Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 60 - A estrela de aço! Subaru, incorpore o espírito combativo de aço!


Posts Recomendados

acho que pode se promover de Bronze para Prata e se despromover tambem, vai depende do usuario que mereça armadura

 

é só ver o caso da Yuna que é Bronze, mas antes armadura servia a uma amazona de Prata que era a Marin

 

Creio que um Cavaleiro possa se aposentar de ser Cavaleiro, mas nunca pare de servir a Atena

 

o Ionia deixou de ser o Cavaleiro de Ouro de Capricornio, mas na forma dele serviu a Atena treinando "discipulos" para servir a Atena, bem que eles podiam fazer uma ligação aqui, tipo, que o Ionia era o Antigo treinador dos Cavaleiros de Aço, mas o metodo dele não foi eficaz e tiveram que reformula todo o projeto, isso me agradaria, pq até hoje não engulo o passado do Ionia

Editado por CorretorPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então, eu assumo que é preferível um bate boca em todos os tópicos? Porque claramente é o que vem ocorrendo.   E isso não é protecionismo nenhum. Ambas partes estão cometendo faltas. Se os que gostam

LF, você deve deixar a cargo da moderação para apaziguar as discussões. Porque é exatamente a função desse grupo.   Mas peço também que, você se acalme um pouco em relação a defesa do Omega. Por mais

Nachi e Ban são os tutores dos cavaleiros de aço?? Explicado porque Subaru e os demais cavaleiros de aço sao tao fraquinhos

acho que pode se promover de Bronze para Prata e se despromover tambem, vai depende do usuario que mereça armadura

 

é só ver o caso da Yuna que é Bronze, mas antes armadura servia a uma amazona de Prata que era a Marin

 

Creio que um Cavaleiro possa se aposentar de ser Cavaleiro, mas nunca pare de servir a Atena

 

o Ionia deixou de ser o Cavaleiro de Ouro de Capricornio, mas na forma dele serviu a Atena treinando "discipulos" para servir a Atena, bem que eles podiam fazer uma ligação aqui, tipo, que o Ionia era o Antigo treinador dos Cavaleiros de Aço, mas o metodo dele não foi eficaz e tiveram que reformula todo o projeto, isso me agradaria, pq até hoje não engulo o passado do Ionia

 

O Ionia é um caso perdido, era um dourado de Capricórnio que não tinha Excalibur...sem comentários

 

Quanto a parte da promoção, entendo eu que não existe uma regra bem definida, tem alguns critérios como força, manejo do cosmo, mas em situações de alto risco, pode se nomear sim, lembro que mesmo o Seiya ganhando a sua armadura, ele ainda não sabia manejar bem o cosmo e entrar em sintonia com ela, mas isso não significa que ele não conseguiria com o passar do tempo.

 

Claro que rola muito uma questão de destino e etc..mas casos extremos pedem medidas extremas, o Santuário só tem 5 dourados na ativa, ( 6 se for contar com a paradox ) mas mesmo assim é pouco, em fim, vamos esperar para ver no que vai dar, ficaria também muito apelativo, 12 dourados contra 4 palasites de 1ª classe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ninguém se queixar na época da saga de Hades que haviam apenas seis dourados vivos e que as seis restantes devessem ser doadas por ai para "fazer número"...rsrs.

É a mesma coisa de gente se queixando de estar havendo um suposto protagonismo excessivo do Kouga, como se a coisa não tivesse sido igual ou até pior com o Seiya.

Enfim, sem desvirtuar o tópico (foi apenas um comentário, abaixem as tochas e foices, plz :) ).

Também creio que o indivíduo de capuz seja o próprio Subaru, provavelmente em algum flashback. Finalmente saberemos mais detalhes sobre o novo protagonista, que até agora só correu de lá para cá e fez a Shina e o Kouga sentirem algo diferente em seu cosmo. Estava na hora de enriquecer um pouco sua participação, até para justificá-la.

Tudo realmente leva a crer que ele seja o receptáculo divino da vez, porém isso está tão previsível, que talvez no fim das contas não seja isso. Enfim, não adianta tentar adivinhar nada por enquanto, com tão pouca informação.

A aparição de Ban e Nachi será muito bem vinda! Só faltavam eles dentre os bronzeados "menores", e eu realmente estava achando que iria ficar por isso mesmo. Pois ai estarão eles! Pena que não haverá, pelo menos nesta aparição, nenhuma interação com Haruto e Souma. Seria curioso haver um diálogo entre os antigos e atuais portadores das armaduras (aliás, acho que faltou algum comentário, uma frase que fosse, do Seiya para o Kouga a respeito da armadura de Pegasus).

E que comece a engrenar a segunda temporada! De agora em diante, com o fim da parte introdutória/modorrenta, as coisas devem finalmente pegar no breu. Os Pallasites secundários e primários finalmente entrando em ação, bem como os cavaleiros de Ouro, e até os lendários, com a interessantíssima aparição do Shun no episódio 59 (infelizmente prejudicada pela animação fraca).

A ansiedade está monstra!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ninguém se queixar na época da saga de Hades que haviam apenas seis dourados vivos e que as seis restantes devessem ser doadas por ai para "fazer número"...rsrs.

 

É a mesma coisa de gente se queixando de estar havendo um suposto protagonismo excessivo do Kouga, como se a coisa não tivesse sido igual ou até pior com o Seiya.

 

Enfim, sem desvirtuar o tópico (foi apenas um comentário, abaixem as tochas e foices, plz :) ).

 

 

 

 

Mas é um fanfarrão mesmo, haha. Lembro que o senhor vinha com 20 pedras na mão quando eu pontuava as ironias da galera reclamando de coisas no Omega que não enxergavam no clássico, hehe. Mas não guardo rancor, é sempre bom ver que no fundo pensamos da mesma forma, só um não quer dar o braço a torcer pro outro kkkk.

 

Calma que foi só um coment descontraido, abaixe as tochas e foices também haha!

 

Quanto ao resto, é como você disse, a verdadeira segunda temporada começa agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ninguém se queixar na época da saga de Hades que haviam apenas seis dourados vivos e que as seis restantes devessem ser doadas por ai para "fazer número"...rsrs.

 

É a mesma coisa de gente se queixando de estar havendo um suposto protagonismo excessivo do Kouga, como se a coisa não tivesse sido igual ou até pior com o Seiya.

 

Enfim, sem desvirtuar o tópico (foi apenas um comentário, abaixem as tochas e foices, plz :) ).

 

Mas na época da saga de Hades, nós tínhamos realmente cavaleiros de ouros para proteger Atena, basta analisarmos Aioria e Micene para vermos a diferença dos dourados, enquanto que um tem bate de frente com o GM, possui toda a fama de ser poderoso tal como foi mostrado no Episódio G, o outro morre com "um olhar Amoroso" é brincadeira...

 

No ômega vemos dourados ganhando armadura por barganha, enquanto que no Clássico, eu tive que assistir o Shiryu fazer uma cachoeira correr ao contrário para poder ganhar "apenas" a armadura de bronze de Dragão. Aquilo sim era CDZ...

 

Sim ,foi um comentário de leve, não precisa puxar o escudo não :)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que cada um devia ficar no seu quadrado para evitar essas discussões inúteis.

 

Se não estão dispostos a ver suas infâncias sendo destruídas e bobagens do gênero, não assistam e não comentem. Liberdade de expressão acaba quando gera confusão. Se alguém não gosta de uma coisa, fique longe dela. Se gosta, aproveite.

 

É difícil, ou é só birra?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha que eu disse para ninguém puxar o escudo...

 

Tem gente que aceita qualquer coisa mesmo, e se todo mundo reclama é porque tem caroço nesse angu, mas quem sou eu para reclamar dos traços impecáveis do ômega

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando as brigas geralmente começam?

Quando alguém não aceita a opinião do outro.

Seja não aceitando quando alguém fala que o Omega é ruim ou é bom.

É algo tão simples de se resolver, se vocês já são assim em um fórum de internet, imagina na vida real, devem pensar em um assassinato miraculoso para quem não compartilha dos mesmos ideais/opiniões =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu assumo que é preferível um bate boca em todos os tópicos? Porque claramente é o que vem ocorrendo.

 

E isso não é protecionismo nenhum. Ambas partes estão cometendo faltas. Se os que gostam já estão exagerando em relação a defender, quem não gosta também já está extravasando nas críticas.

Editado por 108Specter
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigas são um problema, mas o maior problema ainda é o motivo da briga.

Que no caso é divergência de opiniões, que não é algo difícil de resolver, cabe a cada um tentar manter o controle de si próprio ao ler algo que não agrade a si mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem. Creio que você esteja sendo sensato.

 

Não sei ao certo se isso irá funcionar, mas eu prezo que vocês tentem discutir de uma maneira mais cooperativa. Vou dar esse voto de confiança. Dessa vez.

 

Mas eu só irei dar um conselho. Comparações e argumentos mais inflamados geralmente são o estopim das discussões, então isso deve ser evitado.

 

Bom, assunto encerrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não sei ao certo se isso irá funcionar, mas eu prezo que vocês tentem discutir de uma maneira mais cooperativa. Vou dar esse voto de confiança. Dessa vez.

 

Mas eu só irei dar um conselho. Comparações e argumentos mais inflamados geralmente são o estopim das discussões, então isso deve ser evitado.

 

A questão é justamente essa. O problema não é um criticar algo em Omega e outro vir contra-argumentar, ou alguém fazer um elogio e outro mostrar o porque não concorda...isso é saudável e é o que alimenta um bom fórum. O problema é que a galera tá "se doendo" demais. Alguém faz uma crítica e outro reage como se tivessem xingado sua mãe. Ai fica complicado.

 

É como se diz...há formas e formas de se passar a mesma mensagem. Mas estamos na geração das pessoas que já nasceram tendo computador e criando seu perfil no Orkut. É uma geração que tem sérias dificuldades em manter diálogos. Paciência.

 

 

 

Mas é um fanfarrão mesmo, haha. Lembro que o senhor vinha com 20 pedras na mão quando eu pontuava as ironias da galera reclamando de coisas no Omega que não enxergavam no clássico, hehe. Mas não guardo rancor, é sempre bom ver que no fundo pensamos da mesma forma, só um não quer dar o braço a torcer pro outro kkkk.

 

Calma que foi só um coment descontraido, abaixe as tochas e foices também haha!

 

Quanto ao resto, é como você disse, a verdadeira segunda temporada começa agora.

 

Po LF, tem certeza? Rss.. abandonei a vida de apenas leitor, e passei a postar no fórum justamente por ter cansado de ver o pessoal comparando interminavelmente o clássico com Omega. Nunca concordei com isso.

 

Só o que tenho discordado de você é quando te vejo "vetando" uma discussão pré-episódio, porque enfim, acho isso interessante...especular, teorizar, etc. Mas concordo que muita gente passa da medida e começa a se enfurecer por qualquer coisa (é só ler os últimos posts ai do pessoal já começando a discutir).

 

E é tudo sem rancor mesmo! Sem foices, nem tochas hahaha!

 

Abraço :)

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, eu vejo assim.

 

Tipo, discussões são bem vindas, mas com respeito. Se um membro tratar bem o outro em uma discussão amigável, não vejo o menor problema. Agora, como bem supracitado anteriormente, tem gente que reage como se xingassem a mãe do outro, o que não pode ser assim, será que tão difícil manter uma discussão sadia?

 

Enfim, é apenas minha opinião, nada demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só o que tenho discordado de você é quando te vejo "vetando" uma discussão pré-episódio, porque enfim, acho isso interessante...especular, teorizar, etc. Mas concordo que muita gente passa da medida e começa a se enfurecer por qualquer coisa (é só ler os últimos posts ai do pessoal já começando a discutir).

 

 

Quanto a isso já solucionei o problema, rs. Já tem um tempo que não me preocupo mais em tentar conscientizar a galera, já que isso sempre acabava sendo criticado e mal interpretado. E com a ferramenta do forum que estou usando agora, agora tá tudo perfeito rs. Aliás analisando como o forum ficou mais leve para mim desde que fiz uns "ajustes" na ferramenta milagrosa, me pergunto porque não o fiz antes haha, teria poupado tanta coisa. Mas enfim, agora já está tudo nos conformes e está dando até gosto hehe.

 

Abraço man!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando as brigas geralmente começam?

Quando alguém não aceita a opinião do outro.

Seja não aceitando quando alguém fala que o Omega é ruim ou é bom.

É algo tão simples de se resolver, se vocês já são assim em um fórum de internet, imagina na vida real, devem pensar em um assassinato miraculoso para quem não compartilha dos mesmos ideais/opiniões =)

Mas @Pax... o problema de tudo isto é que o disco nunca muda... as reclamações são sempre as mesmas... os argumentos são sempre os mesmo... os episódios estão avançando... mas o disco aqui não muda há semanas... aí parece que existe um prazer em causar discórdia e discussões desnecessárias e sem sentido nos tópicos...

 

Querem discussões saudáveis? Argumentem... criem teorias diferentes!!! Invente, tente... ajude a fazer um tópico diferente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF, você deve deixar a cargo da moderação para apaziguar as discussões. Porque é exatamente a função desse grupo.

 

Mas peço também que, você se acalme um pouco em relação a defesa do Omega. Por mais que eu penda para o lado de defender a obra, como qualquer outra de SS, é necessário levar em conta que nem todos os usuários criticam com intenção depreciativa.

 

Então, você também deve manter a calma, porque as coisas só irão funcionar se ambas as partes se permitirem uma discussão racional.

 

Entendam isso como um simples conselho. Porque é bem pior ser pego pela administração...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF, você deve deixar a cargo da moderação para apaziguar as discussões. Porque é exatamente a função desse grupo.

 

Mas peço também que, você se acalme um pouco em relação a defesa do Omega. Por mais que eu penda para o lado de defender a obra, como qualquer outra de SS, é necessário levar em conta que nem todos os usuários criticam com intenção depreciativa.

 

Então, você também deve manter a calma, porque as coisas só irão funcionar se ambas as partes se permitirem uma discussão racional.

 

Entendam isso como um simples conselho. Porque é bem pior ser pego pela administração...

 

Acho que está havendo um engano haha.

 

Já tem quase 2 semanas que eu quase nem sequer comento, e quando comento nem me direciono mais a ninguém. As pessoas que normalmente eu tentava dar toques eu nem me direciono mais. E nunca estive tão calmo. As discussões e brigas estão envolvendo outros usuários, não estou envolvido em nenhuma delas, graças a Deus isso não me pertence mais haha. E como disse, agora com a ferramenta mágica, nem que eu quisesse eu poderia me envolver, e muito menos fazer o trabalho de moderador haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, foi por aqui que eu li que seria neste episódio que o Subaru despertaria seu Cosmo? Porque se for, seria um engano, porque ele já havia elevado seu Cosmo no primeiro episódio nesta Temporada, tanto que foi motivo de reclamação por parte de alguns membros sobre isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, foi por aqui que eu li que seria neste episódio que o Subaru despertaria seu Cosmo? Porque se for, seria um engano, porque ele já havia elevado seu Cosmo no primeiro episódio nesta Temporada, tanto que foi motivo de reclamação por parte de alguns membros sobre isso.

 

Foi sim... e se não me engano os olhinhos vermelhos malígnos do Subaru voltarão a dar o ar da graça...

 

Espero que explicações sobre o cosmo dele sejam dadas... pelo menos um início de uma série de explicações picadas sobre isto....

Editado por Barugo no Fudou
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que gera curiosidade sobre esse capítulo é saber como os cavaleiros de aço serão inseridos nesse novo universo que Omega criou. Quem são escolhidos para cavaleiros de aço? São cavaleiros que não tem armadura? Tem de ter cosmo ou não? Pq não colocar os soldados do Santuário com essas vestimentas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a armadura do Subaru hein? Alguem aew já se perguntou como ela fica no seu modo "totem"??? Pq ele carrega ela pra cima e baixo dentro daquele saco velho.. que explode toda vez que ele usa a armadura e milagrosamente ele se refaz... Mas a armadura montada ninguem nunca vê...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a armadura do Subaru hein? Alguem aew já se perguntou como ela fica no seu modo "totem"??? Pq ele carrega ela pra cima e baixo dentro daquele saco velho.. que explode toda vez que ele usa a armadura e milagrosamente ele se refaz... Mas a armadura montada ninguem nunca vê...

Porque talvez os pedaços do Traje de Aço devem estar desmontados dentro daquela sacola.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque talvez os pedaços do Traje de Aço devem estar desmontados dentro daquela sacola.

Sim... pode até ser... mas que é uma pena ela nao ter esse modo totem, isso é... pq veja bem, se os pedaços estão "desmontados" dentro do saco... eles devem ter uma ordem, ou senão o saco iria parecer que ta cheio de peças soltas, igual um saco de lixo por exemplo... mas isso nao ocorre, pq parece a silhueta de uma forma rígida e integra lá dentro....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...