Ir para conteúdo

Athena Saint's - Discussões e Chat


Posts Recomendados

Decidi postar esse tópico primeiro pra depois postar a fic.

 

 

Resumo(Prévio): No ano de 2185, Athena reencarna para mais uma vez defender a humanidade, junto com seus cavaleiros. O santuário, agora é regido por Kiki, discípulo de Mú e que por décadas, havia sido o cavaleiro de Áries. Posto do qual ele se aposentou. Saori Kido, promoveu mudanças significativas na ordem dos cavaleiros, antes de falecer. Uma delas, tornava opcional o uso de máscaras por parte das amazonas. A outra, foi uma mudança total nas 88 armaduras dos cavaleiros. Armaduras estas, seriamente avariadas durante batalhas mortais no passado (Santuário, Asgard, Posseidon, Hades e Apollo). Aos três ferreiros do santuário, Shion, Mú e Kiki, foi dada a ordem de criar 88 armaduras novas, enquanto as antigas foram guardadas em um grande templo, batizado de Memorial de Athena. Shion e Mú morreram logo depois de terem concluído a criação destas novas armaduras.

 

As novas armaduras, tem a capacidade de se adaptar aos corpos dos cavaleiros escolhidos para vesti-las. Bastando para isso, que estes derramem uma gota do seu sangue e emanem seus cosmos para as armaduras. E graças a essa capacidade especial, mulheres agora poderiam até ingressar nas 12 casas, como Damas de Ouro ou Amazonas de Ouro. Outra habilidade especial das armaduras da nova geração de cavaleiros, diz respeito ao seu transporte. Agora, elas se miniaturizavam(tal como a armadura de Athena e os Shakit's de Shurato), podendo ser facilmente levadas para qualquer lugar.

 

Protagonistas:

 

Dionísio de Sagitário

Seres de Áries

Marcos de Touro

Sophie de Gêmeos

Alexei de Leão

Lia de Peixes

Alexander de Libra

Adara de Virgem

 

 

Coadjuvantes:

 

Kiki - O Grande Mestre

Sokkar de Câncer

Roxanne de Escorpião

Hilde de Capricórnio

Shido de Aquário

 

Observações:

 

- Sim, a fic tem 8 cavaleiros de ouro como protagonistas

- Os outros 4 cavaleiros de ouro são coadjuvantes pq já são veteranos e estão treinando sucessores para seus postos. Esses discípulos são: Luka(em treinamento para Cav de Câncer), Menon(Em treinamento para cav de Escorpião), Gaspar*¹(em treinamento para cav de Capricórnio) e Safira(Em treinamento para Dama de Aquário)

- O santuário tem uma norma que estipula que ao chegar a uma certa idade (de 30 a 35 anos), os cavaleiros precisam encontrar e treinar jovens para ocupar seus postos futuramente.

- Apesar de serem coadjuvantes, os cavaleiros de ouro veteranos são mais fortes que os protagonistas. Que foram recém nomeados para seus postos.

- Asgard é o maior aliado do Novo Santuário e tal amizade se reflete em Shido de Aquário, primeiro Asgardiano a vestir uma armadura de ouro. Sua aprendiz, Safira. Tb é de Asgard. O que indica que uma tradição de Asgardianos na constelação de Aquário, pode ter sido iniciada.

- Sokkar é egípcio. Seu nome é basicamente o nome do primeiro deus da morte na mitologia egípcia.

- Luka, discípulo de Sokkar, é como um filho adotivo para o cavaleiro de câncer. Sokkar o encontrou ainda recém nascido, nas ruas de Rodório(agora uma grande cidade, não mais um vilarejo pequeno) e o adotou.

- Há tb um cavaleiro de Libra. Mas ele é figurante. Barrabás de Libra. É um veterano de saúde bastante debilitada que mal conseguiu nomear um sucessor.

- Os mestres dos protagonistas não morreram. Apenas deixaram a vida de cavaleiros para trás. Tipo, se aposentaram. A maioria deixou o santuário, indo viver suas vidas em outro lugar.

- Os mestes dos protagonistas são: Kiki de Áries, Gonzalo de Touro, Jacob de Gêmeos, Agamenon de Leão, Kadar de Virgem, Barrabás de Libra, Heracles de Sagitário e Miki de Peixes.

- Helen, a nova deusa Athena, é uma pessoa um pouco mais firme do que Saori Kido no clássico. Ela foi criada pelo Grande Mestre(Kiki), com a ajuda de Hilde(dama de Capricórnio).

- Os chamados veteranos, batalharam contra Posseidon 20 anos antes do inicio da fic.

- Dionisio de Sagitário é filho de Heracles de Sagitário com Roxanne de Escorpião. Por conta disso, tem uma auto confiança excessiva, se achando o mais poderoso dos novos defensores das 12 casas.

- Alexei de Leão e Alexander de Libra, ambos gregos, são irmãos. Alexander é o mais velho.

 

¹ Aceito sugestões para mudança do nome do discípulo da Hilde. Gaspar, não me parece muito bom.

Editado por Mestre Arles
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Seja bem vindo por aqui! ^^

De início já digo que gostei muito da ideia do Shido de Aquário, e de relacionar Asgard ao Santuário. Sacada bem interessante. Gostei também das relações entre alguns personagens, como Sagitário e Escorpião terem um filho, e Leão e Libra serem irmãos.

Fico no aguardo da fic!

Abraço. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as sagas da fic.

 

Ares: Primeira saga da história. Ares retorna depois de ter sido exilado por Zeus, séculos atrás por ter causado uma guerra que quase destruiu o Olimpo. Seu plano é provocar uma Terceira Guerra Mundial, pois o conflito destruiria o mundo humano e alimentaria seu poder ao ponto de deixa-lo mais poderoso que Zeus e os outros deuses olimpianos.

 

Quatro Deuses Animais: 1 ano após a batalha contra Ares, eventos naturais devastam o mundo colocando-lo em um estado de atenção. Há um desequilíbrio na ordem que rege os quatro elementos do planeta, pois os deuses animais, Suzako, Byako, Sheryu e Genbu estão batalhando entre si. Athena e seus cavaleiros se veem forçados a intervir, antes que o mundo humano seja destruído pelas incontroláveis forças da Terra, do Fogo, do Ar e da Água. E uma batalha que os colocará em rota de colisão com a mitologia oriental.

 

Celestial: Ocorre logo em seguida a saga dos deuses animais. Cansados de ver Zeus não punir Athena e seus cavaleiros que ao longo dos últimos séculos, mataram deuses. Um grupo de olimpianos conhecidos como os Grandes Celestiais, tramam para destronar Zeus. Para isso, precisam forjar uma arma de poder supremo, fundindo três armas de deuses olimpianos. Armas estas, guardadas no Santuário de Athena.

 

A Grande Maré: Saga contada em Flash Backs pelos cavaleiros veteranos, que relembram a batalha que travaram contra Posseidon 20 anos antes da saga Ares. Posseindon, reencarna alguns anos antes de Athena e com a ajuda dos Tritões do Mar, a verdadeira elite de seu exercito, planeja trazer Atlântida de volta para a superfície. Além de punir Asgard por ter se tornado aliado do Santuário.

 

Observações:

 

- Nenhuma das batalhas gira em torno de Athena raptada ou em risco de morte. O que não significa que ela não passe por situações de risco.

- Os servos os Deuses Animais representam o zodíaco chinês e atendem pelo nome de DEVAS (é, peguei esse nome em Digimon Tamers).

Editado por Mestre Arles
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

O que acham?

 

O exercito do Ares na fanfic, será formado por grandes guerreiros ou líderes de nações que existiram ao longo da história. Vou colocar dois exemplos pra vcs terem uma ideia:

 

Hister de Suástica

A palavra Suástica já deve dar à vcs, uma ideia de quem é. Sim, é o Aldolf Hitler renascido após ter jurado lealdade à Ares após ter cometido suicídio no final da segunda grande guerra mundia. O nome Hister, tipo, não sei se vcs sabem mas Nostradamus teria profetizado a invasão da Polônia por Hitler, 500 anos atrás. Acontece que ele chegou o líder nazista de Hister.

 

Alexandre da Macedônia

Esse é bem óbvio. Trata-se de Alexandre O Grande, que conquistou meio mundo durante sua curta vida.

 

Pelo nome do Alexandre, vcs já perceberam que vou colocar os Berserks representando nações pelas quais lutaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...