Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Talvez não seja exatamente o foco deste tópico, mas vou perguntar: alguém já chegou a ver versões femininas das Armaduras Divinas? Existe alguma imagem delas?

Se não me falha a memória, acho que as Armaduras Divinas foram disponibilizadas recentemente no jogo junto com essas de Prata. Mas não vi versões femininas delas ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armaduras de Bronze         http://www.dbobrasil.com/forum/uploads/imgs/dbobrasil1366552974__dbobrasil13649431722__serpens.png Armadura/Constelação: Serpens, a Serpente Genitivo: Serpentis Localiz

Humm, faz sentido. Talvez a vestimenta do Alexei seja a única que restou.   Pensei em mais uma teoria: http://106.imagebam.com/download/cIjOgk6XSd1KqcWeICNGLw/24615/246142922/ssonline_armaduras_27.png

Também achei, ainda mais que a versão de Saint Seiya Online é uma das mais bonitas e originais até agora, sem ser extremamente overdesigned.   Ainda vou terminar, mas comecei um fanart/edit do Spear:

Se não me falha a memória, acho que as Armaduras Divinas foram disponibilizadas recentemente no jogo junto com essas de Prata. Mas não vi versões femininas delas ainda.

desde que nao sejam biquinis de metal pra mim ta otimo

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, fiquei muito triste com o que vi aqui. Eles mudarem armaduras clássicas foi sacanagem. Cerberus com mudanças mínimas já tinha me irritado, agora eles usamo nome dela para esse novo traje, fazem o mesmo com lagarto, e.........mudaram a de corvo toda.

 

Eles podiam ficar gastando imaginação, tempo, e estes desenhos para novas armaduras, e não ficar trocando as já existentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Não sei aonde eu vi (talvez tenha sido aqui mesmo), mas aquela armadura azul com espinho parece ser a Coma Berenices (estranho pra caramba)

Não li todos os posts então não sei se acabaram de falar sobre isso mas aquela armadura de "Patas Dianteiras" podia ser , sei lá Manticora talvez

 

Na boa, o q vcs tem contra os "biquínis de metal"? As armaduras da Marin e da Shina e a escama da Tétis não são muito diferentes dessas versões femininas do jogo (podem me chamar do que quiserem por causa disso)

 

Sei q isso sai um pouco do tema do tópico mas, algué aí sabe se jogo tem previsão de chegar no Brasil?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Desde que a distribuidora não seja uma Joymax da vida está ótimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem Coisa errada ai, não tem não? como essa armadura pode ser de Cérbero?

936156_163618173806266_1344088927_n.jpg

 

 

 

E essas de Lagarto e altar?

 

390734_163618393806244_1329660404_n.jpg

 

182247_163618400472910_540594906_n.jpg

 

 

Se esses esquemas das armaduras estiverem corretos, não tem como....

 

Pra mim a primeira é de Cancer Minor, pq em muitos mapas antigos as constelações de Cãncer e Câncer Minor (extinta) eram representadas como um tipo de lagosta e não de de Caranguejo.

 

A Segunda armadura obviamente representa um rosto, o que nos leva a associação inevitável com a Medusa Caput (Cabeça de Medusa), no entanto, ela ja faz parte de Perseus,a menso que nesse caso ela representaria não uma constelação , mas um asterismo.

 

A terceira armadura realmente nao consigo associar com nada, o que me chamou a atenção foi a máscara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na boa, o q vcs tem contra os "biquínis de metal"? As armaduras da Marin e da Shina e a escama da Tétis não são muito diferentes dessas versões femininas do jogo (podem me chamar do que quiserem por causa disso)

 

me refiro as de ouro que deveriam ser completas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A armadura em formato de cabeça parece a de um índio ... te faz pensar em alguma coisa?

 

É, também não entendi o "inevitavelmente à Cabeça de Medusa", se há tantas constelações com forma humana... /naum

 

Sui D Long, tambem pensei no Índio a principio, mas acho estranho ser apenas uma cabeça sem nenhuma flecha ou outra parte do corpo.

 

Simples Fabinho, Cabeça de Medusa é a unica constelação que é representada apenas por uma cabeça que é a forma do object da armadura. Além disso, a barba me chamou a atenção, pois muitas representações do Gorgoneion apresentam Medusa com uma barba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a "quantidade" do corpo que se mostra numa armadura humanoide não tem importância. As constelações de Hércules, Ofiúco, Perseu e Andrômeda, por exemplo, são mostradas como pessoas completas, mas as armaduras no formato object mostram apenas o tronco com a cabeça e braços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não to dizendo que não pode ser outra forma, so to dizendo que a forma de uma cabeça remete a uma certa constelaçao especifica que é representada por uma cabeça. E como vc disse essas formas humanoides tem CABEÇA e BRAÇOS, um object que so aparece a cabeça é o primeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sou fã do teu site

Do meu?

 

Se for, obrigado. =D

 

Até acabei de fazer uma pequena atualização lá, falando do significado do nome de Kassios.

Editado por Fabinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vcs conseguem essas informações sobre o jogo msm?

Nos sites chineses sobre o jogo e graças a algumas informações disponibilizadas pelo site da Taizen.

 

Vejam só, considerando que eles usam fanarts como base, será que essas duas de encaixam?

 

Boieiro de Cerberus Rack.

http://www.pharaonwebsite.com/users/cerberus_rack/fanarts/persos/%5BCerberus_Rack%5D-Bouvier.jpghttp://108.imagebam.com/download/sWhjYVYZfyeUVrW2QlqoQA/24615/246142941/ssonline_armaduras_28.png

Ignorando as cores, que não tem realmente importância, os modelos até que se assemelham bastante. Mas claro, a Armadura é bem genérica e poderia ser outra coisa. Se tivéssemos ao menos o elmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...