!

.

Shun cai de joelhos no chão.

.

Shun: Como?

.

Raed: Achou mesmo que eu perderia o controle do raio só porque o lancei? Não, eu posso controlar as cargas que lanço mesmo que elas entrem em contato com o solo. Suas defesas são inúteis, cavaleiro!

.

---------------------------------

Em uma floresta próxima à Yggdrasil, Shiryu e o Guerreiro de Gullinbursti estão se encarando. O cavaleiro é o primeiro a tomar iniciativa…

.

(Shiryu): É melhor analisar a técnica dele antes de mais nada.

.

Shiryu:Vamos começar guerreiro.ROZAN RYU-HISHO(DRAGÃO VOADOR)!

.

Shiryu cria um dragão cósmico em seu braço direito. Avança contra o guerreiro de Thor. Este apenas coloca o seu escudo protegendo seu corpo.

Shiryu acerta o escudo do guerreiro. Seu ataque é contido pelo escudo.

.

Guerreiro: Acha que escolhi lutar com você por acaso Dragão?

.

O guerreiro, tenta atacar Shiryu com seu braço direito , mas o cavaleiro se esquiva e se afasta do guerreiro.

.

Guerreiro: Meu nome é Fimafeng de Gullinbursti. Meu escudo é conhecido por ser o mais poderoso dos escudos nórdicos! Eu conheço a fama do escudo de dragão e estava muito ansioso para comparar nossos escudos…

.

Shiryu: Então foi isso, mas não posso perder tempo aqui. Outros precisam de mim: portanto vamos, lute!

.

Fimafeng: Com prazer!

.

----------------------------

.

A cena muda para outra parte da floresta, onde ocorreu a luta entre Seiya e Utgard. Hyoga e Alberich XIII aproximam-se de Seiya.

.

Hyoga: Muito bem Seiya,mas onde aprendeu esse golpe?

.

Seiya coloca a mão atrás da cabeça e mostra-se meio confuso…

.

Seiya: Eu não sei Hyoga… quer dizer, quando a armadura começou a falar comigo senti o cosmo dela ligando-se ao meu, então parecia que eu já sabia o que fazer, mesmo sem nunca ter dado o golpe!

.

Hyoga: Espera, como assim a armadura falou com você?

.

Alberich: Lembra o que Freki disse Hyoga. A armadura de guerreiro deus tem seu próprio cosmo e seu espírito pode se comunicar e ajudar aquele que a veste!

.

Seiya: É mesmo, isso é incrível! Mas onde esta o Freki?

.

Alberich: Ele sentiu que os guerreiros deuses precisavam de ajuda . Então desapareceu num raio de luz, deve ter ido para o mundo que eles estão.

.

Hyoga: Muito bem... Espero que ele tenha conseguido. Mas Seiya, o que aconteceu com Shiryu?

.

Seiya: Quando ele tentou atacar Utgard outro guerreiro colocou-se entre os dois e acertou um golpe nele de surpresa. Shiryu foi jogado para longe e o guerreiro foi atrás dele.

.

Hyoga: É melhor vermos onde ele está!

.

Seiya: Eu sei, mas vamos rápido, eu estou preocupado com a Saori.

.

Hyoga: Não se preocupe Seiya, Shun está protegendo ela!

.

Alberich: Assim como Siegfried e os outros guerreiros antigos…

.

Seiya: Certo, mas mesmo assim é melhor corrermos.

.

Hyoga: Bom, então vamos. Estou sentindo o cosmo de Shiryu, naquela direção.

.

Todos vão na direção do cosmo porém, ao passar pelo corpo de Utgard, Seiya percebe que existe uma pedra vermelha brilhando no cinturão do guerreiro. Curioso Seiya pega a pedra e percebe que ao tirá-la a armadura perde o brilho.

.

Seiya: Mas o que é isso?

.

Alberich:Isso é um rubi de Thor.

.

Seiya: Rubi de Thor?

.

Alberich: Sim Seiya , assim como os guerreiros de Odin, os guerreiros de Thor possuem pedras guardiã. Cada uma dela representa uma das estrelas da constelação de Ursa Menor. Pelo que sei esse é o rubi da estrela Gama.

.

Hyoga: Então devem existir sete guerreiros de Thor.

.

Alberich: Exato Hyoga e como já deve ter concluído se juntarmos todos os rubis a armadura de Thor surgirá. É melhor levarmos esse rubi conosco.

.

Seiya: Por quê?

.

Alberich: Thor está desaparecido. Talvez se juntarmos todos os rubis, possamos descobrir a localização dele e da armadura. Thor seria grande aliado nesta guerra.

.

Hyoga: Tem razão, Seiya guarde esse rubi e vamos atrás do Shiryu.

.

Seiya guarda o rubi em sua roupa e eles seguem na direção do cosmo de Shiryu. Eles voltam para a clareira que rodeia Yggdrasil e continuam até que algo acontece: da neve surgem muitos tentáculos de gelo que tentam atacar os cavaleiros, mas eles escapam e colocam-se em posição de defesa.

.

Seiya: O que é isso?

.

Alberich: Não sei ao certo Seiya, mas fique atento.

.

Do meio da neve emerge um cosmo azul. Dele surge uma mulher com uma armadura baseada numa lula. Da cabeça da lula forma-se a proteção do peito e dos olhos, a proteção dos seios. A parte da acima dos olhos da lula forma duas ombreiras. Os tentáculos se distribuem nas suas costas.A proteção dos braços e pernas é formada pelos tentáculos maiores da criatura, o elmo é do formato da de um cefalopode.

.

Guerreira: Eu sou Inua de Kraken. Desculpe, mas vocês não passarão por aqui!

.

----------------------------------------------------

.

No castelo de Thrym. Loki e Freki estão se encarando. O deus da discórdia mostra-se nervoso com as atitudes de Freki.

.

Loki: Saia da minha frente, eles não podem escapar!

.

Freki: Eles já escaparam. Eles foram para o único mundo que você não tem acesso.

.

Loki: Quer dizer…Vai pagar por isso guardião.CORRUPED LIGHT(LUZ CORROMPIDA)!

.

Loki lança seu raio negro em direção ao guardião que não se move. Quando ele é atingido, uma explosão negra ocorre, porém de dentro dela um raio de energia branco surge e ele vai em direção a Loki, que se esquiva facilmente. Freki surge, como um corpo iluminado de dentro da explosão negra, ele não está ferido.

.

Freki: Parece que não conhece minha armadura maligno. Ela foi abençoada e me dá proteção total contra qualquer ataque das trevas, mesmo os de um deus!

.

Loki: Não pense que por isso vai escapar!

.

Loki crava um dos seus facões no chão. Muitos símbolos nórdicos surgem no chão, inclusive um abaixo de Freki. Eles brilham e uma energia manifesta-se do solo, Freki é jogado para cima pela energia ferindo-se um pouco, mas escapa, e prepara um ataque.

.

Freki:WHITE…

.

Uma cabeça de lobo de energia surge nas mãos de Freki e abre a boca como se fosse uivar.

.

Freki:…HOWL (UIVO BRANCO)!

.

Uma onda sonora branca sai da boca do lobo indo em direção a Loki, que simplesmente ergue a mão direita e cria uma parede de energia que facilmente pára o golpe do guardião.

.

Loki: Parece que seu ataque não é forte como sua defesa guardião! Não é tão bom sem sua espada não é? …

.

Freki:Você vai…

.

Uma energia manifesta-se em volta do guardião e começa a estrangular Freki.

.

Loki: Isso acaba aqui, você já devia ter morrido há muito tempo!

.

Freki, fecha os olhos e concentra-se. Ele torna-se um raio de luz e escapa da energia.A velocidade do tempo parace dimunuir para acompanhar a ação, Antes que Loki perceba, o raio atinge o Deus e um clarão se manifesta!Quando a luz se dissipa, Freki esta atrás de Loki, de costas para ele, seu braço direito está estendido em forma de lança. Pode-se ver que em cima da proteção da mão direita existe uma ponta de lança branca que está brilhando. Loki parece ter sentido fracamente o impacto. Ele não está com nenhum ferimento, mas mesmo assim, Loki parece confuso com o que aconteceu.

.

Freki: Hum…Eu posso não ter mais minha espada mas essa não é mais minha única arma!

.

Loki: Como você pode ter essa arma?

.

Freki: Você ainda me subestima muito Loki!

.

Freki, tenta atacar novamente o deus com sua mão em forma de lança, porém um vulto surge da escuridão e segura o pulso do guardião. Pode-se ver que o braço do ser oculto possui uma armadura negra e uma face de lobo no pulso.

.

??????: Pai deixe que eu cuide disso!

.

Loki: Fenrir, eu disse para ficar fora disso!

.

O lobo maligno revela-se! Freki puxa o braço e recua, colocando-se em posição de defesa…

.

Fenrir: Pense bem, a nossa prioridade é outra! Pai,estamos perdendo tempo aqui, deixe que eu cuide dele!

.

Loki acalma-se com as palavras do filho. Ele volta à razão e pensa… percebe que tem razão, existem outras prioridades, principalmente agora que os guerreiros deuses estão num mundo em que ele não tem acesso.

.

Loki: Tem razão filho, vou lhe deixar encarregado disso!

.

Freki: Não vai escapar daqui…

.

Fenrir coloca-se no caminho do guardião.

.

Fenrir: Sua luta é comigo!

.

Loki é envolvido por energia negra e desaparece.

.

Freki: Você não tem noção do que esta fazendo guerreiro!

.

Fenrir: Não devia me subestimar…

.

Os dois aumentam seus cosmos! Atrás de Freki surge a imagem de um lobo branco que mostra um lobo nobre com um olhar superior. Atrás de Fenrir surge a imagem de lobo negro. O lobo da imagem é diferente do de Freki, tem os pelos arrepiados e um olhar raivoso.

.

-----------------------------

.

Na ilha do Leste, Fimbul tira sua espada para atacar a guerreira.

.

Fimbul: NIDHOGG´S FURY( FURIA DE NIDHOGG)!

.

Fimbul cria suas lâminas para atacar Sorha., Ela movimenta as mãos criando uma tempestade de vento. A tempestade consome todas as lâminas!

.

Sorha: Fimbul...não pode usar fogo contra mim, eu controlo o vento e posso criar vácuos onde quiser.

.

Fimbul: Entendo, mas não vai vencer por isso! NIDHOGG´S SWORD (ESPADA DE NIDHOGG)!

.

Fimbul envolve sua espada de chamas e ataca a guerreira. Ela se esquiva do ataque para direita, mas a espada cria uma fenda dimensional à esquerda dela, que puxa a guerreira para dentro. Fimbul a golpeia horizontalmente, mas Sorha usa ar para apagar o fogo e segura a espada com a mão direita. Com a mão esquerda cria uma rajada de vento em direção à fenda dimensional e isso impede que ela continue sendo puxada, então ela grita!

.

Sorha: Vai precisar mais do que isso!!!!!!!

.

Uma tempestade de lâminas cria-se entre ela e Fimbul. O guerreiro de Nidhogg tenta agüentar a pressão, mas não consegue, sendo jogado para trás. Fimbul não se fere muito com o ataque.

.

Fimbul: Como segurou minha espada sem ferir-se?

.

Sorha: Quem disse que segurei?

.

Sorha mostra sua mão a Fimbul. Pode-se ver que ela esta rodeada por uma cúpula de vento.

.

Sorha: Eu usei isso para poder segurar sua espada.

.

Fimbul:Muito bem...Parece que terei usar outra tática .

.

Fimbul guarda sua espada nas costas. Ele junta seus braços na altura da cintura. As escamas de seu braço saem da armadura e formam um circulo na frente do guerreiro e começam a girar.

.

Fimbul:FIRE GATE (PORTAL DE FOGO)!

.

Fimbul cria uma chama que envolve seu punho e dá um soco no meio do circulo. Um raio de fogo emerge do circulo e vai em direção à guerreira. Ela cria um tornado que consome o raio mas o raio não pára de vir. Ela continua com o tornado impedindo o golpe.

.

Sorha: Não importa se seu golpe é continuo, eu posso....espera onde ele foi?

.

Ela percebe que Fimbul desapareceu mas o raio de fogo continua saindo do circulo. Atrás de Sorha uma fenda dimensional abre-se. Fimbul surge de dentro dela e a ataca com sua espada.

.

Fimbul: DIMENSIONAL SWORD (ESPADA DIMENSIONAL)

.

Sorha recebe o golpe da espada fazendo com que ela perca a concentração e o tornado que estava lhe protegendo se desfaz . Então ela recebe o raio de fogo do FIRE GATE(PORTAL DE FOGO) pela frente.

.

Sorha: AAAAAAAAAAAAHHHHHH

.

Sorha cai no chão, desacordada. Fimbul afasta-se dela e chama suas escamas que voltam para a sua armadura.

.

Fimbul: Eu sinto muito por ter que usar isso mas não vi outro jeito e não tenho muito tempo. Não se preocupe, isso não vai lhe matar! E eu não usei todo meu poder!

 

.

Fimbul continua afastando-se com a cabeça baixa, mas logo ele sente um cosmo se elevando em suas costas. Ele olha pata trás e Sorha está se levantando. Ela não parece estar ferida. Seu olhar mudou completamente, ela está cheia de raiva.

.

-----------------------------------------------

.

No pátio do palácio Valhala, Shun começa a levantar-se.

.

Raed: Então ainda quer lutar?Acho que agora eu devia dizer que essa luta não tem sentindo, que é inútil blá blá blá; Felizmente eu não ligo nada para isso, então receba o LIGHITING SQUIRREL(ESQUILO RELAMPAGO)!

.

Raed pega sua clava e faz um movimento horizontal com ela. A clava fica eletrificada e lança um relâmpago. Aos poucos esse relâmpago toma a forma de um esquilo que começa a correr em direção a Shun.

.

Shun não perde tempo e arma outra defesa.

.

Shun: CASTING NET (REDE DE AMDROMEDA)!

.

A corrente de Shun forma uma rede quadriculada entre o animal de energia e o cavaleiro. O esquilo bate contra a rede e dissipa-se por ela. Shun relaxa por momento, mas Raed apenas sorri fazendo um movimento com a clava. Cargas elétricas começam a juntar-se na rede de Shun..Elas formam o esquilo novamente que avança contra Shun. Sem ter como se defender, o cavaleiro recebe o golpe, mas consegue manter-se de pé.

.

Raed: Agora quem é o inútil cavaleiro?

.

(Shun): Ele não perde o controle do raio em nenhuma circunstância como a corrente transmite eletricidade eu não posso usá-la para me defender ou atacar. Tenho que vencê-lo de outra forma!

.

Shun: Você me obriga a usar isso guerreiro!

.

Shun cruza os braços na frente de seu corpo. O vento rosado que estava lhe envolvendo aumenta e toma toda a área. Várias espirais de vento se formam, inclusive uma envolvendo o guerreiro de Thor que não deixa ele se mexer.

.

Raed: Então voltou a usar seu ventinho?

.

Shun: Saiba que essa corrente de vento irá aumentar sua força até tornar-se uma tempestade. Você não poderá resistir a ela, então desista. Eu não quero lhe matar!

.

Raed: Você me subestima cavaleiro… e ainda com esse papo de desistir? Já disse que não adianta! Eu nunca vou desistir de completar minha missão!

.

Shun: Guerreiro, eu sinto uma grande bondade em você! Então porque esta fazendo isso?Eu sinto que está em conflito, por quê?

.

Raed: Pare de falar bobagens! Orgulha-se tanto desse golpe então use-o! Pare de enrolar senão vou sair daqui e te matar!

.

Shun: Você não me deixa escolha espero que encontre paz depois da morte, NEBULA STORM(TEMPESTADE NEBULOSA)!

.

O vento torna-se uma grande tempestade que atinge com toda força o guerreiro de Thor. Um grande brilho rosa toma toda a cena.

.

-------------------------------------------------------

.

No Vanheim Fimbul ainda está impressionado porque a guerreira resistiu aos seus dois golpes.

.

Fimbul: Como?

.

Sorha: Você foi ingênuo de pensar que minha cúpula de ar cobria só minha mão. Ela cobre todo meu corpo e está em constante rotação. Isso causa uma grande pressão contra aquilo que está me atacando. Claro que sua espada e seu raio de fogo atravessaram essa barreira mas a grande turbulência e pressão que elas criaram ao atravessá-la diminuiu consideravelmente o poder de ambas. Então, agora entendeu que não deve me subestimar?

.

Fimbul:Hum... eu entendi. Muito bem isto esta ficando interessante, vamos continuar!

.

Sorha: Gosto de ouvir isso, você percebe que não está perdendo tempo aqui, mas...Você acabou de fazer algo que não devia!

.

Sorha, está com muita raiva! Seus olhos emitem um brilho branco. Um vento começa a alastrar-se pela área. Ele é branco e fica cada vez mais forte até torna-se uma tempestade. A tempestade rodeia Fimbul, o ar é tão violento que faz pequenos cortes nas partes expostas do corpo de Fimbul. Ele fica apreensivo e não sabe o que fazer, então algo estranho acontece, Fimbul sente seu tórax expandindo-se e percebe que não está conseguindo expirar o ar para fora do seu corpo! O ar não sai do seu pulmão, mas continua entrando mais e mais. O guerreiro de Odin sente uma grande dor no peito pela pressão dentro do pulmão e cai de joelhos.

.

Sorha: Você queria jogar sujo Fimbul? Você queria vencer essa batalha não importava como só porque estava com pressa? Agora você vai ver o que acontece quando me provocam! Eu controlo todo o vento à sua volta. O ar está entrando no pulmão, mas não está saindo! Isso está causando uma expansão extrema do seu pulmão, chamada de enfisema pulmonar. Logo esse ar vai rasgar seu pulmão de dentro para fora e você morrerá com muita dor!

.

(Fimbul): Ela tem razão, eu nem consigo soltar o ar nem para falar, eu tenho que fazer algo rápido! Eu tenho que eliminar o ar à minha volta e tenho que fazer isso agora!

.

Fimbul fecha a máscara de seu capacete. Isso diminui um pouco a entrada de ar. Depois ele expande seu cosmo com toda a força que tem! Um turbilhão de fogo se cria em volta dele consumindo parte do ar e jogando o resto para longe. Fimbul some no meio do turbilhão. Pode-se ver uma bola brilhante saindo de dentro dele que emite vários fios que tomam toda a aérea e depois desaparecem. O turbilhão de fogo se alastra, mas parece ser parado por algo! Então, uma cúpula de fogo forma-se envolvendo Fimbul e a Guerreira do Vento!

.

Sorha: O que você fez?

.

Fimbul: Eu sinto muito pelo que fiz Sorha. Agora entendi que não podemos fazer algumas coisas numa luta se quisermos mantê-la limpa. Quero que saiba que eu respeito você e obrigado por me mostrar o que eu estava fazendo de errado. Essa luta acaba aqui!

.

Fimbul cruza suas mãos. Suas escamas saem de seus braços e formam um circulo que vai para o centro do teto da cúpula de fogo e começa a girar.O círculo cria um tornado de fogo que vai do teto até o chão da cúpula.

.

Sorha: Que bom que entendeu Fimbul, mas ainda existe ar aqui dentro então eu posso controlá-lo!

.

Sorha move suas mãos e começa a concentrar um pouco de ar nelas lançando-o contra Fimbul, mas o vento é sugado pelo tornado de fogo no centro e é jogado para cima.

.

Fimbul: Eu criei essa cúpula com meu lacre dimensional. Deixei um buraco no teto onde meu círculo está. Ele gira de uma forma que suga o ar para dentro alimentando o fogo da cúpula e mantendo um pouco de ar aqui mas o tornado no centro também puxa todo ar para ele assim você não pode controlar o ar aqui, não enquanto meu cosmo for maior que seu!

.

Sorha: Então tudo se resume a isso não é? Vamos ver por quanto tempo consegue manter seu cosmo acima do meu!

.

Sorha aumenta seu cosmo, Fimbul faz o mesmo. Ela possui um cosmo branco, e ele possui um cosmo laranja. A disputa fica equiparada mas a Wave Nikr não para de aumentar seu cosmo, o guerreiro está muito cansado, diferente dela que parece nunca se cansar.

.

Sorha: Desista! Meu cosmo é superior ao seu!

.

Fimbul está ofegante e começa a perder o controle.

.

(Fimbul): Eu tenho que continuar, não posso cair aqui. Eu não vou perder, não enquanto Nidhogg estiver comigo!

.

Fimbul: Nidhogg eu o convoco!

.

O cosmo de Fimbul toma a forma de um dragão. Sua safira brilha como nunca. Seu cosmo consegue superar o de Sorha.

.

Sorha: Como ele...

.

O turbilhão de fogo fica mais intenso ele suga a proteção de ar que envolvia a guerreira; Fimbul percebe isso e levanta sua espada.

.

Fimbul: GATE....

.

A espada é envolta por fogo, cria-se a partir dela uma espada de fogo muito maior…

.

Fimbul: .....BREAK(QUEBRA DO PORTAL)

.

Fimbul faz um corte vertical com sua espada. Uma grande lâmina de fogo se forma e começa a destruir a cúpula indo em direção à guerreira. Quando ela passa pelo tornado o absorve tornando-se ainda mais forte. Quando Sorha percebe que cúpula se desfez tenta defender com vento mas a lâmina suga todo vento ao redor dela. Ela não tem o que fazer e é atingida pela lâmina e desaparece. Tudo é tomado por uma explosão de chamas!

.

---------------------------------------

.

Em outra ilha , no meio de uma floresta com árvores avermelhas, o clima do local é extremamente quente e seco, é dificil entender como as plantas sobrevivem naquele ambiente, Hugin o guerreiro de corvo direito, caminhava por este local quente se sentido muito desconfortavel

.

(Hugin): Eu vim seguindo eles até aqui, não queria interferir, pelo que fiz contra Odin. No entanto não pude deixar de interferir quando vi o que Loki ia fazer mesmo assim, não sei se ainda mereço lutar ao lado deles depois do que fiz. Droga! Que caminho devo seguir?

.

?????: Apenas não deixe seu espírito se apagar guerreiro

.

Hugin: Quem disse isso?

.

Hugin corre para onde ouviu a voz e chega numa clareira, No chão existe um símbolo que é composto de um circulo. Dentro dele está desenhado um sol, os raios do sol são maiores que o centro com um grande S desenhado. O símbolo começa a emitir um brilho vermelho….

.

Fim do capitulo 19

.

Explicações

.

Kraken:Era um polvo, ou uma lula gigante da mitologia nórdica (e não da grega como muitos pensam). Tinha um tamanho de uma ilha e 100 tentáculos, ele tinha a fama de engolir navios inteiros.Muitos acreditam que as historias do Kraken, eram inspirados em encontros com a Lula Gigante ou Lula Colossal que atinge até 12 metros

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal também gostaria de postar um desenho, da Wave Nikr que aparece neste cap, A Sorha do Vento Leste

Ele foi feito por uma antiga amiga do meu orkut, o nick dela era Artemis

cKD5ZT.jpg

 

Era isso pessoal espero que tenham gostado

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 19 lido.

 

A primeira adversária Wave Nirk manifestou-se e carregada de poderes eólicos defensivos e um osso duro de roer.

 

Shun está em apuros contra um adversário com habilidades de relâmpagos e uma rivalidade e uma disputa de rivalidade contra escudos.

 

Então, os Guerreiros de Thor também possuem o mesmo conceito das Robes Divinas dos Guerreiros Deuses, uma pedra preciosa chamada Rubi e também o mesmo número para invocar a armadura de Thor, ponto de mérito para ti.

 

Parabéns e abraços, mon ami.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos para o Capítulo 19 (que tu colou o texto duas vezes de novo)

Antes disso, eu esqueci realmente do Thanatos. kkkkk. É que eu fico meio assim quando os fillrers da Toei insistem em dizer que o Seiya é matador de deuses.


Voltando... o capítulo se inicia com o prenúncio da primeira luta, com Fimbul tentando atacar Sorha, que se defende facilmente das chamas. Ela continua frisando que é um teste, o que me leva a pensar... será que os testes não seriam mais efetivos se os guerreiros deuses não soubessem do que se tratava? Poderiam lutar com todas as forças. Mas é claro que daí eles poderiam matar as donzelas também,s e não houvesse um monitoramento.

O Início da luta do Shun já foi interessante. Boa estratégia de Shun ao direcionar a corrente elétrica de uma mão para a outra. Boa, depois o Raed toma o contorle da batalha, mas desde já gostei do início. Do outro lado Shiryu enfrenta alguém com um escudo também poderoso, prometendo fazer um duelo contra o grande escudo do Dragão, o inquebrável escudo... não pera.

Passando para HYoga e Seiya, algo interessante. Temos rubis de Thor, assim como as safiras de Odin, e eles precisam juntá-los para formar a armadura de Thor, que também estava desaparecida.C onversa vai, conversa vem e aparece uma nova guerreira, Inua de Kraken (que não é uma general marina pela armadura).

Agora Loki x Freki. O guerreiro sempre parece ter algo para impedir a vitória do Deus, que, mesmo com vários ataques anulados, ao meu ver continua sendo extremamente superior, senod muito menos ameaçado do que o outro. POrém, Fenrir vem para a luta e Loki escapa sorrateiramente. kkk

 

Agora indo a Shun, ele se levanta, quando Raed lança um patrono esquilo, mas Shun se defende, novamente inutilmente. Então, ele resolve usar a Tempestade Nebulosa (foi muito rápido essa preparação).

Retornando a Fimbul, o fogo acaba sendo derrotado pelo vento, a princípio. Gostei muito da habilidade dela muito grande de controlar o ar, inclusive anulando a sucção da fenda dimensional e impedindo o contato direto ao "segurar" a espada. Porém, FImbul usa uma estratégia, surpreendo-a e fazendo-a car desacordada, mas levantar logo depois, em fúria.

Muito legal novamente a barreira de ar que ela ocntinua a formar, protegendo inclusive o próprio corpo. Agora elogiando, esta parte teve parágrafos bem descritos, tratando cada detalhe. Só cuida com a repetiçaõ de nomes nos mesmos

Entao, a luta se intensifica, com uma reclamação da guerreira da tática suja de Fimbul, quando o mesmo resolve lutar limpo e tenta manipulr o ar com a cúpula e com o tornado, tentando sobrepujar as habilidades dela.

Terminamos com Hugin em um local estranho. Qual será? QUem apareceu, o que é a quele s?

Bem, é isso Fimbul, abraços, desculpa pela demora e a gente se fala.



Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

Fimbul, comecei a acompanhar a tua fic essa semana e, após ler quatro capítulos, me sinto preparado para comentar a sua história.

 

Primeiro vou comentar o que não me agradou tanto, no intuito de ajuda-lo a melhorar sua fic, ok?

 

A primeira coisa que me salta negativamente aos olhos são os erros de digitação. Muitas palavras faltando letras, erros de pontuação e repetição de palavras tornam a leitura mais pesada e cansativa. Não é nada que afete a história mas, que com certeza, afeta a qualidade da leitura.

 

Outra coisa que percebi é a quantidade de técnicas diferentes empregadas por cada personagem. Só Fimbul, o personagem principal, até o capítulo 4 (incluíndo a Gainde inicial), fez uso de, nada mais, nada menos, SEIS técnicas diferentes.

 

Na minha opinião isso não ajuda a caracterizar o personagem. Quando o Cavaleiro possui um ou dois golpes apenas, isso acaba que se tornando sua assinatura, uma característica marcante. Agora, quando em toda batalha ele usa uma técnica diferente, isso acaba prejudicando e dificultando que o leitor assimile cada golpe.

 

A terceira coisa que não me agradou, mas respeito a escolha do autor, é a de escrever a fic na forma de roteiro. Eu particularmente acho que nesse molde, a história, narrativa e diálogos acabam se empobrecendo.

 

Usar a sentença "a cena muda para", novamente na minha opinião, quebra o ritmo da narrativa e prejudica o dinamismo da história.

 

Bom, agora vamos ao que gostei!

 

Acho que é chover no molhado dizer isso, mas é notável o esforço e todo o empenho do autor em pesquisar e assimilar as lendas e personagens mitológicos. Isso acaba por tornar a tua fic muito rica e didática! Parabéns por todo esse estudo e criatividade!

 

As lutas são bastante detalhadas, apesar de achar que as técnicas, armaduras e ambientes, poderiam ser mais trabalhadas.

 

Antes de encerrar, gostaria de deixar dois conselhos:

 

1. as explicações no final dos capítulos. Se tu conseguisse introduzi-las durante o decorrer dos capítulos, dentro dos diálogos, acredito que terias um resultado mais impactante com cada nova informação apresentada.

 

2. nome das técnicas. Acho que poderiam ser melhores trabalhadas. Nomes épicos e pomposos são difíceis de se criar, mas o resultado é muito gratificante. "Tsunami Jet" por exemplo. Não consigo imaginar um Cavaleiro gritando Tsunami Jet antes de executar o golpe... Mas é uma opinião pessoal.

 

Enfim Fimbul, estou no começo da leitura e espero que meu comentário possa colaborar para que a tua fic siga firme e forte e sempre melhorando. Por favor, não interprete mal minhas críticas pois a única intenção minha de faze-las, como eu disse, é de ajuda-lo.

 

No mais era isso. Siga com o bom trabalho que eu seguirei com a leitura!

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 19 relido...

 

Uma coisa que acho surpreendente é a quantidade de coisa acontecendo ao mesmo tempo.

 

São tantas idas e vindas...

 

Tantos combates...

 

E se por um lado é louvável a maneira competente como o autor consegue trafegar (e nos fazer trafegar) por entre tantos núcleos de ação, por outro, esse ritmo frenético acaba impedindo o desenvolvimento mais acurado dos personagens.

 

Isso particularmente me desagrada, mas os elogios se fazem necessário ao ponto que o autor consegue fazer muito bem aquilo que se propõe.

 

A seguir, comento rapidamente cada um dos arcos aqui apresentado:

 

Fimbul VS Sorha

 

O uso frequente, e até indiscriminado, de técnicas, principalmente por parte do Guerreiro-Deus de Nidhogg, somadas as estratégias empregadas por ambos, que hora colocava um a frente do outro, tornou tudo um tanto maçante, chato mesmo. Faltou ação de verdade! Troca de golpes, não somente de técnicas, um diálogo mais intenso, ou mesmo a falta de conversação, onde sentiríamos a adrenalina pulsar no aspecto mais brutal de uma luta. O fato dessa batalha ter ares de teste e os dois envolvidos parecerem, pelo menos no começo, estar se segurando, contribuíram bastante para que tudo soasse morno. Claro que o combate trouxe pontos que merecem destaque e elogios, por exemplo: a estratégia da Wave Nikr com o ar que teria causado um enfisema em Fimbul, e a maneira como o próprio Guerreiro-Deus desvencilhou-se disso. E claro, a força do caráter de Fimbul onde reconheceu, mediante a humildade, que estava errado no ponto onde agiu com a certeza que os meios justificavam os fins; Sorha lhe mostrou que não era bem assim, e ele parece ter aprendido bem a lição.

 

Shun VS Raed

 

Como foi com Fimbul e Sorha, só que em escala menores, aqui há o excesso de técnicas e estratégias e a falta da ação de verdade. Como destaque aponto a personalidade do Guerreiro-Deus de Thor, onde, em poucas linhas, conseguiu se sobressair, mascarando algo que o atormenta com sua disposição em lutar.

 

Shiryu VS Fimafeng

 

O combate teve o seu prenuncio, e promete, já que veremos dois poderosos escudos em ação. Curioso que esta luta me remete aquela onde o Dragão enfrentou Yan de Escudo no OVA da Éris e também, recentemente em outra fic aqui mesmo do Fórum, a Centhury Wars, onde pude ter o privilégio de acompanhar outro embate entre escudos, nessa circunstância Shiryu combatia um Mensageiro de Hermes que portava o Escudo de Aquiles. Comparações acabam sendo inevitáveis.

 

Loki, Freki e Fenrir

 

A intervenção do filho de Loki em sua hostilidade com um dos Lobos Guardiãs de Odin foi o ponto alto e claro, a misteriosa lança, em um dos braços de Freki.

 

Seiya, Hyoga, Alberich e Inua

 

Aqui a explicação em torno dos Rubis de Thor e sua inclusão no contexto da história culminou não só como destaque desse arco como no do capítulo todo. Presto ênfase também a Alberich e a maneira como paira magnânimo enquanto transita por toda cena. Em prol disso, Pégaso e Cisne parecem ser seus subordinados e não propriamente ditos, aliados.

 

Hugin VS Wave Nikr misteriosa

 

Essa foi à deixa que encerrou o capítulo. Particularmente gosto muito do Dimitri, é um dos meus personagens favoritos em Era do Ragnarok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 19 lido.

 

A primeira adversária Wave Nirk manifestou-se e carregada de poderes eólicos defensivos e um osso duro de roer.

 

Shun está em apuros contra um adversário com habilidades de relâmpagos e uma rivalidade e uma disputa de rivalidade contra escudos.

 

Então, os Guerreiros de Thor também possuem o mesmo conceito das Robes Divinas dos Guerreiros Deuses, uma pedra preciosa chamada Rubi e também o mesmo número para invocar a armadura de Thor, ponto de mérito para ti.

 

Parabéns e abraços, mon ami.

Oi Saint obrigado por ler o cap e comentar

 

Sim a Sorha sabe ousar o vento de inumeras maneira o que torna ela uma adversária muito dificil

 

Bom o Shun esta mesmo com dificuldades contra o Raed, principalmente do adversário ser bem provocativo. Espero que goste da batalha dps escudos entre Shiryu e Fimafeng

 

Sim esta ideia surgiu quando pensei q as armaduras dos guerreiros Thor deveriam características semelhantes as de Odin, assim criei o rubis de Thor, fico feliz que tenha gostado deles

 

Obrigado pelos parabéns e pelo coment

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Vamos para o Capítulo 19 (que tu colou o texto duas vezes de novo)

 

Antes disso, eu esqueci realmente do Thanatos. kkkkk. É que eu fico meio assim quando os fillrers da Toei insistem em dizer que o Seiya é matador de deuses.

 

 

Voltando... o capítulo se inicia com o prenúncio da primeira luta, com Fimbul tentando atacar Sorha, que se defende facilmente das chamas. Ela continua frisando que é um teste, o que me leva a pensar... será que os testes não seriam mais efetivos se os guerreiros deuses não soubessem do que se tratava? Poderiam lutar com todas as forças. Mas é claro que daí eles poderiam matar as donzelas também,s e não houvesse um monitoramento.

Bom eles sabem que se trata de um teste, pq os Vanir julgaram que eles precisam se fortalecer para enfrentar Loki. Se eles não soubessem que se tratava de um teste poderiam se virar contra os Vanir, mesmo qdo tudo fosse revelado. Ou seja se eles não contassem, os deuses arriscariam perder aliados . Acho que é este o motivo por eles serem francos com os guerreiros.

 

 

O Início da luta do Shun já foi interessante. Boa estratégia de Shun ao direcionar a corrente elétrica de uma mão para a outra. Boa, depois o Raed toma o contorle da batalha, mas desde já gostei do início. Do outro lado Shiryu enfrenta alguém com um escudo também poderoso, prometendo fazer um duelo contra o grande escudo do Dragão, o inquebrável escudo... não pera.

 

Passando para HYoga e Seiya, algo interessante. Temos rubis de Thor, assim como as safiras de Odin, e eles precisam juntá-los para formar a armadura de Thor, que também estava desaparecida.C onversa vai, conversa vem e aparece uma nova guerreira, Inua de Kraken (que não é uma general marina pela armadura).

Como sempre o Shun tenta se mostrar superior para evitar que o combate se prolonge, mas Raed quebra as defesa dele, forçando o cav a apelar e a lutar para valer.

Bom eu sempre achei que o escudo do Shiryu é forte sim afinal ele só se quebrou, contra extremamente fortes como a Excalibur que corta qualquer coisa, contra outros golpes ele se mostrou uma ótima defesa, mas será que é superior ao do Fimafeng vamos ver ne

 

A guerreira que apareceu na frente de Hyoga e Seiya serve a um deus Nordico, eu a coloquei por varios motivos, mas um deles foi para mostrar na verdade o Kraken sempre foi um monstro nórdico, e ele é um polvo gigante e não uma arraia como mostrado no anime. Mas então por que será que um general possui uma escama com este nome? Vamos ter que esperar para ver ne.

 

Agora Loki x Freki. O guerreiro sempre parece ter algo para impedir a vitória do Deus, que, mesmo com vários ataques anulados, ao meu ver continua sendo extremamente superior, senod muito menos ameaçado do que o outro. POrém, Fenrir vem para a luta e Loki escapa sorrateiramente. kkk

Agora indo a Shun, ele se levanta, quando Raed lança um patrono esquilo, mas Shun se defende, novamente inutilmente. Então, ele resolve usar a Tempestade Nebulosa (foi muito rápido essa preparação).

Freki é o guardiào de Odin, então é de se esperar que ele seja alguém poderoso, mas Loki é um deus com inúmeros recursos, seria dificil ele perder o controle da batalha em qualquer situação. Agora vamos ver como será o confronto de Lobos

 

Patrono esquilo? XD Não esperava esta comparação. A preparação da tempestade foi rápida, porque diferente das outras vezes que o cav usou este ataque, a correnteza nebulosa já estva espalhada pelo local então não necessitou tanta preparação. Fora que o Raed já deixou claro desde o inicio que não iria ser convencido do pela conversa do Shun

 

 

Retornando a Fimbul, o fogo acaba sendo derrotado pelo vento, a princípio. Gostei muito da habilidade dela muito grande de controlar o ar, inclusive anulando a sucção da fenda dimensional e impedindo o contato direto ao "segurar" a espada. Porém, FImbul usa uma estratégia, surpreendo-a e fazendo-a car desacordada, mas levantar logo depois, em fúria.

 

Muito legal novamente a barreira de ar que ela ocntinua a formar, protegendo inclusive o próprio corpo. Agora elogiando, esta parte teve parágrafos bem descritos, tratando cada detalhe. Só cuida com a repetiçaõ de nomes nos mesmos

Entao, a luta se intensifica, com uma reclamação da guerreira da tática suja de Fimbul, quando o mesmo resolve lutar limpo e tenta manipulr o ar com a cúpula e com o tornado, tentando sobrepujar as habilidades dela.
​Todas as Wave Nikr possuem uma personalidade e uma forma de lutar que combina com seu elemento( o motivo disso será explicado mais para frente) então por isso a Siorha tem um estilo tão versattil contra o vento, que hora pode ser forte como tempestade e outras vezes fluido como uma brisa. Como ela é muito versatil Fimbul teve que usar a de inteligencia e força para vence-la, que bom que gostou disso e desculpe pelas repetições estou tomando mais cuidado

 

 

Terminamos com Hugin em um local estranho. Qual será? QUem apareceu, o que é a quele s?

 

Bem, é isso Fimbul, abraços, desculpa pela demora e a gente se fala.

Vamos ver como o Hugin com a nova situação no proximo cap

 

Não se preocupe com a demora, fico muito satisfeito com seus coments, mesmo que vc demore a posta-los

Até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Buenas,

Fimbul, comecei a acompanhar a tua fic essa semana e, após ler quatro capítulos, me sinto preparado para comentar a sua história.

Primeiro vou comentar o que não me agradou tanto, no intuito de ajuda-lo a melhorar sua fic, ok?

A primeira coisa que me salta negativamente aos olhos são os erros de digitação. Muitas palavras faltando letras, erros de pontuação e repetição de palavras tornam a leitura mais pesada e cansativa. Não é nada que afete a história mas, que com certeza, afeta a qualidade da leitura.

Oi Bethoveen é sempre bom ver novos leitores por aqui espero que goste da minha historia e continue acompanhando ela

 

Não me importo que vc aponte os erros, sisso sempre me a ajuda a melhorar

Desculpe pelos erros de digitação, infelismente eles sempre acbam escapando, mesmo eu revisando duas vezes tds os caps antes de postar, mas com o tempo me peguei o costume de escrever então hj não cometo tantos erros, no decorrer da fic, acredito que eles diminuem. Espero que não atrapalhe o entendimento da história

 

Outra coisa que percebi é a quantidade de técnicas diferentes empregadas por cada personagem. Só Fimbul, o personagem principal, até o capítulo 4 (incluíndo a Gainde inicial), fez uso de, nada mais, nada menos, SEIS técnicas diferentes.

Na minha opinião isso não ajuda a caracterizar o personagem. Quando o Cavaleiro possui um ou dois golpes apenas, isso acaba que se tornando sua assinatura, uma característica marcante. Agora, quando em toda batalha ele usa uma técnica diferente, isso acaba prejudicando e dificultando que o leitor assimile cada golpe.

Eu sei disso, no inicio coloquei muitas técnicas para o Fimbul e só percebi quantas eram no final, mas com o tempo tentei ignorar a maioria delas e me concentrar nas mais características dele, pd acreditar eu já corrigi este defeito nos caps mais recentes

 

A terceira coisa que não me agradou, mas respeito a escolha do autor, é a de escrever a fic na forma de roteiro. Eu particularmente acho que nesse molde, a história, narrativa e diálogos acabam se empobrecendo.

Usar a sentença "a cena muda para", novamente na minha opinião, quebra o ritmo da narrativa e prejudica o dinamismo da história.

Isso também já estou corrigindo, no inicio da fic eu era muito inesperiente por isso tive que me apoiar nos recursos que o roteiro dava, mas sei tb que o texto não fica fluido quando uso estes recursos assim, nos caps mais atuais eu me esforcei ao máximo para tornar o texto mais narrativo.

 

Eu tb não gosto deste recurso(a cena muda para), já não uso mais ele e estou tentando tirar de tds os caps que estou postando aq

 

Bom, agora vamos ao que gostei!

Acho que é chover no molhado dizer isso, mas é notável o esforço e todo o empenho do autor em pesquisar e assimilar as lendas e personagens mitológicos. Isso acaba por tornar a tua fic muito rica e didática! Parabéns por todo esse estudo e criatividade!

As lutas são bastante detalhadas, apesar de achar que as técnicas, armaduras e ambientes, poderiam ser mais trabalhadas.

Obrigado fico que feliz que ache minha fic rica eu sempre tento me manter informado, sobre mitologias para achar novos elementos que possam ser encaixados na história

 

Quanto a descrição, de técnicas, armaduras e ambientes, obrigado por apontar isso vou prestar mais atenção e me esforçar mais para incluir mais detalhes nestes quesitos

 

Antes de encerrar, gostaria de deixar dois conselhos:

1. as explicações no final dos capítulos. Se tu conseguisse introduzi-las durante o decorrer dos capítulos, dentro dos diálogos, acredito que terias um resultado mais impactante com cada nova informação apresentada.

 

Bom, sempre que eu acho que a explicação é relevante para historia eu tento inseri-la no cap, mas as vezes existem informações que são muito especificas do termo apresentado e não da para inseri-los na história. Além disso existem muitos elementos da mitologia que eu alterei para que se encaixassem melhor na fic, assim explicações servem para os leitores verem como era o original. Mas obrigado pelo toque, vou ver se consigo inserir algumas explicações na história

 

 

 

2. nome das técnicas. Acho que poderiam ser melhores trabalhadas. Nomes épicos e pomposos são difíceis de se criar, mas o resultado é muito gratificante. "Tsunami Jet" por exemplo. Não consigo imaginar um Cavaleiro gritando Tsunami Jet antes de executar o golpe... Mas é uma opinião pessoal.

Entendo sua opinião, prometo que vou me esforçar para trabalhar mais nos nomes das técnicas, espero que as próximas fiquem do seu agrado

 

Enfim Fimbul, estou no começo da leitura e espero que meu comentário possa colaborar para que a tua fic siga firme e forte e sempre melhorando. Por favor, não interprete mal minhas críticas pois a única intenção minha de faze-las, como eu disse, é de ajuda-lo.

No mais era isso. Siga com o bom trabalho que eu seguirei com a leitura!

Abraços.

Obrigado pelo seu coment tenho certeza que suas criticas me ajudarão a me tornar um escritor melhor

 

Espero que continue acompanhando minha fic Bethoveen, gostei muito do seu coment

 

Abraço

E até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capítulo 19 relido...

Uma coisa que acho surpreendente é a quantidade de coisa acontecendo ao mesmo tempo.

São tantas idas e vindas...

Tantos combates...

E se por um lado é louvável a maneira competente como o autor consegue trafegar (e nos fazer trafegar) por entre tantos núcleos de ação, por outro, esse ritmo frenético acaba impedindo o desenvolvimento mais acurado dos personagens.

Isso particularmente me desagrada, mas os elogios se fazem necessário ao ponto que o autor consegue fazer muito bem aquilo que se propõe.

A seguir, comento rapidamente cada um dos arcos aqui apresentado

Oi leandro vlw por comentar meu cap novamente

Eu bem sei que vc não gosta de tantas mundanças de cena, e por isso mesmo que eu tentei ao máximo reduzi-las, e mesmo agora estou escrevendo cap que possuem no máximo dois ambientes ocorrendo ao mesmo tempo, então espero que isso não atrapalhe tanto sua leitura

 

Fimbul VS Sorha

O uso frequente, e até indiscriminado, de técnicas, principalmente por parte do Guerreiro-Deus de Nidhogg, somadas as estratégias empregadas por ambos, que hora colocava um a frente do outro, tornou tudo um tanto maçante, chato mesmo. Faltou ação de verdade! Troca de golpes, não somente de técnicas, um diálogo mais intenso, ou mesmo a falta de conversação, onde sentiríamos a adrenalina pulsar no aspecto mais brutal de uma luta. O fato dessa batalha ter ares de teste e os dois envolvidos parecerem, pelo menos no começo, estar se segurando, contribuíram bastante para que tudo soasse morno. Claro que o combate trouxe pontos que merecem destaque e elogios, por exemplo: a estratégia da Wave Nikr com o ar que teria causado um enfisema em Fimbul, e a maneira como o próprio Guerreiro-Deus desvencilhou-se disso. E claro, a força do caráter de Fimbul onde reconheceu, mediante a humildade, que estava errado no ponto onde agiu com a certeza que os meios justificavam os fins; Sorha lhe mostrou que não era bem assim, e ele parece ter aprendido bem a lição.

Eu sei que este combate ficou mesmo uma troca de técnicas, por isso que não gosto tanto dele, quis com esta luta tentar fazer batalha equilibrada e mais curta quebrando um pouco o paradigma de lutas que duram mais de um cap, infelizmente não deu muito certo. Mas ainda gosto do final dela, mostra o quão engenhoso o Fimbul é com suas tecnicas e que consegue ganhar por mérito e não por protagonismo (eu acho)

 

Shun VS Raed

Como foi com Fimbul e Sorha, só que em escala menores, aqui há o excesso de técnicas e estratégias e a falta da ação de verdade. Como destaque aponto a personalidade do Guerreiro-Deus de Thor, onde, em poucas linhas, conseguiu se sobressair, mascarando algo que o atormenta com sua disposição em lutar.

Bom reconheço que aqui também faltou um pouco de emoção, principalmente por parte do Shun, me arrependo de não ter usado mais da personalidade debochada do Raed nesta hora, mas tentei compensar isso nas outras aparições dele

 

Shiryu VS Fimafeng

O combate teve o seu prenuncio, e promete, já que veremos dois poderosos escudos em ação. Curioso que esta luta me remete aquela onde o Dragão enfrentou Yan de Escudo no OVA da Éris e também, recentemente em outra fic aqui mesmo do Fórum, a Centhury Wars, onde pude ter o privilégio de acompanhar outro embate entre escudos, nessa circunstância Shiryu combatia um Mensageiro de Hermes que portava o Escudo de Aquiles. Comparações acabam sendo inevitáveis.

 

Interessante saber que outras fic ja usaram este recurso, de confrontar dois escudos, talvez que de uma olhada nesta que vc mencionou. Espero que aprecie o combate de escudos, fico ansioso pela sua comparação

 

Loki, Freki e Fenrir

A intervenção do filho de Loki em sua hostilidade com um dos Lobos Guardiãs de Odin foi o ponto alto e claro, a misteriosa lança, em um dos braços de Freki.

Pelo que eu entendi vc gostou da intervenção do Fenrir, que bom! O que será que há no braço de Freki? Será que ele vai conseguir usar isso para vencer o devorar de deuses?

 

Seiya, Hyoga, Alberich e Inua

Aqui a explicação em torno dos Rubis de Thor e sua inclusão no contexto da história culminou não só como destaque desse arco como no do capítulo todo. Presto ênfase também a Alberich e a maneira como paira magnânimo enquanto transita por toda cena. Em prol disso, Pégaso e Cisne parecem ser seus subordinados e não propriamente ditos, aliados.

Fico feliz que tenha apreciado a explicação do Rubid de Thor, este é (na minha opinião) um dos elementos elementos mais interessantes da fic. XD é engraçado pensar que o Seiya e o Hyoga são subordinados do Alberich, ach que isso aconteceu pelo fato da experiencia do guerreiro em assuntos nórdicos, algo que os cavs,(principlamente o Seiya), possuem muito pouco

 

Hugin VS Wave Nikr misteriosa

Essa foi à deixa que encerrou o capítulo. Particularmente gosto muito do Dimitri, é um dos meus personagens favoritos em Era do Ragnarok.

Não sabia que gostava tanto do Dimitri/ Hugin Leandro espero que goste de reler a luta dele

 

Bom acho que é isso

Obrigado por comentar

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 20: O coração Gelado Recobra sua Chama
.
Hugin corre para onde ouviu a voz e chega numa clareira. No chão existe um símbolo que é composto de um círculo, dentro dele está desenhado um sol.No centro do astro existe um grande S desenhado.
O símbolo começa a emitir um brilho vermelho.
.
Hugin: O que é isso?
.
Chamas começam a surgir no símbolo aumentando até que uma grande chama se forme. De dentro dela surge uma guerreira ruiva que possui um olhar cheio de vida e de energia. Está vestindo uma armadura que parece com a de Sorha, porém possui asas parecida com a de um morcego,a vestimenta vermelha com detalhes brancos!
.
Guerreira: Olá, me chamo Hrist de Chama Sul e estou ansiosa para ver seu poder.
.
-----------------------------------
.

Na ilha Leste, onde ocorreu a Luta entre Sorha e Fimbul tudo está devastado! Todas as árvores da área foram queimadas e algumas ainda estão pegando fogo. No meio da destruição pode-se ver um corte na terra feito pela lâmina de Fimbul O guerreiro está com sua espada cravada no chão, usando-a como apoio... ainda esta ofegante!Não se vê nenhum sinal da guerreira do vento, mas pode-se ver as partes da sua armadura espalhadas por todo o local
.
(Fimbul): Que droga, eu não queria que ela morresse... mas ela não me deu escolha, se não fizesse aquilo eu morreria! Sinto muito Sorha!
.
Sorha: Não é necessário Fimbul!
.
Fimbul: Sorha? Mas como?
.
Um vento se manifesta no local e cria um tornado. As peças da armadura da são sugadas para dentro dele. O tornado se desfaz e Sorha surge dele, não possui nenhum ferimento em seu belo corpo.
.
Fimbul: O que?Mas seu corpo foi...
.

Sorha; Pulverizado? Sim mas nós Wave Nikr podemos nos tornar nossos elementos quando desejarmos. E além disso, nossos espíritos podem usar nossos elementos para criar novos corpos para nós. Então, enquanto tiver ar no ambiente, eu vou sempre voltar!
.
Fimbul: Então, eu não venci.
.
Sorha: Não. Você me venceu Fimbul, apenas não conseguiu me matar, já que isso é impossível enquanto existir ar no ambiente! Eu tenho que lhe dar os parabéns nunca ninguém tinha conseguido eliminar minha proteção de ar!
.
Fimbul: Obrigado, mas o que acontece agora?
.
Sorha: Pode ir para ilha central. Você deve encontrar seus amigos lá, espero poder lutar ao seu lado no futuro.
.
Fimbul: Eu também e obrigado.
.
Fimbul voa para ilha central, Sorha sorri um certo orgulho de si mesma por ajudado o guerreiro a crescer, dá um suspiro e desaparece numa ventania.
.
---------------------------------
.

No pátio do palácio Valhalla. Shun acaba de lançar seu golpe. A tempestade vai se dissipando, o cavaleiro acredita por momento que venceu, mas no meio do que restava da correnteza nebulosa , pode-se ver uma cúpula de energia elétrica e dentro dela, está Raed.
.
Raed: Então esse é seu grande golpe, hum... já vi coisas maiores, e quero que saiba que nenhum deles passou pela minha barreira!

A voz de Raed é muito provocativa, qualquer outro guerreiro se descontrolaria com ela, mas Shun consegue se manter concentrado
.
(Shun): Ele usou barreira magnética que impede que o ar entre nela... Droga, eu não previ isso!
.
Raed: Então vamos continuar? Saiba que, depois do seu falatório, eu não vou deixar que saia vivo daqui!

Raed tinha realmente se irritado com as atitudes de Shun. Na sua opinião o cavaleiro era muito mole, nunca conseguiria se tornar um guerreiro deus
.
Shun: E não deixar de proteger Atena!
.

O guerreiro sorri, parece que Shun finalmente iria lutar seriamente

.
Raed:Que bom, vamos recomeçar?

.
-------------------------------
.

Na floresta perto da Yggdrasil. Shiryu e Finanfeng , o guerreiro Gullinbursti estão lutando. Os dois mostram-se cansados, porém nenhum deles tem ferimentos.
.
Fimanfeng: Parece que a fama do seu escudo é verdadeira dragão.
.
Shiryu: O mesmo pode-se dizer do seu guerreiro, mas acredito que ele não suportará o próximo golpe.
.
Fimafeng: Porque acha isso?
.
Shiryu: Porque nada suporta o poder espada sagrada, o poder da EXCALIBUR!
.
Shiryu faz um corte vertical com sua mão. Uma lamina cósmica se forma deixando um rastro de energia cortante por onde passa e continua na direção de Fimanfeng. Este defende-se com seu escudo, porém a espada cósmica corta a proteção lendária e sua Spirithrill, ferindo consideravelmente o guerreiro.
.
Shiryu: Minha espada pode cortar qualquer coisa! Você não poderá me vencer!
.
Fimanfeng: Humm...será mesmo cavaleiro?
.
O pedaço do escudo dourado que foi cortado começa a brilhar... flutua e se encaixa novamente no resto do escudo que permanecera no braço do guerreiro, o mesmo acontece com as outras partes cortadas da Spirithrill, que volta ficar completa. Shiryu fica apreensivo e confuso
.
Shiryu: Como?
.

O guerreiro empunha o escudo com orgulho

Fimanfeng: Meu escudo não é conhecido como o mais forte, por ser o mais resistente! Mas sim porque pode se regenerar mesmo que fique em pedaços assim como minha armadura. E enquanto eu estiver com ele, você não poderá me atacar com a força total da sua espada! Então cavaleiro, ainda acha que pode me vencer?
.
------------------------------
.

Na ilha do Sul.O guerreiro de Corvo direito esta lendo a mente da guerreira para ver a hora certa de atacar. Hrist está impaciente com a demora do Guerreiro.
.
Hrist: Então guerreiro, vamos! Comece!
.
Hugin continua hesitando...
.
Hrist: Chega! Se não lutar vai morrer!
.
Hrist lança uma rajada de fogo no guerreiro que esquiva-se facilmente, por causa de seus poderes mentais. A guerreira de Aegir continua atacando. Hugin, continua a esquivar-se até que encontra o momento perfeito para atacar.
.
Hugin: FREEZING THOUGHT(PENSAMENTO GELIDO)
.
Hugin lança um raio branco com seu dedo indicador acertando a guerreira. Ela fica paralisada, porém alguns segundos depois, manifesta um cosmo ardente e volta a se mover! Então lança outra bola de fogo em Hugin, este se esquiva mas não completamente, pois não conseguiu ler a mente da guerreira de Aegir, com a rapidez com que tudo aconteceu.Assim se queima um pouco na perna esquerda
.
Hugin:Como conseguiu escapar da minha técnica tão rápido?
.
Hrist:Hum....Ficou tanto tempo tentando ler minha mente e mesmo assim não conseguiu ver que nada pode parar meu espírito ardente?Acho que você não é tudo que dizem, não é Dimitri

Hugin fica um pouco apreensivo mas não perde a compustura
.
Hugin: Como sabe meu nome?
.

Hrist aumenta mais seu cosmo, esta cada vez mais decepcionada com as atitudes do guerreiro
Hrist: Não conseguiu ver isso também, que patético! Eu sei tudo sobre você Dimitri. Na nossa forma espiritual, nós Wave Nikr podemos ler os espiritos de qualquer um. Eu te estudei um pouco antes de me revelar a você...
.
(Hugin): Droga! Como não percebi isso, mas parece que ela não consegue ler minha mente agora já que não escapou do meu ataque. Mas será que já sabe todas minhas técnicas? A mente dela é muito confusa para mim, parece a de Hina quando ela está usando o BURNING MEMORY (MEMORIA ARDENTE). Tenho que pensar em algo....
.

Nesse momento Hrist acerta um soco no rosto de Hugin. Ele é pego desprevenido e cambaleia, alguns passos para trás...
.
Hrist:Sua mente está tão congestionada de duvidas e arrependimentos do passado que não consegue ver o que está acontecendo à sua volta.
Não vai vencer assim, Hugin!
.
-----------------------------
.
No castelo de Thrym, Freki e Fenrir estão se encarando, Fenrir é o primeiro a atacar.
.
Fenrir: WOLFPACK(ALCATEIA)
.
Fenrir desaparece num piscar de olhos! Freki movimenta-se rapidamente, defendendo o primeiro ataque do lobo maligno segurando o braço direito dele pelo pulso.

Fenrir: Mas como....
.
Freki: Acha que vai conseguir me atacar com um golpe que vai um pouco além da velocidade da luz? Fenrir....
.
Freki, com uma velocidade incompreensível dá um soco no abdômen de Fenrir.
.

Tudo parece ficar mais lento. Freki aproxima seu rosto da face de dor de Fenrir e sussurra:
.
Freki:...vai precisar mais do que isso!!!!
.
Fenrir é jogado para trás pela força do soco, bate numa parece do castelo deixando a silueta do seu corpo gravada na pedra. Ele faz feições de dor, mas não consegue gritar, lhe falta ar. O lobo negro cai sentado no chão. Freki vira as costas para o guerreiro e começa a se afastar
.
(Freki): Que desperdício...
.
Fenrir: Humhumhum....

.
Freki vira na direção do guerreiro de Loki e percebe que ele esta se levando. Ele manifesta, um cosmo negro, cheio de pura maldade.
.
Fenrir: Quer mais... guardião haha...QUER MAIS! POIS ENTÃO VEJA!!!!
.

Fenrir aumenta mais seu cosmo, seu corpo emite um pilar de energia para cima, fazendo um buraco no teto. A armadura de Alioth sai do corpo do guerreiro, as partes dela caem no chão e voltam a ter um tom azulado. No céu surge uma grande bola de energia negra, de dentro dela surge uma armadura negra na forma de um lobo. Esta desce e entra pelo buraco no teto, ela se desmonta e veste Fenrir. A vestimenta possui traços parecidos com a de Alioth, porém é mais reforçada. Em cada pulso existe uma cabeça de lobo, dois dentes se estendem do pulso e se projetam mais um metro, formando assim dois pares de garras nos braços do guerreiro. As ombreiras são semelhantes as da vestimenta da estrela Epislon porém são duplas.A proteção do peito e do abdômen, possuem vários desenhos fluidos, também possui uma proteção para virilha. A máscara da armadura cobre quase todo o rosto de Fenir, só deixando a boca descoberta. Dois olhos vermelhos de lobo cobrem os olhos do guerreiro, os lados do elmo se estendem para cima como se fossem orelhas. A proteção das pernas cobre da cocha até o pé.Nas costas existem duas lâminas que estendem-se desde um pouco acima da cabeça até os calcanhares do guerreiro.O traje transmite superioridade e maldade.
.
Fenrir: Essa é a minha verdadeira armadura. Agora eu sou Fenrir, o devorador de deuses!

O guardião fica preocupado, mas não é por causa da nova força de Fenrir, é por outro motivo
.
(Freki): Ele abandonou a Spirithrill...será que ainda existe esperança irmão?
.
------------------------------------
.
No castelo Valhalla, o guerreiro de Thor parece estar preparando um ataque, o cavaleiro se coloca em posição de defesa.
.
Raed: Sabe quem é Ratatosk cavaleiro? Ele é o esquilo que leva as mensagens e ofensas de Nidhogg, que fica nas raízes da Yggdrasil para a águia que vive na copa, chamada Hraelsveg e vice versa. Nidhogg controla o fogo e águia controla o relâmpago. Como sirvo de intermediário entre eles...eu posso controlar os dois elementos!
.

Raed concentra uma bola de energia elétrica na mão direita e cria uma bola de fogo na mão esquerda. Ele junta as mãos e lança seu ataque!
.
Raed: BLAZING LIGHTING (RELAMPAGO
FLAMEJANTE)
.
Um relâmpago rodeado de chamas sai das mãos do guerreiro de Thor. Shun tenta defender-se com sua corrente nebulosa, criando um tornado em volta do relâmpago flamejante, mas isso só enfraquece um pouco o ataque. Quando o cavaleiro percebe que sua defesa falhou é tarde demais!
.
Shun: AAAAAAAAAAHHHHHH!!!
.
Shun cai desmaiado
.
(Shun): Ikki, sinto muito, eu não sou forte o suficiente.
.
(????): Shun! Isso não é verdade!
.

Shun pode ouvir a voz de seu irmão, a imagem do cavaleiro de fênix surge, na escuridão de sua mente

.
(Shun): Ikki?
.
(Ikki): Shun escute você pode vencê-lo! Seu cosmo supera o dele, você só tem usar seu ataque da maneira certa!
.

Shun parece entender, é como se uma luz surgisse em sua mente

.
(Shun): Da maneira certa!...Espera o único jeito de vencer é eliminar a barreira magnética dele, e existe algo que eu posso fazer que talvez de certo!
.
O cavaleiro levanta-se seu cosmo ascende, uma aura rosa e decidida envolve seu corpo.

.
Shun: Espera! ... Raed isso ainda não acabou!
.

Raed sorri, gostava da nova expressão do cavaleiro

.
Raed: O que pretende fazer cavaleiro? Seu ventinho é inútil contra mim!
.
Shun: Será mesmo?
.
Shun aumenta seu cosmo, sua corrente nebulosa volta a tomar todo o ambiente....
.
Shun: Receba a NEBULA STORM(TEMPESTADE NEBULOSA)!
.

Raed para de sorrir, bem quando parecia que o cavaleiro iria luta serio, ele faz isso? Será que ainda tentando não lutar?

.
Raed: Você é idiota ou ingênuo, seu ventinho não passa pela minha barreira magnética!
.
Raed cria sua barreira se protegendo do ataque de Shun, porém o cavaleiro não diminui a força de seu golpe, isso causa uma pressão imensa sobre a proteção
.
Shun: Agora vá! ANDROMEDA CHAIN(CORRENTE DE AMDROMEDA)!

.

Shun lança suas correntes. Elas chegam até o guerreiro porém não o atacam. Elas começam a rodar na parede da barreira, cobrindo toda a extensão da cúpula elétrica. As correntes giram cada vez mais rápido!
.
Raed: Humhum...Entendi você está tentando eliminar minha barreira, girando as suas correntes em volta dela,criando assim uma força magnética que carrega as correntes e puxa minha energia para elas. Será que não entende? Eu nunca perco o controle de minha energia elétrica!
.
As cargas que as correntes absorveram percorrem elas e atingem o cavaleiro, mas Shun mantém-se firme.
.
Shun: Eu não preciso eliminar sua barreira eu só preciso abrir falhas nela.
.
As correntes mudam seu padrão de movimento formando vários círculos pela cúpula de energia que protege Raed. Giram cada vez mais rápido nessas regiões, formando uma força magnética muito grande e isso enfraquece a barreira do guerreiro.
.
(Raed):Droga, estou perdendo o controle, como ele consegue controlar tanta coisa ao mesmo tempo?Eu estou usando toda força que tenho para canalizar as cargas que estão na corrente para ele. Mas mesmo assim ele não pára!Ele é muito poderoso, não é a toa que lutou com os deuses.! Mas não posso desistir, eu não vou me dar por vencido e manchar minha honra!!!
.
Raed concentra tudo que tem em mandar as cargas elétricas pelas correntes até Shun, mesmo assim o cavaleiro mantém-se em pé.
.
(Shun): Agora é a hora, não sei quanto mais vou conseguir ficar consciente!
.
Shun: Corrente Nebulosa concentre-se nos nas áreas enfraquecidas. NEBULA TORNADO( TORNADO NEBULOSO)!
.
O vento de Shun forma vários tornados, cada um concentra-se nas áreas enfraquecidas pelos círculos das correntes. Chega um momento que essas áreas entram em colapso e o vento rosado penetra na barreira de Raed. O interior do globo magnético fica preenchido completamente pelo ataque do cavaleiro, só se pode ouvir um grito de terror e raiva vindo de dentro do globo
.

Raed:NNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO
.
A cúpula magnética se desfaz ouve-se um som de um corpo caindo no chão. Shun relaxa, não tem mais forças e desmaia
.
------------------------------------
.
A cena volta para onde esta acontecendo a luta entre Hrist e Hugin. O guerreiro de corvo direito, ainda está muito confuso ele não consegue o manter foco. Pensamentos de duvidas e arrependimentos invadem sua cabeça.
.
Hugin: Eu ainda não acabei! Tome isso
.
Hugin lança penas de gelo em Hrist, ela simplesmente estende a mão e emana uma onda de calor que evapora as penas. A raiva da guerreira é cada vez maior
.
Hrist: Patético
.
Como um foguete, Hrist parte para cima de Hugin, e dá um soco em seu abdômen. O guerreiro nem percebe sua aproximação, só sente uma dor intensa, e a sensação horrível de suas vísceras se agitando, só não vomita porque seu estomago esta vazio. Se não fosse peça armadura isso com certeza seria um golpe fatal. Antes que possa recuperar leva um chute no rosto que arranca seu elmo.E por fim uma rajada de fogo no peito que o joga para trás. Então seu corpo voa até uma árvore que se quebra com o impacto, o guerreiro de corvo cai sentado.
.
Hugin olha para frente e vê Hrist se aproximando. Sua visão fica turva porém seus pensamentos agora então claros!
.
Hugin:Mate-me

Hrist fica surpresa com as palavras de Hugin, tanto que esquece um pouco sua raiva
.
Hrist: O que?
.
Hugin: Mate-me! É o que mereço pelo que fiz, eu não sirvo mais para lutar e nem tenho força para isso...acabe logo com isso!
.
Hrist sente que pela primeira vez na luta não existem duvidas na fala de Hugin. Mesmo assim hesita!
.
Hrist: Hugin se é isso que quer, eu lhe darei, mas antes deixe-me me perguntar algo. Porque acha que reviveu com o som trompa?
.
Hugin; Eu não sei, talvez eu tenha sido perdoado por estar sendo controlado, mas eu não mereço isso. Eu não quero mais viver em desonra!

Hugin abaixa a cabeça tomado pela culpa, e espera o golpe derradeiro, mas este não vem. Hrist fala com decisão
.

Hrist: Está errado Hugin, você voltou a vida não por sido perdoado e sim para ter uma chance de se redimir pelo que fez! Se você a desperdiçar, ai sim você perderá sua honra: mais do que isso, você decepcionará aqueles que ainda acreditam em você, como sua irmã e Odin!.
.

O guerrei levanta levemente a cabeça, confuso, seu rosto mostra um pouco de esperança

.
Hugin: Odin ainda acredita em mim?
.
A guerreira responde com um leve sorriso

.

Hrist: Por qual outro motivo ele lhe daria outra chance? Hugin você tem que entender que o passado não existe mais, não podemos mudá-lo! O futuro ainda é oculto para nós. Temos que nos concentrar no presente, ele é a única coisa que nós podemos controlar. Não pense no que fez, ou no que vai fazer só pense no que esta fazendo, agora.
.
Hugin abaixa a cabeça novamente e se mantém em silêncio, a Wave Nikr entende que ele não mudou de opinião, ela dá um suspiro de decepção
.
Hrist: Ham..Muito bem vou lhe dar o que quer.
.
Hrist, forma uma bola de fogo branco, concentra toda sua energia nela e lança em direção ao guerreiro de Corvo Direito.A bola facilmente poderia evaporar Hugin por completo. Porém poucos centímetros antes que ela atinja seu alvo este estende a mão direita. Instantaneamente forma-se uma parede de gelo, quando a bola de fogo se choca com a proteção algo que parecia impossível ocorre, as duas se eliminam! O guerreiro de Odin começa a levantar-se, emana um cosmo enorme na safira que existe em seu peito surge uma runa.
.

uZUz5L.jpg

Hugin: Eu não vou ...decepcionar vocês mais uma vez! Se ainda acreditam em mim eu não posso desistir, eu não serei egoísta e não os abandonarei! Enquanto acreditarem em mim eu LUTAREI!!!
.'

Hrist fica feliz com a nova atitude de Hugin

.
Hrist: Muito bem..,. já estava ficando cansada daquela luta sem emoção, é bom ver sua chama novamente acessa!
.
Hugin: Não exatamente.FROSTY INTERIOR (INTERIOR GLACIAL)
.
Todo o cosmo que Hugin estava emanando se torna gelo. Hugin fica envolto por um esquife de gelo em forma de chama. Por um segundo parece que ele esta preso, porém logo depois o gelo explode libertando o guerreiro. Sua pele e sua armadura estão cobertas por uma camada de gelo que as torna esbranquiçadas.
.
Hrist: Mas o que é isso?
.
Hugin: Veja!
.
Hugin voa em direção à guerreira de Aegir. Ele forma uma lâmina de gelo a partir de sua mão direita e ataca a guerreira com ela. Hrist tenta usar suas chamas para derreter a lâmina mas elas não a afetam ! Ela então esquiva-se e lança uma rajada de fogo em direção a Hugin . Este cria um escudo de gelo com sua mão esquerda, a chama atinge o escudo de gelo e os dois se eliminam. Hugin então cria um disco de gelo na sua mão direita e atira o disco na direção de Aegir. Hrist ainda está surpresa com a técnica de Hugin, lança uma rajada de fogo no disco de gelo na esperança de pará-lo, mas o disco atravessa esta dividindo-a ao meio! A Wave Nikr então defende-se cobrindo seus braços com chamas e cruzando-os na frente de seu peito. O disco colide com os braços dela, ele a empurra para trás um metro, mas a guerreira aumenta seu cosmo e consegue desviar o disco para a esquerda que colide com uma arvore cortando-a ao meio, continuando a avançar até sumir de vista!
.

Hrist abaixa os braços. Pode-se ver sangue escorrendo por seus braços, o disco fez cortes em sua armadura e em seu corpo. Mas a guerreira não parece estar preocupada com isso...
.
Hrist: Isso está ficando bom! Ainda não sei como criou um gelo tão forte que resiste as minhas chamas que podem derreter o gelo no zero absoluto, mas estou me animando!
.
Hugin fica em posição de ataque... ele não fala nada, apenas exala uma respiração gélida pela boca.
.
Hrist tenta analisar de onde Hugin tira tanta força, mas percebe algo estranho...
.
(Hrist): O que acontecendo, ele não está emanando cosmo, mas como isso é possível, se está...
.

Hugin se mostra um pouco satisfeito em conseguir ler o pensamento dela

.
Hugin: Manifestando tanto poder?Agora quem está pensando demais...olhe de novo guerreira. O gelo que cobre meu corpo não é comum...
.
Hrist olha no fundo do gelo que cobre o guerreiro de Odin, bem no interior pode ver pontos de luz flutuando como se fossem estrelas!
.
Hrist: Não é possível! Isso é ....
.
Hugin: Sim, esse gelo é meu cosmo!Meu cosmo congelado!!
.
------------------------
.
Na luta entre Freki e Fenrir, os dois estão se encarando. Fenrir como lobo raivoso está andando de um lado para o outro impaciente, furioso, por alguém tê-lo desafiado. Freki parece mais como um lobo analisando uma presa, está na posição de defesa mas não mexe. Aquele momento parece durar horas. O lobo negro avança contra o branco, este faz o mesmo. O tempo para reduzir a velocidade para que seja possível acompanhar o deslocamento dos dois. Eles se cruzam, ficando um de costas para o outro. O rosto de Freki está sem expressão... um filete de sangue escorre da sua máscara que logo depois se quebra ao meio. Os olhos do guardião ainda ficam ocultos pela sua franja, mas pode-se ver que possui um cabelo de cor loira que se estende até os ombros.O filho de Loki expressa um sorriso maligno!
.

Fenrir:Hã..Hã Hã!Onde foi todo aquele orgulho! Percebeu com que não pode me subestimar?
.
Fenrir olha para trás e cobre o rosto. Freki esta manifestando um cosmo luminoso que cegaria qualquer pessoa normal.O guardião se vira e sua face está alterada, está com raiva.
.
Freki: Você não sabe com quem está mexendo garoto!
.
Fenrir tira a mão do rosto, ele está com muita raiva.
.
Fenrir: Quem é você para me chamar assim?
.
Freki: Quem eu sou?QUEM EU SOU?
.
Freki manifesta uma onda de energia luminosa que faz todo local tremer... algumas paredes que estavam enfraquecidas pelas lutas anteriores desmoronam. Fenrir está surpreso, mas não assustado.O guardião revela sua face, possui olhos azuis seus traços nórdicos lembram os de Siegfried!
.
Freki: Eu sou o herdeiro de Volsungo, aquele que conseguiu retirar a espada Gram da árvore onde Odin a colocou. O único que sobreviveu a emboscada que destruiu meu clã. Eu sou pai do lendário Siegfried....Eu sou Sigmund!!
.
Fim do capitulo 20

.

.

Explicações:
.
Volsungo:Herói nórdico bisneto de Odin. Seus pais não podiam ter filhos, mas Odin deu a fruta da fertilidade a sua mãe.Seu pai morreu depois de concebê-lo com a ajuda com da fruta, sua mãe ficou grávida por 6 anos depois exigiu a cesariana mesmo sabendo que a mataria.Ele foi o rei de Hunaland, teve os gêmeos Sigmund e Signy e mais nove filhos. As historias dele e de seus descendentes são contadas na saga dos Volsungos
.
Sigmund: Pai de Siegfried, filho de Volsungo. Ele foi o único que conseguiu tirar a espada Gram da árvore onde Odin colocou. Um homem chamado Sigger ofereceu uma grande quantia por ela, mas Sigmund recusou. Posteriormente Sigger monta uma emboscada para o clã dos Volsungos, Sigmund é o único que escapa. A espada Gram foi destruída posteriormente. Siegfried levou os pedaços dela a um ferreiro que a reconstruiu. Criando assim a lendária espada Balmung

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal espero que tenham gostado do cap. Vou colocar tb dois desenhos dos personagens principais do cap 20 o Hugin e a Hrist, sei que eles não ficaram tão bons assim mas pelo assim vcs tem um ideia de como eles são. Os desenhos foram feitos pela minha namorada(o Hugin) e por mim (a Hrist)

RUSHv6.jpg

Hugin(Dimitri) de Corvo Direito

lk8CT0.jpg

Hrist da Chama Sul

 

Era isso vlw

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul, comentando o capítulo atual, vou dividir por secções para ficar mais fácir:


Hugin x Hrist:

O encontro já já com uma grande aparição de Hrist, que termina com uma apresentação da mesma. Na volta da cena eles já começam a lutar, apesar da hesitação de Hugin. Ela dá uma surra tanto psicológica quanto física, dando um embate. Enquanto Hugin consegue ver os pensamentos, ela consegue ver a alma, parecendo apresentar uma boa vantagem, pois Hugin está muito insta´vel.

Hugin continua apanhando incansavelmente e implora pela sua morte, surpreendendo Hrist. Mas ela dá uma lição de moral nele, dizendo que deve se redimir e não se arrepender, e que Odin ainda acredita nele. Então ele desperta a runa de Jera e começa a lutar a ´serio, promovendo um bom duelo.





Fimbul x Sorha:

O guerreiro de Nidhog já mostra seu péssimo sentimento ecológico e provoca queimadas na ilha para contaminar o puro ar de Vanaheim (eu comentar depois das 23h dá nisso, aguente. kkk). E essa poluição também lhe cria alucinações, como ver pessoas sendo reconstruídas a partir do vento, ou algo do tipo.


Tá, deu de avacalhação... Achei a técnica dela interessante, mas completamente apelona, diga-se por si só. Dá nada, eu fiz algo parecido também em uma das minhas fics. kkk O legal é que ela reconheceu a vitória dele, mas -penso em uma coisa. Ela é formidável e poderia usar essas habilidades em combate, pena que ela é de Vanaheim que não apreciam as batalhas.

Shun x Raed

Vemos o Raed ridicularizar um golpe que liquidou com um cavaleiro de ouro. Pelo menos foi fundamentando e não como os filleres da Toei. Porém, uma fundamentação estranha, já que a barreira magnética exerce poder em materiais com propriedades metálicas e o ar do shun precisaria ter essas propriedades para ser afetado pela barreira magnética, se é que me entendes?


Outra coisa que achei esquisito é dizer que Shun iria lutar seriamente. Po, usar a tempestade nebulosa não é lutar seriamente???

Voltando, Shun é golpeado por uma taque e mesmo seu cosmo não é o suficiente, indo falar com Ikki em pensamentos, até que ele acorda, usa a tempestade nebulosa e tenta utilizar de uma propriedade magnética das correntes, gerando um campo magnético, graças a uma corrente elétrica em solenoide. Shun manda bem de física heim? Achei bem interessante utilizares isso. Não sei se o povo vai entender, mas foi bem fundamentado.

Shun então vence (ufa, o Ikki ficou só na mente), a princípio e o Shun desmaia. Gostei dessa luta!




Shiryu x Fimangeng


Primeiro, dá uma corrigida se quiseres que um trecho está com a configuração alterada. Só para avisar... Isso também se dá na luta de Hugin e no de Fenrir, Shun, Freki e várias outras.

Voltemos, temos Shiryu dar com os burros n'água após uma habilidade grandiosa do Escudo Majinboo, que pode se regenerar. Achei bem interessante isso, principalmente porque quebrou um pouco a espectativa inicial de dois escudos fodásticos. Vamos ver como Shiryu agirá então.


Fenir x Freki


Já começamos com Freki defendendo um ataque de Fenrir. Não me agrada dizer que superam a velocidade da luz, mas como isso tudo tem veios divinos, não vou me ater a isso. Fenrir está apanhando, quando se levanta e emana um cosmo de pura maldade (eu juro que pensei no Vegeta nisso e naquela cena dele quando virou Super Saiajin, kkk)


Em seguida, uma grande e boa descrição. Parabéns para ti ao tratar tão bem da nova armadura de Fenrir. É isso aí, aos poucos a gente vai descrevendo mais as coisas.

Fenrir toma o controle da batalha depois , mas Freki o provoca e revela a sua verdadeira identidade... surpreendente e ótima deixa!

É isso então Fimbul, terminei esse cpaítulo e tenho dois comentários:

CAda vez mais fazes mais batlahas por capítulo. Estás com o controle agora, mas cuidado par não dispersar muito. É algo muito difícil fazer tudo isso. Mas pelo menos evita o cansaço.


Valeu e abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul. Desculpa pela demora em comentar seus capítulos.

 

Cap. 17

 

Munin is back! Ainda bem que não morreu. Toda a cena foi bem voltada pra amizade entre eles. Sobre Mithrill, hmm... Legal a Mensageira de Odin vasculhar a mente de um gigante morto com suas habilidades psiquicas. Ao chegarem no local onde ela encontrou alguma pista, eles encontram uma estátua, cuja qual parecia estar viva. Por um momento pensei que era um Dragão realmente, tamanha a tensão da cena.

 

Finalmente revela-se o que houve com Alberich, o Guerreiro Deus que faltava. Ao que parece ele permanece bem ambicioso e não cede com relação a seus pensamentos egoístas. Vejamos como os espíritos da natureza irão puní-lo.

 

A explicação para o Mithrill e sua origem foi bem fundamentada. Gostei bastante dessa parte. Mas o melhor ainda estava por vir. O Guerreiro de Grafvoulluth e o Loki em pessoa. Toda a batalha foi bem condizente com os níveis dos personagens envolvidos. Gosto quando um Deus sozinho enfrenta vários humanos e os sobrepuja com total facilidade.

 

Por fim, todo mundo resolve usar suas técnicas mais poderosas, mas Loki se defende com a Gungnir! Realmente, o cara é ardiloso e muito calculista! Parabéns por ter criado um vilão tão odiável rs Hugin também voltou e se uniu a irmã para vencê-lo, mas nada parece derrotá-lo!

 

Fimbul tentando acabar o mais rápido possível sua luta com o servo de Loki para ajudar seus amigos e foi totalmente nocauteado. Mudando o foco, Seiya aparenta estar mais fluido e poderoso, apesar de Utgard ser incansável e desejar por mais, muito mais.

 

Legal que Alberich finalmente compreendeu seu erro e fez com que surgisse Frey. Ele é o mesmo do filme do Durval? Ou é um personagem totalmente novo?

 

Fimbul se superou e conseguiu golpear finalmente Loki com a ajuda de Odin e isso fez com que o Deus se revoltasse. Entretanto, surgiu Freki que chamou a responsabilidade para si próprio.

 

Vi que acabou o primeiro arco. Já já comento o próximo. Parabéns e abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 20 lido.

 

Então, Mugin juntará à causa dos Guerreiros Divinos e em favor do Ragnarok. Eis que levou uma pancada psicológica que durou mais do que uma dor física e também uma quebra de espírito e vontade, é então que descobre que nada está perdido.

 

Depois segue-se a luta entre Raed e Shun, em que este mais uma vez dependeu da ajuda do seu irmão, embora seja este perfil que a Toei deu a Shun, enquanto no mangá ele é diferente neste assunto.

 

Gostei da versatilidade do escudo de Firmangeng pelo facto de ser capaz de regenerar, quero ver toda a força e potencial de Shiryu.

 

(Por último) é a luta entre Fenrir e Freki que continua feroz e contínua e uma revelação chocante.

 

Parabéns pelo capítulo e desenhos, abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos obrigado por ler e comentar

 

 

Hugin x Hrist:

O encontro já já com uma grande aparição de Hrist, que termina com uma apresentação da mesma. Na volta da cena eles já começam a lutar, apesar da hesitação de Hugin. Ela dá uma surra tanto psicológica quanto física, dando um embate. Enquanto Hugin consegue ver os pensamentos, ela consegue ver a alma, parecendo apresentar uma boa vantagem, pois Hugin está muito insta´vel.

Hugin continua apanhando incansavelmente e implora pela sua morte, surpreendendo Hrist. Mas ela dá uma lição de moral nele, dizendo que deve se redimir e não se arrepender, e que Odin ainda acredita nele. Então ele desperta a runa de Jera e começa a lutar a ´serio, promovendo um bom duelo.

Sim o Hugin precisava mesmo de um tapa na cara né. Quer dizer o que adianta ficar se lamentando com o passado? Vc não pode muda-lo, eu gosteo da Hrist pq ela realmente vive no presente, como uma chama ela sempre queimando! Agora vamos ver como o Hugin luta a serio!

 

 

Fimbul x Sorha:

O guerreiro de Nidhog já mostra seu péssimo sentimento ecológico e provoca queimadas na ilha para contaminar o puro ar de Vanaheim (eu comentar depois das 23h dá nisso, aguente. kkk). E essa poluição também lhe cria alucinações, como ver pessoas sendo reconstruídas a partir do vento, ou algo do tipo.


Tá, deu de avacalhação... Achei a técnica dela interessante, mas completamente apelona, diga-se por si só. Dá nada, eu fiz algo parecido também em uma das minhas fics. kkk O legal é que ela reconheceu a vitória dele, mas -penso em uma coisa. Ela é formidável e poderia usar essas habilidades em combate, pena que ela é de Vanaheim que não apreciam as batalhas.

XD muito boa sua viajem cara! Mas não entendi muito bem essa, vc esciolhe comentar depois das 23 e eu tenho que aguentar? Estranho XD

 

Que bom achou a habilidade da Sorha e alias de tds as Wave Nikr interessante. Concordo que 'eum pouco apelativa, mas existe um motivo maior para esta habilidade existir. tem haver com a origem delas. Td será explicados nos prox caps

 

 

Shun x Raed

Vemos o Raed ridicularizar um golpe que liquidou com um cavaleiro de ouro. Pelo menos foi fundamentando e não como os filleres da Toei. Porém, uma fundamentação estranha, já que a barreira magnética exerce poder em materiais com propriedades metálicas e o ar do shun precisaria ter essas propriedades para ser afetado pela barreira magnética, se é que me entendes?


Outra coisa que achei esquisito é dizer que Shun iria lutar seriamente. Po, usar a tempestade nebulosa não é lutar seriamente???

Voltando, Shun é golpeado por uma taque e mesmo seu cosmo não é o suficiente, indo falar com Ikki em pensamentos, até que ele acorda, usa a tempestade nebulosa e tenta utilizar de uma propriedade magnética das correntes, gerando um campo magnético, graças a uma corrente elétrica em solenoide. Shun manda bem de física heim? Achei bem interessante utilizares isso. Não sei se o povo vai entender, mas foi bem fundamentado.

Shun então vence (ufa, o Ikki ficou só na mente), a princípio e o Shun desmaia. Gostei dessa luta!

Entendi mas a barreira de energia elétrica do tem um fundamento mais complexo, acontece que ela carrega tudo em volta com uma carga magnética com o mesmo polo da repelindo assim qualquer coisa. Quando as correntes giraram em volta dela eles começaram a absorver esta carga assim ela não ela não conseguiu carregar o vento, como a corrente continuou a girar, continuou absorvendo o que desestabilizou a barreira o suficiente para o vento entrar. Bom eu não sou Físico, sou da área de biológicas, mas acho que não isso não é tão longe do real. Mesmo assim por favor considere que eu tive um pouco de liberdade poética aq\

 

Isso do Shun lutar seriamente, bom na verdade este comentário se não me engano foi uma visão do Raed da luta. Ele não achou que o cav estava lutando seriamente, pq ficava insistindo que a luta não tinha sentido. Quanto o Shun desistiu de tentar convencer alguém tão cabeça dura, o guerreiro achou que só agora Shun ira lutar a serio, mau sabia ele que o cav de Andrômeda sempre age assim

 

Como eu ja disse sempre tento fundamentar um pouco o uso das forças, entendo que o universo dos cavs é cheio de lementos fantásticos, mas ainda ocorre no nosso universo, ou seja as leis da física, química e biologia são as mesmas. Então tento fazer historias que fazem sentido, pelo menos na minha visão, que admito as vezes pd estar um pouco equivocada, por isso não me importo se ser corrigido

 

Que bom que gostou da luta, quis colocar o Ikki dessa forma, pq estou seguindo o anime e não o manga, e no primeiro Ikki realmente era um irmão mais presente, mesmo assim queria que o Shun ganhasse esta por mérito próprio por isso cheguei nesse meio termo. Fico feliz que tenha gostado da luta

 

 

Shiryu x Fimangeng


Primeiro, dá uma corrigida se quiseres que um trecho está com a configuração alterada. Só para avisar... Isso também se dá na luta de Hugin e no de Fenrir, Shun, Freki e várias outras.

Voltemos, temos Shiryu dar com os burros n'água após uma habilidade grandiosa do Escudo Majinboo, que pode se regenerar. Achei bem interessante isso, principalmente porque quebrou um pouco a espectativa inicial de dois escudos fodásticos. Vamos ver como Shiryu agirá então.

Bom mesmo o escudo do Fimafeng podendo se regenerar eu ainda acho o bem fodastico, exatamente por ter esta propriedade. E ale'm disso se for ver o escudo só se partiu pq o Shiryu usou a excalibur uma espada sagrada que segundo o Shura, corta qualquer coisa. Na minha concepção não faria muito sentido se o escudo do javali dourado resistisse a esta arma. Agora vamos ver como o cav vai agir agora que seu principal triunfo se mostrou meio "inútil"

 

 

Fenir x Freki


Já começamos com Freki defendendo um ataque de Fenrir. Não me agrada dizer que superam a velocidade da luz, mas como isso tudo tem veios divinos, não vou me ater a isso. Fenrir está apanhando, quando se levanta e emana um cosmo de pura maldade (eu juro que pensei no Vegeta nisso e naquela cena dele quando virou Super Saiajin, kkk)


Em seguida, uma grande e boa descrição. Parabéns para ti ao tratar tão bem da nova armadura de Fenrir. É isso aí, aos poucos a gente vai descrevendo mais as coisas.

Fenrir toma o controle da batalha depois , mas Freki o provoca e revela a sua verdadeira identidade... surpreendente e ótima deixa!

É isso então Fimbul, terminei esse cpaítulo e tenho dois comentários:

CAda vez mais fazes mais batlahas por capítulo. Estás com o controle agora, mas cuidado par não dispersar muito. É algo muito difícil fazer tudo isso. Mas pelo menos evita o cansaço.


Valeu e abraços

Vc pensou no Vegeta da fase do Boo ne XD. Devo admitir que ficou bem parecido

 

Sim a partir dessa fase da fic eu comecei a colocar mais descrições nos, meus caps algo que eu diria que faltou na primeira fase, fico feliz que tenha gostado,espero que aprecie as prox

 

Fico feliz que tenha gostado da luta dos Lobos,espero que continue gostando

 

Eu sei que estamos com muita batalhas por cap, neste momento da fic realmente me empolguei muto com isso, mas com o tempo percebi que o pessoal ficava meio perdido assim, então frei um pouco, nos prox caps o numero de lutas ocorrendo ao mesmo tempo vai diminuir, eu prometo

 

Abraço e Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...