Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

Acabei lendo todos os capítulos de uma vez, Fimbul. Vou fazer um comentário geral da sua fic e depois passarei a comentar os capítulos individualmente.

 

O tema que a fic aborda é bem original. Mitologia Nórdica. Tivemos um pouco disso sendo usado no arco de Asgard do Anime e só. Vejo que você está se aprofundando mais ainda e isso é muito bom.

 

Confesso que não sou o maior entendedor de Mitologia Nórdica e tal, então fiquei aliviado quando vi um glossário ao término de cada capítulo. Deixou tudo mais fácil para mim. XD

 

Estou adorando o modo como está enriquecendo a história dos Guerreiros Deuses Clássicos, expandindo ainda mais suas histórias, poderes e suas personalidades a outro nível. Gostei muito do tratamento dado ao Siegfried e o fato dele ser tão importante para a trama como um dos Dragões da Yggdrasil só complementa ainda mais o personagem.

 

Fimbul e Munin são dois protagonistas bem interessantes. Gostei mais da Corvo Esquerdo, por sua simplicidade e pelas suas habilidades serem bem criativas.

 

O vilão Loki é ainda uma incógnita. Mas ele aparenta ser bem manipulador e estrategista.

 

Curti o fato do Fenrir ser seu filho. E por ele estar do lado do Deus das Trapaças. É mais uma daquelas situações em que mostra o tratamento de qualidade que você vem dando aos personagens conhecidos do público.

 

Gostei também das aparições pontuais dos Marinas, já explicando que eles tramavam contra Asgard a um bom tempo antes dos eventos da série clássica, além de conseguir encaixar tudo direitinho, sem furos pelo que notei. Também achei interessante Folker, Alberich XIII e o Siegfried mitológico aparecerem. Isso abre um bom leque de possibilidade para trabalhar.

 

Bom... Mas como nem tudo são flores, há alguns pontos que não curti, como a rápida execução de algumas cenas, como o desfecho dos pesadelos de Munin, Shido e Siegfried. Achei que esse momento poderia ser melhor trabalhado.

 

Também não curto esse exagero de técnicas dadas aos personagens. São muitas e isso impede uma identificação com os ataques de seus personagens. A linguagem de roteiro também me incomodou um pouco, mas isso foi ofuscado pela boa qualidade da trama, que só continua a crescer a cada capítulo.

 

Parabéns e no aguardo do próximo. Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capítulo lido.

 

Gostei demais deste e tenho gostado mais ainda é da forma como esta fic tem sido distinta, pois não envolve Cavaleiros e tem toda a sua influência nórdica assim como a sua mitologia e posto em plano no estilo de CDZ.

 

Por um lado, tenta evitar o uso excessivo de repetições, em vez de disso tenta usar sinónimos.

 

De resto, continua assim e traz mais surpresas e mistérios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi nikos vlw por comentar que bom q vc gostou do cap

 

 

Olha, esse capítulo teve um ponto alto muito interessante, que é a revelação que Fenrir é o filho de loki. Então agora grande parte do plano da divindidade foi revelada, esboçando o motivo verdadeiro pelo qual ele despertou os guerreiros deuses novamente, porque um deles continha a alma do seu filho.

Sim aparentemente Loki queria deixar os Guerrieros Deuses ressuscitarem para ter seu filho de volta, mas será que foi só isso? Parece meio incoveniente deixar 6 inimigos ressuscitarem para conseguir somente um aliado(mesmo considerando que este aliado matou Odin na mitologia ne) Enfim será que Loki não outros planos para os guerreiros deuses vamos ver ne

 

 

Do outro llado, um pouco antes, o cenário se divide na libertação de Shido, Siegfried e Munin, todas seguindo praticamente um mesmo padrão. Acharia interessante um ficar perdido para sempre no pesadelo, ia ser algo diferente.

Bom é esta parte tem ganhado muitas criticas mesmo, olhando em retrospecto eu poderia sim ter bricado um pouco mais com isso, mas como eu ja disse eu era inexperiente na época, com um tempo eu melhorei no aspecto de jogos e golpes psíquicos e psicológicos espero que goste dos proximos

 

 

Falando nisso ainda, achei interessante que Shido teme que Bado seja mais forte do que ele, porque o próprio guerreiro de Alcor acha isso. Esse é um ponto polêmico que eu defendo amplamente Odin na escolha de Shido, já que o mesmo tem mais habilidades que Bado, com três técnicas contra uma, fora que as garras do Tigre NEgro do Shido ainda vem com um ar congelado imbutido. Porém, entendo o temor do guerreiro de Mizar.

Bom isso é mesmo um caso polemico, mas eu acho que temos que considerar, que o golpe do Brook coloca os piores medos e inseguranças da vitima contra ela, então parte dessa insegurança do shido foi por causa do golpe. Enfim esta é uma questão que ainda será muito debatida ao longo da fic espero que goste das próximas partes

 

 

Agora falando no duelo de Fimbul e Brook, aparentemente acabou, porque o lacre se rompeu. Fimbul se mostra cada vez mais versátil nas técnicas (tá na hora de por um limite heim? as pessoas precisam de tempo par desenvolver as técnicas e o Fimbul acho que já tá superando o número do Shaka, kk). Cuide porque teu protagonista pode virar um Seiya da vida e seu teu objetivo é que as pessoas gostem dele, é bom não expandir muito, porque por enquanto ainda ele está bom.

Engraçado vc dizer isso bem agora Nikos, porque contando as que Fimbul apresentou no gaiden e na saga principal, ele acobou de mostrar todas as tecnicas que eu criei para ele. Daqui para frente o haverão são variações dessas que eu apresentei(XD coincidência não?) Mas entendo com o quer dizer em relação ao protagonismo excessivo eu não gosto disso e tento evitar, mas as vezes é difícil pq eu gosto muito do Fimbul. a se só para constar existe um motivo para o Fimbul ser o protagonista, um motivo maior do que fato dele ser um personagem meu. De qualquer forma este é um dos motivos pelos quais eu deixei o Fimbul um personagem com tecnicas versáteis assim ele pode vencer o inimigo com variações de técnicas e não pelo protagonismo. Obrigado pelo toque eu vou cuidar isso

 

 

Gostei de toda a estratégia e tensão, Brook se mostrou um adversário capaz e amplamente versátil, sabendo lidar bem com todo o ímpeto do Fimbul. Porém, a superação se mostrou mais frequente no guerreiro de Nidhogg, que tem uma armadura belíssima, como mostrou o desenho.

Fico feliz que tenha gostado do Brook, este é um personagem que eu gostaria de desenvolver mais,o problema é eu matei ele XD Enfim vou ter que ver ne.Legal que vc tenha gostado do desenho, estou negociando para conseguir mais, e logo tentarei mostra-los para vcs. A se quiser conhecer mais o trabalho do Leandro Mendes, como a fan-zine de cdz desenhada por ele me avise que eu passo te o contato

Abraço Nikos também estou ancioso pela participação do Fenrir

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo, vlw por aceitar meu convite, fico feliz que tenha gostado da fic, espero que continue lendo e comentando

 

 

O tema que a fic aborda é bem original. Mitologia Nórdica. Tivemos um pouco disso sendo usado no arco de Asgard do Anime e só. Vejo que você está se aprofundando mais ainda e isso é muito bom.

Obrigado pelo elogio, escolhi este tema porque gosto de mitologia nordica e porque achei muito injusto o que fizeram com Odin em cdz(toda essa coisa dele ser subordinado de Poseidon não ficou legal!)

 

 

Confesso que não sou o maior entendedor de Mitologia Nórdica e tal, então fiquei aliviado quando vi um glossário ao término de cada capítulo. Deixou tudo mais fácil para mim. XD

Esta é uma das minhas principais preocupações com a fic, já que uso muitos elementos de mitologia, não quero que os leitores fiquem perdidos na leitura por causa disso, por criei um glossário, assim posso usar elementos da mitologia sem me preocupar em colocar explicaçoes artificais para na historia.Fico feliz que vc tenha gostado desse toque

 

 

Estou adorando o modo como está enriquecendo a história dos Guerreiros Deuses Clássicos, expandindo ainda mais suas histórias, poderes e suas personalidades a outro nível. Gostei muito do tratamento dado ao Siegfried e o fato dele ser tão importante para a trama como um dos Dragões da Yggdrasil só complementa ainda mais o personagem.

Fico feliz que tenha gostado disso Gustavo, sempre gostei dos guerreiros deuses como personagens, e é muito legal trabalhar com eles. Aprofundar as historias deles justificando suas ações e ainda inserir mais personagem no meio tem sido algo bem difícil mas estou gostando dos resultados

 

 

Fimbul e Munin são dois protagonistas bem interessantes. Gostei mais da Corvo Esquerdo, por sua simplicidade e pelas suas habilidades serem bem criativas.

Que bom que vc gostou da Munin e do Fimbul. A Munin é outra personagem que eu me dedico muito para construir e deixa-la mais real. As habilidades dela partem do meu conceito de memoria, para mim memoria é uma chama, uma coisa viva que não podemos controlar, não podemos controlar o que vamos nos lembrar e do que vamos nos esquecer, mas são as lembranças boas e ruins que nos definem, são estes conceitos que eu tento explorar com a Munin, espero que goste como ela se desenvolve

 

 

O vilão Loki é ainda uma incógnita. Mas ele aparenta ser bem manipulador e estrategista.

Curti o fato do Fenrir ser seu filho. E por ele estar do lado do Deus das Trapaças. É mais uma daquelas situações em que mostra o tratamento de qualidade que você vem dando aos personagens conhecidos do público.

Com o Loki quis criar um vilão manipulador e estrategista mesmo. Que bom que gostou da inversão de lado do Fenrir, quis colocar isso para quebrar um pouco da previsibilidade da trama. Fora que colocando um dos personagens classico como guerreiros de Loki posso explorar melhor as particularidades que este grupo de guerreiros possui.

 

 

Gostei também das aparições pontuais dos Marinas, já explicando que eles tramavam contra Asgard a um bom tempo antes dos eventos da série clássica, além de conseguir encaixar tudo direitinho, sem furos pelo que notei. Também achei interessante Folker, Alberich XIII e o Siegfried mitológico aparecerem. Isso abre um bom leque de possibilidade para trabalhar.

Colocar os Marinas e os Guerreiros antigos, foi o meu jeito de deixar a trama mais complexa e menos linear,logo vc verá que ambos os grupos possuem papeis importantes na trama

 

 

Bom... Mas como nem tudo são flores, há alguns pontos que não curti, como a rápida execução de algumas cenas, como o desfecho dos pesadelos de Munin, Shido e Siegfried. Achei que esse momento poderia ser melhor trabalhado.

Entendo vc não é o primeiro a criticar esta parte e como eu já falei ao Nikos, também acho que ela poderia ser mais desenvolvida, vou tentar compensar isso nas próximas oportunidades

 

 

Também não curto esse exagero de técnicas dadas aos personagens. São muitas e isso impede uma identificação com os ataques de seus personagens. A linguagem de roteiro também me incomodou um pouco, mas isso foi ofuscado pela boa qualidade da trama, que só continua a crescer a cada capítulo.

Bom confesso que excesso de técnicas foi um defeito meu, principalmente no inicio da fic, mas pode acreditar eu melhorei um pouco isso, com o decorrer da trama, fico feliz que qualidade da fic esteja ofuscando um pouco as falhas, espero q que goste dos próximos capitulos

Obrigado pelos parabens

Até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Saint obrigado por comentar o capitulo

 

Capítulo lido.

Gostei demais deste e tenho gostado mais ainda é da forma como esta fic tem sido distinta, pois não envolve Cavaleiros e tem toda a sua influência nórdica assim como a sua mitologia e posto em plano no estilo de CDZ.

Fico lisonjeado pelo elogio cara,sempre me esforço que minha fic fique distinta e de boa qualidade

 

Por um lado, tenta evitar o uso excessivo de repetições, em vez de disso tenta usar sinónimos.

De resto, continua assim e traz mais surpresas e mistérios.

Desculpe pelas repetições, realmente estes é um dos grandes problemas da minha escrita vou tomar mais cuidado com isso

Pd acreditar, ainda vão existir muitas surpresas e muitos mistérios, espero que goste!

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 8:A Luz, a Sombra e o Sol

.

Fenrir: AAUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

.

O uivo de Fenrir pode ser ouvido por todos os mundos nórdicos, inclusive em Svartalfheim onde estão Siegfried, Shido, Munin e Fimbul

.

Fimbul: Vocês ouviram isso?

.

Munin: Sim, esse uivo, só um ser poderia realizá-lo...

.

Brook, que está caído no chão, levanta a cabeça

.

Brook: HumHumhum...Vocês estão perdidos!! o ultimo filho de Loki renasceu!!

 

-----------------------------

.

A cena muda para uma floresta bem iluminada. Dentro dela existe uma estrada de terra onde uma carroça passa velozmente, sendo puxada por dois cavalos brancos. A carroça carrega um caixão feito de madeira e é conduzida por dois indivíduos; ambos de feições humanas, orelhas pontudas e cabelos longos e loiros, quase brancos.

Um dos condutores é um homem; ele possui uma veste de batalha, uma espada e um olhar determinado, porém pacifico.A outra é uma mulher; ela é jovem e usa vestido e manto brancos, ricos em detalhes que parecem galhos.Ela tem um olhar puro e também pacifico.Os dois ouvem o uivo de Fenrir. O homem pára a carroça e desce.

.

 

Homem: Kyra,você deve continuar! Eu vou atrasá-lo...

.

Kyra: Mas pai!! O senhor vai morrer!!!

.

Pai de Kyra: Aquele que carregamos é mais importante do que eu!

.

Kyra: Mas ele esta morto!

.

Pai de Kyra: Ele não está morto, está apenas adormecido! Logo acordará para proteger nosso povo! Kyra leve-o até os anciãos. Eles vão retirar a maldição que aflige a alma dele. Não olhe para trás, filha!

.

Kyra:Esta bem, pai.

.

A jovem pega as rédeas da carroça e vai em frente. Lágrimas escorrem pelo seu rosto, mas ela não olha mais para seu pai... este desembainha a espada e se posiciona.A cena só mostra a carroça atrás dela uma grande explosão de luz,Kyra contem o choro e acelera a carroça.

Ela anda mais alguns metros. Os cavalos empinam assustados, pois na frente da carroça, um grande dragão feito de energia branca aparece e bloqueia o caminho.

.

Dragão: Pensou que ia escapar de mim?

.

O dragão emite uma energia. Os cavalos empinam mais se soltando das rédeas e fugindo. Com o solavanco, Kyra cai no chão, mas o dragão se aproxima da jovem cada vez mais. Garras cortam o dragão; mas como ele é feito de energia ele recupera-se e volta a encarar a jovem.... porém um guerreiro esta na frente dela; ele possui uma armadura branca que lembra um tigre.

.

Guerreiro:Não se aproxime, monstro! Eu, Bado de Alcor , não permitirei que machuque essa mulher!

.

----------------

.

A cena volta para Fimbul e os outros. Shido esta com sua safira de Odin nas mãos.

.

Shido: Esta me dizendo que minha safira é uma runa que esta ligada a um dos mundos nórdicos?

.

Fimbul: Sim Shido. Agora que o filho de Loki renasceu, não podemos perder tempo. Logo o Ragnarok vai concretizar-se e não poderemos impedir o fim do mundo. Munin, como estão os poderes dele?

.

Munin: Bem Fimbul, a maldição foi quebrada junto com o golpe de Brook. Shido pode usar todo seu cosmo

.

Fimbul: Pelo o que vi com Siegfried, para despertar a sua runa você precisa elevar seu cosmo ao Maximo, Shido

.

Shido: Certo, farei isso!

.

Shido se concentra elevando seu cosmo. A imagem do tigre aparece atrás dele e aos poucos, a safira brilha e um símbolo aparece nela.

 

10462765_777455002306478_708379326237998

 

Fimbul: Pronto, muito bem Shido! Agora é comigo, me dê a safira!

.

Shido: Aqui está.

.

Shido passa a safira para Fimbul.Ele a coloca na sua espada que emite um brilho de cor safira.

.

Fimbul:DIMENSIONAL SWORD(ESPADA DIMENSIONAL)!

.

Fimbul abre uma fenda dimensional com sua espada. Os guerreiros entram nela e saem em outro mundo, cercado de vulcões e rios de larva fervente. Shido e Siedfried sentem os efeitos do calor intenso e suam muito. Fimbul e Munin, que estão mais acostumados com calor, suam menos.

.

Shido:Nós estamos em.....

.

Munin:Aqui é Muspelheim, o mundo de fogo. Aqui vivem os gigantes de fogo... os seres mais malignos da mitologia!

.

Siegfried:Temos que sair daqui logo. Eu e Shido não estamos acostumados com essa temperatura!

.

Shido: Não se preocupe Siegfried, eu posso amenizar essa temperatura.

.

Shido aumenta seu cosmo e cria um ar frio que envolve ele e Siegfried. Apesar do ar não se propagar muito, isso ameniza os efeitos do calor.

.

Fimbul: Boa idéia Shido! Mas é melhor não se cansar com isso, teremos que...

.

Fimbul sente um cosmo familiar ao longe os outros também!

.

Fimbul: Sentiram isso? É o cosmo de...

.

Siegfried: Sim, é melhor corremos, ele parece estar fraco!

.

Fimbul:Certo, vamos. Siegfried, é melhor você levar Shido; assim ele pode manter o ar frio em volta de vocês!

.

Siegfried concorda: agarra Shido e começa a voar. Fimbul e Munin também voam em direção ao maior vulcão das proximidades. Ele é rodeado por um rio de lava. Quando os guerreiros tentam passar por ele, a lava levanta-se em erupção, formando uma parede de lava na frente dos guerreiros. Eles pousam na margem do rio e a parede modifica-se: toma a forma de cinco seres humanóides formados de lava; eles são gigantescos

.

Munin:Droga, são gigantes de fogo! teremos que derrotá-los para passar

.

----------------------------------

A cena volta para Bado e Kyra

.

Dragão: Hum...O que um ser débil como você pode fazer para me impedir ?

.

Bado:Não me julgue antes da luta começar!

.

Kyra: É melhor tomar cuidado guerreiro. Você esta com o poder reduzido por causa da maldição de Loki!

.

Bado:Maldição de Loki?

.

Dragão:A garota tem razão. Mesmo sem a maldição não poderia me ferir, eu sou feito de energia luminosa!

.

Bado:É o que vamos ver! SHADOW VIKING TIGER CLAW (GARRAS DO TRIGRE DAS SOMBRAS)

.

O ataque não fere o dragão, mas levanta muita terra. Bado e Kyra desaparecem em meio à poeira e o dragão se irrita. Ele forma uma onda de energia que dispersa a poeira, mas o guerreiro e a jovem sumiram.O dragão enfurece-se e começa a voar para procurá-los.Bado carrega Kyra nas costas e eles se escondem nas sombras da floresta. Bado esta se movendo rápido, mas não muito. Além disso ele se mostra cansado!

.

(Bado): Droga essa maldição diminuiu a minha velocidade e resistência! Eu não vou poder me esconder por muito tempo!

.

Bado:Menina, você conhece um local para esconder-nos por aqui?

.

Kyra:Perto daqui existe uma cachoeira com uma caverna atrás. Podemos nos esconder lá por um tempo,vá em direção leste daqui.

.

Bado: Certo.

.

Bado toma a direção que Kyra indicou. Ele chega à cachoeira e entra na caverna. Senta numa pedra para descansar

.

Bado: Muito bem menina, agora, me conte o que esta acontecendo aqui!

.

------------

A cena volta para os Guerreiros Deuses.Fimbul se prepara para atacar os gigantes.

.

Fimbul: NIDHOGG´S...

.

Munin o impede.

.

Munin: Fimbul, não, eles se alimentam de fogo! Se atacá-los com isso eles vão só ficar mais fortes!

.

Shido: É melhor, eu me encarregar disso!

.

Shido aumenta seu cosmo e o ar frio se espalha... mas logo se esvai.

.

Shido:Droga! está muito quente para propagar meu ar frio,mas não vai me impedi!r

.

Shido: VIKING TIGER CLAW (GARRAS DO TIGRE NEGRO)!

.

Shido usa suas garras para atacar os gigantes. Eles tentam se defender, mas ele é muito rápido. Eles não se ferem com o corte, mas se enfraquecem com o frio que das garras emanam,eles atacam o guerreiro com seus braços mas ele escapa,porém o calor o enfraquece!

.

Siegfried: Shido, o frio os enfraquece!

.

Siegfried olha para Shido e parece entender a intenção do colega. Ele prepara outro ataque...!

.

Shido: BLUE IMPULSE(IMPULSO AZUL)

.

O golpe de Shido lança uma bola azul rodeada por arcos, até que ela explode e espalha frio por todo o local.

.

Os gigantes não se congelam, mas o frio os enfraquece; Siegfried salta para lançar seu ataque.

.

Siegfried:Agora é minha vez. GRABAK´S FURY( FURIA DE GRABAK)!

.

As lâminas de Siegfried destroem os gigantes.Os guerreiros saem das posições de ataque.Um tremor ocorre e eles ficam apreensivos. Os gigantes voltam a emergir da lava.

.

Munin:Eles vão se reconstituir enquanto houver lava!

.

Fimbul: Então vou mandá-los para onde não existe lava.

.

Fimbul: DIMENSIONAL SWORD (ESPADA DIMENSIONAL)!

.

Fimbul abre uma fenda enorme que suga todos os gigantes para dentro dela. Um tremor maior ocorre e dezenas de gigantes surgem!

.

Fimbul:O que vamos fazer? Eu não posso mandar todos para outra dimensão!

--------------------------------------------------------

.

A cena volta para Bado e Kyra

.

Kyra: Muito bem, eu vou lhe explicar:Meu nome é Kyra. Meu pai, Legon era líder de um dos clãs dos elfos da luz.Nós somos seres de paz mas também temos guerreiros.Tudo começou quando o Deus grego Poseidon foi derrotado por Atena.Os Vanirs clã dos deuses pacíficos viu que essa era a hora de atacar Loki já que ele não estava mais sendo protegido por Poseidon. Loki desde o enfraquecimento de Odin,vinha a mando de Poseidon governando os mundos nórdicos.

Os Vanirs pediram nossa ajuda e nós concordamos, Loki é um tirano e não podíamos permitir que ele continuasse governando.

O ataque começou, mas ocorreu algo que não esperávamos: muitos Aesiris - clã guerreiro dos deuses, o qual Odin fazia parte aliaram-se a Loki e o exercito deles ficou muito numeroso. Nós tivemos que recuar, mas conseguimos recuperar duas almas dos guerreiros deuses: uma ficou conosco e a outra ficou com os Vanirs.

Para proteger nosso reino os anciãos criaram uma barreira, para que ninguém maligno entrasse no nosso mundo. Nós estávamos discutindo o que fazer com a alma, quando o Ragnarok foi anunciado. Logo depois, um raio de luz entrou em nosso mundo e atingiu a alma. Você surgiu Bado, mas não estava respirando. Todos afirmaram que você estava morto mas meu pai disse que você estava só adormecido; e insistiu que nós o levássemos para os anciãos para eles retirarem a maldição da sua alma.Estávamos discutindo isso quando fomos atacados.

.

A cena mostra os vários lideres elfos numa sala que parece ser para reuniões. Kyra esta ao lado do corpo de Bado.

.

Legon:Nós temos que levá-lo ate os anciãos

.

Elfo: Legon, não acho que devemos arriscar nossas vidas entrando mais nessa guerra para tentar salvar um ser morto

.

Elfo 2:E alem do mais ele nem é um guerreiro deus é apenas uma sombra.Devíamos reforçar nossas defesas e enterrá-lo

.

Legon: Vocês não entendem, ele...

.

A fala de Legon é interrompida o Dragão luminoso invade a sala

.

Dragão: Saiam da minha frente! Vim pegar aquilo que me pertence

.

O dragão aponta na direção onde esta o corpo de Bado e Kyra. Legon e os outros guerreiros se posicionam na frente do caixão e da jovem

.

Legon:Não permitirei que o leve!

.

Elfo 1:Não podemos permitir que um maligno como você permaneça nesse local!!

.

Os elfos atacam o dragão. Legon se prepara para atacar, mas alguém chama a atenção dele

.

Elfo 3: Venham por aqui! Vocês têm que escapar

.

Legon pega Bado e vai em direção ao elfo. Kyra vai à frente dos dois, Legon da as costas para a filha para protegê-la ate que eles cheguem onde esta o elfo. Eles saem da sala por uma passagem escondida. Do lado de fora do castelo existe uma carroça com um caixão

.

Legon:Guilas, porque esta nos ajudando?

.

Guilas: Legon eu não sei se essa sombra esta viva ou morta, mas eu confio em você.Vocês tem que correr

.

Legon coloca Bado no caixão e sobe na carroça junto com Kyra, e eles partem. Guilas fica para trás para atrasar o dragão

.

-----------------

A cena volta para Kyra

.

Kyra: Depois disso, nós corremos em direção ao anciãos,quando ouvimos um uivo que só poderia pertencer ao filho de Loki,meu pai ficou para trás, logo depois você acordou

.

Bado: Mas o que esse dragão quer comigo e como ele passou pela barreira?

.

Kyra:Eu não sei,mas você tem que chegar até os anciãos. Eles vivem na montanha mais alta ao norte daqui, vá eu vou ficar bem aqui.

.

Bado: Eu não posso deixar você sozinha! Você vem comigo.

.

Kyra: Mas eu só vou atrasar você

.

Bado: Não importa, não vou me perdoar se deixar você aqui. Você arriscou sua vida para me salvar. Venha.

.

Kyra concorda e volta a subir nas costas de Bado. Eles continuam a correr pelas sombras, até que muitas árvores caem na frente deles. O dragão de luz aparece na frente deles

.

Dragão: Achou que podia escapar de mim?

.

-----------------------------------

A cena volta para os guerreiros deuses

.

Fimbul: Shido você tem que ir em frente, você é quem tem mais chance de vencer quem quer que esteja lá em cima.

.

Shido: Certo

.

Munin:Vamos abrir o caminho para você

.

Fimbul: NIDHOGG´S SWORD(ESPADA DE NIDHOGG)

.

Fimbul usa sua espada para abrir entre os gigantes

.

Munin:FIRE WIND(VENTO DE FOGO)

.

Munin cria um vento de fogo que mantém os gigantes separados

.

Siegfried: ODIN´S SWORD (ESPADA DE ODIN)

.

Siegfried cria um círculo numa pedra atrás de Shido. A coluna de energia emerge do circulo e impulsiona o guerreiro da estrela Zeta para frente.Shido passa pelos gigantes e começa a subir o vulcão.

.

A cena mostra o topo do vulcão: ele possui uma boca grande, repleta de lava. Na margem do “lago” de lava esta um ser gigantesco, dotado de uma armadura que parece ser feita de chamas. Há uma espada guardada em sua cintura.Tem cabelos ruivos e um olhar maligno e superior.Ao lado dele, um guerreiro luta para se libertar de um circulo de fogo. Ele tem uma armadura que lembra um cavalo,é Hagen!

.

Gigante: Você é fraco Hagen, apesar de controlar o fogo e gelo, você não se especializou em nenhum! Por isso seus golpes de ambos elementos são fracos,não há como você escapar!

.

Hagen: Não me inferiorize, eu sou um guerreiro Deus!

.

Hagen tenta dispersar as chamas com seu cosmo,mas não consegue. ele parece muito cansado.

.

Gigante: Eu cansei dessa brincadeira, minhas chamas irão consumir seu corpo!

.

Quando ele estende sua mão garras surgem e atacam a mão do gigante impedindo que faça o movimento e congelando parte de seu braço. Shido aparece entre Hagen e o gigante.

.

Hagen: Shido!

.

Shido: Não se preocupe Hagen! Eu vou acabar com monstro, depois eu solto você

.

Gigante: Eu não sou um monstro eu sou Surt o rei dos gigantes de fogo

.

Shido: Surt? Já ouvi falar de você

.

Surt: Então sabe que não pode me matar!

.

Shido: É o que vamos ver

.

Shido eleva seu cosmo criando um ar frio e no local isso ameniza a temperatura do vulcão

.

Shido: Eu sei que vocês não suportam o frio, isso tirará sua vantagem

.

Surt: Tolo, não pode usar frio contra mim

.

Surt cria uma onda de calor que repele o frio de Shido além de descongelar o braço do gigante

.

Shido:Vamos ver o que faz contra a fúria do oceano ártico.BLUE IMPULSE(IMPULSO AZUL)

.

A bola de energia de Shido atinge Surt, e uma fumaça branca sobe, quando ela se dissipa o gigante ainda esta de pé

.

Surt: Idiota, eu posso criar um calor tão quente quanto o sol,na verdade durante o Ragnarok a minha espada queimara a Yggdrasil e substituirá o sol.Vou lhe mostrar o poder dela

.

Surt desembainha sua espada e se posiciona para fincá-la no solo

.

Surt: Eu posso criar uma explosão que ocorre no sol, a Fusão Atômica, SOLAR FUSION (FUSÃO SOLAR)

.

Surt finca sua espada no solo e cria uma explosão que parece que vai se propagar pela região e destruir tudo, mas a explosão se contem e começa a se condensar numa bola de cor safira; ela possui arcos azuis em volta dela, parecendo um modelo de átomo. Essa esfera esta flutuando na mão de Shido

.

Surt: O que é isso?

.

Shido: Esse é meu verdadeiro poder!

.

Fim do Capitulo 8

.

Explicações

.

Ljosalfr(elfos da luz):Eram seres belos da mitologia nórdica, eles eram considerados por muitos divindades menores, eles possuíam poderes mágicos como o controle dos elementos, grande sabedoria sobre a natureza. Eram seres pacíficos que não se expunham nem se intrometiam em assuntos dos humanos

.

Álfheim: Era o mundo dos elfos da luz, era dominado por Frey, um dos Vanir.Fazia parte dos nove mundos nórdicos.

.

Muspelheim:Era o pais do fogo da mitologia nórdica, alguns acreditavam que lá surgiram os primeiros vivos, lá existiam os gigantes de fogo seres cruéis governados pelo seu rei Surt

.

Surt: Era o rei dos gigantes de fogo, no Ragnarok ele lançaria fogo em todos os nove mundos e na Yggdrasil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Cada vez mais aprendo com esta fic sobre a mitologia nórdica como se fosse uma aula de história e estou gostando muito.

 

Os Ljosalfr são sem dúvida, o contrário dos Elfos negros em vários aspetos.Coitado Bado nem escapa do seu destino de estigma de sombra e nem crédito como guerreiro possui.

 

Bom capítulo, parabéns e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo atual, Fimbul.

 

Fiquei surpreso em descobrir que até mesmo Bado está fazendo com essa restrição de poder. Pensei que ele estaria isento disso pelo fato de ser uma simples sombra, sem ser um Guerreiro Deus legítimo como o irmão.

 

Estou gostando bastante de descobrir mais sobre a Mitologia Nórdica. Não é uma das que conhecia muito a fundo, então sua fic tá me ensinando bastante coisa, principalmente com o glossário.

 

Gostei do Shido ter usado seu ar frio para outras situações sem ser as de batalha. Eu gosto muito dele, igual ao Siegfried. E estou ficando muito feliz em ver esse destaque dado a eles. Agora to curioso para ver ele enfrentando o Surtr. Acredito que Shido seja o único que possa vencê-lo por causa dos seus poderes opostos.

 

Parabéns pelo capítulo. Abraços, Fimbul!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Cada vez mais aprendo com esta fic sobre a mitologia nórdica como se fosse uma aula de história e estou gostando muito.

 

Os Ljosalfr são sem dúvida, o contrário dos Elfos negros em vários aspetos.Coitado Bado nem escapa do seu destino de estigma de sombra e nem crédito como guerreiro possui.

 

Bom capítulo, parabéns e abraços.

Oi saint que bom que vc gostou capitulo, fico feliz que vc esteja aprendendo tb, espero não passar nenhuma informação errada XD

 

Quanto ao Bado ficar estigmado, bom eu acho q teve o azar de cair bem no mundo do elfos da Luz, estes seres iluminados nunca tratariam um guerreiro das sombras com respeito, talvez se caisse em outro mundo as coisas seriam diferentes, mas menos interessantes não concorda?

 

Obrigado pelos parabéns

Até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo obrigado por comentar

 

 

Li o capítulo atual, Fimbul.

Fiquei surpreso em descobrir que até mesmo Bado está fazendo com essa restrição de poder. Pensei que ele estaria isento disso pelo fato de ser uma simples sombra, sem ser um Guerreiro Deus legítimo como o irmão.

Bom achei que Loki não é o tipo ser que arriscaria deixar um potencial inimigo sem restrições, mesmo este sendo uma sombra, por este motivo dei a maldição para tb

 

 

Estou gostando bastante de descobrir mais sobre a Mitologia Nórdica. Não é uma das que conhecia muito a fundo, então sua fic tá me ensinando bastante coisa, principalmente com o glossário

Legal Gustavo , fico feliz que esteja conhecendo sobre a mitologia Nordica através da minha fic, só espero não passar nenhuma informação errada sem querer

 

Gostei do Shido ter usado seu ar frio para outras situações sem ser as de batalha. Eu gosto muito dele, igual ao Siegfried. E estou ficando muito feliz em ver esse destaque dado a eles. Agora to curioso para ver ele enfrentando o Surtr. Acredito que Shido seja o único que possa vencê-lo por causa dos seus poderes opostos.

Parabéns pelo capítulo. Abraços, Fimbul!

Bom sempre pensei que habilidades são muito versáteis para ser usadas apenas nas lutas, então tentei inserir um pouco isso. Que bom que esta gostando do Shido, espero que goste da segunda parte da luta, qdo ler ela talvez ache meio controversa, mas espero que aprecie

 

Obrigado pelos parabéns

Um abraço

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 9 A Sombra que Desafia o Destino da Luz

 

Surt: Eu posso criar uma explosão que ocorre no sol, a Fusão Atômica, SOLAR FUSION (FUSÃO SOLAR)

.

Surt finca sua espada no solo e cria uma explosão que parece que vai se propagar pela região e destruir tudo, mas a explosão se contem e começa a se condensar numa bola de cor safira; ela possui arcos azuis em volta dela, parecendo um modelo de átomo. Essa esfera esta flutuando na mão de Shido.

.

Surt: O que é isso?

.

Shido: Esse é meu verdadeiro poder!

.

Surt: Como um humano como você conseguiu controlar o poder do sol?

.

Shido: Para criar meu ar congelado eu preciso manipular os átomos para que eles parem seu movimento e assim congelem. Mas eu também dominei outra forma manipulação atômica a fissão, porém não estou acostumado este poder já que é tão diferente do ar congelado que normalmente uso. E apesar de não saber ainda como induzir a fusão, eu posso manipular a energia que as duas liberam fissão e fusão... Já que são semelhantes

.

Shido não quer demonstrar, mas odiava usar esta energia, ela era tão bruta e tão destrutiva, quase incontrolável! Mas ele tinha que arriscar, seus companheiros estavam dependendo dele!

.

Shido: Então quer sentir sua própria energia? SAPPHIRE IMPULSE (IMPULSO SAFIRA)

.

Shido lança sua bola de energia em direção a Surt; ele levanta sua mão e a bola para no ar e se desfaz

.

Surt: Acha que pode usar minha energia contra mim?!Eu posso manipular a Fusão como quiser!! Inclusive assim!SOLAR SWORD (ESPADA SOLAR)

.

Surt cria uma energia que envolve sua espada, que começa a brilhar. O gigante tenta atacar Shido, mas ele escapa

.

Shido: Sua espada é poderosa, mas você é muito lento! VIKING TIGER CLAWS(GARRAS DO TIGRE NEGRO)!

.

As garras de Shido crescem. Ele ataca Surt, que defende-se escapa e contra-ataca. A luta continua equilibrada, enquanto o guerreiro se apoia na velocidade o gigante se sustenta pela resistência e pelo fato do ambiente estar ao ser favor. Assim a luta continua equilibrada.

.

-------------------------

.

A cena muda para Kyra, Bado e o Dragão de Luz

.

Dragão: Não pode escapar de mim! Nós temos uma ligação!

.

Bado: Kyra fica atrás de mim

.

Kyra: Bado não. Você tem que fugir

.

Bado: Já disse que não vou deixar você, Alem do mais você ouviu o que disse! Não ha como escapar dele

.

Dragão: Então parece que finalmente vai parar de fugir e aceitar seu destino.

.

Bado: Eu acredito que nós fazemos nossos destinos. Eu faço o meu com minhas SHADOW VIKING TIGER CLAWS(GARRAS DO TIGRE DA SOMBRA)

.

Bado ataca o Dragão com suas garras, mas este nem se preocupa em escapar. As garras cortam o dragão, mas ele se recupera

.

Dragão: Será que não entende? Eu sou feito de energia!! Não pode me ferir com ataques físicos!!

.

Bado: Será mesmo?Vamos ver o quanto agüenta!

.

Bado usa suas garras varias vezes e o dragão não tem tempo de se regenerar. Logo não sobra nada do dragão, Bado esta ofegante

.

Bado: Consegui!

.

Uma pequena luz começa a emanar do local onde estava o dragão, ela aumenta e toma forma do Dragão

.

Dragão: Eu sou imortal! Nesta forma, você não tem chance contra mim!

.

O dragão lança um raio de energia luminosa em direção a Bado. Ele tenta se proteger, mas algo para o raio antes de chegar nele. Bado abaixa a proteção e vê uma parede de terra na sua frente

.

Dragão: Quem fez isso?

.

Bado: Não fui eu! Só pode ter sido...

.

Bado se virá para Kyra. Ela esta com os olhos brilhando e os cabelos levantados

.

Kyra: Se não vai fugir Bado, pode pelo menos deixar eu te ajudar

.

Kyra movimenta as mãos e terra que formava a parede se desfaz, e é lançada no dragão. O ser mitológico continua se refazendo. Kyra faz a poeira se levantar, camuflando a fuga dela e de Bado.

.

Dragão: Onde estão?

.

Bado: SHADOW VIKING TIGER CLAW (GARRAS DO TIGRE DAS SOMBRAS)

.

As garras de Bado atravesam o dragão ele se regenera a poeira abaixa, Bado e Kyra sumiram

.

O dragão se enfurece e voa

.

A cena mostra Bado carregando Kyra correndo nas sombras

.

Bado: Pode me explicar como fez aquilo?

.

Kyra: Nós elfos podemos manipular os elementos e a energia das pessoas. Eu vou esconder minha energia. Eu sei que pode esconder a sua, assim ele não nos detecta

.

Bado: Tenho impressão que isso não vai adiantar, mas não custa tentar

.

Os dois somem nas sombras.

.

-------------------------

A cena muda para o castelo de Loki. Fenrir esta ajoelhado na frente do trono do pai.

.

Fenrir: O que faremos agora meu pai?

.

Loki: Agora temos que libertar seus filhos, Hati e Skoll, os lobos que perseguem a Lua e o Sol, respectivamente.

.

Fenrir: Desde quando eles estão presos? Eles sempre perseguiram esses corpos celestes, mas só poderiam alcançá-los no Ragnarok

.

Loki:Pouco depois que foi enfraquecido por Poseidon,Odin temeu que o deus grego usasse o poder desses lobos. Por isso pediu ajuda a Tyr para aprisioná-los

.

Fenrir: Mas onde?

.

Loki: Aí que esta a ironia,humhum.Eles foram aprisionados na armadura de Alioth

.

Fenrir:Então como podemos libertá-los?

.

Loki: Só precisamos do poder de Odin. Felizmente eu roubei isso de meu irmão

.

Loki pega uma lança adornada com safiras e com desenhos de corvos

.

Fenrir:Essa é a lança Gungnir, de Odin

.

Loki: Isso mesmo! Com ela, libertaremos os Lobos

.

Loki faz um movimento com a lança e aumenta seu cosmo. Ele atira um raio da lança na armadura de Fenrir.Os olhos das cabeças de lobo que estão nos pulsos da armadura começam a emanar brilhar um par de cor dourada e o outro de cor prateada. Lobos de energia saem das garras e dois guerreiros com surgem com armaduras de lobo. Seus rostos estão encobertos pela sombra

.

 

Guerreiros: Nós estamos aqui para servi-lo, Loki

.

Loki:Muito bem! Agora só precisamos do fogo do Ragnarok para queimar Yggdrasil, depois disso Hati e Skoll irão engolir a lua e o sol. O fogo consumirá todos os mundos, mas Poseidon nos protegerá... Assim eu irei governar o novo mundo ao lado do Deus dos Mares!

.

Loki:Hihiihihihahaha

.

------------------------------------

.

A cena volta para Fimbul, Siegfried e Munin

.

Fimbul: São muitos!!

.

Munin:Eles vão continuar a se regenerar enquanto o rei não for derrotado.

.

Siegfried: Temos que esperar que Shido vença!!

.

Fimbul: Eu confio em Shido, mas acredito que exista outra forma. Podem me dar um pouco de cobertura?

.

Siegfried e Munin:Claro!

.

Munin e Siegfried se posicionam na frente de Fimbul protegendo ele dos ataques dos gigantes

.

-------------

A cena muda para Shido e Surt. Eles continuam a lutar, mas ninguém parece estar em vantagem. O guerreiro não está conseguindo propagar seu ar frio e sem este suas garras não possuem tanta força, o guerreiro não tem escolha senão usar outro poder

.

Shido:Eu vou lhe mostrar o poder concentrado de uma fissão,SAPPHIRE IMPULSE (IMPULSO SAFIRA)

.

Shido lança uma bola de energia rodeada por arcos azuis claros. A bola atinge Surt, mas ele parece não sentir

.

Surt:Sua força é patética comparada a minha.Você conseguiu controlar minha energia porque eu a espalhei por todo o local, para matar seus amigos também. Mas será que vai conseguir controlar a energia da fusão concentrada?SOLAR SPHERE (ESFERA SOLAR)

.

Com sua espada, Surt cria uma esfera de energia laranja rodeada por arcos vermelhos. Ele a lança em Shido, que tenta escapar... Mas é atraído pela esfera e acaba sendo atingido por ela. Seu capacete se solta e ele cai no chão desacordado

.

Surt: Agora é sua vez, Hagen!

.

Surt se vira para o guerreiro da estrela Beta. Ele faz um movimento com as mãos e as chamas que o rodeiam começam a se fechar. Ele tenta impedi-las mas não consegue e é atingido pelas chamas

.

Hagen:Ah!

.

Hagen cai no chão

.

(Hagen):Por que não morri? O que é isso que sinto? É um calor que não vem das chamas... É algo que me mantém vivo!Freya!

.

------------------------------------

.

A cena muda para Asgard. Freya esta rezando, rodeada por pessoas assustadas. Algumas estão rezando também

.

(Freya):Odin, por favor proteja Hagen e os outros guerreiros deuses. Nós sabemos que eles estão se esforçando para nos salvar... E eles poderiam usar um pouco da sua força.

.

Um guerreiro de armadura dourada aproxima-se dela. É Siegfried(o ancestral)

.

Siegfried: Minha senhora desculpe interrompe-la, mas preciso de sua ajuda

.

Freya: Minha ajuda?

.

Siegfried: Sim preciso que você me de a localização daqueles que já te ajudaram uma vez

.

Freya:Esta falando de...

.

Siegfried : Sim nós precisamos de ajuda, se quisermos proteger as pessoas não afetadas pela chuva e parar o dilúvio eminente

.

Freya: Certo

.

Freya dá a informação a Siegfried, e ele parte. Freya volta a rezar por Hagen

.

---------------------------

A cena volta para Hagen

.

(Hagen): Freya... Você ainda acredita em mim... Não posso cair aqui!

.

Hagen começa a aumentar seu cosmo

-----------------------------

 

A cena muda para Fimbul,Munin e Siegfried.Fimbul esta aumentando seu cosmo cada vez mais

.

Fimbul:Vocês se submetem ao rei, mas...

.

Fimbul salta para a cima e cai na lava, cravando sua espada nela

.

Fimbul:...Mas deviam se submeter a mim! Eu que sou o DRAGÃO DO FOGO

.

Fimbul levanta uma boa quantidade de lava e emana uma grande energia. Os gigantes se assustam

-----------------

.

A cena mostra Surt. Ele sente um tremor estranho.

.

Surt:Que poder é esse?

.

Ele olha para o rio de lava que circunda o vulcão e vê Fimbul no meio dos Gigantes de Fogo

.

Surt: O que é isso?Esse calor que esta emanando daquele humano parece ser...Não, só eu deveria poder criar um calor dessa magnitude!

.

-------------------------------

.

A cena muda para Bado e Kyra. Eles continuam a correr pelas sombras

.

Kyra:Estamos quase chegando!

.

Bado: Certo...Logo...hã

.

Bado cai no chão, completamente exausto. Kyra se aproxima dele

.

Kyra: Bado, não desista! Eu vou te ajudar!

.

Kyra começa a emanar uma energia, que faz com que Bado se recupere aos poucos

.

Bado: Não faça isso! Ele vai nos achar!

.

Kyra: Se eu não fizer isso você vai morrer!

.

Bado: Não quero que mais pessoas morram por minha causa! Se não parar ele vai... nos encontrar e com certeza vai te matar

.

Kyra: Mas Bado, eu...

.

?????:Desculpe interromper...

.

O dragão de energia aparece na frente dos dois

.

Dragão:...Mas já estou ficando cansado disso. Vai parar de lutar contra o destino?

.

Bado se levanta e se esforça para aumentar seu cosmo

.

Bado:Eu...Nunca vou parar de lutar contra o destino! Se eu aceitar meu destino eu nunca serei mais de uma sombra e...Eu sei que posso ser muito mais!

.

Bado parte para cima do Dragão. Ele tenta atacar, mas é inútil. O dragão lança um raio de energia nele.

.

Dragão:Desista você não tem chance!

.

Bado:Enquanto alguém estiver dependendo de mim, eu não vou desistir!

.

Bado ataca mais uma vez o Dragão. Ele lança mais um raio mas Bado se esquiva; ele usa suas garras e da vários golpes.O dragão não sente nada e golpeia Bado com seu rabo.Bado é jogado para trás

.

Dragão:Será que não entende seus golpes são...o que?

.

O Dragão percebe que existe uma ferida em forma de garra no seu peito, que ele não consegue regenerar.

.

Bado:Eu uso energia das sombras nas minhas garras! Sabia que se atacasse varias vezes o mesmo ponto poderia causar algum dano

.

Dragão:Ora seu!

.

O dragão avança em cima de Bado. Este não tem forças para escapar, e o dragão o segura com as garras

.

Dragão:Agora vamos acabar com isso!

.

Kyra: Bado! Não

.

Bado: Kyra fuja!

.

Kyra:O que?

.

Bado:Muitas pessoas morreram por minha causa e eu não posso deixar que isso continue! Outros guerreiros virão para proteger você e seu povo. Eu não mereço a devoção de vocês

.

Dragão: Tem razão!

.

Bado: Como?

.

Dragão: Você é apenas uma sombra, não merece nada. Que bom que percebeu isso! Eu posso matar você e pegar o que é meu!

.

Bado: Como assim?Você não me quer?

.

Dragão: Quem disse que eu queria você?! Minha reencarnação é um ser de luz!

.

Bado: Então porque estava me perseguido?

.

Dragão:Eu não estava atrás de você! Estava atrás de...

.

Kyra: Mim

.

Bado: Não pode ser!

.

Kyra :Agora eu entendo... Você não estava apontando para o corpo de Bado estava apontando para mim... E eu estava na frente de Bado

.

Dragão:Sim! Só não encarnei diretamente em você por causa da barreira que seu povo fez em volta desse mundo. Mas nossa ligação é muito forte por isso eu pude atravessar essa barreira e me materializar em seu mundo

.

Bado: Kyra fuja daqui! Eu vou atrasá-lo!

.

Kyra fecha os olhos e abaixa a cabeça

.

Kyra:Não posso.

.

Bado: Kyra você não entendeu, ele...

.

Kyra: Eu entendi muito bem, e como você mesmo disse eu não posso deixar que pessoas morram por minha causa. Se esse é meu destino eu aceitarei

.

Bado: Kyra escute! Nós podemos mudar nosso destino se quisermos, eu fui destinado a viver na miséria enquanto meu irmão ficava com meus pais, destinado a grandeza, mas eu nunca aceitei isso. Eu me esforcei a cada dia para ser mais forte que meu irmão, para ser mais do que o destino me reservava e eu nunca vou para de lutar! Assim como você não pode parar!

.

Kyra: Eu entendo seu desejo, mas já trouxe muito sofrimento para meu povo! Isso não pode continuar!

.

Bado: Você só trará mais sofrimento se deixar isso acontecer!

.

Kyra: Eu nunca faria isso! Confie em mim...

.

Kyra se aproxima do Dragão e encosta nele. Ela começa a ser envolvida por uma energia luminosa e é tragada para dentro do dragão

.

 

Bado: Kyra não! KYRA!!!

.

Bado eleva seu cosmo cheio de raiva em volta dele. Uma barreira parece se quebrar e ele sente suas forças de volta.

.

Bado: SHADOW VIKING TIGER CLAW (GARRAS DO TIGRE DA SOMBRA)

.

Bado se solta do dragão e golpeia o centro dele. O dragão parece deixar o corpo de Kyra por um momento, mas depois volta. O dragão de luz some, Kyra aparece com uma armadura de dragão e duas espadas

.

Kyra: Eu sou Kyra de Moin

.

Bado: Solte-a, já

.

Bado tenta atacar, mas Kyra o bloqueia

.

Kyra: Parece que recuperou seu cosmo pleno, mas mesmo assim não é páreo para a MOIN´S FURY (FURIA DE MOIN)

.

Kyra faz dois cortes com suas espadas. Milhares de laminas luminosas surgem e acertam Bado, ele cai no chão

.

(Bado): Shido...

.

(Shido): O que?Bado?

.

(Bado): Eu tentei dar o maximo que podia irmão, mas agora não posso mais, você tem que continuar para proteger nosso povo

.

Shido: Bado... Não... Hã. Ele ainda não esta morto mas esta muito fraco eu tenho que continuar

.

Shido se levanta

 

Surt: Ainda vivo? O que pretende fazer?Sabe que seu poder não é suficiente

.

Shido: Eu tenho que continuar. Pelo meu irmão, nos estivemos sempre separados desde que nascemos, mas nossos cosmos sempre tiveram e ainda tem uma ligação, as vezes uma separação pode criar uma união

.

Shido cria sua esfera safira numa mão, na outra ele concentra um pouco de cosmo

.

Surt: O que esta fazendo?

.

Shido: Para que a fusão atômica aconteça é preciso de uma grande quantidade de calor, uma explosão de fissão cria calor suficiente, então eu só preciso juntar minha esfera com esses átomos de hidrogênio que reuni nessa mão

.

Shido junta, as duas mãos a esfera aumenta e começa a se expandir, depois ela aumenta mais ainda. Shido usa toda sua força para conte-la

.

Surt: Um humano como você não pode manipular tal poder!

.

Shido: Não me subestime!

.

Shido consegue conter a expansão. Uma esfera safira rodeada por arcos azuis escuros se forma em suas mãos.

.

Shido: FUSION SAPPHIRE IMPULSE (IMPULSO SAFIRA DE FUSÃO)

.

Shido lança sua esfera em Surt

.

Surt: SOLAR SPHERE (ESFERA SOLAR)

.

Surt também lança sua esfera e as duas colidem no meio do trajeto. Os dois guerreiro mantém as energias juntas, ninguém cede ate que as duas explodem.

.

A explosão se espalha por todo o local. Fimbul usa suas asas de fogo para proteger Siegfried e Munin,Todos os gigantes de fogo são destruídos.

No vulcão Surt aparece em meio à fumaça muito ferido, e Shido esta desmaiado

.

Surt: Não acredito que um humano possa controlar a Fusão como eu!!

.

Ele vai ate onde Shido esta desmaiado

.

Surt: Eu vou acabar com você aqui!

.

Ele tenta golpear Shido, mas alguém o impede

.

Surt:Como você ainda esta vivo!

.

Hagen surge segurando a espada com as mãos. Ele esta emanando um cosmo altíssimo e em sua safira aparece uma runa

.

 

Fim do capítulo 9

.

Explicações

.

Gungnir:Era a lança de Odin segundo as lendas ela nunca errava seu alvo

.

Hati e Skoll: Eram lobos da mitologia nórdica filhos de Fenrir, eles perseguiam a lua e sol respectivamente, acreditava-se que quando ocorriam os eclipses da lua e do sol sinalizavam que eles estavam chegando perto de seus alvos.No Ragnarok eles engoliriam os astros

.

Moin:Era um dos quadro dragões que rodeavam a Yggdrasil ele lutaria ao lado de Loki no Ragnarok

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Fimbul, acabei de ler o capítulo 8.

Esse capítulo já começa com um foco um pouco diferente, pois nós não temos uma atenção excessiva ao Fimbul ou às batalhas, como havia sido nas últimas edições. Pelo contrário, já começa de uma forma misteriosa com uma cena que trata de membros de Alfheim tentando resgatar Bado. Eu confesso que me surpreendeste, pois jurava que seria o odin que estaria ali "morto" dentro da carruagem. Daí de repente é revelado que é Bado. Muito boa essa parte, bem como toda a história e contextualização dos Elfos de Luz e a própria presença do guerreiro de Alcor, que esmo com o poder reduzido conseguiu fazer grandes coisas.

A forma com que eles acharam Bado, a retrospectiva, o início descaso, tudo isso me agradou muito. Na realidade, considerei esse semifoco o ponto principal do capítulo.



Agora, vamos para o outro lado, que se refere ao embate entre o quarteto contra os gigantes de fogo. Uma crítica que eu considerei é que eu achei que os gigantes de fogo ficaram pouco descritos, poderia ter feito mais detalhado. Mas isso é só uma pequena questão.


Gostei muito da participação do Shido, utilizando o ar frio e o impulso azul de maneira bem inteligente. Como já cansei de dizer, acho Shido muito mais propício a ser o guerreiro deus verdadeiro do que o próprio Bado, devido a toda essa versatilidade e capacidade.
,
Outra coisa que eu gostei foi que Fimbul até conseguiu fazer alguma coisa, mas ele e não foi suficiente para derrotar os guerreiros de fogo, cabendo isso ao Shido

Quanto à apariçaõ de Hagen, achei um pouquinho previsível mas dá nada! Gostei da maneira como Surtur ridicularizou guerreiro deus devido à sua divisão em fogo e gelo e falta de concentração em qualquer um dos dois.

Por fim, falando do capítulo, mesmo com lutas, eu achei bem fluído mais do que os outros de batalhas. Parabéns para ti, denota evolução.

Valeu Fimbul, mais tarde eu leio o atual e desculpa o atraso.

 

-------------

 

Mais um capítulo lido (o 9)

Notei três diferentes subarcos nesse ponto.

Eu vou começar falando do Shido só porque eu sou fã dele, como deves ter percebido. Primeiro gostei de uma reviravolta ocorrida. Porque Shido aparentemente perdeu, mas conseguiu voltar mesmo após ser desacordado, conseguindo fazer o maior estrago possível que conseguiria. É claro que não teria chances de derrotar o Surtur porque o mesmo é uma entidade que amedronta até aos aesires. Porém, ele conseguiu fazer o suficiente para amedrontar inclusive surtur e derrotar os gigantes de fogo, que o meu ver isso foi de grande utilidade.

Pnsei que Fimbul ia roubar a cena de novo, mas quem foi o verdadeiro responsável foi o Shido, muito bom, tais usando de uma estratégia para deixar a gente a ponto de ficar com raiva de um protagonismo que aconteceria, mas que nos últimos dois capítulos, não houve a concretização, só uma tentativa.

Agora citando Loki, essa parte não teve um grande destaque, porque não aconteceu muita coisa. Tá, os filhos do deus foram liberados, mas isso aconteceu muito rápido. Não que tenha sido ma parte ruim, mas é que realmente só foi um momento de transição. Uma coisa que eu desgostei foi falar que Loki está do lado do Deus dos Mares. Eu duvido que isso seja verdade, eu acho que é mais um dos planos dele que dará frutos no futuro. kk Mas eu me decepcionaria muito se Loki resolvesse governar com Poseidon assim de boa.

Agora, definitivamente, o grande destaque com certeza foi a parte do Bado, que se mostrou um grande guerreiro, apesar de não conseguir afetar diretamente o dragão. Boa a estratégia de atingir várias vezes o mesmo ponto. Kira também fez história ao tentar defender Bado, mas na real na realidade quem tinha que ser protegido era ela, uhauha! Muito boa essa reviravolta. E o engraçado é que ela se entregou sem relutar e acabou vencendo bado.

Essa foi uma das partes mais fodas da sua fic, porque fez uma reviravolta que eu nem mesmo cogitava, tipo, as outras havia ainda a possibilidade porque eu conhecia Loki, mas essa tu me enganou MUITO BEM! Parabéns, esses momentos dão um grande up para os capítulos!


É isso fimbul, valeu e abraços e espero pelo capítulo 10.

Editado por Nikos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul! Gostei do capítulo.

 

Estou gostando bastante do combate do Shido. É um dos meus Guerreiros Deuses favoritos, principalmente pelo fato de representar um Tigre Negro. Gostei de suas novas habilidades e pelo fato dele ter se portado como alguém bem determinado, como se fosse um protagonista.

 

Aliás, curto essa visão que você está trazendo com esses personagens. Nós os conhecemos como inimigos dos protagonistas, portanto geralmente eles são associados com vilões, mas agora os vemos em situações em que eles são os personagens principais. Muito bom.

 

A estratégia do Bado em atacar várias vezes o mesmo ponto do Dragão foi bem interessante e formidável. E achei surpreendente a reviravolta com a Kyra. Nunca poderia imaginar que ela seria a própria "reencarnação" do Dragão que a Sombra do Shido lutava. Parabéns pela criatividade!

 

Só não curti muito foi a mudança de focos em quase todo momento. Achei meio desnecessário, tinham alguns momentos que poderiam ter sido descritos continuamente sem ficar alternando entre vários focos ao mesmo tempo. Entendi a sua intenção, só que não curti muito. rs

 

Espero que Loki não esteja apenas sob o comando de Poseidon. Quero que ele seja um vilão independente e que tenha suas próprias motivações. E ah, achei muito rápida a cena de renascimento dos dois lobos que engoliriam a lua e o sol, respectivamente. Apesar de ter adorado a ideia.

 

Parabéns pelo trabalho. Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais que leu descubro mais sobre a mitologia nórdica e noto as referências e ligações de Ragnaroko sobre os filhos Fernir.

 

Foi uma grande jogada ao ter explicada sobre o selo dos lobos, aliás que ficou muito bom e gratificante.

 

Bado é um grande guerreiro e também amargado pelo seu destino triste e um estigma de ser uma sombra do verdadeiro guerreiro de zeta.

 

Uma grande surpresa ao saber que Kyra era uma das hospedeiras de um Dragão e achei muito interessante.

 

Parabéns e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos obrigado por ter lido não se preocupe com a demora

 

 

Olá, Fimbul, acabei de ler o capítulo 8.

Esse capítulo já começa com um foco um pouco diferente, pois nós não temos uma atenção excessiva ao Fimbul ou às batalhas, como havia sido nas últimas edições. Pelo contrário, já começa de uma forma misteriosa com uma cena que trata de membros de Alfheim tentando resgatar Bado. Eu confesso que me surpreendeste, pois jurava que seria o odin que estaria ali "morto" dentro da carruagem. Daí de repente é revelado que é Bado. Muito boa essa parte, bem como toda a história e contextualização dos Elfos de Luz e a própria presença do guerreiro de Alcor, que esmo com o poder reduzido conseguiu fazer grandes coisas.

Que bom que surpreendi Nikos, as vezes eu gosto mudar um pouco o foco de batalhas, apesar d achar que eu me inspiro mias nelas, fazer partes de desenvolvimento e flashback tb é legal

 

 

A forma com que eles acharam Bado, a retrospectiva, o início descaso, tudo isso me agradou muito. Na realidade, considerei esse semifoco o ponto principal do capítulo.

Que bom Nikos, na verdade se for ver o foco narrativo este foi meu primeiro flashback, fico feliz que tenha gostado

 

 

Agora, vamos para o outro lado, que se refere ao embate entre o quarteto contra os gigantes de fogo. Uma crítica que eu considerei é que eu achei que os gigantes de fogo ficaram pouco descritos, poderia ter feito mais detalhado. Mas isso é só uma pequena questão.

Sim entendo realmente eu poderia ter desenvolvido mais esta parte, mas acredito que haverão mais oportunidades como esta e espero não cometer o mesmo erro

 

 

Gostei muito da participação do Shido, utilizando o ar frio e o impulso azul de maneira bem inteligente. Como já cansei de dizer, acho Shido muito mais propício a ser o guerreiro deus verdadeiro do que o próprio Bado, devido a toda essa versatilidade e capacidade.
,

Este é realmente é um ponto polemico, de um lado temos o fato do Shido ser mais versátil e ter o poder do gelo, por temos o fato do Bado do próprio Shido considerar o Bado o mais forte

 

 

Outra coisa que eu gostei foi que Fimbul até conseguiu fazer alguma coisa, mas ele e não foi suficiente para derrotar os guerreiros de fogo, cabendo isso ao Shido

Apesar do Fimbul ser um protogonista, não quero que ele se torne um Aiolia do G da vida, então tento colocar o foco nos outros personagens sempre que dá

 

 

Quanto à apariçaõ de Hagen, achei um pouquinho previsível mas dá nada! Gostei da maneira como Surtur ridicularizou guerreiro deus devido à sua divisão em fogo e gelo e falta de concentração em qualquer um dos dois.

Por fim, falando do capítulo, mesmo com lutas, eu achei bem fluído mais do que os outros de batalhas. Parabéns para ti, denota evolução.

Sim eu coloquei Hagen com o Surt , exatamente para o gigante usar o fogo contra ele, assim a versasitalidade e a resistência contra o fogo se tornariam inuteis, e ele teria que recorrer a outra força

 

Obrigado pelo coment que bom achou o cap mais fluido fico feliz de saber que estou evoluindo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mais um capítulo lido (o 9)

 

Notei três diferentes subarcos nesse ponto.

 

Eu vou começar falando do Shido só porque eu sou fã dele, como deves ter percebido. Primeiro gostei de uma reviravolta ocorrida. Porque Shido aparentemente perdeu, mas conseguiu voltar mesmo após ser desacordado, conseguindo fazer o maior estrago possível que conseguiria. É claro que não teria chances de derrotar o Surtur porque o mesmo é uma entidade que amedronta até aos aesires. Porém, ele conseguiu fazer o suficiente para amedrontar inclusive surtur e derrotar os gigantes de fogo, que o meu ver isso foi de grande utilidade.

Bom é parece que o Surt não é o tipo de inimigo que se derrota facilmente e é isso que eu queria demonstrar com este empate, mas tamb'm não podia deixar o esforço do ser inútil né? então cheguei nesse meio termo que bom que foi do seu agrado

 

 

Pnsei que Fimbul ia roubar a cena de novo, mas quem foi o verdadeiro responsável foi o Shido, muito bom, tais usando de uma estratégia para deixar a gente a ponto de ficar com raiva de um protagonismo que aconteceria, mas que nos últimos dois capítulos, não houve a concretização, só uma tentativa.

Como eu já disse sempre tento evitar o protagonismo excessivo, acho que fica muito chato e previsivel se isso ocorrer, o problema é que as vezes é difícil achar um equilíbrio, mas dessa vz acho que consegui mostrar o Fimbul sem muito excesso

 

 

Agora citando Loki, essa parte não teve um grande destaque, porque não aconteceu muita coisa. Tá, os filhos do deus foram liberados, mas isso aconteceu muito rápido. Não que tenha sido ma parte ruim, mas é que realmente só foi um momento de transição. Uma coisa que eu desgostei foi falar que Loki está do lado do Deus dos Mares. Eu duvido que isso seja verdade, eu acho que é mais um dos planos dele que dará frutos no futuro. kk Mas eu me decepcionaria muito se Loki resolvesse governar com Poseidon assim de boa.

Eu sei que esta parte deixou muita gente com raiva, afinal agora parece que o Loki esta sendo subordinado do Poseidon. Mas será que é mesmo? Será que não isso que o Loki quer que todos nós pensemos? Bom isso eu vou deixar isso para a dedução de vocês !

 

 

Agora, definitivamente, o grande destaque com certeza foi a parte do Bado, que se mostrou um grande guerreiro, apesar de não conseguir afetar diretamente o dragão. Boa a estratégia de atingir várias vezes o mesmo ponto. Kira também fez história ao tentar defender Bado, mas na real na realidade quem tinha que ser protegido era ela, uhauha! Muito boa essa reviravolta. E o engraçado é que ela se entregou sem relutar e acabou vencendo bado.

Eu queria fazer isso com esta parte, surpreender a tds! Acho que poucos pensaram que a Kyra seria a escolhida do Dragão! Interessante vc ter gostado da estrategia do Bado já que ela foi bem simples, mas as vezes mais simples são as que dão mais certo.

 

 

Essa foi uma das partes mais fodas da sua fic, porque fez uma reviravolta que eu nem mesmo cogitava, tipo, as outras havia ainda a possibilidade porque eu conhecia Loki, mas essa tu me enganou MUITO BEM! Parabéns, esses momentos dão um grande up para os capítulos!

 

 

É isso fimbul, valeu e abraços e espero pelo capítulo 10.

Eu sempre gosto de fazer reviravoltas, com o andar da historia vai perceber que este é meu estilo, espero que gostem delas

Abraço Nikos

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo obrigado por o capitulo, que bom que gostou dele\

 

Olá Fimbul! Gostei do capítulo.

Estou gostando bastante do combate do Shido. É um dos meus Guerreiros Deuses favoritos, principalmente pelo fato de representar um Tigre Negro. Gostei de suas novas habilidades e pelo fato dele ter se portado como alguém bem determinado, como se fosse um protagonista.

Fico feliz que tenha gostado da nova habilidade do Shido, confesso que fiquei bem nervoso com essa parte, já que a nova habilidade do Shido era meio oposta às que ele tinha original, mas acho que ficou bem colocado que ele só usa isso quando é necessário. E que bom que gostou da persistência dele acho que é legal colocar personagens conhecidos em situações novas, e a partir ver como eles reagem, é algo dificill de fazer mas eu gosto muito qdo da certo

 

 

Aliás, curto essa visão que você está trazendo com esses personagens. Nós os conhecemos como inimigos dos protagonistas, portanto geralmente eles são associados com vilões, mas agora os vemos em situações em que eles são os personagens principais. Muito bom.

Nunca vi os guerreiros deuses como viloes propriamente ditos afinal, com exceção Alberich eles estavam sendo enganados e na cabeça deles morram protegendo seu lar e seus ideais, uma das coisas que eu queria fazer com essa fic era dar mais uma chance a personagens tão bem desenvolvidos como esses

 

 

A estratégia do Bado em atacar várias vezes o mesmo ponto do Dragão foi bem interessante e formidável. E achei surpreendente a reviravolta com a Kyra. Nunca poderia imaginar que ela seria a própria "reencarnação" do Dragão que a Sombra do Shido lutava. Parabéns pela criatividade!

Obrigado Gustavo, que bom que achou criativo, com este cap queria colocar o Bado agindo sozinho, um novo desafio para mim, o qual parece ter saído muito bom pela repercussão. E que bom que consegui surpreender vc também, assim posso mostrar que reviravoltas são realmente meu estilo

 

 

Só não curti muito foi a mudança de focos em quase todo momento. Achei meio desnecessário, tinham alguns momentos que poderiam ter sido descritos continuamente sem ficar alternando entre vários focos ao mesmo tempo. Entendi a sua intenção, só que não curti muito. rs

Endento o quer dizer revendo o capitulo, ficou meio estranho mesmo a mudanças de foco, ach que este foi umm dos defeitos que eu demorei para consertar mas prometo que já melhorei nisso espero, que não incomode tanto nos prox caps

 

Espero que Loki não esteja apenas sob o comando de Poseidon. Quero que ele seja um vilão independente e que tenha suas próprias motivações. E ah, achei muito rápida a cena de renascimento dos dois lobos que engoliriam a lua e o sol, respectivamente. Apesar de ter adorado a ideia.

Parabéns pelo trabalho. Abraços!

Bom eu sei sta parte deixou bastante gente com raiva mas, acreditem quando eu digo que Loki é literalmente o deus da Trapaça, ele sabe muito bem como enganar e surpreender td mundo, será mesmo que ele esta só seguindo ordens , ou será que tem seus próprios objetivos, vamos ver ne

Abraço gustavo obrigado pelo parabens e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais que leu descubro mais sobre a mitologia nórdica e noto as referências e ligações de Ragnaroko sobre os filhos Fernir.

 

Foi uma grande jogada ao ter explicada sobre o selo dos lobos, aliás que ficou muito bom e gratificante.

 

Bado é um grande guerreiro e também amargado pelo seu destino triste e um estigma de ser uma sombra do verdadeiro guerreiro de zeta.

 

Uma grande surpresa ao saber que Kyra era uma das hospedeiras de um Dragão e achei muito interessante.

 

Parabéns e abraços.

Vlw pelo elogio saint, os selos dos lobos, só quis colocar como forma do pai, o Fenrir, libertar os filhos Hati e skoll, estes dois guerreiros vão demorar a aparecr mas espero que goste deles

 

Estou tentando tirar este estigma do Bado aos poucos, quero ele seja um guerreiro por si só e não uma mera sombra do Shido

 

Estou feliz que tenha te surpreendido tb Saint, espero que goste do desenvolvimento da Kyra

.

Obrigado pelos parabens

Abraço

Até aprox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 10 A Honra de um Guerreiro Deus

.

A explosão se espalha por todo o local. Fimbul usa suas asas de fogo para proteger Siegfried e Munin. Todos os gigantes de fogo são destruídos.

No vulcão, Surt aparece em meio à fumaça muito ferido, e Shido está desmaiado

.

Surt: Não acredito que um humano possa controlar a Fusão como eu!!

.

Ele vai ate onde Shido está desmaiado

.

Surt: Eu vou acabar com você aqui!

.

Ele tenta golpear Shido, mas alguém o impede

.

Surt: Como você ainda esta vivo!

.

Hagen surge segurando a espada com as mãos. Ele está emanando um cosmo altíssimo e em sua safira aparece uma runa

.

10559744_784230964962215_853628534061613

.

(Surt): Isso é impossível, como ele pode segurar minha espada? Ela possui o calor do sol. Espere, eu estou sentido dois cosmos diferentes nele, em volta da mão existe um cosmo frio, mas pelo resto de seu corpo existe um cosmo quente. O cosmo frio esta amenizando o calor e o cosmo quente esta o distribuindo.

.

Surt: Como um humano pode controlar energias tão opostas ao mesmo tempo!?

.

Hagen: Não subestime um Guerreiro Deus!

.

Hagen aumenta seu cosmo de repente, jogando o gigante para trás. Ele cai, mas aos poucos se levanta, muito ferido.

.

Surt: Melhor não deixar alguém assim vivo.....mas o que?

.

Uma energia verde começa a rodear Surt, começando a partir dos pés e subindo até sua cabeça.

.

Surt: Não, eu ainda posso vencê-los! Não me...

.

Surt desaparece. Hagen coloca as mãos nos joelhos ele esta ofegante

.

Hagen: Aonde... Ele... Foi?Shido, será que esta bem?

.

Hagen se vira e vai em direção a Shido, se abaixa e o segura. Depois sacode o corpo dele

.

Hagen: Shido,Shido ,acorde!

.

Shido aos poucos acorda

.

Shido: O que aconteceu? Onde esta Surt?

.

Hagen: Ele sumiu, sua explosão o feriu bastante... Mas ele se levantou e ia te acertar com a espada, mas eu o impedi

.

Shido: Isso quer dizer que você se libertou da maldição! Muito bem Hagen! Agora poderia me passar meu capacete?

.

Hagen olha em volta. Ele acha o capacete e o passa para Shido.Este veste o capacete e se levanta

.

Shido:Obrigado, Hagen! Agora temos que nos reunir com os outros

.

Fimbul:Não é preciso Shido

.

Fimbul,Munin e Siegfried chegam ao topo do vulcão.

.

Hagen cumprimenta Fimbul

.

Hagen: Fimbul! nossa há quanto tempo!Sabia que conhecia aquele cosmo de algum lugar! Você se tornou um ótimo guerreiro deus!

.

Fimbul: Obrigado Hagen.Você também se tornou muito forte,mas agora não muito tempo, temos que ir para o próximo mundo

.

-----------------

.

A cena muda para uma floresta a beira de um rio. Este nasce de uma cachoeira, a qual esconde uma caverna. Uma bela mulher entra na caverna e para na frente de um corpo preso na parede. Este corpo possui uma armadura branca baseada num tigre,é Bado.

.

Bado:Porque ainda me deixa aqui, Kyra?

.

Kyra esta bem diferente. Ela perdeu o seu olhar calmo e agora possui um olhar mais agressivo, seus olhos estão semelhantes aos de um réptil. Suas orelhas finas estão apontadas para cima e sua armadura é baseada num dragão, com duas espadas presas na cintura

.

Kyra: Você atrairá os outros guerreiros deuses... Para eu poder eliminá-los!

.

Bado: Você continua dizendo isso, mas eu não acredito.Existe um conflito dentro de você, sua parte boa não deixa você me matar

.

Kyra: Calado! Não existe nenhum conflito! Minha alma se fundiu com a alma de Moin.Eu não sou Kyra, nem sou Moin... eu sou uma fusão dos dois!

.

Bado: Continue tentando se convencer disso!

.

Kyra: Cale-se!

.

Kyra estende a mão e lança uma rajada cósmica em Bado.

.

Bado:AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

.

O grito de Bado pode ser ouvido por toda a floresta. pássaros voam com medo.

.

------------------

.

A cena volta para os guerreiros deuses. Hagen esta com sua safira na mão, e ela continua brilhando e mostrando uma runa

.

Hagen:Então essa runa nos levará a outro mundo nórdico?

.

Fimbul: Sim Hagen, eu posso abrir uma passagem para o mundo que a runa representa, usando ela e a minha espada

.

Shido:É melhor que Bado esteja nesse mundo. Há pouco o senti sofrendo. Ele deve estar em apuros

.

Fimbul:Então é melhor irmos logo. Hagen me dê a safira.

.

Hagen: Certo, aqui esta, Fimbul.

.

Hagen passa sua safira para Fimbul.Este a coloca em sua espada, a qual brilha de cor safira.

.

Fimbul:DIMENSIONAL SWORD (ESPADA DIMENSIONAL)

.

Fimbul usa sua espada para abrir uma fenda dimensional. Os guerreiros passam por ela e chegam num mundo onde esta ocorrendo uma nevasca interminável. O vento produz um som que parece um grito de sofrimento.Ao longe pode-se ver montanhas negras, onde uma tempestade esta acontecendo.

.

Os guerreiros deuses - mesmo estando acostumado com o clima frio - sentem muitos calafrios e quase tremem com a temperatura

.

Hagen: Onde estamos?

.

Munin: Aqui é o Niftheim, mundo do gelo e dos mortos

.

Fimbul: Espere, Munin... você não disse que era aqui que Loki estava?

.

Munin: Sim, mas ele deve estar no Helheim, a parte mais profunda desse mundo.Lá vão as almas de todos aqueles que não morreram em batalha, é a nossa versão do inferno.

.

Fimbul:É melhor irmos para lá então,assim podemos impedir que Ragnarok se concretize

.

Shido: Mas Fimbul, e o Bado? Ele parecia estar com problemas e não consigo sentir o cosmo dele nesse mundo.

.

Munin: Eu também estou preocupada com o Bado e com os outros guerreiros,mas temos que parar o Ragnarok o mais cedo possível. Depois poderemos salvar os outros

.

Shido: Tem razão, mas vamos agir rápido. Sinto que Bado esta em perigo.

.

Fimbul:Claro Shido. Agora vamos!

.

Os guerreiros começam a ir em direção as montanhas negras, onde parece ser o Helheim

.

------------

.

A cena muda para o castelo de Loki, Surt esta ajoelhado na frente do trono de Loki. Fenrir e a Serva de Loki estão um de cada lado do trono.

.

Surt: Meu senhor, eu ainda não entendo... porque me tirou de lá?

.

Fenrir: Hã, porque era obvio que você ia perder!

.

Surt: Ora seu!

.

Loki: Surt! Se acalme! Eu o tirei de lá porque você estava em clara desvantagem, e eu preciso de você e de sua espada para concretizar o Ragnarok!

.

Surt: Eu entendo meu senhor!

.

Loki: Agora vá para a fonte de cura para se recuperar para a próxima batalha

.

Surt: Certo! Se me da licença...

.

Surt se vira e sai da sala, Fenrir vai para frente do trono de Loki

.

Fenrir: Meu pai, eu sinto que os guerreiros deuses estão no Neftheim

.

Loki: Eu sei meu filho, eu também senti. Temos que impedir que eles cheguem aqui!

.

Fenrir: Eu posso matar todos eles antes que cheguem!

.

Loki: Provavelmente, mas acho melhor você só atrasá-los, eu vou criar uma barreira em volta do Helheim. Isso impedira que qualquer um entre aqui sem minha autorização.

.

Fenrir: Como desejar

.

Loki: Eu lhe avisarei quando deve voltar

.

Fenrir: Sim, agora eu devo me retirar

.

Fenrir salta e desaparece. Sua velocidade é incrível e ele rapidamente se aproxima dos guerreiros deuses.

.

-------------------

.

A cena muda para um local na Grécia onde poucos conhecem. Um lugar que parece ter parado na antiguidade, onde apesar de não parecer dá origem a protetores de toda a humanidade. Esses protetores defendem uma deusa que ama todos os seres humanos. O nome dela é Atena, os protetores são conhecidos como Cavaleiros e o local se chama Santuário.

.

O Siegfried ancestral chega à entrada desse local magnífico, sua armadura dourada brilha com a luz do sol. A sua frente surgem dois cavaleiros: um possui uma armadura que lembra um Unicórnio e a outra possui uma mascara e tem uma armadura com vários detalhes que lembram uma cobra.(vocês devem conhecê-los respectivamente como Jabu e Shina)

.

Shina: Parado! Ninguém entra no Santuário sem a autorização de Atena!

.

Siegfried: Eu não vim aqui com intenções agressivas. Eu vim porque preciso de ajuda de Atena e acredito que eu posso ajudá-la também

.

Shina: Você me parece muito familiar... Mas não recebi nenhuma informação de Atena que alguém viria. Então não posso deixar você prosseguir.

.

Siegfried: Isso seria estranho, pois eu já enviei uma mensagem para Atena.Eu esperaria a mensagem aqui, mas não tenho tempo. Por isso eu terei que passar! Saia do meu caminho!

.

Shina: Não deixarei você passar, não importa quem seja!

.

Siegfried:Você não sabe com quem esta lidando!

.

Shina: Você é que não devia me subestimar!

.

Os dois começam a elevar seus cosmos. Shina sente algo e para. Alguém se comunica por telepatia com ela

.

(?????): Shina, pare! Deixe-o passar!

.

(Shina): Atena?

.

(Atena): Deixo-o passar. Acabo de receber uma mensagem, vinda de Asgard. Ele não tem a intenção de me fazer mal e pretende esclarecer o que esta acontecendo.

.

(Shina): Como quiser, minha deusa.

.

Shina: Acabo de receber uma mensagem de Atena, você pode passar.

.

Jabu: Mas Shina...

.

Shina: Esta questionando Atena?

.

Jabu: Não!

.

Shina: Então mostre o caminho a ele!

.

Jabu: Certo!

.

Siegfried: Obrigado por entenderem.

.

O guerreiro lendário acompanha o cavaleiro pelos caminhos do santuário.

.

-------------------

.

 

A cena volta aos guerreiros deuses. Eles estão próximos de uma montanha cheia de neve; a nevasca que cobre o todo local parece ficar cada vez mais forte. Siegfried sente um cosmo familiar se aproximando

.

Siegfried: Esse cosmo! Vocês estão sentindo?

.

Todos: Sim!

.

Fenrir surge na frente deles. Ninguém vê ele chegando. Acompanhando Fenrir está Geki

.

Hagen: Nossa Fenrir,é bom ver que esta bem!

.

Hagen começa a se aproximar do guerreiro de Alioth.

.

Munin: Hagen pare!Esse não é mais o Fenrir que você conhecia!

.

Hagen: Como assim?

.

Fimbul: Munin tem razão! Quando senti a aproximação dele, percebi o cosmo de Fenrir... Mas junto a ele havia outro cosmo, o mesmo cosmo que senti quando ouvi o uivo do filho de Loki

.

Hagen: Esta me dizendo que Fenrir é....

.

Fenrir: O filho de Loki.Que bom que já perceberam, assim podemos cortar as apresentações e eu posso acabar logo como vocês!!

.

 

Siegfried: Do que você está falando? Fenrir você é um guerreiro deus! Deveríamos estar do mesmo lado!

.

Fenrir: Eu não sou mais um guerreiro deus! Agora que minha verdadeira face despertou, eu sou um guerreiro de Loki, e ele me deu a missão de acabar com todos vocês!!!

.

Hagen: Fenrir, acorde! Não deixe esse monstro te controlar!

.

Fimbul: Parece que não entendeu Hagen?

.

Hagen: O que?

.

Fimbul: O cosmo de Fenrir esta junto com o do Filho de Loki. Ele não esta sendo controlado!

.

Fenrir: Ele tem razão! Eu escolhi ficar do lado de Loki para cumprir meu destino e para livrar a terra de todos os humanos corruptos!!

.

Shido: Fenrir, fazendo isso matará muitas pessoas inocentes! É isso que quer?

.

Fenrir: Ninguém é inocente! Se existissem tantas pessoas boas como você diz, poucos seriam afetados pela chuva negra, e esta acontecendo exatamente o contrario! Mas chega de conversa, eu devo acabar com todos que se opõem ao meu pai. Quem vai ser o primeiro?

.

Fimbul: Eu lutarei contra...

.

Hagen: Não, eu lutarei!

.

Fimbul: Hagen o cosmo dele está muito elevado. Sei que você forte, mas não é páreo para ele.

.

Hagen: Não se trata disso, Fimbul! Você sabe o quanto eu trenei para ser um guerreiro deus?Eu tenho certeza que todos aqui treinaram muito para receber essa grande honra! E depois eu vejo alguém que renunciou a isso só porque teve uma infância injusta! Não! Nós ganhamos a honra de poder defender nosso lar e o mundo!! E eu não posso perdoar alguém que jogue tudo isso para o alto por motivos egoístas. Eu, Hagen de Merak a estrela beta, acabarei com você Fenrir!

.

Fenrir: Então venha!

.

Hagen cheio de fúria avança para cima de Fenrir e tenta dar um soco nele. Sua mão passa pelo rosto de Fenrir como se ele não estivesse lá. Logo depois a imagem de Fenrir desaparece e o lobo lendário aparece atrás de Hagen

.

Fenrir: Foi muito lento, Hagen. Agora veja meu poder!! WOLF PACK! (ALCATEIA)

.

Fenrir passa por Hagen como não tivesse dado nenhum golpe, mas logo depois o guerreiro de Merak cai de joelhos no chão. Ele esta com cortes profundos nas partes desprotegidas de seu corpo e a sua armadura esta rachada em vários locais. Hagen começa a sangrar pelos corte e pelas rachaduras

.

Shido: Eu não vi o que aconteceu... Como isso é possível!? Fenrir mal encostou, em Hagen!!

.

Fimbul: Não, eu consegui ver, mas com muita dificuldade. Fenrir acertou vários golpes em Hagen em menos de um segundo!!

.

Siegfried: Mas se nós que podemos alcançar a velocidade da luz não vimos, isso significa que...

.

Fenrir: Essa velocidade não se aplica mais a mim. Eu consigo muito bem ultrapassá-la!

.

Munin: Como isso é possível?

.

Fenrir: Você não tem chance, Hagen! Desista que eu lhe darei uma morte rápida!

.

Hagen se levanta aos poucos. Ele se vira para Fenrir e prepare-se para atacar

.

Hagen: Eu não vou... Me render.... a alguém como você!!! UNIVERSE FREEZING (FORÇA CONGELANTE)

.

A rajada de ar frio de Hagen avança em direção a Fenrir. Este desaparece e reaparece atrás de Hagen.

.

Fenrir: Agora morrerá. WOLF PACK( ALCATEIA)

.

Fenrir ataca Hagen, mas dessa vez a nevasca cobre os dois pode-se ouvir um impacto e depois os dois reaparecem. Hagen esta segurando o punho de Fenrir com a mão esquerda

.

Fenrir: Como?

 

Hagen: Hum, eu sabia que ia escapar do meu golpe, Fenrir... E apenas fiz aquilo para misturar meu ar frio e meu cosmo com a nevasca, assim eu sentiria sua aproximação! Porque você bateria em muitos cristais de gelo que estão a nossa volta e ligados ao meu cosmo...

.

Fenrir: Ora seu!

.

Hagen: Agora que está tão perto de mim não poderá escapar!GREAT FIRE CRUSH (RAIO DE FOGO)

.

Com sua mão direita, Hagen lança uma rajada de fogo em Fenrir. Devido ao golpe de Hagen, os cristais de gelo em volta dos guerreiros entram em combustão, e os dois desaparecem em meio à fumaça

.

-------------------------

.

A cena muda para uma montanha cheia de neve próxima dos Guerreiros Deuses. No alto dela existe um trono de gelo, e sentado nele há uma mulher. Com cabelos completamente brancos assim como sua face, ela esta vestindo uma armadura leve que parece ser feita de gelo. Ao lado dela, ajoelhado, esta um guerreiro loiro com uma armadura vermelha. É Mime. Ele parece estar sofrendo muito.

.

Mulher: Vê seus companheiros se matando, meu belo guerreiro?Não se preocupe. Logo se juntará a eles.

.

Mime: Eu não permitirei que faça isso, eu...

.

Mime tenta se levantar, mas não consegue. A mulher faz um leve movimento com as mãos, e Mime cai deitado no chão. ele não consegue se mover.

.

Mulher: Não durma ainda... quero que veja a queda da ultima força de Odin

.

A mulher levanta a mão e faz com que Mime se ajoelhe de novo. Ele esta com as articulações muito duras, e a cada movimento ouve-se algo solido se quebrando.

.

Mime: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

.

Mulher: Todos vocês, guerreiros de Odin! Sucumbirão a mim, Skadi a deusa do gelo!

.

Fim do capitulo 10

 

Explicações

.

Skadi:Era a deusa do gelo seu pai foi morto por Loki.Ela foi até os Aesir para exigir vigança.Os Aesir conheciam sua fúria e seus poderes por isso lhe ofereceram uma compensação: Ela poderia escolher um dos deuses Aesir ou Vanir para ser seu marido,porem ela só poderia escolher olhando somente os pés dos deuses, o resto do corpo estaria coberto.Skadi queria escolher Balder o mais belo dos deuses por isso escolheu aquele que tinha os pés mais bonitos porque pensou este seria Balder, porem aquele com os pés mais bonitos era na verdade Njord, o deus dos mares,já que eles se mantinha perto dos mares seus pé eram os mais belos.O casamento não deu muito certo,porque enquanto Skadi gostava de ficar nas montanhas geladas Njord gostava de ficar nos mares quentes, mas eles tiveram dois filhos:Frey e Freya

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul

Esse capítulo teve 100 milhões de arcos, então eu vou comentar sequencialmente que vai dar no mesmo.

Começamos com a aparição épica de Hagen e um prelúdio de uma luta contra Surtur que acaba não acontecendo (gostei disso) porque Loki o transporta (sim, nem precisaria ter lido para saber que era Loki, a luz verde mesmo. kkk). Eu achei interssante a luta não contecer, principalmente porque o Surtur tinha acabado de lutar, fora que mudou um pouco o paradigma.

Kyra e Bado vieram a seguir com um segmento misterioso. Aparentemente Kyra quer torturar o Bado, mas talvez não seja só isso, talvez ela queira fazer algo a mais, trazê-lo pro lado dela. Ficam-se essas dúvidas.

Em seguida, vem a polêmica. Nilfheim em algumas literaturas é um mundo distinto de Helheim, excluindo Nidavellir da lista. Porém, eu me atenho mais à outra, que me parece que abordasse, como Helheim pertencente a Nilfheim e Nidavelir é um dos nove mundos. Acho que influência da Marvel mesmo. Fora que faz mais sentido, para os nórdicos, um mundo de gelo ér ealmente o inferno mor.

Logo depois... Surtur e Loki, com o Deus da Trapaça praticamente ridicularizando o gigante de fogo e o início do clímax do capítulo, com Fenrir se preparando para enfrentar os guerreiros deuses. Gostei da interação desse com Siegfried, que tentou ao máximo trazer o fenrir de volta, não aceitando que fosse por vontade própria. Isso dá uma humanizada maior nos personagens, pois eles também cometem erros em não aceitar a verdade.


Em seguida, a luta entre Hagen e Fenrir, com uma vantagem inicial para o lobo, mas com uma virada surpreendente e estratégica do Cavalo indomável. Bom.

Então, as duas cenas que faltaram... No Santuário, temos o prenúncio da participação dos cavaleiros (ou algo do gênero, espero para ver); enquanto num lugar estranho, tem uma mulher torturando Mime, que na realidade é... SKADI! Uhul, mal posso esperar para desenvolver mais a deusa.


Considerações finais:
*Ainda tudo está um pouco nebuloso, gosto disso. Me agradou também a descrição de Skadi ao final. Desconhecia essa lenda e achei-a muito interessante. Parabéns pela abordagem.
*Estou sentindo falta de descrições um pouco mais detalhadas e de uma personalidade um pouco mais marcantes dos personagens. Tipo, tirando Fimbul e Munin, os guerreiros deuses parecem ter todos as mesmas personalidades. Eu sei que é difícil mudar isso, eu também estou tendo trabalho para alterar algumas coisas na minha fic, mas fica só a constatação.


É isso, Fimbul, Abraçao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 10 lido.

 

Eis um capítulo multi cenário, porém o que mais gostei foi a luta em que cedo ou tarde, Fenrir iria lutar contra um dos seus "colegas" Guerreiros Deuses.

 

E também foi uma grande surpresa ao mencionares o Santuário como forma de ajuda, pensei que seria 100% nórdico, porém anda estragou esta ideia.

 

Parabéns e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm. Me surpreendeu ver que Surtr foi teleportado por Loki. Tirou bastante a previsibilidade das coisas, porque eu chutaria com certeza que Hagen o venceria.

 

O confronto entre Fenrir e os Guerreiros Deuses era previsível, mas não tirou seu mérito. Gostei muito de ver que Siegfried achou que Fenrir estava sendo controlado, quando na realidade ele agia por conta própria.

 

Curioso agora com a Deusa que está vencendo Mime com facilidade. Gostei desde já porque usa golpes de gelo, mas quero ver como será seu desenvolvimento. E gostei que o Siegfried mitológico está buscando reforços. Só que eu gostaria que isso ficasse só entre os Nórdicos e não que os Cavaleiros participassem. :(

 

Mas enfim, parabéns. E abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Olá Fimbul

 

Esse capítulo teve 100 milhões de arcos, então eu vou comentar sequencialmente que vai dar no mesmo.

Oi Nikos obrigado por comentar, Bom não foram 100 milhões, mas reconheço que foram muitos mas espero que tenha ficado cansativo

 

 

Começamos com a aparição épica de Hagen e um prelúdio de uma luta contra Surtur que acaba não acontecendo (gostei disso) porque Loki o transporta (sim, nem precisaria ter lido para saber que era Loki, a luz verde mesmo. kkk). Eu achei interssante a luta não contecer, principalmente porque o Surtur tinha acabado de lutar, fora que mudou um pouco o paradigma.

Bom eu achei que uma luta com Surt novamente iria ficar cansativo, por isso deixei para próxima que bom que te agradou

 

 

Kyra e Bado vieram a seguir com um segmento misterioso. Aparentemente Kyra quer torturar o Bado, mas talvez não seja só isso, talvez ela queira fazer algo a mais, trazê-lo pro lado dela. Ficam-se essas dúvidas.

É dificil saber o que esta se passando na mente da Kyra agora que ela se fundiu com o Moin, o objetivo real vai ficar claro mais para frente

 

 

Em seguida, vem a polêmica. Nilfheim em algumas literaturas é um mundo distinto de Helheim, excluindo Nidavellir da lista. Porém, eu me atenho mais à outra, que me parece que abordasse, como Helheim pertencente a Nilfheim e Nidavelir é um dos nove mundos. Acho que influência da Marvel mesmo. Fora que faz mais sentido, para os nórdicos, um mundo de gelo ér ealmente o inferno mor.

Eu conheço essa polemica, alguns autores colocam o Helheim e Nefheim como um mundo só outros o separam em dois mundos, camo não tinha certeza qual era o mais certo achei um jeito de fazer um meio termo que usarei na minha fic, este conceito vai ficar mais claro mais para frente( eu tb mas estamos só no começo da história ne)

 

 

Logo depois... Surtur e Loki, com o Deus da Trapaça praticamente ridicularizando o gigante de fogo e o início do clímax do capítulo, com Fenrir se preparando para enfrentar os guerreiros deuses. Gostei da interação desse com Siegfried, que tentou ao máximo trazer o fenrir de volta, não aceitando que fosse por vontade própria. Isso dá uma humanizada maior nos personagens, pois eles também cometem erros em não aceitar a verdade.

Eu demorei muito para entender direito essa coisa de humanização dos personagens, por vcs vão perceber que com o decorrer dos capitulos eu vou evoluido, é legal que ver que vc já esta notando isso

 

 

Em seguida, a luta entre Hagen e Fenrir, com uma vantagem inicial para o lobo, mas com uma virada surpreendente e estratégica do Cavalo indomável. Bom.

 

Então, as duas cenas que faltaram... No Santuário, temos o prenúncio da participação dos cavaleiros (ou algo do gênero, espero para ver); enquanto num lugar estranho, tem uma mulher torturando Mime, que na realidade é... SKADI! Uhul, mal posso esperar para desenvolver mais a deusa.

Essa é dos maiores exemplos do tipo de luta que eu gosto de fazer, a que tem uma vitoria, ou uma virada baseada na estratégia e não na força necessariamente

 

Espero que goste da participação dos cavaleiros e Skadi Nikos, vamos esperar para ver

 

 

Considerações finais:

*Ainda tudo está um pouco nebuloso, gosto disso. Me agradou também a descrição de Skadi ao final. Desconhecia essa lenda e achei-a muito interessante. Parabéns pela abordagem.

*Estou sentindo falta de descrições um pouco mais detalhadas e de uma personalidade um pouco mais marcantes dos personagens. Tipo, tirando Fimbul e Munin, os guerreiros deuses parecem ter todos as mesmas personalidades. Eu sei que é difícil mudar isso, eu também estou tendo trabalho para alterar algumas coisas na minha fic, mas fica só a constatação.

Eu sempre tento deixar um misterio assim acredito que deixa o pessoal curioso para ler, quando a Skadi sempre quis desenvolver uma deusa do gelo espero que goste dela

Eu entendo essa coisa personalidade, bom cara qto isso só posso prometer que isso vai melhorar com o decorrer da história, por favor acredite que desenvolvi isso. E espero que não te atrapalhe por enquanto

.

Abraço Nikos até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 10 lido.

 

Eis um capítulo multi cenário, porém o que mais gostei foi a luta em que cedo ou tarde, Fenrir iria lutar contra um dos seus "colegas" Guerreiros Deuses.

 

E também foi uma grande surpresa ao mencionares o Santuário como forma de ajuda, pensei que seria 100% nórdico, porém anda estragou esta ideia.

 

Parabéns e abraços.

Que bom que gostou da Luta Saint, confesso que este encontro ocorreu, um pouco antes do que eu esperava mas tudo bem, ainda ficou bem legal

 

Bom eu quis incluir os cavaleiros, para a dar ideia que este é um prob que vai envolver todo o globo e como Poseidon tb esta envolvido, achei que seria estranho Atena (a intrometida de plantão XD) ficar parada enquanto o mundo se alto destroi, mas acredite no que digo, os principais da minha Fic são e sempre serão os guerreiros deuses, os cavs apenas terão uma partipação, nem grande nem pequena, apenas digna do nome deles. Espero que goste

 

Obrigado pelos parabéns Saint e uma abraço para vc tb

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo obrigado por comentar

 

Hm. Me surpreendeu ver que Surtr foi teleportado por Loki. Tirou bastante a previsibilidade das coisas, porque eu chutaria com certeza que Hagen o venceria.

Bom só achei que o Hagen lutando com o Surt agora iria fiacra meio repetivo, fora que deixando o gigante vivo posso aproveita-lo mais no futuro

 

O confronto entre Fenrir e os Guerreiros Deuses era previsível, mas não tirou seu mérito. Gostei muito de ver que Siegfried achou que Fenrir estava sendo controlado, quando na realidade ele agia por conta própria.

Bom se o Fenrir esta ou sendo controlado ainda é mistério mesmo, isso pq nos guerreiros de Loki isto é meio ambíguo mesmo. Espero q goste da luta dele e da papel dele na fic

 

 

Curioso agora com a Deusa que está vencendo Mime com facilidade. Gostei desde já porque usa golpes de gelo, mas quero ver como será seu desenvolvimento. E gostei que o Siegfried mitológico está buscando reforços. Só que eu gostaria que isso ficasse só entre os Nórdicos e não que os Cavaleiros participassem. :(

Espero goste de Skadi, ela terá papel importante na fic.Bom como eu disse para Saint eu quis incluir os cavaleiros, pelo fato de Poseidon também estar envolvido nisso, e acharia estranho alguém como Atena ficar para enquanto os humanos que ela tanto amam se matam. Mas acredite quando digo que os cavaleiros vão participar, mas não serão os principais da história, espero que goste da participação deles, mesmo que não tenha gostado inicialmente

 

Obrigado pelos parabéns Gustavo, abraço e até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...