Ir para conteúdo

Saint Seiya ~Tenkai-hen Josō ~


Posts Recomendados

Anos depois...

 

Caramba muito bom Mark!

 

Adorei a idéia da Cratos! Sério! Foi uma sacada de mestre!

 

A cena do Rômulo cercado de Berserkeres mortos e um deus dividido ao meio foi foda! Pois pra mim ficou muito bem contada... Mesmo com apenas o final, não sei se me entende... Rsrsrs...

 

Jasão subiu muitíssimo no meu conceito! Achei que ele iria temer, mas mesmo sentindo ser mais fraco o cara fechou a cara e colocou moral! Foda!

 

Com relação a Shura e Milo...

 

Achei que Shun foi um pouco ingênuo, mas bem 'ele' mesmo... Normalíssimo naquela situação.

 

A luta foi muito interessante... Ichi perdendo a mão foi tenso! Você conseguiu tratar os bronzes de forma digna aqui.

 

Também achei estranho eles conseguirem atingir e se esquivar de Shura... Aí tem caroço sim.

 

 

Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ele "já" começou, ouviram? RISOS. Favor escreverem menos para ele não ter tanta coisa para ler. Hhaahahha

Finalmente consegui chegar ao capítulo atual de uma fic! Hahaha...

Mark, tenho mesmo que te parabenizar pelo trabalho. Tenho certeza que apesar de todo seu apreço pelo Prólogo, e de toda vontade que sempre deve ter nutrido de ver uma continuação, não foi fácil bater o martelo para decidir ser o autor disso tudo. É trabalhoso utilizar personagens prontos em um universo pré-concebido, afinal são muitas as amarras e cascas de banana que podem fazer o autor escorregar.

Ao mesmo tempo, sem descaracterizar ninguém e nem desvirtuar a essência de Saint Seiya, você fez mais: foi no ponto fraco da franquia, e se aproveitou dele para que se tornasse um dos pilares a sustentarem sua fic em um nível de muita qualidade. Por ponto fraco eu quero dizer o aprofundamento das personagens. No original, os personagens são rasos como um pires e suas emoções são pouco trabalhadas (algo já muito debatido aqui no fórum), e você viu ai uma grande oportunidade de fazer sua história crescer e ganhar corpo.

 

Parabéns pelo nível de cuidado quanto a mitologia, da qual você não para de trazer mais e mais detalhes. Você não está se contentando com pouco, isso é nítido. Não está escolhendo o caminho fácil e prático, e isso me fez gostar mais ainda do resultado. Quando eu achava que o build-up da trama já estava se fechando, você vinha e trazia mais detalhes, como os novos subordinados de Poseidon, os artefatos do Olimpo, e por ai vai.

Quanto a sua preocupação em trabalhar muitos personagens, duas coisas: 1) até o momento você está tirando isso de letra. Até ajuda a criar uma ansiedade para a aparição de tal e tal personagem, pois não será a todo momento que ele dará as caras; e 2) sabendo que curte bastante Game of Thrones, somando ao fato do número de personagens e também dos momentos brutais que tem incluído na trama, prevejo mortes chegando. E de personagens importantes.

No mais é isso. Li todos os capítulos de uma vez, e já estou ansioso pela continuidade.

Grande abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos depois...

 

Caramba muito bom Mark!

 

Adorei a idéia da Cratos! Sério! Foi uma sacada de mestre!

 

A cena do Rômulo cercado de Berserkeres mortos e um deus dividido ao meio foi foda! Pois pra mim ficou muito bem contada... Mesmo com apenas o final, não sei se me entende... Rsrsrs...

 

Jasão subiu muitíssimo no meu conceito! Achei que ele iria temer, mas mesmo sentindo ser mais fraco o cara fechou a cara e colocou moral! Foda!

 

Com relação a Shura e Milo...

 

Achei que Shun foi um pouco ingênuo, mas bem 'ele' mesmo... Normalíssimo naquela situação.

 

A luta foi muito interessante... Ichi perdendo a mão foi tenso! Você conseguiu tratar os bronzes de forma digna aqui.

 

Também achei estranho eles conseguirem atingir e se esquivar de Shura... Aí tem caroço sim.

 

 

Parabéns!

 

Perdão a demora em responder, estava super off do fórum, mas estou voltando agora :3

Bem, tenho a ideia de Cratos já faz alguns anos XD Quando comecei a escrever a minha fanfic de Ares.

Essa cena do Rômulo tinha que ser rápida e impactante, talvez tenha conseguido. Isso é bom hehe

 

Jasão, Jasão... Gosto muito do Anjo XD Na verdade eu sou apaixonado pelo anjos no geral. AMO MUITO Teseu e Odiseu e não poderia fazer diferente com um que eu mesmo criasse. São cinco no total. Ele não é medroso, ele sabe onde está pisando, mas sabe os momentos que não pode recuar.

 

Por um tempo pensei nessa ingenuidade do Shun, por que realmente o cara estava atacando... Como ele seria um aliado? Porém são os cavaleiros de ouro que se sacrificaram pra vencer e tals. Shun ficou em duvidas e tendo a personalidade que tem era de se esperar que tentasse defendê-lo até entender o que estava acontecendo. Nos próximos capítulos será explicado um pouco melhor sobre o que aconteceu aos dourados.

 

ue

kd capitulo novo

 

Nem sabia que tu acompanhava hahaha XD Novo capítulo vem essa semana \o

 

Finalmente consegui chegar ao capítulo atual de uma fic! Hahaha...

Mark, tenho mesmo que te parabenizar pelo trabalho. Tenho certeza que apesar de todo seu apreço pelo Prólogo, e de toda vontade que sempre deve ter nutrido de ver uma continuação, não foi fácil bater o martelo para decidir ser o autor disso tudo. É trabalhoso utilizar personagens prontos em um universo pré-concebido, afinal são muitas as amarras e cascas de banana que podem fazer o autor escorregar.

Ao mesmo tempo, sem descaracterizar ninguém e nem desvirtuar a essência de Saint Seiya, você fez mais: foi no ponto fraco da franquia, e se aproveitou dele para que se tornasse um dos pilares a sustentarem sua fic em um nível de muita qualidade. Por ponto fraco eu quero dizer o aprofundamento das personagens. No original, os personagens são rasos como um pires e suas emoções são pouco trabalhadas (algo já muito debatido aqui no fórum), e você viu ai uma grande oportunidade de fazer sua história crescer e ganhar corpo.

 

Parabéns pelo nível de cuidado quanto a mitologia, da qual você não para de trazer mais e mais detalhes. Você não está se contentando com pouco, isso é nítido. Não está escolhendo o caminho fácil e prático, e isso me fez gostar mais ainda do resultado. Quando eu achava que o build-up da trama já estava se fechando, você vinha e trazia mais detalhes, como os novos subordinados de Poseidon, os artefatos do Olimpo, e por ai vai.

Quanto a sua preocupação em trabalhar muitos personagens, duas coisas: 1) até o momento você está tirando isso de letra. Até ajuda a criar uma ansiedade para a aparição de tal e tal personagem, pois não será a todo momento que ele dará as caras; e 2) sabendo que curte bastante Game of Thrones, somando ao fato do número de personagens e também dos momentos brutais que tem incluído na trama, prevejo mortes chegando. E de personagens importantes.

No mais é isso. Li todos os capítulos de uma vez, e já estou ansioso pela continuidade.

Grande abraço!

 

Perdão a demora Bizzy, mas já te pedi desculpas né hehehe Seria mentira se eu não dissesse o quanto me impressinou quando vi que comentou minha fic. Primeiro por que você até então não acompanhava nenhuma fanfic e ter sido a minha escolhida para ser 'a primeira' foi muito gratificante, ainda mais por num tê-lo pedido que o fizesse, me alegrou bastante XD

 

Vamos lá. SIM! Eu sou apaixonado pelos personagens clássicos e sempre tive vontade de escrever sobre eles, ainda mais sobre a continuação do Prólogo que pra mim é uma das coisas TOPs de Saint Seiya. Porém nunca tive muita coragem de me aventurar, não só eu como muita gente por aí que prefere escrever algo inteiramente novo. Até por que escrevendo sobre um universo existente num contexto e numa época já existente é bem complicado, você tem que pensar em personagens deixados pra trás, quem morreu, quem não. O que usar e o que não usar, se preparar pra não ter erros de continuação ou que vão de encontro do que já foi escrito. hehe

 

Mas como disse sou apaixonado pelos personagens e pra mim eles tem suas caracteristicas próprias bem delineadas e está sendo muito legal desenvolver isso pouco a pouco por aqui.

 

Quanto a mitologia não sou nenhum perito haha Mas eu tento SEMPRE pesquisar sobre. Gosto de nomes e personagens que tenham algum envolvimento mitologico mesmo que pouco conhecido, afinal essa é a essencia de Saint Seiya, não é mesmo?

 

É dificil trabalhar com muitos personagens, por isso os separei. Quando Artemis está reunido com todos me dava até agonia imaginar mais de 10 personagens juntos hahahaha A ideia de separar os personagens foi realmente dar um determinado foco para cada separadamente que não conseguiria fazer em grupo grandes como tinha antes.

 

Muitos morrerão. hahaha Infelizmente, mas espero conseguir dar a devida importância para esses acontecimentos. Sejam eles justos ou não.

MUITO obrigado e fico MUITO feliz pelo comentário. Ahazou /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Nem sabia que tu acompanhava hahaha XD Novo capítulo vem essa semana \o

 

 

 

Eu nem sabia que você lia hauhsuhsauhsuhsauah

Vou lançar um ainda esse mês XD

 

 

Daqui a pouco .Mark vai lançar um anualmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Daqui a pouco .Mark vai lançar um anualmente.

 

Achei ofensivo, apaga. XD

Vai ter capítulo novo sim u.u Já comecei a ler as fics u.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capitulo 5 – Menos um...

 

Milo caminhava a passos lentos em direção aos cavaleiros, não havia expressão em seu rosto. Shun segurava o ombro direito sentindo a dor intensa da Agulha Escarlate, em seu rosto apenas incredulidade.

 

Mais um cavaleiro de ouro...

 

- Milo! O que está acontecendo? – Shun estava atento a futuros ataques, no entanto apenas observava o cavaleiro, mantinha suas correntes em mãos caso necessitasse se defender.

 

Em silencio o cavaleiro de escorpião avança com uma velocidade incrível em direção a Shun, que tenta inutilmente se defender. Andrômeda se dobra de dor ao ser atingido em sua barriga e em seu joelho esquerdo pelos ataques de Milo. Era realmente o poder incontestável de um cavaleiro de ouro.

 

Enquanto isso Shura e Jabu haviam avançado um contra o outro e começavam a trocar ataques. O cavaleiro de bronze parecia estar numa enorme desvantagem, pedaços de sua armadura já se encontravam destruídas pela poderosa espada Excalibur e sua velocidade já parecia diminuir, tornando-se um alvo fácil para o cavaleiro de ouro.

 

Capricórnio parecia incansável, apesar de seus ataques não parecerem tão rápidos, a ponto de Jabu conseguir se esquivar da maioria deles, eram letais fazendo com que Jabu mais se esquivasse do que atacasse, estava claramente em apuros. Shura tentava mais uma investida quando sentiu um impacto do lado esquerdo de seu rosto.

 

Ichi havia pego o cavaleiro de ouro de surpresa usando todo o impacto de sua joelhada. Shura foi forçado a saltar para trás, no exato momento em que as garras da Hidra haviam surgido e acertado seu olho esquerdo, deixando-o parcialmente cego. Ichi que havia tido sua hemorragia estancada ainda assim parecia muito debilitado, no entanto agora eram dois contra um.

 

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

O sorriso repentino de Rômulo fez com que Jasão ficasse ainda mais assustado. O Berserker parecia achar graça do que havia acabado de ouvir.

 

- Vai me forçar a acompanha-lo e lutar ao seu lado? Hahaha! Gostei de sua insolência, anjo. Mas não viu a arma que possuo? Nem o que fiz ao deus que se voltou contra mim e meus iguais?

 

- Não me importa o poder que tenha, Berserker. Minha senhora me deu uma missão e irei cumpri-la.

 

- Estou impressionado. – Rômulo sorriu novamente. O que era estranho, pois o Berserker a pouco tempo parecia estar num grande luto pelos homens que havia perdido. – Façamos o seguinte, caso me derrote numa luta justa... Eu irei contigo.

 

- Eu aceito.

 

Jasão estava decidido por aquilo, seu coração parecia bater num ritmo enlouquecido. Ele sabia que não tinha chances, porém mesmo assim morreria tentando. Passou a elevar ao máximo seu cosmo fazendo com que o chão aos seus pés começasse a rachar. Seu cosmo parecia uma gigantesca labareda.

 

- Acalme-se, anjo. Eu disse uma batalha justa... – Rômulo explodiu seu cosmo repentinamente fazendo com que sua vestimenta fosse expulsa de seu corpo tomando a forma de um gigantesco Dragão de Sete Cabeças de cor vermelha. Pegou Cratos ao chão e a fincou em sua armadura dando a impressão que as sete cabeças rodeavam a poderosa arma. – Agora sim... Podemos começar.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

- NEBULA CHAIN! – as correntes avançavam em direção a Milo, que as pegou em pleno ar, puxando-as logo em seguida fazendo que Shun tropeçasse para frente, antes que pudesse reagir sentiu outras quatro picadas em partes diferente de seu corpo. – Ahhhhhhhh!

 

Andrômeda mal conseguia ver os ataques do cavaleiro de ouro, sabia que não podia mais se segurar, teria que lutar pra valer... Seu cosmo começava a crescer cada vez mais. Sétimo Sentido.

 

- NEBULA STREAM! – uma grande corrente de vento faz com que Milo pare repentinamente, sem conseguir se mover. O cavaleiro de ouro parecia tentar inutilmente se deslocar, como se não estivesse entendendo o que lhe impedia de continuar. Shun estava preparado pra potencializar seu ataque quando uma voz surgiu do meio do nada, ela parecia fluir entre os dois cavaleiros de ouro presentes.

 

‘Eliminar’

 

Os olhos de Shun correram em direção aos outros dois cavaleiros de bronze quando sentiu seu corpo estremecer. Shura havia avançado numa velocidade incrível em direção a eles e fincou sua mão direita na barriga de Ichi, atravessando-o. O cosmo dourado parecia fluir tão intensamente do cavaleiro que parecia fugir de seu controle. Shun mal havia conseguido acompanhar o ataque, no entanto sentia que algo estava muito errado.

 

- SE AFASTE JABU!! – Shun gritou quando Capricórnio e Hidra explodiram em puro cosmo.

 

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

 

Seiya, Hyoga, Shiryu e Shina corriam pelo que parecia um extenso deserto, a areia dificultava o deslocamento, ainda assim continuavam incansáveis seguindo a Amazona de Ofiúco, em busca de Kiki, o único que poderia restaurar suas armaduras.

 

Depois de um longo caminho chegaram numa grande montanha que se encontrava bem distante do Santuário. Era íngreme e parecia ser pouco visitada, pois parecia intocada.

 

- É aqui onde ele se encontra, Shina? – Perguntou Shiryu olhando para o topo da montanha, era incrivelmente grande.

 

- Sim, nessa montanha se encontra a caverna onde as armaduras descansam quando estamos em tempo de paz. A Caverna de Psicro.

 

- Então vamos! – Seiya aproximou-se da montanha e começou a escalá-la quando sentiu seu corpo ser jogado para trás. Uma intensa carga elétrica parecia ter tomado seu corpo deixando-o alguns segundos sem conseguir mover um dedo sequer. – Mas o que...?!

 

- É a autodefesa da montanha. – respondeu Shina olhando para trás, em direção ao deserto. – Ela deve ter pressentido algum perigo se aproximando. Esse local é tão protegido que ela impede mesmo aliados se aproximarem caso se sinta ameaçada por algum poder externo.

 

- Eu posso sentir... – Hyoga parecia olhar sério para algum ponto no céu. – Um cosmo intenso se aproximar.

 

Acima deles uma mulher completamente nua sobrevoava a montanha, com suas enormes asas de morcego, observando suas quatro presas. Em sua mão direita andava com uma tocha, porém seu fogo era dourado e brilhava como a luz do sol.

 

- Seus pecados... – disse a Erínia diminuindo a altura de seu voo, em direção chão. – Serão pagos nesse momento.

 

Enquanto descia tudo parecia se transformar, a luz dava lugar a escuridão.

 

- É como estar no inferno novamente... – Seiya comentou quando viu a mulher sair dentre as nuvens em direção a eles. O céu até então azulado agora estava num tom avermelhado. A escuridão parecia tocável ali. Juraria que sem aquela tocha carregada pela mulher alada, o lugar estaria mergulhado em trevas.

 

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

Anteros subia em direção ao Grande Templo da Guerra. Andava calmamente despreocupado, porém com um sorriso no rosto, era realmente gostoso ver ele ali, preso. Humilhado. O templo era totalmente pintado de vermelho, do sangue que o Deus da Guerra havia derramado em suas batalhas. Duas estátuas representando Phobos e Deimos ficavam a entrada do local.

 

O Deus da manipulação se ajoelhou ali mesmo na escada, pois sabia que não lhe era permitido ultrapassar daquele local.

 

- Já solicitei que os Berserkers sejam completamente aniquilados e libertei as Erínias como pediu, meu senhor.

 

- É claro que sim. – sorriu ironicamente Ares de dentro de seu templo. Só conseguia ver sua aura vermelha daquela distância. – É o mínimo que poderia fazer. Agora saia da minha frente.

 

Anteros estava vermelho de ódio. A vontade era zombar de sua situação atual, mas sabia que isso seria o mesmo que decretar sua morte.

 

- Com licença, meu senhor.

 

Enquanto descia as escadas, tremendo de ódio olhou em direção ao topo do Poderoso Templo de Zeus. Podia ver, mesmo que de uma longa distância, Atena com Nike em mãos, as quatro deusas Horas rodeavam-na incansavelmente. Podia ver dali o sangue que escorria das inúmeras feridas abertas em sua pele por estar sem proteção alguma.

 

- Ela não vai aguentar muito tempo... – Anteros desviou o olhar e continuou sua descida. – Deusa idiota.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

- Eliminar. – disse Pigmalião chorando. Estava flutuando naquele momento. A sua volta treze esferas o rodeavam. Sete delas brilhavam num intenso dourado, enquanto as outras seis eram negras como o ébano.

 

Com uma de suas mãos tocou a esfera dourada a sua direita, transformando-a em negro.

 

- Oh, sacrifícios... – Pigmalião parecia triste, em luto. Porém repentinamente começou a gargalhar como louco. – Menos um! Menos um!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom capítulo!

 

Vou comentar por pontos porque o capítulo teve vários frentes sendo trabalhadas ao mesmo tempo, no estilo que eu gosto!

 

Shun vs Milo, Ichi e Jabu vs Shura

 

A luta do Shun vs Milo tá sendo atraente pra mim por um motivo tão banal, mas tão banal, que fico até com vergonha de citar. No Anime, quando eu era uma criança ( [/)]), eu vi o Milo destruindo a Ilha de Andrômeda e sempre nutri um certo sentimento em ver Shun lutando contra Escorpião para vingar o pessoal de sua antiga Ilha. E você está abordando um dos combates que eu sempre quis ver, mas não tive oportunidade. Ponto pra você. /sex

 

Achei bem cruel o Ichi ter fincado as Garras logo no olho do Shura. hahahaha nossa! Fiquei surpreso quando vi. XD

 

Senti falta da descrição das partes da Armadura de Unicórnio destruídas, quais foram e tal... Eu tenho obsessão em ver Armaduras quebrando e quando não descrevem, eu fico broxa. -_-

 

Jasão vs Rômulo

 

A melhor parte do capítulo! Achei muito incrível a personalidade de ambos em conflito e Rômulo tirando seu traje e se livrando de Cratos para ter uma luta justa! Gente, achei muito foda essa parte! Adorei! /love

 

- As vozes em Itálico são de Pigmalião. /sex

 

Seiya, Shiryu, Hyoga e Shaina vs Erínia

 

Fiquei surpreso pela Erínia ter tamanho poder. Surpreso positivamente. Fiquei muito curioso em ver como você conduzirá essa frente de batalha. Confesso que aqui ficou bem imprevisível o que planeja, Dih. Não sei o que pensar a respeito. Vamos aguardar.

 

Anteros no Templo de Ares

 

Ares é todo ignorante e bruto! hahahaha gostei bastante dele só por causa de uma frase. É do tipo que te pede pra fazer uma coisa, você faz e a pessoa ainda desdenha do que fez. haha muito bom!

 

Anteros parece ser bem venenoso... Não tanto quanto na fic do Mystic, mas senti cheiro de personagem que vai tentar fazer algo contra Ares futuramente...

 

Pigmalião

 

Quanto à ele, eu tenho uma teoria. Acho que cada esfera corresponde a um Dourado que foi selado naquela Torre pelos Deuses. As Douradas, são dos Dourados [/)] que ele está manipulando e as negras, são dos Dourados que ainda estão selados.

 

E, creio que o que aconteceu com Shura e Ichi foi coisa dele. Parece que ele resolveu sacrificar Capricórnio para levar Hidra e Unicórnio juntos de uma só vez.

 

Acertei? /sex

 

Parabéns pelo trabalho e não demore tanto para postar os capítulos! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim né Mark, pensei que não sairia mais. XD

 

Ótimo capítulo, gostei de mais dos combates simultâneos, Shun contra Milo e Jabu contra Shura. Mais legal ainda foi o Ichi ajudando o Jabu na luta e tendo sua barriga atravessada pela Excalibur. O Shun já tá começando a suspeitar do comportamento dos dois dourados.

 

A luta mais aguardada até agora da fic parece que vai ficar pro próximo capítulo, todos nós queremos vê Jasão vs Rômulo.

 

E finalmente as Erínia chegaram onde Seiya e cia estão, para cumprir as ordens de Antero, falando nele não entendo porque ele tem tanto ódio de Ares /pensa.

Uma frase dele para Ares me deixou intrigado:

"- Já solicitei que os Berserkers sejam completamente aniquilados e libertei as Erínias como pediu, meu senhor." Pq Ares mandaria aniquilar seu exercito? /pensa

 

E por fim temos o misterioso Pigmalião que a cada capítulo se torna mais e mais misterioso. XD

 

Parabéns Dih a cada novo capítulo sua fic vem ficando cada vez melhor. o/

 

Obs: E que o próximo capítulo não demore tanto. o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom capítulo!

 

Vou comentar por pontos porque o capítulo teve vários frentes sendo trabalhadas ao mesmo tempo, no estilo que eu gosto!

 

Shun vs Milo, Ichi e Jabu vs Shura

 

A luta do Shun vs Milo tá sendo atraente pra mim por um motivo tão banal, mas tão banal, que fico até com vergonha de citar. No Anime, quando eu era uma criança ( [/)]), eu vi o Milo destruindo a Ilha de Andrômeda e sempre nutri um certo sentimento em ver Shun lutando contra Escorpião para vingar o pessoal de sua antiga Ilha. E você está abordando um dos combates que eu sempre quis ver, mas não tive oportunidade. Ponto pra você. /sex

 

Achei bem cruel o Ichi ter fincado as Garras logo no olho do Shura. hahahaha nossa! Fiquei surpreso quando vi. XD

 

Senti falta da descrição das partes da Armadura de Unicórnio destruídas, quais foram e tal... Eu tenho obsessão em ver Armaduras quebrando e quando não descrevem, eu fico broxa. -_-

 

Jasão vs Rômulo

 

A melhor parte do capítulo! Achei muito incrível a personalidade de ambos em conflito e Rômulo tirando seu traje e se livrando de Cratos para ter uma luta justa! Gente, achei muito foda essa parte! Adorei! /love

 

- As vozes em Itálico são de Pigmalião. /sex

 

Seiya, Shiryu, Hyoga e Shaina vs Erínia

 

Fiquei surpreso pela Erínia ter tamanho poder. Surpreso positivamente. Fiquei muito curioso em ver como você conduzirá essa frente de batalha. Confesso que aqui ficou bem imprevisível o que planeja, Dih. Não sei o que pensar a respeito. Vamos aguardar.

 

Anteros no Templo de Ares

 

Ares é todo ignorante e bruto! hahahaha gostei bastante dele só por causa de uma frase. É do tipo que te pede pra fazer uma coisa, você faz e a pessoa ainda desdenha do que fez. haha muito bom!

 

Anteros parece ser bem venenoso... Não tanto quanto na fic do Mystic, mas senti cheiro de personagem que vai tentar fazer algo contra Ares futuramente...

 

Pigmalião

 

Quanto à ele, eu tenho uma teoria. Acho que cada esfera corresponde a um Dourado que foi selado naquela Torre pelos Deuses. As Douradas, são dos Dourados [/)] que ele está manipulando e as negras, são dos Dourados que ainda estão selados.

 

E, creio que o que aconteceu com Shura e Ichi foi coisa dele. Parece que ele resolveu sacrificar Capricórnio para levar Hidra e Unicórnio juntos de uma só vez.

 

Acertei? /sex

 

Parabéns pelo trabalho e não demore tanto para postar os capítulos! :kosumo:

 

Shun Vs Milo, Jabu e Ichi Vs Shura.

 

Bem... hahaha Apesar de seguir a cronologia do filme do Tenkai, levo muito em consideração o mangá e nem pensei nesse ponto. Hahahaha

Pior que estão sendo coincidências que tem certa ligação haha Como Capricórnio e Unicórnio (pelos erros de tradução haha). E agora Milo e Shun. XD

A ideia de Ichi ter acertado o olho foi realmente pra dar um 'Wow' hahaha

Desculpe pela falta de descrição das partes da armadura XD huasuhauha

 

Jasão Vs Rômulo

 

O Berserker sabe o quão poderoso é. E sabe também que com sua vestimenta e com Cratos seria impossivel para Jasão fazer qualquer coisa contra ele. Ao menos é o que ele acha XD

 

Ares

 

O Deus da Guerra é um grosso ignorantão mesmo XD hahahaha Além de se achar o todo poderoso.

Anteros é um personagem que gosto bastante e que tem certa importância dentro da história XD

 

Pigmalião

 

'Com uma de suas mãos tocou a esfera dourada a sua direita, transformando-a em negro'

 

XD

 

Até que enfim né Mark, pensei que não sairia mais.

 

Ótimo capítulo, gostei de mais dos combates simultâneos, Shun contra Milo e Jabu contra Shura. Mais legal ainda foi o Ichi ajudando o Jabu na luta e tendo sua barriga atravessada pela Excalibur. O Shun já tá começando a suspeitar do comportamento dos dois dourados.

 

A luta mais aguardada até agora da fic parece que vai ficar pro próximo capítulo, todos nós queremos vê Jasão vs Rômulo.

 

E finalmente as Erínia chegaram onde Seiya e cia estão, para cumprir as ordens de Antero, falando nele não entendo porque ele tem tanto ódio de Ares

Uma frase dele para Ares me deixou intrigado:

"- Já solicitei que os Berserkers sejam completamente aniquilados e libertei as Erínias como pediu, meu senhor." Pq Ares mandaria aniquilar seu exercito? /pensa

 

E por fim temos o misterioso Pigmalião que a cada capítulo se torna mais e mais misterioso. XD

 

Parabéns Dih a cada novo capítulo sua fic vem ficando cada vez melhor. o/

 

Obs: E que o próximo capítulo não demore tanto. o/

 

O Shun já sabe que tem coisa muita errada haha Ele só está tentando entender antes de tomar uma decisão, mas depois do que aconteceu nesse capítulo... Não tem mais muito o que pensar né?

 

Eu estava pensando muito se mostraria a luta de Jasão e Rômulo por que não queria mostrar suas habilidades ainda, a ideia era mostrar o resultado da luta, porém acho que vou relatar parte ao menos pra quem está curioso hahaha

 

Anteros odeia Ares por N motivos, um deles é por ser o Deus da Manipulação e ter que aceitar ser manipulado por outro hehehe Além de Ares ser um truculento e folgado. Dentre outros motivos que veremos após XD Quanto a ele destruir seu exército. Jasão comentou no Cap 4 que os deuses estavam dispostos a destruir todos humanos, inclusive seu devotos e que os seguiam com o intuito de acabar de vez com a raça humana. Mas teremos uma explicação melhor depois.

 

Pigmalião é um baita personagem misterioso, assim como Adônis que apareceu capítulos atrás.

Só pra deixar a pulga atrás da orelha... Eles nada tem a ver com os Deuses do Olimpo rs

 

 

.Mark fez Ares dizimar todo seu exército pra não ter que trabalhar com os Berserkers por pura preguiça, Carlos.

 

...

 

/evil

 

Brincadeira, Dih! >__

 

Hahahaha A ideia é mostrar a luta contra os deuses, não contra seus exércitos hahaha Imagina mostrar o exército de cada deus D: hsauhauhas

Quem sabe num futuro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, bem que você me avisou. Perdeu a mão completamente. Isso que dá tirar períodos sabáticos de sua fic, tal qual o Kururu com ND.

Fora esse detalhe, o capítulo ficou muito bom, do início ao fim! rss [/)]

O que acho bacana é que todos, todos os personagens tem suas características bem evidenciadas em cada fala, em cada cena, mesmo que curta como no caso de Ares.

E lembra que eu te dizia como gosto de eventos simultâneos e de momentos de batalha intercalados com momentos sem ser de batalha? Po, nesse capítulo foi tudo na medida! Continue sempre assim e transporte esse "dosador" para GdG também.

Sobre o capítulo em si, eu já vinha desconfiando que os cavaleiros de ouro negros vinham sendo manipulados por Pigmalião. Não esperava que isso fosse escancarado tão cedo, mas isso acabou não sendo ruim por conta do provável fim que deu a Shura. Isso sim me pegou desprevenido! E toda a cena Shura vs Ichi/Jabu e Shun vs Milo foi muito bem trabalhada. E Milo e Shura juntos? Dois dos meus três dourados preferidos, batalhando juntos? Mesmo sendo manipulados, gostei bastante de ver isso! Ichi ainda conseguiu se segurar por mais um episódio e até atingir Shura, mas do próximo não passa. Talveeeeez Jabu se safe com alguma manobra da corrente de Andrômeda, isso se você estiver em um dia bom quando for escrever [/)]

Antero me intriga bastante. Já havia gostado de sua primeira aparição, e nesta também me agradou muito. Por isso que eu digo que cenas de "calmaria" são ESSENCIAIS para uma boa construção de personagens. Olhando por cima, é uma cena muito, muito simples, em que ele apenas se dirige ao templo de Ares, dá seu recado, e vai embora. Porém os detalhes trabalhados agregaram demais ao personagem, como seus pensamentos em relação ao seu soberano, desde as risadas iniciais à fúria ao ir embora, e também sua alfinetada em Atena. É assim que se faz para o leitor querer saber mais e mais do personagem! Parabéns mesmo.

Sobre o "núcleo" de Seiya, Shiryu, Hyoga e Shina, não sei o que esperar. O palco foi bem montado, e agora aguardarei o desenrolar. Já tenho um major spoiler sobre a sua fic na manga né, então estou apenas aguardando acontecer /sex

Ah, e a batalha entre Jasão e Rômulo promete! Ela já havia sido anunciada no capítulo passado, e imaginei que na próxima vez que surgissem a pancadaria já fosse rolar. Acabou tendo mais um episódio de preparação, mas não achei ruim de forma alguma. Só me fez ficar ainda mais interessado na batalha! Dois personagens interessantíssimos.

E é isso. Reforçando o recado dos outros colegas, não demore tanto para postar! (embora eu não possa falar muito sobre isso hehehe)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, bem que você me avisou. Perdeu a mão completamente. Isso que dá tirar períodos sabáticos de sua fic, tal qual o Kururu com ND.

 

Fora esse detalhe, o capítulo ficou muito bom, do início ao fim! rss [/)]

 

O que acho bacana é que todos, todos os personagens tem suas características bem evidenciadas em cada fala, em cada cena, mesmo que curta como no caso de Ares.

 

E lembra que eu te dizia como gosto de eventos simultâneos e de momentos de batalha intercalados com momentos sem ser de batalha? Po, nesse capítulo foi tudo na medida! Continue sempre assim e transporte esse "dosador" para GdG também.

 

Sobre o capítulo em si, eu já vinha desconfiando que os cavaleiros de ouro negros vinham sendo manipulados por Pigmalião. Não esperava que isso fosse escancarado tão cedo, mas isso acabou não sendo ruim por conta do provável fim que deu a Shura. Isso sim me pegou desprevenido! E toda a cena Shura vs Ichi/Jabu e Shun vs Milo foi muito bem trabalhada. E Milo e Shura juntos? Dois dos meus três dourados preferidos, batalhando juntos? Mesmo sendo manipulados, gostei bastante de ver isso! Ichi ainda conseguiu se segurar por mais um episódio e até atingir Shura, mas do próximo não passa. Talveeeeez Jabu se safe com alguma manobra da corrente de Andrômeda, isso se você estiver em um dia bom quando for escrever [/)]

 

Antero me intriga bastante. Já havia gostado de sua primeira aparição, e nesta também me agradou muito. Por isso que eu digo que cenas de "calmaria" são ESSENCIAIS para uma boa construção de personagens. Olhando por cima, é uma cena muito, muito simples, em que ele apenas se dirige ao templo de Ares, dá seu recado, e vai embora. Porém os detalhes trabalhados agregaram demais ao personagem, como seus pensamentos em relação ao seu soberano, desde as risadas iniciais à fúria ao ir embora, e também sua alfinetada em Atena. É assim que se faz para o leitor querer saber mais e mais do personagem! Parabéns mesmo.

 

Sobre o "núcleo" de Seiya, Shiryu, Hyoga e Shina, não sei o que esperar. O palco foi bem montado, e agora aguardarei o desenrolar. Já tenho um major spoiler sobre a sua fic na manga né, então estou apenas aguardando acontecer /sex

 

Ah, e a batalha entre Jasão e Rômulo promete! Ela já havia sido anunciada no capítulo passado, e imaginei que na próxima vez que surgissem a pancadaria já fosse rolar. Acabou tendo mais um episódio de preparação, mas não achei ruim de forma alguma. Só me fez ficar ainda mais interessado na batalha! Dois personagens interessantíssimos.

 

E é isso. Reforçando o recado dos outros colegas, não demore tanto para postar! (embora eu não possa falar muito sobre isso hehehe)

 

Na verdade eu meio que criei um mistério com Pigmalião já com sua resposta. hehehe Afinal todas as cenas que ele aparece tem ligação direta com a estátua de ouro e se alguém conhece a mitologia de Pigmalião... hehehe O mistério dele nem é sobre seu poder, mas muitas outras coisas.

 

Acho que minha descrição do que aconteceu com Ichi e Shura ficou meio que com duplo sentido, mas os dois explodiram mesmo. XD

 

Anteros é o tipo de personagem que existe pra deixar uma pulga atrás da orelha mesmo. hehe E fico feliz do começo do comentário e que comentou nessa parte também que é sobre as personalidades dos personagens. Fico feliz MESMO. Tipo, sempre quando crio personagens tenho algo muito claro em mente, em como ele agiria, o que faria e tudo mais, então tento deixar eles bem caracterizados a ponto de ter uma identificação de quem é quem ali no meio da história.

 

Estou ansioso pra mostrar o pode da Erinia XD E mais sobre a Caverna de Psicro.

 

Como comentei numa resposta anterior a ideia inicial era NÃO mostrar a luta entre Jasão e Rômulo e sim o seu resultado, então eu voltaria neles com o resultado já, mas parece que criei uma expectativa grande hahaha Então vou descrever parcialmente a luta pra galera ter uma ideia do poder de ambos.

 

Vou voltar a postar regularmente o Tenkai!!! /love

 

Obrigado pelo comentário :3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um capítulo recheado! Hehe

 

Bom, juntando a parte de Pigmalião coma luta dos Bronzes com os "golds" ... Fui atrás para saber a lenda de Pigmalião... Mas ainda não deu para ter certeza de como exatamente se processa sua habilidade. Tem duas possibilidades: Mas não vou por aqui, para não atrapalhar a experiência dos amigos! Hehehe ... Não consegui sacar qual é a dele... Aquelas bolas coloridas me confundiram... Mas confesso que ficou interessante.

 

Bom Jasão e Rômulo: Cheguei a char mesmo que não seria mostrada a luta dos dois, como você bem comentou... Mas continuei gostando bastante dessa parte. Jasão é fodão, mas Rômulo parece ser bem arrogante também. Só me tira uma dúvida: o Anjo está com alguma vestimenta? Se está, esse Rômulo se acha mesmo!

 

Com relação ao outro grupo: A Erínea parece bem forte, mas não sei o que pensar ainda. Vai depender muito desse desenvolvimento aí para eu definir se vou gostar XD...

 

Uma coisa a salientar: Shun sendo forte como deveria ser no ND e em Ômega. /evil

 

Abraços

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em primeiro lugar eu quero realmente pedir desculpas com o descaso que fiz a sua fic...


Sério, eu realmente jurava que só não tinha lido os capítulos 4 e 5. Acho que fiquei tão contagiada por Guardiões que coloquei Tenkai completamente de lado.


Capítulo 1


Mark, que capítulo excelente e fluído. Tudo foi tão palpavel e intenso...


Em primeiro lugar gostei muito da forma que retratou Hermes. Despojado, carismático e de fato, um elemento neutro entre Atena e os deuses do Olimpo.


Outra coisa que gostei muito foi do foco aos sentimentos da deusa Artemis para com Touma. Eu realmente nunca esperava isso, mas achei toda a introspecção dela muito bonita ao ponto de aliar-se a sua irmã em prol dos humanos.


Por fim, achei muito interessante o conceito que deu ao Nono Sentido, e de fato, foi sensacional imaginar Atena usando esse poder enorme contra os deuses, mesmo que apenas os selando temporariamente.


PS: Acho que vi um Smeagol /evil


Capítulo 2


Gostei que você criou outro anjo sob o domínio de Artemis com o nome de um dos antigos heróis lendários, como a proposta do filme indicava. Afinal, para mim é exatamente isso: os anjos são esse heróis. Aguardo ver outros como Áquiles, Hercules...


Gostei que você descreve muito bem a personalidade dos cinco principais. O Seiya é o Seiya. Irritante como sempre, todavia eu o vi se destacando mais que o outros até agora e isso eu não gostei.


Menino como se já não bastasse a guerra contra o Olimpo, ainda vão ter problemas com as Erinias?


Mas a maior surpresa ficou com a chegada de Shina com os cavaleiros de bronze menores, Sorento e Poseidon! Rapaz, por essa eu realmente não esperava e realmente gostei. Espero uma grande participação para todos!!!


Capítulo 3


Caramba, então só temos Julian Solo... Não Poseidon uu' Mas a ideia dos Três Reis é bem interessante!


Eu achei Artemis mais efetiva como líder nesse capítulo, do que Atena em toda a série XD Mas falando sério, estou gostando muito de como ela está agindo.


Todavia, o destaque para mim está referente ao Berserker... Mark, pelo visto é o cara que matou Ares, certo? Aquela cena me chocou completamente! Será que vai funcionar essa parceria?


Só observo.


Capítulo 4


Então o Smeagol é Pigmalião!/evil


Adônis /sex


Destaque para Rômulo... Caramba, o cara é sinistro! Toda a descrição dele, juntamente com a espada foram muito perfeitas. Ele sim deve ser chamado de matador de deuses... Quem era a mulher que ele abraçava, tadinho?


Mas perae, para tudo! Shura e Milo? Como? Acho que tem dedo do Smeagol!


Nossa coitado do Ichi, Mark... Eu queria uma maior participação deles, gostei, mas não esperava por algo assim!


Capítulo 5


Ares está vivo então... Então o que o Berserker matou? Um avatar? Anteros é tão detestável na sua fic, quanto na do Mystic XD


Pigmalião então é que está manipulando os cavaleiros... Eu pensei que era Adônis!


Ok, eu realmente quero muito ver o combate entre Jasão e Rômulo!

______________________________________________________________________________________________________


Amigo, gostei de tudo até agora de verdade!


Confesso que sinto saudade dos meus divos Horus e Yuri... Mas, Tenkai é muito boa!


Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu ajuda espiritual para se libertar do vício, irmão Marc? /evil

 

Mas deixando isso de lado XD

 

Me diga algo... Tipo, somente entre nós dois. Te conheço a anos e acho que posso perguntar...

 

Você é hiperativo, não é?

 

Sério, parece que seus dedos coçam para descentralizar os cenários. A mente fragmentada, multifacetada em diversas possibilidades, cada qual erigida em uma cena diferente e várias cruzinhas se servem como delimitadores e... Por que tanta raiva quanto a um texto único, meu jovem? XD

 

Bem, vamos lá...

 

Jasão X Rômulo teve um “que” todo especial que não consigo explicar. Foi intenso ao mesmo tempo em que foi curto. Tem um potencial impressionante nas mãos na forma de Rômulo.

 

Shun vs Milo, Ichi e Jabu vs Shura

 

Nem acredito que AQUELE Ichi foi ESSE Ichi... O que o clássico caçoou, fanfics ironizam, Marc respeita. Assustador /medo

 

Garra no olho... Que feio.

 

Erínia:

 

Quando li que iria trabalhar com Erinies fiquei curioso. Todo um arco da Era Media tem estas personagens como inimigas, mas vejo que traçou o caminho literal e foi uma boa escolha.

 

Quanto a Ares... Estou tão acostumado a ver o deus da guerra na fic do Saint que chego a estranhar quando o vejo fora de lá... E que presença. No aguardo para ver mais... Principalmente o mesmo lutando.

 

E sobre Pigmalião, diferente de Kahago, não tenho teoria nenhuma... Sou inocente /sex

 

É isso... Desculpe a demora (Eu desculpo a sua XD). Força na luta contra o vício.

Te vejo na Era Media... (acho, espero que sim /sex)

 

Abraços e até mais

 

TenOh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu ajuda espiritual para se libertar do vício, irmão Marc? /evil

 

Mas deixando isso de lado XD

 

Me diga algo... Tipo, somente entre nós dois. Te conheço a anos e acho que posso perguntar...

 

Você é hiperativo, não é?

 

Sério, parece que seus dedos coçam para descentralizar os cenários. A mente fragmentada, multifacetada em diversas possibilidades, cada qual erigida em uma cena diferente e várias cruzinhas se servem como delimitadores e... Por que tanta raiva quanto a um texto único, meu jovem? XD

 

Bem, vamos lá...

 

Jasão X Rômulo teve um “que” todo especial que não consigo explicar. Foi intenso ao mesmo tempo em que foi curto. Tem um potencial impressionante nas mãos na forma de Rômulo.

 

Shun vs Milo, Ichi e Jabu vs Shura

 

Nem acredito que AQUELE Ichi foi ESSE Ichi... O que o clássico caçoou, fanfics ironizam, Marc respeita. Assustador /medo

 

Garra no olho... Que feio.

 

Erínia:

 

Quando li que iria trabalhar com Erinies fiquei curioso. Todo um arco da Era Media tem estas personagens como inimigas, mas vejo que traçou o caminho literal e foi uma boa escolha.

 

Quanto a Ares... Estou tão acostumado a ver o deus da guerra na fic do Saint que chego a estranhar quando o vejo fora de lá... E que presença. No aguardo para ver mais... Principalmente o mesmo lutando.

 

E sobre Pigmalião, diferente de Kahago, não tenho teoria nenhuma... Sou inocente /sex

 

É isso... Desculpe a demora (Eu desculpo a sua XD). Força na luta contra o vício.

Te vejo na Era Media... (acho, espero que sim /sex)

 

Abraços e até mais

 

TenOh

 

Na verdade não tenho nada contra passagens unicas. Mas é que realmente muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo e optei inicialmente pra mostrar que muita coisa está acontecendo naquele momento. Ainda assim não mostrei tudo como Ikki e seu grupo, Artemis e seu grupo, as outras três Erinias, Adônis e diversos outros personagens que estão se 'movimentando' nesse momento XD

 

Porém entendo o que quiser dizer, comentei isso com o Renato. Vou centralizar mais nos próximos. Vou mostrar, por exemplo, só três vertentes no próximo e por aí vai.

 

Gosto muito de Jasão e Rômulo. Acho que ambos são personagens bem decididos e intensos e talvez isso tenha chamado atenção geral da galera, me deixou feliz em saber. Rômulo será de grande importância na história.

 

Eu gosto do Ichi, alias... Eu gosto dos Secundários. Nunca achei o personagem tão zoado como falam. É que o unico momento que ele realmente apareceu foi na luta contra o Hyoga e foi meio humilhado, mas ele é tão cavaleiro quanto aos outros e deve ter tido tanta dificuldade quanto eles pra conseguir sua armadura. Além disso acredito que ele é tão fiel a Atena quanto um cavaleiro de ouro. Na minha cabeça consigo imaginar claramente eles fazendo o que descrevo aqui.

 

Espero fazer jus as Erínias hahaha São personagens que realmente gosto.

 

Ares assim como os outros Deuses do Olimpo ficarão meio Off inicialmente, a batalha dele dá pra saber um pouco o resultado pela fanfic Sacrifico de Andromeda, né? hahaha

 

Pigmalião... *O*

 

Hiyuuga, em breve lerei o que falta de ler da sua. Me perdoe a demora também, é que voltei agora e tinha um bilhão de fics para ler. Mas estou me atualizando em todas! A sua virá em breve, promessa!

 

 

Em primeiro lugar eu quero realmente pedir desculpas com o descaso que fiz a sua fic...
Sério, eu realmente jurava que só não tinha lido os capítulos 4 e 5. Acho que fiquei tão contagiada por Guardiões que coloquei Tenkai completamente de lado.
Capítulo 1
Mark, que capítulo excelente e fluído. Tudo foi tão palpavel e intenso...
Em primeiro lugar gostei muito da forma que retratou Hermes. Despojado, carismático e de fato, um elemento neutro entre Atena e os deuses do Olimpo.
Outra coisa que gostei muito foi do foco aos sentimentos da deusa Artemis para com Touma. Eu realmente nunca esperava isso, mas achei toda a introspecção dela muito bonita ao ponto de aliar-se a sua irmã em prol dos humanos.
Por fim, achei muito interessante o conceito que deu ao Nono Sentido, e de fato, foi sensacional imaginar Atena usando esse poder enorme contra os deuses, mesmo que apenas os selando temporariamente.
PS: Acho que vi um Smeagol /evil
Capítulo 2
Gostei que você criou outro anjo sob o domínio de Artemis com o nome de um dos antigos heróis lendários, como a proposta do filme indicava. Afinal, para mim é exatamente isso: os anjos são esse heróis. Aguardo ver outros como Áquiles, Hercules...
Gostei que você descreve muito bem a personalidade dos cinco principais. O Seiya é o Seiya. Irritante como sempre, todavia eu o vi se destacando mais que o outros até agora e isso eu não gostei.
Menino como se já não bastasse a guerra contra o Olimpo, ainda vão ter problemas com as Erinias?
Mas a maior surpresa ficou com a chegada de Shina com os cavaleiros de bronze menores, Sorento e Poseidon! Rapaz, por essa eu realmente não esperava e realmente gostei. Espero uma grande participação para todos!!!
Capítulo 3
Caramba, então só temos Julian Solo... Não Poseidon uu' Mas a ideia dos Três Reis é bem interessante!
Eu achei Artemis mais efetiva como líder nesse capítulo, do que Atena em toda a série XD Mas falando sério, estou gostando muito de como ela está agindo.
Todavia, o destaque para mim está referente ao Berserker... Mark, pelo visto é o cara que matou Ares, certo? Aquela cena me chocou completamente! Será que vai funcionar essa parceria?
Só observo.
Capítulo 4
Então o Smeagol é Pigmalião! /evil
Adônis /sex
Destaque para Rômulo... Caramba, o cara é sinistro! Toda a descrição dele, juntamente com a espada foram muito perfeitas. Ele sim deve ser chamado de matador de deuses... Quem era a mulher que ele abraçava, tadinho?
Mas perae, para tudo! Shura e Milo? Como? Acho que tem dedo do Smeagol!
Nossa coitado do Ichi, Mark... Eu queria uma maior participação deles, gostei, mas não esperava por algo assim!
Capítulo 5
Ares está vivo então... Então o que o Berserker matou? Um avatar? Anteros é tão detestável na sua fic, quanto na do Mystic XD
Pigmalião então é que está manipulando os cavaleiros... Eu pensei que era Adônis!
Ok, eu realmente quero muito ver o combate entre Jasão e Rômulo!
______________________________________________________________________________________________________
Amigo, gostei de tudo até agora de verdade!
Confesso que sinto saudade dos meus divos Horus e Yuri... Mas, Tenkai é muito boa!
Abraços!

 

 

Tudo bem, Jeu! Pensei que não curtia muito Seiya e CIA e por isso não tinha se interessado em ler

 

Cap 1.

 

Todos gostaram do Hermes! Que bom... /love Amo demais haha

Quanto a Artemis/Touma REALMENTE me impressiona rs Digo, todas as vezes que vejo o Prólogo consigo ver um amor palpável entre os dois, da parte de Artémis, digo. O fato dela tê-lo escolhido anjo mesmo sendo humano, da cena onde eles estão sós e ela meio que 'passa a mão nele' hahaha De uma forma 'estranha' e intima. Do final quando ela se surpreende quando ele entra na frente da flecha. Ela parece realmente se importar com ele.

 

Cap. 2.

A ideia dos anjos é realmente essa. hehe Porém só existem cinco. Como também era a ideia inicial do Tenkai. Então quatro vocês já conhecem \o/

Gosto MUITO dos protagonistas de SS. Mesmo. E acho que por isso gosto tanto de escrever como eles são e como se portam, na minha visão, claro. Espero manter esse nível e que consiga agradar haha

Os Deuses do Olimpo e as Erínias não serão os unicos problemas para eles, coitado hasuhasuh

Shina e a galera me agradam muito, espero conseguir fazer jus ao meu sentimento com eles. Poseidon e Sorento = Vidas haha

 

Cap. 3.

 

Sim, não é Poseidon. E nem teria como ser né. hahaha Eu fiquei impressionado quando escrevi esse capítulo e todo mundo empolgado com a aparição dele e eu só pensando 'Mas gente, ele tá selado' hahahaa A ideia dos três reis é meio que pra compensar essa falta.

Artemis é bem diferente de Atena realmente, ela não é tão envolvida com humanos e tem um senso melhor para mandar sem ter dó como atena haha Acho que isso é uma grande vantagem pra ela. Tenho que concordar que ela é uma líder melhor XD

Não! haha Quem morre ali não é Ares. No capítulo 4 é descrito quem é.

 

Cap. 4.

Smeagol hsashauhsaushauhasu Adônis

 

Rômulo é um personagem que sou apaixonado, espero conseguir manter a expectativa que as pessoas criaram nele.

A pessoas aos braços dele será melhor explicado eventualmente, mas era uma Berserker como ele.

Cavaleiros de Ouro de volta D: E tem dedo do Smeagol sim hauhasa

Quanto ao Ichi... =\ É. Acontece. Mas pelo menos ele fez isso por uma boa causa né. Gosto muito dele.

 

Cap. 5.

Quem Rômulo mata é descrito no final do cap. 4 haha Éolo, deus dos ventos.

Anteros da fic do Perseu também é hasuhsauhsa Esse nome não é coisa de Deus hasuhauhasuhsa

Sim, era o Pigmalião rs Adônis aparecerá um pouco mais para frente.

Jasão vs Rômulo, to até com medo de escrever sobre kkkkkkkkkk

 

Fico feliz que tenha gostado da história, Jeu! E mais feliz ainda por gostar tanto do GdG que também volta em breve.

Valeu mesmo!

 

Mais um capítulo recheado! Hehe

 

Bom, juntando a parte de Pigmalião coma luta dos Bronzes com os "golds" ... Fui atrás para saber a lenda de Pigmalião... Mas ainda não deu para ter certeza de como exatamente se processa sua habilidade. Tem duas possibilidades: Mas não vou por aqui, para não atrapalhar a experiência dos amigos! Hehehe ... Não consegui sacar qual é a dele... Aquelas bolas coloridas me confundiram... Mas confesso que ficou interessante.

 

Bom Jasão e Rômulo: Cheguei a char mesmo que não seria mostrada a luta dos dois, como você bem comentou... Mas continuei gostando bastante dessa parte. Jasão é fodão, mas Rômulo parece ser bem arrogante também. Só me tira uma dúvida: o Anjo está com alguma vestimenta? Se está, esse Rômulo se acha mesmo!

 

Com relação ao outro grupo: A Erínea parece bem forte, mas não sei o que pensar ainda. Vai depender muito desse desenvolvimento aí para eu definir se vou gostar XD...

 

Uma coisa a salientar: Shun sendo forte como deveria ser no ND e em Ômega. /evil

 

Abraços

A ideia do Pigmalião é deixar tudo meio nebuloso ainda haha Mas em breve acho que vão entender qual o objetivo inicial dele e como são seus poderes.
Jasão e Rômulo! Socorro, todo mundo falando deles D: MEDOOO! Vou tentar dar meu melhor nessa luta hahahaha
Então, Jasão tem a armadura exatamente igual a dos outros anjos, uma vestimenta bem parcial e superficial, mas tem.
Porém eu tenho uma visão diferente do que são as armaduras e vestimentas em geral. Imagino que o fato de usar uma (independente do seu tamanho) ela cria uma proteção além do que aparenta. Então a minha ideia ali foi mostrar que Rômulo se vê claramente superior e que usar sua armadura e espada seria demais pra ele.
Shun /love hahaha
Quanto as Erinias, saberá se são fortes em breve!
Obrigado por comentar Kagaho :3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o capítulo 5 foi movimentado é querer chover no molhado...

 

Rapaz, nunca vi tantos acontecimentos juntos...

 

E vou falar, só você mesmo (Mark) para não se perder no meio de tantos arcos...

 

Aliás, essa foi a maior virtude do capítulo.

 

Contudo, achei exagerado o embate entre Shura e Jabu...

 

Dada às devidas proporções, bastaria uma liberação do Cosmo do Cavaleiro de Ouro de Capricórnio para nocautear seu oponente ou até mesmo, em níveis mais caudalosos, reduzi-lo as cinzas, e ver os dois ali trocando golpes, mesmo com Shura tendo mais iniciativa e sendo superior, achei, sei lá, surreal.

 

E tudo ficou ainda mais desmedido, quando este se sacrificou para abater dois míseros Cavaleiros de Bronze (ao que parece só o Ichi foi prejudicado).

 

Mudando o foco...

 

Sua idéia para forjar uma possível derrota do Rômulo para Jasão soou muitíssimo bem, já que imagino que só assim o Berserker passaria a compor o grupo.

 

Outro ponto bastante positivo é Pigmalião.

 

De longe suas cenas foram as melhores do capítulo.

 

Para encerrar não poderia me esquecer de Anteros que é tão, ou mais, detestável aqui quanto na fic do Saint...

 

Tensú...rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo 6 – O Anjo Flamejante

Jasão sempre fora conhecido como o Anjo mais orgulhoso dos cinco que seguiam a Deusa Artêmis, sua postura como líder, seu grande poder de luta e o fato de ser conselheiro direto de sua senhora o dava o título de Anjo-da-Lua-Cheia. Um dos únicos seres divinos que tinha liberdade de transitar livremente no Olimpo.

 

Porém mesmo com todos os títulos e honras, naquele momento a única coisa que podia fazer era agradecer pela humilhação. Rômulo havia acabado de retirar por completo a proteção que lhe cobria e guardado Cratos, a Espada Matadora de Deuses. Apesar de tudo não se sentia mal, talvez dessa forma tivesse uma chance de vencer. Cumprir sua tarefa era muito mais importante que seu orgulho.

- O que está esperando, anjo? – Rômulo estava parado. Suas mãos entrelaçadas em suas costas, um sorriso no rosto bem diferente do que Jasão havia visto quando chegara minutos antes. Sua voz era calma e inexpressiva. De desdém.

Sem hesitar o Anjo-da-Lua-Cheia avança tomando impulso com o chão aos seus pés, seu cosmo explodira de forma tão gigantesca que o chão onde estava segundos atrás agora era uma enorme cratera de fogo.

 

Rômulo por um segundo arregalou os olhos. A forma de batalha daquele homem era realmente formidável, o anjo que parecia a poucos segundos atrás inofensivo havia assumido uma forma totalmente diferente. Jasão estava completamente coberto de fogo, o Berserker podia ver claramente que fumaça saia de seus poros, seus olhos agora estavam vermelhos como o sangue. Seu cosmo tinha a forma de um gigantesco Touro Flamejante.

- Não me subestime! – gritou o anjo acertando o estomago de Rômulo antes mesmo que ele pudesse se defender. Rômulo foi jogado a metros de distância, caindo de costas no chão. Cuspiu uma quantidade razoável de sangue enquanto se levantava, em sua barriga podia ver a queimadura que havia se formado no lugar do golpe.

- Você é forte... – foi a única coisa que o Berserker conseguiu falar antes de ser bombardeado por dezenas de bolas de fogo que o anjo lançará de suas mãos. Rômulo saltou para trás e começava a se esquivar dos próximos ataques, mas já tinha grande parte do seu corpo com queimaduras. Estava surpreso. E nervoso.

 

Jasão sabia que não podia dar tempo para seu oponente revidar. Com uma de suas mãos continuava a atacar a distância diversas esferas flamejantes enquanto com a outra tocava o solo aos seus pés. Preparando uma de suas técnicas.

 

Rômulo, agora concentrado, conseguiu se esquivar facilmente dos ataques do anjo, saltava para trás e para os lados enquanto fugia de cada um deles. Estava com um sorriso no rosto, parecia que diferente do que pensava aquele era um oponente formidável. Ao se esquivar de uma bola de fogo que veio pela sua direita, o guerreiro de Eurytion acumula uma quantidade de cosmo em seus pés e o bate no chão com violência.

 

Um grande terremoto se cria pelo impacto do ataque do Berserker, Jasão se desequilibra e por desviar sua atenção por um segundo apenas, para se levantar, vê seu adversário sumir de sua visão.

 

- Onde...? – antes de pudesse concluir sua pergunta sente uma pressão gigantesca em sua cabeça. Com apenas uma das mãos o Berserker, que havia aparecido repentinamente a suas costas, começa a esmagar o crânio do anjo. A dor era tão potente e insuportável que Jasão podia sentir sua consciência pronta a se esvair. Se ajoelhou, pois seus pés pareciam não aguentá-lo mais. Morreria ali se não fizesse alguma coisa.

 

- Seeds Of Fire! - Agradeceu aos deuses por ter preparado aquilo com antecedência. Ao seu redor e de Rômulo diversos humanoides de fogo começavam a brotar do chão, vários deles se agarravam aos pés e ao corpo do Berserker fazendo-o soltar imediatamente a cabeça do anjo para tentar se desvencilhar daquele ataque. Jasão salta para a frente ainda atordoado, sentia o latejar incessante em seu crânio.

 

Eurytion socava os seres de fogo tentando escapar, seu corpo estava queimando com o simples toque deles. Se esquecera momentaneamente do anjo que era seu real adversário.

 

- Flaming Horde! – Aproveitando que havia pego seu adversário de surpresa Jasão decide atacar com seu maior ataque ofensivo. Uma horda gigantesca de touros de fogo surgem do cosmo de Jasão e avançam em direção ao guerreiro de Ares. O rastro de fogo deixado por seu ataque é tão intenso que até mesmo Jasão tem dificuldade para ver o que está além de seu ataque.

Lhe restava torcer que aquilo fosse o suficiente.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

Desespero. Era a única palavra que poderia descrever o que o cavaleiro de Andrômeda sentia naquele momento. Shura que havia avançado em direção a Ichi havia se rompido numa gigantesca explosão de cosmo dizimando por completo seu amigo de bronze. Jabu que estava próximo saltou para trás a tempo de conseguir escapar do impacto total do ataque, porém sua armadura havia sido completamente desintegrada pelo poder dourado.

E sua falta de foco em seu adversário acabou sendo seu inimigo, só percebeu que havia diminuído o cosmo para aprisionar Milo de Escorpião quando foi atingido por mais sete agulhas. 14 em seu total. Shun foi ao chão tamanha a dor que sentia. Ainda assim estava consciente e potencializou novamente seu cosmo. O cavaleiro de ouro parecia inexpressível, apontava seu dedo em direção ao coração de Andrômeda que não conhecia os poderes de Antares.

- Não... Eu não posso deixar que machuquem mais ninguém! – Lagrimas corriam pelos olhos de Andrômeda. Se sentia responsável pela morte do amigo. – Me perdoe, Milo. Mas não posso deixar que isso continue!

 

O cosmo de Shun crescia de uma forma descontrolável. Poderosa. As correntes de vento que seguravam o antigo cavaleiro de ouro pressionava seu corpo com tanta força que ele parecia se envergar. Porém seu dedo continuava lá, em direção ao seu coração.

 

Mirar. Eliminar.

 

- TEMPESTADE NEBULOSA!

O corpo de Milo foi jogado para o alto, tamanho o poder do vendaval criado pelo cavaleiro, seu corpo recebera diversos ferimentos profundos enquanto ele rodopiava até cair com um baque ao chão. Era impossível que ele saísse vivo daquele ataque, porém algo havia potencializado o último golpe de Escorpião. Antes mesmo dele ser atingido pela técnica final de Andrômeda.

Shun pôde ver um raio de cosmo vermelho direcionado ao seu coração, a velocidade era tão incrível e seu estado, por ter usado sua técnica mais forte e ter recebido 14 agulhas escarlates, tão debilitado que era certo que não conseguiria esquivar. E não conseguiu.

O impacto do corpo de Jabu sendo jogado frente ao seu fez com que Shun caísse no chão. Unicórnio continuava de pé, porém Andrômeda podia ver, mesmo dali caído, que ele sangrava.

- Jabu! Por que?! – gritou Shun ao ver que seu amigo havia tomado o golpe final de Milo em seu lugar.

O cavaleiro de unicórnio lentamente se vira e encara Shun frente a frente. Estava sorrindo, em seu peito ele podia ver a marca do ataque final do escorpião.

- Por que eu queria ser útil. – por fim ele disse. – Vocês tem lutado a tanto tempo por Atena e sempre ficamos de fora... – Jabu cai de joelhos tossindo sangue. – Eu... Espero... Ter... Ajudado...

E então desabou.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

- Mirar. Eliminar.

Pigmalião com uma das mãos sobre uma esfera dourada a vê se tornar negro repentinamente.

- Assassinos imundos! – ele grita de ódio.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

Jasão se encontrava caído no chão, seu corpo estava repleto de cortes e hematomas. Sua respiração era fraca e sem ritmo. Tentava se levantar, mas isso parecia difícil demais.

Rômulo observava a poucos metros dali. Estava colocando peça a peça de sua vestimenta, aquela que lhe dava o título de Líder Berserker, o mais poderoso de todos eles.

- Impressionante, anjo. – por fim colocara seu elmo dracônico e guardara sua espada Cratos do lado esquerdo de seu cinturão. – Fui obrigado a usar Claíomh Solais, uma das minhas sete espadas pra te derrotar. E isso não estava em meus planos...

O Guerreiro de Eurytion, Dragão de Sete Cabeças e portador das Sete Espadas se aproximou por fim de Jasão e estendeu sua mão.

- Pois bem. Acho que temos um acordo.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

- Humanos...

A Erínia pousara frente aos quatro guerreiros de Atena concentrada em seu objetivo: Punir. Por algum momento viu que três deles estavam completamente desprotegidos, o que os tornaria alvo fácil.

- Eu sou Alecto. – disse calmamente enquanto andava em direção a eles. – Não sofrerão muito caso se entreguem a seu castigo e se arrependam de seus pecados contra os deuses.

- Jamais! – Seiya tomara a frente. O local parecia ser iluminado apenas pela tocha dourada da Erínia, porém o cosmo de Seiya deixava com que aquele aspecto tenebroso se preenchesse de luz. – Os deuses estão errados com suas ideias, não somos seus fantoches!

- Entendo. Não estou aqui para argumentar contigo humano. Neste caso terei que enfrenta-lo.

- Hey, esperem! – uma voz surgiu ali repentinamente. O homem estava acompanhado de outros dois que se direcionavam para onde Seiya e Alecto estavam, ficando entre eles. – Vocês estão desprotegidos, isso seria uma luta injusta. Continuem e encontrem Kiki. Ele está à espera de vocês três lá dentro. Seguramos ela por enquanto, não é mesmo?

Ban piscou para Shina. Ao seu lado Nachi e Geki.

- Claro. – Shina se colocou também a frente de Seiya. – Vá Seiya. Estamos esperando.

A Erínia continuava apenas a observá-los. Inexpressiva.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

Continua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mais apelativo do que voltar de um hiato dando ao povo aquilo que eles querem, né? Hahahahah...então vamos iniciar por este ponto:

- Jasão vs Rômulo

A batalha foi bem interessante. Valeu a espera, de verdade! Jasão ganhou de cara pontos comigo por um simples motivo: FIRE. CHAMAS. OLHOS VERMELHOS COMO O SANGUE. Enfim, voltando... Teve seu momento de glória, surpreendendo seu adversário e até provocar momentaneamente sua admiração. Sua tensão por enfrentar Rômulo acentuou demais a imponência do Berserker, mesmo que isso ele já transmitisse com sobras.

Porém era nítido que o anjo estava sendo um adversário café-com-leite. A superioridade de Rômulo em termos de cosmo foi ampla, pois estava sem armadura e o superou no momento em que se focou na batalha. Jasão por sua vez conseguiu uma reviravolta se valendo de uma técnica que havia utilizado por precaução, denotando ser um cara mais estratégico que enxergou os rumos que a batalha poderiam tomar.

Ao final você omitiu o desfecho da batalha, algo que havia dito que era a forma como queria "resolver" esta batalha. Achei que foi bom. Evitou mais parágrafos de trocações de golpes, sendo que você já havia descrito muito bem o panorama da batalha. Não se tornou extenso nem cansativo, e lhe permitiu abordar outras frentes em um mesmo capítulo. Parabéns por esta escolha, ao meu ver acertadíssima!

E no fim das contas Rômulo precisou mesmo voltar atrás em sua colher de chá para superar o anjo. Agora que atuarão teoricamente do mesmo lado, porém com objetivos diferentes (e ainda não esclarecidos) o leque de acontecimentos que podem decorrer disso é enorme. Disparadamente é a frente mais interessante da fic até o momento para mim.

- Shun vs Milo, feat. Jabu de Capricórnio Sem Armadura

Bom, gostei bastante do desfecho desta batalha. Ichi desintegrado (informação que havia ficado subentendida apenas, não fosse sua confirmação nos comentários), Jabu perdendo a armadura, e Shun recebendo 14 agulhas escarlates. Mesmo em meio a tudo isso e estando em seu limite físico, o cavaleiro de Andrômeda ainda conseguiu explodir seu cosmo de forma a derrotar Milo com um golpe apenas. Ponto negativo disso foi o cavaleiro de Escorpião ter saído de cena tão rapidamente de sua fic, mas enfim, vc já havia alertado sobre o papel dos dourados na trama.

O sacrifício de Jabu foi bem comovente, e sua frase final também. Creio que externou bem o que ele deve ter sentido durante todas estas guerras santas aonde ele nada pôde fazer. Bem interessante este trecho.

E agora Shun terá que seguir em frente sozinho e com o veneno de 14 agulhas de Escorpião percorrendo suas veias. Quantos dez passos ele vai aguentar dar antes de ficar inconsciente? XD

- Seiya vs Alecto (SQN)

Bom, aqui tivemos mais um trecho de preparação para esta que imagino ser a próxima frente a ter um foco maior. Mas não vai ser desta vez que veremos o Pégaso ter seus primeiros surtos de teimosia, já que os Secundários restantes vieram morrer em seu lugar. Ao meu ver, nenhum ficará vivo ao final deste confronto, porém fico curioso para saber se juntos conseguirão realizar algum milagre e ao menos ferir Alecto. Suas mortes não devem ser completamente em vão, imagino (além do fato de ganharem tempo para os outros).

E rapidamente Mark vai se livrando do excesso de personagens /evil

- Pigmaligolum

Bem, continua com suas falas peculiares e a acompanhar e passar comandos para suas esferas douradas. Estou curioso para saber mais sobre suas motivações, mas não sei se teremos alguma informação tão cedo. Creio que outros dourados precisarão cair antes de algo mais concreto ser passado com relação às suas motivações.

=====================================================================

Minha maior expectativa no momento é ver os anjos receberem mais atenção, principalmente Touma e sua relação com Artemis. Desde o início essa idéia me cativou bastante. Também anseio pela primeira batalha do Shiryu. Espero que o fato dele ser um cavaleiro "neutro" no seu gosto pessoal não influa tanto em suas participações na história rsss.

E é isso, cara. Excelente capítulo, e valeu mesmo a espera. Não perdeu a mão não, pode ficar sossegado hahaha XD

Abraço, e parabéns pelo trabalho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mais apelativo do que voltar de um hiato dando ao povo aquilo que eles querem, né? Hahahahah...então vamos iniciar por este ponto:

- Jasão vs Rômulo

A batalha foi bem interessante. Valeu a espera, de verdade! Jasão ganhou de cara pontos comigo por um simples motivo: FIRE. CHAMAS. OLHOS VERMELHOS COMO O SANGUE. Enfim, voltando... Teve seu momento de glória, surpreendendo seu adversário e até provocar momentaneamente sua admiração. Sua tensão por enfrentar Rômulo acentuou demais a imponência do Berserker, mesmo que isso ele já transmitisse com sobras.

Porém era nítido que o anjo estava sendo um adversário café-com-leite. A superioridade de Rômulo em termos de cosmo foi ampla, pois estava sem armadura e o superou no momento em que se focou na batalha. Jasão por sua vez conseguiu uma reviravolta se valendo de uma técnica que havia utilizado por precaução, denotando ser um cara mais estratégico que enxergou os rumos que a batalha poderiam tomar.

Ao final você omitiu o desfecho da batalha, algo que havia dito que era a forma como queria "resolver" esta batalha. Achei que foi bom. Evitou mais parágrafos de trocações de golpes, sendo que você já havia descrito muito bem o panorama da batalha. Não se tornou extenso nem cansativo, e lhe permitiu abordar outras frentes em um mesmo capítulo. Parabéns por esta escolha, ao meu ver acertadíssima!

E no fim das contas Rômulo precisou mesmo voltar atrás em sua colher de chá para superar o anjo. Agora que atuarão teoricamente do mesmo lado, porém com objetivos diferentes (e ainda não esclarecidos) o leque de acontecimentos que podem decorrer disso é enorme. Disparadamente é a frente mais interessante da fic até o momento para mim.

- Shun vs Milo, feat. Jabu de Capricórnio Sem Armadura

Bom, gostei bastante do desfecho desta batalha. Ichi desintegrado (informação que havia ficado subentendida apenas, não fosse sua confirmação nos comentários), Jabu perdendo a armadura, e Shun recebendo 14 agulhas escarlates. Mesmo em meio a tudo isso e estando em seu limite físico, o cavaleiro de Andrômeda ainda conseguiu explodir seu cosmo de forma a derrotar Milo com um golpe apenas. Ponto negativo disso foi o cavaleiro de Escorpião ter saído de cena tão rapidamente de sua fic, mas enfim, vc já havia alertado sobre o papel dos dourados na trama.

O sacrifício de Jabu foi bem comovente, e sua frase final também. Creio que externou bem o que ele deve ter sentido durante todas estas guerras santas aonde ele nada pôde fazer. Bem interessante este trecho.

E agora Shun terá que seguir em frente sozinho e com o veneno de 14 agulhas de Escorpião percorrendo suas veias. Quantos dez passos ele vai aguentar dar antes de ficar inconsciente? XD

- Seiya vs Alecto (SQN)

Bom, aqui tivemos mais um trecho de preparação para esta que imagino ser a próxima frente a ter um foco maior. Mas não vai ser desta vez que veremos o Pégaso ter seus primeiros surtos de teimosia, já que os Secundários restantes vieram morrer em seu lugar. Ao meu ver, nenhum ficará vivo ao final deste confronto, porém fico curioso para saber se juntos conseguirão realizar algum milagre e ao menos ferir Alecto. Suas mortes não devem ser completamente em vão, imagino (além do fato de ganharem tempo para os outros).

E rapidamente Mark vai se livrando do excesso de personagens /evil

- Pigmaligolum

Bem, continua com suas falas peculiares e a acompanhar e passar comandos para suas esferas douradas. Estou curioso para saber mais sobre suas motivações, mas não sei se teremos alguma informação tão cedo. Creio que outros dourados precisarão cair antes de algo mais concreto ser passado com relação às suas motivações.

=====================================================================

Minha maior expectativa no momento é ver os anjos receberem mais atenção, principalmente Touma e sua relação com Artemis. Desde o início essa idéia me cativou bastante. Também anseio pela primeira batalha do Shiryu. Espero que o fato dele ser um cavaleiro "neutro" no seu gosto pessoal não influa tanto em suas participações na história rsss.

E é isso, cara. Excelente capítulo, e valeu mesmo a espera. Não perdeu a mão não, pode ficar sossegado hahaha XD

Abraço, e parabéns pelo trabalho!

 

Rômulo não é um personagem normal, e está longe de ser. É como pegar Ares, imaginar uma guerra contra ele e falar 'quem seria o guerreiro mais poderoso de Ares? Aquele que traria medo até mesmo aos deuses?' Pois bem, é ele. Não bastasse seu poder ele tem uma das quatro armas mais poderosas. É difícil mostrar o poder dela, mas só de imaginar que ela está no mesmo nível de Nike, o Báculo de Atena já dá pra ter uma ideia de que o cara realmente não é um qualquer.

Jasão sabia desde o inicio que não teria chances, mas queria tentar. Teria que ser inteligente, rápido, conseguir surpreender e não deixar Rômulo atacar. E na primeira oportunidade que teve de atacar vemos o Berserker quase arrancando a cabeça do anjo com as mãos nuas.

Jasão como você mencionou é inteligente e estrategista. Enquanto atacava o Berserker já estava preparando a Seeds of fire caso precisasse e foi exatamente o que o salvou.

 

A ideia de mostrar essa parte era entender como Jasão luta e mostrar um pouco sobre o Rômulo. E logo em seguida finalizo a luta realmente sem a mostrar integralmente. As Sete Cabeças de Dragão representam sete poderosas espadas misticas a qual ele tem poder e controle e ele teve que usar uma delas para evitar ser vencido, é o que posso dizer da luta. mais especificamente a joelheira esquerda. E é por isso que se sentiu 'derrotado' pois teve que usar sua joelheira.

 

---

 

Shun, Milo e Jabu.

 

Bem, acho que tentei mostrar que ali os cavaleiros de ouro não estão com seu poder integral. Além de que estão sem armadura, logo não são tão poderosos e nem estão tão poderosos como normalmente seriam, por isso Milo foi derrotado.

 

Sempre imaginei Jabu tendo em mente que era um líder, aquele que deveria estar ao lado de Saori a protegendo, e ele acabou se tornando um qualquer que nada poderia fazer para ajudar. Imagino o tamanho que esse fardo tenha sido para ele e então ele queria mostrar que poderia ser útil.

 

Quanto ao Shun sozinho... Será? /evil

 

---

 

Seiya e CIA ( XD)

 

Não posso contar spoilers hahaha Mas minha ideia não é me livrar de personagens desta forma hahaha Então talvez não seja exatamente o que espera, mas sem duvida darei algum significado para a vida e a existência de cada cavaleiro vivo. Mesmo que seja forçado e cliche XD

 

Shun, Shiryu e Hyoga são fortes, mas sem suas armaduras enfrentar um ser divino seria suicidio. É claro que Shina e os outros três sabem que não vencerão, mas precisam de tempo apenas.

 

 

---

 

Pigmalião vai continuar um bom tempo misterioso haha Apesar de ter certo destaque no inicio da fanfic.

 

---

 

Quanto aos 'anjos' dois já morreram né. Teseu e Odiseu. Vivos temos Jasão, Touma e um quinto que está no topo da Espiral Lunar onde Shun estava lutando contra os dois dourados e que deve estar com a armadura de Atena.

 

O próximo capítulo deve abordar Shun indo até esse anjo. Alecto Vs Quatro e enfim Artêmis, Sorento e Julian Solo.

 

Muito obrigado pelos comentários, Re! /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...