Ir para conteúdo

**GAIDEN – JUNE - Os passos do Camaleão**


Posts Recomendados

@Mark, obrigado!!!

 

Sabe que eu tambem senti isso. A parte que desenvolvemos da estoria acaba sendo mais facil, do que retratar uma parte que supostamente ja conhecemos (claro pela visao de Shun), entao acaba caindo que na forma que voce disse Universo CDZ.

 

Espero que nos 2 ultimos capitulos eu consiga ter fugido um pouco disso, vou até relê-los para ver se nao esta com essa mesma impressao e quem sabe conseguir fechar com chave de ouro!

 

E agora estou pensando seriamente em um Gaiden pro Daidalos, hehehe!!!

 

Bjuuuu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ah sim, Digo. Estava com muito sono quando fui ler e bom acabei me confundindo. Mas achei bem interessante, o modo de como o Camaleão adquiriu o poder de mudar de cores... No aguardo do próximo!

@Mark, obrigado!!!

 

Sabe que eu tambem senti isso. A parte que desenvolvemos da estoria acaba sendo mais facil, do que retratar uma parte que supostamente ja conhecemos (claro pela visao de Shun), entao acaba caindo que na forma que voce disse Universo CDZ.

 

Espero que nos 2 ultimos capitulos eu consiga ter fugido um pouco disso, vou até relê-los para ver se nao esta com essa mesma impressao e quem sabe conseguir fechar com chave de ouro!

 

E agora estou pensando seriamente em um Gaiden pro Daidalos, hehehe!!!

 

Bjuuuu

 

Eu sei que já está feito, porém ainda não divulgado. Faça as alterações que achar necessário e nos presenteie com um final digno de Digo :D

 

Gaiden do Daidalos pra ontem! \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaaah Hiyuuga Hiyuugito!!!

 

Realmente desculpa pela falha em nao comentar, pode deixar que darei o feedback tb, rsrsrs!!!

 

Cara, nao queria passar essa imagem do Daidaros, acho que terei que fazer um Gaiden com a visao dos fatos por parte dele,e quem sabe tentar uma redenção. Tadim!!!

 

Valeu pelas dicas e que bom que gostou, mas ja ta no finalzinho.

 

Qto a periodicidade fica sussa. Como eu disse ja esta pronta faz tempo, hehehe!!! Semana passada eu ia postar na sexta, mas lembrei qdo cheguei em casa e o texto esta no pc do trampo, entao, hj logo q cheguei ja postei, hehehe!!!

 

Querido, faça um favor a sí mesmo e continue escrevendo. É mais que uma terapia, te garanto. Ainda mais que você já possui fãs de seu estilo, no caso, este humilde Hiyuuga que vos fala.

 

Quando ao Daidaros, desculpe. Ele é um BOSTA. Uma pilha fedorenta e fumegante de BOSTA e isso é mérito seu. Orgulhe-se. ^^

 

Quanto a Daidalos eu entendo que não quis passar o quão sem noção, sem responsabilidade, quão insensível e péssimo mestre ele é hahaha Mas é o que acabou transparecendo no Gaiden, seria legal fazer um Gaiden pra ele mesmo de redenção.

 

 

 

Deixe de politicamente correto e diga de uma vez que ele é um BOSTA. UM BOSTA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Querido, faça um favor a sí mesmo e continue escrevendo. É mais que uma terapia, te garanto. Ainda mais que você já possui fãs de seu estilo, no caso, este humilde Hiyuuga que vos fala.

 

Quando ao Daidaros, desculpe. Ele é um BOSTA. Uma pilha fedorenta e fumegante de BOSTA e isso é mérito seu. Orgulhe-se. ^^

 

 

Deixe de politicamente correto e diga de uma vez que ele é um BOSTA. UM BOSTA!

 

Agora tá explicado por que o Shun fez questão de destruir TODA a armadura dele. hsauhsauhsaua /evil Não merece o posto.

 

Mas acredito que o Digo irá redimi-lo u.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora tá explicado por que o Shun fez questão de destruir TODA a armadura dele. hsauhsauhsaua /evil Não merece o posto.

 

Mas acredito que o Digo irá redimi-lo u.u

 

Shun deveria jogar o Daidaros no vaso sanitário e dar descarga. DESCARGA.

 

Desaparece, BOSTA :mad:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Querido, faça um favor a sí mesmo e continue escrevendo. É mais que uma terapia, te garanto. Ainda mais que você já possui fãs de seu estilo, no caso, este humilde Hiyuuga que vos fala.

 

Quando ao Daidaros, desculpe. Ele é um BOSTA. Uma pilha fedorenta e fumegante de BOSTA e isso é mérito seu. Orgulhe-se. ^^

 

 

Deixe de politicamente correto e diga de uma vez que ele é um BOSTA. UM BOSTA!

 

 

 

Shun deveria jogar o Daidaros no vaso sanitário e dar descarga. DESCARGA.

 

Desaparece, BOSTA :mad:

 

Ai ai ai ai ai Hiyuugito!!!

 

Nao pense assim dele nao!!!

 

E fico feliz por ter um fã como voce, rsrsrs

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130609214443/degrassi/images/8/82/Happy_sailor_moon.gif

 

 

 

 

Agora tá explicado por que o Shun fez questão de destruir TODA a armadura dele. hsauhsauhsaua /evil Não merece o posto.

 

Mas acredito que o Digo irá redimi-lo u.u

 

 

REDENÇÂO JÁ AO DAIDALOS/ALBIORE!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulos lidos, amigo Digo!

 

Não esperava que fosse tão talentoso, meu bem! Pena que a fic já está acabando...

 

Enfim, o começo da fic foi maravilhoso, algo que contrasta quando você entrou de fato em Saint Seiya... Sério, parecem duas fics diferentes e distantes!

 

Digo, te aconselho a fazer algo original, estilo livre... Pois você é sensacional quando não está preso a algo!

 

PS: Eu também não gostei de Daidaros rss Sem carisma, relapso... Sorry!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulos lidos, amigo Digo!

 

Não esperava que fosse tão talentoso, meu bem! Pena que a fic já está acabando...

 

Enfim, o começo da fic foi maravilhoso, algo que contrasta quando você entrou de fato em Saint Seiya... Sério, parecem duas fics diferentes e distantes!

 

Digo, te aconselho a fazer algo original, estilo livre... Pois você é sensacional quando não está preso a algo!

 

PS: Eu também não gostei de Daidaros rss Sem carisma, relapso... Sorry!

 

QUE BOM Q VC LEU!!!!

 

Pois eh a Fic ja ta acabando, é curta (Gaiden neh) mas ja tenho uma na cabeça e outro projeto sendo digitado, hehehe!!!

 

Realmente me solto mais quando estou "criando" o evento, na hora de mostrar algo que já mostrado mesmo que superficialmente, por nao querer fugir, acabei travando mesmo. Mas no final acho que peguei o embalo do começo!!!

 

Faltam só mais 2 capitulos!!! Espero que acomapanhe-os Jeuzita.

 

Bju do tio!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 – O chicote e o Camaleao.

 

 

Daidalos se dirigiu com June ao Templo de Atena erguido na ilha de Andromeda.

 

- Minha aprendiz, seu potencial é muito grande para ser desperdiçado. Explicou: - Por isso acredito que você poderá sim se tornar uma maravilhosa Amazona. Tome!

 

Ele lhe entrega um item envolto em panos prateados.

 

Ela abre com cuidado e espanta-se.

 

- Um chicote?

 

- Sim June. Esse chicote, contam as lendas, era uma das armas utilizadas pelas Erínias, seres mitológicos que açoitavam os pecadores. Você terá UMA única chance de tentar domina-lo. Ele é o chicote justo da punição, e se seu cosmo não domá-lo ele vai te matar. Aceita este desafio?

 

June olhou-o e pensou: - Eu já fui muito acoitada por essa arma? E agora farei dela a minha defesa. Será justo?

 

- Se duvidas aprendiz, diga não!

 

Na mente de June veio Shun, que lutou bravamente e realizou aquele milagre e a força em seu coração de ser uma guerreira da justiça se fez mais forte do que qualquer trauma passado.

 

- Eu aceito Mestre, honrarei a Paillas e a Shun.

 

- Então está decidido, iremos ao seu sacrifício.

 

O sacrifício de June não era tão mais fácil quanto ao de Shun e Daidalos explica:

 

- Você será toda amarrada ao chicote e jogada ao mar. O desafio será queimar seu cosmo para dominar as habilidades do chicote e se soltar. Porém tem mais um detalhe, você está sendo jogada em um local, onde existe varias espécies de peixes carnívoros e tubarões. Utilize seu cosmo para se camuflar, torne-se invisível para não ser atacada. Ou você morrerá devorada, ou morrerá afogada!

 

Ela mesma receosa consentiu que sim. Daidalos passou o chicote a sua volta, e a moça estava totalmente sem ter como se mexer.

 

Na beira da encosta lhe perguntou: - Preparada?

 

-Sim! E foi lançada ao mar pelo seu mestre.

 

A aprendiz caiu em pé e foi afundando, rapidamente, vários peixes começaram a ronda-la atraídos pelo movimentos das bolhas formadas no momento da queda.

 

Ela estava concentrada. Se viu naquela situação de 4 anos atrás, quando se escondia do padrasto. Vários peixes com dentes pontiagudos começaram a rodea-la, e de repente, um enorme tubarão se aproxima.

 

June não havia notado um corte em sua perna feito, talvez no momento da queda quando bateu em uma rocha ou um coral, e o mesmo soltava sangue que se diluía na água atraindo os predadores.

 

Um enxame de peixes aglomerava-se em sua volta.

 

Concentrando seu cosmo, ela pedia para se tornar cristalina como a água, esse era seu pensamento.

 

Segundos já se passavam desde que ela havia mergulhado, e o ar já lhe faltava. Como uma revoada de pássaros os peixes que a rodeavam saíram de uma vez, e ela viu aquilo, uma bocarra enorme vindo em sua direção. Era o tubarão atraído pelo sangue, se preparava para dar o bote.

 

Concentrada ela elevou seu cosmo. A fera se desviou.

 

Lá fora, Daidalos estava impaciente: - Vamos garota, não me decepcione! Pensava ele, ficando pronto para pular em direção a pupila e resgata-la.

 

O ar já faltava a June. E nenhum resultado com o chicote. – É a segunda vez na minha vida que estou presa por esta arma, e não consigo me soltar! Ela pensava.

 

Sentindo os resultados da falta de ar, lembrou-se das palavras de sua mãe: “- Nunca desista de continuar, por mais que tudo estiver difícil, não desista minha filha, você tem que viver!”

 

E a voz de sua mãe ecoava em sua mente. Estando preste a desmaiar, sentiu uma corrente de água sendo empurrada em sua direção e abriu os olhos, era o tubarão vindo de encontro a toda velocidade.

 

Com olhar firme e decidido explodiu seu cosmo: - NÃO VOU MORRER!

 

Daidalos observou o agito no mar, quando uma rajada de água voou para os ares, formando um turbilhão.

 

June se reergue majestosa, com o chicote em suas mãos e cosmo ardendo.

 

Daidalos respirou aliviado e viu uma estrela se dirigir na direção da Amazona.

 

Uma forma de camaleão surgiu a sua frente, e varias partes se dividiram e envolveram seu corpo uma a uma.

 

E saía do mar a nova Amazona de Bronze de Camaleão.

 

- Mestre, Shun, Paillas, eu também consegui... Ela fecha os olhos e agradecida

 

- Você conseguiu. Este chicote faz parte da sagrada armadura de camaleão, e você o dominou com destreza. Parabéns June de Camaleão.

 

- Não posso acreditar, que essa armadura seja...

 

-Isso mesmo minha pupila, eu já havia percebido que sua constelação protetora era o camaleão, se não tivesse esta certeza, jamais haveria lhe jogado para a morte.

 

Com aparência cansada pelo esforço, cabelos molhados ela diz: - Obrigada mestre.

 

Ele sorri: - Minha Jovem Amazona, as responsabilidades agora são outras, sinto que um mal se apossou a algum tempo do Santuário de Atena, e tempos difíceis virão, está preparada?

 

- Sim meu mestre, lutarei com honra pela paz e por Atena.

 

A Amazona empunhando o chicote se ajoelha frente ao mestre, a luz do sol reflete em sua armadura de coloração azulada que brilha majestosamente, e lagrimas escorrem por baixo de sua mascara.

 

 

Continua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o capitulo e o teste. No geral o capitulo foi muito bom, mas acho que deveria ter se aprofundado mais em alguns momentos.

Pensei que o 'passar despercebido' pelos peixes seria uma forma dela se camuflar como o camaleão, mas isso não aconteceu rs

Além disso eu tinha CERTEZA absoluta que ela lembraria da lenda que sua mãe contava do camaleão para ajudá-la naquele momento.

 

Mas no geral gostei bastante Digo, parabéns mesmo!

Tem mais quantos capitulos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o capitulo e o teste. No geral o capitulo foi muito bom, mas acho que deveria ter se aprofundado mais em alguns momentos.

Pensei que o 'passar despercebido' pelos peixes seria uma forma dela se camuflar como o camaleão, mas isso não aconteceu rs

Além disso eu tinha CERTEZA absoluta que ela lembraria da lenda que sua mãe contava do camaleão para ajudá-la naquele momento.

 

Mas no geral gostei bastante Digo, parabéns mesmo!

Tem mais quantos capitulos?

 

Eita, mas a ideia foi esta, hehehe veja a parte

 

"Concentrando seu cosmo, ela pedia para se tornar cristalina como a água, esse era seu pensamento.

Segundos já se passavam desde que ela havia mergulhado, e o ar já lhe faltava. Como uma revoada de pássaros os peixes que a rodeavam saíram de uma vez, e ela viu aquilo, uma bocarra enorme vindo em sua direção. Era o tubarão atraído pelo sangue, se preparava para dar o bote.

Concentrada ela elevou seu cosmo. A fera se desviou."

Tentei retratar isso!

Mas obrigado!!!

Falta só mais 1!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como prometido, eis-me aqui ^^

 

Daidaros de Cefeu, Bosta infanticida desalmado, disse:

- Você será toda amarrada ao chicote e jogada ao mar. O desafio será queimar seu cosmo para dominar as habilidades do chicote e se soltar. Porém tem mais um detalhe, você está sendo jogada em um local, onde existe varias espécies de peixes carnívoros e tubarões. Utilize seu cosmo para se camuflar, torne-se invisível para não ser atacada. Ou você morrerá devorada, ou morrerá afogada!

 

Juro que pude ver os olhos de Daidaros brilhando enquanto dedilhava os dedos das mãos em nitido extase doentio ¬¬

 

Digo, foi um bom capítulo. De verdade, muito bom, ms estou sentindo falta daquelas longas passagens emocionais e intimistas que marcaram a primeira parte do GAIDEN June. Posso estar sendo chato, deselegante, mas trabalhar com essas passagens é um talento seu que, infelizmente, foi se diluindo na presença do cosmo, correntes e armaduras. Acredito, sei como isso acontece por que sou vítima do kurumadismo literário XD

 

Você tem talento e ninguém pode negar.

 

No aguardo do próximo.

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e acha o Daidaros um bosta infanticida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como prometido, eis-me aqui ^^

 

Daidaros de Cefeu, Bosta infanticida desalmado, disse:

Juro que pude ver os olhos de Daidaros brilhando enquanto dedilhava os dedos das mãos em nitido extase doentio ¬¬

 

Digo, foi um bom capítulo. De verdade, muito bom, ms estou sentindo falta daquelas longas passagens emocionais e intimistas que marcaram a primeira parte do GAIDEN June. Posso estar sendo chato, deselegante, mas trabalhar com essas passagens é um talento seu que, infelizmente, foi se diluindo na presença do cosmo, correntes e armaduras. Acredito, sei como isso acontece por que sou vítima do kurumadismo literário XD

 

Você tem talento e ninguém pode negar.

 

No aguardo do próximo.

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e acha o Daidaros um bosta infanticida.

 

Hiyuugito que bom que leu!!!

 

Bom só tem mais um capitulo, e acredito que no final dele, consegui suprir um pouco essa falta de sentimentalismo que houve nos demais capitulos depois do arco do começo.

 

!Hiyuuga é historiador, escritor de fics e acha o Daidaros um bosta infanticida"

 

 

Boa menção, kkkk!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como prometido aqui estou, Digo

 

Adorei este capitulo, achei o teste bem criativo da sua parte, já sabia que uma hora ou outra ela ia se camuflar imitando um camaleão e isso aconteceu só que de modo diferente do que eu pensava.

 

A sua escrita é boa detalhas muito bem o que acontece conseguindo fazer um trabalho muito bom.

 

Agora resta espera o próximo que pelo que disse para o Mark é o ultimo, de uma olhada na minha fic só tenho uma ressalva os primeiros capítulos da minha fic estão muito ruins.

 

Grande Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como prometido aqui estou, Digo

 

Adorei este capitulo, achei o teste bem criativo da sua parte, já sabia que uma hora ou outra ela ia se camuflar imitando um camaleão e isso aconteceu só que de modo diferente do que eu pensava.

 

A sua escrita é boa detalhas muito bem o que acontece conseguindo fazer um trabalho muito bom.

 

Agora resta espera o próximo que pelo que disse para o Mark é o ultimo, de uma olhada na minha fic só tenho uma ressalva os primeiros capítulos da minha fic estão muito ruins.

 

Grande Abraço!

 

 

Opa, bom vê-lo por aqui, e fico feliz que tenha comentado!!!

 

Agradeço imensamente os comentarios, e acho que voces vao gostar do capitulo final!!!

 

Ja dei uma lida na sua mas parei nos primeiros capitulos, vou dar uma segunda chance, rsrss, mas nada te impede de reescreve-los!!!

 

Abração Perseuzim!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por fim, li o resto do gaiden e o final foi muito surpreendente e condizente com o clássico mostrando as escolhas, arrependimentos, superações, dificuldades e ainda o destino planeado desde que chegou à ilha.

 

As emoções estavam bem presentes e intensas.

 

Foi uma grande surpresa e muito positivo desde gaiden, sinceramente não esperava e adoro muito.

 

Bom trabalho, digo.

 

June ganhou para mim mais brilho nesta fic do que na obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler ^^

 

De modo geral gostei do Gaiden. Você deu um brilho todo especial a June que se tornou muito mais do que uma personagem de apoio.

 

Parabéns pelo seu talento e empenho em trabalhar com uma personagem que mostrou tão pouco de si na obra original e nunca mais voltou.

 

Abraços meu amigo e agora, sucesso na nova fic que logo vou conferir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E depois de tanto tempo, li tudo o que foi escrito até agora. Para não repetir exatamente o que já foi dito, vou por partes:

 

*Paillas, pobre garota, sua morte foi "decidida por uma estrela" e ela não tinha um futuro glorioso. Daidaros simplesmente diz que aquele era o destino dela e pronto. Ele perdeu pontos comigo.

 

*O fato de que Spica e Red (Seria o Leda do anime? Fiquei em dúvida) levaram as duas jovens para um treinamento "não aprovado" pelo mestre é bem a cara deles, eu creio. Aliás, nunca tive tanto nojo deles antes. June prestes a cair de um precipício, e eles não fazem nada. Paillas esmagada por uma rocha, e eles fogem, apesar de dizerem que fugir é coisa de fraco. Malditos. E onde o Daidaros resolveu ir durante esse dia? Deixa seus aprendizes, uma delas traumatizada, sozinhos na ilha sem nenhuma monitoria confiável? Perdeu pontos de novo. Como Spica sabe o passado de June? Daidaros contou, só pode! Perdeu mais pontos por trair a confiança de sua aprendiz, que pôs tudo na mão dele. u_u

 

*Sei que o gaiden é da June, mas acho que eu gostaria de ter isto um pouco mais das interações entre ela e Shun. Não sei no entanto, se isso caberia no espaço de um gaiden, mas fiquei desejando mais momentos entre eles. De qualquer forma, o que teve foi bastante satisfatório. Shun e June, Great Couple.

 

*A parte que mais me surpreendeu foi o teste de June para conseguir a Armadura de Camaleão. Simples, mais completamente adequado ao simbolismo da constelação. E abordou a premissa básica do gaiden, sacrifício e superação. As memórias de sua mãe, e de seus amigos serviram como a força que June precisava para despertar sua Armadura e seguir seu destino. Mas Daidaros vem falando que sabia que isso ia acontecer? Maldito, então deixou a Paillas morrer por puro sadismo, né? Lixão.

 

Enfim, gostei de sua narrativa, meu caro Digupsu. ^^

 

June é uma personagem maravilhosa, que merecia bem mais. Kurumada, vê se faz isso em ND... =_=

 

E como comentário final: Daidaros.... SEU BOSTA!

 

Abraços, Digo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por fim, li o resto do gaiden e o final foi muito surpreendente e condizente com o clássico mostrando as escolhas, arrependimentos, superações, dificuldades e ainda o destino planeado desde que chegou à ilha.

 

As emoções estavam bem presentes e intensas.

 

Foi uma grande surpresa e muito positivo desde gaiden, sinceramente não esperava e adoro muito.

 

Bom trabalho, digo.

 

June ganhou para mim mais brilho nesta fic do que na obra.

 

Obrigado meu querido.

E que bom que gostou. Tive o intuito de escrever justamente por isso, para dar um brilho a mais em uma personagem que poderia ser sido mais interessante do que já foi!!!

 

Terminei de ler ^^

 

De modo geral gostei do Gaiden. Você deu um brilho todo especial a June que se tornou muito mais do que uma personagem de apoio.

 

Parabéns pelo seu talento e empenho em trabalhar com uma personagem que mostrou tão pouco de si na obra original e nunca mais voltou.

 

Abraços meu amigo e agora, sucesso na nova fic que logo vou conferir!

 

Que bom Jeu!!! Fico feliz por estar acompanhando!!!

Brigaduuuuu

 

http://www.totalgifs.com/homens/Fabio%20Junior.jpg

 

E depois de tanto tempo, li tudo o que foi escrito até agora. Para não repetir exatamente o que já foi dito, vou por partes:

 

*Paillas, pobre garota, sua morte foi "decidida por uma estrela" e ela não tinha um futuro glorioso. Daidaros simplesmente diz que aquele era o destino dela e pronto. Ele perdeu pontos comigo.

 

*O fato de que Spica e Red (Seria o Leda do anime? Fiquei em dúvida) levaram as duas jovens para um treinamento "não aprovado" pelo mestre é bem a cara deles, eu creio. Aliás, nunca tive tanto nojo deles antes. June prestes a cair de um precipício, e eles não fazem nada. Paillas esmagada por uma rocha, e eles fogem, apesar de dizerem que fugir é coisa de fraco. Malditos. E onde o Daidaros resolveu ir durante esse dia? Deixa seus aprendizes, uma delas traumatizada, sozinhos na ilha sem nenhuma monitoria confiável? Perdeu pontos de novo. Como Spica sabe o passado de June? Daidaros contou, só pode! Perdeu mais pontos por trair a confiança de sua aprendiz, que pôs tudo na mão dele. u_u

 

*Sei que o gaiden é da June, mas acho que eu gostaria de ter isto um pouco mais das interações entre ela e Shun. Não sei no entanto, se isso caberia no espaço de um gaiden, mas fiquei desejando mais momentos entre eles. De qualquer forma, o que teve foi bastante satisfatório. Shun e June, Great Couple.

 

*A parte que mais me surpreendeu foi o teste de June para conseguir a Armadura de Camaleão. Simples, mais completamente adequado ao simbolismo da constelação. E abordou a premissa básica do gaiden, sacrifício e superação. As memórias de sua mãe, e de seus amigos serviram como a força que June precisava para despertar sua Armadura e seguir seu destino. Mas Daidaros vem falando que sabia que isso ia acontecer? Maldito, então deixou a Paillas morrer por puro sadismo, né? Lixão.

 

Enfim, gostei de sua narrativa, meu caro Digupsu. ^^

 

June é uma personagem maravilhosa, que merecia bem mais. Kurumada, vê se faz isso em ND... =_=

 

E como comentário final: Daidaros.... SEU BOSTA!

 

Abraços, Digo!

 

Poxa mais um fã do Daidaros!!!

 

Bom, fazer o que neh sobre o destino de Paillas!!! Se cada um ja nasce sob a proteção de uma estrela e a dela infelizmente estava com a trajedia no caminho, hehehe!!!

 

E sim, é o Leda. Sempre tive asco dos dois e nem sei pq eles viraram cavaleiros se sempre tiveram atitudes tao mesquinhas!!!

 

Quanto a Shun e June, eu nao quis me prender muito, até pq no anime já havia sido mostrado (pouco) da interação dos dois, só quis complementar, até pq o foco era a June mesmo!

 

Que bom que capitou e entendeu o sacrificio, e como sacrificio nao poderia ser simples, e teria que colocar a prova realmente a superação. Foi assim com o Shun e tb com a Dona June!!!

Mas ninguem comentou o lance do chicote, hehehe!!!

 

Obrigado por ter lido!!!

 

E SO FALTA MAIS UM!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11- O reencontro.

 

 

Fazia um dia quente como sempre e uma estrangeira chamava a atenção dos nativos daquela cidade.

 

Dois meses haviam se passado desde a prova do sacrifício.

 

Uma moça andava elegantemente no meio da multidão, seus cabelos louros balançavam com o vento, e duas coisas incomuns atraia a atenção para si: Usava uma mascara cobrindo sua face, o que despertava uma enorme curiosidade nas pessoas, e carregava uma caixa coberta nas costas.

 

O que ela não percebeu é que era seguida. A cidade portuária de extrema pobreza atraia como negocio ladrões, que espreitavam recém chegados para levar o mínimo que conseguissem. E o alvo era a moça “gringa”, iriam ataca-la no momento certo, e levar a urna que julgaram possuir algo de extremo valor.

 

A moça caminhava em meio ao mercado livre na praça, com uma enorme aglomeração de pessoas lembrando das palavras de seu mestre:

 

- Senti um cosmo maligno em um povoado no leste da região de Dire Dawa, dirija-se até lá e investigue.

 

Ela aceitou mas não se sentia a vontade, pois sabia que teria que passar naquele lugar, naquela cidade de onde fora resgatada a 4 anos e meio atrás.

Encarou mais este desafio e partiu.

 

Andava nas ruas seguindo seu caminho, quando uma voz lhe chamou a atenção.

 

- Moça! Estrangeira! Tende piedade de um pobre invalido!

 

Ao olhar para a direção de onde vinha a voz, identificou um mendigo magro, rosto fundo, cabelos desgrenhados, envolto em vestes velhas e mal cheirosa, e ficou chocada.

 

Reconheceu de imediato Yamov, ali, no chão, em meio a sujeira, mas agora era diferente, não tinha as duas pernas e faltava-lhe metade de um braço.

 

Cerrando os olhos para firmar mais a visão, olhou-o novamente para ter certeza de que não era sua mente lhe pregando uma peça.

 

- Moça por favor, uma moedinha a um pobre aleijado. – Ele estendia a única mão maltratada com unhas grandes e sujas em direção a ela.

 

- Você?! Ela olhou incrédula e com asco, espantada, sentindo um enorme calafrio lhe percorrer todo o corpo.

 

- Como moça? Eer... não te conheço, afinal nem estou vendo seu rosto. - Disse isso já estranhando aquela atitude e se arrastando apoiando no beiral do muro entre a sujeira do chão como um cão machucado para distanciar-se dela.

 

- Yamov, espere.

 

Ele parou mudando totalmente sua expressão, com um misto de surpresa e medo, afinal ninguém mais se lembrava de seu nome.

 

- O que aconteceu com você?

 

- Olha moça – ele pigarreou e cuspiu no chão. - Não vou ficar contando minhas tragédias vividas a uma moça desconhecida, desculpe, e já estou indo!

 

June abaixou-se próximo a ele e retirou a mascara.

 

- Sou eu!

 

Ele olhou-a se esforçando para lembrar. E ao se recordar engoliu a seco.

 

- Ju... June?

 

- Sim, sou eu.

 

- Que bom que voltou minha querida filha, sentimos tanto sua falta. – E ele se esforçou para trazer lagrimas aos olhos, estendendo o braço “bom” e o sem a mão a ela, como em um gesto de abraço.

 

A moça estranhou as palavras, mas conteve o ato de abraçar de seu antigo “pai”.

 

- Sabe minha filha, depois do acontecido aquela vez na cabana, sua mãe ficou muito brava comigo, e nunca mais me perdoou, hehehe, e até hoje ela não fala direito comigo, mas vamos vivendo né.

 

-Minha mãe? Ela tá viva? – Seu coração dispara com a revelação bombeando o sangue quente e agitado por todo o corpo da moça.

 

- Claro minha querida. Aquilo que aconteceu foi só uma encenação que eu fiz para você não ficar triste. Vamos lá te levo onde ela esta.

 

June não podia acreditar que a mãe dela estava viva. Veria sua doce mãe de novo, e naqueles segundos que se passavam automaticamente um plano se passa por sua cabeça decidindo leva-la embora daquele lugar.

 

- Minha mãe, minha doce mãezinha!!! Ela pensava

 

- Vem minha querida é por aqui. – Ele esboça um sorriso com poucos dentes e os que lhe restaram já estavam podres, apontando para ela em direção a uma viela. Entrando em um beco, mostrando a direção enquanto se arrastava, apoiado numa mini bengala de madeira, dava saltinhos pelo chão para se locomover.

 

- Ela esta em nossa cabaça logo ali na frente. Venha minha querida.

 

June com o coração disparado só pensava em rever sua querida mãe. E ela ouviu um assobio que a fez despertar daquele semi transe em que seus pensamentos haviam lhe arrastado.

 

Olhou para trás e viu vários homens com pedaços de pau na mão. Eram alguns dos ladrões que a seguira.

 

- Venham logo seus idiotas e peguem a urna dela. – Yamov era apenas um chamariz para os ladrões assaltarem as vitimas, as vezes ele as distraindo pedindo esmola, os ladrões vinham e levavam bolsas etc. Era assim o seu golpe.

 

- SEU DESGRAÇADO! Ela força-se para não chorar e engole a seco, marejando o olhar e vendo suas esperanças e planos se desfazerem - ERA MENTIRA?

 

E Yamov começa a rir.

 

Os homens se aproximavam da “frágil” moça, quando sentiram um golpe, apenas uma ardência em seus corpos e um clarão de cosmo, e caíram.

June empunhava seu chicote, e tirada a ameaça com o olhar em chamas, fixou-o em Yamov.

 

- Layık yakalayın*! – Ela ordena, e o chicote envolto em cosmo, adquire a forma da língua de um camaleão e envolve sua presa.

 

O homem assustado sente o chicote em toda a sua volta

 

- Seu miserável, onde está minha mãe? - Ela tentava controlar-se ao máximo para não mata-lo com um único golpe!

 

Yamov quase que chorando, respirava ofegante e assustado, pois não espera por aquilo, e mesmo nessa situação, sua marra, satisfação e orgulho eram maiores, e exclama:

 

- Já... Já virou merda faz tempo hahaha! Eu a destrocei e a vendi como carne. De puta. Barata!

 

A amazona sentiu uma dor enorme em seu peito, uma ânsia lhe tomou conta tendo o gosto amargo subindo-lhe pelo esôfago lembrando-se das palavras ditas por Red. Faíscas de cosmo tilintavam do chicote gerando pequenas correntes elétrica que Yamov sentia o ardor e gemia de medo com cada estalar luminescente!

 

- Monstro, nojento, como consegue viver assim?

 

Dizendo isso, não percebia que seu chicote quase o estrangulava e que o ar já começava a lhe faltar.

 

- Ju... Jun... - Ele dizia com esforço e voz agonizante saltando os olhos - Tenha compaixão de mim e me mate logo menina.

 

A amazona percebendo que perdia o controle afrouxou o chicote, ficando de imediato vergões da arma sobre a volta e jugular do mendigo.

 

- Sou mais miserável do que eu já era menina. Alguns anos após de ter te vendido, surgiu um homem querendo mais escravos, me lembrei dele, era o mesmo que te comprou.

 

June se assusta e pensa : - Mestre Daidaros?!

 

- Ele dizia que queria muito mais escravos e tinha interesse em entrar no negócio e aos poucos ele foi se enturmando nas negociações. Mas pfffff, tremenda armação. E não contávamos que um único homem, faria o estrago que ele fez com nossos negócios, situação estranha aquela, e aquelas correntes, ai ai. Eu então fugi. Depois em um infortúnio, em uma fuga nas minhas andanças, as bombas locais me deixaram deformado.

 

June o contempla seriamente sem disfarçar o rancor que sentia por aquele homem.

 

- Sinto muito Yamov, mas não posso fazer isso. Sou uma Guerreira da Deusa Atena. Embora meu chicote seja para punir aqueles que carregam a culpa, e você mereça isso, vou deixa-lo viver.

 

Ela solta Yamov e ele cai como um peso morto.

 

- Me mate menina, - Ele chorava – ME MATE, prefiro morrer aqui pelas suas mãos pois me arrependo do que fiz, VAMOS, VAMOS! - Gritava ele quase que implorando e com um choro empastado tentando dar mais convicção e lamento e suas palavras.

 

- Não sou digna de tirar a vida de uma simples pessoa. E não tenho compaixão por você. Portanto não te libertarei com a morte. A vida já encarregou-se de te dar o troco.

 

Dizendo isso, arrumou a mascara e em um movimento com uma das mãos jogou seus cabelos para trás, e partiu para continuar sua missão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Epílogo

 

 

Yamov , se recuperando, ajeita seus trapos passando a mão cascuda por volta do pescoço, enxuga o pouco de lagrima que esforçou-se para sair de seus olhos secos, e murmura olhando June sumir na multidão : - Puta!

 

 

 

 

FIM

 

Glossário:

 

*Layık yakalayın - Do turco - Digna Captura - June lança seu chicote como a lingua de um camaleao capturando o oponente. Alem de estrangula-lo ela pode utilizar a energia de seu cosmo para desferir correntes eletricas, assim como a força das correntes de Andromeda.

 

 

http://imageshack.com/scaled/800x600/844/yjma.png

 

 

 

 

 

E chegamos ao final do Conto de June.

Espero que voces tenham gostado e que eu tenha conseguido atingir o objetivo de dar um charme a mais na estoria da amazona.

Obrigado a quem acompanhou e aguardo voces acompanhando minha Guerra Santa do Seculo XVI O Terror Negro!

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Digo ^^

 

haha, chegando pra comentar no último capítulo... XD Mas antes tarde do que nunca, né? :a:

 

Bom, primeiramente, devo parabenizá-lo pela iniciativa de escrever sobre a June. Ela sempre me pareceu um personagem interessante, mas praticamente ignorado pelo tio Kuru. Foi uma boa ideia fazer um "gaiden", de uma amazona de bronze como a June.

 

Em relação aos primeiros capítulos, posso parecer repetitivo, uma vez que outros leitores já comentaram, e compartilho muito da opinião deles. Você escreve MUITO bem, Digo. Muito bem mesmo. :)

 

Em especial, devo destacar os primeiros capítulos, como a Jeu falou, antes de entrar em SS propriamente dito. Não que tenha ocorrido uma queda. Longe disso, você "entrou" muito bem no espírito da série, mas ela impõe certos limites a criatividade. Obviamente que neste caso, não havia como fugir disso, afinal, É uma história baseada em SS, e contando fatos que realmente OCORRERAM na obra do tio Kuru. :D Mas imagino você escrevendo algo completamente libre de impedimentos... Com certeza seria fantástico. Mesmo sendo de SS, mas com personagens criados inteiramente por você e etc... Ficaria fantástico. ;) (o "passado" da June, sendo meio sádica, o pai um mercador de escravos... genial!)

 

E o último capítulo em si, diria que retomou o nível dos de antes de SS te "prender". Gostei bastante mesmo! haha, Queria que June tivesse matado o carinha, /evil mas ficou muito legal esse final. Parabéns! \o/\o/\o/

 

Muito bem Digo, fez um ótimo trabalho com a esquecida June. PARABÉNS

 

Até breve, abraço!

 

 

PS: Daidaros é um BOSTA. (Isso já virou um bordão do Hiyuuga) XD

 

Mas ele é um bom personagem. /evil (segurem as pedras!)

Editado por RPM1995
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este capítulo final superou os anteriores mostrando os frutos do treino de June e o que aconteceu após o destino de seu maldito padrasto. Que demónio que nunca mudou, um pau que nasce torto nunca endireita.

 

Yamov é um desgraçado que nem a morte merecia como um castigo, apenas ajudaria a aliviar seus pecados cometidos e nem numa vida de reencarnação poderia ajudá-lo a purificar.

 

Parabéns, Digo e que tenhas muitos comentários deste e caso queiras ler a minha chama-me Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Daidaros de Cefeu, o senhor bosta do Gaiden, disse:

- Senti um cosmo maligno em um povoado no leste da região de Dire Dawa, dirija-se até lá e investigue.

 

 

 

Ah, dane-se você. Dane-se o fato que sou um Cavaleiro de Prata e você uma RECEM EMPOSSADA Amazona de Bronze. Ah, dane-se o fato de que sua experiência em combate ou investigação é tanta quanto a do Zacarias em ninjutsu... Dane-se.

 

Afinal, eu sou um BOSTA de mestre e durante todo esse GAIDEN minha postura mais corriqueira foi a de ser um BOSTA ¬¬

 

E dane-se o fato de June ser enganada de modo tolo e infantil. Estava frágil emocionalmente e vai receber o desconto por isso.

 

AGORA, Jovem Digupsu, se acha que vai mudar o fato de que Daidaros é um BOSTA unicamente por ter acabado com Yamov, o vilão (que renderia um excelente vilão... Se quiser me cedê-lo, ficaria imensamente agradecido) estar todo estrupiado e ter tido correntes enfiadas por onde sai BOSTA, não adianta.

 

DAIDAROS É O MAIOR BOSTA DE TODAS AS FICS, GAIDENS E ONESHOTS POSTADAS NESSE FORUM

E mesmo contigo fechando o GAIDEN de modo interessante, confrontando June com seu passado, o que soou mais impactante, forte, poderoso e inclemente é:

 

O FATO DE TER CRIADO UM BOSTA DE MESTRE

Imenso abraço e obrigado pelo trabalho bem feito

 

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e agradece a Afrodite por ter dado um fim no bosta chamado Daidaros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com medo do post do Hiyuuga... /tist

 

Er... Enfim hehehe

 

Bom final Digo, mesmo. Quando vi o titulo pensei que seria o reencontro com o Shun. E que terminaria ali. Ela olhando o Shun e sabendo que deveria evitar que ele fosse para o Santuário.

Gostei de todo desenvolvimento final. Como Yamov foi e continua sendo um lixo de pessoa. Nojento, falso, mentiroso...

Esse ultimo capitulo foi no nivel dos primeiros o que me deixou muito feliz mesmo.

 

O Gaiden foi ótimo, Digo. Mesmo, mesmo.
Parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Digo ^^

 

haha, chegando pra comentar no último capítulo... XD Mas antes tarde do que nunca, né? :a:

 

Bom, primeiramente, devo parabenizá-lo pela iniciativa de escrever sobre a June. Ela sempre me pareceu um personagem interessante, mas praticamente ignorado pelo tio Kuru. Foi uma boa ideia fazer um "gaiden", de uma amazona de bronze como a June.

 

Em relação aos primeiros capítulos, posso parecer repetitivo, uma vez que outros leitores já comentaram, e compartilho muito da opinião deles. Você escreve MUITO bem, Digo. Muito bem mesmo. :)

 

Em especial, devo destacar os primeiros capítulos, como a Jeu falou, antes de entrar em SS propriamente dito. Não que tenha ocorrido uma queda. Longe disso, você "entrou" muito bem no espírito da série, mas ela impõe certos limites a criatividade. Obviamente que neste caso, não havia como fugir disso, afinal, É uma história baseada em SS, e contando fatos que realmente OCORRERAM na obra do tio Kuru. :D Mas imagino você escrevendo algo completamente libre de impedimentos... Com certeza seria fantástico. Mesmo sendo de SS, mas com personagens criados inteiramente por você e etc... Ficaria fantástico. ;) (o "passado" da June, sendo meio sádica, o pai um mercador de escravos... genial!)

 

E o último capítulo em si, diria que retomou o nível dos de antes de SS te "prender". Gostei bastante mesmo! haha, Queria que June tivesse matado o carinha, /evil mas ficou muito legal esse final. Parabéns! \o/\o/\o/

 

Muito bem Digo, fez um ótimo trabalho com a esquecida June. PARABÉNS

 

Até breve, abraço!

 

 

PS: Daidaros é um BOSTA. (Isso já virou um bordão do Hiyuuga) XD

 

Mas ele é um bom personagem. /evil (segurem as pedras!)

 

RPM obrigado por ter lido, e fico feliz em ter conseguido mais um fã pro Daidaros!!! kkkkk

 

 

 

Este capítulo final superou os anteriores mostrando os frutos do treino de June e o que aconteceu após o destino de seu maldito padrasto. Que demónio que nunca mudou, um pau que nasce torto nunca endireita.

 

Yamov é um desgraçado que nem a morte merecia como um castigo, apenas ajudaria a aliviar seus pecados cometidos e nem numa vida de reencarnação poderia ajudá-lo a purificar.

 

Parabéns, Digo e que tenhas muitos comentários deste e caso queiras ler a minha chama-me Saint Seiya Era Mitológica - Bloody War.

 

Saint obrigado tb por ter lido, e realmente Yamov é O vilao, kkkk

Assim que for saudando as dividas em leituras de fic, chegarei na tua, tenho do Perseu, da Jeu e a do Mark primeiro!!!

 

 

 

Daidaros de Cefeu, o senhor bosta do Gaiden, disse:

 

Ah, dane-se você. Dane-se o fato que sou um Cavaleiro de Prata e você uma RECEM EMPOSSADA Amazona de Bronze. Ah, dane-se o fato de que sua experiência em combate ou investigação é tanta quanto a do Zacarias em ninjutsu... Dane-se.

 

Afinal, eu sou um BOSTA de mestre e durante todo esse GAIDEN minha postura mais corriqueira foi a de ser um BOSTA ¬¬

 

E dane-se o fato de June ser enganada de modo tolo e infantil. Estava frágil emocionalmente e vai receber o desconto por isso.

 

AGORA, Jovem Digupsu, se acha que vai mudar o fato de que Daidaros é um BOSTA unicamente por ter acabado com Yamov, o vilão (que renderia um excelente vilão... Se quiser me cedê-lo, ficaria imensamente agradecido) estar todo estrupiado e ter tido correntes enfiadas por onde sai BOSTA, não adianta.

 

DAIDAROS É O MAIOR BOSTA DE TODAS AS FICS, GAIDENS E ONESHOTS POSTADAS NESSE FORUM

E mesmo contigo fechando o GAIDEN de modo interessante, confrontando June com seu passado, o que soou mais impactante, forte, poderoso e inclemente é:

 

O FATO DE TER CRIADO UM BOSTA DE MESTRE

Imenso abraço e obrigado pelo trabalho bem feito

 

 

 

Hiyuuga é historiador, escritor de fics e agradece a Afrodite por ter dado um fim no bosta chamado Daidaros.

 

 

Ai ai ai Hiyugiito como diria a Sakura!!!

Amooooooooooooooooooooooooooooooooo seu amor pelo Daidaros!!!! E com certeza, se quiser utilizar Yamov, deixo ele nas tuas mãos!!!

 

Fiquei com medo do post do Hiyuuga... /tist

 

Er... Enfim hehehe

 

Bom final Digo, mesmo. Quando vi o titulo pensei que seria o reencontro com o Shun. E que terminaria ali. Ela olhando o Shun e sabendo que deveria evitar que ele fosse para o Santuário.

Gostei de todo desenvolvimento final. Como Yamov foi e continua sendo um lixo de pessoa. Nojento, falso, mentiroso...

Esse ultimo capitulo foi no nivel dos primeiros o que me deixou muito feliz mesmo.

 

O Gaiden foi ótimo, Digo. Mesmo, mesmo.

Parabéns.

 

Meu querido, fico imensamente feliz com seus elogios!!!!

Obrigadao dlç!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...