Ir para conteúdo

Projetos Abandonados


Posts Recomendados

Projetos Abandonados

 

Inspirado em um tópico criado pelo Rodrigo Shin sobre projetos abandonados, resolvi fazer um novo tópico já que o outro era bem antigo para os amigos do fórum discutirem sobre suas Fanfics que não alçaram voo.

 

Exemplo: Um projeto que você queria começar, mas nunca o fez, ou até uma Fanfic sua postada aqui que você não pensa mais em acabar, mas pode dar uma resumida sobre o fim da mesma, mas é claro apenas se quiser.

 

Se alguém da administração quiser excluir pode fazer, não vai haver problema algum, eu criei mais pela necessidade de mostrar um trabalho meu que não decolou e por curiosidade também.

Espero que faça sucesso.

 

Cavaleiros do Zodíaco – Universo Paralelo

 

Em meados de junho de 2012 tive uma ideia muito doida, frequento o fórum desde o começo de 2011 quando ganhei meu primeiro celular, entrava mais na área de Fanfics, mas não lia muito, só dava uma olhada.

 

Bom, eu sou até um bom desenhista e iria fazer um Fic/Zine, sim isso mesmo, eu iria ilustrar o personagem e escrever a Fanfic.

 

Nesse tempo meus desenhos eram muito ruins, muito mesmo, tanto é que eu tive que treinar muito para começar e quando eu comecei a desenhar bem, eu desenhava na folha de caderno mesmo.

 

Bom isso não tem muito haver com a historia em si, então vamos ao que interessa:

 

Enfim comprei um caderno, comprei caneta lápis e mais algumas coisas, e era a hora de trabalhar, mas vi que não dava ainda, eu tinha que ter um roteiro uma noção melhor de como seria minha própria historia.

 

Eu usava a linguagem de roteiro, era algo bem idiota e sem dedicação alguma, o que eu tinha dedicação eram os desenhos já que era o ponto central.

 

Só que lendo o manga de LC vi que seria chato fazer uma coisa nesse estilo, então resolvi fazer o fanzine mesmo.

 

Procurei imagens, comprei nanquim, material e pronto, comecei o Fanzine.

 

Fui desenhando em um dia completei 4 páginas.

 

Enfim estou a enrolar demais segue como era a historia:

 

Se passava em 1970, um universo paralelo que desconsiderava tudo que o velho fez, os personagens centrais era Atena (Alice), Uma amazona chamada Agata, o problema é que não lembro a constelação, o unicórnio (Não lembro nome), Fenix (Não lembro), Andrômeda, Cavaleiro de Apus e Heitor de Pégaso.

As armaduras eram criação minha e diferenciava, começava com o antigo cavaleiro de Fenix vendo

 

Atena cair nas imediações do Santuário, ao chegar lá ele encontrou ele só que chegou um servo de Eris (Antagonista) o nome dele era: Alceu de Atria.

Aconteceu a batalha Fenix venceu, porém ao se virar foi atacado covardemente por Alceu matando-o,

 

Fenix conseguiu fugir e entregou a menina a milionário que passeava por ali e depois morreu.

Podem ver que era um grande plagio.

 

Ai o tempo passa, Heitor se consagra cavaleiro de pégaso vai para o Japão onde participa do torneio galáctico (Sempre há um).

 

Lá os protagonistas citados acima se encontram e lutam, ninguém vence por que servos de Eris chegam lá e começa uma nova batalha.

 

Eles eram os mais fracos, ai Alice (Atena) foi raptada e titin.

 

Eles vão atrás dela em um santuário na França e lá a verdadeira batalha começa Agata enfrenta um cara lá que esqueci o nome, mas ele era da primeira patente.

 

Heitor enfrenta outro que não lembro também, e vence com certa dificuldade.

 

Cavaleiro de Apus (Não sei o nome) Enfrenta outro e vence.

 

Andromeda enfrenta outro e também vence com certa dificuldade, ai devem estar se perguntando e a amazona, bom ele venceu e foi a primeira a chegar no templo.

 

Lá Atena estava presa em um troço e sua energia estava sendo sugada e logo morreria, Eris gargalhava da situação da Deusa.

 

Ao chegar ela apanha muito, mas é ajudada por outro, o cavaleiro de Apus que bate um pouco no inimigo.

 

Mas quem é o inimigo?

 

Ele é Atria que tem a força de um dourado, é muito poderoso, e vence os dois, o resto é a mesma coisa, os outros apanham e Heitor o protagonista também, menos o Fenix que já morreu.

 

Ai Heitor eleva seu cosmo ao máximo e ganha a armadura divina de Pégaso e mata Atria que se redime de seus pecados.

 

Ai ele vence Eris, uma explosão acontece, todos iam morre, mas Apus e Andromeda salvam os outros e se sacrificam.

 

Entre mortes e mortes surge o Santo de Capricornio que da uma ajudinha e no fim todos partem para o Santuário.

 

Devem tá pensando que acabou por ai né? Não, não acabou á ainda um monte de Arcos parfa eu contar.

 

E os desenhos?

 

Bom eu resolvi não desenhar essa Saga naquele momento pulei logo para o Arco Poseidom, mas isso é outra historia.

 

Mas fiz alguns desenho e até hoje tenho guardado, vou postar alguns aqui qualquer dia desses, mas nesse tempo desenhava muito ruim rs.

 

Bom é isso, caso quiserem postar alguma, Postem!

 

Bye!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perseu isso me fez lembra minha primeira fic, onde tentei tapar uma serie de furos cm o passar do tempo kkk

Tentei fazer um fanzine, a historia até acabo. Fiz tdo em bonecos palitos mesmo, nao me interessava a qualidade do desenho, tinha muito gosto por aqueles rabiscos XD Até hj axo 2 ou 3 pessoas viram, mas perdia o dia tdo para fazer aquilo, axo que deu um caderno inteiro, foi desse fanzine que a minha fic a saga dos deuses se originou, Nesse momento, Niz sobe as 12 casa, se nao me engano esta em cancer, quem sabe nao faca um capitulo final dela um dia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perseu isso me fez lembra minha primeira fic, onde tentei tapar uma serie de furos cm o passar do tempo kkk

Tentei fazer um fanzine, a historia até acabo. Fiz tdo em bonecos palitos mesmo, nao me interessava a qualidade do desenho, tinha muito gosto por aqueles rabiscos XD Até hj axo 2 ou 3 pessoas viram, mas perdia o dia tdo para fazer aquilo, axo que deu um caderno inteiro, foi desse fanzine que a minha fic a saga dos deuses se originou, Nesse momento, Niz sobe as 12 casa, se nao me engano esta em cancer, quem sabe nao faca um capitulo final dela um dia

Pior que o meu Fanzine era um capítulo por 4 meses, mas era legal tá fazendo, entretanto depois eu me cansei e não quis fazer mais, nem para ilustração dos personagens da minha fic eu não desenho.

 

Edit: Ainda tem mais um arco que foi o que eu desenhei mesmo.

Editado por Perseu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante. ^^

 

Bom queria perguntar uma coisa aos membros mais antigos do fórum (não sei se esse é o lugar mais adequado pra fazer isso, mas), O projeto de animação da Gigantomachia foi abandonado? Se sim por qual motivo? Pensam em retornar algum dia com o projeto?

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...