Ir para conteúdo

Saint Seiya ~Tenkai-hen Josō ~


Posts Recomendados

Acompanhando Mark! A história promete ser muito boa. Overture mereceria uma continuação, mas já que a Toei e o próprio Kurumada fecharam as portas para tal situação, nada como acompanhar a tua versão!!

 

hehehe A ideia é essa. Gosto tanto do filme que TENHO que fazê-lo até o fim hehehe

 

Bem venho aqui conferir essas informações que nos disponibilizas-te.

 

Com isso que mostrasse me deixou mais interessado ainda, espero que o próximo capitulo sai logo.

 

vai ser interessante ver essa batalha por um ângulo diferente.

 

forte abraço

 

Próximo capitulo bem semana que vem, espero agradar :kosumo:

 

Bom Mark como lhe disse vou tenta simular o traço do Sacred Saga para ver se eu posso fazer os Fan arts de personagens que viram a aparecer mas que não há desenhos deles já que com toda certeza vais criar vilões, caso gosta

r do traço estarei tentando na medida do possível faze -los.

 

Opa, será um prazer Perseu XD Mas fica de boa, sem pressão XD

 

Ao contrário de você, que não lê as informações adicionais que eu posto, como perfis oficiais e outros, eu venho prestar meu apoio. u_u

 

Ganhou pontos comigo ao não tornar os Cavaleiros como principiantes em combate. Se bem que, eu já previa que faria isso, por causa do seu descontentamento com ND por causa desse método de retratação dos Bronzeados.

 

Sobre os fanarts, também achei legal a iniciativa de postá-los (de preferência junto com as fichas) pra dar um melhor enriquecimento as mesmas. E é bom, pra nós leitores, termos base de onde foi tirada a inspiração do escritor para com seus personagens.

 

Enfim, as outras novidades não me chamaram muito a atenção, porque já previa que faria isso, como ignorar ND, ou sobre a mitologia usada.

 

No aguardo do próximo capítulo, que é quando a história toma contornos próprios seus.

 

Jogando na cara. Nem tem vergonha hahaha

 

Comentei sobre a mitologia só por que a maioria das fics que falam pós Hades tentam colocar deuses egipcios e entre outros no meio.

E existem TANTOS deuses gregos que acho meio desnecessário pra mim utilizar outros deuses.

 

Quanto aos cavaleiros... O próprio Tenkai mostra que eles não são noobs né hehe Depois que percebi que a informação era meio redundante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ele "já" começou, ouviram? RISOS. Favor escreverem menos para ele não ter tanta coisa para ler. Hhaahahha

Saint Seiya - Tenkai Hen - Capitulo I - A Grande Vontade

Apolo mantinha sua posição com um olhar vago, sem importância. Mesmo reconhecendo que o cosmo do cavaleiro era realmente poderoso, sequer se aproximava de sua força divina. Com sua mão ainda estendida em direção ao Pégaso induzia um poderoso calor em direção ao corpo nu do cavaleiro. Era questão de tempo até que se desfizesse em nada com seu poder.

 

Seiya mantinha o foco em seu ataque, sabia que não poderia errar e que em sua situação atual não o venceria, portanto precisava acertar aquele golpe. Por sua deusa. Não era só por Atena, pelos amigos ou pelos humanos. Também tinha seu próprio orgulho em jogo. No entanto o calor estava insuportável, sem proteção alguma não conseguiria sequer chegar até Apolo, quanto mais acertá-lo. Sozinho seria impossível...

 

‘Pégaso...’ chamou mentalmente por sua constelação. ‘Eu preciso de você, nem que seja por apenas um instante. Me dê sua força!’

 

Nesse momento os milhares de pedaços da armadura de Pégaso, que estavam espalhadas por todo lugar, começavam a se direcionar ao corpo do cavaleiro. Como um quebra-cabeça gigantesco parte por parte foram dando forma a sua nova proteção. Pégaso estava lhe dando uma última chance. Uma nova armadura, mesmo que temporária, havia surgido.

 

O deus do sol observava tudo ainda sem demonstrar nenhum tipo de emoção. Aquela armadura parecia realmente poderosa, ele podia sentir o poder do sangue de Atena ressoar nela. Não conseguiria destruí-la assim tão facilmente agora, no entanto uma boa armadura não lhe traria uma vitória. Só precisava esquivar daquele golpe, que para ele era tão lento e insignificante.

 

Por fim Seiya o alcança graças ao poder de sua armadura, atacando Apolo com tudo que lhe restava, porém com um simplesmente movimento o deus esquiva-se do ataque, fazendo com que o cavaleiro passasse direto por ele. O deus simplesmente vira o rosto em direção ao humano e um pequeno, porém quase imperceptível sorri surge em seu rosto. A armadura que a pouco havia protegido Pégaso agora caia aos pedaços aos seus pés. O cavaleiro sequer conseguia manter a armadura em seu corpo.

 

- Que esforço inútil, humano.

 

Seiya vira-se em direção ao deus para ataca-lo novamente, não desistiria. Com ou sem armadura, sendo Apolo ou não um deus. Atacaria quantas vezes fosse necessária, morreria se necessário, mas não perderia aquela chance. O cavaleiro se preparava para lançar-se novamente em direção ao deus quando seu corpo é empurrado em direção a Atena, por um cosmo tão poderoso quanto o de Apolo, porém sereno e nada agressivo.

 

- Ei... Acalmem-se, meus caros! – o cosmo e a voz parecia vir de trás de Apolo, podiam sentir a dimensão se distorcendo quando uma nova figura apareceu diante deles em pleno ar.

 

O rapaz era alto, mesmo que não chegasse a metade da altura de Apolo. Seu corpo era magro, porém definido, deixando seus músculos bem acentuados, seus cabelos esverdeados iam até a altura de seu pescoço. Usava uma armadura totalmente em cor prata com detalhes em bronze, em sua cabeça um belo elmo de guerra alado. A parte superior da vestimenta cobria seu peitoral, ombros, antebraços e mãos, deixando sua barriga a mostra. Por fim um saiote e a proteção de suas pernas que seriam comuns, não fossem enormes asas que saiam de seu calcanhar, que ele utilizava para voar em direção a Apolo.

 

- O que faz aqui, Hermes? – Apolo vira-se para o recém-chegado ignorando completamente Atena e Pégaso que estava enfrentando segundos atrás. – Algo para mim?

 

- De certa forma... – respondeu o outro deus olimpiano com um sorriso no rosto. – Porém tenho um recado para Atena antes disso, se me permite irmão...

 

E sem que nenhum deles percebesse Hermes havia desaparecido da frente de Apolo e estava agora ajoelhado frente a Saori, em reverencia.

 

– Olá, Atena! Há quanto tempo não nos vemos, não é mesmo? Pelo visto continua linda...

 

- Hermes...

 

Seiya entra na frente de Saori, como que para protege-la. Não somente de um possível ataque, mas para impedir que Hermes continuasse a olhá-la daquela forma estranha. Inadequada.

 

- Se afaste! – o cavaleiro se coloca em posição de ataque, mirando seu punho em direção ao deus alado a sua frente.

 

- Hahahaha! Você é mesmo uma figura, Seiya! Me divertia te vendo lá de cima quase que diariamente. Te pediria um autografo caso o momento não fosse tão inapropriado! – Hermes gargalhava de uma forma natural.

 

- Seiya, acalme-se. Hermes não é nosso inimigo. – Saori se colocara agora entre os dois e com seu cosmo faz com que um leve manto branco de linho surja cobrindo seu corpo. – O que tem de tão importante pra mim a ponto de interromper uma batalha entre deuses?

 

O sorriso até então estampado no rosto de Hermes, desaparece.

 

- Ah... Atena, infelizmente os deuses tem olhado para os humanos a muito tempo, e suas ações, por fim, foram julgadas. Poseidon, Tanatos, Hipnos, Hades... Depois desse último incidente ocorrido nos Elísios os deuses decidiram que, caso mais um outro ser divino fosse ferido por mãos humanas, trariam a destruição a sua raça.

 

- O que quer dizer com isso, Hermes? O Olimpo está contra mim?

 

- Não, de forma alguma Atena, somente contra os seres que protege. Estou aqui exatamente para lhe propor algo. Se junte a nós, olimpianos, e desista da missão de proteger os humanos e desta forma será perdoada por todos os seus pecados. Caso contrário será nomeada como nossa inimiga direta.

 

Saori podia sentir seu coração bater de forma rápida, estava com medo. Mesmo quando havia tomado a flechada do cavaleiro de Sagita, quando quase se afogou no pilar de Poseidon ou mesmo quando foi presa no vaso de Hades, nunca havia sentido algo como aquilo. Desespero. Porém...

 

- Estive presente no momento desta decisão, Hermes. Porém nenhum deus foi ferido após a luta contra Hades que eu tenha conhecimento. Do que se trata? – Apolo que apenas observava a cena por fim se move em direção a Hermes, parando abruptamente logo em seguida, seus olhos arregalaram-se quando ele, por fim percebe. Com sua mão esquerda tateia seu rosto e sente ali um pequeno corte. Havia sido acertado por Pégaso.

 

Neste momento tudo parecia ter entrado em chamas, como se o próprio astro-rei estivesse ali aumentando a temperatura de formas inimagináveis. Apolo estava invocando o poder do sol que agora parecia se formar atrás dele, destruiria todos ali por tal vergonha, jamais aceitaria ter seu corpo machucado por um humano!

 

- Pare, Apolo.

 

Surgindo do céu várias vozes falavam em uníssono, fazendo com que no mesmo instante todo o cosmo agressivo de Apolo diminuísse, até mesmo para o deus do sol aquelas vozes eram temidas quando unidas. Mesmo ele não poderia ir contra aquele poder. Eram como trovoes caindo sobre a terra, superiores em sua própria natureza, faziam com que toda a terra tremesse só de senti-los se aproximar. Uma massa de puro cosmo parecia vir do céu de encontro ao chão, as cores que cintilavam o poder dos deuses se misturavam criando um incrível mosaico negro, brilhante.

 

- Me pagará por tal afronta, Pégaso!

 

Apolo se vê consumido por aquele aglomerado de cosmos, juntando-se a ela fazendo que tal energia ficasse ainda maior e mais poderosa. Somente Hermes, Atena e Ártemis estavam fora daquele poder, todos os outros deuses olimpianos estavam ali presentes, juntos.

 

Não havia mais saída para nenhum deles.

 

- Pois então, Atena... – Hermes que havia se virado para ver os deuses chegando volta sua atenção para Saori. – Irá se render ou me surpreenderá como sempre?

 

Antes que dissesse algo, como que em resposta à sua pergunta, os cosmos de Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu agora se juntavam a Atena e Seiya. Seus cosmos vibravam em cores distintas mostrando o quão diferentes eram e ao mesmo tempo em sincronia, pois lutavam por um mesmo ideal. Hermes parecia maravilhado em ver tal cena. Eles eram tão fofos!

 

Os olimpianos, vendo a união que havia derrotado quatro deuses anteriormente, fecham-se em volta dos seis fazendo um círculo impenetrável. Ninguém poderia sair, ninguém poderia entrar. O cosmo das deuses chocavam-se com os cosmos de Atena e de seus cavaleiros em ameaça.

 

Saori em nenhum momento teve dúvidas de qual seria sua resposta, porém tentava encontrar uma forma menos violenta de resolver aquele impasse, no entanto descobriu que era inevitável enfrentar de frente todos eles.

 

- Durante milhares de anos tenho mantido minha luta contra aqueles que tentavam infligir qualquer tipo de ameaça aos humanos e ao planeta ao qual defendo, no entanto... – Saori se direcionava para os deuses fazendo com que seu cosmo junto a de seus cavaleiros criasse uma chama em meio àquela escuridão. – Para que pudesse manter justa minha batalha contra os deuses eu teria que me abdicar Daquele Poder, pois mesmo entre nós deuses, nos é proibido usá-lo um contra o outro.

 

Atena levantava agora seu cetro em direção ao céu, aumentando cada vez mais seu cosmo, criando uma torre de luz que empurrava aquele mosaico de energias, impedindo que se aproximassem mais de si e de seus protegidos.

 

- No entanto, imagino que nesse momento não posso mais me dar o luxo de seguir as regras impostas pelo Olimpo, afinal tomaram a decisão de destruir tudo aquilo que a tanto tempo luto para proteger...

 

Nesse momento era inevitável ver o enorme sorriso que havia surgido na face de Hermes, que parecia excitado para o que viria a seguir. ‘Como esperado, você me impressiona’ o deus sussurrou na mente de Atena. ‘Boa Sorte, Atena... Ou melhor dizendo... Saori’.

 

Saori acena positivamente para Hermes e então faz com que seu cosmo que até então estava concentrado a sua volta se expanda por todo o mundo. A luz penetrava em cada rachadura do solo, se misturava com a água e com o vento, tocava o corpo e alma de cada ser vivo na terra. Tudo estava sincronizado, somente os deuses olimpianos estavam fora daquela sinergia divina.

 

Atena vira-se para Ártemis que apenas observava atônita tudo aquilo.

 

‘E você?’ O cosmo de Atena conversava com a deusa da lua de forma calma e serena. ‘Você o ama tanto quanto amo todos eles. Será mesmo que eles não merecem uma chance?’

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

 

Ártemis havia passado toda sua vida observando os humanos, tentando compreende-los, tentando decifrá-los. Aqueles sentimentos tão intensos e inabaláveis pareciam ser invencíveis, ela certamente os invejava, porém nunca admitira para si mesmo. Lembrou naquele momento o dia em que encontrou Touma, enquanto observava os seres humanos como de costume. Um simples garoto que desejava ser um deus, pois achava o mundo injusto e frio. O que o mantinha forte e lutando era aquela que havia nascido de seu sangue. Sua irmã.

 

Depois daquele dia Ártemis passara a observar somente aquele humano. Mesmo que soubesse que existiam milhares iguais ele, nenhum era como ele, aquela vontade de ser divino, de ser maior do que sua própria natureza permitia. Interessava-a por que ele sabia que os deuses eram maiores e mais poderosos. Viu sua afronta ao tentar derrotar sozinho um deus e ao fim ser preso e trancafiado pelo poder do mesmo para a morte certa, porém a deusa da lua o recolhera desde que abandonasse seus sentimentos humanos.

 

Porém mal sabia que enquanto pedia isso para o ser humano, ela é quem estava mudando.

 

Agora ali enquanto via tudo o que Atena fazia, o quanto os seres humanos lutavam para sobreviver, observou Touma caído nas mãos da irmã. Mesmo que o tivesse tratado como um ser acima dos humanos, ele jamais mudaria. Os humanos eram assim. Lutavam pelo que acreditavam mesmo que o destino deles fosse a morte. Viu o sangue fluindo de seu amado causada por sua própria flecha...

 

Não poderia negar aquele sentimento, pois havia sido um humano que mesmo no frio da lua, havia aquecido seus dias.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

 

Ártemis olha para Atena e balança a cabeça positivamente. ‘Lutarei ao seu lado, irmã. Pelo sentimento que carregam dentro de seus corações.’

 

Uma aliança havia se formado naquele momento entre Atena e sua irmã, Ártemis.

 

Saori volta-se agora para seus cavaleiros. Há ternura e amor em seu olhar, porém não pediria mais que não lutassem. Ela precisava deles nesse momento e sabia que sequer precisava dizer uma palavra a eles. Lutariam mais uma vez por sua deusa. E ela lutaria mais uma vez por eles.

 

- Todos aqueles que me seguem e também meus aliados! Ouçam-me!

 

A voz de Atena soava forte e imponente. Humanos, animais, criaturas mitológicas a tempos adormecidas, semideuses e deuses ouviam a voz dela ressoar por todo o planeta terra, transmitida através de seu cosmo.

 

– Neste momento, declaro Guerra ao Olimpo!

 

Sussurros podiam ser ouvidos de todo o local. Os deuses conversavam entre si sobre o que Atena acabara de dizer, era mesmo possível que ela tentaria enfrenta-los?!

 

- COMO OUSA?! – a voz de Apolo pôde ser ouvida de dentro do amontoado cósmico criado pelos deuses. Podia senti-los em sincronia com um único objetivo: destruir a deusa traidora. Como uma gigantesca mão que segura um inseto os cinco cavaleiros e Atena foram envoltos pelo poder olimpiano. Estavam sendo esmagados pela pressão causada.

 

O medo tomava conta dos seis ali dentro, a escuridão os sufocava.

 

No entanto, não voltariam atrás.

 

Atena levanta seu cetro fazendo com que brechas de luzes apareçam dentro daquela escuridão, não hesitaria mais. Utilizaria contra os deuses o poder final, o cosmo máximo proibido de ser usado contra qualquer outro ser diretamente. O mesmo poder que Hades utilizara para mover os planetas para seu Eclipse. O mesmo poder que Poseidon havia utilizado no planeta terra trazendo catástrofes e destruição. O mesmo poder que Ártemis usara para invocar a lua mesmo de dia. Porém utilizaria isso contra seus iguais, mesmo sabendo que não haveria mais volta depois disso.

 

O Nono Sentido.

 

A Grande Vontade.

 

E então uma gigantesca cosmo-energia feita de pura luz começava a romper e a desmembrar aquele poder até então inigualável. Os deuses estavam sendo empurrados pelo poder de Atena para o céu, de volta para o Monte Olimpo. Banidos pela deusa traidora. Somente Ártemis continuava intacta observando tudo.

 

Enquanto desaparecia pela simples vontade da deusa, Hermes apenas gargalhava de orgulho.

 

‘Meus cavaleiros e amigos...’ a mente de Saori, que lutava contra todos os olimpianos, agora falava na cabeça de seus aliados. ‘Seria impossível vencê-los numa batalha direta. Irei trancafia-los em seus templos temporariamente para que não ajam em conjunto. Não aguentarei muito tempo, portanto... Se apressem! Eu confio em vocês.’

 

- Não! Saoriiii! – Seiya corria em direção a Atena que parecia estar sendo sugada junto ao poder que ela própria invocara. – Não vá, eu vou te proteger. Saoriiii!

 

Seus dedos chegaram a tocar o pé de sua amada antes que ela, no meio de uma explosão de luz, desaparecia junto com os olimpianos.

 

Havia agora só o silencio. E lagrimas.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

 

Distante dali um homem com roupas maltrapilhas andava arrastando-se com a agua na altura de seus joelhos. Seus cabelos negros bagunçados e longos caiam sobre sua pele suja e maltratada. Seus olhos pareciam de alguém pouco lucido o que lhe dava uma aparência assustadora. Ele caminhava em direção as Estátuas de Ouro, o local onde os deuses haviam trancafiado para todo sempre a alma da elite de Atena.

 

Ao chegar até lá começa a escalar de forma desengonçada, no entanto de forma ágil e estranha, mostrando que ele não era de forma alguma um ser comum. Utilizava a cabeça de alguns dos cavaleiros como apoio para subir mais alto ainda aquele monumento até chegar ao seu topo. Sorridente mostrando seus dentes amarelados ele olha para a estátua a seu lado, Mú de Áries. Começa a acariciar o rosto do cavaleiro de forma amorosa.

 

- Meus amores... – O homem se aproxima do rosto do cavaleiro de ouro da primeira casa e abre a boca, mostrando uma grande língua, com a qual lambe a estátua. – Oh, meus amores...

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

Informações Adicionais

Por muito tempo pensava como os deuses conseguiam fazer a lua aparecer de dia, mover planetas para um eclipse, causar catástrofes e nunca utilizarem um poder sequer parecido contra os inimigos. Se Poseidon conseguiu fazer aqueles gigantescos tsunamis, por que não fazer isso contra seus inimigos? Então decidi que assim como existe a EA entre os cavaleiros, os deuses em pactos antigos haviam decidido que sua Grande Vontade jamais fosse usada diretamente contra outro ser. Uma pacto selado pelo deus dos deuses, Zeus.

imagem do deus Hermes:

http://www.cavzodiaco.com.br/imagens_fas/084975/1107.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Big Will....

 

Mark ; gostei demais do que li ; sua escrita e rica detalhes e de fácil interpretação daquilo que ocorre ; principalmente para coisas abstratas como o cosmos ; aura divina ; aglomerados cósmicos e uma serie de descrições suas que para um fã de cavaleiros e de fácil entendimento ; mas mesmo um "leigo" teria as imagens claras em sua mente. Parabéns.

Quanto a estoria ; e uma visão sua daquilo que todos ansiamos ver...."guerra ao Olimpo" ; e ate agora vai de encontro ao imaginário de todos ....gostei de sua Saori sendo mais Athena do que nunca ; e das prováveis alianças (Arthemis e Hermes) ; o Deus mensageiro alias parece ser um personagem de grande carisma.

No mais e isso....; vou acompanhar os demais capítulos e o que a grande vontade nos reserva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Big Will....

 

Mark ; gostei demais do que li ; sua escrita e rica detalhes e de fácil interpretação daquilo que ocorre ; principalmente para coisas abstratas como o cosmos ; aura divina ; aglomerados cósmicos e uma serie de descrições suas que para um fã de cavaleiros e de fácil entendimento ; mas mesmo um "leigo" teria as imagens claras em sua mente. Parabéns.

Quanto a estoria ; e uma visão sua daquilo que todos ansiamos ver...."guerra ao Olimpo" ; e ate agora vai de encontro ao imaginário de todos ....gostei de sua Saori sendo mais Athena do que nunca ; e das prováveis alianças (Arthemis e Hermes) ; o Deus mensageiro alias parece ser um personagem de grande carisma.

No mais e isso....; vou acompanhar os demais capítulos e o que a grande vontade nos reserva.

 

Opa. Já fico feliz em saber que consegui deixar a fic detalhista, porém sem ser confusa. Já é um ponto grande pra mim. Obrigado.

 

Na realidade desde o prólogo quando Touma entra na frente da Saori pra salvá-la eu meio que tinha certeza que Ártemis mudaria de lado. Pode ser até que as pessoas não concordem comigo, mas é minha visão hehehe

 

Quanto Saori, bem... Foi por isso que mudei um pouquinho o final do filme no prólogo, fazendo com que Saori pedisse que Apolo 'abaixasse' sua mão.

E no prólogo tenho a mesma visão. Se você perceber no começo ela fala que para Seiya e para ela seria impossivel enfrentar Apolo, e depois ela muda e fala que estava com medo de Apolo se machucar. Ela muda completamente de concepção, pois finalmente havia decidido que lutaria contra qualquer um que fosse contra os humanos. Por isso a ideia de fazê-la agir mais firmemente.

 

Hermes é um dos deuses que mais gosto hehehe Me espelhei nesse fanart:

 

 

http://www.cavzodiaco.com.br/imagens_fas/084975/1107.jpg

 

 

Lindo, né? hehehe

 

Saint Leo, valeu por acompanhar! Mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido e gostei bastante.

 

Mark, a forma como estás a conduzir a continuação do prólogo do céu é digna de elogios nesta versão escrita por ti. Explorando todas as pontas soltas e suas possíveis continuações ou situações.

 

Quando fizeste a descrição do deus mensageiro, a imagem dele veio diretamente da Sacred Saga dos deuses olimpicos, não acho cliché, mas muito pelo contrário, é um bom aproveito e escolha segundo seu autor.

 

Parabéns, Mark. Que continuas o prólogo e assim por adiante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido e gostei bastante.

 

Mark, a forma como estás a conduzir a continuação do prólogo do céu é digna de elogios nesta versão escrita por ti. Explorando todas as pontas soltas e suas possíveis continuações ou situações.

 

Quando fizeste a descrição do deus mensageiro, a imagem dele veio diretamente da Sacred Saga dos deuses olimpicos, não acho cliché, mas muito pelo contrário, é um bom aproveito e escolha segundo seu autor.

 

Parabéns, Mark. Que continuas o prólogo e assim por adiante.

 

A ideia é realmente diminuir essas coisas que acho que não foram bem descritas no universo de Saint Seiya.

Mas é até engraçado pensar.

Por que Poseidon não simplesmente falava: 'Generais, voltem. Vou jogar uma tsunami nos cavaleiros e pronto, morrem todas afogados'. hehehe

Os deuses em SS parecem muito restritos tendo em vista o fato de serem deuses.

No entanto vemos que eles podem mover planetas, invocar catástrofes naturais, dentre outros poderes mostrados pelos próprios deuses. Então por que nunca usaram isso contra seus inimigos? Não há lógica. Portanto decidi que existe algo que os impede de usar livremente tais poderes de sua Grande Vontade diretamente contra outro ser.

 

Quanto a usar fanarts... Olha, pra ser sincero eu passei grande parte da minha vida vendo esses fanarts do Sacred Saga e isso entrou na minha cabeça de uma forma que vejo os deuses olimpicos exatamente dessa forma. Então sempre quando pensava em uma continuação do Tenkai eles vinham a minha mente.

Portanto preferi manter assim mesmo. Não tenho muita criatividade para criar armaduras hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que GRANDE capítulo, Mark!! ^^

 

Como já falei, não gostava muito de Prólogo do Céu.... Mas cara, agora to adorando! Você esta conseguindo mostrar o quão grande era o potencial de PC, e esta transformando ele em uma saga incrível! Nesse comecinho de continuação, você já demonstrou que sua fic será fantástica!

 

Serio, estou gostando muito da abordagem que vocês esta fazendo com os deuses, tipo, agindo como deuses mesmo. Sei lá, mas pra mim a Saori sempre me pareceu muito fraca para uma deusa como Atena. E com você sendo o "roteirista", ela finalmente esta começando a parecer um deusa de verdade. Também sempre achei meio que sem lógica os deuses não usarem toda sua força pra destruir tudo... Por isso estou gostando tanto de sua fic, pois você esta justificando os "porquês" das coisas. XD Muito legal mesmo!

 

Quanto a sua escrita...bom, seria falar mais do mesmo. IMPECÁVEL. Essa é a palavra. Sua escrita é simplesmente excelente! ;)

 

 

E os fanart... sempre gostei MUITO deses fanart que você esta usando. Ótima ideia aproveitá-los. Parabéns novamente, Mark! Incrível!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que GRANDE capítulo, Mark!! ^^

 

Como já falei, não gostava muito de Prólogo do Céu.... Mas cara, agora to adorando! Você esta conseguindo mostrar o quão grande era o potencial de PC, e esta transformando ele em uma saga incrível! Nesse comecinho de continuação, você já demonstrou que sua fic será fantástica!

 

Serio, estou gostando muito da abordagem que vocês esta fazendo com os deuses, tipo, agindo como deuses mesmo. Sei lá, mas pra mim a Saori sempre me pareceu muito fraca para uma deusa como Atena. E com você sendo o "roteirista", ela finalmente esta começando a parecer um deusa de verdade. Também sempre achei meio que sem lógica os deuses não usarem toda sua força pra destruir tudo... Por isso estou gostando tanto de sua fic, pois você esta justificando os "porquês" das coisas. XD Muito legal mesmo!

 

Quanto a sua escrita...bom, seria falar mais do mesmo. IMPECÁVEL. Essa é a palavra. Sua escrita é simplesmente excelente! ;)

 

 

E os fanart... sempre gostei MUITO deses fanart que você esta usando. Ótima ideia aproveitá-los. Parabéns novamente, Mark! Incrível!

 

As vezes tenho medo que elogiem o que escrevo só por que são meus amigos hauahsuhasuhsuhasuhas /pensa

 

Bem, independente disso fico feliz em saber que esteja gostando da fic mesmo que não goste do PdC. (Que disse milhares de vezes que amo demais hehe)

 

Quanto aos deuses, é meio estranho. Sempre achei os deuses meio vergonhosos perto até mesmo dos próprios cavaleiros.

Pra mim Poseidon e Hades passaram vergonha no clássico, isso sem citar Tanatos e Hipnos. Atena nem falo nada por que né... Pura vergonha alheia.

 

Felizmente consegui ver pela primeira vez algo parecido com um deus de verdade com Apolo no PdC e depois em The Lost Canvas com Tanatos, Hipnos e com Alone (com os poderes de Hades). E sempre tive vontade de mostrar isso. Vamos ver se consigo hehehe

 

Acho minha escrita muito básica haha Mas obrigado. Já os fanarts... São realmente perfeito. De babar.

Hermes é LINDOOOOOOOOOOOOOOO demais hehehe!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente.

 

De fato, acho incrível sua capacidade de escrita e de criar um enredo instigante. Adorei tudo que você mostrou.

 

Como comentei contigo no face, achei muito bem bolado o pacto dos Deuses para não usar o Nono Sentido em combates. Pois, se parar pra analisar, realmente os Deuses são "bem burros" para não usar o incrível poder deles para matar os Cavaleiros logo de uma vez. haha'

 

A parte onde Atena declara Guerra ao Olimpo me lembrou a Saori em Ômega no episódio 73, onde ela chega em PallasBelda e com seu Cosmo imponente, mostra-se como uma verdadeira comandante, comandando ( [/)] ) seus guerreiros da forma como deveria. Poucas vezes vi uma Saori tão decidida quanto na sua Fic. Parabéns!

 

Curiosíssimo quanto ao homem maluco lambedor de estátuas. Será que ele irá renascer os Dourados? Ou então, pretende destruir a estátua? /pensa

 

Abraços Mark. Excelente capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente.

 

De fato, acho incrível sua capacidade de escrita e de criar um enredo instigante. Adorei tudo que você mostrou.

 

Como comentei contigo no face, achei muito bem bolado o pacto dos Deuses para não usar o Nono Sentido em combates. Pois, se parar pra analisar, realmente os Deuses são "bem burros" para não usar o incrível poder deles para matar os Cavaleiros logo de uma vez. haha'

 

A parte onde Atena declara Guerra ao Olimpo me lembrou a Saori em Ômega no episódio 73, onde ela chega em PallasBelda e com seu Cosmo imponente, mostra-se como uma verdadeira comandante, comandando ( [/)] ) seus guerreiros da forma como deveria. Poucas vezes vi uma Saori tão decidida quanto na sua Fic. Parabéns!

 

Curiosíssimo quanto ao homem maluco lambedor de estátuas. Será que ele irá renascer os Dourados? Ou então, pretende destruir a estátua? /pensa

 

Abraços Mark. Excelente capítulo!

 

Vou ser bem sincero que quando tive a ideia da 'Lei dos Deuses' eu fiquei com pé atrás e meio com medo de usá-la por imaginei que seria não tão bem aceita, mesmo que ela tivesse uma certa lógica. E colocar Atena quebrando essa lei seria o ápice da ideia de que ela estava lutando sério.

 

Gosto da Saori, mas sempre achei ela muito fraca perto dos outros deuses, sempre precisando de algo pra vencer.

E Atena deveria ser poderosa... Enfim, já não era sem tempo dela crescer hehehe

 

Primeira pessoa que comenta do lambedor de estátuas hahahaha XD

Vamos ver o que ele nos mostrará.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo incrível, Mark!

 

De fato, PDC foi um filme e tanto. E eu esperava uma continuação digna, e você não está decepcionando em momento algum.

 

Foi genial fazer aquele "pacto dos deuses". Eu também sempre me perguntei o por que deles nunca usarem seu poder total. Eles movem planetas e criam tsunamis, mas não demonstram um décimo desse poder.

 

Apolo DIVO!

 

Hermes...Hermes foi sensacional! De longe o melhor personagem até agora (Junto com Apolo). Devo dizer que ADOREI esse jeito dele! Talvez pelo fato que sua personalidade é parecida con a de Hermes do Percy Jackson (desculpe a comparação). Mas ele como mensageiro dos deuses arrasou. Quero ver mais Hermes nessa fic.

 

E a aliança de Atena e Ártemis? Que coisa linda *-* Sempre quis ver elas lutando juntas.

 

E o lambedor de estátuas? Bom devo dizer que achei meio... Bizarro.

 

No mais, continue com o excelente trabalho. Grande abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo incrível, Mark!

 

De fato, PDC foi um filme e tanto. E eu esperava uma continuação digna, e você não está decepcionando em momento algum.

 

Foi genial fazer aquele "pacto dos deuses". Eu também sempre me perguntei o por que deles nunca usarem seu poder total. Eles movem planetas e criam tsunamis, mas não demonstram um décimo desse poder.

 

Apolo DIVO!

 

Hermes...Hermes foi sensacional! De longe o melhor personagem até agora (Junto com Apolo). Devo dizer que ADOREI esse jeito dele! Talvez pelo fato que sua personalidade é parecida con a de Hermes do Percy Jackson (desculpe a comparação). Mas ele como mensageiro dos deuses arrasou. Quero ver mais Hermes nessa fic.

 

E a aliança de Atena e Ártemis? Que coisa linda *-* Sempre quis ver elas lutando juntas.

 

E o lambedor de estátuas? Bom devo dizer que achei meio... Bizarro.

 

No mais, continue com o excelente trabalho. Grande abraço.

 

Eba! Como disse em posts anteriores estava meio preocupado com a explicação dos poderes dos deuses, mas acho que não viajei tanto assim haha

 

Apolo DIVO! +1

 

Gosto muito do Hermes hahaha Mas não conheço ele em Percy Jackson XD

É talvez um dos deuses que mais gosto. Curti a parte que ele fala do Seiya XD hehehe

 

Atena e Ártemis! :kosumo:

 

A ideia do 'lambedor de estátuas' é ser algo bem bizarro mesmo XD

 

Obrigado, Inu por acompanhar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido meu caro.

 

Foi maravilhoso vendo a Saori agindo como uma verdadeira deusa, nossa foi muito bom mesmo.

 

Seiya pedindo ajudada para sua constelação para acertar conseguir acerta nem que um golpe em Apolo foi lindo. Eu sabia que ele ia conseguir, mesmo que um arranham. Mesmo aparentemente tendo falhado ele não pararia ai.

 

A chegada de Hermes foi um tanto engraçado, ahahaha, então temos mais um fã do nosso Pégaso XD

 

Adorei o pacto de não usar o nono sentindo, que grande sacada meu amigo =)

 

Artemis ficando ao lado de Atena foi lindo, a irmã dela sabe o que os humanos valem.

 

Quero o proximo capitulo logooo =D

 

 

abraços meu amigo =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido meu caro.

 

Foi maravilhoso vendo a Saori agindo como uma verdadeira deusa, nossa foi muito bom mesmo.

 

Seiya pedindo ajudada para sua constelação para acertar conseguir acerta nem que um golpe em Apolo foi lindo. Eu sabia que ele ia conseguir, mesmo que um arranham. Mesmo aparentemente tendo falhado ele não pararia ai.

 

A chegada de Hermes foi um tanto engraçado, ahahaha, então temos mais um fã do nosso Pégaso XD

 

Adorei o pacto de não usar o nono sentindo, que grande sacada meu amigo =)

 

Artemis ficando ao lado de Atena foi lindo, a irmã dela sabe o que os humanos valem.

 

Quero o proximo capitulo logooo =D

 

 

abraços meu amigo =)

 

Saori botando pra quebrar sem medo dos Olimpianos foi ápice no momento que escrevi :kosumo:

 

Oh, só você comentou da ajuda da constelação. Quis retratar aquele momento do filme que a armadura aparece do nada, Seiya ataca e depois ela desaparece.

Não tem lógica alguma aquela cena e quis mostrar o que aconteceu no meu ponto de vista. hehehe

 

Hermes é um deus 'de boa' e bem humorado hehehe Fã do Pégaso também hsaushauhsa

 

Ártemis e Atena :kosumo: Rainhas! No momento será a unica deusa ao lado dos cavaleiros que estão temporariamente 'órfãos' de Atena.

 

O Pacto dos Deuses realmente pareceu agradar! Muito feliz, era o momento que mais tinha 'medo' em mostrar.

 

Obrigado por acompanhar, Degel!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou dar o comentário que fiz no Face só com certas alterações.


Capítulo lido.



Parabéns!



Bom gostei muito do que eu vi, A chegada de Hermes foi realmente muito boa tão melhor como sua descrição excelente, os cavaleiros se juntando e o desespero de Seiya ao ver sua amada desaparecer. Mark foi muito bom.



Tinha comentado que não tinha entendido o que havia acontecido com Atena ainda bem que perguntou por que se não... mas com o toque que lhe dei você explicou direitinho rs.



Agora Pigmalião, kkkkkkkk, meus amores? Nossa morri de rir nessa parte, gostei muito.


Logo, logo, Pigmalião vai ter sua forma com o desenho que estou a preparar, e os outro personagens que sei que vão aparecer /sex ( tenho certas vantagens sendo o desenhista /evil)


Forte Abraço!


Editado por Perseu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom vou dar o comentário que fiz no Face só com certas alterações.

Capítulo lido.

Parabéns!

Bom gostei muito do que eu vi, A chegada de Hermes foi realmente muito boa tão melhor como sua descrição excelente, os cavaleiros se juntando e o desespero de Seiya ao ver sua amada desaparecer. Mark foi muito bom.

Tinha comentado que não tinha entendido o que havia acontecido com Atena ainda bem que perguntou por que se não... mas com o toque que lhe dei você explicou direitinho rs.

Agora Pigmalião, kkkkkkkk, meus amores? Nossa morri de rir nessa parte, gostei muito.

Logo, logo, Pigmalião vai ter sua forma com o desenho que estou a preparar, e os outro personagens que sei que vão aparecer /sex ( tenho certas vantagens sendo o desenhista /evil)

Forte Abraço!

 

 

Que bom que gostou hsauhsuhsauhsau Mas não precisava soltar spoilers hauhsuhuashuahuas

 

Mas legal que comentou sobre o desespero de Saori. Achei a ideia fofa já que o prólogo deixa claro que eles estão além de 'Cavaleiro e Deusa'.

 

Acabou que o Perseu deu um spoiler maroto sobre o personagem lambedor de estátuas. [/)]

 

Pois é hasuhashaushuahuahuas XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sou meio suspeito para tecer opiniões, afinal sou fã de PDC.

 

Comecei a ler o capítulo e devo dizer, que dei uma estranhada quando, pela leitura até aquele momento, o corte no rosto de Apolo tinha sido ignorado. Por que no filme ele percebe na hora. Tava esperando uma situação acontecer, que eu acharia foda... Mas como de certa forma, ela ainda possa acontecer, embora seja improvável, eu não vou dizer o que é.

 

Mas daí para frente mudou.

 

Primeiramente achei que as coisas iam amornar com a chegada de Hermes. Me enganei lindamente.

 

Aliás, já saquei que era Hermes quando li sua primeira frase.

 

Ele roubou a cena! Quando ele praticamente pediu para Atena se rebelar! Hehe... E depois a chamou de Saori... Épico!

 

 

 

E o final, com o tal doido lá? Bizarríssimo! Gostei.

 

Capítulo excelente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

------------

 

 

 

Perseu. Não dê Spoilers, mano.

 

 

NUNCA MAIS!

 

 

/apsu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sou meio suspeito para tecer opiniões, afinal sou fã de PDC.

 

Comecei a ler o capítulo e devo dizer, que dei uma estranhada quando, pela leitura até aquele momento, o corte no rosto de Apolo tinha sido ignorado. Por que no filme ele percebe na hora. Tava esperando uma situação acontecer, que eu acharia foda... Mas como de certa forma, ela ainda possa acontecer, embora seja improvável, eu não vou dizer o que é.

 

Mas daí para frente mudou.

 

Primeiramente achei que as coisas iam amornar com a chegada de Hermes. Me enganei lindamente.

 

Aliás, já saquei que era Hermes quando li sua primeira frase.

 

Ele roubou a cena! Quando ele praticamente pediu para Atena se rebelar! Hehe... E depois a chamou de Saori... Épico!

 

 

 

E o final, com o tal doido lá? Bizarríssimo! Gostei.

 

Capítulo excelente!

 

Então talvez eu tenha te decepcionado. Como comentei faria algumas pequenas adaptações que eu achava necessário na história e o ataque contra o Apolo foi um desses. Eu poderia colocar o deus reparando na hora o ataque, mas achei que a carga dramática seria maior se só depois ele percebesse que havia sido atingido.

E ele foi. Por isso coloca a mão no rosto e ve que tem um corte no rosto. =\ Mas enfim, vamos ver né. Essa não será a ultima vez que Apolo e Seiya estarão frente a frente hehehe

 

Hermes vem é pra trazer má noticia pra coitada da Saori hehe E é bom saber que em tão poucas páginas já fiz com que as pessoas gostasse dele hehehe XD

Hermes conhece bem os humanos e sabia também que Atena não os deixaria morrer. Mas até ele ficou surpreso com o que ela fez hehehe

 

Obrigado, Kagaho! Pena não ter agradado no começo XD Mas tentarei recompensar nos próximos rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma nenhuma me decepcionou Mark!

 

Você transferiu a percepção do ferimento para um momento posterior e acredite, funcionou muito bem.

 

O começo agradou. só não teria agradado se você tivesse ignorado o arranhão. É que eu pensei que isso ia acontecer... Hehehe /evil ... Mas você não ia fazer isso! XD ...

 

Também achei, conclusão precipitada minha, que ia amornar, e pelo contrário! O negócio ficou seríssimo no final.

 

 

Saori botou moral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma nenhuma me decepcionou Mark!

 

Você transferiu a percepção do ferimento para um momento posterior e acredite, funcionou muito bem.

 

O começo agradou. só não teria agradado se você tivesse ignorado o arranhão. É que eu pensei que isso ia acontecer... Hehehe /evil ... Mas você não ia fazer isso! XD ...

 

Também achei, conclusão precipitada minha, que ia amornar, e pelo contrário! O negócio ficou seríssimo no final.

 

 

Saori botou moral.

 

Ah, pensei que não tinha gostado que coloquei ele reparando depois e não na hora. Então fico mais feliz XD

 

Fiquei imaginando em anime Saori apontando o báculo para a mistura dos cosmos de tantos deuses olimpianos e os banindo de 'seu' planeta XD Linda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capitulo 2 – Aliados e Inimigos

 

Seiya estava de joelhos no chão, lagrimas em seus olhos enquanto socava com sua mão direita o solo. Mais uma vez a havia perdido. Não poderia se perdoar, não de novo. A mistura de dor, raiva e medo de perde-la era tão intensa que Pégaso sequer conseguia controlar seu corpo. Quando pensou que seria consumido por essa onda de sentimentos sentiu um toque leve em suas costas, um cosmo calmo e pacifico agora lhe recobria.

 

- Shun...

 

Só nesse momento se dera conta que seus amigos estavam ali. Shun ao seu lado também ajoelhado, queimava seu cosmo em tranquilidade para acalmá-lo. Ikki também estava próximo, porém de pé olhando para Hyoga e Shiryu que, apesar de machucados e com suas armaduras completamente destruídas, pareciam bem.

 

Pégaso se levantou, ignorando o fato de estar nu e começou a andar em direção a Artêmis que estava ao lado de Marin, tocando com uma das suas mãos a ferida que ela própria havia criado em Touma.

 

- É tudo culpa sua... – Seiya parecia nervoso, seu cosmo queimava ameaçadoramente. Não importava se ela era ou não uma mulher, se era ou não uma deusa. Se acontecesse algo a Saori... Ela pagaria. Alguém teria que pagar! – É tudo culpa sua!

 

- Acalme-se, Seiya! – Marin colocara-se entre a deusa da lua e Pégaso. Deixando Touma aos cuidados da olimpiana. – Artêmis está do nosso lado agora, sem ela não teremos nenhuma chance.

 

- Me deixe! – Seiya empurra Marin para o lado com delicadeza enquanto fica à frente de Artêmis, que parece não se importar com o cavaleiro. Segurava o corpo de Touma com sua mão direita, enquanto com a esquerda tocava a ferida dele, o cosmo azulado da deusa parecia estar cicatrizando o dano causado. – Fale alguma coisa!

 

- Não há nada a dizer, Pégaso. – a deusa continuava sem encará-lo. – Não tenho arrependimentos do que fiz, mesmo que agora tenha um visão um pouco diferente dos humanos e do que podem fazer. No entanto, assim como a lua muda em suas diversas fases, eu também mudei. Lutarei ao lado de vocês agora.

 

- Você deveria tê-los impedido então! –gritou Seiya, que já se encontrava ao lado da deusa.

 

- Esse dever é seu, cavaleiro. Não meu.

 

As palavras pareciam tê-lo atingido diretamente. Não somente a ele, mas a todos os cavaleiros que ali se encontravam. Artêmis se levantara, deixando Touma totalmente curado no chão.

 

–Imagino que Atena sempre lutou pelo que acredita, Pégaso. E nesse momento tenho orgulho do que ela fez, mesmo achando que seja loucura. Mas entenda que eu não tenho obrigação alguma em ajuda-los, porém ainda assim o farei. Mesmo sabendo que levantou seus punhos contra mim e que isso poderá resultar também em minha morte, portanto espero que não faça com que eu me arrependa...

 

Seiya ficou calado, sem resposta para a deusa.

 

- Pode explicar o que realmente aconteceu, Artêmis? Com Atena e os olimpianos... – Shiryu se aproxima de ambos. – Precisamos ir até ela, ouvimos pelas próprias palavras de Atena que ela não aguentará muito tempo.

 

- Acalmem-se. – Artêmis passa com leveza entre Seiya e Shiryu, fazendo com que um manto simples e branco cobrisse o corpo nu de Pégaso. A deusa continua a andar em direção ao enorme lago onde Atena havia depositado seu sangue. – Eu preciso de algumas informações antes de tomar alguma decisão. Me esperem aqui.

 

A deusa da lua mantem seus passos com delicadeza e levemente em direção a agua limpa e cristalina, quando seus pés tocam o liquido os cavaleiros, mesmo de longe, conseguem ver a lua refletida no lago ficar cada vez mais intensa. E então de dentro das aguas um homem surge, suas roupas parecidas com a de Teseu e Odisseu, longos cabelos negros. Um anjo.

 

- Jasão... – diz Touma para os cavaleiros que continuavam aguardando a deusa. – Ele é o mais poderoso anjo de Artêmis. Nunca o havia visto antes, ele se mantém o tempo todo dentro do Olimpo.

 

- Acha que ele poderá nos ajudar em algo? – Hyoga pergunta. Todos estavam sentados agora, já se faziam alguns minutos que a deusa e o anjo conversavam dentro do lago. Seiya parecia extremamente ansioso e irritado. Ikki mirava o nada, refletindo. Porém assim como o Cisne, Marin, Shun e Shiryu estavam ouvindo atentamente o que Touma falava.

 

- Não sei, mas se ele estava no Olimpo no momento em que Atena e os Olimpianos chegaram, talvez possa nos dar informações de como está a situação lá em cima.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

Shina corria em uma grande velocidade em direção onde sentira um acumulo gigantesco de cosmo, não só de Atena e Artêmis, mas de outros deuses. Não entendia bem o que estava acontecendo, porém sabia que deveria ajuda-los. Pouco tempo atrás havia sentido o cosmo de Atena envolver todo o lugar e ouviu com clareza seu recado. ‘Declaro Guerra ao Olimpo’. Só de imaginar isso Shina sentia um tremor em seu corpo, jamais pensou que isso um dia aconteceria.

 

Ichi e Jabu estavam logo atrás dela tentando alcança-la, porém pareciam mais lentos que a amazona de prata que mantinha um ritmo constante que só diminui quando sentiu um pequeno cosmo aproximar-se deles. Um cosmo conhecido.

 

A amazona de Ofiúco parou abruptamente, o lugar onde estava era totalmente rodeado de rochas e rochedos, não conseguiu identificar exatamente onde havia sentido aquele cosmo. Unicórnio e Hidra chegaram logo mais atrás dela.

 

- O que foi, Shina? – Jabu estava ao lado de amazona agora.

 

- Parou do nada. Tá tudo bem? – Hidra apesar de não ter sentido nada, parecia um pouco amedrontado e observando para todos os lados ao notar que Shina estava séria.

 

- Não conseguem sentir esse cosmo?

 

Os três fecharam os olhos tentando captar alguma coisa.

 

- Está ali atrás! – Jabu foi o primeiro a identificar a posição do cosmo, fazendo com que Shina ficasse surpresa. – Está vindo pra cá...

 

E então eles surgiram. Shina parecia surpresa. Aquelas lembranças...

 

- Vocês!!! O que fazem aqui?!

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

- Quem esse maldito pensa que é? - um rapaz com aparência jovem andava num corredor negro iluminado por algumas poucas tochas. Andava apressado com um olhar irritado. Seus olhos eram negros e profundos, sua pele branca e lisa como porcelana. Os cabelos vermelhos caiam sobre seus ombros. Era uma beleza assustadora, parecia um anjo negro. Usava um manto negro com detalhes em vermelho. – Ninguém manda em Anteros! Maldito Ares...

 

Ao final do corredor chegou numa porta feita de madeira simples, parecia frágil e fraca. Anteros a empurrou com delicadeza fazendo-a ranger até que estivesse totalmente aberta. Dentro do local escuro podia ouvir o sibilar de cobras e o bater de asas, também o arrastar de correntes.

 

- Tenho um trabalho para vocês. – disse o deus da ordem e manipulação. – Os olimpianos estão enfrentando problemas e não poderão no momento enfrentar diretamente os Cavaleiros de Atena... Os assassinos dos deuses. Esse trabalho terá que ser feito por vocês.

 

Pegando uma das tochas do corredor, Anteros começa a acender uma por uma as tochas dentro daquele lugar. Mostrando, por fim, suas residentes. Três mulheres nuas estavam ali, enormes asas de morcego provinham de suas costas. Ao invés de cabelo de suas cabeças saiam diversas cobras que sibilavam e se mexiam fazendo temíveis sombras na sala. Seus olhos eram vermelhos como o fogo, dando uma aparência horripilante a elas, porém pareciam calmas e serenas.

 

- Nosso dever é punir aqueles que pecaram contra os deuses. – disse uma delas. Sua voz era bela e suave. – Só precisamos de nossas armas.

 

- Elas estão comigo ou pensam que sou idiota? – Anteros olha com raiva para as mulheres, que nada responderam. – Maldito Ares...

 

Com seu cosmo Anteros faz com que as correntes que prendiam as Erínias se desfizessem em pedaços. As deusas da vingança estavam livres. Suas asas começavam a bater com força fazendo o deus da ordem ser empurrado para trás. O cheiro de enxofre podia ser sentido saindo dos poros de cada uma das Fúrias.

 

- Malditas! Ao trabalho!

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

Artêmis, ao lado de Jasão, andava em direção aos cavaleiros, que pareciam claramente ansiosos. Seiya principalmente parecia irritado.

 

- E então Artêmis? – Pégaso se levantou indo em direção a deusa. – O que descobriu? Como está Saori? O que aconteceu?

 

- Hey! – Ikki segurou o cavaleiro pelo braço, afastando-o da deusa e aproximando-o de si. – Pare agora com isso, Seiya! Se acalme, não pense que é só você que se preocupa com Atena!

 

Seiya fechou a cara, porém aguardou que Artêmis falasse.

 

- Na época mitológica muitos de nós, deuses, nos enfrentamos. Algumas vezes por coisas pífias, algumas vezes por vitórias e coisas maiores do que nossa própria vida. Porém sempre nos foi proibido usar a Grande Vontade, o cosmo supremo dos deuses, contra outro ser qualquer. Esse poder é suficiente para mover planetas, destruir constelações inteiras, criar gigantes catástrofes, enfim... É um poder incontrolável que poderia dar fim a existência até mesmo dos próprios deuses. Portanto selamos um pacto onde jamais utilizaríamos de forma direta esse poder, coisa que Atena fez hoje. Não haverá mais perdão por parte dos Olimpianos.

 

Artêmis andava em volta dos cavaleiros enquanto falava, as vezes encarava diretamente Touma e desviava o olhar, envergonhada.

 

- Jasão, pode lhes dizer o que aconteceu lá em cima?

 

- Claro, senhora Artêmis.

 

Jasão reverenciou a deusa e se voltou para os cavaleiros. Seu olhar parecia de descrença e descaso. Estava irritado em ter que fazer aliança com homens que haviam acabado de assassinar dois amigos que eram tão próximos, porém jamais se voltaria contra uma ordem de sua deusa.

 

- Atena adentrou forçadamente o Monte Olimpo e destruiu a barreira principal criada pelas deusas Horas, que são as divindades que protegem a entrada do Olimpo. Enclausurou cada um dos olimpianos em seus respectivos templos, porém esse poder não deve durar muito tempo. Ela morrerá em breve, imagino.

 

- Do que está falando?! – Seiya se colocou à frente de Jasão segurando-o. – Como assim ela vai morrer?

 

- Não me toque, Pégaso. – Chamas começaram a cobrir o corpo do anjo fazendo com que Seiya se afastasse rapidamente.

 

- Jasão... – Artêmis olhava para o anjo em reprovação.

 

- Perdão senhora... Bem. Respondendo sua pergunta, meu caro Pégaso... – A ironia era clara na voz do anjo. – As deusas Horas não ficariam paradas, é claro. Atena está no topo do Templo de Zeus, O Grande. E é por lá que ela está controlando a entrada e saída dos templos e de todo Olimpo. As Horas nunca deixariam que algo assim acontecesse abaixo de seus narizes e estão nesse exato momento tentando destruí-la. Atena não pode revidar, caso contrário sua barreira será desfeita. Entende o que quero dizer?

 

Os olhos de Pégaso estavam arregalados de terror. Todos os cavaleiros pareciam chocados com a revelação.

 

- Precisamos ir agora! – gritou Seiya queimando seu cosmo. Shun, Ikki, Hyoga, Shiryu e Marin fizeram o mesmo naquele momento. Pareciam prontos para lutar.

 

- Não. Não podemos ir ainda. – disse Artêmis com voz calma, fazendo com que os cavaleiros olhassem desconfiados e incredulamente para a deusa.

 

- Mas... – começou Seiya.

 

- Cale-se! – Jasão rosnou para o cavaleiro irritado. – Ouçam primeiro o que temos a dizer humanos!

 

- Vocês não conhecem o poder dos deuses... Primeiro que, mesmo que Atena esteja em maus bocados, ela está usando sua Grande Vontade, e acho improvável que algum deus a utilize também. Isso seria traição ao Olimpo. Então mesmo que esteja sendo atacada, pelo menos de momento não acredito que ela vá morrer.

 

Os cavaleiros apesar de menos tensos, ainda continuavam preocupados. Será mesmo que ela conseguiria sozinha?

 

- Segundo que três de vocês estão sem armadura, se até mesmo protegidos não conseguiram enfrentam os anjos, imagine contra os deuses.... E jamais conseguiríamos enfrenta-los sozinhos, precisamos de ajuda... Não imagino quem teria coragem de aliar-se a nós nesse momento de crise...

 

- Tenho a resposta para suas duas dúvidas, Artêmis. – disse uma voz se aproximando. Não estava sozinha, outros passos podiam ser ouvidos juntos a ela.

 

Todos viraram-se em direção a Shina, que acabara de chegar.

 

- Eu sei onde está Kiki. E ele poderá restaurar as armaduras. – disse a amazona aproximando-se com Ichi e Jabu. – Quanto a aliados...

 

Nesse exato momento dois homens aparecem na visão de todos eles. Um deles com longos cabelos azulados, tinha uma aparência bela e imponente. Seus olhos eram como safiras brilhantes. Logo atrás dele um homem mais baixo que o primeiro, seus olhos e cabelos eram de um lilás escuro.

 

- Poseidon! – disse Artêmis, surpresa.

 

- Sorento! – Shun disse, logo em seguida, ao ver seu antigo oponente na sua frente.

 

~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~ + ~ + ~ +~ + ~

 

Continua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo.

 

Gosto muito de ver a Guerra do Olimpo sendo retratada por você, Mark. Você sabe dar um toque mais voltado aos sentimentos dos personagens que tornam a descrição bem rica. Tanto aqui, quanto na GdG.

 

Começo por Jasão. Muito bom personagem! Quantos Anjos teriam, Mark? 5, como Kurumada queria, ou só quatro mesmo? Não sei, mas acho que ele vai trair à Deusa e enfrentar Seiya. Principalmente se em algum desdobramento da história eles ficarem sozinhos.

 

Seiya um grande mala. Pra variar. XD

 

Gostei da inclusão de Anteros e das Erínias. Estou ansioso para vê-los em ação contra os Cavaleiros.

 

Poseidon e Sorento como aliados. Já são três Deuses agora contra os Olimpianos. Vamos ver...

 

Ah, senti falta do Pigmalião. Fico pensando se ele é do bem ou do mal. Se for do bem, ele retiraria os Dourados da prisão. Se for do mal, só está fazendo aquilo por puro sadismo mesmo.

 

No aguardo do próximo, Mark!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo.

 

Gosto muito de ver a Guerra do Olimpo sendo retratada por você, Mark. Você sabe dar um toque mais voltado aos sentimentos dos personagens que tornam a descrição bem rica. Tanto aqui, quanto na GdG.

 

Acho importante isso. Mostrar o que os personagens estão sentindo. Não somente através de falar, mas descrever exatamente o que é. Tem pessoas que conseguem passar melhor de outras formas a minha é essa. Acho importante o sentimento dos personagens rs

 

 

Começo por Jasão. Muito bom personagem! Quantos Anjos teriam, Mark? 5, como Kurumada queria, ou só quatro mesmo? Não sei, mas acho que ele vai trair à Deusa e enfrentar Seiya. Principalmente se em algum desdobramento da história eles ficarem sozinhos.

 

Seiya um grande mala. Pra variar. XD

 

São cinco sim hehehe Odisseu, Teseu, Touma, Jasão e... Outro vem depois hahaha

Jasão não é um anjo muito paciente como deu pra ver, né? hahaha Seiya também não... rs

Acho na minha visão que o Seiya é um cavaleiro muito impulsivo e imaturo, porém faz tudo pelo bem. Gosto muito dele hehe

 

 

 

Gostei da inclusão de Anteros e das Erínias. Estou ansioso para vê-los em ação contra os Cavaleiros.

 

Espero que tenha gostado da descrição deles rs Aparecerão em breve XD

 

 

Poseidon e Sorento como aliados. Já são três Deuses agora contra os Olimpianos. Vamos ver...

 

haha Mais ou menos, mais ou menos XD

 

 

Ah, senti falta do Pigmalião. Fico pensando se ele é do bem ou do mal. Se for do bem, ele retiraria os Dourados da prisão. Se for do mal, só está fazendo aquilo por puro sadismo mesmo.

 

No aguardo do próximo, Mark!

 

Vai aparecer em breve também, mas não no próximo. hehe Fiquei feliz que se interessou por ele, apesar que não era pra saber do nome ainda hauuhashua

 

Perseu spoileador!

 

Obrigado por acompanhar, Gu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...