Ir para conteúdo

The Lost Dimension G - Gaiden


Posts Recomendados

A Introdução de Um Novo Mito - Histórias Paralelas dos Personagens Mais 'Queridos' do Fórum.

Incrível e dinâmico. Sem nada para reclamar e obrigado por me deixarem postar.

 

- Grande Mestre, Wan. Me dê sua licença, preciso de sua ajuda.

 

Bizzyderyck, Cavaleiro de Bronze da constelação de Dragão se ajoelha frente a cadeira do Grande Mestre, onde um homem com a capa cobrindo seu corpo e um elmo dourado está sentado.

 

- Oie, Bizzy. /sex

 

- Er... Mark?!

 

- Sim, sou eu. O Wan tá ali no fundo, pediu pra eu cuidar do Santuário, sabe como é. Ele está meio empolgado com umas revistas de moda... Acho que é de moda pelos personagens anorexos que vi desenhados.

 

- Ah, sim... Tenho um apelo a fazer. Estou cansado de ver isso e não poder fazer nada.

 

- É importante? Eu tava jogando lol...

 

- É sim. Alguns cavaleiros de bronze não param de importunar o Cavaleiro de Pégaso, além de estarem fazendo badernas pelo santuário.

 

- Pégaso? Está falando de LFROCKS?

 

- Sim, mestre.

 

- Mas por que ele não me procurou?

 

- Tentei falar com ele, mas ele disse que não havia nada a reclamar.

 

- Entendo... Podemos tentar...

 

- Já tentaram mandar pra puta que pariu ou pra casa do caralho? – Wan apareceu atrás de Mark com um espartilho que ele sequer conseguia respirar. – Achei lindo essas cinturas, só haters não gostam. Estou pensando em fazer uma lei obrigando o que acha Mark?

 

- Mestre!

 

- Você não viu nem ouviu nada. – Mark usa seu cosmo pra apagar da memória de Bizzy as palavras de Wan. – Pode voltar para seu posto, Bizzy. Tentarei resolver isso. Caso continuem serei obrigado a expulsá-los do Santuário. Obrigado.

 

~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~

 

LFROCKS andava sorridente por Rodório observando a perfeição de todas as coisas do mundo, porém estava sendo observado.

 

Swob e Lucas Vinicius, dois cavaleiros de bronze estavam stalkeando tudo que o cavaleiro de Pégaso fazia. Seus objetivos negros eram um mistério para todos, porém não eram os únicos. Um grupo de cavaleiros estavam prontos para lutar contra o próprio santuário.

 

Uma Revolução estava prestes a acontecer.

 

The Lost Dimension G – Gaiden

LFROCKS!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dei risada aqui: "Incrível e dinâmico. Sem nada para reclamar e obrigado por me deixarem postar." HAuahua

Hmm.. cavaleiro de Dragão, gostei /sex

"Oie Bizzy /sex " hauahuahua

WAN falou pouco mas falou bonito.

Mark GM já apagando da minha memória a imagem do WAN fazendo cosplay de Ep. G. Deve ser uma visão daquelas. Obrigado por apagar (e deixar comentar)!

E o Team Ternura já à espreita como de costume. O que estariam tramando? Hmm.. esperando para alfinetar quando ninguém estiver olhando, provavelmente /pensa .

Boa introdução, Mark! Que não demore a sequência! :kosumo:



Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comecei lendo com um sorriso no rosto, eu que agradeço por continuar fazendo darmos boas risadas XD

 

"Oie Bizzy /sex " - incrível o que um emot faz numa simples frase huashuashuahs

 

Bizzy de Dragão, gostei, é tão... Bizzy XD Já estou esperando no melhor estilo Élcio Sodré um "Pre-pera que agora é hora do meu golpe poderoso" HUASHUASH!

 

GM Style e Mark apagando memórias /evil

 

Que venham mais Gaidens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha as indiretas, aff

Vou pedir pros moderas apagarem

Negócio de indireta é nas profundezas das atualizações de status, ou nas madrugadas do shout, aonde ninguém tem bolas de citar o nome de ninguém. Aqui só tem DIRETA mesmo. Sintam-se homenageados. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Mark, agora espero que o pessoal leve na esportiva a brincadeira para deixar o clima mais leve.

Não sei pq mas, veio logo na minha cabeça aquela cena onde o Seiya veste a armadura de Sagitário pela primeira vez na batalha contra 3 cavaleiros prata e depois contra o Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom Mark, dei altas risadas aqui.

 

Pra mim a melhor parte foi:

 

"- Já tentaram mandar pra puta que pariu ou pra casa do caralho? – Wan apareceu atrás de Mark com um espartilho que ele sequer conseguia respirar. – Achei lindo essas cinturas, só haters não gostam. Estou pensando em fazer uma lei obrigando o que acha Mark?"

 

Quero mais gaindes e também quero mais da historia clássica. E isso não é um pedido é uma ordem. /evil

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...