Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Deuteros Gaiden ~ Capítulo 3


Posts Recomendados

Nossa, pelo pouco que vi adorei! Esse Berserker lembra o Hasgard XD A vestimenta achei bem interessante, quero ver em outras posições! To curtindo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a armadura de Gêmeos mesmo, Leandro!

Mas ela não esta com o Aspros? Aquele lutando não é o Deuteros? E a armadura ta cheia de espinhos nas laterais e tem uma ombreira diferente.

Editado por Leandro Morus
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers do capítulo em espanhol:

 

Lágrimas

 

Ema se alegra de que Kokalo volvió a la vida , pero se enoja cuando vio q su hermano menor lucha para enfrentarse a alguien sin armadura , y le dice que moriría antes de hacerlo.
Defteros , enojado, ve la imagen de Aspros en Kokalo , que traicionó a su hermano menor, y él va al ataque .
Degel trata de ayudarlo , pero Ema se interpone en su camino, a pesar de que su hermano lo había golpeado anteriormente .

Kokalo utiliza su técnica de llamas especial , lanzando Lava contra Defteros . Pero estas llamas también se están moviendo hacia Ema ,quien no puede vencer a Degel .
Durante la lucha, Degel se da cuenta de que el Coliseo fue transportado a otra dimensión por Aspros y por lo tanto no se puede esperar ninguna ayuda del Santuario.
Las explicaciones de Aspros indican que Kokalo esta bajo estado de rabia debido a Genro Kenel golpe lanzada por Aspros .
Deuteros y Degel se encuentran en una situación desesperada, pero la Armadura de oro Acuario entra en resonancia , y se encuentran con que la armadura de Geminis y aparece frente a Defteros , quien la usa.
Defteros ,siente que el poder de la armadura de oro que pertenecía a su hermano, será finalmente capaz de contraatacar!

 

 



Fonte: SSIceplanet

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ineterssante é Aspros parece ser o meior manipulador de dimensões dentre todos os geminianos de SS. Suas EG's são normais, mas o cara sabe distorcer o continnuum espaço-tempo. Gosto disso. Por isso Kairos se deu mal ao lutar contra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no celular não dá pra abrir as imagens, então estou me baseando pelo resumo em espanhol.

 

Definitivamente achei legal toda a idéia dos Berserkers. Curti bastante a abordagem deles pela Shiori e até agora é um dos melhores Gaidens.

 

O problema é o vício exagerado que a Shiori tem em querer colocar laços em tudo o que faz. Não curti isso do Kokalo estar agindo pelo efeito do Satã Imperial de Aspros. Seria muito melhor se Kokalo estivesse agindo normalmente, como Ema estava.

 

Defteros usando a Armadura de Gêmeos é curioso. Gostei disso pois já mostra que ele era reconhecido pela Armadura antes da Guerra.

 

Agora é aguardar e ver o desfecho do Gaiden no próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito interessante pelo que vi, queria o script. Foi o próprio Aspros que enviou a armadura de Gêmeos para o Defteros e a cara dele no final parece estar 'analisando' alguma coisa. Fiquei curioso em saber por que diabos ele fez isso e que 'experiência e resultado' ele espera do Berserker enfrentando o irmão.

 

Alias, legal ver que são dois dourados contra dois Berserkers lutando 'em igualdade'.

Gostei dos poderes de lava. E gostando muito também da interação de Degel e Def. O aquário está vendo o quão poderoso Defteros é e selvagem. Está claro que por que fala que ele é um demônio e ao mesmo tempo confia em indicar Tenma pra lá.

 

Quero ver o final quando Defteros foi para a ilha! Espero MUITO que esse Gaiden tenha cinco capítulos como o de Hasgard!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa linda essas páginas do capítulo!!!*_*

 

Gostei dos dois berserkers, gostei muito do visual deles. Me surpreende o Dégel ter tido tanta partipação

nessa Gaiden, também gostei. E mais uma vez a relação mostrada entre os gêmeos eu achei lindo!

No mais quero ver a tradução do capítulo inteiro para compreender mais o que se passou na cabeça do Aspros!:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo interessante. Gostei da forma como o combate se delineou, inclusive mostrando a disparidade de poderes que separa Kokalo de Defteros, mesmo esse tendo derrotado seu irmão mais novo sem Armadura.

 

Agora eu não entendi. Ema morreu mesmo? Pareceu que ele foi desintegrado pelo irmão. De qualquer forma, Aspros é mesmo o maior manipulador dimensional que já houve entre os Geminianos de Saint Seiya. Mesmo de longe, ele deixou o Coliseu em Outra Dimensão propositalmente para que Dégel e Defteros não recebessem ajuda externa do Santuário.

 

Enfim, só não gostei mesmo de Aspros ter usado o Satã Imperial no Kokalo. Acho que a participação dele libertando os Berserkers e transportando o Coliseu já eram suficientes, não precisava dessa 'forçada' da Shiori.

 

Agora, a ida do Defteros à Ilha do Canhão seria por causa de algo relacionado à esses irmãos manipuladores de lava, ou os poderes dos Berserkers nesse Gaiden serviriam apenas como uma 'referência' a esse fato futuro? Enfim... Vejamos.

 

E agora, é ver como Defteros se sairá com a Armadura de Gêmeos. Com um golpe, ele destruiu a arma do Kokalo. O combate promete estar feroz e espero que Dégel também tenha uma parcela de contribuição com a batalha final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li esse capítulo e achei muito bom! Até agora o melhor gaiden (se duvidar com uma boa margem).

 

 

A aparição repentina de Asporos vendo a Arena em outra dimensão foi épica, principalmente porque revelou que ele que causou a rebelião lá da cabeça voadora, usando o Satã imperial. Boa referência também para ele dizer que não sabia se o Satã imperial funcionaria com um fantasma e que, por causa disso, fez um teste.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...