Ir para conteúdo

Saint Seiya - Relentless War


Posts Recomendados

Introdução:

 

Gerenciar duas fics é algo que requer muito esforço, mas ao mesmo tempo é algo gratificante. Há alguns meses trás tive a ideia de iniciar uma nova Fanfic, não de Saint Seiya, mas autoral, entretanto as ideias acabaram por não surgir e decidi criar uma Fic de Saint Seiya mesmo, tinha várias ideias, mas essa foi a que mais me empolgou.

 

Como qualquer historia Relentless War possui um cenário, os locais onde a Fic se passam foram criados por mim – exceto o Santuário e a Grécia – assim tenho uma maior liberdade para criar novos elementos e outras coisas que vocês vão ver ao longo da trama.

 

Sei que muita gente não vai gostar do primeiro capítulo, infelizmente ou felizmente só vai haver apenas uma citação aos cavaleiros de Atena e ao Santuário, e isso vai se repetir nos próximos capítulos, em torno do quinto ou do quarto eles finalmente vão ter uma participação ativa na historia, portanto só peço que tenham paciência.

 

Os primeiros eventos da Fic se passam em 100 D.C. Quando a União negra é corroída por dentro, o rei é morto e assim se tem inicio a ditadura de Sir Farren, um sujeito que surgiu do nada, ninguém jamais havia ouvido falar dele...

 

Em pouco tempo o caos estava espalhado pelo reinado, pessoas são enjauladas, outras são enviadas para um lugar desconhecido, e aqueles que tentam fugir são capturados e mortos.

 

No meio de tudo isso três jovens conseguem chegar ás imediações da Floresta Sangrenta, a fronteira para sair do reinado, porém algo dá errado...

Saint Seiya - Relentless War

Prólogo: O terreno abandonado

___________________________________

 

Quatro dias após o inicio da ditadura de Sir Farren e a morte do rei

 

Estavam em uma clareira, adornada por uma pequena caverna e um riacho de águas escuras. Não tinham nenhuma ideia do horário, infelizmente Darien havia perdido o relógio ao adentrar em um riacho, mas sabiam que estava perto de amanhecer já que Sisifo era acostumado a situações como essa.

 

Fazia muito frio por ali, estavam refugiados em uma simples barraca, a única iluminação era a luz da lua que permanecia impávida no céu, rodeada por hordas de estrelas prateadas. Darien tentava escapar do frio, mas sua roupa já estava rasgada demais, precisavam chegar a capital da província o mais rápido possível e comprar comida e vestes novas.

 

Entretanto precisavam ter cuidado para não chamar atenção, Darien e Sisifo eram fugitivos da união negra, se fossem pegos seriam mortos sem piedade. Tinham em volta dos treze anos, apesar da pouca idade conseguiram atravessar a floresta sangrenta, conhecida por sua fama de ser assombrada já que todos que entraram ali nunca mais voltaram. E isso era um milagre.

 

- Será que estamos perto Sisifo? – Indagou Darien mastigando um pedaço de pão.

 

- Não sei. Só iremos saber quando chegarmos a capital, o dia já está quase amanhecendo, vamos comer algo e depois pegaremos o caminho – Disse Sisifo com a voz tensa, caminhou até um pequeno córrego, olhando sua face nas águas limpas do lugar – Se não me engano a trilha começa por aquela clareira, se formos rápido conseguiremos chegar antes da grande festa, assim chamaremos menos atenção.

 

- Mas a grande festa começa no amanhecer, como...

 

- Parece que teremos que mudar o plano, o melhor a fazer é partir agora, assim vamos chegar mais rápido ao mercado– Sentenciou o ruivo.

 

- Mas agora é muito perigoso, está muito escu...

 

- Você que salvar Ellisa ou não? Se continuar com medo da escuridão você jamais vai conseguir acabar com a tirania de Sir Farren.

____________________________________

 

30 minutos depois

 

A trilha era estreita e tortuosa, adornada por diversos precipícios que se insinuavam pelo terreno, o dia ainda não havia amanhecido, apesar da pequena tocha que Sisifo trazia em sua mão ainda estava muito escuro, havia muitos buracos pelo caminho por isso era preciso olhar bem para onde pisava.

 

Ao longe era possível ver a zona rural da capital do reinado Polemo: Slavan. Parecia que estavam perto de seu destino, mas ainda tinha muita estrada pela frente.

 

Darien estava cansado, apesar de sua experiência em lugares inóspitos a viagem estava sendo muito difícil, a água já estava prestes a acabar.

 

- Será que ainda falta muito? Parece que já estamos andando á horas. Não seria melhor ir por aquele vale!? – Disse Darien com a voz tremula, tinha uma pequena ferida no braço, logo ao adentrar na trilha acabou caindo sobre uma rocha pontiaguda, por pouco não perdeu o braço.

 

Lá embaixo existia um pequeno vale, cortado por um rio, sem duvida aquele seria uma rota mais rápida, daria direto no lugar onde queriam chegar: O mercado de Slavan.

 

- Dizem que o vale está cheio de bandoleiros , muitas desavisados pegam esse caminho, acabam sendo roubados e mortos logo em seguida. Como dizia minha mãe: Ás vezes trilhas mais longas podem ser mais seguras que trilhas menores – Respondeu bebendo um pouco de água.

 

- Entendo. Agora me lembrei de algo: Uma vez meu pai me disse que Slavan é o ultimo ponto para a montanha Argenta, isso se significa que estamos perto do nosso destino.

 

- Agora você falando lembrei também, por isso temos que nos apressar antes da grande festa. Pelo visto estamos chegando á zona rural! – Exclamou Sisifo sorrindo.

__________________________________

 

Alguns minutos depois – Zona rural de Slavan, capital do reinado Polemo.

 

Os grandes palácios de Slavan já se erguiam no horizonte, majestosos como deviam ser. A zona rural de Slavan era simples e miserável, havia muitas casas e plantações ao longe, mas a única coisa que chamava atenção de Darien e Sisifo era a estrada que levava ao mercado da cidade.

 

Havia muitas carroças passando por ali, cheias de frutas e verduras, a grande festa começaria

daqui á uma hora, não estava tudo pronto, mas com a união do povo tudo seria concluído em menos de 10 minutos.

 

- A grande festa vai começar daqui a pouco, temos pegar a estrada, é o caminho mais rápido para o mercado - Disse Sisifo.

 

_______________________________________

 

 

Mercado de Slavan

 

Darien mastigou um pedaço de laranja e em seguida faz uma careta.

 

- Já não se faz mais frutas com antes – exclamou bebendo um pouco de água.

 

- Já conseguimos tudo que queríamos e sem chamar atenção, precisamos ir embora, a grande festa começa em alguns minutos, vamos aproveitar que todo mundo está reunido por aqui e vamos continuar nosso caminho, deve haver poucos guardas por ali – disse Sísifo colocando as moedas de prata sobre a mesa.

 

Estavam no mercado da cidade, uma das regiões mais movimentadas da capital. Havia muitas pessoas transitando por ali já que grande festa começaria em meia hora.

 

A praça central havia sido restaurada, da ultima vez que Sisifo veio até Slavan com seu pai o local estava completamente arruinado. Mas já era de se esperar, a grande festa acontece a cada 10 anos, e sempre a praça é o local escolhido para a proclamação do Rei.

 

- Que tal comprarmos alguma arma?... – indagou Darien, colocando um manto rubro sobre seu corpo, naquela época fazia muito frio, mas por algum motivo ainda não havia chovido e nem nevado.

 

- Seria uma boa ideia, mas já estamos carregando muita coisa, quanto menos peso melhor. Sem contar que precisamos economizar, o dinheiro não é infinito – respondeu.

 

Darien deu um suspiro, resignado. Se dirigiram até uma rua localizada próximo a praça central, caminhando entre a multidão. Já estavam quase saindo do mercado, andavam por uma rua deserta constituída por três casas, havia um terreno vazio cheio de grama e de caixotes desgastados no lado esquerdo, entretanto a rua não tinha saída, seu final dava direto ao rio.

 

- Não acredito que andamos tudo isso para chegar aqui? Pelo barulho a grande festa já começou. O que faremos agora? - perguntou Darien, aflito. Suas pernas estavam tremendo demais, na entrada da rua havia dois guardas fechando o caminho. Não havia saída.

 

- Temos que ir por esse terreno. Com certeza seu final vai dar direto para a floresta, só é a gente andar mais um pouco e vamos chegar á estrada principal – Sisifo sempre tinha a resposta.

 

Apesar da pouca idade ele sempre soube lidar com situações difíceis, se não fosse por ele talvez nem tivesse fugido da ditadura de Sir Farren.

 

- Boa ideia. Mas espero que ai não tenha cobras, sabe que odeio esses bichos.

 

- Para um garoto que sobreviveu a floresta sangrenta você está muito medroso – riu.

 

 

_______________________________

 

Dez minutos depois – Terreno abandonado

 

Havia uma grande poça de lama no centro do terreno, dificultando ainda mais a passagem. A grande festa já havia começado, apesar das grandes caixotes que estavam espalhadas pelo terreno ainda era possível ver a gritaria que ocorria lá fora.

 

Entretanto, os dois haviam parado.

 

- O que acha que é isso? Parece um casebre abandonado – Darien e Sisifo estavam encostados em um caixote, ainda não tinha reparado, mas no final do terreno havia uma pequena casa se esfarelando em areia, era iluminada apenas por algumas lanternas a óleo penduradas no que restara das paredes.

 

- Não deve ter ninguém... Vamos conti...

 

- Tem, tem sim, e são vários – falou Sisifo ofegante, sua pele estava gelada. Ele ergueu a mão, apontando novamente para o casebre. O que Darien viu fez com que caísse pra trás, havia sombras projetadas contra a parede e elas estavam se aproximando da porta.

 

Eram seis ao todo, mas o que mais chamava atenção era um sujeito alto e musculoso, aparentava ter mais de trinta anos e trajava roupas surradas, sobre seu corpo um manto negro esfarrapado. Entretanto havia um símbolo em sua camisa, o símbolo dá...

 

- União negra...! – O grito de Sisifo foi abafado pelas mãos de Darien, que logo em seguida fez sinal de silencio para o amigo.

 

- Como anda os garotos que escolhemos? - perguntou o homem de manto negro que tinha cabelos e olhos verdes.

 

- Estão treinando Sir Vorg , os que não serviram foram mortos ou viraram escravos – respondeu um dos homens que possuía uma grande cicatriz no rosto. Chamava-se Glerir, tinha cabelos dourados e olhos azuis.

 

- É melhor assim, já temos gente o suficiente... - disse Sir Vorg olhando para os caixotes.

 

- Tentamos atacar um pequeno povoado situado na costa do rio púrpura, havia alguns jovens fortes, entretanto eles apareceram...

 

- De novo? Se continuar assim eles vão desconfiar e mandar algum dos seus espiões. Vossa majestade não vai gostar disso... Malditos cavaleiros! – retrucou Sir Vorg apertando o punho –

 

- Não se esqueçam de fazer o discurso, é de grande importância que ponham na cabeça deles que o Santuário é o mal, e que precisamos exterminar aqueles hereges que adiam o reinado do nosso senhor desde eras mitológicas.

 

- Iremos fazer isso em breve, aqueles que discordarem serão mortos – disse o loiro com um largo sorriso no rosto.

 

- Você está doido!? – gritou sir Vorg agarrando Glerir pelo colarinho de sua camisa – Temos que mostrar que somos pessoas boas para eles...

 

Antes que Vorg pudesse completar sua frase dezenas de caixotes caíram no terreno fazendo com que Darien e Sisifo despencassem sobre as caixas de madeira.

 

- Vejam temos visitas – falou Sir Vorg sorrindo - Poderia deixar vocês vivos, pena que ouviram coisa que não deviam.

 

Um trovão ascendente retumbou no céu, e as primeiras gotas da chuva começaram a cair sobre a cidade de Slavan.

 

- Eles possuem um bom perfil para serem escravos Sir Vorg, iremos leva-los para as masmorras – exclamou Glerir, coçando sua farta barba dourada.

 

- Não! Será possível que você não pensa Glerir? Eles ouviram toda a conversa, mande sua corja matar eles agora!!!

 

- Eu cuido deles capitão! – gritou um dos capangas desembainhando um facão enorme e enferrujado – Vão se arrepender para sempre por terem entrado aqui! – o sujeito ergueu sua arma e avançou contra os dois.

 

Darien se desviou agilmente e então acertou um forte soco no homem que foi lançado contra um caixote.

 

- Pelo visto vai começar uma luta aqui... Há tempos que não vinha uma.

Sir Vorg sorriu.

Editado por Perseu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como primeiro capitulo não dá pra, saber muito.

 

Porém pode se perceber que o estilo de escrita se mantém o mesmo da BS. O que é bom. Boas descrições

 

 

So senti falta de descrições dos dois garotos... Acho que eles se são os protagonistas né... serão cavaleiros no futuro?

 

Curioso para sabero o que é exatamente a união negra. O tempo onde a hist, oria se passa também é peculiar, quero ver como isso vai evoluir.

 

 

Abraços

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como primeiro capitulo não dá pra, saber muito.

 

Porém pode se perceber que o estilo de escrita se mantém o mesmo da BS. O que é bom. Boas descrições

 

 

So senti falta de descrições dos dois garotos... Acho que eles se são os protagonistas né... serão cavaleiros no futuro?

 

Curioso para sabero o que é exatamente a união negra. O tempo onde a hist, oria se passa também é peculiar, quero ver como isso vai evoluir.

 

 

Abraços

Finalmente alguém resolveu comentar minha Fic XD. Valeu Kagaho!

 

Normalmente muitas coisas (inimigos, cavaleiros, etc) já são reveladas no primeiro capítulo, porém ainda vão ocorrer muitas coisas até os elementos mais importantes serem revelados o que pode ocasionar muito suspense, a sua Fic seguiu por esse caminho e os leitores gostaram, espero que a mesma coisa aconteça aqui haha.

 

O estilo de escrita nunca muda! haha Por enquanto não vai haver lutas cheias de cosmo, por isso as descrições podem ser mais objetivas e focadas nos sentimentos dos personagens.

 

Ao longo da narrativa do próximo capítulo eles vão ser descritos. Protagonistas? Bem... Acho que não, são apenas personagens importantes, a ideia é que a Fic não tenha protagonistas definidos. Quanto a eles se tornarem cavaleiros, veremos...

 

A União Negra vai ser melhor apresentada no terceiro capítulo. Tchau cara! Espero que continue acompanhando a Fic e que continue logo com a sua! /apsu

Editado por Perseu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prólogo lido.

 

A premissa desta história revela-se intrigante, curiosa e interessante sobre a União Negra.

 

As descrições das personagens, cenários e locais estavam muito boas.

 

Espero que possam dosar duas fics, que não é fácil.

 

Abraços e boa sorte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prólogo lido.

 

A premissa desta história revela-se intrigante, curiosa e interessante sobre a União Negra.

 

As descrições das personagens, cenários e locais estavam muito boas.

 

Espero que possam dosar duas fics, que não é fácil.

 

Abraços e boa sorte.

Obrigado por comentar Saint!

 

Por enquanto vai ter um suspense bem grande quanto ao enredo, mas a União Negra já vai ser apresentada no capítulo 3, mostrando como o rei foi morto e Sir Farren tomou o reinado, começando uma ditadura.

 

Po cara, fico muito feliz! Valeu!

 

Vou conseguir sim, atualmente estou conseguindo escrever com maior facilidade, e Relentless War tem um tempo de postagem que me ajuda muito.

 

Tchau Saint! Ainda hoje comento sua Fic.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já havia te dito no face, achei um bom capítulo.

 

Realmente ainda não dá pra dizer muito, o enredo ainda está muito embrionário, mas conseguiu me chamar atenção. Darien e Sísifo parecem ser um complemento um para o outro e quero ver como essa relação vai se desenvolver. Senti falta das descrições deles, mas espero que compense isso no próximo talvez.

 

Enfim, curioso para saber exatamente o que é a União Negra (Racista!!!! XD) e a forma como a trama vai se desenrolar com os capítulos vindouros. Só espero que consiga gerenciar as duas fics como planejado e que não abandone nenhuma delas.

 

Abraços e parabéns pelo primeiro capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já havia te dito no face, achei um bom capítulo.

 

Realmente ainda não dá pra dizer muito, o enredo ainda está muito embrionário, mas conseguiu me chamar atenção. Darien e Sísifo parecem ser um complemento um para o outro e quero ver como essa relação vai se desenvolver. Senti falta das descrições deles, mas espero que compense isso no próximo talvez.

 

Enfim, curioso para saber exatamente o que é a União Negra (Racista!!!! XD) e a forma como a trama vai se desenrolar com os capítulos vindouros. Só espero que consiga gerenciar as duas fics como planejado e que não abandone nenhuma delas.

 

Abraços e parabéns pelo primeiro capítulo!

Obrigado por comentar Gustavo! Fico feliz que tenha achado haha.

 

Os dois possuem uma grande amizade e essa relação vai ser melhor apresentada nos próximos capítulos, com voltas no tempo, mostrando como se conheceram.

 

Ah, a descrição deles vai ser mostrada no próximo deles, pode ter certeza.

 

No capítulo três e quatro o reinado da União Negra vai ser apresentado, mostrando os eventos que antecederam o colapso no lugar. Racista? Não, não... XD

 

Vou conseguir conciliar sim, há um tempo atrás estava com uma dificuldade gigante em escrever um capítulo, mas agora parece que ficou mais fácil, e isso vai me ajudar muito haha.

 

Tchau mano!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o prólogo e posso dizer que já está bom, apesar de não ter acontecido muita coisa e a história mal ter se desenrolado (não tome isso como uma crítica negativa em nenhum momento, é só um relato - eu também demoro para desenroalr a história, isso é bom para conhecermos mais os personagens ou o ambiente).. Mas já está intrigante, com vários mistérios e, diga-se uma coisa, uma questão política = muito interessante.

Seu estilo de passagem de tempo é interessante, apesar de não ser tão incomum assim. Ver os acontecimentos como se fossem cenas separadas por tempo e o espaço é algo diferente que faz o leitor se sentir um pouco mais num filme ou num desenho animado, onde é muito mais fácil quebrar os acontecimentos, sem que quem leia ache estranho. Num estilo de leitura de livros, é mais difícil trabalhar com essa passagem de tempo sem uma ligação, por isso gostei por ter optado por esse método. Só usa-o com cuidado para não ficar quebrado de mais. Às vezes, é mais útil colocar: "dez minutos depois" do que simplesmente quebrar a descrição. Às vezes, não é uma regra. Tu que deves saber a fluência da tua história.

Em suma, vou acompanhar a Fic e grande trabalho!

Abração.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o prólogo e posso dizer que já está bom, apesar de não ter acontecido muita coisa e a história mal ter se desenrolado (não tome isso como uma crítica negativa em nenhum momento, é só um relato - eu também demoro para desenroalr a história, isso é bom para conhecermos mais os personagens ou o ambiente).. Mas já está intrigante, com vários mistérios e, diga-se uma coisa, uma questão política = muito interessante.

 

Seu estilo de passagem de tempo é interessante, apesar de não ser tão incomum assim. Ver os acontecimentos como se fossem cenas separadas por tempo e o espaço é algo diferente que faz o leitor se sentir um pouco mais num filme ou num desenho animado, onde é muito mais fácil quebrar os acontecimentos, sem que quem leia ache estranho. Num estilo de leitura de livros, é mais difícil trabalhar com essa passagem de tempo sem uma ligação, por isso gostei por ter optado por esse método. Só usa-o com cuidado para não ficar quebrado de mais. Às vezes, é mais útil colocar: "dez minutos depois" do que simplesmente quebrar a descrição. Às vezes, não é uma regra. Tu que deves saber a fluência da tua história.

 

Em suma, vou acompanhar a Fic e grande trabalho!

 

Abração.

 

 

Fico feliz que tenha vindo comentar a fic cara.

 

Achou bom? Fico feliz cara. O enredo da Fic vai se desenrolando aos poucos até atingir seu clímax. O inicio da hsitroia pode não lembrar nada CDZ, talvez por isso vou conseguir trabalhar com algumas coisas mais interessantes, como o colapso em um reinado e o inicio de uma ditadura.

 

Mas é claro que esses eventos tem envolvimento como o inimigo da Fic.

 

Olha, é raro eu usar passagens de tempo muitas vezes seguidas, mas como eles estavam em uma viagem isso foi preciso. Contudo vou ter mais cuidado com isso.

 

Tchau Nikos e obrigado por comentar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De nada! Quanto à passagem do tempo, é só tomar cuidado com o excesso, não que deva abolir muito. Quem escreve também é leitor. Relendo o seu capítulo é possível perceber onde pode-se evitar ou onde é melhor colocar!

Valeu!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya – Relentless War

Capítulo 2: O cosmo

_______________________________

 

Os dois capangas se entre olharam espantados, com suor escorrendo da testa. Sir Vorg sorriu e então desembainhou um facão intacto.

 

- Pegue essa arma, assim vão conseguir decapitar esses moleques! – ele exclamou jogando a arma para um deles.

 

Sisifo sorriu e Darién quase caiu pra trás, estremecendo por dentro...

 

O capanga saltou como se tivesse molas ao corpo, com o facão em mão, o golpe foi certeiro e fatal, mas passou próximo ao pescoço de Sisifo, o moleque pulou para o lado, com o punho erguido. Sisifo lançou-se sobre o bandoleiro como uma lança, desferindo um soco direto, o golpe foi preciso e certeiro, fazendo o homem ser arremessado contra os caixotes.

 

O facão foi arremessado ao alto, e Darién o agarrou. O golpe do jovem descreveu um arco perfeito no ar, o capanga que havia sobrado se desviou agilmente, e em um giro veloz acertou Darien no queixo, quebrando seu maxilar e o lançando contra o solo. O moleque caiu desnorteado.

 

Sisifo correu na direção do guarda da aliança negra. O ruivo desferiu um soco potente, o sujeito mal conseguiu desviar, seu punho encontrou o rosto do homem que caiu desnorteado no chão, com sangue vertendo da boca!

 

- Não vai ter mais a sorte de antes, vou te matar moleque! – uma voz se ergueu no terreno, havia mais um capanga, e eles nem havia o percebido. O subordinado de cabelos grisalhos segurou o facão com firmeza, deu três passos para á frente e então desferiu o golpe fatal. A arma desceu com violência, mas o golpe parou em sua trajetória.

 

- Arrrrrrghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – o sangue espirrou por todo lado e o cavaleiro tombou já morto, com uma faca de cozinha cravada em seu peito.

 

- Deveria tomar mais cuidado, deixar sua guarda baixa é um convite para a morte – gargalhou Darien.

 

- Quem vai ser o próximo!? – exclamou Sisifo, erguendo o facão encharcado de sangue.

 

- Esplêndido! – gritou Sir Vorg batendo palmas – Imaginava que seriam derrotados no primeiro golpe... Mas me surpreendi.

 

- Eu acabo com eles já que esses ratos não conseguiram isso – disse Glerir se erguendo do solo. Os garotos se colocaram lado a lado, com o punho em frente ao rosto.

 

Glerir se lançou contra os moleques, enfurecido. Sisifo se desviou do primeiro golpe, mas o segundo foi fatal, um chute rasteiro, direcionado contra as pernas do ruivo, o garoto caiu violentamente contra o chão, e sem demora recebeu outro soco, dessa vez no ouvido.

 

- Moleque idiota! – Glerir girou e então desferiu um chute com a perna direita, o golpe encontrou o estomago de Sisifo, o garoto voou contra os caixotes, vomitando sangue.

 

- Agora é a sua vez! – Ele disse com firmeza, e então se projetou contra Darien, dessa vez com um punhal em mão. O moleque conseguiu se desviar do golpe do homem, mas não completamente, o joelho do capanga acertou seu estômago, ele voou contra os caixotes, empurrado pelo forte impacto.

 

O líder do bando sorriu maliciosamente, colocando um chapéu de couro sobre a cabeça.

 

- Glerir! – Sir Vorg gritou arqueando as sobrancelhas – Eu já vou indo, ainda tenho muitas coisas pra resolver, e não posso me atrasar...

 

Ele assobiou, e então um cavalo branco surgiu do mato, havia alguns arranhões em sua pele, mas parecia revigorado.

 

- Não demore muito, precisamos de você – Ele falou montando sobre o cavalo. Os cascos batiam contra o solo, ele rumou até a mata, até desaparecer na floresta.

 

- Desse jeito vamos morrer... – sussurrou Darien passando a mão na ferida sobre seu peito. Estava determinado, mas não podia fazer muito naquele momento... – Eu prometi que ia salva-lá, não posso desistir...

 

Darien se erguia, suportando a forte dor que acometia seu corpo. Uma luz púrpura o envolvia, não! Não era apenas uma luz! Glerir sabia o que era aquilo, mas não queria acreditar...

 

- Cosmo... – ele murmurou, com o rosto estava deformado pelo medo.

 

- Eu... Eu não vou morrer aqui! – ele tentou emitir confiança em seu grito, mas a forte dor o impediu.

 

Sisifo olhou a cena assustado, lagrimas brotavam de seus olhos azuis, parecia que estava delirando, aquilo não podia ser verdade. Ele não podia fazer nada...

 

Glerir segurou o facão com firmeza, dessa vez ele não poderia subestimar aquele garoto, teria que matar aquele moleque o mais rápido possível.

 

- Esse poder... Você seria útil ao exercito, pena que já sabe da verdade – ele ergueu o facão e desferiu um golpe preciso contra o garoto, o punhal encontrou o braço de Darien. E a lâmina se partiu!

 

- Não, não é possível...

 

Á lâmina sequer tocou nele! Aquela camada rubra o envolvia como uma armadura. Quando Glerir firmou sua visão já não tinha mais tempo para reagir.

 

Darien se projetou contra o homem, e a camada rubra que o revestia parecia se intensificar, principalmente em seus punhos. O deslocamento súbito e veloz cria um pequeno rastro de fogo no gramado, a lama é aspirada para o alto, vitimada pela força emitida pelo garoto.

 

Ele gira seu corpo e então desfere um chute aéreo, direcionado ao rosto do capanga, o golpe é forte o suficiente para lançar Glerir contra o ar, girando o soldado descontroladamente, ele para apenas ao se chocar contra um arvore que estava na saída do terreno. Estava desnorteado, e sua visão estava turva...

 

- Maldito seja esse moleque! Como é possível que possua o cosmo, se nem ao menos...

 

Seu coração acelerou, e sua visão ficou tremula... Perdia a consciência aos poucos, a única coisa que sentia era a chuva aumentando naquela manhã fria, e então ele desmaiou...

 

Um pouco mais a frente, Darién tombou no solo, sentindo seu corpo doer, o sangue escorria de sua testa, sua força se esvaia... Não entendia como aquilo aconteceu, só tinha que ir embora dali... Tinha que continuar sua jornada, tinha que salvar Ellisa.

 

Uma mão repousou sobre seu ombro, o tirando de seu transe, Darien caiu pra frente, espantado, seu coração batia rapidamente, e era possível ouvir o barulho emitido por ele.

 

- Eu estou aqui para te ajudar... – disse Sisifo, estendendo sua mão.

______________________________________

 

Floresta – Uma hora após o ocorrido no terreno abandonado

 

As arvores daquela mata cresciam uma ao lado da outra, impossibilitando a visão do sol. Darien e Sisifo caminhavam sobre o chão arruinado, estavam cansados, suas botas estavam cobertas de lama, e suas roupas manchadas de sangue e terra.

 

Pararam sobre uma pedra, localizada em um campo aberto, havia um lago á pouco mais de 10 metros dali, suas águas eram claras e calmas.

 

- Ainda está doendo muito? – Indagou Darien para Sisifo, ele se dirigiu até o lago e molhou um pedaço de pano.

 

- Um pouco... – ele respondeu com dificuldade.

 

- Essa foi por pouco... Mas agora descobrimos o segredo deles, eles vão tentar nos perseguir... Até nos matar – ele apertou seu punho esquerdo e então se sentou sobre o rochedo, colocando o pano úmido sobre sua ferida.

 

As coisas já estavam difíceis, e agora sendo perseguidos pelos soldados da União Negra seria impossível salvar Ellisa.

- Mas que foi que aconteceu? O que era aquela luz que você emitia?- questionou o ruivo, cuspindo no solo, o gosto de sangue ainda estava impregnado em sua boca...

 

- Eu não sei. Mas eu já vi aquilo, jamais poderia me esquecer de tal evento...

 

- Que evento? – questionou Sisifo, sua mente era invadida por duvidas, toda sem resposta.

 

- Quando eu e Ellisa presenciamos uma luta devastadora... – ele sussurrou confuso, se lembrando daquele inicio de tarde. Darien jamais havia entendido o que havia ocorrido ali, mas agora as coisas pareciam mais claras...

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Então num momento de desespero desencadeou o cosmo de forma determinada e persistente, mesmo que o capítulo tenha sido pequeno, mostrou alguma coisa.

 

Parabéns, continua assim.

Obrigado pelo comentário Saint.

 

Darien despertou o cosmo de forma inconsciente, em um momento de medo por saber que caso morresse ele não conseguiria salvar Ellisa, deixando ela ser manipulada, ou até morta nos treinamentos. Agora que ele conseguiu se salvar junto a Sisifo, ele vai fazer de tudo para retirar Ellisa das mãos da União Negra, mesmo que agora ele vá ser perseguido incessantemente.

 

Obrigado amigo. Até mais!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo dois.

Como tens duas fics, estou dividindo minhas atenções entre elas! Hoje eu li esse capítulo, na próxima vez volto a ler a tua outra. Só uma dúvida, tu tais fazendo as fics agora ou alguma já está pronta? Por que produzir dois capítulos por semana já é difícil em período escolar, ainda mais dois capítulos de histórias distintas é mais ainda. Parabéns pela disposição.

 

Agora voltando ao conteúdo da história em si, foi um capítulo curto, apesar de fluido e bem escrito. As lutas são dinâmicas e envolveram os dois rapazes. Gostei da reviravolta na hora em que o Darien atacou por trás. Aliás outra coisa que me surpreendeu foi o Darien ter virado o suposto cavaleiro, pois ele se apresentou um pouco menos eficiente nas lutas do que o sísifo no início. Gostei disso, outra surpresa.

Quanto à manifestação cósmica, padrão, me lembrei do Temna naquele instante, tentando salvar o vilarejo. Gostei e fez ocm que ele vencesse facilmente um confronto difícil. mas uma coisa, como a lâmina não o atingiu? Pelo cosmo mesmo? Porque os corpos dos cavaleiros são tão vulneráveis como os de qualquer ser humano. A diferença é que eles conseguem se bloquear e esquivar (to parecendo o Shiryu falando na luta contar o Seiya).

Falando da amizade dos dois, achei muito interessante! São realmente unha e carne e um parece sempre disposto a ajudar o outro!


Estou gostando! Parabéns e boa sequência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo capítulo!

 

 

Pensei que os garotos não teriam coragem, mas que nada! XD... Eles foram para cima!

 

Acho que Sir Vorg, não deu muita bola pros garotos, achou que não daria nada e foi embora!

 

 

Achei a descrição das cena e das lutas muito boas...

 

Achei que Sisifo é que seria "o cara" nas lutas, mas foi o Darien que despertou o cosmo... Achei bacana.

 

 

Muito da história ainda não foi dita então estou no aguardo! ^^

 

 

Abraços!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o capítulo dois.

 

Como tens duas fics, estou dividindo minhas atenções entre elas! Hoje eu li esse capítulo, na próxima vez volto a ler a tua outra. Só uma dúvida, tu tais fazendo as fics agora ou alguma já está pronta? Por que produzir dois capítulos por semana já é difícil em período escolar, ainda mais dois capítulos de histórias distintas é mais ainda. Parabéns pela disposição.

 

Agora voltando ao conteúdo da história em si, foi um capítulo curto, apesar de fluido e bem escrito. As lutas são dinâmicas e envolveram os dois rapazes. Gostei da reviravolta na hora em que o Darien atacou por trás. Aliás outra coisa que me surpreendeu foi o Darien ter virado o suposto cavaleiro, pois ele se apresentou um pouco menos eficiente nas lutas do que o sísifo no início. Gostei disso, outra surpresa.

 

Quanto à manifestação cósmica, padrão, me lembrei do Temna naquele instante, tentando salvar o vilarejo. Gostei e fez ocm que ele vencesse facilmente um confronto difícil. mas uma coisa, como a lâmina não o atingiu? Pelo cosmo mesmo? Porque os corpos dos cavaleiros são tão vulneráveis como os de qualquer ser humano. A diferença é que eles conseguem se bloquear e esquivar (to parecendo o Shiryu falando na luta contar o Seiya).

 

Falando da amizade dos dois, achei muito interessante! São realmente unha e carne e um parece sempre disposto a ajudar o outro!

 

 

Estou gostando! Parabéns e boa sequência.

Obrigado pelo comentário, Nikos.

 

Na verdade eu não escrevo dois capítulos por semana, Relentless War tem uma postagem indefinida, ainda não tenho um período certo de postagem, mas assim que eu me organizar eu vou eleger um.

 

E não, as duas ainda estão em curso.

 

Tive uma certa dificuldade ao narrar a luta, sou acostumado a escrever combates que envolvam explosões, cosmo, golpes especiais, etc... E aqui como é apenas uma luta física, apenas com uma passagem pequena envolvendo cosmo, me esforcei um pouco mais para deixar o embate dinâmico e fluido.

 

É. Sisifo tem um espirito de liderança, e sempre se mostrou mais forte. Entretanto Glerir era beeeem mais poderoso. Darien só o venceu porque conseguiu despertar o cosmo, se não os dois iriam morrer... A ideia é nunca deixar algo previsível.

 

Agora você falando, as cenas são realmente iguais. Como citado na descrição, a camada de cosmo o envolvia como uma armadura, quando Glerir desferiu o golpe a lamina sequer tocou ele, quebrou antes.

 

" Á lâmina sequer tocou nele! Aquela camada rubra o envolvia como uma armadura ".

 

Eles possuem uma amizade que começou na infância. Um ajuda o outro.

 

Tchau cara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo capítulo!

 

 

Pensei que os garotos não teriam coragem, mas que nada! XD... Eles foram para cima!

 

Acho que Sir Vorg, não deu muita bola pros garotos, achou que não daria nada e foi embora!

 

 

Achei a descrição das cena e das lutas muito boas...

 

Achei que Sisifo é que seria "o cara" nas lutas, mas foi o Darien que despertou o cosmo... Achei bacana.

 

 

Muito da história ainda não foi dita então estou no aguardo! ^^

 

 

Abraços!!

Obrigado Kagaho. ^^

 

É como diz aquele ditado:

 

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"

 

Eles tinham que lutar, ainda mais depois de terem ouvido quais eram os reais planos daqueles homens.

 

Mas afinal, porque Sir Vorg teria medo daqueles moleques? Glerir iria matar os dois, só que ele não contava que Darien iria despertar o cosmo...

 

Fico imensamente feliz que tenha achado as descrições boas.

 

Leia a explicação que deu ao Nikos, vai entender que Darien não foi melhor que Sisifo em momento algum.

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...