Ir para conteúdo

Tópico Livre - Torneio de Fanfics 2013!


Posts Recomendados

Topico+libra.jpg



Aqui fica liberado para comentários gerais sobre o Torneio.


Estão empolgados? Já escolheram suas histórias e personagens?


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Shun, Saga, Afrodite e Jaga!!! Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Medoooooooo! hahaha

Hiyuuga foi muito assustador comigo no shout. Disse que enviei a fic e ele me responde:   "Lida e avaliada, meu caro. Muito obrigado e boa sorte."   Não sabem o frio que correu na minha espinha e que

Maninha não faça isso, mas se fizer pelo menos poste a Fanfic já que eu queria muito ler.

Estou com medo desse TF.

 

Não tenho a escrita muito boa, se comparado aos outros membros. Me arrisco a dizer que sou um dos piores aqui.

 

E ainda não defini absolutamente nada, nem eventos, nem personagens, nada. Mas vou tentar fazer algo que agrade ao pessoal.

 

Minha meta é modesta. Quero estar entre os cinco primeiros, apenas. Ganhar eu tenho certeza de que não vou, então pelo menos quero uma classificação honrosa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou... curioso, essa é a palavra.

 

Talvez eu seja o único do TF que irá escrever, sem ter postado nenhuma fic até agora. Eu estou "curioso" com o que vão achar. Espero fazer algo digno, embora não alimente expectativas de vencer ninguém. Vamos ver o que vai acontecer...Tudo praticamente definido, falta apensa terminar de passar para o "papel". ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ideia desde quando comecei a pensar no torneio, mas não escrevi nem desenvolvi nada.

Mas é uma jogada muito perigosa e comecei a ter medo de escrever sobre kkkk

 

Agora to confuso. /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente tenho uma dica: Confiança... Tenham confiança em vocês propios não fiquem dizendo que vão perder e bla, bla, deem o melhor de vocês neste torneio, lutem como animais em busca de alvo que é o merito de vencer o torneio e o prêmio misterioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou... curioso, essa é a palavra.

 

Talvez eu seja o único do TF que irá escrever, sem ter postado nenhuma fic até agora. Eu estou "curioso" com o que vão achar. Espero fazer algo digno, embora não alimente expectativas de vencer ninguém. Vamos ver o que vai acontecer...Tudo praticamente definido, falta apensa terminar de passar para o "papel". ^^

Se ajudar a diminuir a pressão, eu tbm não postei uma fic até agora XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devo dizer que quero muito participar.

 

Mas me deixa receoso o fato de que eu nunca escrevi NADA que envolva Saint Seiya ou batalhas. Eu escrevo uma fic de comédia e do cotidiano, e agora vou ter que escrever uma fic sobre SS. E minha escrita tem que melhorar muito. Mas como eu gosto de desafios, espero fazer um grande trabalho com essa fic.

 

E já tenho personagem, local e histórias prontos. E já comecei a desenvolver!

 

Esse será um grande torneio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perseu é um escritor renomado e que ver a escrita de Azazel de Ira e RPM1995.

(Imitando o Hiyuuga)

 

Pediu permissão? Isso é plágio. u_u

 

Não é não, ele sequer fez direito XD

 

 

 

KKKkkk, vcs perdem o amigo, mas nao a piada!!!

 

http://i.imgur.com/FBJDbM0.gif

 

Pois é XD

 

 

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e está vendo que é uma pessoa bem lembrada no Forum XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devo dizer que quero muito participar.

 

Mas me deixa receoso o fato de que eu nunca escrevi NADA que envolva Saint Seiya ou batalhas. Eu escrevo uma fic de comédia e do cotidiano, e agora vou ter que escrever uma fic sobre SS. E minha escrita tem que melhorar muito. Mas como eu gosto de desafios, espero fazer um grande trabalho com essa fic.

 

E já tenho personagem, local e histórias prontos. E já comecei a desenvolver!

 

Esse será um grande torneio.

 

Transporte os personagens de SS para o SEU mundo, Inu-kun ototo. Guie a torrente, não seja levado por ela.

 

 

 

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e está se sentindo um Filósofo XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba, quando começa o terror torneio? Não tenho plot, nem ideia, mas vamos nessa. XD

 

Qualquer coisa, eu escrevo algo bem alucinado (novidade). Difícil vai ser não fazer um yaoi, mas a gente tenta. XD

 

Pronto, já escolhi o plot, os personagens, a época histórica e a abordagem. E vamos nessa!

Editado por ElizShiryu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô tão ansioso pra saber a idéia do povo que acho que vou abrir as inscrições hoje Hahaha

 

 

Eu gostaria!!!

 

http://media.tumblr.com/tumblr_mckst6CVIz1r9aqob.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...