Ir para conteúdo

A Era do Ragnarok


Posts Recomendados

Capitulo 11:O eclipse e a junção dos opostos

.

Mulher: Não durma ainda... quero que veja a queda da última força de Odin

.

A mulher levanta a mão e faz com que Mime se ajoelhe de novo. Ele esta com as articulações muito duras, e a cada movimento ouve-se algo solido se quebrando.

.

Mime: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

.

Mulher: Todos vocês, guerreiros de Odin! Sucumbirão a mim, Skadi a deusa do gelo!

.

Mime: Não nos subestime assim!!

.

Skadi: Então prove Mime, prove que vocês são mais do que penso!! E talvez eu solte você

.

Mime:Eu....

.

Mime tenta se mover, mas suas articulações estão muito endurecidas. Só de tentar ele sente todo seu corpo doer, ele tenta aumentar seu cosmo, mas mesmo assim não consegue se mover

.

Skadi:Com esse cosmo,não escapará do gelo que envolve seus ossos e músculos. Deixe me ajudá-lo...

.

Skadi faz um movimento com a mão e Mime se levanta. A dor que ele sente é agonizante, mas resiste a gritar.

.

Skadi: Resolveu se calar agora?Bom, assim posso apreciar melhor a luta, parece que ela vai recomeçar

.

--------------------

.

A cena volta a mostrar a luta entre Fenrir e Hagen. A fumaça que encobria os dois estava se dissipando, e as silhuetas dos dois guerreiros começaram a aparecer.

Fenrir esta alguns metros atrás da sua posição original. Sua armadura esta emanando fumaça - por ter sido aquecida - mas fora isso ele parece estar bem. Hagen esta ofegante, mas mantém a posição de luta

.

Fenrir:Boa estratégia Hagen, mas eu estou num patamar muito superior ao seu para ser derrotado só com isso

.

Hagen: Eu ainda encontrarei uma forma de te vencer!

.

Fenrir: Então venha!

.

Hagen: Com prazer!

.

Hagen avança para cima de Fenrir. Ele tenta dar um golpe no lobo lendário, mas este escapa facilmente. Hagen solta uma rajada de fogo, mas Fenrir também escapa.

.

Fenrir: Parece que terei que usar um ataque mais forte para te matar!!!

.

Fenrir eleva seu cosmo, e a imagem de um lobo com lua atrás dele aparece nas suas costas. Fenrir retrai sua mão esquerda, preparando um soco, os olhos do lobo em seu punho brilham prateado.

.

Fenrir: MOON´S WOLF(LOBO DA LUA)

.

Fenrir soca o ar. Um lobo prateado sai de sua mão e vai na direção de Hagen. A cena é mostrada em câmera lenta para que possamos ver a velocidade impressionante do Lobo. Hagen percebe a aproximação do ataque, mas não consegue escapar... e desaparece numa luz prateada

.

--------------------

.

A cena muda para o Santuário de Atena. Onde costumava ser a estatua da deusa. Siegfried se aproxima e se ajoelha em frente a escada que dava acesso à estatua. Saori, esta no alto, olha para o guerreiro nórdico e começa a falar

.

Saori: Por que está aqui guerreiro?

.

Siegfried: Grande Atena, eu sou o Guerreiro lendário Siegfried, você deve ter conhecido meu descendente. Estou aqui porque preciso de sua ajuda

.

Saori:Com o quê?

.

Siegfried: A senhorita deve ter percebido que essa chuva que assola a terra não é natural e nem é obra de um deus grego

.

Saori: Sim, o cosmo que sinto é certamente divino,mas eu o desconheço. Por isso tudo que pude fazer é proteger o Santuário com uma barreira. Eu percebi que as pessoas estão ficando violentas ao redor do mundo, e mandei alguns dos meus cavaleiros para impedir que pessoas inocentes sofram.Mas ainda não consegui ver a origem desse poder...

.

Siegfried:O responsável por isso é Loki, o deus traiçoeiro. Ele iniciou o Ragnarok!

.

Saori:Ragnarok, você quer dizer....

.

Siegfried:Sim, é o nosso fim do mundo. Nele, os acontecimentos levariam todos os seres humanos e deuses à morte. Mas das cinzas dessa batalha um novo povo surgiria e o mundo seria um lugar melhor.

.

Saori: Se acredita nisso, porque quer impedi-lo?

.

Siegfried: O Ragnarok não esta acontecendo como deveria. Loki esta muito forte, Odin e Thor estão desaparecidos. Além disso um deus grego esta ajudando Loki.

.

Saori: Quem?

.

Siegfried: Poseidon!

.

Saori: Isso é impossível! Ele esta preso!!

.

Siegried: Loki esta enfraquecendo seu selo com a ajuda da sabedoria que ele roubou de Odin. A senhorita deve ter percebido que o nível do mar esta subido a cada dia... isso esta acontecendo porque as calotas polares estão derretendo

.

Saori:Quer dizer que....

.

Siegfried: Sim, Loki matou Hilda e, sem a proteção dela, as calotas estão sucumbindo. Além disso, Poseidon esta usando o poder que já tem para mudar as correntes oceânicas, acelerando o processo.

.

Saori: O que Loki quer com isso?

.

Siegfried: Ele acredita que Poseidon o protegerá do Ragnarok. Assim os dois comandarão o mundo

.

Saori: Como posso impedi-los?

.

Siegfried: Preciso que a senhorita assuma o lugar de Hilda. Atena, você é a única que pode parar o derretimento

.

Saori: Eu não posso para-lo por muito tempo, não estou acostumada a lidar com clima...

.

Siegfried: Você terá ajuda. Além disso, só precisamos que ganhe um tempo para que os guerreiros deuses impeçam Loki

.

Saori: Quer dizer que...

.

Siegfried: Eles renasceram, assim como eu, para lutar nessa batalha. Neste momento eles estão percorrendo os nove mundos para impedir Loki. Atena, sei que não merecemos isso depois do que aconteceu entre Asgard e o Santuário; sei também que a maioria dos seus cavaleiros perderam a vida na ultima batalha. Mas você é a única a quem podemos recorrer....

.

Saori: Não precisa dizer mais nada, guerreiro. Poseidon também está causando isso, e eu não posso permitir que os Humanos sofram mais. Eu te ajudarei.

.

Siegfried: Muito obrigado, Atena. Gostaria de oferecê-la algo em troca

.

Saori: Não é necessário, guerreiro.

.

Siegfried: Não, Atena, por favor, me permita esta honra. Traga o cavaleiro de Pégaso com a senhorita. Acredito que posso ajudá-lo, com sua atual situação

.

Saori: Como!? Ele sofre de uma maldição que nem eu posso retirar!

.

Siegfried: Eu acredito que há uma maneira, eu lhe explicarei em Asgard.

.

Saori: Certo, confiarei em você.

.

Siegfried: Obrigado. Agora devo me retirar.

.

Siegfried se levanta e vai em direção ao templo do Grande Mestre. Ao entrar na sala sente algo atrás dele

.

Siegfried: Pensei ter dito para você ficar em Asgard? Como é que não percebi sua presença antes?

.

??????: Não se preocupe guerreiro. Eu só revelei meu cosmo agora.

.

Siegfried: Porque não revela sua face, Alberich?

.

Alberich XIII sai das sombras e se coloca na frente do guerreiro lendário

.

Siegfried: Porque esta aqui?

.

Aberich: Eu só queria ver o que você pretendia vindo até aqui. Diga-me... acha mesmo que um cavaleiro de Atena merece o que pretende fazer por ele?

.

Siegfried: Acredito que sim. E além do mais, se ele não merecer... você sabe o que acontecerá

.

Alberich: Confio em seu julgamento Siegfried, mas ainda não confio nesses gregos

.

Siegfried: Você verá que eles podem nos ajudar muito. Agora vamos retornar

.

Alberich: Se é o diz....então vamos

.

Os dois guerreiros retiram-se do santuário rumo a Asgard

.

------------------

.

A cena volta para Niftheim. Fenrir esta esperando que a luz se desfaça. E quando isso ocorre, Hagen não estava lá

.

Fenrir: Onde aquele cretino foi?

.

Siegfried: Porque não olha para trás?

.

Fenrir se vira e o guerreiro de Merak esta atrás dele. Hagen esta ainda mais ferido; só se mantém de pé por causa de sua determinação e por sentir que alguém esta lhe ajudando

.

Fenrir: Como evitou meu golpe?!

.

Hagen não fala nada, ele apenas emana um cosmo diferente, Quente e frio ao mesmo tempo. A intensidade desse cosmo esta aumentando... Hagen está manifestando um poder que maior do que nunca!

.

Hagen: Aquele... que luta pela justiça....sempre encontrará um meio de vencer.Eu consegui evitar seu golpe usando meu cosmo quente para me impulsionar, enquanto usava o meu cosmo frio para perceber o ataque

.

Os outros guerreiros percebem a evolução de Hagen

.

Shido: Hagen sempre conseguiu manifestar os dois cosmos, mas nunca ao mesmo tempo

.

Fimbul: Tem razão Shido, ele esta evoluindo a cada ataque. Talvez ele tenha uma chance

.

Fenrir: Não pense que é só isso que tenho! Mesmo que você evolua mais, não conseguirá me vencer!!

.

Hagen: Venha Fenrir,mostre o que tem!!

.

Fenrir ataca Hagen. Este se esquiva e o ataca, mas Fenrir também se esquiva. A velocidade deles esta quase igual: Fenrir está mais rápido, mas Hagen compensa sentindo Fenrir se chocando com os cristais de neve. A luta esta igualada até que o lobo lendário se afasta

.

Fenrir: Parece que só poderei vencê-lo se destruir a conexão entre a neve e seu cosmo. Muito bem, vamos lá! SUN WOLF (LOBO DO SOL)

.

Fenrir soca o chão com sua mão direita, e uma luz dourada se expande e cobre toda a cena. Quando ela se dissipa percebe-se que surgiu uma grande cúpula de fogo. Fenrir e Hagen ficaram dentro da cúpula, e os outros guerreiros deuses estão do lado de fora

.

Fimbul: É melhor eu entre...Hagen perdeu a sua única vantagem

.

Siegfried: Não Fimbul, Hagen ainda pode vencer! Mas só se fizer algo que jamais conseguiu

.

Fimbul: O que o faz pensar que ele vai conseguir agora?

.

Siegfried:Por dois motivos:ele nunca esteve tão perto... e ele esta lutando por algo maior que sua própria honra. Ele esta lutando por todos nós, por Asgard! E se lutar por esses motivos, ele pode conseguir um milagre

.

Shido:Eu concordo, Hagen pode conseguir.... não, eu sei que ele vai vencer, mesmo que custe a vida dele!

.

Munin: Por tudo que já vi, acredito que é nessas horas que um milagre acontece!

.

----------------

.

Dentro da cúpula de Fogo, Hagen e Fenrir estão se encarando

.

Fenrir: E agora Hagen? O que vai fazer se perdeu a percepção?

.

Hagen: Quem disse que eu perdi!? GREAT FIRE CRUSH (RAIO DE FOGO)

.

Hagen lança sua rajada de fogo para cima. Ela atinge o teto da cúpula e esta absorve o fogo. O ambiente fica ainda mais quente.

.

Fenrir: Essa é minha cúpula, Hagen!! Não conseguira usar esse truque aqui!!

.

Fenrir cruza seus braços e uma aura vermelha começa a emanar dele. Ele vai para trás e se funde com a cúpula, desparecendo em seguida.

.

(Hagen):Não importa por onde ele atacar , eu vou sentir–lo se aproximar...

.

Fenrir: SUN WOLF PACK(ALCATEIA DO SOL)

.

Vários lobos de fogo saem da parede da cúpula, eles vêm de todas em direções para cima de Hagen. Mesmo com a percepção aumentada ele não tem para onde escapar. Ele tenta cria uma rajada de fogo para se defender, mas o fogo que cria é absorvido pelos lobos. Hagen recebe o ataque diretamente, e cai no chão desmaiado

.

------------------

.

A cena muda para China, num local com sete picos e com varias cachoeiras. Muitas pessoas estão guerreando, aparentemente sem motivo. Uma garota corre no meio de uma floresta. Ela tem cabelos negros com uma trança, está vestida com uma roupa chinesa rosa, e tenta encontrar um lugar para se proteger.

Uma multidão enfurecida esta correndo atrás dela. Um membro da multidão esta com uma pistola.Ele mira na garota e atira. Porem antes de acertá-la o tiro é impedido por um escudo verde. Um homem com uma armadura de dragão se coloca entre a garota e a multidão

.

??????:Shunrei, você esta bem?

.

Shunrei: Shiryu?Quando você chegou?

.

Shiryu: Desculpe por demorar tanto. Mas agora cheguei para te tirar daqui...

.

Shiryu coloca Shunrei no colo e foge dali. Ele vai até a cachoeira que o cavaleiro de Libra mantinha vigiada e a deixa próxima a ela

.

Shiryu:Aqui estará segura. O cosmo do mestre ancião ainda protege esse local

.

Shunrei:Obrigado Shiryu,mas o que esta acontecendo? Porque as pessoas estão tão violentas?

.

Shiryu:Eu não sei, nem Atena sabe... mas ela mandou os cavaleiros pelo mundo para ajudar as pessoas que estão em perigo

.

?????:Isso mudou Shiryu!

 

Um garoto aparece no ar e cai de pé na frente dos dois. Ele é ruivo e tem duas marcas em sua testa

.

Shiryu: Kiki, o que esta fazendo aqui?

.

Kiki: Saori me pediu para reunir os cavaleiros. Ela tem uma nova missão para vocês

.

Shiryu: Ela descobriu o que esta acontecendo?

.

Kiki: Sim, mas ela não me contou tudo. Parece que tem algo a ver com Asgard

.

Shiryu: O que faço com a situação aqui?

.

Kiki: Ela já mandou alguém para substituí-lo. Acredite você será muito mais útil perto dela

.

Shiryu: Certo, então eu irei com você. Shunrei fique aqui. O cosmo do mestre irá te proteger

.

Shunrei:Certo

.

Shiryu da a mão a Kiki os dois se teletransportam dali.

.

-----------------

.

A cena volta par o Neftheim. Dentro da cúpula, Hagen ainda esta desmaiado. Fenrir esta na sua frente

.

Fenrir: Muito bem, agora é hora de acabar com os outros...

.

Fenrir começa a desfazer a cúpula

.

(Hagen):Eu não tenho mais forças... pensei que poderia juntar os dois cosmos, mas parece ser impossível!

.

(?????): Hagen, não desista!

.

(Hagen): Freya, porque ainda reza por mim? Eu que só te fiz sofrer? Como posso vencer algo tão impossível.....? Espere! Isso não impediu Hyoga!

.

Hagen se lembra da hora que Hyoga lançou a Execução Aurora nele.

.

(Hagen):Hyoga venceu meu golpe com gelo, em um ambiente muito quente. isso seria impossível.Como ele fez aquilo....

.

(Freya): Hagen sei que esta lutando pela coisa certa não desista

.

(Hagen):É isso! Ele conseguiu porque estava lutando pela justiça! Alguém que luta por isso não pode se dar por vencido! Eu não vou me dar por vencido também!

.

Hagen começa a se levantar. Fenrir esta agora encarando os outros guerreiros deuses

.

Fenrir:E agora? Quem será o próximo?

.

Fimbul: Hum...parece que você nem acabou com sua ultima luta ainda

.

Fenrir: O que?!

.

Fenrir olha para trás, Hagen esta de pé. E concentrando uma energia quente na mão direita e uma fria na mão esquerda

.

Fenrir: O que pretende fazer? Vai atacar com os dois cosmos ao mesmo tempo?? Você sabe que os dois se eliminam!!

.

Hagen: Normalmente sim, mas se eu conseguir atingir o zero absoluto em uma mão e uma temperatura considerável na outra... Os dois poderão coexistir

.

Fenrir: Você vai morrer antes que consiga isso!

.

Fenrir aumenta seu cosmo. A imagem do sol aprece atrás dele, e vai sendo encoberto pela lua. A imagem de um Eclipse se forma atrás dele

.

Fenrir:ECLIPSE WOLF(LOBO DO ECLIPSE)

.

Fenrir projeta suas duas mão para frente. Um lobo negro com um brilho amarelo a sua volta vai em direção a Hagen

.

Hagen:FIRE ICE EQUILIBRIUM(ESQUILIBRIO DO FOGO E GELO)

.

Hagen junta suas mãos e uma rajada de fogo e outra de gelo são lançadas. As duas vão girando uma em volta da outra em espiral, e congelam o lobo, que logo depois é destruído pelo fogo e desaparece. Fenrir é atingido pelo golpe e o mesmo acontece com ele

.

Hagen está muito cansado, mas ainda de pé. Fenrir está muito ferido, mas se mantém em pé também

.

Fenrir: Eu acabaria com você por isso Hagen, Mas já cumpri minha missão. Agora meu pai ergueu uma barreira entre o Helheim e o Neftheim, e Vocês nunca chegarão ate lá!! .Adeus!

.

Fenrir some do local numa velocidade impressionante

.

Hagen: Temos que segui-lo!!

.

Fimbul: Concordo Hagen, vamos!!

.

Os guerreiros deuses começam a correr em direção ao Heltheim. Porém uma gigantesca parede de gelo surge na frente deles.Uma voz feminina pode ser ouvida:

.

Skadi: Vocês não vão a lugar nenhum!! Sua jornada acaba aqui!!

.

Um exército de gigantes de gelo emerge da neve e cercam os guerreiros

Deuses.

.

Fim do Capitulo 11

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 419
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Capítulo 11 lido.

 

Finalmente Hagen compreendeu seu motivo de derrota pelo Cavaleiro de Cisne e nota-se pelo seu amadurecimento como guerreiro e não apenas lutando por uma honra pessoal e também pelo seu controlo contra duas temperaturas contraditórias como um choque térmico.

 

Quanto aos outros cenários, mostraste que havia apenas ao relatares quanto o mundo estaria a sofrer por desgraça ao Ragnarok e tivéssemos um comprovativo disso.

 

Então, o cenário se passa no pós- Saga de Hades pelo que relataste.

 

Este tal Alberich é um bocado desconfiado e creio que ele engenha qualquer ideia para um plano de traição como seu sucessor,curti imenso as novas técnicas do Fenrir e seu melhoramento de poder.

 

Abraços e parabéns por este capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Capítulo 11 Fimbul!

A fic começa com Skadi e Mime e um rápido duelo psicológico.

Em seguida, o duelo entre Fenrir e Hagen. Gostei bastante da versatilidade de técnicas do guerreiro de Lobo, principalmente relacionando-as com astros e seus fenômenos (sol, lua e eclipse).

Hagen é outro que evolui, mostrando sua versatilidade cada vez maior com fogo e gelo e isso é evidenciado pelos seus amigos. Fimbul intrometido queria ir lá, mas SIegfried não deixou. E, quando todo o papo de milagre estava tomando conta... ele não acontece e Hagen é parcialmente derrotado. GOstei disso.

Em seguida, conversando com o espírito da Freya, ele se reergue e utiliza uma variação da técnica de fogo e gelo e consegue vencer Fenrir, apesar de seu imenso poder. Este, porém, não morre e foge, quando surge Skadi e a promessa de uma grande batalha com a invasão de gigantes.


Além disso, continuamos tendo invasões ao redor do mundo. O primeiro cavaleiro se manifesta, Shiryu de Dragão, para salvar Shunrey. TEemos também uma boa aparição de Kiki, que o convoca para perto de Atena. E quem será que irá substituir Shiryu?

Um pouco antes, Siegfried primordial pede ajuda a Atena. Gostei que referisse que Seiya não poderia ajudar porque estava sofrendo uma maldição. Fizesse uma referência à saga de Asgard também pedindo para Atena tentar atrasar o dilúvio.

Aqui temos uma pista que Loki não está aliado a Poseidon, porque o mesmo continua preso na ânfora, como diz a própria Atena. Pode ser simplesmente uma outra estratégia do Deus da Trapaça.

Ponto para Alberich XIII também. ELe se mostrou com uma personalidade um pouco adversa, desconfiando dos cavaleiros. Quero ver como ele vai se desenvolver, tem tudo para ser um grande personagem.

Quanto às minhas críticas do capítulo anterior, eu não vou deixar a tua fic, relaxa. kk Só dei alguns pontos para tentares melhorar, não para criticar abruptamente.

É isso então Fimbul, valeu pelo capítulo.

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm... É, foi um bom capítulo.

 

Hagen se mostra bem superior ao do Anime. Assim como Fenrir. A luta entre os dois permanece bem dinâmica e intensa, com Merak conseguindo se superar no fim e vencendo Alioth, que acabou fugindo em seguida.

 

A ida para o Santuário e a participação dos Cavaleiros de Atena não é algo que eu goste, de imediato. Queria que a trama ficasse focada unicamente com os Guerreiros Deuses e Asgard. Mas ao que parece, Shiryu e os outros vão ajudar, assim como a Deusa Atena. Vejamos como tudo se desenvolve...

 

Alberich XIII aparenta ser semelhante ao seu sucessor. Torço para que ele não se mostre como um traidor. E também torço por um diálogo entre ele e o Shiryu. Seria interessante ver como isso se daria.

 

Bem, é isso. Vejamos como Skadi vai enfrentar Siegfried, Munin, Shido e Fimbul juntos. Espero que o Mime a vença, pois a luta é dele.

 

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal obrigado pro comentar tão rápido o cap 11! Já vou responder o coment de vcs mas antes gostaria de saber a sua opinião num assunto, o que vcs acham de eu postar dois caps por semana? Estou perguntando isso pq a fic já tem 46 (é sério XD ) cap escritos e se continuarmos neste ritmo vamos demorar muito para chegar no cap q estou escrevendo, o que vcs acham?

 

Obrigado pela atenção

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos obrigado por comentar!

 

 

Li o Capítulo 11 Fimbul!

A fic começa com Skadi e Mime e um rápido duelo psicológico.

Boa observação cara, a verdadeira batalha ficará para o prox cap

 

 

Em seguida, o duelo entre Fenrir e Hagen. Gostei bastante da versatilidade de técnicas do guerreiro de Lobo, principalmente relacionando-as com astros e seus fenômenos (sol, lua e eclipse).

Bom eu fiz estas novas tecnicas para mostrar realemente o qto o Fenrir agora que esta fundido ao lobo lendario, quiz fazer tecnicas, baseadas no Hati e no Skoll primeiramente. Que bom que vc gostou

 

 

Hagen é outro que evolui, mostrando sua versatilidade cada vez maior com fogo e gelo e isso é evidenciado pelos seus amigos. Fimbul intrometido queria ir lá, mas SIegfried não deixou. E, quando todo o papo de milagre estava tomando conta... ele não acontece e Hagen é parcialmente derrotado. GOstei disso.

Em seguida, conversando com o espírito da Freya, ele se reergue e utiliza uma variação da técnica de fogo e gelo e consegue vencer Fenrir, apesar de seu imenso poder. Este, porém, não morre e foge, quando surge Skadi e a promessa de uma grande batalha com a invasão de gigantes.

Eu sempre considerei que a maior qualidade do Hagen foi fato dele poder controlar fogo e gelo, mas o estranho é que ele nunca usou isso como trunfo, ou seja ele nunca usou os dois poderes ao mesmo tempo, isso sempre me revoltou um pouco então eu resolvi fazer esta evolução do Hagen que bom que foi bem aceito

 

 

Além disso, continuamos tendo invasões ao redor do mundo. O primeiro cavaleiro se manifesta, Shiryu de Dragão, para salvar Shunrey. TEemos também uma boa aparição de Kiki, que o convoca para perto de Atena. E quem será que irá substituir Shiryu?

Um pouco antes, Siegfried primordial pede ajuda a Atena. Gostei que referisse que Seiya não poderia ajudar porque estava sofrendo uma maldição. Fizesse uma referência à saga de Asgard também pedindo para Atena tentar atrasar o dilúvio.

Quis colocar essa parte para mostrar mesmo com a chuva estava afetando o mundo inteiro. Qto a cena do santuario foi para justificar a participação dos cav sei que essa foi a mais obvia, mas acreditem o resto da participação será bem mais elaborada.

 

 

Aqui temos uma pista que Loki não está aliado a Poseidon, porque o mesmo continua preso na ânfora, como diz a própria Atena. Pode ser simplesmente uma outra estratégia do Deus da Trapaça.

Bom isso prefiro não comentar, não quero estragar o esquema de Loki.XD

 

 

Ponto para Alberich XIII também. ELe se mostrou com uma personalidade um pouco adversa, desconfiando dos cavaleiros. Quero ver como ele vai se desenvolver, tem tudo para ser um grande personagem.

Alberich XIII é alguém de muita personalidade, isso vai ficar claro, nas prox aparições dele. Nele eu contrui uma versão do Alberich clássico com algo mais, o q? Bom isso vai ficar claro na hora certa

 

 

Quanto às minhas críticas do capítulo anterior, eu não vou deixar a tua fic, relaxa. kk Só dei alguns pontos para tentares melhorar, não para criticar abruptamente.

É isso então Fimbul, valeu pelo capítulo.

Abração

Obrigado por me tranquilizar, Nikos peço por favor que não repare nessa minha insegurança, é um dos meus defeitos, obrigado por ser compreensivo

 

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Capítulo 11 lido.

Finalmente Hagen compreendeu seu motivo de derrota pelo Cavaleiro de Cisne e nota-se pelo seu amadurecimento como guerreiro e não apenas lutando por uma honra pessoal e também pelo seu controlo contra duas temperaturas contraditórias como um choque térmico.

Oi saint primeiramente desculpe por não responder seu coment primeiro, estava todos juntos e sem querer não vi o seu.

 

Uma das coisas que eu queria com estas lutas foi demonstrar os q guerreiros deuses evoluindo seu poder e sua personalidade aos poucos, como ocorreu na serie clássica com os bronzeados. Para mim eles são guerreiros da divindade mais forte de sua mitologia por isso na minha opinião devem ser bastante poderosos tb

 

Quanto aos outros cenários, mostraste que havia apenas ao relatares quanto o mundo estaria a sofrer por desgraça ao Ragnarok e tivéssemos um comprovativo disso.

 

Sim queria mostrar que o mundo inteiro estava sofrendo com o Ragnarok assim a participação dos cavaleiros ficaria mais plausível

 

Então, o cenário se passa no pós- Saga de Hades pelo que relataste.

Este tal Alberich é um bocado desconfiado e creio que ele engenha qualquer ideia para um plano de traição como seu sucessor,curti imenso as novas técnicas do Fenrir e seu melhoramento de poder.

Abraços e parabéns por este capítulo.

Sim Saint desculpe se não ficou claro, mas toda a fic se passa cerca de um ano depois dos eventos de Hades.

.

Será que Alberich seguirá o mesmo caminho que seu descendente? Vamos ver né. Só espero que independente do resultado vcs gostem dele

.

Obrigado pelos parabéns Saint

Abraço e até a prox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Hm... É, foi um bom capítulo.

Hagen se mostra bem superior ao do Anime. Assim como Fenrir. A luta entre os dois permanece bem dinâmica e intensa, com Merak conseguindo se superar no fim e vencendo Alioth, que acabou fugindo em seguida.

Oi gustavo que bom que gostou do capitulo

 

Queria fazer esta luta um confronto de ideais além de um confronto fisico, afinal temos o guerreiro mais orgulhoso, contra um traidor. Acho que ficou legal, mas se eu refizesse ele hj colocaria mais dialogo, mas enfim...Fico feliz que tenha gostado

 

 

A ida para o Santuário e a participação dos Cavaleiros de Atena não é algo que eu goste, de imediato. Queria que a trama ficasse focada unicamente com os Guerreiros Deuses e Asgard. Mas ao que parece, Shiryu e os outros vão ajudar, assim como a Deusa Atena. Vejamos como tudo se desenvolve...

 

Entendo que não tenha gostado no inicio, mas fico feliz que esteja aberto a ver como esta parte se desenvolve. Como eu já disse os guerreiros deuses são os principais da minha fic, os cavaleiros terão uma participação importante, mas esta será secundaria, espero que goste dela gustavo!

 

 

Alberich XIII aparenta ser semelhante ao seu sucessor. Torço para que ele não se mostre como um traidor. E também torço por um diálogo entre ele e o Shiryu. Seria interessante ver como isso se daria.

 

Bom como eles pertencem a mesma familia claro que vou tentar deixa-los semelhantes, mas nunca uqe eles serão iguais, espero que goste dele. Qto a um dialogo com o Shiryu, realmente isso seria interessante, vamos ver se isso acontecerá

 

Bem, é isso. Vejamos como Skadi vai enfrentar Siegfried, Munin, Shido e Fimbul juntos. Espero que o Mime a vença, pois a luta é dele.

Abraço!

Skadi é um personagem bem importante na fic, espero que gostem dela, qto a luta dela, bom vamos ver como os guerreiros vão se virar contra uma deusa, espero que goste

Abraço gustavo

Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 12:A melodia que destrói o gelo

.

Os guerreiros deuses começam a correr em direção ao Heltheim. Porém uma gigantesca parede de gelo surge na frente deles.Uma voz feminina pode ser ouvida:

.

Skadi: Vocês não vão a lugar nenhum!! Sua jornada acaba aqui!!

.

Um exército de gigantes de gelo emerge da neve e cercam os guerreiros

Deuses.

.

Shido: O que é isso?

.

Fimbul: Parece que Fenrir estava certo, enquanto não desfizermos essa barreira,não chegaremos ao Heltheim

.

Munin: Fimbul você é único que pode desfazê-la. Nós lhe daremos cobertura

.

Fimbul: Certo

.

Fimbul vira-se para barreira os outros se preparam para defendê-los contra os gigantes de gelo

.

Fimbul: NIDHOGG´S FIRE(FOGO DE NIDHOGG)

.

Fimbul lança suas chamas elas fazem um buraco na parede de gelo. Ele tenta passar por esse buraco, mas não consegue, ele bate em algo que parece ser uma parece invisível

.

Siegfried: O que aconteceu?

.

Fimbul: Parece que Loki criou uma barreira em volta do de seu reino

.

Shido: Então use sua espada para passar

.

Fimbul: Essa barreira não é física, é só de energia, só alguém com autorização pode passar por ela, além isso eu não consigo fazer um portal que passe por ela Loki colocou muito do seu cosmo nela

.

Siegfried: O que vamos fazer então?

.

Shido: Se não podemos entrar no reino de Loki é melhor nos concentramos em achar os outros guerreiros deuses. Depois com todos reunidos acharemos uma maneira

.

Fimbul: Certo, mas primeiro vamos acabar com esses gigantes

.

Fimbul ataca um dos gigantes com suas chamas, Hagen faz o mesmo. Shido ataca outro com suas garras. Munin cria uma tempestade de penas flamejantes e lança contra os gigantes. Siegfried destrói alguns usando a Espada de Odin

.

Porém tudo parece não adiantar mais gigantes emergem da neve substituindo àqueles que foram destruídos

.

Fimbul:Parece que terei que usar aquilo de novo

.

Fimbul faz que suas chamas envolvam sua espada, logo depois ele se envolve de chamas. Então ele salta para cima e depois cai encravado sua espada no chão

.

Fimbul: Submetam-se a mim. O dragão de fogo!

.

Uma grande explosão de chamas emerge do chão ela ocupa toda a cena. Só se vê um clarão branco por alguns segundos. Quando a luz volta ao normal percebemos varias elevações de gelo pontudo elas estão fazendo um circulo envolta de uma torre de gelo. Em cima dela está Fimbul congelado. Toda a explosão de chamas de Fimbul foi congelada, não só isso todos os guerreiros deuses viraram estatuadas de gelo

.

------------------

.

A cena mostra Skadi e Mime, o guerreiro deus esta impressionado com que acaba de ver, se pudesse se mover ele com certeza cairia no chão. Skadi olha para a cena com um ar frio

.

Skadi: Pena que tenha que acabar assim, gostaria de ter uma batalha mais interessante, mas não podia deixar que eles destruíssem todos meus gigantes

.

Mime: Como pode?

.

Skadi: Agora só resta você Mime. Mas o que?O quê esta acontecendo parece que a temperatura esta se elevando

.

---------------------------

.

A cena mostra Fimbul, sua espada começa a brilhar e logo ele sai da prisão de gelo envolto em chamas

.

Fimbul: O que aconteceu?Quem congelou a todos? Espere só um ser poderia fazer isso....Onde será que ela esta não consigo sentir o seu cosmo

.

--------------------------

.

A cena volta para Skadi

.

Skadi:Como ele fez aquilo, cada molécula do seu corpo foi congelada

.

??????:Não foi ele, foi a espada minha deusa

.

Skadi: Do que falando Folstag, Aquela não pode ser

.

Folstag: A espada Balmung? Mas é parece que Odin conseguiu passar para ele

.

Mime aumenta seu cosmo com toda sua força ele, sente muita dor com isso, mas não desiste, ele tenta aumentar cosmo mais e mais

.

Skadi ainda estava atordoada com o que viu, por isso demora, para perceber, mas logo, que percebe levanta o guerreio deus e faz com ele se contorça, mime não agüenta e grita de dor.

.

Mime: AAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!

.

Fimbul percebe algo.

.

Fimbul: Esse grito, esse cosmo. Está vindo do alto da montanha

.

Fimbul voa até o alto da montanha numa velocidade impressionante. Quando chega ao topo, ele vê Skadi ,Mime e Folstag

.

Fimbul: Mime. Você esta bem? Não se preocupe vou ajudá-lo

.

Mime: Não se preocupe comigo Fimbul, acabe com ela

.

Mime diz isso apontando com os olhos para Skadi

.

Fimbul:Ela, é Skadi! A deusa do gelo

.

Skadi: Parabéns por ter escapado do meu gelo guerreiro, mas isso não acontecerá de novo

.

Skadi estende sua mão em direção a Fimbul. Ele se sente duro , não consegue mais se mexer

.

Fimbul: O que esta acontecendo?

.

Skadi: Parece que o poder a espada só é ativado, quando ela se congela. Mas eu congelei seus ossos e músculos, e nenhum deles esta tocando na espada. Agora a solte, por favor.

 

.

Skadi movimenta a mão, forçando Fimbul abrir a sua mão, Fimbul sente muita dor com isso, tenta resistir, mas não consegue e acaba soltando a espada

.

Fimbul: Mime pegue a espada

.

Logo depois disso Fimbul se congela por completo. Ele cai na montanha, a espada cai na frente de Mime

.

Skadi: Folstag acabe com o outro

.

Folstag:Com prazer,FREEZING WIND(VENTO CONGELANTE)

.

Folstag lança sua rajada de vento em direção a Mime. Este tenta pegar a espada, mas não consegue se mover muito. Porém pouco antes que ele seja atingido, pela rajada de vento, ele estende as cordas de sua harpa que estava presa à sua cintura. As cordas se enrolam em volta do cabo da espada, e puxam ela em direção a Mime. As cordas colocam a espada na frente Mime. O calor da espada protege o guerreiro de ser atingido pelo golpe. Quando ele acaba Mime retrai as cordas e pega a espada com suas mãos

.

Skadi: Muito bem Mime, mas o que me impede de te congelar assim como eu fiz com Fimbul?

.

Mime: Isso: STRINGER REQUEIM(REQUEIM DE CORDAS)

.

Mime faz que suas cordas da harpa se enrolem por toda a espada, e por todo seu corpo, algumas cordas, perfuram sua a pele tocando nos seus ossos e músculos congelados. O calor da espada é transmitido pelas cordas, e descongelam os ossos e músculos de Mime. Mime consegue se levantar, as cordas prendem suas articulações para que não quebrem, por causa de todo o dano que sofreram

.

Mime: Agora todo meu corpo esta em contato com a espada, você, não pode me congelar. E usando ela eu acabarei com você

.

Skadi: Vamos ver se conseguirá. Folstag acabe com ele

.

Folstag: Como quiser

.

Folstag se coloca em posição de ataque

.

.

A cena muda para o castelo Valhalla em Asgard. Atena entra no salão de Hilda.Ela esta acompanhada de seus cavaleiros, Shiryu, Shun e Hyoga, todos estão com suas armaduras .O cavaleiro de dragão empurra uma cadeira de rodas, nela está Seiya.Ele esta totalmente desacordado, apenas seu peito se meche para respirar, porém sua respiração esta cada vez mais fraca.Hyoga esta carregando, a caixa da armadura de Pegaso nas suas costas.Siegfried(o ancestral) , Folkien e Freya estão no salão e lhes dão as boas vindas

.

Siegfried: Sejam, bem vindos Atena e seus cavaleiros.Que bom que puderam vir tão rápido

.

Saori: Viemos o mais rápido possível Siegfried.

.

Siegfried: Muito obrigado Atena. Eu e Folkien a levaremos até o local que Hilda ficava. Alberich irá mostrar aos cavaleiros aonde devem levar o cavaleiro de Pegaso

.

Hyoga: Alberich?Ele ainda esta vivo

.

Hyoga se coloca em posição de defesa e se vira para onde sente um cosmo parecido com o do guerreiro da estrela delta se aproximando. Alberich XIII sai das sombras

.

Hyoga: Como espera que possamos confiar nele depois do que ele fez a nós

.

Freya: Acalme-se Hyoga esse não é o Alberich que conheceu, é o ancestral dele Alberich XIII

.

Shiriyu: Mesmo assim, meu mestre Dohko me disse que ele não é tão diferente de seu descendente

.

Alberich: Admito que no passado tive uma grande ambição mas o tempo que passei treinando em Asgard, o mundo dos deuses, me ensinou a honrar e proteger meu país

.

Saori:Acalmem-se, Shiryu e Hyoga,eu não sinto nenhuma agressividade no cosmo dele, além disso Siegfried confia nele,por isso deve ser um guerreiro honrado

.

Shiryu e Hyoga saem da posição de luta

.

Shiryu:Eu confio eu seu julgamento, Saori

.

Siegfried: Certo agora que se entenderam devem seguir Alberich.

.

Alberich:Eu lhes levarei até onde o cavaleiro de Pegaso pode ser salvo

.

Saori: Hyoga, Shiriyu sigam ele e levem Seiya, Shun fique comigo

.

Hyoga: Certo Saori

.

Shiryu pega Seiya nas costas, ele e Hyoga seguem Alberich, Saori e Shun acompanham os outros até o pátio.

.

.

A cena volta para Mime e Folstag

.

Folstag: Vamos guerreiro o que está esperando?

.

Mime: Veja o que tenho

.

Mime guarda a espada nas costas, ele projeta sua mão para frente de cada um de seus dedos sai um raio de luz como se fossem cordas, esses raios se multiplicam e vão em direção ao gigante. Folstag escapa facilmente, Mime continua lançado seus raios, mas Foltag continua esquivando

.

Folstag:Você esta muito lento Mime.Veja como se luta,ICE SPIKES(ESPINHOS DE GELO)

.

Folstag estende a mão dela saem milhares de espinhos de gelo, que vão em direção a Mime. Este pega a espada para se proteger porém os espinhos são rápidos e o guerreiro recebe uma quantidade considerável antes de levantar a defesa. Como seu corpo estava aquecido pelas cordas ele não se fere muito

.

Mime: Como fez isso, eu ataco na velocidade da luz

.

Folstag: Não me faça rir guerreiro sua velocidade nem chega perto da velocidade da luz. Deve ser por causa da maldição

.

Mime: O que?

.

Folstag: Minha deusa não lhe contou? Meu senhor Loki lançou uma maldição na sua alma, seu poder ficará reduzido a um décimo do normal enquanto não se livrar dela. Você não tem chance

.

(Mime): Ele dizendo a verdade, mas talvez haja uma forma de vencê-lo

.

Mime: Eu não vou desistir

.

Mime novamente lança seu golpe, Folstag escapa facilmente, ele tenta atacar Mime, mas começa a ouvir uma melodia de harpa. Varias imagens de Mime aparecem na sua frente

.

Folstag: Não vai me enganar com isso. Basta acertar todas as imagens de uma vez só! FREEZING WIND (VENTO CONGELANTE)

.

O vento do gigante acerta as imagens de Mime, algumas desaparecem, mas logo mais surgem, o verdadeiro não se revela

.

Folstag: Como escapou disso?

.

Todas as imagens de Mime falam ao mesmo tempo

.

Mime:Eu não escapei, eu apenas estou imune ao seu vento por causa da espada, mesmo que faça algumas imagens desaparecerem enquanto eu continuar a tocar novas surgirão.Você nunca saberá onde estou,Nem de onde vem o ataque! STRINGER REQUIEM(REQUIEM DE CORDAS)

.

Todas as imagens de Mime lançam cordas de harpa em direção a Folstag,o ataque vem de todos os lados, o gigante não tem como escapar, porem ele não se mostra preocupado. As cordas o atingem e se enrolam em volta de todo seu corpo, Mime continua a tocar e as cordas vão apertando cada vez mais o gigante

.

Mime: Mesmo que meu cosmo esteja menor, quando a música acabar você morrerá

.

Folstag: Hum hum hum

.

Mime: Do que esta rindo?

.

Folstag: Guerreiro acabou de cometer se maior erro, agora você morrerá. ETERNAL ICE (GELO ETERNO)

.

Quando Folstag pronuncia essas palavras uma onda de energia sai de seu corpo, todas as cordas se congelam instantaneamente, inclusive aquelas que estavam amarradas em Mime e na espada. Esta brilha e destrói todo gelo, porém as cordas também são destruídas com isso. Quando a música para as imagens de Mime desaparecem, o verdadeiro Mime se mostra na frente do gigante

.

--------------------------

.

A cena muda para Asgard(dos humanos), no castelo Valhalla, no pátio onde ficava a estatua de Odin.Saori, Shun,Siegfried e Folkien se aproximam, dos destroços da armadura de Odin

.

Siegfried: É ali Atena. A senhorita deve queimar seu cosmo perto do que restou da armadura de Odin. Isso deve impedir que as calotas derretam pelo menos por algum tempo

.

Saori: Farei o máximo possível,mas só posso agüentar por 12 horas

.

Siegfried: Não se preocupe Atena, logo receberá ajuda

.

Shun: Eu irei protegê-la Saori

.

Folkien: Assim como nós

.

Saori: Obrigado

.

Saori começa a queimar seu cosmo, as geleiras começam a derreter mais devagar.

.

------------------------------------------------

.

A cena aparece numa vasilha de água que a serva esta carregando. Ela entra no salão do trono de Loki, este está sentado em seu trono. A serva se ajoelha perto do trono e mostra a vasilha a Loki

.

Serva: Senhor, eles estão recebendo ajuda

.

Loki se inclina e vê a cena

.

Loki: Então Atena veio se intrometer....Hum típico

.

?????: Deixe isso conosco pai

.

Fenrir e os guerreiros dos lobos Hati e Skoll aparecem das sombras

.

Loki: Talvez, mas preferia que fica-se aqui meu filho, ainda esta se recuperando da ultima batalha

.

Guerreiro de Skoll: Então nos deixe ir meu senhor

.

Loki: Não é que não confie em vocês, mas acredito que os cavaleiros de Atena darão muito trabalho, será difícil vocês enfrentarem eles sozinhos

.

?????: Senhor permita que eu e meus guerreiros cuidemos disso

.

Loki: Nimbul, porque eu faria isso

.

Um guerreiro com uma armadura prateada baseada numa águia surge, ele se ajoelha na frente de Loki

.

Nimbul: Por favor, deixe-nos provar nossa lealdade

.

Loki: Será mesmo que posso confiar em vocês afinal já serviram a um de meus inimigos

.

Nimbul: Isso já é passado senhor. Prometo que não o decepcionarei

.

Loki: Certo, podem ir, eu admiro a traição que fizeram, mas se falharem, já sabem as conseqüências

.

Nimbul: Obrigado meu senhor

.

O guerreiro desaparece, Fenrir se mostra com raiva, pela decisão de Loki

.

-----------------------------------------------

.

A cena volta para Mime e Folstag, Mime ainda está atordoado com o que aconteceu. Ele pega a espada com as mãos e se coloca em posição de defesa

.

Mime: Como fez isso?

.

Folstag:Esse é meu golpe de defesa, ele congela instantaneamente tudo que esta me atacando,nesse caso suas cordas, eu sabia que a espada iria destruir o gelo, mas também sabia que suas cordas não iriam resistir ao grande choque térmico.Agora vamos ver quanto tempo segura essa espada, na nevasca que precede o fim do mundo. ........FIMBUL BLIZARD(NEVASCA DO FIMBUL)

.

Folstag começa a assoprar, uma nevasca gigante se cria. Mime se defende com a espada, mas esta cada vez mais difícil de segurá-la

.

(Mime): Droga. Não vou conseguir segurar a espada por muito tempo. Folkien acho que mais uma vez te decepcionei

.

??????: Você nunca, me decepcionou Mime, pelo contrario eu é que lhe devo desculpas

.

(Mime): Folkien do que esta falando, eu te matei

.

(Folkien):Quem não faria o mesmo depois do que fiz a você ,matei seus pais e te criei cruelmente

.

(Mime): Folkien, você me ensinou a lutar e ter honra, apesar de ser muito rígido, você só queria que eu virasse um bom guerreiro deus, mas não consegui fazer isso na minha outra vida, e nessa estou muito fraco

.

(Folkien): É exatamente por isso que não pode perder Mime

.

(Mime): O que?

.

(Folkien): Mesmo estando fraco, agora não esta lutando só por você, mas para salvar seus amigos e sua terra.Assim como Fênix tinha feito

.

(Mime): Fênix?

.

(Folkien): Isso mesmo, vocês tinham o mesmo poder, mas você foi vencido porque ele estava lutando por algo mais importante que ele e agora você esta na mesma situação, você não pode perder

.

(Mime): Tem razão Folkien,naquele momento Fênix conseguiu elevar seu como porque lutava por algo justo, assim como ele, eu não posso desistir!

.

Mime eleva seu cosmo, mas a nevasca é forte demais e ele acaba soltando a espada, Mime é jogado para trás, mas no ultimo momento ele sente como se um grande peso tivesse saído das suas costas, cordas de luz surgem da sua mão e se enrolam na espada, mais cordas surgem e envolvem o corpo de Mime, o calor da espada é transmitido pelas cordas e isso o protege da nevasca, Mime emite inúmeras cordas de luz do seu corpo ela fazem um grande clarão. A cena é tomada por luz

.

Quando, esta luz se dispersa Folstag aparece e começa a procurar Mime

.

Folstag:Onde ele esta?

.

Só se ouve uma bela melodia de se alastra por todo o ambiente

.

Fim do capitulo 12

 

.

Explicações

.

Gigantes de Gelo: Eram seres lendários da mitologia nórdica eles lutariam ao lado de Loki no Ragnarok

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o Capítulo 12 Fimbul!

Já no início, temos o embate entre os gigantes de gelo e os guerreiros deuses. Achei as resistências deles interessantes, pois eles mal são destruídos e já voltam, o que compensam sua aparente falta de poder ofensivo (já que eles praticamente não os atacaram)

Outra coisa que me agradou foi que a explosão de fogo não deu certo. Boa estratégia essa de congelar tudo até o fogo, mantendo fimbul aparentemente numa gaiola de gelo. Porém, a espada Balmung acabou salvando a galera.

Então, Fimbul parte para salvar Mime quando Skadi usa seu cérbero de deusa e congelando os ossos e músculos. Gostei dessa estratégia e mais ainda quando Mime usa as cordas para pegar a espada de um jeito que ele não possa ser congelado sem que ela o salve.

A cena muda e vemos os cavaleiros entrando em Asgard, já com uma certa desconfiança de Alberich XVIII. Não ocorreu muita coisa aí além disso, então nao resta o que comentar. Só sei que eu não acredito no julgamento da Saori. kkk

Voltando para Mime x Folstag, vemos que Mime vai sucumbindo pela maldição, mas utiliza-se em seguida da música para produzir ilusões. Quase tudo ia bem, mas o tanso usa o requiem de cordas ao invés do golpe com 1/10 da velocidade da luz e isso acaba sendo a ponte de ligação de Folstag.


Aparece Loki com a serva e diante de mais um guerreio. Nimbul!

Em seguida, uma crítica. Mime pareceu muito diferente do do anime, com medo de "decepcionar Folken". Nunca o vi perto disso! Aliás, Mime sempre se mostrou muito confiante na batlaha contra Shun e Ikki!

Então é isso Fimbul, valeu e a gente se fala]

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi com esse capítulo.

 

Os Gigantes de Gelo na minha imaginação ficaram muito bonitos esteticamente falando. Eu gostei deles, apesar de não terem atacado seus adversários. Achei engraçado o fato de que Fimbul tentou queimar todos de uma vez e acabou congelado por Skadi. Eu realmente pensei que ele fosse dissipar aquela ameaça. Ainda bem que não.

 

Skadi até agora está se mostrando uma personagem formidável. Gostei da ideia dela de congelar músculos e ossos, impedindo a mobilidade de qualquer um que ouse desafiá-la. Interessante que o Mime usou as cordas de sua lira de um modo bem original, para capturar objetos e para entrar em seu próprio corpo, como se ele fosse uma marionete controlada por ele próprio.

 

Eu espero que o Alberich XIII tenha realmente mudado. Não quero ele com a mesma personalidade de seu sucessor, seria muito óbvio. Espero que nos surpreenda.

 

Enquanto isso, Mime enfrenta o servo de Skadi. Olha, eu gosto de uma peculiaridade de seus confrontos. Os personagens pensam. Eles não se resumem a apenas elevarem seus Cosmos e atacarem mais uma vez e dessa vez o golpe milagrosamente surte efeito e o inimigo morre. Adorei ver a estratégia de Mime, em usar suas ilusões. Pena que o Folstag também foi muito esperto nesse ponto. E esse ponto foi o ápice do capítulo!

 

A menção a Ikki nas lembranças de Benetnasch e a seu pai adotivo Folker também me foi muito do meu agrado. Parabéns pelo trabalho e abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 12 lido.

 

Skadi tem surpreendido-me imenso e honrado bem o seu papel de divindade.

 

Várias situações de cenários por vezes causam alguma quebra de ritmo.

 

Agora resta saber como Mime irá se desenvencilhar contra um gigante e depois uma deusa.

 

Abraços e parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Nikos obrigado por comentar

 

 

Li o Capítulo 12 Fimbul!

Já no início, temos o embate entre os gigantes de gelo e os guerreiros deuses. Achei as resistências deles interessantes, pois eles mal são destruídos e já voltam, o que compensam sua aparente falta de poder ofensivo (já que eles praticamente não os atacaram)

Outra coisa que me agradou foi que a explosão de fogo não deu certo. Boa estratégia essa de congelar tudo até o fogo, mantendo fimbul aparentemente numa gaiola de gelo. Porém, a espada Balmung acabou salvando a galera.

Bom neste pequeno encontro com os gigantes de gelo quis fazer algo diferente, afinal se fosse uma luta entre gigantes e guerreiros poderia ficar igual a anterior com os gigantes de fogo. Por isso quis fazer dessa parte uma demonstração o poder da Skadi. Bom a Balmung só salvou o Fimbul e o Mime, mas tb enquanto a Skadi não for derrotada não adianta descongelar o pessoal

 

 

 

Então, Fimbul parte para salvar Mime quando Skadi usa seu cérbero de deusa e congelando os ossos e músculos. Gostei dessa estratégia e mais ainda quando Mime usa as cordas para pegar a espada de um jeito que ele não possa ser congelado sem que ela o salve.

 

Sim eu fiquei muito tempo construindo esta cena, como a Skadi iria parar o Fimbul e como o Mime iria escapar dela, tudo demorou bastante para conceituar mas acho que ficou bom

 

 

A cena muda e vemos os cavaleiros entrando em Asgard, já com uma certa desconfiança de Alberich XVIII. Não ocorreu muita coisa aí além disso, então nao resta o que comentar. Só sei que eu não acredito no julgamento da Saori. kkk

Sim esta parte vai se desenvolver mais no prox cap, eu tb não acreditaria no julgamento da Saori, mas fazer o que ela é uma deusa(literalmente) para os cavs.

 

 

Voltando para Mime x Folstag, vemos que Mime vai sucumbindo pela maldição, mas utiliza-se em seguida da música para produzir ilusões. Quase tudo ia bem, mas o tanso usa o requiem de cordas ao invés do golpe com 1/10 da velocidade da luz e isso acaba sendo a ponte de ligação de Folstag.

O Mime se tocou que não poderia vencer com seus golpes normais, quando estes estão mais lentos. Mas a melodia da morte sempre mata o cara no final da musica(isso se o ikki não aparecer para te salvar XD), então decisão dele foi logica, mas ele não contava com a defesa do Folstag

 

 

Aparece Loki com a serva e diante de mais um guerreio. Nimbul!

Prefiro não comentar, pelo tipo de guerreiro que o Nimbul é, espere e verá

 

 

Em seguida, uma crítica. Mime pareceu muito diferente do do anime, com medo de "decepcionar Folken". Nunca o vi perto disso! Aliás, Mime sempre se mostrou muito confiante na batlaha contra Shun e Ikki!

Na verdade, se for ver no final da participação dele no anime, o Mime tenta se desculpar com Folkein, por não ser um bom guerreiro deus, então como essa luta acontecia depois disso achei que Mime faria de tudo, para não desperdiçar esta nova oportunidade. Então achei normal ele ter um momento de fraqueza nesse sentido, mas não se engane ele continua o mesmo de sempre. Bom foi isso que achei ao criar esta cena, mas entendo seu ponto obrigado pelo toque

 

Abraço Nikos a gente se fala, Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo... Eu entendi Fimbul que o Requiem mata no final da música (também uso esse artifícil para redução de poderes, kkk) Mas é que mesmo assim foi meio óbvio o que ia acontecer. E só para lembrar que Shun também salvou o Ikki do Requiem. kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo que bom que te surpreendi com o cap

 

Me surpreendi com esse capítulo.

Os Gigantes de Gelo na minha imaginação ficaram muito bonitos esteticamente falando. Eu gostei deles, apesar de não terem atacado seus adversários. Achei engraçado o fato de que Fimbul tentou queimar todos de uma vez e acabou congelado por Skadi. Eu realmente pensei que ele fosse dissipar aquela ameaça. Ainda bem que não.

Sim eu quis surpreender nessa parte, e aproveitar para mostrar o poder da Skadi. Fico pensando como vc pensou nos gigantes de gelo, na minha cabeça eles eram bem simples, acho que vc tem mais imaginação que eu XD

 

 

Skadi até agora está se mostrando uma personagem formidável. Gostei da ideia dela de congelar músculos e ossos, impedindo a mobilidade de qualquer um que ouse desafiá-la. Interessante que o Mime usou as cordas de sua lira de um modo bem original, para capturar objetos e para entrar em seu próprio corpo, como se ele fosse uma marionete controlada por ele próprio.

 

Que bom que gostou dela Gustavo, eu tb gosto muito da Skadi, pelo conceito dela poder congelar tudo o quiser, e isso sem usar um golpe ou algo do tipo, ela simplesmente faz! O Mime foi esperto mesmo, mas nunca pensei como uma marionete, boa percepção essa sua !

 

 

Eu espero que o Alberich XIII tenha realmente mudado. Não quero ele com a mesma personalidade de seu sucessor, seria muito óbvio. Espero que nos surpreenda.

 

Como assim mudado? Quer dizer a unica fala do cara no Original é UNIDADE DA NATUREZA XD! Tem que reconhecer que ele em si não tem uma personalidade muito estabelecida. Mas é isso que gosto dele, apesar de ser um personagem que aparece no original, não apareceu qse nada, então isso me dá uma liberdade muito boa para trabalhar, espero que goste dele

 

Enquanto isso, Mime enfrenta o servo de Skadi. Olha, eu gosto de uma peculiaridade de seus confrontos. Os personagens pensam. Eles não se resumem a apenas elevarem seus Cosmos e atacarem mais uma vez e dessa vez o golpe milagrosamente surte efeito e o inimigo morre. Adorei ver a estratégia de Mime, em usar suas ilusões. Pena que o Folstag também foi muito esperto nesse ponto. E esse ponto foi o ápice do capítulo!

A menção a Ikki nas lembranças de Benetnasch e a seu pai adotivo Folker também me foi muito do meu agrado. Parabéns pelo trabalho e abraço!

Não sei classificaria o Folstag como servo, ele é o rei dos gigantes de gelo, mas obviamente isso esta abaixo de um deus né.

Fico feliz que tenha notado isso Gustavo, eu sempre tento fazer lutas que são vencidas por estrategias e não só por elevação de cosmo, claro como isso é cdz as vezes não da para fugir disso XD, mas me sinto bem qdo consigo, e mais ainda quando percebem! Obrigado pelo elogio

 

Eu quero mostrar que os guerreiros deuses evoluíram um pouco, mentalmente depois da luta com os cavs, por isso inseri esta cena, fico feliz que tenha gostado

 

Obrigado pelos parabéns Gustavo, abraço e até a prox

Editado por Fimbul
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 12 lido.

 

Skadi tem surpreendido-me imenso e honrado bem o seu papel de divindade.

 

Várias situações de cenários por vezes causam alguma quebra de ritmo.

 

Agora resta saber como Mime irá se desenvencilhar contra um gigante e depois uma deusa.

 

Abraços e parabéns.

Oi Saint obrigado por comentar

 

A Skadi ta agradando td mundo, fico muito feliz com isso

 

Desculpe pela quebra de ritmo, este é um defeito que infelizmente eu demorei para concertar, mas hj em dia este é um recurso que eu uso. Assim quebra um pouco a tensão e acredito que a história fica menos cansativa. Mas concordo que qdo eu não sabia como usar isso ficava um pouco ruim mesmo,obrigado pelo toque cara

 

Sim como será q o Mime vai se virar com isso? Agora ele vai ter mostrar seu valor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho aviso. Eu resolvi que de agora em diante, pelo menos enquanto os caps estão menores eu vou postar dois por semana, assim podemos ir mais rápido e assim podemos chegar mias rápido aonde eu estou escrevendo. É um incentivo a mais para eu escrever. Só peço um favor, se ficar cansativo em algum momento, por favor me avisem. Obrigado.

Bom acho que vou postar então 4a e domingo, mas esta semana eu vou postar hj mesmo

Espero que gostem do cap 13

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 13:O fruto da vida e a melodia da luz

 

Mime eleva seu cosmo, mas a nevasca é forte demais e ele acaba soltando a espada. Mime é jogado para trás com toda a força. Mas no ultimo momento ele sente como se um grande peso tivesse saído das suas costas. cordas de luz surgem da sua mão e se enrolam na espada, envolvendo o corpo de Mime. o calor da espada é transmitido pelas cordas e isso o protege da nevasca. Mime emite inúmeras cordas de luz do seu corpo, fazendo um grande clarão. A cena toda é tomada por luz.

.

Quando esta luz se dispersa, Folstag aparece e começa a procurar Mime.

.

Folstag:Onde ele está?

.

Só se ouve uma bela melodia se alastrar por todo o ambiente; e Mime surge na frente do gigante. Sua Harpa possui cordas feitas de luz.

.

Mime:Folstag, agora nossa luta realmente vai começar!!!

.

Mime volta a tocar e varias imagens dele surgem. Todas movimentam a mão para cima e criam mais cordas de luz.

.

Mime:LIGHT REQUEIM (REQUEIM DE LUZ)!!

.

Milhões de feixes de luz vão em direção ao gigante. Ele tenta escapar, mas cada vez que Mime toca, mais feixes surgem. Folstag acaba sendo atingido por alguns deles e tem partes do corpo e da armadura queimados.

.

Folstag: Argh.....Já chega!!! ETERNAL ICE (GELO ETERNO)!!

.

Quando o gigante pronuncia essas palavras, todas as cordas de luz se congelam instantaneamente e depois quebram, inclusive aquelas que envolvem Mime. Este apenas sorri e continua a tocar.

.

Mime: Não será tão fácil dessa vez!!

.

Mime toca mais e novas cordas surgem. Elas se enrolam no corpo de Mime e voltam a atacar o gigante.

.

Mime: Enquanto eu continuar tocando mais cordas irão surgir! E

Elas são feitas do meu cosmo, e infelizmente para você...O cosmo é infinito!

.

Mais e mais cordas surgem a cada nota. Folstag começa a se esquivar, mas são muitas..... e ele é acertado varias vezes.

.

Skadi olha com frieza a cena; apesar de seu rosto não se mexer, pode-se se ver no seus olhos que algo mudou

.

(Skadi): Muito bem, continue assim.

.

------------------------------------------

.

A cena muda para Asgard.Numa floresta coberta por várias árvores cobertas de gelo, pulando pelo galhos pode-se ver Alberich XIII seguido de perto por Shiryu e Hyoga.

.

Hyoga: Ainda não sei por que temos que tomar esse caminho. essa floresta é muito densa, podemos nos perder!

.

Alberich: Hum , não confia em mim cavaleiro?

.

Hyoga: Quer mesmo saber a resposta?

 

Alberich: Bom eu não culpo vocês. Afinal meu descente não era de confiança e eu admito que eu não era também no passado, mas aqui estamos protegidos pelos espíritos da natureza. As pessoas alteradas não vão nos atrapalhar aqui.

.

Shiryu: Alberich, gostaria de perguntar uma coisa

.

Alberich: O que cavaleiro?

.

Shiryu: Porque foi lutar com o meu mestre?

.

Alberich: Eu queria ganhar experiência, conhecendo vários estilos de luta por todo mundo, para assim me tornar mais forte. Assim ninguém poderia me vencer

.

Shiryu: Então só foi por isso? Só para lutar por motivo próprio, porque arriscar a vida para o simples prazer de lutar

.

Alberich: Você não entende mesmo cavaleiro, nós lutamos para nos superar para que quando morrermos possamos ser aceitos ao lado de Odin

.

Shiryu:Como que pode venerar um deus que recompensa aqueles que lutam e morrem no campo de batalha, que incentiva a violência?

.

Alberich: Como se seus deuses fossem muito diferentes

.

Shiryu: Do que esta falando? A deusa Atena só quer a paz nós só lutamos para proteger a terra

.

Alberich: Vocês protegem a terra dos outros deuses, que diferente de Atena, desprezam os humanos e punem aqueles que ficam muito fortes com medo que eles possam ameaçar o seu reinado.Odin é diferente ele aceita aqueles mais fortes ao lado e admira aqueles homens que se tornam mais fortes para proteger sua terra.Você acha que Odin incentiva a violência, mas isso é uma visão muito simplista da nossa cultura

.

Shiryu: Como assim?

.

Alberich: Odin, não incentiva a violência ele nos dá um propósito, nos dá um objetivo

.

Shiryu: De lutar eternamente

.

Alberich: Não cavaleiro, de procurar uma morte gloriosa, Odin nos ensina a nunca desistir de ser melhor ele acredita que nosso potencial é infinito, ele nos faz acreditar que se nos esforçamos podemos atingir tudo. Eu fiquei feliz de não morrer naquela luta com seu mestre, eu morri num campo de batalha protegendo Asgard

.

Shiryu: Então você preferiu morrer lutando do quem em paz

.

Alberich:Que outra morte faria você ser lembrado, por gerações? Quem você é mais lembrado, um grande herói ou um velho que morreu em paz?

.

Shiryu: Mas assim às lutas nunca pararão

.

Alberich: Não importa o que fizermos, as lutas vão continuar Shiryu, nós nórdicos aceitamos isso e tentamos fazer o máximo para ter uma boa vida e ser lembrados, para assim possamos lutar a ultima batalha

.

Shiryu: Esta me dizendo que você luta para no final só voltar vida para morrer na guerra mais sangrenta de todas

.

Alberich:No Ragnarok não lutaremos só por lutar, nós lutaremos para defender nossos ideais para que assim um mundo melhor possa surgir e nesse novo mundo todos admirarão aqueles que lutaram e morreram para construí-lo. Eu acredito que continuarmos a lutar chegaremos a um lugar melhor

.

Nesse momento eles chegam até a Yggdrasil,, Os cavaleiros se admiram com a imponência da árvore acima dela as nuvens que cobrem todo céu se abrem e deixam que os raios de sol atinjam a árvore ressaltando ainda mais sua beleza.

.

--------------------------------

.

A cena volta para Mime e Folstag, o gigante está muito ferido. Mas ainda de pé

.

Folstag:Agora chega , se não posso congelá-lo vou te fazer em pedaços

.

Folstag levanta sua mão para cima em forma de lança, ele aumenta seu cosmo, isso o protege das cordas de luz, o braço dele começa a brilhar azul claro

.

Folstag: HAIL BLADE ( LÂMINA DE GRANIZO)

.

Folstag faz um corte com o braço uma lamina azul clara se forma, ela vai direção uma das imagens de Mime, ela corta todas as cordas por qual passa Então acerta o Mime verdadeiro as outras imagens desaparecem. O corte fere muito Mime, que cai no chão com muita dor

.

Mime: O que foi isso? Como me achou?

.

Folstag:Minha lâmina, procura o sangue quente de seu corpo, não há como enganá-la,além disso ela congela todo seu sangue causando a formação de cristais de gelo que ferem seu corpo por dentro, eu sabia que não iam durar muito por causa da espada, mas eles conseguiram fazer um grande estrago

.

--------------------------------------

.

A cena volta para a Yggsdrasil, Hyoga e Shiriyu com a árvore

.

Alberich:É aqui, essa é a Yggsdrasil a árvore da vida, ela pode tirar a maldição de Pegasus

.

Shiryu: Como?

.

Alberich: Os frutos dessa árvore podem devolver a vida aos mortos

.

Hyoga: Mas Seiya, não está morto ele esta em coma, teremos que esperar ele morrer?

.

Alberich: Temo que se ele morrer pela maldição nem a arvore poderá salvá-lo, mas existe outro problema

.

Shiryu: Qual?

.

Alberich: Olhem para árvore, veem algum fruto?

.

Shiriyu e Hyoga observam toda a arvore, não existe nenhum fruto ou flor,só folhas e algumas já estão ficando marrons

.

Alberich: Desde que o Ragnarok começou, todos os frutos da árvore desapareceram. Acredito que ela esta concentrando todas as suas forças para criar os seres que vão repovoar o mundo depois que ele for destruído.

.

Shiryu: Então o que faremos?

.

Alberich: Eu me comunico com os espíritos da natureza inclusive o da Yggdrasil, ela me disse que dará um fruto caso Seiya mereça

.

Shiriyu: E como ela vai decidir isso

.

Alberich: Vocês terão que enforcá-lo na árvore

.

Shiriyu e Hyoga: O que!?

.

-------------------------------------------

.

A cena,volta a Mime e Folstag

.

Mime ainda está ajoelhado no chão, ele cospe um pouco de sangue, mas logo o limpa, ele cria mais cordas de luz que se enrolam a ele e a espada, ele se levanta.

.

Mime: Eu não vou desistir.

.

Folstag: Veremos se aguenta, uma tempestade e laminas,HAIL STORM(TEMPETADE DE GRANISO)

.

Folstag levanta suas mãos acima da cabeça e cruza seus braços, em forma de X, quando ele descruza uma tempestade de laminas de gelo se forma, Mime tenta começar a tocar, mas logo é acertado, por uma lâmina e depois por outra, ele cospe mais sangue

.

(Mime): O vou fazer?

.

(?????): Mime use a espada

.

(Mime): Fimbul? Como você?

.

(Fimbul): Ela pode ter congelado meu corpo, mas não congelou minha alma, Mime me escute, a minha espada pode cortar qualquer coisa inclusive essas lâminas

.

(Mime): Mas ela é sua eu não sei como usá-la

.

(Fimbul): Eu lhe emprestei a espada, junte seu cosmo com o meu que poderá usá-la

.

Mime pega a espada, fecha os olhos e se concentra, ele sente o cosmo quente de Fimbul vindo da espada, isso o protege das lâminas

.

(Fimbul): Agora Mime juntos

.

Mime abre os olhos, a espada brilha de cor safira

.

Mime e Fimbul:DIMENSIONAL SWORD(ESPADA DIMENSIONAL)

.

Mime corta varias laminas de gelo, ele continua se protegendo assim

.

(Fimbul):Agora Mime gire a espada

.

Mime gira a espada e cria ondas, de energia de cor safira, elas destroem todas as laminas de Folstag

.

(Folstag): Tenho achar um jeito de ele não usar a espada...espere é isso

.

Folstag: Não esperava por isso Mime, vamos, me ataque!

 

Mime: Eu vou lhe mostrar o que posso fazer!

.

----------------------------------

.

A cena volta para a Yggdrasil

.

Shiryu: Você quer Seiya morra?Como ele vai comer um fruto assim?

.

Alberich: Escutem, há muito tempo Odin se enforcou na Yggdrasil, porém ele voltou a vida logo depois e foi presenteado com o conhecimento das runas.A árvore decidiu que não hora de morrer ainda

.

Hyoga: Eu ainda não acredito, que Odin um deus que se subordinou a Poseidon, possa fazer algo que nem Atena conseguiu

.

Um galho de arvore próximo a Hyoga se mexe e pega ele pelo pescoço o levantando, Alberich vira para Hyoga seus olhos estão brilhando de cor verde

.

Alberich: Não fale de Odin assim! Seu poder se equipara a Zeus,ele só submeteu a Poseidon porque Loki o traiu e ajudou o deus dos mares a derrotá-lo.

.

Shiryu: Nós não sabíamos disso Alberich! Sentimos muito, por desonrar seu deus

.

Alberich solta Hyoga

.

Alberich: Muito bem eu vou lhe contar como aconteceu, eu estava lá

.

---------------------------------------

.

A cena muda para Valhalla, no salão de Odin. Podemos ver vários guerreiros de Poseidon derrotados, Aberich XIII, esta frente a frente com Kanon de dragão marinho

.

Alberich: Você não chegará ate Odin!AMETIST SHIELD (COURAÇA AMESTISTA)!

.

Alberich lança uma onda de pedras rosadas em direção ao general marinha, porem tudo é sugado por um portal para outra dimensão em forma de triangulo

.

Kanon: GOLDEN TRIANGLE (TRIANGULO DOURADO)

.

Kanon: Não poderá me vencer com isso guerreiro. Agora saia do caminho ou morrerá

.

Alberich: Você não vai passar

.

Kanon: Muito bem...GALAXIAN EXPLOSION (EXPLOSÃO GALATICA)

.

O ambiente muda para o meio do universo, pode-se ver vários planetas e asteroides, uma explosão ocorre no centro essa explosão atinge Alberich,ele é jogado para trás porém alguém segura o guerreiro, ele aumenta seu cosmo e o ataque desaparece

.

Kanon: Quem se atreve!

.

O guerreiro que salvou Alberich o solta, ele possui uma armadura inspirada num lobo, a qual tem a ombreira direta em formato de uma cabeça de lobo, a esquerda por outro lado é menor e mais simples , a proteção do braço e da perna direita são mais longas dos que as correspondentes no lado esquedo. Ela é branca, e brilha intensamente, é tão grandiosa como uma armadura divina,

.

Guerreiro: Eu sou Freki de lobo direito um dos guardas pessoais de Odin

.

Kanon: Saia da frente ou morrerá também

.

Freki: Creio que é você que morrerá,LIGHT CLAWS (GARRAS DE LUZ)

.

Freki faz um corte no ar com suas mãos varias laminas brancas se formam e vão em direção a Kanon, ele tenta usar seu triangulo para se defender, mas a laminas despedaçam o triangulo, Kanon não tem como escapar,mas algo para o ataque

.

?????: Não pensei que eu teria que vir até aqui

.

Kanon: Senhor Poseidon eu....

.

Poseidon se revela, ele esta com sua armadura e apontando o Tridente para o guerreiro

.

Poseidon:Saia da frente, você não tem chance contra um deus

.

Freki:É o que veremos

.

Freki tenta atacar, mas Poseidon solta um pulso de energia que joga o guerreiro longe, ele começa andar, mas um cosmo grandioso adentra no recinto

.

?????: Agora, chega como senhor de Valhalla eu ordeno que saia imediatamente, se não quiser morrer

.

Poseidon: Finalmente nos encontramos, Odin

.

Odin o rei dos deuses nórdicos se revela, ele possui uma armadura simples feita basicamente de couro, seu capacete possui um corvo de cada lado, seu rosto possui uma barba longa, possui um tapa olho em seu olho esquerdo e segura uma lança adornada com safiras

.

Odin: Saia daqui deus grego!O que lhe dá o direito de perturbar a santidade de Valhalla

.

Poseidon: Vim aqui lhe oferecer uma proposta: submeta-se a mim e juntos podermos purificar o mundo desses humanos inferiores, se fizer isso você não morrerá

.

Odin: Porque acredita que os humanos são inferiores?

.

Poseidon: Por que eles se atrevem a desafiar os deuses tentando se equiparar ao nosso poder

.

Odin: Eles, não tentam desafiar os deuses ficando mais fortes, eles fazem isso porque querem algo mais de suas vidas, lutam para proteger seus ideais e serem lembrados e seguidos, eles lutam por um mundo melhor

.

Poseidon: Eles nunca se satisfazem e sempre querem sempre mais e mais poder, isso ameaça o mundo e a nós,você incentivando que eles lutem só trás mais destruição

.

Odin: Está enganado Poseidon, eu os incentivo a lutar para nunca se conformarem com as injustiças do mundo e sempre tentar melhora-lo, e aqueles que defenderam seus ideais afinco, recebem um lugar ao meu lado, para que no fim lutarmos juntos a ultima guerra

.

Poseidon: Está errado Odin, se os humanos não se submeterem a nós eles nunca pararão de guerrear e isso só trará desgraça

.

Odin: E quem disse que da desgraça não pode surgir algo melhor, uma luz, Poseidon, você acredita que pode criar um mundo perfeito destruindo esse, mas esta errado! Só se trabalharmos juntos com humanos criaremos um mundo melhor, sim haverá muita desgraça.Mas dela surgirá uma luz!Deixe-me mostrá-la a você,SAPPHIRE LIGHT(LUZ SAFIRA)

.

Odin estende sua lança para cima um grande brilho de cor safira se manifesta, Ele cobre toda a sala, qualquer humano não conseguiria olhar para aquela luz,era algo que propagaria ate pelo canto mais escuro do universo. Poseidon percebe que não pode impedir aquele poder, não acredita que alguém pode criar algo assim. Porem de repente a luz para de aumentar e logo depois desaparece

A cena mostra Odin com a cara de dor, atrás dele esta Loki, ele acabara de enfiar um facão nas costas de Odin. Alberih XIII se enfurece e se levanta para atacar Loki

.

Aberich: Como ousa!

.

Loki: Não interfira

.

Alberich tenta dar um soco em Loki, mas o deus lança um raio cósmico no guerreiro que cai desacordado

.

-------------------------------------------

.

A cena volta a Alberich e os cavaleiros

.

Alberich: Depois eu acordei numa prisão, só consegui sair lá quando a trompa tocou e eu voltei a vida

.

Shiryu: Então foi isso

.

Hyoga: O que aconteceu depois?

.

Alberich: Eu não tenho certeza eu estava prezo, Siegfried me disse que Poseidon tomou o controle, e pouco tempo depois Odin desapareceu

.

Shiryu: Será Odin acreditará que Seiya é digno?

.

Alberich: Não é ele que julgará é a Yggdrasil, ela representa algo maior que o deuses, ela é a representação da vida. Se ela acreditar que ele deve lutar mais uma vez, se acreditar que ele deve ainda proteger sua deusa, ela irá salvá-lo se não, ela lhe dará o descanso eterno

Então se acreditam que Seiya ainda tem uma missão aqui, façam o que digo, mas saibam que ele nunca encontrará paz nesse mundo

.

------------------------------

.

A cena volta para Mime e Folstag, o guerreiro se prepara para atacar o gigante

.

Mime: Ao final da música morrerá. LIGHT REQUIEM (REQUEIM DE LUZ)

.

Mime se multiplica e lança suas cordas de luz, elas estão ainda mais rápidas, Folstag não consegue escapar, todo seu corpo envolvido pelas cordas que queimam e apertam cada vez mais a cada nota

.

Folstag:Você não aprende não é?ETERNAL ICE (GELO ETERNO)

.

Folstag congela toda nas cordas em um segundo, mas Mime continua tocando e mais cordas se criam instantaneamente, o gigante é amarrado de novo as cordas apertam ainda mais

.

Mime: Não importa se destruí-las, eu criarei mais enquanto eu tiver cosmo e final a musica você morrerá

.

Folstag: Vamos ver quanto aguenta tocar no meio da HAIL STORM(TEMPESTATE DE GRANIZO)

.

Mime é atingido por varias das laminas de gelo, ele cai no chão de joelhos, mas não para de tocar

 

Folstag: Eu sabia que não poderia usar a espada se estivesse tocando, você não vai aguentar a tempestade para conseguir a música até final

.

Mime: Eu não posso desistir, por meus amigos, por meu pai, por Asgard. Eu não perderei! Eu sou um guerreiro deus!

.

Mime eleva seu cosmo mais do que nunca um símbolo aparece em sua safira

10600410_792908914094420_117463420561418

.

Mesmo se ferindo, ele não para e chega até a ultima nota. As cordas emitem um pulso de brilho que começa a ir em direção a Folstag.Um brilho branco ofusca a cena quando ele cessa tudo esta congelado.Skadi esta com a mão estendida com a mesma expressão fria que sempre teve

.

-------------------------

.

A cena muda para Alberich e os cavaleiros, Shiriyu esta em cima da arvore ele esta segurando Seiya ,este está com uma corda no pescoço ela esta amarrada em um galho na outra ponta

.

Shiryu: Seiya eu te vejo logo eu confio em você!

.

Shiryu solta Seiya, ele cai e a corda puxa seu pescoço, ele não tem reação, mas logo para de respirar. O galho quebra e ele cai no chão morto. Hyoga e Shiryu se assustam por não ter dado certo, mas logo depois um fruto verde esmeralda do tamanho de uma laranja, nasce da Yggdrasil e cai e cai na frente do cavaleiro de Pegaso

.

Alberich: Faça com que ele coma depressa!

.

Hyoga corre e pega o fruto, ele tira um pedaço e coloca na boca de Seiya, o pedaço brilha e Seiya o engole, Hyoga da o resto do fruto pedaço a pedaço quando Seiya engole o ultimo pedaço.Ele começa a tossir e se levantar

.

Seiya: Cof, cof....A que gosto horrível

.

O cavaleiro de pegaso volta a vida

.

--------------------------------------

.

A cena volta para Mime, e Foltag, tudo esta congelado menos Mime e Folstag, Skadi se aproxima do guerreiro deus, ela levanta a mão, Mime tenta se proteger, mas ela abaixa a mão e coloca ela no ombro dele

.

Skadi: Muito bem Mime você passou

.

Fim do capitulo 13

.

Explicações

.

‘Frutos da Yggdrasil: Originalmente os frutos da Yggdrasil curavam qualquer doença e as folhas devolviam a vida.Mas eu me dei o direito dessa “licença poética”(não sei se é bem isso mas vcs entenderam né) pq achei que seria mais adequado para a historia

.

Yggdrasil por dentro:Segundo a mitologia no Ragnarok a Yggdrasil seria destruída e dos seus destroços surgiriam dois humanos que repovoariam a terra

.

Sacrifício de Odin:Odin se enforcou na Yggdrasil para obter o conhecimento das runas, e foi revivido pela magia da árvore logo depois

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hola que tal Fimbul?

Então eu li o capítulo atual e tenho duas coisas a dizer de antemão: Não tome como regra postar 2 capítulos por semana, veja se o fórum tá meio parado e se seus leitores estão comentando em sua maioria a tempo! Isso é uma boa maneira de ver se merece o capítulo extra da semana! Essa semana, por exemplo, eu não vou postar um extra porque já teve vários capítulos novos!


Agora vamos para o teu capítulo que ficou alternando entre duas cenas: Mime e Alberich XVIII. Vou comentar as duas separadas:

Então a luta de Mime começou bem, mas aeu acho que desse uma facada em si mesmo quando revelasse antes do tempo que Skadi estava "feliz com a vitória do mime", o que tornou a deixa final algo sem tanta empolgação, porque já era algo esperado!

Falando da batlaha em si, ela foi um jogo de sinuca, com vantagem de um lado para o outro o tempo todo. Gostei que não permitisse que nenhum dominasse asssim absurdamente, porque o outro já ia lá e dava um jeito. Me agradou o Ataque do Mime e a maneira como ele escapou do gelo, usando a espada de Fimbul.


Seguindo para a parte que mais me agradou agora, que é a parte do Alberich XIII com toda a sua visão diferenciada de mundo dos nórdicos. Eles acham que a paz só é cosntruída por muita luta e que é melhor morrer com glória do que simplesmente envelhecer. Isso é uma visão muito interessante e que me agradou de verdade.

Ainda falando sobre isso, a parte com Seiya sendo revivido foi meio direta assim, mas gostei do aval mitológico e da criatividade ao elaborar, foi algo bem interessante, apesar de não ter tido um clímax.

Odin x Poseidon também se mostrou interessante e foi outro ponto bem alto do capítulo mas que me deixou uma dúvida... Alberich XIII não retornou só agora? Na época de Kanon ele não estava no limbo? Fiquei com problemas cronológicos aí!

Voltando, achei bem legal que Loki chegou e golpeou por trás, praticament eusando POseidon para distrair Odin. Sim, considero que Loki apenas usa Poseidon. Loki é o melhor personagem de todos e espero muita coisa dele!


Então é isso fimbul!

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo, Fimbul.

 

Não esperava que Skadi estivesse testando Mime. Agora é saber o porque ela está fazendo isso. Você conseguiu ocultar bem a situação, fazendo parecer que ela era de fato uma pessoa fria e maligna. As nuances da batalha me pareciam ser mesmo de vida ou morte, não esperava que tudo fosse um teste. Ponto para você.

 

Aliás, isso até quebrou um pouco da previsibilidade das coisas, porque ver todo Guerreiro Deus lutando contra alguém, passando aperto no começo e vencendo em seguida poderia se tornar cansativo depois de um tempo. Felizmente isso foi quebrado aqui.

 

A visão do Alberich XIII é distorcida, mas pelo menos ele tem uma ideologia própria e ao que parece não é maligno como seu sucessor. Acredito eu que ele só tenha o caráter deturpado mesmo. O que é ótimo, porque novamente você não seguiu uma visão pré-estabelecida que muitos seguiriam se fossem abordá-lo em alguma fic, que é a de torná-lo traidor.

 

Achei que a parte do Seiya ter revivido muito rasa, não deu para eu, por exemplo, sentir nenhum grau de suspense ou qualquer coisa parecida com o que iria acontecer. Mas curti bastante a referência mitológica por detrás disso e da cena cômica no final, quebrando um pouco o clima tenso que permeou todo o capítulo.

 

A luta entre Odin e Poseidon talvez se daria com a vitória do Nórdico se ele não fosse atingido covardemente por Loki, que sem dúvida, como dito pelo Nikos, é o melhor personagem da sua fic até o momento. Espero mesmo que o Deus das Trapaças não seja uma mera marionete de Poseidon e que ele tenha seus próprios planos.

 

Agora é aguardar para ver qual Guerreiro Deus entrará em ação no próximo. Falta Thor e Alberich. Parabéns e abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Nikos(meu espanhol é péssimo nem vou tentar XD)

 

 

Hola que tal Fimbul?

Então eu li o capítulo atual e tenho duas coisas a dizer de antemão: Não tome como regra postar 2 capítulos por semana, veja se o fórum tá meio parado e se seus leitores estão comentando em sua maioria a tempo! Isso é uma boa maneira de ver se merece o capítulo extra da semana! Essa semana, por exemplo, eu não vou postar um extra porque já teve vários capítulos novos!

Eu sei Nikos e não vou mentir, eu tive esta ideia quando estava lendo sua fic, foi dai que eu tive a ideia de postar dois caps por semana. Obrigado pela dica e vou prestar atenção nisso. Mas acredito enquanto os caps estão menores acho que vou postar dois por semana. Quando eles aumentarem talvez eu seja forçado a dividi-los, por isso quero ver como é a reação do pessoal agora

 

 

Agora vamos para o teu capítulo que ficou alternando entre duas cenas: Mime e Alberich XVIII. Vou comentar as duas separadas:

Então a luta de Mime começou bem, mas aeu acho que desse uma facada em si mesmo quando revelasse antes do tempo que Skadi estava "feliz com a vitória do mime", o que tornou a deixa final algo sem tanta empolgação, porque já era algo esperado!

Então o que acontece eu gosto de deixar algumas pistas do erredo nas lutas, o problema é que meio difícil saber se todos vão nota-las. Por isso algumas como estas acabam ficando um pouco obvias, mas outras eu consigo deixar vagas o suficiente para só quando o segredo é revelado o pessoal lembrar dela.

 

 

Falando da batlaha em si, ela foi um jogo de sinuca, com vantagem de um lado para o outro o tempo todo. Gostei que não permitisse que nenhum dominasse asssim absurdamente, porque o outro já ia lá e dava um jeito. Me agradou o Ataque do Mime e a maneira como ele escapou do gelo, usando a espada de Fimbul.

Esta foi divertida de trabalhar, pois coloquei a espada Balmung , com alguém que não tem costume de usar este tipo de arma. Além disso pude explorar todas as habilidades do Mime, porque o coloquei no limite. que bom que vc gostou

 

 

Seguindo para a parte que mais me agradou agora, que é a parte do Alberich XIII com toda a sua visão diferenciada de mundo dos nórdicos. Eles acham que a paz só é cosntruída por muita luta e que é melhor morrer com glória do que simplesmente envelhecer. Isso é uma visão muito interessante e que me agradou de verdade.

Sim eu gostei muito dessa parte tb, principalmente pelo Odin diferente dos deuses gregos, incentivar os humanos a ficarem mais fortes! Mas esta não toda a filosofia dos nórdicos, mais partes serão apresentadas no decorrer da fic espero que goste delas tb!

 

 

Ainda falando sobre isso, a parte com Seiya sendo revivido foi meio direta assim, mas gostei do aval mitológico e da criatividade ao elaborar, foi algo bem interessante, apesar de não ter tido um clímax.

Eu tb não gostei tanto como esta parte do Seiya ficou meio sem emoção, então entendo o quis dizer, mas até que gostei da quebra de clima do Seiya. Mas vc verá que esta ressurreição do jeito que foi feita tará serias consequências ao cav de pégaso!\

 

 

Odin x Poseidon também se mostrou interessante e foi outro ponto bem alto do capítulo mas que me deixou uma dúvida... Alberich XIII não retornou só agora? Na época de Kanon ele não estava no limbo? Fiquei com problemas cronológicos aí!

Acho que vc entendeu mau Nikos, o Alberich XIII mesmo disse que ele morreu servindo Asgard e que todos os guerreiros escolhidos por Odin, vão para junto dele em Asgard, o mundo dos Aesir(não existe limbo para os nórdicos, se são escolhidos vão para o paraíso das lutas, se não vão para o Helheim) Então quando o Alberich morreu ele foi para lá e ficou ao lado de Odin, Quando o exercito de Poseidon atacou ele e os outros guerreiros antigos escolhidos lutaram para defender o mundo dos deuses, infelizmente eles perderam. E este foi o inicio de toda a desgraça de Asgard.

Desculpe por sua confusão, talvez isso não tenha ficado Tão claro qto eu achei que ficou, se tiver outras duvidas como esta, não hesite em perguntar, obrigado

 

 

Voltando, achei bem legal que Loki chegou e golpeou por trás, praticament eusando POseidon para distrair Odin. Sim, considero que Loki apenas usa Poseidon. Loki é o melhor personagem de todos e espero muita coisa dele!

Sim eu tb gostei muito dessa para pois uma ação muito tipica do Loki! Será que eles estava usando Poseidon? Vamos ver ne!

 

Obrigado por comentar Nikos, abraço e até a prox!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo que bom que gostou do capitulo

 

Gostei do capítulo, Fimbul.

Não esperava que Skadi estivesse testando Mime. Agora é saber o porque ela está fazendo isso. Você conseguiu ocultar bem a situação, fazendo parecer que ela era de fato uma pessoa fria e maligna. As nuances da batalha me pareciam ser mesmo de vida ou morte, não esperava que tudo fosse um teste. Ponto para você.

A Skadi é bem fria por isso é dificil descobrir a verdadeira intenção dela, este foi o primeiro exemplo desta habilidade dela. Fico feliz que tenha te surpreendido com isso!

 

 

Aliás, isso até quebrou um pouco da previsibilidade das coisas, porque ver todo Guerreiro Deus lutando contra alguém, passando aperto no começo e vencendo em seguida poderia se tornar cansativo depois de um tempo. Felizmente isso foi quebrado aqui.

Eu quebrei isso nessa luta? XD Que bom pois nem percebi! Alias este é um dos meus grandes problemas, mutias vezes não consigo, fico feliz que tenha conseguido desta vez!

 

 

A visão do Alberich XIII é distorcida, mas pelo menos ele tem uma ideologia própria e ao que parece não é maligno como seu sucessor. Acredito eu que ele só tenha o caráter deturpado mesmo. O que é ótimo, porque novamente você não seguiu uma visão pré-estabelecida que muitos seguiriam se fossem abordá-lo em alguma fic, que é a de torná-lo traidor.

O Alberich é deturpado, ou só convicto? bom deixo isso para vc decidir. Sim eu quiz fazer o XIII parecido, mas não igual ao atual, os dois diferem em algo muito importante, acho que esta ficando cada vez mais claro o que é isso! Me avise se tiver um palpite!

 

 

Achei que a parte do Seiya ter revivido muito rasa, não deu para eu, por exemplo, sentir nenhum grau de suspense ou qualquer coisa parecida com o que iria acontecer. Mas curti bastante a referência mitológica por detrás disso e da cena cômica no final, quebrando um pouco o clima tenso que permeou todo o capítulo.

Eu tb achei isso Gustavo, esta parte não saiu como tanto suspense qto eu queria, isso só prova como tenho que aperfeiçoar minha escrita. mas fico feliz que tenha gostado da referencia mitológica e da parte cômica, eu queria fazer disso um quebra clima mas não ficou tão bom. Obrigado pelo toq de qualquer forma

 

A luta entre Odin e Poseidon talvez se daria com a vitória do Nórdico se ele não fosse atingido covardemente por Loki, que sem dúvida, como dito pelo Nikos, é o melhor personagem da sua fic até o momento. Espero mesmo que o Deus das Trapaças não seja uma mera marionete de Poseidon e que ele tenha seus próprios planos.

Bom o Loki aparentemente salvou Poseidon nessa hora né. fico feliz que esteja gostando do Deus dá trapaça, eu me esforço muito para ele ser um bom vilão! Quem será o manipulador e quem será a marionete? Vamos ter que esperar para ver!

 

 

Agora é aguardar para ver qual Guerreiro Deus entrará em ação no próximo. Falta Thor e Alberich. Parabéns e abraço!

Realmente agora só faltam dois, quem será o prox? Obrigado pelos parabéns Gustavo!

Abraço e Até a prox

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 14: Os Guerreiros do Relâmpago

.

A cena volta para Mime e Folstag. Tudo está congelado menos os dois. Skadi aproxima-se do Guerreiro Deus e levanta a mão. Mime tenta proteger-se, mas ela abaixa a mão e a coloca no ombro dele.

.

Skadi: Muito bem Mime você passou!

.

Mime: Passei? Passei no que?

.

Skadi: Você passou no teste.

.

Folstag:Teste? Quer dizer que você estava do lado dele?

.

Folstag sente-se duro e logo depois se contorce. Skadi o prende na montanha com gelo.

.

Skadi: Não interfira, depois cuido de você!

.

Mime: Isso tudo foi um teste. Por quê?O que você quer? De que lado está?

.

Skadi: Eu estou do lado de vocês, acha que eu poderia me aliar a Loki?Ele matou meu pai!

.

Mime: Eu já sabia disso. Por isso também não entendi sua atitude no inicio, mas você não parecia estar mentindo!

.

Skadi: É por isso que peguei essa função. Meu marido Njord, um dos mais poderosos do clã dos Vanir, está contra Loki e por isso, ele precisava de um espião ao lado de Loki. Eu fui escolhida porque meu rosto está congelado na mesma expressão sempre. Não há como dizer se estou mentindo mesmo para um especialista em mentira como Loki! Mas agora foi me dada outra missão por isso não preciso mais ser espiã aqui.

.

Mime: Mas qual foi o motivo da minha luta com Folstag? Para manter as aparências?

.

Skadi: Sim e não. Eu queria que você se libertasse da maldição de Loki e isso você teria que fazer sozinho! Porque você acha que não parei você como parei Fimbul; porque acha que deixei você pegar a espada? Alem disso Mime, para vencer essa batalha vocês precisam tornar-se mais fortes e eu sabia que a luta com Folstag lhe daria força!

.

Mime: Mas o que fará agora?

.

Skadi: Eu vou ajudar seus amigos na sua Asgard. Você deve libertar os outros guerreiros com a espada e usá-la junto com sua runa para ir para próximo mundo.

.

Mime: Minha runa?

.

Skadi: A sua safira é uma runa agora que você a despertou. O poder dela pode ser usado com a espada para sair daqui. Dê elas a Fimbul, ele saberá o que fazer.

.

Mime: Mas e a barreira de Heltheim? Não há como atravessá-la!

.

Skadi: Continuem sua jornada! Encontrem os outros guerreiros, juntos vocês acharão um modo de atravessá-la. Agora vá!

.

Mime: Certo. Obrigado eu acho!

.

Mime começa ir em direção a Fimbul, mas Skadi chama sua atenção e ele se vira...

.

Skadi: Mime espere, eu tenho um presente de despedida para você!

.

Skadi estende a mão por um segundo. Formam-se vários cristais de gelo em volta de Mime que brilham e logo depois desaparecem! Mime não sente mais dor, seus ferimentos foram curados!

.

Mime: Como fez isso?

.

Skadi: O gelo pode ferir e curar Mime, agora vá!

.

Mime corre em direção a Fimbul. Skadi vira-se para Folstag.

.

Folstag: Como se atreve a trair o senhor Loki? Ele controla todo esse mundo!

.

Skadi: Muita coisa mudou desde que você adormeceu Folstag. Eu nunca gostei de Loki! Eu só o tolerava pelo acordo que fiz com os Aesir, porém agora tanto eles quando os Vanir estão contra ele, então não era logico eu ficar do lado dele, mesmo considerando que ele praticamente domina este mundo no momento. Mas o destino de vocês gigantes de gelo é lutar ao lado dele no Ragnarok. Por isso acho que não vai me entender...

.

Folstag: E está certa. Eu devo lealdade primeiro a Loki ! Se não está do lado dele então também não esta do meu! Saiba que você perderá a vida nessa guerra!

.

Skadi: Talvez Folstag, se eu fosse você não me subestimaria, nem aos Guerreiros Deuses!

.

Skadi solta Folstag. Uma nuvem de gelo começa a envolvê-la.

.

Folstag: Espere se não está do meu lado porque me salvou de ser morto por Mime?

.

Skadi: Você me serviu bem pelo tempo que estive espionando Loki. Era o mínimo que poderia fazer, mas saiba que será diferente da próxima vez!

.

Skadi desaparece. Folstag cria uma tempestade de gelo e também desaparece.

.

---------------------------------------------------

.

A cena vai para Mime ele está na frente da estátua de gelo onde Fimbul está preso. Ele finca a espada na estátua e ela se desfaz! Fimbul sai dela e pega a espada.

.

Fimbul: Boa luta Mime!

.

Mime: Como é que você....

.

Fimbul: Sei o que aconteceu? Ora Mime, eu estou conectado a esta espada. Eu acompanhei toda a luta, inclusive eu te ajudei não lembra?

.

Mime: Sim claro, desculpe! Aliás, obrigado pela espada, não teria conseguido sem ela!

.

Fimbul : Eu não tenho tanta certeza... mas agora vamos temos que soltar os outros!

.

----------------------------------------------------

A cena muda para o Helheim, para o castelo de Loki. Dentro do salão estão do trono estão Loki, Fenrir e a Serva do Deus. Loki está muito enfurecido ! ,Ele acabara de olhar na vasilha e viu o que Skadi fez!

.

Loki: Não acredito que ela fez isso, como se atreve?

.

Fenrir: Eu falei que não deveria confiar nela pai! É por esse mesmo motivo que não achei certo o senhor mandar Nimbul e os outros para lutar contra os cavaleiros!

.

Loki: Não, eles já provaram que são leais a mim quando os Vanirs atacaram! Afinal, não tem muita escolha!

.

Fenrir: Mesmo assim, eles são guerreiros de Thor,o filho de Odin, não acho que eles são de confiança!

.

Loki: Eles não são mais guerreiros de Thor e só estão vivos porque eu permiti, não irão me trair!

.

Nesse momento uma bela mulher entra na sala. Só se pode ver o perfil do lado direito dela. Ela possui um vestido branco longo e um cabelo negro. Seus olhos também são negros e mostram uma profunda tristeza!

.

Mulher: Com licença meu pai, mas tenho uma informação para o senhor.

.

Loki se acalma ao ver sua filha

.

Loki: Pois diga Hel, mas antes, vire-se para mim! Não estou vendo seu melhor lado.

.

Hel se vira para Loki, a outra metade dela revela-se!, Esta metade é bem diferente, na verdade horrenda: toda a pele esta em decomposição como se estivesse morta! Em algumas partes do seu rosto pode-se ver partes de osso exposto. O cabelo dessa metade é branco e o vestido é negro. O olho está sem pálpebra e por isso não mostra nenhuma expressão.

.

Hel: Vim lhe informar que a libertação de Poseidon está correndo como planejado. Desculpe ter demorado, mas o selo de Atena é poderoso

.

Loki: Que ótimo! Logo Poseidon estará com seus poderes plenos e então nem Atena conseguirá deter o derretimento das calotas polares!

.

Loki vira-se para Fenrir

.

Loki: Viu meu filho, não precisa se preocupar logo ninguém poderá nos derrotar!

.

Fenrir: Eu espero que esteja certo pai

.

--------------------------------------------

.

A cena muda para a Yggdrasil , Seiya está de pé e conversando com Shiryu Hyoga e Alberich. Aparentemente, eles acabaram de explicar ao cavaleiro de Pégaso o que tinha acontecido...

.

Seiya: Então foi isso! Bom, não podemos perder tempo! Temos que ajudar a Saori.Vamos! Onde está minha armadura?

.

Hyoga: Aqui está Seiya!

.

Hyoga passa a caixa da armadura para Seiya que puxa a corrente da caixa e esta se abre. Seiya eleva seu cosmo para vestir a armadura, mas nada acontece, ela não se mexe!

.

Seiya: O que esta acontecendo, a minha armadura não esta me reconhecendo?

.

Shiryu: Eu não sei Seiya! Alberich tem alguma idéia?

.

Alberich: Hum...Talvez, mas espero que....

.

Alberich interrompe sua fala... ele sente um cosmo poderoso e muito agressivo se aproximando! Os outros também percebem! Todos se colocam em posição de defesa!

.

Surge um guerreiro na frente deles, ele possui uma armadura marrom, que lembra um urso. O capacete é a cabeça do urso e dele sai uma capa que parece ser feita de pele de urso que estende-se até o final das pernas..

.

Guerreiro: Então você é o cavaleiro de Pégaso?

.

--------------------------------------------

.

A cena muda para o pátio do palácio Valhalla, onde Athena está queimando seu cosmo dourado. Ela parece estar sofrendo com o frio, mas não deixa isso transparecer muito. Os guerreiros antigos e Shun estão em volta dela protegendo-a. Shun sente um cosmo poderosíssimo aproximando-se! Ele fica apreensivo, mas os guerreiros antigos não mostram preocupação.

.

Siegfried: Ela chegou!

.

Shun: Quem?

.

Um furacão de gelo se forma em cima dos guerreiros e de Atena! Um brilho surge de dentro do furacão e logo depois se dissipa. Skadi surge do furacão! Cristais de gelo flutuam em volta dela que está com uma roupa feita de couro e pele. Por cima veste um casaco azul claro com pele nas bordas. Ela está segurando um machado do tamanho de um cetro na mão direita. No cento da lâmina do machado pode-se ver um cristal de gelo com a runa Isa dentro.

Ela pousa ao lado de Atena.

.

Skadi: Olá, Atena meu nome Skadi a deusa do gelo, eu vim ajudá-la.

.

(Shun): Que, frio! Mesmo conhecendo pessoas como Hyoga ou Kamus, eu nunca vi alguém que transmite tanto frio! Seu rosto é belo, porém parece congelado no tempo. Seus olhos são a única parte em todo o seu corpo que transmite alguma expressão, mesmo assim ela é bem discreta! Seu cosmo é poderosíssimo, mas não consigo ver as intenções por ele, não transmite nada! Será que alguém pode ser confiável?

.

Atena: A deusa do gelo, bom é um prazer conhecê-la!

.

Saori diz isso muito confusa, pois não consegue ver qual a intenção dela.

.

Skadi: Não se preocupe Atena, eu estou do seu lado. Eu vim aqui porque sei que não aguenta muito essa temperatura, por isso como posso congelar tudo em que penso, eu vim ajudá-la manter as geleiras congeladas.

.

Siegfried: Isso é verdade Atena! Skadi, esta junto com os Vanirs eles estão contra Loki e estão fazendo uma estratégia para derrotá-lo. Eles que me pediram para chamar sua ajuda.

.

Saori: Entendo Siegfried, mas se ela pode congelar qualquer coisa porque precisam da minha ajuda?

.

Skadi: Apesar de meus poderes o que está fazendo as geleiras derreter é algo maior que eu, maior que Odin: é a vontade do Ragnarok. Algo assim eu não posso parar. Além disso, Poseidon está contribuindo nesse processo. Por isso eu preciso de sua ajuda! O cosmo de Poseidon é muito diferente do meu eu não posso interferir nele, mas você pode.

.

Saori: Está me dizendo que só juntas poderemos parar essas duas forças?

.

Skadi: Sim, mas só temporariamente, para impedir o dilúvio em definitivo precisamos parar o Ragnarok antes que Poseidon desperte por completo!.

.

Saori: Certo, entendo! Vou ajudá-la como puder!

.

Skadi: Obrigado.

.

Skadi se aproxima de Saori. De inicio a deusa grega sente mais frio, mas quando os cosmos das duas começam a queimar juntos, sente-se mais confortável com a temperatura.Finalmente entende Skadi e qual é a sua intenção.

.

Ao fundo pode-se ouvir um trovão, logo depois todos sentem um cosmo se aproximando rapidamente. Shun e os outros guerreiros se colocam em posição de defesa. Logo chega um guerreiro com uma armadura baseada num esquilo! Ele possui uma massa que seria o rabo do esquilo contendo várias lâminas por toda sua extensão. Ele se coloca na frente de Shun...

.

Guerreiro: Eu sou Raed de Ratatosk,Eu vim aqui matar Atena e essa traidora!

.

-------------------------------------------

.

A cena muda para um mundo montanhoso. A maioria dessas montanhas são altas e possuem neve no topo. Pode-se ver cavernas que tem luz de vela e dentro destas cavernas, seres gigantescos surgem na porta. Eles possuem barbas e cabelos longos e estão vestidos com roupas feitas de pele de animal. Eles têm massa muscular considerável.

 

No meio desse local uma fenda espacial se abre e dela surgem todos os guerreiros deuses.

.

Fimbul: Isso não é bom estamos em Jotunheim, a terra dos gigantes!

.

Munin: Tem razão Fimbul eles são seres muitos cruéis, espero que quem quer que esteja aqui, consiga enfrentá-los.

.

Shido: Bom, não é o Bado que está aqui. Eu não sinto o cosmo dele.

.

Hagen: Tem razão Shido, mas acho que estou sentindo outro cosmo! É de um guerreiro deus, mas parece estar fraco.Espere é de...

.

Siegfried:Também estou sentindo Hagen, vamos ...é naquela direção!

.

Siegfried aponta para o oeste. Ao fundo pode-se ver uma montanha muito maior que as outras. Seu topo não pode ser visto e parece estar bem acima das nuvens. Os guerreiros começam a voar para lá! Siegfried leva Shido, Fimbul leva Hagen e Munin leva Mime.

.

Porém antes que cheguem, uma pedra gigantesca passa por eles! Eles olham para baixo e vêem um exército de gigantes arremessando as pedras na direção deles. Eles tentam defender-se, mas são muitas!Uma está indo na direção de Munin e Mime. Fimbul olha para a cena e depois para Hagen. Este percebe suas intenções pelo olhar e também o motivo. Faz sinal de afirmativo com a cabeça. Fimbul joga Hagen para cima. Ele voa num raio de fogo em direção a Munin e Mime. Enquanto isso Mime usa suas cordas de luz para cortar a pedra ao meio. Porém, elas só conseguem cortar a parte externa. A parte mais profunda da pedra revela-se. Ela é feita de um metal duro e reluzente.

.

Munin: Não pode ser, isso é...

.

Não há tempo para reagirem, a pedra esta para acertá-lo quando Fimbul surge na frente deles!

.

Fimbul: DIMENSIONAL SWORD (ESPADA DIMENSIONAL)!

.

Fimbul corta a pedra ao meio com sua espada. Olha para Munin e sorri, porém nesse momento ele é acertado por outra pedra. Ele desmaia e começa a cair. Munin olha para Mime.

.

Munin: Mime, eu posso pegá-lo, mas terei que soltar você!

.

Mime: Pode ir, eu posso me cuidar!

.

Munin solta Mime que lança as cordas de luz de sua Harpa em direção a Siegfried. Ele as segura com uma mão enquanto Shido mantém –se pendurado pela outra mão.Mime lança suas cordas e pega Hagen que estava caindo.Munin continua atrás de Fimbul.Ela aumenta seu cosmo

.

Munin: BURNING MEMORY(MEMORIA ARDENTE)

.

 

Munin se envolve de chamas e alcança Fimbul, porem os dois são acertados por uma árvore jogada por um gigante!Como estavam relativamente perto chão eles caem com uma distancia grande entre eles...

.

Siegfried: Temos que ajudá-los!

.

Porém antes que eles possam fazer algo, quatro montanhas de pedra surgem em volta deles. Um raio cósmico sai de cada uma delas e atingem os guerreiros deuses. Eles começam a cair desacordados. Então outra montanha surge e engloba os guerreiros deuses e começa a diminuir de altura ate desparecer no chão.Não se vê sinal deles.

.

-------------------------------------------------------------

.

A cena volta para Yggdrasil

.

Seiya: Quem é você?

.

Guerreiro: Eu sou Utgard de Berseker.Eu vim aqui esperando enfrentar o cavaleiro de Pégaso, aquele que matou um deus!

.

Hyoga: Você vai lutar contra alguém sem armadura?Você não tem honra, eu lutarei com você!

.

Seiya: Hyoga eu posso lutar contra ele!

.

Hyoga: Seiya eu sei disso, mas você acabou de despertar, e sua armadura não esta te respondendo.Não sabemos se poderá usar seu cosmo plenamente.Deixe ele comigo!

.

Seiya: Mas Hyoga eu...

.

Shiriyu: Deixe ele ir Seiya, ele esta certo!

.

Hyoga parte para cima de Utgard, este fecha os olhos e sorri.

.

Utgard: Hum...de uma forma ou de outra eu lutarei contra Pégaso!

.

Utgard estende sua mão... manifesta um cosmo vermelho e cheio de raiva!

.

Utgard: BERSEKER´S FRENZI(FRENESI DE BERSEKER)!

.

Uma onda de energia vermelha atinge Hyoga e ele ajoelha-se no chão com as mãos na cabeça. Depois levanta-se e vira-se para Shiriyu , Alberich e Seiya.Seus olhos estão vermelhos e cheios de raiva !

.

Hyoga: HHHHHAAAAHHHH!

.

Hyoga avança em direção aos seus companheiros, Shiryu e Seiya não entendem, mas Alberich se coloca entre eles e Hyoga!

.

Alberich:NATURE UNIT (UNIDADE DA NATUREZA)!

.

Uma raiz emerge do chão e golpeia Hyoga jogando-o para longe.

.

Seiya: O que aconteceu com ele?

.

Alberich: Eu já ouvi falar disso é um golpe psíquico usado pelo guerreiro de Berseker. Ele coloca a vítima numa fúria assassina. Nesse estado ele não vê o guerreiro que lançou o golpe e vê todos os outros como inimigos. Shiryu, escute, eu posso curar Hyoga, mas você terá que enfrentar Utgard

.

Shiryu: Certo!

.

Alberich corre para onde jogou Hyoga. Shiryu parte para cima do guerreiro de Berseker , mas algo impede seu ataque! É um escudo dourado baseado na cabeça de um javali. O guerreiro que empunha o escudo possui uma armadura dourada também baseada no mesmo animal e sua mão direita possui duas presas apontadas para baixo.

.

Guerreiro: Desculpe dragão, mas sua luta será comigo GULLINBURSTI UPPERCUT( GANCHO DE GULLINBURSTI)

.

O guerreiro da um gancho no queixo de Shiryu ele é jogado para longe e o guerreiro vai atrás dele

.

Utgard: Parece que não seremos mais interrompidos Pégaso!

.

Seiya: Vai se arrepender pelo que fez.PEGASUS RYUSUKEIN(METEORO DE PESASO)!

.

Seiya lança seus meteoros, mas Utgard não se mexe! Ele é acertado em cheio, mas não se fere!

.

Utgard: É tudo que tem?Que patético!

.

Utgard corre para cima de Seiya que não consegue ver seus movimentos. Ele acerta um soco no abdômen de Seiya jogando-o contra a Yggdrazil! Seiya cai sentado no chão.

.

(Seiya): O que esta acontecendo? Eu não consigo usar todo meu cosmo, mas não sinto a maldição de Hades em mim, então o que há de errado?

.

Utgard: Eu queria uma luta melhor, mas não agüento estar perto de alguém tão fraco!

.

Utgard salta para cima quando ele aumenta seu cosmo uma imagem de um urso gigante surge na mão direita dele. Ele começa a descer em direção a Seiya ele mira seu braço com a imagem do urso no cavaleiro de Pégaso!

 

Utgard: BEAR´S RUSH (INVESTIDA DO URSO)!

.

Quando ele chega bem perto de Seiya, um clarão surge ofuscando a cena por alguns segundos. Quando a luz diminui , um guerreiro com uma armadura branca baseada em um lobo, aparece segurando o punho de Utgard com uma mão!

.

Utgard: Não é possível, você deveria estar morto!

.

Alberich sente o cosmo do guerreiro...

.

Alberich:Este é o poder do grande guardião de Odin!

 

.

O guerreiro de lobo responde:

.

Guerreiro: Enquanto houver alguém que desrespeite os ensinamentos de Odin, eu - Freki de Lobo Direito sempre estarei aqui!

.

Fim do Capitulo 14

.

Explicações:

.

Hel:Era a terceira filha de Loki, sua aparência era como é descrito, ela era metade viva e metade morta.Ela foi banida para Helheim por Odin,ela governava esse local cuidando das almas que não foram para Valhalla.

.

Ratatosk:Era um esquilo que vivia na Yggdrasil, ele transportava insultos de Nidhogg que vivia nas raízes da árvore ,para a águia, Hraelsveg que vivia no topo da árvore

.

Jotunheim: Era o mundo dos gigantes, sua principal cidade era Utgard,era governada por Thrym o rei dos gigantes

.

Jotun/gigantes:Eram seres enormes que as vezes ameaçavam os humanos,tinham fama de serem violentos, mas nem todos eram assim, alguns se relacionavam com os deuses inclusive tendo filhos com eles

.

Berseker:Eram guerreiros nórdicos de elite, ele vestiam uma pele de urso nas batalhas. Existiam lendas de que quando eles vestiam essa pele eles adquiririam a fúria e a força de um urso. Lutavam com muita raiva, existem alguns que acreditam que, se drogavam antes da batalha para entrar nesse frenesi

.

Gullinbursti:Era um javali de ouro feito por Brokk e Eitri, os anões ferreiros,por uma aposta com Loki. Era gigantesco, mas tinha muita disciplina e força

.

Thor:Thor era o deus Nórdico do Trovão e Filho de Odin, era conhecido por sua grande força e fúria. Possuía um poderoso martelo chamado Mjolnir que controlava o relâmpago. Era o mais forte dos heróis nórdicos.Thor derrotou vários monstros e gigantes, no Ragnarok ele lutaria contra Jomungand a serpente marinha, ele a derrotaria mas morreria envenenado por ela.

.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Bom capítulo.

 

Na primeira parte, temos a conclusão do plot envolvendo Mime, Skadi e Folstag. Bem, achei interessante como tudo se resolveu. Boa ideia a de Skadi ter congelado sua própria face numa mesma expressão para poder se disfarçar de aliada de Loki.

 

Gostei da aparência de Hel. Realmente bem assustadora. E Loki sempre está tramando alguma coisa. Vamos ver como isso se seguirá...

 

Interessante é que Seiya foi curado, mas em contrapartida não conseguiu usar sua Armadura. Muito bom. O que faltou no outro capítulo relacionado a sua volta a vida foi meio que compensado aqui, com esse drama dele.

 

Achei legal também Skadi auxiliar Atena nessa missão de impedir o derretimento das calotas polares. Acredito que a união das duas seja poderosa o suficiente para retardar a extinção do gelo com mais frequência. E então um novo Guerreiro chega. Espero que Shun forme uma aliança com o Siegfried mitológico e eles lutem juntos.

 

Algo parece que atordou todo o grupo de protagonistas. Fimbul, Munin e os outros foram completamente detidos por alguns eventos esquisitos que vinham daquela floresta. O prenúncio de uma nova batalha está por vir. Qual Guerreiro Deus estará naquele mundo?

 

A luta final me pareceu interessante, apesar de achar que Hyoga caiu facilmente na técnica do seu adversário. Seiya demonstra estar igual no Prólogo, onde consegue disparar suas técnicas, mas elas não causam o menor dano em seus adversários. É aí então que surge um Guardião de Odin. Quem será ele? Onde esteve todo esse tempo?

 

Falando de um modo geral, sua fic abriu agora várias frentes. Espero que não se perca em nenhuma delas e que saiba conduzí-las de uma boa forma. Parabéns pelo capítulo e abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fimbul!

Bom início de capítulo este, mostrando um subterfúgio de Skadi, fingindo ser aliada, quando na realidade era somente uma desculpa para espionar as atitudes de Loki. Gostei bastante do aval mitológico, principalmente referindo-se a ela congelar o seu rosto a fim de não fazer Loki descobrir a farsa.

Aliás, Skadi foi o grande destaque de todo o capítulo, para falar a verdade. Ela se mostrou ardilosa com o plano, honrada ao manter Folstag vivo, pois ele foi peça principal do mesmo, e poderosa ao ajudar Atena a impedir o avanço do frio. Gostei da vanir e espero que seja tratada ainda melhor.

Falando nisso, um ponto que eu notei é que não deixasse de citar as duas frentes de deuses, os aesires e os vanires. Os primeiros são guerreiros, os segundos agricultores. Isso dá frente para várias coisas e soubesse trabalhar bem ao falar da "traição" de Skadi.

Pena, como eu falei, que deixasse bem escancarado já no meio da luta que Skadi estava interessada em ajudar Mime, ia dar um efeito muito bom. Porém, todo o contexto foi bem trabalhado e isso eu curti bastante, toda a relação do plano e tal que já falei.


Agora, vamos para outro destaque... HELA! (Ou Hel). A filha de Loki finalmente mostrou as caras e é outra que tem potencial. Frizaste que ela está entristecida, então o que será que isso quer dizer? Será que ela pode ser outra a trair Loki? Talvez por isso não conseguiu acabar de uma vez com o selo de Atena.

Falando no deus da trapaça, vimos agora mais da "aliança" dele com Poseidon. Claro que eu acredito que o deus dos mares deva ser decartado depois nos planos de Loki, mas por enquanto foi um plano bem engendrado.


Outro arco, a parte de Seiya, que se mostrou bem diferente. Vemos vários guerreiros guardiões da Iggdrasil enfrentando os cavaleiros, pois um quer pegar Seiya. Hyoga ficou doidão e foi detido pelo golpe de Alberich XIII, o mesmo do qual seu descentende usaria para vencê-lo na batalha de Asgard. Não sei se foi a tua intenção, mas gostei da referência.

Seiya aparentemente está debilitado. Algo por ali está impeidndo a sua luta. Mas o que será? Não está com a maldição de Hades ao que parece pelo que ele disse. Mas o que se destaca é a aparição do guerreiro de Lobo, pronto para salvar a galera.


Voltando um pouco, os guerreiros deuses chegam em Jotunheim, onde são cercados pelos gigantes. Gostei da maneira como os tratasse. Foram bem caracterizados! Creio que Thor de Phecda deva aparecer por aí, dai faz uma referência do Deus vencedor de Gigantes. kkkk Mas é só um palpite.!


É isso então Fimbul! Bom trabalho e espero a continuação.

Falou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...