Ir para conteúdo

Posts Recomendados

 

Spoilers de uma outra revista:

 

http://img2u.info/ckgni/i/g61a32eae.jpg

 

 

69 - Crie um Furacão de Fogo! A Amizade de Yuna e Souma!

Methone, pallasite terciário, está furioso por ter sido derrotado pela equipe de Yuna e Souma, mas Europa vem e lhe dá uma ampulheta negra chamada Anti Limit. Methone leva essa ampulheta e jura se fundir com a sua irmã...
70 - O Destruidor de Amarduras! O Ataque do Pallasite Rebelde!
Kouga e seus amigos correm para o castelo, mas o Pallasite Mira aparece diante deles. "Eu sou um artista que destrói a beleza de suas armaduras", diz ele, atacando!
71 - A Armadura Amaldiçoada? O Cavaleiro de Cavalo Menor!
Os cavaleiros de aço são cercados por muitos soldados Palasitos. Celeris de Cavalo Menor então fica frente a frente com Subaru. Celeris, coberto de feridas, permanece lutando sozinho contra os pallasites o tempo todo.

 

Episódio 71 ele aparece :3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, mas algo me diz que Celeris vai criar uma afeição súbita pelo Subaru... Vai morrer na luta contra Hatti e vai deixar sua clothstone toda trincada com o Subaru, que enfurecido vai despertar uma nova tecnica e matar Hatti de uma vez por todas! Mais para frente, Subaru consegue despertar o cosmo da armadura de Cavalo menor, e vai encontrar sua constelação protetora, aew vai explodir o cosmo mais uma vez e a armadura vai ganhar uma forma mais legal (like Kouga). O cavalo menor da mitologia grega se chamava Celeris e era irmão/filho do Pegasus... Subaru e Kouga são unha e carne como irmãos... Logo, Subaru de Cavalo menor!

 

The end! LOL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...