Ir para conteúdo

[EncontroCDZ] Saint Seiya - Legend Of Sanctuary - São Paulo


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É sério que o filme vai estrear em Junho ? Eu acho uma falta de planejamento da equipe da TOEI, as pessoas não vão ao cinema enquanto rolar copa do mundo, ainda mais pra ver filme baseado numa obra d

Um número reduzido de pessoas, tanto aqui quanto no Japão.     Eu torço MUITO pra esse filme virar um sucesso e que não vire um fiasco nas bilheterias como foi o Prólogo.

Eu não. Futebol me dá sono. Só acompanho quando tô com a galera tomando cerveja. Mas deixo de lado para assistir CDZ, com certeza.   Eu acho que Julho, na final, foi estratégico. Explico: Poucos (ou n

Galaxian vai e eu não vou. Isso é o cúmulo do absurdo.

 

Vou ser um bom menino dentro de casa pra convencer minha mãe até lá. Tenho seis meses pra isso. :kosumo:

 

Já falei pequeno Gafanhoto, venha pra cá e vamos juntos, quem mandou ser dimenor kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muitos amigos que curtem aqui no Rio e que, como eu, tão odiando quase todas as novidades do filme.

 

Mas "nós é fã" e fã é burro e veremos o filme. Então deve ser por aqui pelo Rio mesmo.

 

Caso eu vá pra SP na época (e eu sempre to em SP) eu volto no tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o filme for lançado eu não entrarei mais nos tópicos referentes a ele. Quero ir assistir sem saber de absolutamente nada, para não entrar no cinema com algo já tendo influência na minha opinião. E também porque ver sem spoilers sempre será uma experiência mais completa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confirmo minha participação e claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que TENHO que estar dentro do beijo triplo tb, por motivos obviooooos de mera putaria!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em junho vai me regaçar! Durante a copa. Passagem aérea os dois olhos da cara! Acho que não vai ser dessa vez! :/

 

Por isso a ideia de avisar com antecedência. Falta cinco meses! Isso quer dizer que se comprar as passagens antes (assim que confirmar no Brasil) elas saem bem mais baratas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso a ideia de avisar com antecedência. Falta cinco meses! Isso quer dizer que se comprar as passagens antes (assim que confirmar no Brasil) elas saem bem mais baratas.

Não é bem assim. Como o período será de Copa, essa regra não se aplica. Ou até se aplica, se considerarmos que as passagens agora estão menos caras do que estarão em cima das datas da Copa. Enfim, no aguardo de confirmarem a estréia em cinemas brasileiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Como o período será de Copa, essa regra não se aplica. Ou até se aplica, se considerarmos que as passagens agora estão menos caras do que estarão em cima das datas da Copa. Enfim, no aguardo de confirmarem a estréia em cinemas brasileiros.

 

Passagem com antecedência sempre vai ser mais barata. hehe Em vista do preço na data da viagem.

 

Ex. Olhei na decolar.com lá. Se hoje você comprasse passagem de Fortaleza para Sampa no dia 20.06 pra voltar dia 22.06 daria 550 reais.

Se comprar uma passagem pra viajar amanhã 1.516 reais hahahaha É absurda a diferença.

Por isso comentei que é bom a antecedência das datas e pans.

 

Obs. Ainda assim 550 reais eu acho caro XD E não é pouco caro hashahas Mas é o preço acho, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso que quis dizer, Mark. Essa teoria até se aplica, mas não será mais barato, e sim menos absurdo hehe. Esse valor de R$ 550, se for o que mostra diretamente na tela de pesquisa se passagens, ainda não está com taxas inclusas. Deve fechar em uns R$ 700, algo assim. Esse é um preço considerado "normal" para FOR-SP. Quando o TOTAL for em torno de R$ 500, dá pra considerar um "bom" preço. Mais do que R$ 800 já está mais absurdo que o normal.

Ou seja, é tenso heheh. Mas vamos ver. Quando confirmarem a data aqui para o Brasil vou sondar. Posso tentar algo com milhas também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer passagem acima de R$100,00 pra mim ta cara demais! risos

Vou dando uma pesquisada. Vai que aparece uma promoção fenomenal! hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que o filme vai estrear em Junho ? Eu acho uma falta de planejamento da equipe da TOEI, as pessoas não vão ao cinema enquanto rolar copa do mundo, ainda mais pra ver filme baseado numa obra de anime.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que o filme vai estrear em Junho ? Eu acho uma falta de planejamento da equipe da TOEI, as pessoas não vão ao cinema enquanto rolar copa do mundo, ainda mais pra ver filme baseado numa obra de anime.

 

Quem não liga pra futebol e é fã de animes e filmes, irão sim.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quem não liga pra futebol e é fã de animes e filmes, irão sim.

 

Um número reduzido de pessoas, tanto aqui quanto no Japão.

 

 

Eu torço MUITO pra esse filme virar um sucesso e que não vire um fiasco nas bilheterias como foi o Prólogo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma data estrategicamente ruim mesmo. Não há como defender.

Dizer que é para quem não liga para futebol e para quem é fã de animes, é querer dizer que o filme será feito para o mesmo nichozinho limitadíssimo de sempre. Por mais que até acabe sendo, tenho certeza que na mente dos produtores esta NÃO é a meta.

E vale dizer que em época de Copa do Mundo até quem não liga para futebol, nem nunca assiste uma partida na vida, vira fanático.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vale dizer que em época de Copa do Mundo até quem não liga para futebol, nem nunca assiste uma partida na vida, vira fanático.

 

Digo pela minha mãe, grita pra tudo que é lado e torce pra caramba que... Deus do céu! kkkk

 

Mas enfim, preferia mil vezes que fosse depois da Copa como cogitaram uma vez. Esses japas deveriam se lembrar que não é só o Brasil que pára pra ver este evento, muitos países que são loucos por futebol irão comparecer e assistir aos jogos, não irão se importar tanto nos filmes que estarão no cinema nessa época. Maaasss parece que não ligaram muito pra isso, então fazer o que né... só nos resta esperar pra que dê tudo certo por aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma data estrategicamente ruim mesmo. Não há como defender.

 

Dizer que é para quem não liga para futebol e para quem é fã de animes, é querer dizer que o filme será feito para o mesmo nichozinho limitadíssimo de sempre. Por mais que até acabe sendo, tenho certeza que na mente dos produtores esta NÃO é a meta.

 

E vale dizer que em época de Copa do Mundo até quem não liga para futebol, nem nunca assiste uma partida na vida, vira fanático.

 

Eu não. Futebol me dá sono. Só acompanho quando tô com a galera tomando cerveja. Mas deixo de lado para assistir CDZ, com certeza.

 

Eu acho que Julho, na final, foi estratégico. Explico:

  1. Poucos (ou nenhum) blockbuster vai estrear nesse fim de semana e, portanto, evita a concorrência.
  2. Nos dias 21 e 22 de julho, primeiro fim de semana, não tem jogo do Japão e do Brasil.
  3. Nos dias 04 e 05 de julho rolam as quartas de final, nenhum dos jogos em São Paulo, onde se concentra maior parte do público-alvo.
  4. Nos dias de jogos é feriado local (caso o jogo seja em determinada cidade) e se for do Brasil, é feriado nacional. O que isso quer dizer? Que a galera tá de folga e pode sim ir ao cinema assistir, já que os shoppings funcionam nos feriados.

Dependendo da publicidade - essa sim motivo de preocupação - o filme pode ser um estouro ou um completo fracasso. A Copa é o de menos...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não, mas conheço muita gente que sim. Nunca vê partida nenhuma, não sabe o nome de ninguém, não tem time, mas na Copa se torna o(a) torcedor(a) mais incondicional.

Muitos acabam indo por tabela, como você disse, para se reunir com os amigos e tomar cerveja, enquanto os jogos passam na TV.

De uma forma ou de outra, todo mundo se mobiliza. Mas concordo com você, a concorrência nos cinemas será baixa, e os jogos não tomam o dia inteiro. De repente acaba virando, mesmo. Vamos torcer!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como a Copa possa prejudicar. Digo, os jogos não passam 24 horas por dia. rs

Acho que quem for assistir o filme vai assistir sendo ou não na época de Copa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como a Copa possa prejudicar. Digo, os jogos não passam 24 horas por dia. rs

Acho que quem for assistir o filme vai assistir sendo ou não na época de Copa.

Eu assistiria. Eu gosto demais de Futebol e em época de Copa do Mundo eu fico completamente alucinado para assistir os jogos. Todos eles.

 

Mas, eu deixaria de assistir um mísero jogo para poder assistir o filme de meu Anime favorito. Sem nenhuma dúvida, com certeza absoluta eu iria ao cinema, independente de qualquer jogo que estivesse passando.

 

O problema infelizmente não é esse pra mim, pois se minha vontade fosse determinante de algo, eu já teria minha presença, passagens, tudo já agendado e arrumado. O que infelizmente não é possível no momento, só se minha mãe mudar de ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo se eu não conseguir viajar e assistir com a galera, assistirei com toda certeza no primeiro fim de semana. Perco qualquer jogo, mesmo sendo um fanático e amante do futebol, pra ter o prazer de ver Saint Seiya mais uma vez no cinema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...