Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

Capítulos 13 e 14 lidos.

 

Em particular gostei foi mais do capítulo 14, por causa da Skadi em oferecer ajuda e apresentou-se como uma aliada, a ideia de congelar a cara para disfarçar suas emoções e ler suas expressões faciais foi uma sacada ardilosa e muito eficaz.

 

Nem tudo se encontra solução na Grécia e uma prova disso foi Yggdrasil em fornecer uma resposta para um Seiya moribundo e vegetal, porém teve um grande efeito secundária, a incapacidade de invocar o cosmo.

 

Lembrei da deusa do Inferno chamada Hel, e recordo que vi numa das curiosidade que um dos vilões da série Batman, o Two Face por causa que uma das faces estava queimada ou podre.

 

E não esquecendo do Berserker e de todo o seu conceito que foi muito bem impregnado.

 

Parabéns por estes capítulos e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Gustavo que gostou do cap

Não é que ela congelou o rosto, é que como ela é deusa do gelo seu rosto esta e sempre esteve congelado na mesma expressão, o que a torna a espiã perfeita

 

Opa. Bom capítulo.

Na primeira parte, temos a conclusão do plot envolvendo Mime, Skadi e Folstag. Bem, achei interessante como tudo se resolveu. Boa ideia a de Skadi ter congelado sua própria face numa mesma expressão para poder se disfarçar de aliada de Loki.

Gostei da aparência de Hel. Realmente bem assustadora. E Loki sempre está tramando alguma coisa. Vamos ver como isso se seguirá...

 

 

 

 

Sim eu queria que a Hel ficasse bem assustadora mesmo pq ela é a deusa da morte. O que será que Loki esta tramando desta vez vamos ver ne

 

 

Interessante é que Seiya foi curado, mas em contrapartida não conseguiu usar sua Armadura. Muito bom. O que faltou no outro capítulo relacionado a sua volta a vida foi meio que compensado aqui, com esse drama dele.

 

Sim o Seiya parece que ficou debilitado, com esta nova vida que ganhou e porque será que a armadura de pegaso não o reconhece hein?

 

 

 

 

 

Achei legal também Skadi auxiliar Atena nessa missão de impedir o derretimento das calotas polares. Acredito que a união das duas seja poderosa o suficiente para retardar a extinção do gelo com mais frequência. E então um novo Guerreiro chega. Espero que Shun forme uma aliança com o Siegfried mitológico e eles lutem juntos.

 

 

Achei que se colocasse Atena impedindo o congelamento sozinha iria ficar muito repetitivo, por isso coloquei ela junto com a Skadi, assim o tempo que elas podem manter as calotas congeladas é teoricamente ilimitado, o problema é que prende as duas lá.

Bom que tipo de deafio que este novo guerreiro tara vamos ter que esperar para ver

 

 

Algo parece que atordou todo o grupo de protagonistas. Fimbul, Munin e os outros foram completamente detidos por alguns eventos esquisitos que vinham daquela floresta. O prenúncio de uma nova batalha está por vir. Qual Guerreiro Deus estará naquele mundo?

Eu realmente queria deixar esta parte misteriosa para o pessoal criar suposições do que aqueles fenômenos significariam, será trata-se de um inimigo ou outra coisa vamos ter que esperar para ver ne

 

 

A luta final me pareceu interessante, apesar de achar que Hyoga caiu facilmente na técnica do seu adversário. Seiya demonstra estar igual no Prólogo, onde consegue disparar suas técnicas, mas elas não causam o menor dano em seus adversários. É aí então que surge um Guardião de Odin. Quem será ele? Onde esteve todo esse tempo?

Bom o Hyoga foi pego desprevenido pelo golpe psíquico do Utgard, acho que ele só foi meio precipitado e pagou o preço por isso. O guaradião, o Freki já apareceu uma vez Gustavo, lembra? Ele que quase derrotou o Kanon qdo os marinas estavam invadindo Asgard, agora onde será que ele estava, bom isso só tempo dirá

 

 

Falando de um modo geral, sua fic abriu agora várias frentes. Espero que não se perca em nenhuma delas e que saiba conduzí-las de uma boa forma. Parabéns pelo capítulo e abraço!

Espero também conduzir todas as frentes de uma forma que não decepcione suas expectativas Gustavo

Obrigado pelos parabéns

Abraço e Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá Fimbul!

 

Bom início de capítulo este, mostrando um subterfúgio de Skadi, fingindo ser aliada, quando na realidade era somente uma desculpa para espionar as atitudes de Loki. Gostei bastante do aval mitológico, principalmente referindo-se a ela congelar o seu rosto a fim de não fazer Loki descobrir a farsa.

 

Aliás, Skadi foi o grande destaque de todo o capítulo, para falar a verdade. Ela se mostrou ardilosa com o plano, honrada ao manter Folstag vivo, pois ele foi peça principal do mesmo, e poderosa ao ajudar Atena a impedir o avanço do frio. Gostei da vanir e espero que seja tratada ainda melhor.

Oi Nikos que bom que gostou desta parte, todo o conceito de como a Skadi foi construída e a função dela na história deu trabalho e fico feliz que tenha gostado tanto dela, espero que aprecie as outras participações da deusa

 

 

 

Falando nisso, um ponto que eu notei é que não deixasse de citar as duas frentes de deuses, os aesires e os vanires. Os primeiros são guerreiros, os segundos agricultores. Isso dá frente para várias coisas e soubesse trabalhar bem ao falar da "traição" de Skadi.

 

Pena, como eu falei, que deixasse bem escancarado já no meio da luta que Skadi estava interessada em ajudar Mime, ia dar um efeito muito bom. Porém, todo o contexto foi bem trabalhado e isso eu curti bastante, toda a relação do plano e tal que já falei.

Tanto os Vanir quanto os Aesir terão uma participação importante na minha fic espero que goste dos membros que abordarei. Como eu já disse essa coisa de ficar escancarado é difícil de prever, as vezes uma pista sai escancarada e as vezes o pessoal nem percebe ela, infelizmente só dá para saber isso depois que eu postei, mas fico feliz que isso não tenha estragado o contexto como um todo na sua opinião

 

 

 

Agora, vamos para outro destaque... HELA! (Ou Hel). A filha de Loki finalmente mostrou as caras e é outra que tem potencial. Frizaste que ela está entristecida, então o que será que isso quer dizer? Será que ela pode ser outra a trair Loki? Talvez por isso não conseguiu acabar de uma vez com o selo de Atena.

 

Falando no deus da trapaça, vimos agora mais da "aliança" dele com Poseidon. Claro que eu acredito que o deus dos mares deva ser decartado depois nos planos de Loki, mas por enquanto foi um plano bem engendrado.

Fico feliz que tenha gostado da Hel ela tb terá um papel muito importante na fic. Por que será que ela esta triste, será que algo dela ou esta arrependida por algo que fez ou vai ter que fazer? Ach que só ela deve saber né

 

Não sei Loki vai descartar Poseidon, ele tb pd usa-lo como aliado ou como ferramenta.É meio dificil prever o que o deus trapaça fará em seguida, mas se não fosse assim não seria o Loki ne

 

 

Outro arco, a parte de Seiya, que se mostrou bem diferente. Vemos vários guerreiros guardiões da Iggdrasil enfrentando os cavaleiros, pois um quer pegar Seiya. Hyoga ficou doidão e foi detido pelo golpe de Alberich XIII, o mesmo do qual seu descentende usaria para vencê-lo na batalha de Asgard. Não sei se foi a tua intenção, mas gostei da referência.

Desculpe se ficou meio confuso Nikos mas estes guerreiros não são guardiões da Yggdrasil, eles são guerreiros que foram para lá aparentemente para derrotar os cavs. Quem deu esta missão a eles? Não sei, será que não teve alguém que pediu para o Loki que deixasse ele e os guerreiros dele cuidar disso? Lembra de algo assim?

Na verdade não notei isso mas realmente(boa percepção cara) o Alberich XIII está usando a mesma tecnica do seu descendente para vencer o Hyoga, mas será que dessa vez vai ser o suficiente?

 

 

Seiya aparentemente está debilitado. Algo por ali está impeidndo a sua luta. Mas o que será? Não está com a maldição de Hades ao que parece pelo que ele disse. Mas o que se destaca é a aparição do guerreiro de Lobo, pronto para salvar a galera.

Realmente é a segunda vez que o Freki aparece, e na outra tb foi para salvar a pátria. O que será esta debitando o Seiya? será q Yggdrasil fez algo além de devolver-lhe a vida?

 

Voltando um pouco, os guerreiros deuses chegam em Jotunheim, onde são cercados pelos gigantes. Gostei da maneira como os tratasse. Foram bem caracterizados! Creio que Thor de Phecda deva aparecer por aí, dai faz uma referência do Deus vencedor de Gigantes. kkkk Mas é só um palpite.!

 

É isso então Fimbul! Bom trabalho e espero a continuação.

 

Falou

Obrigado pelos elogios quanto aos gigantes Nikos queria mostrar a minha evolução na escrita com a descrição deles, fico feliz que tenha dado certo. Qto o seu palpite vamos ver se vc acerta ne, vc tem 50% de chance

 

Obrigado pelo elogio

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capítulos 13 e 14 lidos.

Em particular gostei foi mais do capítulo 14, por causa da Skadi em oferecer ajuda e apresentou-se como uma aliada, a ideia de congelar a cara para disfarçar suas emoções e ler suas expressões faciais foi uma sacada ardilosa e muito eficaz.

Sim a Skadi esta se mostrando a espiã perfeita, eu queria mostrar esta mudança par surpreender o pessoal que bom que gostou

 

 

Nem tudo se encontra solução na Grécia e uma prova disso foi Yggdrasil em fornecer uma resposta para um Seiya moribundo e vegetal, porém teve um grande efeito secundária, a incapacidade de invocar o cosmo.

A Yggdrasil é propria encarnação da vida do universo, seus poderes são muito extensos, a árvore aparentemente deu mais uma chance ao Seiya, mas será que foi só isso?

 

Lembrei da deusa do Inferno chamada Hel, e recordo que vi numa das curiosidade que um dos vilões da série Batman, o Two Face por causa que uma das faces estava queimada ou podre.

E não esquecendo do Berserker e de todo o seu conceito que foi muito bem impregnado.

Parabéns por estes capítulos e abraços.

Realmente do jeito que eu descrevi a Hel parece uma versão feminina e divina do Two Faces, agora será que ele vai ter dupla personalidade tb? Dai seria muita coincidência XD

 

Espero que goste o Utgard tanto quanto gostou do conceito dos Berserker Saint

 

Obrigado pelos parabéns abraço e Até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 15:O Sacrifício na Arena

.

Utgard: BEAR´S RUSH (INVESTIDA DO URSO)!

.

Quando ele chega bem perto de Seiya um clarão surge ofuscando a cena por alguns segundos. Quando a luz diminui, um guerreiro com uma armadura branca de lobo aparece segurando o punho de Utgard com uma mão.

.

Utgard: Não é possível, você deveria estar morto!

.

Alberich sente o cosmo do guerreiro!

.

Alberich:Este é o poder do grande guardião de Odin!

.

O guerreiro de lobo responde

.

Guerreiro: Enquanto houver alguém que desrespeite os ensinamentos de Odin, eu Freki de Lobo Direito sempre estarei aqui!

.

Utgard: Mesmo estando vivo você não vai impedir minha vitória, saia da frente! Se preza tanto a honra, deveria saber que não se interrompe a luta de outra pessoa!

.

Freki: Eu não vim aqui para atrapalhar sua luta. Eu vim aqui apenas para igualar os lados!

.

Utgard: O que?

.

Freki: Por favor, me de um pouco de espaço!

.

Freki lança um raio cósmico em Utgard jogando ele longe dali. Ele se vira para o cavaleiro de Pégaso...

.

Seiya: Quem é você?E porque está aqui?

.

Freki: Eu sou um dos guardiões de Odin, somos considerados os mais fortes guerreiros nórdicos. E venho aqui para lhe dar sua armadura de volta!

.

------------------------------------------------------

.

A cena volta para o Mundo dos Gigantes. O exército de gigantes ainda está olhando para onde a montanha emergiu do chão. Parecem impressionados e preocupados. Um gigante aproxima-se diferente dos outros. Tem uma armadura bem rústica, feita de pedra e o capacete possui um crânio de um dragão.

.

Gigante com armadura: Não acredito que tive que vir aqui para capturá-los eu mesmo!

.

Gigante: Mas meu rei, eles estavam voando!

.

Rei: E isso é desculpa?Eu vou voltar para meu castelo e fazer os preparativos. Vocês tratem de achar aqueles que caíram. Se os capturarem rápido e os levarem a mim, talvez escapem com uma punição leve.

.

Gigante: Sim meu senhor!

.

O rei some em meio às sombras da floresta. Os Gigantes começam a vascular a área em busca de Fimbul e Munin.

.

-------------------------------------------------------------

.

A cena muda para um local mais afastado - a floresta. Pode-se ver algumas arvores caídas... como se algo tivesse caído e derrapado um pouco pelo solo derrubando as árvores formando uma linha.Ao final dessa linha de destruição, está Fimbul, ainda desmaiado mas aos poucos começa a levantar-se.

.

Fimbul: A.... o que aconteceu?Onde estão todos? É melhor tentar encontrá-los!

.

Fimbul voa para acima da linha das àrvores. Olha em volte e avista não muito longe algumas árvores caídas, semelhantes à linha que ele fez na sua queda. No final daquela linha ele vê Munin! Ela está em baixo de uma árvore, desmaiada!

.

Fimbul: Munin!

.

Fimbul vai até ela, tira a arvore de cima dela e tenta acordá-la.

.

Fimbul: Munin!Munin!....Vamos Hina, por favor, acorde!

.

Munin da um suspiro depois abre os olhos, logo depois levanta o corpo e dá um tapa no rosto de Fimbul

.

Munin:Já disse para não me chamar assim Fimbul!

.

Fimbul responde com um sorriso,suas palavras tem tom de surpresa e conformação

.

Fimbul: Desculpe, eu só estava preocupado. Você esta bem?

.

Munin: Sim é só minha perna.

.

Munin vê que sua perna ela esta sangrando e sua tíbia parece estar quebrada...

.

Munin: Tudo bem eu já resolvo isso!

.

Munin concentra seu cosmo na perna ela se cura em pouco tempo!

.

Fimbul: Ainda bem que as valquírias lhe ensinaram a arte da cura.

.

Munin: É mesmo!

.

Fimbul: Vamos, eu te ajudo a levantar.

.

Fimbul levanta Munin e eles começam a olhar em volta.

.

Fimbul: O que aconteceu Munin? Sabe onde estão os outros?

.

Munin: Bom Fimbul você foi acertado por uma pedra e começou a cair, eu tentei lhe ajudar mais fui acertada por essa árvore e desmaiei. E não sei o que aconteceu com os outros.

.

Fimbul: Bom então é melhor encontrá-los, acho que consigo sentir o cosmo deles naquela montanha.

.

Munin:Eu também, vamos.

.

Munin e Fimbul começam a voar até a montanha e começam a subí-la, porém eles avistam dois gigantes. Estes começam a jogar pedras neles.

.

Fimbul desvia delas e pousa perto do gigante que tenta golpeá-lo! Fimbul salta esquivando-se e dá um chute na nuca do gigante.Este cai desarcordado.Outro tenta atacar Fimbul mas Munin chega e crava uma de suas penas no pescoço do gigante, matando-o!

.

Munin: É melhor andarmos nós chamamos muita atenção voando.

.

Fimbul: Tem razão, vamos!

.

Eles começam a subir a montanha correndo.

.

---------------------------------------------------

.

A cena muda para um corredor de uma caverna na parede pode-se ver várias celas com barras feitas de um metal brilhante, dentro de uma dessas celas está Siegfried. Ele está desmaiado, mas aos poucos começa levantar-se.

.

(Siegfried): Onde será que eu estou? Uma cela,bom não vai me prender por muito tempo!

.

Siegfried golpeia as barras com suas garras,mas elas não quebram!

.

Siegfreid: Por quê?

.

???????: Não adiantam tentar Siegfried, elas são feitas de Mithrill

.

(Siegfried): Essa voz é de...Thor!

.

Siegfried: Thor é você?

.

O guerreiro da estrela Gama aparece. Ele está na cela em frente à de Siegfried

.

Thor: Acredite amigo isso é indestrutível, eu já tentei de tudo!

 

?????:Eu também Siegfried!

 

Hagen aparece na cela ao lado.

.

Siegfried:Hagen? Onde estão os outros?

.

Hagen: Bem ali.

.

Siegfried olha para duas celas a sua frente e à direita de Thor. Lá estão Mime e Shido.

.

Siegfried: Onde estamos?

.

Shido: Thor nos disse que aqui é um corredor para uma arena onde os gigantes lutam com os prisioneiros até que eles morram.

.

Mime: Isso mesmo, mas o que está me intrigando são essas barras, quer dizer: só os anões podem manipular o Mithril dessa forma!

.

Siegfried: Eu sei e aquelas pedras com as quais esses gigantes nos atacaram também eram feitas de Mithril.

.

Thor: Parece que único jeito de sairmos daqui é vencendo todo os gigantes da arena. Afinal eles pegaram todos os guerreiros deuses!

.

Shido: Nem todos Thor.

.

---------------------------------------------------------------

.

A cena volta para Fimbul e Munin. Eles continuam subindo a montanha, quando avistam um grupo de gigantes entrando numa caverna mais à frente. Eles se escondem atrás de uma pedra perto da entrada da caverna para ouvi-los.

.

Gigante 1: Parece que teremos uma luta interessante na arena...

.

Gigante 2: É, espero que um daqueles guerreiros de Odin chegue a lutar com o nosso rei.Será uma luta boa de assistir.

.

Gigante 1: É mas antes disso eles terão que passar por nossos melhores guerreiros!

.

Gigante 2: Bom, vamos ver como eles se saem...

.

Os gigantes entram na caverna.

.

Fimbul: Ouviu aquilo Munin ?

.

Munin: Ouvi sim Fimbul, é melhor nós chegarmos até lá rápido se quisermos ajudá-los.

.

Fimbul: Tem razão é melhor você ir na frente sei que consegue camuflar mais do que eu.

.

Munin: Certo, te encontro lá!

.

Munin emite um brilho vermelho que cobre todo seu corpo. Ela muda de forma e se transforma num corvo voando para dentro da caverna que os gigantes entraram. Fimbul espera um pouco e também entra na caverna. Lá dentro existe uma verdadeira cidade de gigantes! As cavernas na parede são casas e lojas de gigantes. A cidade estende-se verticalmente até o alto da montanha. No topo da montanha existe uma arena e ao lado dessa arena seu castelo feito de rochas.

.

-------------------------

.

A cena volta para a floresta perto da Yggdrasil. Alberich XIII esta lutando contra Hyoga. O cavaleiro de cisne ataca sem pensar o guerreiro antigo enquanto este apenas esquiva-se calculando o melhor jeito de contra-atacar.

.

(Alberich): Muito bem, chegou a hora!

.

Alberich: NATURE UNIT( UNIDADE DA NATUREZA)!

.

As árvores começam a movimentar-se e agarram Hyoga enrolando-se no seu abdômen.

.

Alberich: Espíritos da natureza purifiquem essa alma atormentada. NATURE PURICATION(PURIFICAÇÃO DA NATUREZA)!

.

Alberich lança um raio verde com seus dedos. Esse raio atinge Hyoga e ele parece se acalmar-se por um segundo. Porém logo depois, seus olhos emitem um brilho vermelho!

.

Hyoga: AAAAAAAHHHHHH!!!!!!

.

Os troncos que o seguravam congelam Hyoga faz a posição da Execução Aurora!

.

Hyoga: AURORA EXECUTION( EXECUÇÃO AURORA)!

.

Alberich é lançado para trás e começa a congelar-se. Porém muitos galhos de árvore colocam-se na frente dele. Estes galhos são inúmeros e mesmo muitos congelando-se e quebrando, outros surgem. Assim, Alberich consegue não ser congelado.

.

(Alberich): Ele consegue usar seu cosmo totalmente! Se eu não conseguir alcançar o mesmo cosmo que o dele não poderei purificá-lo!

.

---------------------------------------------

.

A cena volta para a Yggdrasil. Freki está parado na frente de Seiya, que está movimentando-se com um pouco de dificuldade.

.

Seiya: Você pode devolver minha armadura, mas como? Eu não sei porque ela não está me reconhecendo!

.

Freki: Isso aconteceu porque você morreu cavaleiro. Sua vida foi dada a você de volta pela energia da Yggdrasil!, Esta energia ainda reside em você.Isso mudou sutilmente seu cosmo por isso sua armadura não o reconhece!

.

Seiya: Mas então, eu não posso ser mais o cavaleiro de pégaso?

.

Freki: Não com essa armadura, mas ainda há uma forma: Já que seu cosmo agora tem parte da essência nórdica sua armadura precisa ter algo parecido para te reconhecer.

.

Seiya: E o que seria isso?

.

Freki: O nosso metal sagrado o Mithril!

.

Freki pega algo que estava guardado na sua armadura. É um cristal prateado ele possui varia pontas, sua superfície tem ranhuras que lembram escamas e parece emitir a mesma energia da armadura dos Guerreiros deuses.

.

-----------------------------------------------

.

A cena volta para a prisão onde estão os guerreiros deuses, Siegfried parece ter acabado de explicar algo a Thor.

.

Thor: Então o lendário guerreiro de Nidhogg voltou.

.

Siegfried: Isso Thor ele deve estar vindo para cá, só precisamos...

.

Nesse momento dois gigantes entram no corredor, eles se aproximam da cela de Thor.

.

Gigante 1: Você é o próximo!

.

Ele toca na parede ao lado de Thor as barras se abrem, Eles entram para pegar Thor.Ele tenta reagir mas Siegfried faz um sinal para ele , ele o entende e deixa que os gigantes o levem!

.

(Siegfried): Aguente Thor!

.

Thor entra na arena. As arquibancadas estão cheia de gigantes.Pela primeira vez na vida Thor sente-se pequeno. Na arquibancada no lado oposto da entrada que Thor entrou, existe um trono feito de Mithril onde o rei dos gigantes está sentado.

.

Rei: Muito bem, parece que o próximo desafiante será um guerreiro deus, melhor ainda alguém que se chama Thor!, Ah como eu odeio esse nome! Espero que seja bom o suficiente para chegar ate mim.Eu adoraria lhe matar.Mas o que vocês acham?Ele é digno de lutar contra Thrym o rei dos gigantes?

.

Todos os gigantes gritam ao mesmo tempo, o estrondo é grande, e a arena chega a tremer.

.

Gigantes: NÃO!!!!!

.

Thrym: Então mostrem sua força! Veremos se ele é digno!

.

Um gigante pula da arquibancada. Ele não possui armadura, mas tem uma clava de madeira em sua mão, ele esta com uma roupa de pele.

.

Thrym: Comecem!

.

Neste momento um corvo aproxima-se e pousa numa parede da arquibancada, ele possui olhos vermelhos. A luta começa, Thor tenta se esquivar do gigante, mas o braço deste é colossal. Os guerreiros deus é atingido pela clava, mas ele segura na clava subindo no gigante pelo braço e acerta um soco com toda sua força na nuca deste.

.

Thor:TITANIC HERCULES( HERCULES TITANICO)!

.

O Gigante cai descordado

.

Thrym: Muito bem! Que venha o próximo!

.

---------------------------------------------------------

.

A cena volta para a Yggdrasil

.

Freki: Esse cristal de Mitril foi confeccionado pelos anões ele possui propriedades místicas, ele alterará sua armadura para ela se tornar uma armadura de guerreiro deus!

.

Seiya: Mas eu sou um cavaleiro de Atena, eu não posso abandonar meus ideais e meus irmãos!

.

(Seiya): Nem a Saori!

.

Freki: Pégaso, você ainda será um cavaleiro de Atena este é apenas um presente para que você possa continuar lutando por sua deusa. Entenda sua armadura irá mudar mas a essência dela será a mesma: acredite é a única forma.

.

Seiya: Mas eu....

.

Freki: Você quer continuar lutando por sua deusa?

.

Seiya: Sim!

.

Freki: Então pegue isso.

.

Freki estende o cristal a Seiya que o pega.

.

---------------------------------------------

.

A cena muda para a arena dos gigantes, Thor está muito cansado, mas ele conseguiu derrotar cinco gigantes.

.

Thor: Com quantos mais eu terei que lutar para lhe satisfazer. Covarde!!!!!

.

Thrym: Covarde? Muito bem você pediu!

.

Thrym pula para arena.

.

Thrym: Acho que vai precisar disso!

.

O gigante joga para o guerreiro os machados Mjonir.Ele faz um sinal e um dos gigantes da arquibancada joga um machado colossal, ele é do mesmo tamanho que Thrym, parece ser feito de terra e Mithril.

.

Thrym: Então, vamos!

.

O gigante ataca Thor, este se sente muito pesado e não consegue esquivar-se sendo jogado para a parede da arquibancada. O Gigante pega ele com uma mão e joga para o outro lado, depois faz um movimento com a mão e uma torre de terra levanta-se do chão estendendo-se para cima de Thor e enterrando-o no chão.

.

Thrym: Hum...Patético!

.

Thrym da as costas para Thor e começa a andar.Mas ele sente um cosmo se elevando e vira. Thor esta levantando a torre de pedra.

.

Thrym: Bom....Vamos ver o quanto agüenta!

.

Thrym pressiona a mão para baixo, a torre de pedra cada vez mais pesada, mas Thor ainda consegue segurar! Ele aumenta mais e mais seu cosmo!

.

Thor:Tenho que continuar e vou conseguir vencê-lo, todos...estão confiando .....em mim.AH!

.

Munin esta intrigada com a situação....

.

(Munin): Isso é estranho, Thor esta usando muito cosmo e se esforçando muito, ele já devia ter se livrado da maldição...é como outra coisa impedindo ele.Espere eu estou sentindo uma energia envolvendo o corpo dele... está vindo da armadura de Thrym. Esta energia deve estar impedindo que ele liberte-se, eu tenho que ajudá-lo. Mas para alguém que não seja a própria pessoa amaldiçoada interferir nisso é preciso que tenha um poder de um deus. Existe uma forma de eu conseguir mas...Não, eu tenho que arriscar!

.

Munin abre suas asas e começa a brilhar vermelho, logo ela volta a sua forma original.

.

Munin: [red]BURNING MEMORY(MEMORIA ARDENTE)![/red]

.

Munin começa a voar e subir para cima ficando cinco metros acima da arquibancada. Ela envolve-se em chamas. Estas começam a aumentar, e mostrar as memórias de batalhas que ela presenciou. São muitas, inclusive algumas são de batalhas entre deuses!

.

Munin: Eu convoco todas as memórias que todas as representantes de corvo esquerdo já viram!

.

------------------------------------------------

.

A cena mostra Fimbul. Ele esta andando pela cidade dos gigantes, quando sente o cosmo de Munin.

.

(Fimbul): O que está fazendo?Se continuar assim. Não....Hina não faça isso!

.

Fimbul começa a voar em direção a arena. Ele envolve-se em chamas não se preocupando mais em esconder-se. Por isso, quando chega na entrada da arena, muitos gigantes colocam-se na frente dele.

.

Fimbul: Saiam...da minha.....FRENTE!NIDHOGG´S FURY( FURIA DE NIHOGG)!

.

Fimbul lança suas laminas de fogo, elas são milhares e cada uma pega em um gigante matando todos eles. Fimbul continua a voar.

.

---------------------------------------------------

.

Na arena todos estão impressionados com o cosmo de Munin.

.

Thrym: Esse cosmo...não é só dela, ela está servindo de condutor para a reunião de vários cosmo de guerreiros antigos.Ela está chegando próximo a um Deus...Impeçam ela agora!

.

Os gigantes sentados nas arquibancadas tentam atacar Munin, mas quando saltam para chegar perto dela são queimados pelas chamas. Entre os seios de Munin uma safira aparece e uma runa surge de dentro dessa safira.

10635796_796963787022266_520727209452053

.

Munin fala, mas sua voz esta misturada com outras vozes femininas.

.

Munin: Thor! Agora eleve todo seu cosmo!MEMORY CONDUCTOR(CONDUTOR DE MEMORIA)!!!!

.

Munin lança um raio de fogo em direção a Thor, este se sente mais forte, mais leve, mais livre!

.

Thor:TITANIC HERCULES(HERCULES TITANICO)!

.

Thor lança um rio cósmico que destrói a torre de pedra em cima dele. Ele se levanta e coloca-se em posição de ataque

.

Munin: Muito...bem.!.

.

Munin fecha os olhos e começa a cair em direção à arquibancada porem esta quebra-se ao meio e Fimbul surge em meio a destruição subindo ate pegar a mensageira de Odin nos braços!

.

Fimbul: Hina...Hina acorde!

.

Munin abre os olhos por um segundo.

.

Munin: Fimbul...já disse..... para não.... me chamar assim.

.

Ela da um leve sorriso e fica inconsciente!

.

Fimbul: Munin, não...HINA!!!!

.

Fim do capitulo 15

.

.

Explicações:

.

Mithrill:Era o metal sagrado dos nórdicos,. Era feito a partir de escamas de dragões.Estas eram manipuladas por anões para fazer uma liga metálica resistente e mágica.

.

Thrym:Era o rei dos Jotuns. Ele roubou o martelo de Thor, e exigiu a mão da deusa Freya para devolver a arma.Porém, com plano de Loki, Thor se vestiu de mulher e foi para o jantar na terra do gigante se passando por Freya. Quando foi descoberto(foi tããão difícil XD)Thor recuperou o martelo e matou todos os gigantes presentes inclusive Thrym

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo legal, Fimbul.

 

Utgard me parece ser realmente poderoso. Mas o que ele é, exatamente? Sabemos que ele é um Guardião de Odin, mas é um Guerreiro Deus? É de uma classe ainda superior? Acho que essas respostas poderiam ser explicadas neste capítulo.

 

Munin e Fimbul tem uma boa química juntos. Gosto quando eles tem esse momento a sós, porque suas personalidades são mais exploradas do que quando estão com os outros Guerreiros Deuses. E isso é um ponto negativo da sua fic, porque geralmente quando todos os 'mocinhos' estão juntos, nenhum deles traz uma nuance de sua personalidade que os faça diferenciar uns dos outros, tornando-os genéricos na maioria das vezes.

 

Porque Fimbul e Munin não foram capturados como os outros?

 

Thor finalmente apareceu. Agora só falta o Alberich. Curti a habilidade da Munin de se transformar em um corvo. Isso pode ser muito útil em missões de infiltração, como aconteceu nesse momento. A luta entre o Alberich XIII e Hyoga continua, mas sem grandes avanços, exceto pela revelação de que para purificar o Cavaleiro de Cisne é necessário alcançar o mesmo nível cósmico que o dele.

 

Então a Armadura de Pégaso precisará do Mithril pra evoluir? Hmm... Não sei dizer se gostei disso. Apesar de fazer sentido, queria que as Armaduras ficassem fora dessa 'união' com a essência nórdica da série. Já não curti muito a ideia de envolver Atena nesse conflito, então... Enfim, não sei.

 

Gostei de descrever que Thor pela primeira vez se sentiu pequeno na vida quando estava a frente daqueles gigantes. Eu ri. O Guerreiro Deus conseguiu até que derrotar com certa facilidade a criatura.

 

Thrym consegue sobrepujar com facilidade Thor, até que finalmente Munin aparece e toma uma iniciativa sobre a batalha e aparentemente isso consegue salvar Thor do perigo. A runa que apareceu era relacionada ao que? À Safira do Guerreiro de Phecda?

 

Espero que Munin não tenha morrido. Mas seria muito surpreendente caso isso realmente acontecesse.

 

Parabéns e abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 15 lido.

 

Gostei de saber de onde estava Thor metido e foi mesmo no mundo dos gigantes Jotuns, tal igual à sua versão homónima do deus dos relâmpagos.

 

Também curti igual à do Gustavo sobre a menção do Guerreiro Divino sentir-se pequeno no meio deles, porém isso não tirou sua força, apesar de estar muito enfraquecido.

 

Eis uma solução para o Pégaso, um metal para transformar a Armadura do cavalo alado num Robe Divino para reconhecer a essência nórdica e a segunda oportunidade de vida, curti imenso.

 

Agora, resta saber como vai acontecer nos próximos capítulos.

 

Abraços, mon ami.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo 15, Fimbul.

Antes disso, eu me enganei lá com os nomes quando vi o glosário no comentário anterior. Não foi culpa tua não, foi minha. kkkk

Então agora indo para este, capítulo movimentado e com várias frentes novamente. Apesar de ter diferentes pontos, creio que estás conseguindo dividir bem a atenção, não tornando a história confusa. Pelo contrário, conseguimos acompanhar e se empolgar em diversas etapas. Só cuida para não perder o fio da meada.

Começamos então com o guerreiro de lobo que apareceu para Seiya, já revelando que ele terá a armadura de volta. Falando ainda nesse arco, que segue só lá em baixo. Bo aa explicação de como Seiya não conseguiu usar a armadura e gostei mais ainda que ele não quis a princípio aceitar, pois tinha que manter-se fiel a Atena. Tenho uma intuição baseada em não aceitar nada de estranhos, que talvez aquela armadura não será 100% confiável. kkk

Uma coisa que achei estranha é que praticamente o mundo se fechou nesse diálogo. Ou seja, Freki conversou com Seiya e Utgard, ávido pela luta, nem se mostrou presente na sequência. Será que ele queria esperar para poder enfrentar Seiya com tudo? Se sim, poderias ter pelo menos citado.

Ainda nessa sequência, mas agora falando de Alberich, temos só uma breve citação. Achei estranho o Alberich XIII ter recebido a exceução aurora e não cair inconsciente. Eu sei que ele se protegeu com os galhos, mas isso foi depois de ter sido atingido e a Excecução Aurora não é só uma rajada de frio. Ela tem toda a pressão do impacto também.

Agora vamos para a parte dos gigantes, Thor, Fimbul, Siegfried, onde aparece várias cenas em vários pontos, mas todas se convergem num denominador comum.

Primeiramente, temos a aparição do rei dos gigantes, interessante! Fimbul e Munin são os únicos que espcaparam e partem para ajudar os outros. Antes disso, Munin cura a perna do amigo em mais uma demonstração mitológica, falando do poder das valquírias. Bom!

Agora, a parte dos gigantes atirando pedras achei que poderia ter sido mais trabalhada. Tipo dar um clímax, mas passou muito rápido. Se bem que se tu não quiseste dar um foco nisso, é porque deve ter tido algum motivo.

Eis que aparece Thor! Acertei, mas não eramuito difícil, só tinha dois e o mais óbvio em Jottunheim era realmente Thor. Gostei de citares que os gigantes não suportam ouvir esse nome por causa do Deus do Trovão. Então, Thor é mandado para a arena, onde recebe seus machados (mostrando que há honra nos gigantes), mas não consegue lutar por causa da maldição. Gostei da presença de Munin, que interferiu, usou seu ataque, mas acabou sendo revelada. E caiu! Thor ganha seus poderes de volta e consegue dar um taque poderoso.


Então... acabou com Munin incosciente!

É isso então Fimbul! Boa sorte ai na sequência e abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capítulo legal, Fimbul.

Utgard me parece ser realmente poderoso. Mas o que ele é, exatamente? Sabemos que ele é um Guardião de Odin, mas é um Guerreiro Deus? É de uma classe ainda superior? Acho que essas respostas poderiam ser explicadas neste capítulo.

Que bom que gostou do cap gustavo

 

Agora fiquei confuso cara, quer dizer Utgard é o Guerreiro de Berserk, que esta atacando o Seiya sem motivo esclarecido(isso será esclarecido nos prox caps não se preocupe), ele não é o Guardião de Odin, o Guardião é o Freki. Ele é um guerreiro superior que protege Odin diretamente, tanto que ele estava lá quando Poseidon atacou. Agora quem o Freki realmente é, desculpe mais ainda não posso revelar isso

 

 

Munin e Fimbul tem uma boa química juntos. Gosto quando eles tem esse momento a sós, porque suas personalidades são mais exploradas do que quando estão com os outros Guerreiros Deuses. E isso é um ponto negativo da sua fic, porque geralmente quando todos os 'mocinhos' estão juntos, nenhum deles traz uma nuance de sua personalidade que os faça diferenciar uns dos outros, tornando-os genéricos na maioria das vezes.

Eu entendo Gustavo, na época que escrevi este cap ainda estava aprendendo a desenvolver melhor as personalidades, então elas acabaram se desenvolvendo quando estão mais separados, e acredito que vai notar no prox cap que fiquei muito melhor nesse aspecto. Mas a personalidade deles quando estão em grupo, as vezes ainda é dificil para mim, obrigado pelo toque vou prestar mais atenção nisso nos prox caps

 

Porque Fimbul e Munin não foram capturados como os outros?

Bom, os gigantes ficaram procurando eles, mas acho que vai concordar que é difícil para seres gigantes sem percepção cósmica encontrarem dois guerreiros pequenos, no meio de uma floresta. Mas entendo que parte ficou mei mal desenvolvida, me desculpe por isso

 

 

Thor finalmente apareceu. Agora só falta o Alberich. Curti a habilidade da Munin de se transformar em um corvo. Isso pode ser muito útil em missões de infiltração, como aconteceu nesse momento. A luta entre o Alberich XIII e Hyoga continua, mas sem grandes avanços, exceto pela revelação de que para purificar o Cavaleiro de Cisne é necessário alcançar o mesmo nível cósmico que o dele.

O Thor demorou um pouco né? Mas este papel tinha que ficar com alguém. Achei conveniente colocar esta habilidade para a Munin, afinal fora ser uma guerreira, ela também uma batedora, e uma mensageira de Odin e é bem mais facil explorar algo se você for apenas um simples corvo não concorda?

Realmente parece que Alberich já tinha tudo planejado para acalmar o Hyoga, só não contava que o cisne fosse tão poderoso. Agora vamos ver como ele se vira com este novo desafio

 

 

Então a Armadura de Pégaso precisará do Mithril pra evoluir? Hmm... Não sei dizer se gostei disso. Apesar de fazer sentido, queria que as Armaduras ficassem fora dessa 'união' com a essência nórdica da série. Já não curti muito a ideia de envolver Atena nesse conflito, então... Enfim, não sei.

Entendo o quer dizer, eu sei que este era um risco qdo inclui os cavaleiros, na fic. Mas acredite esta mudança na armadura do Seiya, abrirá um gancho bem legal, algo que eu sempre quis desenvolver, espero que goste

 

 

Gostei de descrever que Thor pela primeira vez se sentiu pequeno na vida quando estava a frente daqueles gigantes. Eu ri. O Guerreiro Deus conseguiu até que derrotar com certa facilidade a criatura.

Eu tb achei esta parte bem interessante, não resisti qdo pensei no Thor passando pelos gigantes XD. Eu sei que ele derrotou os súditos do Thrym facilmente, mas eles apenas gigantes, não tinham conhecimento cósmico, mesmo enfraquecido, não faria sentido o Thor ter dificuldades com eles

 

Thrym consegue sobrepujar com facilidade Thor, até que finalmente Munin aparece e toma uma iniciativa sobre a batalha e aparentemente isso consegue salvar Thor do perigo. A runa que apareceu era relacionada ao que? À Safira do Guerreiro de Phecda?

Espero que Munin não tenha morrido. Mas seria muito surpreendente caso isso realmente acontecesse.

Achei legal mudar um pouco a superação dos guerreiro, por isso envolvi a Munin. Só para esclarecer aquela Runa que apareceu na Safira da Munin, sim assim como o Fimbul e o Hugin(só para constar) ela tem uma safira de Odin, porém são safiras diferentes das dos guerreiros deuses "originais" como? Bom isso vou ter que deixar para a próxima.

Vamos ver como vai acontecer com a Munin agora que ela esta desmaiada

 

Obrigado pelos parabéns. Abraço a até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capítulo 15 lido.

Gostei de saber de onde estava Thor metido e foi mesmo no mundo dos gigantes Jotuns, tal igual à sua versão homónima do deus dos relâmpagos.

Também curti igual à do Gustavo sobre a menção do Guerreiro Divino sentir-se pequeno no meio deles, porém isso não tirou sua força, apesar de estar muito enfraquecido.

Oi Saint obrigado por ler e comentar

 

Sim ele ficou ne? Mas as semelhanças entre os dois não param por ai, no prox cap vc vai ver espero que goste

Realmente o pessoal gostou dessa passagem, fico muito feliz com este resultado

 

Eis uma solução para o Pégaso, um metal para transformar a Armadura do cavalo alado num Robe Divino para reconhecer a essência nórdica e a segunda oportunidade de vida, curti imenso.

Bom tecnicamente, não será um Robe Divino(ou Spirithrill como eu passei a chama-la), nem uma armadura comum será algo no meio. Mas fico feliz que tenha gostado disso Saint, espero que goste dos ganhos que ela vai abrir

 

Agora, resta saber como vai acontecer nos próximos capítulos.

Abraços, mon ami.

Sim só resta isso mesmo

 

Abraço saint

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Li o capítulo 15, Fimbul.

 

Antes disso, eu me enganei lá com os nomes quando vi o glosário no comentário anterior. Não foi culpa tua não, foi minha. kkkk

 

Então agora indo para este, capítulo movimentado e com várias frentes novamente. Apesar de ter diferentes pontos, creio que estás conseguindo dividir bem a atenção, não tornando a história confusa. Pelo contrário, conseguimos acompanhar e se empolgar em diversas etapas. Só cuida para não perder o fio da meada.

Oi Nikos obrigado por ler e comentar

Entendi cara relaxa com seu erro eu sei que são muitos nome e alguns são bem dificeis de lembrar

 

Fico feliz que achou isso Nikos, confusão é um dos riscos quando trabalhos com varios focos, mas sempre faço o máximo para não haver confusão

 

 

Começamos então com o guerreiro de lobo que apareceu para Seiya, já revelando que ele terá a armadura de volta. Falando ainda nesse arco, que segue só lá em baixo. Bo aa explicação de como Seiya não conseguiu usar a armadura e gostei mais ainda que ele não quis a princípio aceitar, pois tinha que manter-se fiel a Atena. Tenho uma intuição baseada em não aceitar nada de estranhos, que talvez aquela armadura não será 100% confiável. kkk

Sim é claro que Seiya desconfiria de um cara que ele nunca viu na vida, mesmo qdo este cara acabou de salva-lo XD. Mas quero deixar claro que mesmo que o Seiya aceite o presente, ele continuará sendo um cav de Atena. Seria incoerente se isso mudasse, mas se armadura vai ou vai ser confiavel, bom isso eu não posso dizer

 

 

Uma coisa que achei estranha é que praticamente o mundo se fechou nesse diálogo. Ou seja, Freki conversou com Seiya e Utgard, ávido pela luta, nem se mostrou presente na sequência. Será que ele queria esperar para poder enfrentar Seiya com tudo? Se sim, poderias ter pelo menos citado.

Agora que vc falou Nikos esta parte ficou meio estranha mesmo, não se preocupe que tudo esclarecido no prox cap, na verdade é uma explicaçào simples mas bem aceitável na minha opinião

 

 

Ainda nessa sequência, mas agora falando de Alberich, temos só uma breve citação. Achei estranho o Alberich XIII ter recebido a exceução aurora e não cair inconsciente. Eu sei que ele se protegeu com os galhos, mas isso foi depois de ter sido atingido e a Excecução Aurora não é só uma rajada de frio. Ela tem toda a pressão do impacto também.

Bom na verdade Nikos, não eram apenas galhos eram galhos fortalecidos pelos espíritos da natureza, isso os torna muito mias resistentes e permitem que eles absorvam a energia cósmica lançada neles foi por isso que eles resistiram. Alias se fosse verse tivesse outro golpe congelante diferente da Execução Aurora, Os vegetais nem terima congelado, desculpe isso não ter ficado claro, mas prometo que nos prox caps vai

 

 

Agora vamos para a parte dos gigantes, Thor, Fimbul, Siegfried, onde aparece várias cenas em vários pontos, mas todas se convergem num denominador comum.

 

Primeiramente, temos a aparição do rei dos gigantes, interessante! Fimbul e Munin são os únicos que espcaparam e partem para ajudar os outros. Antes disso, Munin cura a perna do amigo em mais uma demonstração mitológica, falando do poder das valquírias. Bom!

Bom na verdade desculpe se ficou confuso, mas ela cura a propria perna, mas se for no contexto não fez muita diferença, isso foi só uma demonstração do poder dessa técnica

 

 

Agora, a parte dos gigantes atirando pedras achei que poderia ter sido mais trabalhada. Tipo dar um clímax, mas passou muito rápido. Se bem que se tu não quiseste dar um foco nisso, é porque deve ter tido algum motivo.

Realmente acho que nunca me empolgo nas parte com gigantes, desculpe por isso, acho que meu forte mesmo são lutas individuais, vou tentar melhorar nisso

 

 

Eis que aparece Thor! Acertei, mas não eramuito difícil, só tinha dois e o mais óbvio em Jottunheim era realmente Thor. Gostei de citares que os gigantes não suportam ouvir esse nome por causa do Deus do Trovão. Então, Thor é mandado para a arena, onde recebe seus machados (mostrando que há honra nos gigantes), mas não consegue lutar por causa da maldição. Gostei da presença de Munin, que interferiu, usou seu ataque, mas acabou sendo revelada. E caiu! Thor ganha seus poderes de volta e consegue dar um taque poderoso.

Sim este foi um bom resumo de toda esta passagem Nikos, fico feliz que tenha gostado dela, eu tb gostei bastante. Ela foi cheia de emoção e o mais legal é que eu acho que consegui quebrar um pouco o estigma de superação dos guerreiros deuses

Agora vamos ver o que acontece com a Munin né

 

Então... acabou com Munin incosciente!

É isso então Fimbul! Boa sorte ai na sequência e abraços

Abraço Nikos obrigado pelo boa sorte

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 16: A Junção das Runas

.

Munin: Muito...bem..

.

Munin fecha os olhos e começa a cair em direção à arquibancada porem esta se quebra ao meio e Fimbul surge em meio a destruição subindo ate pegar a mensageira de Odin nos braços.

.

Fimbul: Hina...Hina acorde!

.

Munin abre os olhos por um segundo.

.

Munin: Fimbul...já disse..... para não.... me chamar assim!

.

Ela dá um leve sorriso e fica inconsciente.

.

Fimbul: Munin, não...HINA!!!!

.

--------------------------------------------

.

A cena muda para a floresta perto da Yggdrasil. Alberich XIII esta lutando com Hyoga. O cavaleiro está cada vez com mais raiva. Ele da vários socos em Alberich que se defende de alguns e escapa de outros até que o cavaleiro se afasta para atacar.

.

Hyoga: AURORA THUNDER ATTACK (TROVÃO AURORA ATAQUE)

.

Alberich é pego de surpresa pelo ataque e não consegue se defender e é jogado para trás. Ele não para de voar até bater na Yggdrasil. Ele bate no lado contrário onde estão Freki e Seiya, mas, como a arvore é imensa, estes não percebem. Seiya aproxima-se da sua armadura.

.

Freki: Vamos Pégaso, ele esta se aproximando.Meu golpe deixou inconciente por alguns minutos mas agora ele parece ter acordado

.

Freki aponta para a direção da floresta. O guerreiro de Berseker está correndo em direção à árvore.

.

Seiya: Muito bem, lá vai. Armadura de Pégaso, assuma a sua nova forma!

.

Seiya coloca o cristal de Mithril na sua armadura que começa a brilhar e crescer envolvendo toda a armadura! Em pouco tempo a armadura esta toda envolvida pelo cristal. Ela então emite um brilho gigantesco e começa a mudar de forma. Logo depois o brilho cessa e a armadura esta com uma nova forma que lembra a dos guerreiros deuses. Seiya aumenta seu cosmo, a armadura se desfaz e veste o cavaleiro. O cosmo do cavaleiro de Pégaso está diferente e emite um brilho branco em volta do corpo sendo mais externamente azul.

.

Seiya: O que é esta força que estou sentindo?

.

Freki: Este é o poder da Sprithrill. Ela possui seu próprio cosmo que se mistura com o do guerreiro e faz com este se eleve mais facilmente. Experimente esse poder cavaleiro!

.

Seiya: Certo!

.

Seiya corre até o guerreiro de Berseker.Sente-se muito leve e suas forças estão revigoradas .Ao chegar próximo ao guerreiro os dois encaram –se e elevam seus cosmos.

.

-------------------------------------------

.

A cena volta para a arena. Thrym ainda está muito atordoado com o que aconteceu e com o poder que Thor demonstrou. Porém, concentra-se no que considera mais importante: Munin.

.

Thrym: Todos vocês acabem com ela!

.

Os gigantes avançam em direção à Fimbul, mas quando aproximam-se, uma chama emerge do chão e envolve os guerreiros de Odin.Esta transmite uma grande tristeza.

.

Fimbul: Munin....Hina....Por que fez isso? Você sabia o que aconteceria usando esse ataque...Eu não posso deixar você morrer, eu vou te ajudar. E vocês não devem...INTERFERIR!!!!

.

A chama que envolve os guerreiros fica maior e mais forte, os gigantes que estão perto se queimam com o calor.

.

Fimbul:Thor! Escute! Não deixe o sacrifício dela, ser em vão, acabe com ele!

.

Thor: Certo!

.

Thrym:Hum .. só porque está com seus poderes plenos não pense que vai me vencer!

.

Thor coloca seus machados na cintura e prepara um ataque.

.

Thor: Você é quem não deve me subestimar!TITANIC HERCULES(HERCULES TITÂNICO)

.

Thor avança em direção ao gigante, porém este pára o ataque do guerreiro só com a mão esquerda.

.

Thrym: Impressionado? Não esqueça que eu acabei de ver esse ataque. Minha conexão com essa terra é tão grande que é como se você tivesse me atacado da ultima vez!

.

Com a mão direita ele usa seu grande machado para golpear Thor jogando o guerreiro para a esquerda. O guerreiro bate numa das paredes ainda intacta da arena. Ele levanta logo depois e encara o gigante

.

Thrym:É tudo que tem?

.

Thor: Não!

.

Thor tira os machados da cintura e aumenta seu cosmo.

.

-----------------------------------------------------------

.

A cena muda para os guerreiros deuses na prisão..Shido está concentrando seu cosmo. Hagen percebe.

.

Hagen: Shido? O que está fazendo?

.

Shido: Temos que sair daqui, vocês não sentiram o que aconteceu lá fora? Eles precisam de nossa ajuda!

.

Shido aumenta mais seu cosmo! Ele cria uma esfera branca com arcos azuis claros ao seu redor. Ela é semelhante ao modelo de um átomo.

.

Mime: O que é isso?

.

Shido: Essas esferas que eu crio são concentrações de energia vinda dos átomos: a esfera azul é a concentração de energia congelante, as esferas safiras são concentrações de energia atômica.Mas essa branca é uma concentração de energia congelante extrema! É com ela que crio meu ambiente de ar congelado quando é muito grande. Ela congela todas as moléculas daquilo que toca!

.

Shido:DIAMOND IMPULSE (IMPULSO DIAMANTE)

.

A esfera na mão de Shido explode e logo todo o ambiente congela-se inclusive todas as barras das celas.

.

Shido:VIKING TIGER CLAW (GARRAS DO TIGRE NECRO)

.

Ele usa suas garras e quebra suas barras. Logo ele faz o mesmo com as outras.

.

Siegfried: Porque, nunca usou isso antes Shido? E porque nós não fomos congelados?

.

Shido: Ham...Por dois motivos: Um isso me cansa muito por isso eu só uso para preparar o ambiente da luta e dois: o pulso de energia ainda está muito instável por isso eu não consigo congelar corpos quentes com essa técnica , pelo menos ainda não..

.

Hagen: Certo, mas agora temos que ir.

.

Os Guerreiros Deuses correm em direção à porta da arena, porém antes que cheguem Thrym percebe a aproximação deles. Ele abre um buraco de terra sob os pés dos guerreiros e eles caem no meio da cidade dos gigantes. Siegfried quando percebe o que aconteceu tenta voar para voltar ao corredor mas o buraco se fecha.Então ele pousa perto dos outros Guerreiros e logo depois vários gigantes cercam os Guerreiros.

.

Siegfried:Vão! Subam, eu cuido deles.

.

Hagen: Mas Siegfried...

.

Siegfried: Confie em mim!

.

Hagen e os outros entendem. Eles começam a usar sua velocidade para subir. Alguns gigantes saltam atrás deles, porém na sua frente, vários círculos de energia surgem. Mais e mais círculos vão surgindo formando uma cúpula que envolve Siegfried e todos os gigantes.

.

Siegfried: A luta de vocês é comigo!SWORS VAULT (ABÓBODA DE ESPADAS)

.

Cada círculo lança um raio de energia em direção ao centro da cúpula. Uma grande explosão sucede-se, muita terra é levantada! Siegfried e os gigantes desparecem em meio à poeira. Hagen olha para baixo preocupado.

.

Hagen: Siegfried.!...

.

Shido: Confie nele Hagen temos nossa missão.

.

Os guerreiros deuses continuam a subir em direção à arena.

.

--------------------------------------------------------------

.

A cena muda para o Palácio Vahalla, no pátio onde a estatua de Odin costumava ficar. Raed o guerreiro de Ratatosk ainda esta encarando Shun e os Guerreiros Deuses antigos.

.

Raed:Vamos, saiam da minha frente e eu pouparei a vida de vocês!

.

Siegfried( o ancestral) aproxima-se do guerreiro.

.

Siegfried: Você não sabe com quem está lidando guerreiro de Thor!

.

Shun: Thor! Espere, esse não é filho de Odin? Porque os guerreiros dele estão contra nós?

.

Raed: Isso não é da sua conta cavaleiro.

.

Siegfried: Eles foram para o lado de Loki depois que Thor e Odin desapareceram. Nunca soube o motivo, eu estava preso na época. Escutem deixe que eu cuide dele! Pessoas assim me dão nojo!

.

Raed: Você não tem chance.!

.

Siegfried: Vou lhe mostrar o resultado de todo o meu treinamento ao lado de Odin

.

Siegfried avança em direção a Raed. Porém ele sente algo estranho! A cada passo encontra mais dificuldade para mexer-se e cai no chão. O mesmo acontece com os outros guerreiros! Shun é o único que ainda consegue se mover. Isso porque quando viu o que estava acontecendo com os outros usou sua defesa circular instintivamente. O guerreiro de Ratatosk apenas sorri.

.

Raed: Parece que só sobrou você cavaleiro!

.

--------------------------------------------------

.

 

A cena muda para a Yggdrasil - Alberich XIII está caído encostado na árvore, Hyoga se aproxima dele. O cavaleiro entra em posição de ataque, ele vai usar seu golpe supremo!

.

(Alberich): Eu conseguiria escapar desse golpe, já que o conheço, mas não posso deixar ele acertar a Yggdrasil! Tenho que bloquear o golpe, mas como? Só há um jeito...

.

Alberich levanta-se e aumenta seu cosmo. Faz com que seu cosmo forme uma barreira protegendo a árvore.

.

Hyoga: AURORA EXECUTION (EXECUÇÃO AURORA)

.

O ataque de Hyoga vai em direção a Alberich este apenas fecha os olhos.

.

(Alberich): Adeus a todos. Espero ter me redimido pelo que fiz em vida!

.

A rajada de Hyoga vai acertar Alberich.Um grande clarão esverdeado ocorre. Quando a luz diminui pode-se ver Alberich ainda vivo. Algo bloqueou o ataque do cavaleiro de cisne. Uma armadura em forma de árvore está flutuando entre os dois guerreiros.

.

Alberich: Essa é a Spirithrill de Yggdrasil!

.

A armadura se desmonta e veste o guerreiro antigo. Ela é verde esmeralda e marrom, tem vários detalhes que lembram galhos e folhas. Possui proteção para o peito e pernas com ranhuras lembrando um tronco de árvore. Os galhos e folhas da copa posicionam-se nas costas e formam duas asas.Duas espadas pequenas e com lâminas verdes estão na cintura.

.

Alberich: Ela me escolheu! Com essa armadura eu posso alcançar o cosmo de Hyoga!

.

Alberich aumenta seu cosmo. Vários olhos verdes surgem a sua volta. Seus olhos também brilham verde. Ele coloca a mão direita na testa e seu dedo indicador brilha.

.

Alberich:NATURE´S PURIFICATION(PURIFIÇÃO DA NATUREZA)

.

Alberich lança um raio verde a partir de seu dedo, o raio atinge Hyoga. O cavaleiro coloca as mãos na cabeça e tira logo depois. Sua expressão é mais calma, porém confusa!

.

Hyoga: O que aconteceu?

.

Alberich sorri para o cavaleiro.

.

-----------------------------------------------------

.

A cena volta para a arena dos gigantes, Thor prepara-se para lançar seus machados no inimigo.

.

Thor: Veja o poder dos Machados Mjolnir!

.

Thor lança seus machados em direção ao gigante. Este se desvia facilmente. Os machados batem e ficam presos na parede da arena, cada de um lado. Atrás do gigante;

.

Thrym: Patético!

.

Thor: Será mesmo? Veja isso!AXES LIGHITING (RELAMPAGO DOS MACHADOS)!

.

Cada machado lança uma descarga elétrica no gigante. Ele é pego desprevenido e recebe todo o choque!Ele fere-se um pouco com o choque, mas não muito.

.

Thrym:Como?

.

Thor: Esses machados foram feitos pelos mesmos anões que fizeram o martelo Mjolnir.Eles permitem que eu controle o relâmpago, é assim que eu crio a energia do Hercules Titânico,mas como pode ver existem outras formas que eu posso usa-la.

.

Thrym: Hum pois saiba que essa habilidade, não vai adiantar de nada. Eu fui morto por Thor e por isso desde que renasci venho treinando minha resistência contra o relâmpago para um dia poder me vingar. Você não tem chance!

.

Thrym aponta sua mão para o solo e depois puxa para cima como se estivesse puxando algo!Um monte de metal reluzente emerge da terra moldando-se na forma de uma garra começando a acumular energia no meio dos dedos!

.

Thrym: Você sabe que o Mithrill vem da escamas dos dragões, por isso ele acumula a força vital dessas criaturas dentro dele. Eu posso concentrar e lançar essa energia. Veja o MITHRILL BEAM(RAIO MITHRILL)!

.

Um raio marrom é lançado da garra de metal. Thor chama rapidamente seus machados de volta, e usando-os para defender-se do raio. Ele começa a ser arrastado para trás. Porém antes de bater em uma das paredes ele consegue parar.Os machados começam a ser envolvido por relâmpagos.

.

Thor: AAAAAAAAHHH! EU NÃO VOU PERDER!

.

Thor golpeia o raio com seus machados. O raio se divide em dois e atinge a parede atrás de Thor. O guerreiro consegue superar o raio mas está muito cansado.

.

Thrym: Parece que terei que separar você desses machados.

.

Thrym concentra-se. Duas torres de terra emergem embaixo dos braços de Thor elas englobam os pulsos de Thor e os estrangulam, até quando ele solta os machados. Assim que estes caem na terra, afundam e desaparecem nela. As torres de terra crescem e suspendem Thor.

.

(Thor): Droga eu na consigo me soltar disso, elas são feitas de Mithrill! Como ele consegue tirar esse metal da terra?

.

Thrym: Agora não escapará, MITHRILL BEAM (RAIO MITHRIL)!

.

A garra de Mithrill ança um raio marrom e atinge Thor em cheio no peito! Thor sofre muito, mas ele se recusa a gritar. Quando o raio acaba as torres voltam para a terra e Thor cai desacordado no chão. Thrym se vira para Fimbul e Munin.

.

(Fimbul): Nós fomos treinados pelas valquírias. Elas nos ensinaram a arte da cura pelo cosmo, mas como nós somos humanos comuns, não abençoados por Freya, nós precisamos usar a nossa energia vital para curar alguém e dependendo do ferimento podemos morrer. Mas eu tenho que arriscar, não posso permitir que Hina morra assim!

.

Fimbul passa a mão no rosto e no cabelo de Munin. Depois ele coloca sua mão no abdômen da guerreira.

.

Fimbul: VALCARY´S CURE( CURA DA VALQUIRIA)

.

Fimbul começa a emitir uma energia dourada que o envolve e a Munin.

.

--------------------------------------------------------------------------

.

A cena muda para um local escuro Thor esta deitado no centro ele esta sem armadura . Uma luz dourada em forma de raio manifesta-se no local e emite uma voz imponente!

.

??????: Thor acorde!

.

Thor levanta-se.

.

Thor: Onde estou? Quem é você?

.

A luz começa a se modificar e dois olhos azuis aparecem no meio do raio!

.

Raio: Thor, isso não importa! O que tem que saber é que estou aqui para ensinar-lhe a manipular o relâmpago.

.

Thor: O que ? Mas mesmo que consiga... Thrym é resistente ao relâmpago, o que vai adiantar?

.

Raio: É por isso que você deve, juntar as duas forças opostas que estão na sua armadura!

.

Thor: O que?

.

Raio: Sua armadura, foi formada há muito tempo. Quando Jormungand ficou muito grande, Odin temeu que seu veneno fosse espalhado pelos mares antes do esperado. Por isso tirou um pouco de suas escamas diminuindo assim sua força vital. Essas escamas foram transformadas em Mithrill, e este foi usado para criar sua armadura.Porém a energia que ela continha era maligna para compensar isso os machados Mjolnir foram criados e acoplados à armadura.O verdadeiro poder da sua armadura se revelará quando juntar essas duas forças opostas!

.

Thor: Mas eu nem consigo controlar o relâmpago direto como poderei fazer isso?

.

Raio: É por isso que estou aqui. Concentre-se, feche seus olhos.

.

Thor fecha seus olhos...

.

Raio: Agora sinta as cargas elétricas que seu cérebro usa para poder mandar informações para seus músculos! Use seu cosmo para controlar estes impulsos, faça com que aumentem até que você possa exteriorizar as cargas elétricas!.Agora Thor acorde, chame seus machados e os carregue com essa energia!

----------------------------------------------------

.

A cena volta para a arena Thrym esta se preparando para atacar Fimbul, quando sente um cosmo se elevar atrás dele...

.

Thor: Espere, esta luta não acabou!

.

Thrym: Como?

.

Thor levanta-se e chama seus machados. Eles saem da terra e vão para suas mãos. Ele então aumenta seu cosmo e passa as cargas elétricas do seu corpo para os machados, Os machados modificam-se: o da mão direta fica envolto por relâmpagos e o da mão esquerda é envolvido por uma serpente marinha dourada. Thor então junta os machados acima de sua cabeça! A energia dos dois é impressionante e forma um grande brilho dourado. Thrym começa a concentrar energia na sua garra de Mithrill.

.

Thor: Eu ainda tenho algo a lhe mostrar.

.

Thrym: Já disse que não me vencerá com relâmpagos!

.

Thor: Isso não um relâmpago qualquer.É o JOMUNGAND LIGHITING(RELAMPAGO DE JORMUNGAND)

.

Uma runa aparece em sua safira.

.

10616531_798873930164585_148635129196199

Thor abaixa os machados em 90° graus e depois os separa.O brilho que envolvia os machados começa a envolver o guerreiro também. A energia assume a forma de uma serpente marinha dourada que envolve o guerreiro completamente, então ele avança em direção ao gigante, envolvido por toda a energia da serpente

.

Sem perder tempo, Thrym pega a energia que estava concentrando em sua garra de Mithril e a coloca no seu machado.Ele avança contra a serpente de energia.Quando os dois se encontram um grande clarão ocorre ofuscando toda a cena.O clarão dura alguns segundos e quando ele acaba, os dois guerreiros estão em posições invertidas um de costas para o outro.Thor esta com os machados cruzados em seu peito. Thrym esta segurando o seu machado com as duas mãos na frente de seu corpo.

.

Thor: Ham

.

Thor cambaleia, mas se mantêm em pé.

.

Thrym: Como?!

.

Um corte aparece no peito da armadura do gigante e ele cai de joelhos. Uma energia verde o envolve e ele desaparece.

.

Thor: Onde ele foi?Mas o que é essa energia?

.

Thor olha para Fimbul . Ele está manifestando um brilho dourado intenso, que parece conter toda sua força. Cai de joelhos cansado, mas não pára de emitir a luz!

.

Thor: Fimbul...

.

?????: Thor!

.

Nesse momento Hagen, Shido e Mime chegam na arena.

.

Thor: Vamos, temos que ajudá-lo

.

Os guerreiros aproximam-se de Fimbul.

.

Hagen: O que está fazendo?

.

Fimbul: Estou curando ela!

.

Shido: Mas Fimbul você vai....

.

Fimbul: Vou o que? Morrer? E por acaso acha que ela é menos importante que eu? Não,ela sacrificou-se por nós e eu devo minha vida a ela!E tenho que fazer isso!

.

Fimbul abaixa a cabeça...! A mão de Thor toca seu ombro e os cosmos dos dois guerreiros começam a aumentar juntos...

.

Fimbul: O que?

.

Thor: Fimbul, eu também devo minha vida a ela e não posso deixar que morra por minha causa.

.

Os outros guerreiros também encostam as mãos em Fimbul.

.

Fimbul: Vocês também...

.

Hagen: Nós, somos Guerreiros Deuses, temos o dever de ajudar todos de Asgard!

.

Shido: Eu também devo isso a ela. Ela já me ajudou muito!

.

Mime: Acredito que ela já fez muito por todos e não podemos deixar de ajudá-la!

.

Todos os guerreiros queimam seu cosmo juntos. Nesse momento um buraco se abre no meio da arena e Siegfried emerge dele.

.

Siegfried: Não se esqueçam de mim!

.

Siegfried,aproxima-se e também toca em Fimbul

.

Siegfried: Todos temos que honrar nossos amigos e nosso titulo!

.

Os cosmos queimam juntos. Nas safiras dos Guerreiros brilham e suas runas surgem, a safira de Fimbul que também brilha mas nenhuma runa aparece nela.O brilho dourado que estava evolvendo todos torna-se um brilho safira. A luz concentra-se em volta da mensageira de Odin e sua safira também brilha mostrando uma runa. Munin.então abre os olhos!

.

Fim do Capitulo 16

.

Explicações:

.

Thor:Thor era o deus Nórdico do Trovão era conhecido por sua grande força e fúria.Ele possuía um poderoso martelo chamado Mjolnir que controlava o relâmpago. Sendo filho de Odin era o mais forte dos heróis nórdicos.Thor derrotou vários monstros e gigantes, no Ragnarok ele lutaria contra Jomungand a serpente marinha, ele a derrotaria mas morreria envenenado pelo veneno da serpente

.

Mjolnir:O martelo de Thor era uma das senão a mais poderosa armas dos deuses. Foi confecciona pelos anões ferreiros Brook e Eitri eles fizeram o cabo muito pequeno por isso só Thor poderia usá-lo e ainda só com uma luva especial.

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul! Mais um capítulo pronto para ser comentado!

Começamos (de fato), com a continuação da luta entre Hyoga e Alberich XIII que está vindo à prestação, em 12x sem juros, sem acréscimo, pagando apenas um ataque por pedaço. kkkk Mas gostei que botasse ela na mesma parte que Seiya conseguindo fazer uma conexão bem mais fluída do que o tradicional: "-----------". Eu mesmo só tento usar o tracejado quando muda bruscamente o cenário. Boa que começasse a variar.


Falando de Seiya, ele está vestindo agora uma armadura de guerreiros deuses e ainda não confio que ela será totalmente benéfica, acho que terá uma consequência ainda. Finalmente explicaste porque o inimigo ficou parado durante todo o diálogo. kkk


Pulamos para a arena, onde Fimbul defender Hina com um muro de chamas, impedindo o ataque dos gigantes. Eu entendi bem, a chama emitiu tristeza? Ficou estranho, mas se considerar que a chama é a manifestação do cosmo de Fimbul, fica bastante plausível. Aliás, drama sobre a queda de Munin. Será que ela morrerá? Torço para que sim, fwaahahah. Matar protagonistas deixa a sequência mais interessante. kkk.

Então, Thor finalmente entra em luta. Achei que ele foi pessimamente aproveitado no anime e espero que ele seja mais bem trabalhado na tua fic. Mas ele já começou usando o Hércules titânico, o que me deixou apreensivo. Gostei que foi defendido, obrigando a parar com a estratégia que ele fez com o Seiya em 2 episódios, lançando 8 mil vezes o mesmo ataque. kkk. Estou ansioso porque ele ergueu o machado (finalmente vai lutar com ele? uhuul)

Saltando para a prisão, gostei muito da participação do Shido, do seu novo ataque. Me agradou que explicaste um motivo para ele não utilizar isso antes. kkk. Consome muito cosmo. Outra coisa boa é que me surpreendeste quando a escapada deles foi completamente inútil, já que Thyrm não deixava de ter um pouco de atenção nesse setor.

Essa parte a seguir ficou um pouco confusa. Subir para onde? Eles caíram no meio da cidade, mas se o buraco estava fechado, como eles vão subir? Acho que ficou faltando bastante uma descrição um pouco mais detalhada do cenário onde estavam.

Passamos por um pequeno trecho que já teve um bom destaque de Shun se defendendo, mas mais ainda por mostrar que os guerreiros são discípulos de Thor, que também sumiu! o que está por de trás de tudo?

Então voltamos para a luta de Alberich x Hyoga que começa a ter um pouquinho mais de agilidade. kkkk. Alberich XIII consegue uma armadura (eu achei que le ia morrer, me surpreendeste) no formato de uma árvore [i am Groot] e o protegeu. A seguir, ele usa uma técnica que purifica o Hyoga (porque não fez isso antes? Porque precisava estar com o cosmo equivalente?)

Vortemo a Thor, que já começa muito bem, finalmente utilizando ataques relampejantes como indica o Deus a quem ele roubou o nome. Muito bom mesmo. Gostei da referência dada sobre o deus do trovão pelo próprio Thyrm, que ele foi vencido. Mais uma vingança pronta!

Então Thyrm detém a superioridade e acaba golpeando Thor no peito, fazendo-o cair desacordado. Ainda não li a parte de baixo, mas se mantivesses o teu padrão, acho que ele falará com o espírito da armadura e se levantará mais forte do que nunca.

Passa para Fimbul e Munin, com Fimbul tentando usar a arte das walquírias para curar Munin. Acharia interessante ele, que conhece a arte mas não pode usá-la, tentar canalizá-la através da mão desacordada de Munin. Só uma constatação, não é uma crítica.

Seguindo, vai para a parte que eu advinhei o início. E repetisse outra fórmula depois: usar dois poderes opostos ao mesmo tempo.Porém, gostei de todo o aval mitológico, pareceu realmente uma lenda nórdica aquilo do martelo. Criaste ou se baseaste em alguma coisa, adaptando à história?

Em seguida, do nada, Thyrm é transportado por Loki (ao que parece). Foi uma boa quebra de clímax. Gostei! :) Ainda por cima, dá margem para o inimigo volta a atacar e de maneira mais agradável.

Por fim, uma cena empolgante e dramática, com os guerreiros se unindo para salvar Munin, impedndio o suicídio de Fimbul. Apaga o que eu falei ali atraás sobre a outra ideia, trabalhasete de um ângulo bom esse pedaço que me surpreendeu.


É isso então Fimbul, agora temos quase todos os guerreiros unidos! Qual será o próximo mundo? Valeu então e abração!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 16 lido.

 

Embora houvesse vários cenários contadas neste capítulo, aquele que teve mais destaque foi do Thor e de todo o seu embalsamento e beleza nórdica de pré concebida, e também sua junção do mito do deus do trovão contra a serpente de midgard.

 

Tiveste uma grande ideia ao unir duas forças opositoras como se fosse o Ying Yang e aquele gigante não teve qualquer hipótese, embora tenha preparado e somou uma segunda derrota contra o mesmo nome.

 

Eis que Alberich XIII foi salvo e ainda teve direito a uma armadura nórdica e pareceu que foi mais do que bem merecida.

 

Espero que Shun tenha um bom papel contra aquele nórdico.

 

A relação entre Fimbul e Hina, quero dizer, Munin é mais do que platónica e isso mostrou a relação de aproximação e gratidão entre os guerreiros divinos.

 

Excelente capítulo e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Capítulo muito interessante, Fimbul.

 

Iniciamos com Alberich não conseguindo ainda ser capaz de enfrentar Hyoga frente a frente. Vemos o Cisne dominando completamente o embate. E achei isso bem condizente com a situação dos personagens envolvidos. A Armadura de Pégaso, paralelamente a isso, funde-se ao Mithrill e desperta sob uma nova forma. A ideia é boa, apesar de eu, particularmente, não ter gostado dessa mistura que envolve mitologia nórdica e grega de forma tão agravante.

 

Senti falta de uma descrição mais detalhada sobre como ficou o novo formato da vestimenta do Seiya. :/

 

Fimbul ainda está sentindo muito devido ao esforço gigantesco realizado pela Munin. Gostei do fato das chamas explicitarem os sentimentos do Guerreiro Deus, pois afinal, o fogo é meio que uma representação do Cosmo dele. Gostei também da nova técnica do Shido, muito boa versatilidade que os servos de Odin andam possuindo na sua fic.

 

Achei muito esquisito o Shun ter protegido a si mesmo ao invés de ter ajudado os demais. Pelo que conheço dele, ele faria de tudo para ajudar os outros, mesmo que isso o deixe em más condições. A não ser que tenha uma excelente desculpa para isso, terei achado muito estranho e descaracterizante para o personagem em si.

 

Adorei de verdade a sua ideia de fazer o Alberich XIII ter seu próprio traje. E ele ainda é relacionado a natureza e atende pelo nome de Yggdrasil! Excelente ideia! Gostei mesmo dessa parte e a descrição da vestimenta ficou realmente muito digna.

 

A batalha entre Thor e Thrym permanece, com uma certa desproporção ao Guerreiro Deus, que aos poucos começava a ser sobrepujado. Vemos também ele conversando com alguém em seu subconsciente e despertando uma nova forma dos Martelos Mjollnir. Gostei bastante!

 

E achei muito bela a cena dos Guerreiros Deuses se unindo para ajudar Fimbul na cura de Munin. Muito bom. Falta o Alberich do século XX e eu estou curioso para saber o que houve com ele e qual mundo será apresentado.

 

Parabéns e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá Fimbul! Mais um capítulo pronto para ser comentado!

 

Começamos (de fato), com a continuação da luta entre Hyoga e Alberich XIII que está vindo à prestação, em 12x sem juros, sem acréscimo, pagando apenas um ataque por pedaço. kkkk Mas gostei que botasse ela na mesma parte que Seiya conseguindo fazer uma conexão bem mais fluída do que o tradicional: "-----------". Eu mesmo só tento usar o tracejado quando muda bruscamente o cenário. Boa que começasse a variar.

Sim depois de um tempo percebi que esta coisa ficou meio artificial demais por isso resolvi mudar, ainda me baseio nela mas pelo menos pareide usar "A cena Muda" depois de cada traço.

 

 

Falando de Seiya, ele está vestindo agora uma armadura de guerreiros deuses e ainda não confio que ela será totalmente benéfica, acho que terá uma consequência ainda. Finalmente explicaste porque o inimigo ficou parado durante todo o diálogo. kkk

Bom se haverá consequências eu não sei, mas ja deu para ver que o cosmo dele mudou um pouco né? Talvez isso já seja uma consequência.

Gostaria de lhe agradecer por me apontar este erro de continuidade, no ultimo cap. Me incentivou a revisar o 16 e e torna-lo mais coerente

 

 

Pulamos para a arena, onde Fimbul defender Hina com um muro de chamas, impedindo o ataque dos gigantes. Eu entendi bem, a chama emitiu tristeza? Ficou estranho, mas se considerar que a chama é a manifestação do cosmo de Fimbul, fica bastante plausível. Aliás, drama sobre a queda de Munin. Será que ela morrerá? Torço para que sim, fwaahahah. Matar protagonistas deixa a sequência mais interessante. kkk.

A chama realmente se mostrou triste, na verdade este era o sentimento do cosmo do Fimbul, mas achei que assim ficaria mais poetico. Munin morrer? Poxa coitado do Fimbul se fosse assim ne?

 

 

Então, Thor finalmente entra em luta. Achei que ele foi pessimamente aproveitado no anime e espero que ele seja mais bem trabalhado na tua fic. Mas ele já começou usando o Hércules titânico, o que me deixou apreensivo. Gostei que foi defendido, obrigando a parar com a estratégia que ele fez com o Seiya em 2 episódios, lançando 8 mil vezes o mesmo ataque. kkk. Estou ansioso porque ele ergueu o machado (finalmente vai lutar com ele? uhuul)

Com esta fic estou tentando dar destaque que todos guerreiros deuses merecem! Por isso eles estão evoluindo tanto como guerreiro tanto como pessoas espero que goste

 

 

 

Saltando para a prisão, gostei muito da participação do Shido, do seu novo ataque. Me agradou que explicaste um motivo para ele não utilizar isso antes. kkk. Consome muito cosmo. Outra coisa boa é que me surpreendeste quando a escapada deles foi completamente inútil, já que Thyrm não deixava de ter um pouco de atenção nesse setor.

 

Essa parte a seguir ficou um pouco confusa. Subir para onde? Eles caíram no meio da cidade, mas se o buraco estava fechado, como eles vão subir? Acho que ficou faltando bastante uma descrição um pouco mais detalhada do cenário onde estavam.

Bom este novo golpe do Shido foi inserido, como compensação, eu percebi que tinha errado ao dar um golpe explosivo para ele, então criei num novo golpe que ainda pode evoluir de acordo com a dedicação dele

Concordo que talvez tenha ficado pouco descrito esta parte., então aq vai uma pequena explicação para compensar , a cidade dos Gigantes se localiza numa montanha oca, no topo dela esta a arena onde acontecem a luta, abaixo na arquibancada da arena fica a prisão. O Chão da arena é como se fosse o teto da cidade que fica dentro da montanha, quando os guerreiros deuses caíram, foram para dentro da cidade, então para voltar para a arena ele tem que subir toda a cidade e chagar no acesso que esta tem para a arena. Entendeu melhor agora? Desculpe por não colocar no cap

 

 

 

Passamos por um pequeno trecho que já teve um bom destaque de Shun se defendendo, mas mais ainda por mostrar que os guerreiros são discípulos de Thor, que também sumiu! o que está por de trás de tudo?

Sim os guerreiros de Thor estão começando a dar as caras espero que gostem deles e tb da luta entre o Shun e o Raed

 

 

Então voltamos para a luta de Alberich x Hyoga que começa a ter um pouquinho mais de agilidade. kkkk. Alberich XIII consegue uma armadura (eu achei que le ia morrer, me surpreendeste) no formato de uma árvore [i am Groot] e o protegeu. A seguir, ele usa uma técnica que purifica o Hyoga (porque não fez isso antes? Porque precisava estar com o cosmo equivalente?)

A armadura de Yggdrasil é dos itens mais complexos da fic, que bom que gostasse dela(não tinha percebido que poderia lembra um pouco do Groot XD). O Alberich tentou purificar o Hyoga antes,mas o cavaleiro estava com o cosmo muito grande e muito descontrolado, o guerreiro não conseguiru purificar aquilo só com o poder que tinha. Mas a Sprithrill de Yggdrasil lhe permitiu controlar mais controlar mais o cosmo e tb a ter acesso a um novo poder (nos prox caps ele vai aparecer) por isso desta vez a Purificação da Natureza, ficou muito mais forte e poder purificar o Hyoga

 

 

Vortemo a Thor, que já começa muito bem, finalmente utilizando ataques relampejantes como indica o Deus a quem ele roubou o nome. Muito bom mesmo. Gostei da referência dada sobre o deus do trovão pelo próprio Thyrm, que ele foi vencido. Mais uma vingança pronta!

 

Então Thyrm detém a superioridade e acaba golpeando Thor no peito, fazendo-o cair desacordado. Ainda não li a parte de baixo, mas se mantivesses o teu padrão, acho que ele falará com o espírito da armadura e se levantará mais forte do que nunca.

Que bom gostasse dos novos ataques do Thor! Eu tive a ideia esta ideia por que os Machados dele( me recuso a chamar aquilo de martelo XD) tinham o mesmo nome do Martelo do Thor original. Mas seria incoerente o Thrym ser derrotado pelo mesmo poder duas vezes ne

Bom desta vez não foi exatamente um espirito Nikos, se fosse, não deveria ser uma serpente e não um relâmpago? O que ou quem será que foi aquilo hein?

 

 

Passa para Fimbul e Munin, com Fimbul tentando usar a arte das walquírias para curar Munin. Acharia interessante ele, que conhece a arte mas não pode usá-la, tentar canalizá-la através da mão desacordada de Munin. Só uma constatação, não é uma crítica. Seguindo, vai para a parte que eu advinhei o início. E repetisse outra fórmula depois: usar dois poderes opostos ao mesmo tempo.Porém, gostei de todo o aval mitológico, pareceu realmente uma lenda nórdica aquilo do martelo. Criaste ou se baseaste em alguma coisa, adaptando à história?

Não entendi como isso mudaria o resultado Nikos, um guerreiro não pode ativar o golpe em outro, mesmo que seja uma tecnica que os dois conhecem. Na cura da Vaquiria, Fimbul usa seu cosmo, ou seja sua fonte de vida! Para promover a cura nele ou outra pessoa, nele não poderia usar o cosmo da Munin pois elea estava inconsciente

 

Bom eu criei toda esta História, mas foi baseado na mitologia sim, afinal como Jomungand e Thor se matarão no Ragnarok(o original) os dois representam forças opostas que estarão sempre destinadas a se enfrentar

 

 

Em seguida, do nada, Thyrm é transportado por Loki (ao que parece). Foi uma boa quebra de clímax. Gostei! :) Ainda por cima, dá margem para o inimigo volta a atacar e de maneira mais agradável. Por fim, uma cena empolgante e dramática, com os guerreiros se unindo para salvar Munin, impedndio o suicídio de Fimbul. Apaga o que eu falei ali atraás sobre a outra ideia, trabalhasete de um ângulo bom esse pedaço que me surpreendeu. É isso então Fimbul, agora temos quase todos os guerreiros unidos! Qual será o próximo mundo? Valeu então e abração!

 

Thrym é personagem que assim com Surt é bem mais poderoso que um humano, por isso não faria muito sentido se eu matasse agora. Será que o Loki salvou seu servo novamente? Vamos ver

 

Estas foi uma das primeiras cenas que eu consegui deixar realmente dramartica, gosto muito dela, pois é primeira qvez que os Guerreiros Deuses agem realmente como uma equipe, fico feliz que tenha gostado tb e que ela tenha te surpreendido

Vamos ver o acontecerá no prox mundo espero que te surpreenda!

Abraço

Até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capítulo 16 lido.

Embora houvesse vários cenários contadas neste capítulo, aquele que teve mais destaque foi do Thor e de todo o seu embalsamento e beleza nórdica de pré concebida, e também sua junção do mito do deus do trovão contra a serpente de midgard.

Tiveste uma grande ideia ao unir duas forças opositoras como se fosse o Ying Yang e aquele gigante não teve qualquer hipótese, embora tenha preparado e somou uma segunda derrota contra o mesmo nome.

Oi saint obrigado por ler e comentar

 

Bom não foi exatamente uma junção pq Jormungand e Thor já são inimigos mortais na mitologia, assim como Fenrir e Odin. Mas fico feliz que gostado

 

Sim Thrym deve ter ficado muito revoltado! Será que conseguirá se vingar?

 

 

Eis que Alberich XIII foi salvo e ainda teve direito a uma armadura nórdica e pareceu que foi mais do que bem merecida.

Espero que Shun tenha um bom papel contra aquele nórdico.

Sim o Alberich é um personagem bem complexo e dedicado, para não ter uma armadura, apesar do seu gênio meio questionável XD

 

Espero que goste da luta do Shun saint acho que ela ficou bem legal

 

A relação entre Fimbul e Hina, quero dizer, Munin é mais do que platónica e isso mostrou a relação de aproximação e gratidão entre os guerreiros divinos.

Excelente capítulo e abraços

Sim a relação entre parece mesmo mais do que platônica ne? Espero que goste do desenvolvimento dela. Fico feliz que gostado desta parte

 

Obrigado pelo elogio Sinat

Abraço e Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Opa. Capítulo muito interessante, Fimbul.

Iniciamos com Alberich não conseguindo ainda ser capaz de enfrentar Hyoga frente a frente. Vemos o Cisne dominando completamente o embate. E achei isso bem condizente com a situação dos personagens envolvidos. A Armadura de Pégaso, paralelamente a isso, funde-se ao Mithrill e desperta sob uma nova forma. A ideia é boa, apesar de eu, particularmente, não ter gostado dessa mistura que envolve mitologia nórdica e grega de forma tão agravante.

Senti falta de uma descrição mais detalhada sobre como ficou o novo formato da vestimenta do Seiya. :/

Oi Gustavo fico feliz q tenha achado o cap interessante

 

Fico feliz que tenha gostado da luta entre Hyoga e Alberich. Quanto a armadura de pégaso, faltou mesmo uma descrição ne? Sinto muito vou tentar inseri-la assim que possível! E acredite existe um motivo muito maior que este para a mistura das duas mitologias, estendo que não tenha gostado da ideia, não dá para agradar todo mundo sempre espero que continue acompanhando a fic mesmo com isso, Fico feliz que tenha gostado da ideia pelo menos

 

 

Fimbul ainda está sentindo muito devido ao esforço gigantesco realizado pela Munin. Gostei do fato das chamas explicitarem os sentimentos do Guerreiro Deus, pois afinal, o fogo é meio que uma representação do Cosmo dele. Gostei também da nova técnica do Shido, muito boa versatilidade que os servos de Odin andam possuindo na sua fic.

Fico feliz que tenha gostado da minha descrição das chamas, eu achei que ficaria mais poético assim. Que bom que gostou da nova técnica do Shido, com ela eu tentei dar mais um recurso ao guerreiro sem tirar a essência dele como aconteceu da ultima vez

 

 

Achei muito esquisito o Shun ter protegido a si mesmo ao invés de ter ajudado os demais. Pelo que conheço dele, ele faria de tudo para ajudar os outros, mesmo que isso o deixe em más condições. A não ser que tenha uma excelente desculpa para isso, terei achado muito estranho e descaracterizante para o personagem em si.

 

Shun se protegeu no reflexo, o golpe do Raed foi muito rápido amplo para que ele proteger a todos com sua corrente, bom foi isso que eu pensei. Mas não acho que isso foi tão contra a personalidade dele afinal agora ele fara de tudo para salvar os guerreiros. Mas respeito sua opinião vou tomar mias cuidado daq para frente

 

 

 

Adorei de verdade a sua ideia de fazer o Alberich XIII ter seu próprio traje. E ele ainda é relacionado a natureza e atende pelo nome de Yggdrasil! Excelente ideia! Gostei mesmo dessa parte e a descrição da vestimenta ficou realmente muito digna.

Fico feliz que tenha gostado da nova armadura, pensei que ela ficaria meio ridícula se mante-se do formato original da árvore, quando pensei na copa virando asas percebi que teria que descreve-las

 

 

A batalha entre Thor e Thrym permanece, com uma certa desproporção ao Guerreiro Deus, que aos poucos começava a ser sobrepujado. Vemos também ele conversando com alguém em seu subconsciente e despertando uma nova forma dos Martelos Mjollnir. Gostei bastante!

Fico feliz que tenha gostado da luta Gustavo, queria que ficasse dificil mesmo que o Thor tivesse poderes plenos, assim ele teria a chance de evoluir

 

E achei muito bela a cena dos Guerreiros Deuses se unindo para ajudar Fimbul na cura de Munin. Muito bom. Falta o Alberich do século XX e eu estou curioso para saber o que houve com ele e qual mundo será apresentado.

Parabéns e abraços!

Fico feliz que tenha gostado, eu tb gostei muito dela, foi uma das primeiras cenas que se escreveu por inspiração pura, e eu acho que são minhas melhores cena. Falta o Alberich atual será que ele vai aparecer no prox cap? Vamos ver

 

Obrigado pelos parabens

Abraço e Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe pessoal sem querer postei o cap mais de uma vez. Este é ultimo cap da 1a fase então é um pouco mais longo espero que não fique cansativo

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 17: O Porque da Vitória

.

Os cosmos queimam junto. Nas safiras dos Guerreiros suas runas surgem. A safira de Fimbul também brilha, mas nenhuma runa aparece nela.O brilho dourado que estava evolvendo todos torna-se um brilho safira. A luz concentra-se em volta da mensageira de Odin e sua safira também brilha mostrando uma runa.Munin.então abre os olhos

.

Fimbul: Munin você esta bem?

.

Munin: O que aconteceu, nós vencemos?

.

Fimbul: Sim, graças a você!

.

Munin: Vocês me curaram. Por quê?

.

Siegfried: Munin você é uma guerreira de Odin como nós, temos que ajudar uns aos outros

.

Todos sorriem para Munin, ela fica encabulada.

.

Munin: Eu não sei o que dizer...só obrigada!

.

Munin levanta-se e olha em volta...

.

Munin: Parece que todos os Gigantes daqui estão mortos!

.

Hagen: É melhor sairmos daqui antes que mais cheguem.

.

Thor: Não, temos que descobrir algo primeiro.

.

Munin: O que?

.

Thor: Todos vocês sabem que o Mithrill é feito de escamas de dragões. Não entendo como Thrym conseguia tirá-lo da terra e manipulá-lo como nenhum anão poderia fazer.

.

Fimbul: Thor tem razão temos que descobrir como ele fez aquilo, já que ele escapou! Temos que conhecer de onde vem o poder dele para estarmos preparados para a próxima batalha.

.

Munin: Acho que sei como obter essa informação.

.

Munin chega perto de um dos gigantes mortos. Ela coloca a mão na cabeça deste, fecha os olhos e concentra-se. Sua mão é envolvida por uma chama.

.

Munin vasculha a memória do gigante em busca de respostas. Depois de

algum tempo, ela abre os olhos.

.

Munin:Já sei onde podemos encontrar nossas respostas, sigam-me.

.

Munin sai da arena em direção ao castelo que está do lado dela. O castelo é enorme: é feito de pedra e possui portas e janelas gigantes, por todo ele existem gárgulas em forma de dragões.

.

Os guerreiros empurram o gigantesco portão de pedra principal e entram no castelo.

.

O que vêm no salão principal os surpreende! Ele possui varias estátuas de gigantes, algumas retratam feitos heroicos e outras matanças enormes. No centro do salão existe uma área circular. No meio dessa área está uma estátua de dragão que é muito realista. O dragão retratado é verde e possui asas gigantescas, um rosto com olhos vermelhos. Seus pés estavam enterrados no chão e elevações do chão cobriam todas as patas do dragão até a altura do calcanhar.

.

Mime: Que estátua magnífica!

.

Mime se aproxima da estátua do dragão. No chão, aos pés da estátua, está escrito em nórdico: O rei dos mortos, Grafvoulluth Mime se aproxima e toca na estátua e se assusta, tirando imediatamente a mão!

.

Mime: Ela está quente, parece até viva! Como isso é possível?

.

Munin: É porque isso não é uma estátua Mime.

.

----------------------------

.

A cena volta para a Yggdrasil. Hyoga e Alberich estão se aproximando de Freki que está olhando para o horizonte...

.

Hyoga: Onde estão Seiya e Shiryu? Quem é você?

.

Alberich: Mais respeito cavaleiro, este é Freki de Lobo Direito. O maior guerreiro de Odin!

.

Freki: Ora Alberich, não precisa diminuir-se, você é também um grande guerreiro, quase tão forte quanto eu, afinal você acabou de despertar a Armadura de Yggdrasil, isso não acontecia a muito tempo!

.

Hyoga: Certo desculpe-me, mas onde estão meus amigos?

.

Freki: O cavaleiro de Pégaso está lutando com o guerreiro de Berserker, bem naquela direção...

.

Freki aponta para perto da floresta, pode-se ouvir vários sons de impactos, da batalha entre os dois guerreiros.

.

Hyoga: Ali? Mas não estou sentindo o cosmo de Seiya. São dois cosmos poderosos: um é do guerreiro de Berseker, o outro eu não conheço!

.

Freki: Este é cosmo de Pégaso, cavaleiro, concentre-se!

.

Hyoga parece confuso, mas fecha os olhos para sentir melhor o cosmo.

.

(Hyoga): Esse cosmo é o do de Seiya,mas esta tão diferente. Por que?

.

Hyoga: O que aconteceu com ele?

.

Freki: Vou lhe explicar Cisne.

.

Enquanto isso Alberich XIII parece sentir algo. Ele olha para cima, em direção ao céu...

.

(Alberich): O que é isso? Parece que alguém relacionado comigo esta

sofrendo, mas porque?

.

------------------------------

.

A cena muda para uma floresta escura, pode-se ouvir gritos de alguém ao longe! Adentrando na floresta pode-se ver que ela é bem densa, no meio dela está um homem sendo estrangulado no abdômen por um tronco de árvore.Quando o seu rosto se mostra pode-se ver que é Alberich o guerreiro da estrela delta. Ele está sem armadura e parece estar com muita dor.

.

Alberich: AAAAHHH!!!!

.

(Alberich): O que será que ele quis dizer com o porque vitoria? Eu não entendo o que ele quer que eu faça. Tudo que sempre quis foi dominar Asgard porque eu acreditava que iria levá-la para algo maior! O que ele quis dizer com que eu não merecia, eu sou a maior mente de Asgard!

.

Alberich: O que você quer?!!!!!!

.

Alberich se põe a pensar e ele lembra o que havia acontecido a algum tempo atrás quando ele acordou num local escuro...

.

---------------------(Algumas horas atrás)

 

(Alberich): Onde estou, pensei que tinha morrido!Espera... sim eu estava morto mas não me lembro de estar no inferno ou Valhalla.Se eu renasci significa que o Ragnarok começou. Onde será que estou?

.

??????: Você está onde será testado Guerreiro! Onde irá perceber sua missão no mundo ou morrerá!

.

Um vento manifesta-se no local, muita fumaça levanta-se. No meio dela surge uma forma humana que é gasosa, parecendo um espírito!

.

Alberich: Quem é você?

.

Espírito: Eu sou aquele que julgará você pelos seus atos Alberich. Pelos seus crimes!

.

Alberich: Que crimes tudo foi para...

.

Espírito: Silencio!Você conspirou contra sua terra, traiu seus companheiros, e desonrou os Guerreiros Deuses!

.

Alberich: Não! Eu fiz aquilo....

.

Espirito:Para liderar Asgard? Você não tem esse direito.

.

Alberich: Ninguém é mais digno que eu! Eu sou o maior cérebro de Asgard!

.

Espírito: Isso não é suficiente. Você tem que ter senso de justiça para fazer tal tarefa! E se o que disse é verdade porque você perdeu?

.

Alberich: Como? Eu fui pego desprevenido.

.

Espírito: Alberich pare de enganar a si mesmo! Você tem tanto potencial, mas não usa!Porque acha que Odin te escolheu?

.

Alberich: Não foi ele que me escolheu! Foi Hilda! E ela fez isso porque sabia que minha ambição seria útil para ela, mas...

.

Espírito: Errado Alberich! Os Guerreiros Deuses são escolhidos por Odin desde seu nascimento. Ele lhe escolheu porque sabia de seu potencial, mas você não usou ele.

.

Alberich: Do que esta falando? Eu me tornei a pessoa mais inteligente de Asgard, derrotei três cavaleiros de Atena e...

.

Espírito:E perdeu para o quarto, como será que ele superou grande inteligência?

.

Alberich: Eu...eu,

.

Espírito: Você não sabe!

.

Alberich: Como ousa! Eu...

.

Espírito: Chega! Já vi que não adianta argumentar com você! Até entender o porque perdeu e o porque da vitoria! Sofrerá a fúria dos espíritos da natureza! Nós estamos muito zangados pelo o que nos fez fazer!

.

A vestimenta de Alberich deixa seu corpo. Então ele é teletransportado para uma floresta. As árvores começam a se mover e pegam o Guerreiro. Elas se enrolam em seu corpo e o apertam!

.

Espírito: Ficará aqui até que entenda ou que morra!Vamos ver se você merece o titulo que Odin lhe deu.

.

A cena volta para o presente.

.

(Alberich): Ele tem razão numa coisa: eu não sei porque perdi.Como eu pude perder?Porque será, droga!

.

----------------------------------------------------

.

A cena volta para o castelo onde estão os outros Guerreiros Deuses.

.

Mime: Como assim isso não é uma estatua Munin?

.

Munin: Esse já foi o dragão Grafvoulluth. Agora isso só a carcaça!

.

Siegfried: Só a carcaça? Mas ele parece tão vivo!

.

Munin: Exatamente. Os anões usaram de magia para manter a pele dele viva

.

Thor: Quer dizer que...

 

Munin: Isso, como qualquer réptil os dragões renovam constantemente sua pele. Mantendo essa carcaça viva, ela continuou produzindo mais pele que aos poucos se descamou, como qualquer pele. A pele descamada foi absorvida pelo solo que também está encantado. Assim, as escamas de dragão se misturaram com os metais do solo e criou-se Mithril, é por isso que Thrym conseguia tira-lo da terra!

.

Hagen: Quer dizer que originalmente isso só era uma pele velha de dragão?

.

Fimbul: Não Hagen a camada mais externa da pele dos repteis já esta morta. Ela cai porque constantemente uma nova camada esta sendo produzida por baixo. Para fazer algo assim teria que se conservar todas as camadas do tecido cutâneo (tecido que compreende todas as camadas de pele) .

.

Munin: E foi isso o que eles fizeram Fimbul. Quando esse dragão morreu os anões pegaram a pele e o subcutâneo dele e usaram de magia para conservá-lo.

.

Siegfried: Mas se só a pele esta aqui onde esta o resto do corpo e o espírito dele

.

Fimbul: Bom os espíritos dessas criaturas estão reencarnado como guerreiros então

.

Munin: Deve existir um guerreiro de Grafvoulluth

.

Thor: Estamos perdendo o foco. Isso não explica como um gigante consegue manipular o Mithril, só os anões deveriam poder fazer isso!

.

Munin: Isso eu não sei Thor.

.

Shido: Bom, acho melhor destruirmos isso para que não possa ser usado contra nós de novo.

.

Fimbul: Tem razão Shido.

.

Shido: Então vamos.

.

Shido aumenta seu cosmo e cria um ar frio que se expande por todo o salão. Aos poucos, a carcaça fica coberta de gelo!

.

Shido:VIKING TIGER CLAWS (GARRAS DO TIGRE NEGRO)

.

Shido usa suas garras e destrói a carcaça.

.

Fimbul: Muito bom Shido agora, vamos continuar!

.

Antes que Fimbul pudesse continuar uma energia começa a se manifestar no local uma fenda dimensional negra dela sai um guerreiro com uma armadura em forma de esqueleto de dragão, os ossos do tórax formam a proteção do peito, ossos do braço e das pernas formam respectivamente proteções dos braços e das pernas do guerreiro, o crânio do dragão é o capacete, duas asas formadas por ossos estão nas suas costas, ela possui membrana de energia, ele esta armado com uma grande foice, ela tem dois metros de comprimento, e é adornada com ossos e espinhos. O rosto do tem uma mascara, que cobre toda face ela só possui buracos para olhos e narinas,ele tem um cabelo longo e negro

.

Shido: Quem é você?

.

?????: Ele é o senhor da morte Grafvoulluth, aquele que será o algoz de vocês.

.

Munin: Essa voz ...não pode ser

.

Todos sentem um cosmo maligno, gigantesco vindo de onde a voz veio. Um ser sai das sombras, ele possui uma armadura que parece feita de pedra ela esta cheia de inscrições nórdicas, o rosto dele se revela, é Loki

.

Todos os guerreiros ficam em posição de defesa

.

Fimbul: O que faz aqui, maligno?!

.

Loki: Eu cansei de ver meus guerreiros serem humilhados, e de vocês manchado os meus mundos com sua presença. Por isso vim aqui junto com maior guerreiro, para pegar o que preciso, para concretizar o Ragnarok e para lhes dar a morte que merecem

.

Siegfried: O único que vi morrer aqui é você, se não me disser o que fez com Hilda!

.

Loki: A... aquela insolente...eu dei o que merecia, não se preocupe ela esta bem

.

Siegfried: Diga-me onde ela esta!

.

Loki: Isso não é sua conta

.

Siegfried: Como assim...Chega!

.

Siegfried avança em direção a Loki, ele esta com suas garras prontas para atacar, porém o guerreiro de Grafvoulluth surge na frente dele e o impede segurando as garras com sua foice

.

Siegfried: Saia da minha frente!

.

Um círculo se forma em volta dos pés do guerreiro de Loki uma torre de energia verde surge do circulo e isso lança o guerreiro para cima. Siegfried continua avançando contra Loki, porém Grafvoulluth se livra da torre de energia e voa em direção a Siegfried, quando ele esta chegando perto dele Fimbul o impede.

.

Fimbul: Siegfried continue! Eu cuido dele!

.

Fimbul agarra a foice do guerreiro e o puxa para outra sala

.

Siegfried chega até Loki quando tenta golpea-lo uma parede invisível se manifesta entre eles.

.

Loki: Hum...que patético

.

Loki aumenta seu cosmo e joga Siegfried para longe, ele vai bater na parede quando Hagen surge atrás dele e o pega.

.

Siegfried: Hagen

.

Hagen: Você não esta sozinho aqui sabia

.

Loki: Muito bem se lutarem junto posso acabar logo com vocês...mas o que é isso?

.

Loki percebe que o chão envolta de seus pés esta coberto de gelo, este está subindo por suas pernas

.

Siegfried: Shido?

.

Shido esta a direita deles, ele está manifestando sua energia congelante e pequenos cristais de gelo se espalham pelo ambiente

.

Shido: Eu também tenho o dever de ajudar

.

Loki: Se acha que esse gelo frágil vai...

.

Nesse momento muitos fios de luz surgem estrangulam Loki, uma bela melodia se alastra pelo ambiente

.

Mime: Agora vamos ataquem. Thor

.

Thor: Certo, TITANIC HERCULES ( HERCULES TITANICO)

.

Thor investe contra Loki e ataca o deus da discórdia com um poderoso soco, porem Loki não sente muito. Hagen não perde tempo e ataca logo em seguida

.

Hagen:UNIVERSE FREEZING(FORÇA CONGELANTE)

.

Hagen lança uma rajada de ar frio em Loki, isso causa uma explosão de cristais de gelo.Que encobre o deus.O próximo a atacar é Shido

.

Shido: VIKING TIGER CLAWS (GARRAS DO TIGRE NEGRO)

.

Shido ataca e passa por Loki parando atrás dele. Suas garras frias reforçam a nuvem de cristais de gelo encobrindo ainda mais a imagem do deus

.

Siegfried: DRAGON BREATH BLIZARD (VENDAVAL DO DRAGÃO)

.

Siegfried ataca Loki com seu vendaval e em seguida Mime acaba sua musica.

.

Mime:LIGHT REQUEIM (REQUEIM DE LUZ)

.

Os fios apertam e pode-se ver o vulto sendo rasgado e vários pedaços.Os guerreiros respiram achando que venceram.Porém eles começam a ouvir palmas atrás deles e se viram, Loki surge das sombras batendo palmas e sem nenhuma lesão.

.

Loki: Grande esforço! Mas ainda assim isso foi patético.

.

Loki tira um facão de sua armadura, e o finca no chão, muitos símbolos nórdicos aparem no chão, abaixo de cada guerreiro deus, surge sua runa correspondente. Todas as inscrições brilham roxo, uma grande energia se manifesta do chão, todos os guerreiros recebem essa grande energia se ferindo muito todos caem no chão

.

Loki: Agora é hora de ....

.

Um circulo de fogo se forma em volta dele, as chamas formam uma inscrição, isso limita os movimentos de Loki. Munin desce voando do teto

.

Munin: Parece que esqueceu de mim, não é

---------------------

.

Em quanto isso Fimbul e Grafvoulluth estão trocado golpes poderosos com suas armas, na outra sala a luta esta muito equiparada ninguém consegue acertar um golpe no outro.

.

(Fimbul): É estranho esse cosmo dele, parece que já senti algo parecido, mas nunca lutei com ele. De onde que eu conheço esse cosmo?

.

Fimbul se desconcentra tentando lembrar, isso ocorre por um tempo ínfimo, mas o guerreiro de Grafvoulluth aproveita essa pequena distração e acerta um golpe em Fimbul com foice. Um pentagrama negro surge atrás, de Fimbul ele começa a puxa-lo para dentro.Fimbul aumenta seu cosmo, e ameniza a pressão depois ele se vira e da um golpe vertical com sua espada

.

Fimbul:DIMENSIONAL SWORD(ESPADA DIMENSIONAL)

.

Fimbul forma sua fenda dimensional, ela se choca com um pentagrama negro e o elimina. Fimbul se vira novamente para o guerreiro de Loki

.

(Fimbul): Deja-vu

.

Fimbul sente algo e olha para o salão principal

-----------------------

.

A cena volta para Munin e os guerreiros deuses, Munin se concentra e uma chama surge envolve, imagens começam aparecer na chama, são memórias de batalhas antigas.

.

(Munin): Mestra me deixe acertar dessa vez

.

Munin fala, sua voz esta misturada com outras vozes femininas

.

Munin: Guerreiros levantem-se, ataquem ele mais uma vez junto comigo!

.

Loki: Você é idiota! É obvio que não domina essa técnica! Não vai conseguir

.

Os guerreiros deuses se levantam, eles aumentam seus cosmos ao máximo suas runas surgem nas suas safiras, todos atacam juntos

.

Siegfried: GRABAK FURY ( FURIA DE GRABAK)

.

Hagen: FIRE ICE EQUILIBRIUM (EQUILIBRIO DE FOGO E GELO)

.

Thor: JOMUNGAND LIGHITING (RELAMPAGO DE JOMUNGAND)

.

Shido:DIAMOND IMPULSE (IMPULSO DIAMANTE)

.

Mime:LIGHT REQUEIM( REQUEIM DE LUZ)

.

A runa de Munin também surge, ela coloca suas mãos na sua frente, um brilho vermelho começa evolve-las.

.

Munin: INCINERTORS MEMORY (MEMORIA INCINERADORA)

.

Munin lança um raio de fogo em Loki, todos os ataques atingem Loki praticamente ao mesmo tempo. Uma grande explosão ocorre todos no castelo perdem a visão por alguns segundos. Quando a visão de Munin volta ao normal, ela vê Loki, no mesmo local de antes, ele esta ajoelhado, fumaça sai do seu corpo,ele esta apoiado em uma lança ela adornada com safiras e esculturas de corvos.

.

Munin: Não pode ser

.

Siegfried: Essa é

.

Hagen: Como se atreve!

.

Loki:Hahaha...Muito bem guerreiros, se não estivesse com a lança Gungnir, eu com certeza teria me ferido um pouco

.

Siegfried:Você se atreve a usar a maior arma de Odin! Você não tem esse direito

.

Loki: E porque? Ele está morto e seu filho herdeiro também! Quem mais tem poder para usá-la, além de mim

.

Hagen: Solte-a imediatamente!

.

Loki: Já estou cansado disso. Vocês lutaram bem para humanos mas isso acaba aqui! Munin você será primeira, pagará pela traição de seu irmão.

.

Loki começa a concentrar energia na lança. A energia de começo é safira, mas aos poucos muda para negro e maligno. Loki demora para carregar a energia mas seu cosmo é tão grande que nenhum dos guerreiros deuses consegue se mover.De repente todos sentem uma diminuição na temperatura

.

??????:FREEZING THOUGHT (PENSAMENTO GELIDO)

.

Um raio de gelo sai da escuridão, e atinge Loki, ele para de mover, todos seus músculos estão paralisados, seus pensamentos também pararam.

.

Munin: Esse ataque...foi de Di...Hugin

.

O guerreiro de corvo direito surge das sombras, sua expressão ainda é fria, mas parece que existe um pouco de determinação existe agora em seus olhos

.

Hugin: Munin, eu sei que tenho muito a explicar, mas não temos para isso agora, ele não vai ficar assim por muito tempo. Precisamos usar nosso golpe conjunto!

.

Munin : Entendi, guerreiros! Vamos precisar da ajuda de vocês

.

Todos: Certo

.

Hugin vai até Munin ele se posicionam um de costas para outro, os outros guerreiros se posicionam atrás dos dois

.

Munin: Agora aumentem seus cosmos!

.

Os guerreiros aumentam seus cosmos, Hugin e Munin movimentam as mãos juntos como se um fosse o espelho do outros.

.

Munin: Memórias

.

Hugin: Pensamentos

.

Hugin e Munin: Venham a nós, transmitam suas forças seus sentimentos, deem a energia que precisamos, para completar a nossa missão!

.

Os cosmos dos guerreiros se juntam ao dos mensageiros. Todos ficam envolvidos por uma chama cósmica branca. Na chama podem-se ver varias imagens, são as memórias dos guerreiros deuses atuais e antigos, pode-se ouvir os pensamentos de todos os guerreiros de Odin. Munin e Hugin concentram toda essa energia em suas mãos, eles puxam seus braços para trás e concentram mais e mais energia. Então os mensageiros lançam essa energia

.

Hugin e Munin:ODIN MESSENGER (MENSSAGEIRO DE ODIN)

.

O raio de energia é lançado, ele é prateado nele estão contidos muitas memórias e pensamentos, o raio toma a forma de um corvo gigante. Ele esta indo na direção de Loki, tudo se passa em câmera lenta o corvo bate as asas lentamente e vai voando em direção ao deus que ainda está paralisado, mas aos poucos este começa a se mover. Ele usa sua velocidade divina para, bater com a lança no chão nesse momento um pulso de energia negra se propaga rapidamente por toda a sala, por alguns segundos só se vê os cosmos dos guerreiros ainda brilhando na escuridão interminável, até que chega um momento que isso se apaga. Quando a luz volta ao normal, os guerreiros estão ilesos,mas seus cosmos se apagaram,não é só isso eles parecem não conseguir elevar seus cosmos. Loki sorri e depois ri loucamente

.

Loki: Hihihihihahahaha!!!

.

----------------------------------------------------------------

.

Em outra sala Fimbul continua lutando com Grafvoulluth, eles continuam trocando golpes com suas armas, em certo momento os dois estão pressionando suas armas uma na outra, se confrontando de frente quando o guerreiro de Odin sente algo

.

(Fimbul): Acabo sentir o cosmos dos outros se elevando ao extremo e depois eles caíram subitamente. Tenho que ajudá-los! Só tem um jeito de eu sair daqui, fazer isso é meio arriscado, mas, lá vai

.

Fimbul projeta suas asas para frente envolvendo o guerreiro de Loki

.

Fimbul: Desculpe, mas isso acaba aqui!

.

------------------

.

A cena volta para os guerreiros deuses, eles ouvem uma explosão vinda da sala onde Fimbul estava lutando.

.

(Munin): Fimbul, espero que esteja bem

.

Siegfried toma a frente do grupo e questiona Loki

.

Siegfried: O que você fez?

.

Loki: Você age como se essa fosse a primeira vez que tivesse se sentindo assim

.

Siegfried: Assim como? Espera, eu estou me sentindo muito pesado. Não pode ser

.

Loki: Eu joguei minha maldição sobre vocês, agora só possuem um décimo do seu poder

.

Hugin: Você pode fazer isso anteriormente porque Odin estava fraco para proteger as armaduras e nossas almas, mas agora que despertamos as runas das armaduras a sabedoria milenar dos deuses nos protege. Você não deveria poder usar isso

.

Loki: Muito bem observado Hugin, foi exatamente por isso que dessa vez só consegui fazer uma maldição temporária, ela irá se romper daqui algumas horas, mas vocês não viverão para se ver livres dela!

.

Loki mais uma vez começa concentrar energia na lança, ela inicialmente é brilha da cor safira, depois ela se torna negra e maligna. O cosmo liberado por Loki paralisa os guerreiros.

.

Loki: CORRUPTED LIGHT (LUZ CORROMPIDA)

.

Um raio negro sai da lança e vai em direção aos guerreiros nenhum deles consegue se mexer. Porém antes que o raio atingisse os guerreiros uma lamina safira gigante surge na frente deles, da lamina surgi um portal para outra dimensão, ele suga todo o raio de Loki para dentro dele. Todo o castelo treme com pressão exercida pela fenda dimensional. Quando ela suga todo o raio ela desaparece. Os guerreiros olham para frente e veem seu salvador, é Fimbul

.

Hagen: Fimbul! Quando você...

.

Fimbul: Não se preocupe Hagen, eu senti que vocês estavam em perigo e vim ajudar.

.

Munin: Fimbul nós....

.

Fimbul: Fracos pela maldição, não se preocupe Munin eu cuidarei dele.

.

Loki: Hã... acha mesmo que conseguirá me vencer depois que seus amigos nem me feriram? Acho que você se superestima guerreiro

.

Fimbul: Loki você não me subestimar, antes de ver todo meu poder!

.

Fimbul projeta suas asas para frente. Ele aponta sua espada em direção a Loki ela começa a flutuar entre as asas sua ponta esta para frente. Fimbul de depois junta suas mãos em forma de concha perto do peito. Uma energia vermelha se concentra em suas mãos. Um pequeno raio vermelho surge na asa direita e salta para a asa esquerda, depois ele volta para a asa direita, ele repete esse movimento algumas vezes. Vários outros raios surgem e fazem o mesmo movimento. Logo o espaço entre as asas estas cheio de raios, movendo-se de um lado para o outro, a energia dos raios vai aumentando e se concentrado na espada, ela começa a brilhar vermelho, ela fica cada vez mais brilhante.

.

Fimbul:DRAGON´S....

.

Nesse momento toda a área é tomada por um universo cheio estrelas, planetas e asteroides pode-se ver varias galáxias ao fundo. Todos ficam confusos com a mudança. Porém Fimbul e Munin percebem algo

.

(Fimbul):Essa energia esse universo, eu já vi isso antes

.

(Munin): Isso parece com..

.

O guerreiro de Grafvoulluth surge a esquerda dos guerreiros de Odin, ele parece estar gerando esse universo.

.

Grafvoulluth: DARK GALAXY(GALAXIA NEGRA)

.

Ele cria uma explosão negra que alastra por todo o universo que ele criou, ela destrói tudo em seu caminho, Fimbul é atingido por essa energia e jogado para direita, batendo na parede próxima o impacto faz a parede desmoronar Fimbul desaparece no meio dos destroços

.

------------------------

.

A cena muda para a Floresta perto da Yggdrasil. Seiya e Utgard estão lutando, Seiya se afasta para atacar Utgard. Poucos raios de sol se propagam entre as nuvens e refletem na armadura branca de Seiya, ressaltando sua beleza, ela possui traços parecidos com a antiga, protegendo as mesmas áreas ,mas é mais fluida e as ombreiras são formatos de gota, por toda a armadura existem desenhos de asas o capacete é tem asas na dos lados e uma pequena cabeça de cabalo no centro. O cosmo do cavaleiro se manifesta novamente

.

Seiya:Me dê sua força Pégasus! PEGUSUS RYUSEIKEN( METERO DE PEGASO)

.

Seiya lança seus meteoros. Eles estão muito rápidos! Utgard não consegue se defender. Ele é jogado para trás, mas logo se levanta.

.

Utgard: Muito bem! Era isso que eu queria!Uma luta com um adversário à altura. Vamos mostre-me o que sabe!

.

Seiya: Tudo bem!

.

Seiya continua golpeando Utgard, ele não tem como se defender porque o cavaleiro está muito rápido, mas ele parece não se importar com isso. Estranhamente, parece feliz. Seiya não percebe, mas o cosmo de Utgard começa a aumentar até que em um momento Utgard pega o punho dele...

.

Utgard: Haha ! Ahhh!

.

Utgard aumenta seu cosmo e joga Seiya para trás.

.

(Seiya): Como ele pode resistir tanto?Bom parece que vou ter que me esforçar mais...

.

Seiya tenta golpear Utgard de novo, mas este se defende. Ele não diz nada apenas dá um soco no abdômen de Seiya . O cavaleiro se defende, mas o Guerreiro não pára, ele ataca cada vez com mais fúria. Seiya consegue se defender de alguns, mas logo é acertado por um e depois outro ele é jogado para trás.

.

Utgard: Vamos, continue!

.

Seiya aumenta seu cosmo e ataca Utgard. Ele leva alguns golpes, mas logo aumenta seu cosmo e pára o golpe de Seiya. Uma imagem de um urso aparece atrás dele.

.

Utgard:BEAR RUSH( INVESTIDA DO URSO)

.

Utgard golpeia Seiya. O cavaleiro cai de joelhos

.

Seiya: Chega!

.

Seiya se move para trás de Utgard e o agarra...

.

Seiya: PEGASUS ROLLING CRASH(TURBILHÃO DE PÉGASUS)

.

Seiya pula bem alto junto com Utgard. No ar ele vira de cabeça para baixo e mergulha em direção ao solo junto com o Guerreiro. Eles colidem no chão e levantam muita neve. Seiya salta para trás.

.

Seiya: Agora acabou!

.

Porém, em meio à nuvem de neve, o guerreiro se levanta. Ele ruge como um urso e manifesta uma grande energia.

.

Utgard: Eu quero mais!

.

Seiya: Não entendo, como é que ele fez isso?

.

--------------------------------------------

.

A cena volta para Alberich( o atual). Ele não tem mais forças para gritar ou lutar, ele apenas continua pensando...

.

(Alberich): Como é que perdi? Quer dizer, estava tudo correndo como planejado, como pude expor minha fraqueza... como Shiryu conseguiu me superar?

Espera! Agora eu me lembro! Ele tirou sua armadura para que eu o atacasse. Por que será que se arriscou tanto?Quer dizer, ele poderia tomar um ataque mortal! Porque ele fez isso?Será que é porque ele queria defender seus ideais? Mas eu também estava fazendo o mesmo! Mas ele estava disposto a se sacrificar por eles e eu não!

Por isso que ele venceu. Porque ele se dedicou mais à sua causa do que eu. Mais do que isso, ele pôs seus ideais acima de sua vida porque acreditava que era certo. Mas eu nunca tiraria minha vida pelos meus ideais, não faria sentido. Quer dizer como poderia governar se estivesse morto, de que adiantaria eu me esforçar, se eu morresse? Talvez seja por isso que não consegui o que queria! Porque eu não consegui colocar minha causa acima de mim! Mas que tipo de líder eu seria se não pudesse me importar mais com minha terra acima de mim? Como eu venceria se não estivesse disposto a fazer um sacrifício pelo que lutava?

.

Alberich: Entendi, é por isso que não mereço ser o líder de Asgard. Está ouvindo? Eu entendi! Para conduzir Asgard à grandeza eu preciso colocar ela acima de mim, eu preciso me sacrificar! Eu quero poder fazer isso!

.

Alberich aumenta seu cosmo e emite uma luz verde, as árvores o soltam. O espírito volta a aparecer na frente dele.

.

Espírito: Você demora a aprender hein?

.

Alberich:Antes tarde do que nunca, não é Frey?

.

Frey: Parece que você é inteligente mesmo Alberich!

.

O espírito muda de forma e vira um homem loiro e belo. Ele está com uma roupa de couro e pele, possui uma longa capa branca e botas de couro.

.

Alberich: Então eu passei, agora vai me dizer o que estou fazendo em Vanaheim(o mundo dos Vanirs)?

.

Frey: Logo, mas antes você tem mais coisas a fazer, mas acho que merece algo por entender sua missão!

.

Frey aponta para Alberich. A armadura de Megrez surge e veste o guerreiro.

.

Frey: Sua próxima missão será revelada logo por enquanto eu me despeço de você!

.

Frey volta a ser um espírito e desaparece.

.

Alberich: É cada um que me aparece!

.

Alberich começa a andar pela floresta

.

-------------------------------

A cena muda para os Guerreiros Deuses no castelo, Grafvoulluth esta se aproximando do monte de destroços onde esta Fimbul

.

Loki: Muito bem agora mate-o

.

Grafvoulluth chega à frente dos destroços ele ergue sua foice . Porém quando ele vai abaixa-la, uma corda de fogo se enrola nela impedindo que ela avance, a corda vem de trás do guerreiro, olhando-se de perto para ela é possível ver que é feita do que parece ser penas flamejantes, seguindo a corda pode-se ver que Munin a esta segurando, ela a usa como se fosse um chicote. Munin esta emanando um cosmo grande e vermelho.

.

Munin: Você...não vai...TOCAR NELE!

.

Munin puxa o seu chicote fazendo que o guerreiro vire de frente para ela. A guerreira puxa o chicote mais um pouco, isso força que o guerreiro a cravar a lamina da foice no chão. Loki observa a cena ele aplaude Munin

.

Loki: Muito bem...se livrou da minha maldição muito rápido, mas se acha que só por vai vence-lo esta enganada!

.

Grafvoulluth aumenta seu cosmo e o chicote se desfaz. Munin solta o resto do chicote e se coloca em posição de defesa

.

(Munin): Eu sei do que ele é capaz, mas eu evolui muito dês da ultima vez

.

O guerreiro avança em direção a guerreira de Odin. Derrepente uma fenda dimensional se abre sobre os pés do guerreiro, quando ele percebe é tarde de mais, ele é sugado para outra dimensão. A fenda esta sendo gerada por uma espada cravada no chão, é a espada de Fimbul. Ele acaba de sair da pilha de destroços ele esta ajoelhado no chão com sua espada cravada, ele a esta segurando apenas com a mão direita, o braço esquerdo esta sangrando, os ossos estão quebrados e a armadura esta rachada. Fimbul está cansado, sua respiração está ofegante.

.

Loki: Então ainda está vivo

.

Fimbul: Loki, como pode fazer isso essa luta não era dele.

.

Loki: Essa luta ... esta guerra é de todos Fimbul. Mas se sabe quem ele é, sabe também que ele pode sair da dimensão onde você o mandou. Porque fez isso se sabe que vai voltar

.

Fimbul: Porque ele não vai!

.

Fimbul solta a espada a fenda se fecha. Ele gera uma bola de energia luminosa na sua mão, ela emite vários fios luminosos eles se multiplicam e se ramificam até cobrir todo o ambiente

.

Fimbul: DIMENSIONAL SEAL ( LACRE DIMENCIONAL)

.

Fimbul joga sua bola de energia no chão, todos os fios luminosos brilham depois desaparecem

.

Fimbul: Agora, nada em ninguém poderá entrar ou sair desse salão até essa luta acabar.

.

Loki: Mesmo assim Fimbul, Você não irá vencer.

.

Loki aumenta seu cosmo ele engloba toda a sala, o deus começa a concentrar sua energia negra na lança.

.

Loki: No meu ataque ninguém área consegue aumentar seu cosmo, ou se mover com liberdade completa. Você só conseguiu impedir porque entrou na área cheio de cosmo velocidade, e quando abriu sua fenda ela sugou todo um pouco do cosmo a sua volta por isso você conseguiu impedir meu golpe, mas agora que já envolvido pelo meu cosmo e estar fraco, você não escapará

.

Fimbul se move com muita dificuldade e não consegue aumentar seu cosmo.

.

(Fimbul): Odin, preciso que me ajude como fez daquela vez.

.

Fimbul pega sua safira, ele não consegue aumentar seu cosmo, mas mesmo assim ele se concentra nela, toda a força que possui no seu espirito é concentrada na safira, então ela começa a brilhar

.

Fimbul: Odin permita que a luz que surge da desgraça se manifeste

.

Loki: CORRUPED LIGHT (LUZ CORROMPÍDA)

.

Loki atira seu raio negro

.

Fimbul: SAPPHIRE LIGHT ( LUZ SAFIRA)

.

Um raio de luz safira é lançado da safira de Fimbul, ele se choca no raio de Loki, por um momento, ele ficam equiparados, mas depois disso, o raio safira começa a desintegrar o raio de Loki. Ela destrói todo o raio do deus da discórdia e o atinge diretamente. Loki tenta resistir por um segundo

.

(Loki): Essa luz...como ele pode gerar essa quantidade... esse tipo de energia

.

Loki não resiste mais e é jogado para trás ele se choca contra uma parede, esta desmorona, mas o raio continua empurrando o Deus, ele perfura três paredes, antes de parar na quarta.

.

(Fimbul): Odin...

.

Fimbul desmaia, Munin corre para ele, ela se ajoelha e tenta acorda-lo

.

Munin: Fimbul...Fimbul acorde! Não vou deixar você morrer VALCARY´S CURE(CURA DE VALQUIRIA)

.

Munin emite uma luz dourada que envolve ela e Fimbul.

.

Hugin: Munin espere!

.

Hugin se aproxima e toca em Munin os outros guerreiros o seguem, todos tocam na guerreira. Eles juntam suas forças e curam Fimbul

.

Fimbul: O que...Hina o que aconteceu?

.

Munin: Você venceu Fimbul

.

Todos sorriem, mas de repente eles sentem um grande cosmo se aproximando, Loki entra na sala, ele esta um pouco ferido, um filete de sangue, sai na boca dele

.

Loki: Como...como ele pode fazer isso! Não posso permitir que ele continue vivendo, ele não pode despertar

.

Loki se aproxima dos guerreiros, Munin ainda esta ajoelha e segura Fimbul, os outros se posicionam na frente dos dois

.

Loki se prepara para ataca-los. Porém uma luz branca gigantesca surge do teto, ela desce e toma a forma de um lobo branco gigante. O lobo rosna para Loki

.

Fimbul: Mestre

.

Do meio do lobo, surge um guerreiro com uma armadura de lobo, a parte direita possui partes maiores que a esquerda. É Freki de Lobo Direito

.

Freki: Desculpe quebrar seu lacre Fimbul, mas não podia deixar que Loki matasse vocês

.

Fimbul se levanta com dificuldade, Munin o ajuda

.

Fimbul: Mestre...o que esta fazendo aqui

.

Freki: Eu vim permitir que continuem sua missão

.

Fimbul: Mas mestre você vai

.

Freki: Sua missão é mais importe que eu. E, além disso, vocês deviam confiar mais em mim...Eu não vou morrer aqui

.

Loki: Ninguém sairá daqui!

.

Freki produz uma luz branca muito intensa que cega Loki

.

Munin: Mas mestre…

.

Freki: Vão! Isso é uma ordem!

.

Fimbul: Certo...mestre. Thor me de sua safira

.

Thor: Certo

.

Thor entrega sua safira a Fimbul, este a coloca na sua espada, ela brilha de cor safira.

.

Fimbul: DIMENSIONAL SWORD (ESPADA DIMENSIONAL)

.

Fimbul faz um corte dimensional, mas há algo estranho... um grande vento sai do corte, ele puxa todos os guerreiros para outra dimensão.

.

Loki: Você pagará por isso guardião!

.

Freki: É o que vamos ver

.

-----------------------

.

A cena muda, os guerreiros surgem em um mundo com varias ilhas. No centro existe um arquipélago, com uma ilha maior no centro e oito ilhas menores envolta. Na ilha do centro existe um castelo, circundado por uma densa floresta. As ilhas menores possuem também florestas densas, algumas árvores são mais altas. Nelas existem casas simples de madeira e iluminadas por velas.

Os guerreiros ainda estão presos no meio do vento que os trouxe no mundo. Ele se releva parte de uma grande tempestade. No meio dela parece haver vulto feminino, ele parece estar controlando a tempestade!

.

(Fimbul): O que é isso eu não consigo voar, o vento é muito forte!

.

(Siegfried): Droga, estamos nos separando!

.

(Munin): Só um ser poderia fazer isso e se ela esta contra nós... Isso não pode ser bom!

.

Cada um dos guerreiros vai para uma das ilhas menores e desaparece no meio da floresta

.

Fim do Capitulo 17 e da 1ª saga

.

.

.

Explicações:

.

Frey:Era um dos Vanir, filho de Njord.Era o deus que comanda o tempo, prosperidade, alegria e paz.Ele era forte era senhor do Álflheimr,o mundo dos elfos ele possuía uma espada que desferia golpes sozinha e era senhor do javali dourado.

.

Vanaheim: Mundo dos Vanirs, situado numa parte de Asgard, Njord voltaria para esse mundo,no Ragnarok.Alguns dizem que esse mundo não seria afetado pelo fim do mundo

.

Njord: Deus do mar, era um dos Vanir e pacifico, protetor dos pescadores e caçadores.Estes em homenagem ao deus construíram vários altares onde depositavam parte do que pescavam ou caçavam

.

Grafvoulluth: Era um dos dragões que vivia em volta da Yggdrasil, ele lutaria ao lado de Loki no Ragnarok

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 17 lido.

 

A aparição do último guerreiro divino surgiu neste capítulo e com uma grande dúvida em seu caráter maligno e egocêntrico, mas redimiu e percebeu o porquê da sua derrota ao espelhar no idealismo da causa de Shiryu, sendo que fazia por motivos errados.

 

O confronto entre os Guerreiros Divinos contra Loki causou pouco impato, imagino que a lança de Gungnir tenha dado grande vantagem ao deus trapeceiro, muito ardiloso e enganador, além de ter posto uma outra maldição.

 

Mais um dragão, vejo que esta mitologia é recheada e muito ligada aos dragões.

 

A vinda de Hugin, calhou muito bem, porém nada foi o suficiente.

 

O adversário de Seiya será mais do que um simples osso de roer, ele parece adorar cada momento do poder que aumenta sobre Seiya.

 

Abraços e até à próxima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul!

A comoção diante do renascer de Munin continuou e ela já se mostrou eficiente, indo vasculhar as memórias de um dos gigantes mortos. Interessante essa técnica. É a primeira vez que usou,s e a minha memória não estiver me enganando, mas pode me corrigir. Fechando o trecho, ostei da invasão do castelo, com a frase final: "É porque isso nãoé uma estátua".

Passamos por um breve momento de reencontro entre o trio Hyoga, Alberich e Freki, com o guerreiro deus começando a explicar a razão do cosmo de Seiya ter mudado, quando o ancestral do guerreiro deus de Megrez sente algo, provavelmente em relação ao seu descendente.

A cebna muda e confirmamos a (re)aparição do guereriro deus que faltava. Mistérios rondam esse pedaço até que eles são revelados (muito rapidamente). Então porque não os pôs na ordem cronológica? Acho que ia ser mais impactante. Apesar disso, gostei do flahback, principalmente porque considerei o Alberich até agora o guerreiro deus que trabalhasse mais a personalidade, que já era bem distinta. Além disso, vale destacar quem seria aquele espírito, seria algun dos descendentes ou o p´roprio espírito da natureza, ou ainda algum servo de Loki.

Voltando para o castelo, me pegasse heim. Era só a carcaça. kkk Achava que era o dragão dormindo ou se fingindo. kkk. Mas na realidade, aparentemente, é só algo feito pelos anões. Porém, quando eles destroem, surge o "guerreiro mais forte de Loki". Não acredito no "cansei de ver os meus guerreiros serem humilhados", acho que tudo ainda está nos planos de Loki.

Hilda aparentemente está bem, ou seja, isso reforça a minha teoria de que ela é a serva de Loki.

Então todos partem para cima de Loki e aparentemente conseguem alguma coisa. Achei estranho o deus da trapaça apanhar tão facilmente, por isso creio que isso tudo já estava meio que previsto. E eis que se confirma mais ou menos depois, quando o vulto rasgado não era real. Gostei da parte do símbolo das runas atacando os guerreiros deuses, pena que a Munin apareceu na hora para tentar fazer alguma coisa.

Enquanto isso, Fimbul enfrenta a Dona morte o Grafvoullht e sente algo de familiar. Será que tem relação com o prólogo? Será?

Munin usa seu ataque poderoso, combinando com os dos outros guerreiros deuses, mas Loki mal se fere e ainda zomba! Gostei, um deus é assim mesmo, não tem que ficar apanhando para reles mortais. Daí Hugin chega para tentar acbar com a festa (é mal de família). Mas nem um novo ataque poderoso é capaz de vencer Loki.

Ele usa a maldição temporária e mais uma vez tem o controle da luta. Mas Fimbul abandona a outra luta e vem enfrentar Loki, quando a dona morte retorna.

Após uma passagem na luta de Seiya para quebrar um pouco oclímax e a tensão do outro lado, vamos para Alberich e para a identidade revelada do espíorito, o deus Frey.

Voltamos para a batalha, num vai e vem de dimensões, até que Odin interfere por meio da safira (foi isso que eu entendi) e Loki é quase vencido, mas ainda se levanta, pronto para matar Fimbul, quando surge Freki e afasta os guerreirso deuses, que vão para um conjunto de 108 ilhas (espectros?)

Então é isso Fimbul, conclusão interessante e agora vamos ver como ficará a próxima saga!

Abração




Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capítulo 17 lido.

A aparição do último guerreiro divino surgiu neste capítulo e com uma grande dúvida em seu caráter maligno e egocêntrico, mas redimiu e percebeu o porquê da sua derrota ao espelhar no idealismo da causa de Shiryu, sendo que fazia por motivos errados.

Sim o Alberich aprendeu uma valorosa lição com esta tortura, agora será que ele realmente se tornou um aliado? Vamos ver ne

 

 

O confronto entre os Guerreiros Divinos contra Loki causou pouco impato, imagino que a lança de Gungnir tenha dado grande vantagem ao deus trapeceiro, muito ardiloso e enganador, além de ter posto uma outra maldição.

Sim o Loki queria acabar com todos só não contava com a interferência do Freki, mas pelo menos agora os guerreiros deuses sabem uma parte dos poderes e do deus e a maldição era só temporária, então ach que se saíram bem

 

Mais um dragão, vejo que esta mitologia é recheada e muito ligada aos dragões.

A vinda de Hugin, calhou muito bem, porém nada foi o suficiente.

A mitologia nordica realmente tem varios dragões, mas também eu inseri o maximo que pude na minha fic pelo, fato de eu adorar esta criatura lendária

 

O Hugin pelo menos salvou todos quando entrou, mas Loki é um inimigo realmente difícil de derrotar

 

O adversário de Seiya será mais do que um simples osso de roer, ele parece adorar cada momento do poder que aumenta sobre Seiya.

Abraços e até à próxima.

O Seiya vai logo perceber que ele terá que usar de toda sua resistencia para derrotar o Utgard

 

Obrigado por comentar Saint

Abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá Fimbul!

 

A comoção diante do renascer de Munin continuou e ela já se mostrou eficiente, indo vasculhar as memórias de um dos gigantes mortos. Interessante essa técnica. É a primeira vez que usou,s e a minha memória não estiver me enganando, mas pode me corrigir. Fechando o trecho, ostei da invasão do castelo, com a frase final: "É porque isso nãoé uma estátua".

 

Passamos por um breve momento de reencontro entre o trio Hyoga, Alberich e Freki, com o guerreiro deus começando a explicar a razão do cosmo de Seiya ter mudado, quando o ancestral do guerreiro deus de Megrez sente algo, provavelmente em relação ao seu descendente.

Bom Munin até usou está técnica, ela a usou para vasculhar a memoria do Hugin, na primeira luta dela, e realmente esta é uma técnica bem útil se for usada no momento certo . Que bom que gostasse da invasão quis deixar o castelo bem detalhado, para destacar o quão bonito ele era.

 

Q o Seiya mudou isso já temos certeza, agora o qto ele mudou vamos ter que esperar para ver

 

 

A cebna muda e confirmamos a (re)aparição do guereriro deus que faltava. Mistérios rondam esse pedaço até que eles são revelados (muito rapidamente). Então porque não os pôs na ordem cronológica? Acho que ia ser mais impactante. Apesar disso, gostei do flahback, principalmente porque considerei o Alberich até agora o guerreiro deus que trabalhasse mais a personalidade, que já era bem distinta. Além disso, vale destacar quem seria aquele espírito, seria algun dos descendentes ou o p´roprio espírito da natureza, ou ainda algum servo de Loki.

 

Voltando para o castelo, me pegasse heim. Era só a carcaça. kkk Achava que era o dragão dormindo ou se fingindo. kkk. Mas na realidade, aparentemente, é só algo feito pelos anões. Porém, quando eles destroem, surge o "guerreiro mais forte de Loki". Não acredito no "cansei de ver os meus guerreiros serem humilhados", acho que tudo ainda está nos planos de Loki.

Bom eu quis deixar assim porque achei que seria mais impactante se eu se eu mostrasse que o Alberich já estava assim a horas, realmente até agora ele é que teve a personalidade mais distinta, acho que é pelo fato dele ser um traidor, no original e é difícil deixar um guerreiro assim um aliado sem tirar personalidade dele

 

Bom achei legal colocar só uma carcaça para ressaltar que a vestimenta do guerreiro foi feita com os osso da fera, e tb para inserir o metal no solo, não era necessário mais do que a pele mesmo. Bom será que o Loki realmente esta zangando ou tudo isso é mais plano dele? Vamos ter esperar para ver né

 

 

Hilda aparentemente está bem, ou seja, isso reforça a minha teoria de que ela é a serva de Loki.

 

Então todos partem para cima de Loki e aparentemente conseguem alguma coisa. Achei estranho o deus da trapaça apanhar tão facilmente, por isso creio que isso tudo já estava meio que previsto. E eis que se confirma mais ou menos depois, quando o vulto rasgado não era real. Gostei da parte do símbolo das runas atacando os guerreiros deuses, pena que a Munin apareceu na hora para tentar fazer alguma coisa.

Qto a Hilda, desculpe mas não posso opinar aq

 

Bom é claro que o Loki gosta de brincar um pouco com seus adversários, acho que por isso ele recebeu o ataque dos guerreiros. A Munin intefere para mostrar a todos que ele muito mais que uma batedora

 

 

Enquanto isso, Fimbul enfrenta a Dona morte o Grafvoullht e sente algo de familiar. Será que tem relação com o prólogo? Será?

 

Munin usa seu ataque poderoso, combinando com os dos outros guerreiros deuses, mas Loki mal se fere e ainda zomba! Gostei, um deus é assim mesmo, não tem que ficar apanhando para reles mortais. Daí Hugin chega para tentar acbar com a festa (é mal de família). Mas nem um novo ataque poderoso é capaz de vencer Loki.

O que será que o Fimbul sentiu né? Será que já alguém com um cosmo parecido com o o do Grafvoullht?

 

Loki não seria o tipo de deus que é derrotado facilmente, e é claro por ser o trapaceiro que é ele sempre zomba qdo pode. Não tinha notado que o interferência do Hugin ficou parecida com a da irmã dele, boa percepção. O ataque pd nào ter dado certo mas mostrou que os dois podem fazer grandes coisas qdo estão juntos

 

 

Ele usa a maldição temporária e mais uma vez tem o controle da luta. Mas Fimbul abandona a outra luta e vem enfrentar Loki, quando a dona morteretorna.

 

Após uma passagem na luta de Seiya para quebrar um pouco oclímax e a tensão do outro lado, vamos para Alberich e para a identidade revelada do espíorito, o deus Frey.

Loki percebeu que demoraria mais tempo vencer se continuasse jogando limpo, mas obviemente para ele não um problema trapaciar um pouco, acho que por isso que ele usou a maldição

 

Vc á deve ter percebido que gosto de quebrar o climax né? O espirito acabou sendo o Frey( e alberich descobriu isso antes de ser revelado, tipico não XD), qual será o objetivo dele?

 

 

Voltamos para a batalha, num vai e vem de dimensões, até que Odin interfere por meio da safira (foi isso que eu entendi) e Loki é quase vencido, mas ainda se levanta, pronto para matar Fimbul, quando surge Freki e afasta os guerreirso deuses, que vão para um conjunto de 108 ilhas (espectros?)

 

Então é isso Fimbul, conclusão interessante e agora vamos ver como ficará a próxima saga!

 

Abração

Alguém realmente parace ter interferido na situação, mas quem? Desculpe se ficou confuso Nikos, mas eles não vão para um mundo com 108 ilhas, eles vão para um que tem 9 ilhas, uma no centro e oito em volta desta.

 

Esperoq ue goste da prox saga Nikos, acredito realmente que ela ficou, melhor e principalmente maior que a primeira!

 

Abraço e Até a prox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...