Ir para conteúdo

Crossover Anjos da noite, Saint Seiya - A batalha contra os imortais. (Crossover entre fic's)


Posts Recomendados

Boas pessoal, tudo bem?

 

Hoje, 30 de Abril, a minha humilde fic completou um ano (nunca pensei que aguentaria tanto tempo), então resolvi fazer algo diferente, convidei alguns leitores da minha fic para eles escreverem algo, que junte ambos os mundos. Em principio hoje ou amanha o primeiro escritor vai postar o seu crossover aqui. Espero que todos gostem.

 

Convidei aqueles que confio e me acompanharam bastante desde o inicio, sem duvidas sem eles eu não seria metade do escritor que sou hoje.

 

Ja agora queria agradecer a todos que acompanharam-me desde o inico e que me deram força e dicas para mim poder continuar nessa empreitada, afinal, escrever por um ano de forma amadora é preciso de muito profissionalismo. (Eu li algo parecido aqui no forum em umas das fic's que li antes, não lembro qual, mas fica aqui reconhecido que a ideia não foi minha, se for algum dos meu leitores é só me falar que eu reconheço os créditos aqui,)

 

Acho que não tenho mais nada para acrescentar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crossover fanfics

Este capítulo tem como objetivo a celebração de um ano completo que Degel de Aquário1992 iniciou a Fanfic conhecida por Crossover, Anjos da Noite e Saint Seiya, a batalha contra os imortais, em que acontecerá uma ação conjunta entre dois duas personagens de diferentes contra um inimigo desconhecido para ambos num mundo completamente diferente.

 

Capítulo único

 

Um ser espiritual escapou do seu lacre milenar que estava preso numa lamparina de óleo com um selo escrito em árabe, Salomão, o responsável pelo aprisionamento dos seus semelhantes. Seu primeiro ato de vingança foi a distorção do espácio-temporal tendo como consequência as eras e os lugares, de todos os possíveis cenários, encontros com pessoas de outros tempos e culturas, por uma hipótese meramente remota aconteceu o encontro entre dois Cavaleiro de eras distintas, olhavam um para o outro em observação para as Armaduras, uma era de Prata e a outra de Ouro, nunca tinham visto aquela proteção e muito menos se conheciam.

 

- Quem é você? – Perguntava o Dourado.

 

O Prateada dizia nada, pois permanecia calado e quieto. Notou que acordo com o seu dialeto era antigo, falava um grego arcaico.

 

- Pela tua Armadura e brilho és um Cavaleiro de Prata, nunca vi essa em algum lugar, qual é a tua constelação? – Interrogava novamente, mas obteve a mesma resposta em silêncio.

Ao fim de dois minutos de silêncio, abriu os lábios.

 

- Mesmo que o senhor seja um Cavaleiro de Ouro e meu superior hierárquico é de costume educacional, apresentar-se primeiro.

 

- Tens razão. – Riu-se para disfarçar sua falha. – O nome é Anankasei de Gémeos e agora pode dizer-me o seu?

Igualmente tinha notado que o sotaque dele era muito diferente, o Dourado estendeu a mão para cumprimentá-lo.

 

- Ajax, Cavaleiro de Prata da constelação de Triângulo.

 

Respondeu ao apertar a mão.

 

- Ajax… tenho imenso gosto em conhecer-te! Tiveste conhecimento contra os Agoges, os temíveis guerreiros de Ares?

 

- Agoges? O senhor não queria dizer Berserkers, os infames combatentes que a deusa Atena e seus Cavaleiros combateram na Era Mitológica e que usaram as armas da Armadura de Balança pela primeira vez?

 

- Berserkers? Era Mitológica? Armas da Armadura de Balança?

 

Todas aquelas palavras que apontou como perguntam que suscitou surpresa e uma grande preocupação.

 

- Um momento! O senhor pertence a esse tempo? A sua cara de surpresa é sincera e confirma-se pelo seu dialeto. Então suponho que não conheça os imortais como os Lycans e Vampiros que eu e os meus camaradas combatemos, pois pertence a outro tempo.

 

- Não precisa de me chamar de senhor, Ajax. Na verdade, nunca ouvi falar desses tais Lycans e Vampiros, os imortais que conheço são deuses, será que são divindades que falas? Quanto tempo passou da era em que vives?

 

- Na verdade são demónios, seres odiáveis que vivem para destrui todo e quase extinguiram a Humanidade do meu pai, quanto ao tempo que passou, eu diria que foram incontáveis eras.

 

Então, Anankasei fazia várias perguntas e Ajax respondeu o que sabia, porém não podia dizer as coisas de uma maneira mais detalhada ou sequer resumida, pois somente os Grandes Mestres eram conhecedores de toda a história do Santuário, porém algo entristecia, teve informação que os seus sucessores da Armadura de Gémeos eram traidores, sentiu-se humilhado e ofendido.

 

- Como isso pude acontecer?! Todos os meus sucessores serão traidores?!

 

Parecia que tinha sido esfaqueado, apertava os punhos que batiam fortemente no chão abrindo crateras enormes, Ajax parou a ação dele.

 

- Compreendo a sua dor Anankasei, mas isso está fora do nosso controlo. Por mais que decida fazer isso para os seus próximos sucessores, isso foi obra do destino e estigma deles.

 

- Diz-me uma coisa: sabes quantos Cavaleiros existem na batalha contra esses “imortais”, há algum Cavaleiro de Ouro ativo?

 

Ajax abaixou sua cabeça sem puder dar a certeza, Anankasei percebeu seu gesto de tristeza e mostrou sua empatia para com ele, colocando o ombro por cima.

 

- Não precisas de me dizer, eu compreendo e sei o quanto é difícil pelo que estás a passar, mas eu tenho confiança na tua geração, se nas gerações passadas antes de ti e as depois conseguiram, não vejo nenhuma razão para não conseguir, com Atena ao vosso lado acreditando.

 

Triângulo queria acreditar no apoio que demonstrava ao incentivá-lo, porém não contou sobre o estado atual da deusa Atena, até que surgiu um ser com um cosmo ameaçador.

 

- Que energia cósmica grandiosa! Quase pode ser comparada a um deus, porém está impregnada de ódio absurdo! – Dizia Anankasei ao senti-lo.

 

O ser materializou de forma cósmica, mas somente apartir da cabeça ao tronco, enquanto da cintura para baixo era poeira universal, sua face não tinha forma era invariável, tinham os braços enormes e cheios de músculos exagerados, as unhas pareciam garras negras, usava uma proteção igualmente feita de cosmo chamada Kafir, continha descrições em árabe por toda o traje que contava a história do seu lacre.

 

- Mortais… seus seres abomináveis, criaturas fracas e tolas…

 

A sua voz era indistinguível, parecia ser um demónio e ao mesmo tempo como um ser humano.

 

- Desapareçam diante do Djinn Si’la!

 

Os dois Cavaleiros se protegiam do imenso poder que aquele ser fantástico possuía, tapando a cara com as duas mãos cruzadas em “X”.

 

- Djinn? O que é esta criatura? Ajax, conhece-o? – Perguntava para ele curioso.

 

- Na verdade, já ouviu sobre ele foi através de uma coleção de histórias do Médio Oriente chamado As Mil e Uma Noites, uma em particular chamada Aladim e a Lâmpada Maravilhosa. – Explicava Ajax com base naquelas informações.

 

- Percebi, então estamos diante de um oponente extraordinário! Sinto pelo seu cosmo, todo o seu ódio parece que está encaminhado para todos os mortais! Vou acabar com ele, através do…

 

- Espera! Alguém como ele é poderoso demais para nós, vou enviá-lo, através…

 

Anankasei impressionou-se por uma técnica que também era dono.

 

- Esta técnica?! Será que ele também é…

 

- Outra Dimensão! – Gritava o Prateado que enviou o ser para uma outra extensão desconhecida como se fosse uma prisão.

- Ajax, como conhece esta técnica? Pensei que fosse apenas exclusiva dos Cavaleiros de Gémeos, será que és…

 

- Lamento, mas o seu signo é Carneiro.

 

Do nada, uma explosão ocorreu. Anankasei protegeu o prateado com o seu cosmo dourado ao colocar em frente dele.

 

- Impossível! – Exclamou Triângulo surpreso.

 

- O nosso oponente tem a habilidade de passar entre as dimensões, ainda tenho uma curiosidade e vou testá-la!

 

Gémeos com centrou todo o seu cosmo nas mãos param forma uma massa esférica.

 

- Toma este ataque! Galaxian Explosion (Explosão Galáctica)

 

A técnica que começou com Anankasei desde a Era Mitológica até ao tempo atual com os outros Cavaleiros de Gémeos foi disparada contra o Djinn que causou um dano significante contra ele ao decepar seu membro superior esquerdo.

 

- A minha teoria estava certa! Um ser feito de cosmo só pode ser atacado com ataques como o meu, porém isso não basta, é preciso selá-lo! Ajax, conheces uma técnica de lacre?

 

O guerreiro da classe intermédia estava maravilhado com a força deste dourado das eras antigas, ele pensou se fosse vivo para a época dele, seria um ótimo aliado.

 

- Criaturas nojentas…

 

A voz descontente e odiosa de Si’la manifestou-se ao regenerar seu braço, os Cavaleiros foram apanhados pelas enormes mãos deles que os apertava, as proteções resistiam bem, menos os ossos que pareciam ceder.

 

“Tenho de fazer alguma coisa!” – Pensava Triângulo enquanto sofria das dores do aperto.

 

- Então, os mortais conseguem usar o cosmo… Como ousam a iguala-nos?! Seus… seus inferiores!

 

O Djinn aumentava sua força como um louco, arremessou-os contra o chão preparando para um golpe destrutivo.

 

- Desapareçam! Sonme Kozmik (Extinção Cósmica)

 

No último segundo, foram salvos pela Outra Dimensão de Ajax. Porém o solo ficou extinto e ainda se via um rastro da destruição dele.

 

- Não me escaparam! Posso caminhar por qualquer dimensão, nenhum lugar é seguro da minha cólera para vocês!

 

O Djinn procurou por todos os lugares e finalmente encontrou-os.

 

- Desta vez, vou certificar que a vossa morte era…

 

- Agora! – Sinalizava Anankasei ao explodir brutalmente o cosmo como se fosse um sol humano e Ajax parecia uma lua graças ao seu cosmo de prata.

 

Ficou cego por uns instantes.

 

- Pela minha geração, seus filhos e netos! Eu, Anankasei , Cavaleiro de Ouro de Gémeos confia a próxima génese a Ajax! Galaxian Explosion (Explosão Galática)

Desta vez, o ataque foi muito violento, preciso e eficaz que afetou por completo Si’la.

 

- Pelo legado dos meus antecessores e de todos os valorosos Cavaleiros que tombaram em nome do seu altruísmo, justiça, amor e crença em Atena, eu, Ajax, Cavaleiro de Prata de Triângulo, presenteio com… Prisão dos Tempos

 

O golpe era semelhante à habilidade do Djinn, porém suas forças não o deixavam devido ao estado à severidade dos seus danos, agora estaria condenado a viajar como um clandestino por mundos temporais como sua nova prisão, a porta que antes estava aberta, agora fechou para todo o sempre.

 

- Anankasei, conse….

 

Sua frase foi interrompida, pelo espácio-temporal eu tinha sido devolvido ao seu devido lugar, mas o Cavaleiro de Gémeos, disse uma palavra antes de partir.

 

- Axia…

 

Ajax entendeu a palavra com um sorriso em seu rosto, conheceu um grande Cavaleiro de um passado longínquo, ele também tem uma missão: a mesma, a única e a eterna de todos os seguidores atenienses.

 

Curiosidades:

Djinn são criaturas provenientes da origem islâmica

Si'la é um djinn maligna de forma invariável

Kafir é o nome da sua "armadura" que significa profano em turco

O único capítulo em si é uma homenagem, um apoio e um incentivo para o seu ator que evoluiu e desenvolveu muito desde que começou este crossover

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido meu amigo =)

 

Gostei muito de como retratas-te o cavaleiro de prata. foi uma excelente apresentação.

 

Atuação da dupla fiz muito boa, desde que se tratara a maneira que eles lutaram. Acho que sem duvidas nenhumas essa foi a melhor combinação. Eu posso imaginar como deve ter sido frustrante saber que os cavaleiros da sua gerações posteriores eram traidores.

 

Fico imaginando como seria a reação dele ao saber o estado de Atena. Coitado, ele levaria um choque.

 

Depois de tudo isso vem o nosso vilão Djinn Si'la. A escolha de como o fizeste ficou muito bem, pois a outra dimensão não funcionaria. A personalidade do inimiigo ficou realmente boa. Pode-se ver claramente o teu estudo para fazer tal personagem.

 

Ajax agi-o muito rápido. outra dimensão foi muito útil nessa ocasião, pois se eles fossem atingidos com certeza ficariam muito feridos, pois senti que o golpe Sonme Kozmik era muito devastadores, principalmente pelos estragos causados.

 

Então, depois dos dois fugirem eles se preparam para a ultima batalha, numa combinação incrível entre a Explosão Galáctica que continha todos os sentimentos dos cavaleiro de ouro, junto com a prisão dos tempos foi mortal para um ser feito de cosmo.

 

Foi muito bom mesmo, ambos sendo muito protagonistas, cada um a sua medida.

 

Para finalizar, tenho que concordar com triângulo, Anankasei seria de grande ajuda.

 

Amigo muito obrigado. Dez do inicio da minha fic vens me ajudando. Acho que sem metade dos teu concelhos não tinha chegado até aqui, serio, mesmo quando eu ainda escrevia a minha primeira fic. O primeiro a comentar o meu crossover maluco entre dois temas que não tinha nada haver um com o outro. Só tenho a te agradecer.

 

Foi algo simples, como tinha pedido, mas para mim tem um grande significado.

 

Muito obrigado meu amigo.

 

Forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí, gostei.

 

Foi algo interessante, que não se preocupou com coerência na cronologia... Enfim, algo comemorativo. E eu gostei bastante de como tudo se conduziu.

 

A apresentação de um novo inimigo, uma nova lenda, foi muito legal. A começar, a química entre Ajax e Anankasei foi muito boa. Curti eles comentando sobre as suas aventuras em seus respectivos tempos. Adorei ver eles conversando sobre os Agoges e os Imortais. Foi tudo tão informal e descompromissado - no bom sentido - que foi pra mim a melhor parte do capítulo.

 

O combate foi bem conduzido. Só estranhei o Ajax ter usado a Outra Dimensão também. Mas de qualquer forma, o combate foi intenso. E o final foi bem inusitado, com eles voltando a seus respectivos tempos sem haver uma despedida formal. Foi algo bem bacana mesmo e eu gostei bastante da simplicidade - no bom sentido novamente - da cena.

 

Parabéns Mystic e parabéns ao Dégel pelo um ano e alguns dias de fic. E que se possível, que possam vir muitos e muitos anos de escritor, seja nessa fic ou em outra publicação vindoura. Abraços!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido meu amigo =)

 

Gostei muito de como retratas-te o cavaleiro de prata. foi uma excelente apresentação.

 

Atuação da dupla fiz muito boa, desde que se tratara a maneira que eles lutaram. Acho que sem duvidas nenhumas essa foi a melhor combinação. Eu posso imaginar como deve ter sido frustrante saber que os cavaleiros da sua gerações posteriores eram traidores.

 

Fico imaginando como seria a reação dele ao saber o estado de Atena. Coitado, ele levaria um choque.

 

Depois de tudo isso vem o nosso vilão Djinn Si'la. A escolha de como o fizeste ficou muito bem, pois a outra dimensão não funcionaria. A personalidade do inimiigo ficou realmente boa. Pode-se ver claramente o teu estudo para fazer tal personagem.

 

Ajax agi-o muito rápido. outra dimensão foi muito útil nessa ocasião, pois se eles fossem atingidos com certeza ficariam muito feridos, pois senti que o golpe Sonme Kozmik era muito devastadores, principalmente pelos estragos causados.

 

Então, depois dos dois fugirem eles se preparam para a ultima batalha, numa combinação incrível entre a Explosão Galáctica que continha todos os sentimentos dos cavaleiro de ouro, junto com a prisão dos tempos foi mortal para um ser feito de cosmo.

 

Foi muito bom mesmo, ambos sendo muito protagonistas, cada um a sua medida.

 

Para finalizar, tenho que concordar com triângulo, Anankasei seria de grande ajuda.

 

Amigo muito obrigado. Dez do inicio da minha fic vens me ajudando. Acho que sem metade dos teu concelhos não tinha chegado até aqui, serio, mesmo quando eu ainda escrevia a minha primeira fic. O primeiro a comentar o meu crossover maluco entre dois temas que não tinha nada haver um com o outro. Só tenho a te agradecer.

 

Foi algo simples, como tinha pedido, mas para mim tem um grande significado.

 

Muito obrigado meu amigo.

 

Forte abraço

A forma como retratei o teu Cavaleiro de Prata, foi graças à tua descrição sobre ele.

 

Digamos que são da mesma nacionalidade, embora sejam de eras distintas, têm sempre algo em comum. De fato foi chocante, Anankasei descobri isso e afetou-o como uma dor que nunca iria desaparecer, mais uma vez tens razão sua reação sobre a coma de Atena o deixaria inquieto.

 

A forma como tratei do Si'la foi em base da sua natureza maligna e nem foi preciso muito para isso, bastante imaginar como um vilão rancoroso e sedento de liberdade.

 

É verdade, se a Outra Dimensão não serviu para o enviar para outro lugar, então existiu uma outra finalidade para a técnica, uma fuga. Si'la compreendeu que eles sabiam usar o cosmo e decidiu eliminá-lo através desta fonte de energia.

 

Anankasei pode ser talentoso para as batalhas, porém o segredo da sua força encontra-se na sua confiança, sentimentos, emoções e companheirismo acima de tudo e sempre tentou proteger Ajax porque o via como um companheiro e ele não faz distinção entre hierarquias.

 

Não pretendia focar um ao outro, sempre tentar dar o melhor mostrando a sua participação.

 

Anankasei não hesitaria em vir para a era delas para ajudá-los a vencer os temíveis imortais.

 

Meu amigo, apenas deu-te as ferramentas, foste tu quem fez as pinturas e esculturas e o mérito é todo teu, assim como o resultado falta à vista.

 

A simplicidade pode ser vista como uma virtude e humildade e tu tens essas tuas coisas.

 

De nada e retribui um forte abraço para ti.

 

Taí, gostei.

 

Foi algo interessante, que não se preocupou com coerência na cronologia... Enfim, algo comemorativo. E eu gostei bastante de como tudo se conduziu.

 

A apresentação de um novo inimigo, uma nova lenda, foi muito legal. A começar, a química entre Ajax e Anankasei foi muito boa. Curti eles comentando sobre as suas aventuras em seus respectivos tempos. Adorei ver eles conversando sobre os Agoges e os Imortais. Foi tudo tão informal e descompromissado - no bom sentido - que foi pra mim a melhor parte do capítulo.

 

O combate foi bem conduzido. Só estranhei o Ajax ter usado a Outra Dimensão também. Mas de qualquer forma, o combate foi intenso. E o final foi bem inusitado, com eles voltando a seus respectivos tempos sem haver uma despedida formal. Foi algo bem bacana mesmo e eu gostei bastante da simplicidade - no bom sentido novamente - da cena.

 

Parabéns Mystic e parabéns ao Dégel pelo um ano e alguns dias de fic. E que se possível, que possam vir muitos e muitos anos de escritor, seja nessa fic ou em outra publicação vindoura. Abraços!

Seria muito difícil encaixar as duas fics e tive essa ideia de utilizar como forma que se parece lógico e não se arrependo de ter arriscado.

 

O primeiro contato resultou numa certa desconfiança à primeira vista, porém a personalidade amigável de Anankasei permite distinguir entre amigo e inimigo, gosto imenso de fazer essas cenas de conversas informal.

 

Entendi o lado de Degel ter tido a ideia de fazer Ajax controlar as dimensões e achei bem coerente, apesar de ser uma técnica única dos Gémeos, não é bom quebrar essas barreiras de vez em quando, são grande lutadores e irmãos de combate, embora o tempo seja distinto, mas têm muita coisa em comum e bastou uma simples palavra para o reconhecer como um Cavaleiro de Atena.

 

Os parabéns vão para Degel para sua performance literária e que ele consiga escrever mais capítulos e que continua a surpreender-nos.

 

Abraços meus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Taí, gostei.

 

Foi algo interessante, que não se preocupou com coerência na cronologia... Enfim, algo comemorativo. E eu gostei bastante de como tudo se conduziu.

 

A apresentação de um novo inimigo, uma nova lenda, foi muito legal. A começar, a química entre Ajax e Anankasei foi muito boa. Curti eles comentando sobre as suas aventuras em seus respectivos tempos. Adorei ver eles conversando sobre os Agoges e os Imortais. Foi tudo tão informal e descompromissado - no bom sentido - que foi pra mim a melhor parte do capítulo.

 

O combate foi bem conduzido. Só estranhei o Ajax ter usado a Outra Dimensão também. Mas de qualquer forma, o combate foi intenso. E o final foi bem inusitado, com eles voltando a seus respectivos tempos sem haver uma despedida formal. Foi algo bem bacana mesmo e eu gostei bastante da simplicidade - no bom sentido novamente - da cena.

 

Parabéns Mystic e parabéns ao Dégel pelo um ano e alguns dias de fic. E que se possível, que possam vir muitos e muitos anos de escritor, seja nessa fic ou em outra publicação vindoura. Abraços!

 

Amigo quando ele aparecer na fic vais aparecer, alias, ja visse algo sobre na serie, acho eu XD Mas eu quis sair do comum, ele é Carneiro (Aries) a constelação que o protege da brechas para isso ahahah

 

Obrigado por vires comentar nesse capitulo meu amigo.

 

Forte abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...