Ir para conteúdo

Predições para Next Dimension


Posts Recomendados

bem , olá pessoal meu terceiro tópico de predições , mas agora de next dimension , vamos lá .


Anjos : os dois outros anjos de prólogo do céu não aparecerão em ND eles foram apenas criados para serem adversários para hyoga,shiryu,shun e ikki e eles já estão envolvidos na trama do passado , se aparecerem outros anjos serão diferentes , mesmo porque dos três só o tohma tinha cara de personagem do kurumada .




o tema de next dimension é o tempo , por isso temos dois opostos assim como no filme prólogo do céu , a lua e o sol , acredito que talvez seja mostrada uma classe nova de guerreiros de apolo , como eu já disse em outro tópico , atena e shun foram para o olimpo através de star hill porque segundo a própria atena ''este é o lugar mais próximo da lua'' daí eu me pergunto , se pode existir uma entrada do olimpo que leve diretamente para o templo de apolo , lembrem-se que shiryu e hyoga estão nos cincos picos e de lá eles podem ir ao olimpo através deles , e o que ficaria mais perto do sol ? talvez essa seja a teoria mais próxima de ser quebrada ou confirmada .



chronos : assim como eu sitei acima dos dois opostos , outro oposto interessante seria incluir outro deus primordial do tempo pra fechar , se lost canvas nos mostrou kairos nd poderia mostrar Aion http://en.wikipedia.org/wiki/Aion_(deity) detalhe interessante : ''Aion (Greek Αἰών) is a Hellenistic deity associated with time, the orb or circle encompassing the universe, and the zodiac'' sabemos como a série é carregada de simbolismo então a re-subida das doze casas poderia ser justificada com essa informação , temos a lua , o sol , os deuses do tempo e a roda do zodíaco completando o simbolismo do tempo . aion poderia ser um deus manipulador elemento que existe em todo saint seiya ,exp : pontos , kairos , kanon .


Tenkai : veja folheto do tenkai traduzido da saint seiya taizen : http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/tenkai_booklet/tenkai_02.jpg coisa que já foi discutida nesse fórum porque esse folheto é bem antigo .





vejamos no tenkai a conexão entre os personagens é feita através da água que jorra do santuário , no next dimension a trama se passa tanto no passado como no presente , por isso a conexão deve vir de outra coisa como a pulseira de flores por exemplo , acredito que em dado momento os cavaleiros vão todos se separar mas se manterão conectados graças a pulseira , uma teoria que eu tenho é que shun pôde ver seiya no yomotsu do passado graças a ela , e mais um pouco de simbolismo de flores no japão : http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/CherryBlossoms ''Japanese mythology often also connects cherry blossoms with death; a legend goes that originally, the flowers of the tree were white; after a body was buried beneath it, the petals turned pink'' isso não lembra alguma coisa a mais além do afrodite ? sim shaka morrendo no jardim de flores , cena parecida em um dos previews de next dimension o corre do suikyo mandando flores com mensagem de sangue para shijima , deixo os isso para vocês especularem um pouco , ainda não tenho uma teoria 100 % do que pode ocorrer em virgem .


o que acharam ?






Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E Wyvern past virá com uma Blondie usando uma versão espectro da armadura do Goldie

Predição:   Goldie não vai atacar Ikki por que vai sentir o cheiro de armadura de leão nele e vai entender que ele também é um cavaleiro de leão.     Ou seja, uó. haha

O futuro está ótimo sem dourados [2]   Eu quero mesmo é o grupo clássico de bronze, as três amazonas, Athena, os outros cinco de bronze e um ou dois novos personagens pra não ficar sem surpresas.   Co

Eu acho que haverá mais Anjos sim, ficaria ridiculo só existir um. E comentaram que Suikyo poderia saber o segredo dos Telomeros de Chronos. Como alguém poderia saber de algo do futuro?

 

Pergunta: Como a Athena cresceria d nv?

Talvez o futuro seja alterado ou algo do tipo. Ainda não temos certeza do real plano de Chronos e nem do que pode acontecer se Athena falhar nessa missão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre tohma : acho que a uns dois anos atrás meu primeiro post nesse fórum foi uma teoria sobre o tohma , bem , no filme prólogo do céu , tohma foi o único humano escolhido para ser anjo , por isso ele procura largar qualquer traço de personalidade humana e por isso usa uma máscara para não ser reconhecido , durante seus últimos encontros com seiya vemos o desejo do mesmo em se tornar um deus , por isso que ele acredita que eliminando seiya um humano capas de vencer deuses pode

fazer com que ele se torne um , tanto que ele abandona seu antigo nome e passa a se chamar ícaro , que na mitologia voou alto até alcançar o sol (mas pelo visto o tohma não considera a parte em que o mesmo teve as asas queimadas pelo sol)uma metáfora meio torre de babel para humanos que tentam alcançar deus(como é apontada na luta entre regulos e radamanthys em LC ), eu acredito que kurumada como uma parte roteirista do filme vai utilizar as mesmas ideias que ele tinha pra tohma , então vai minha teoria :

 

acredito que tohma em next dimension tenha se rebelado contra o olimpo e de alguma forma chegou perto de se tornar um deus ( nono sentido ? ) e para bater com o mito de ícaro na melhor se ele foi detido por apolo , como a sua armadura apresenta sinais de batalha , mas foi salvo por calisto por algum motivo que vou especular em outro post .

 

e quanto como atena irá voltar a ser adulta eu não faço a mínima ideia talvez tenha a ver com a pulseira de flores .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso soa muito estranho, mas me deu a impressão de q a historia do Tohma em ND se passa depois do filme Prólogo do Céu, pq no filme ele é um anjo quase perfeto mas depois da luta contra o Seiya ele recupera sua humanidade, e como vc mencionou as marcas de luta na Glória dele ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E comentaram que Suikyo poderia saber o segredo dos Telomeros de Chronos. Como alguém poderia saber de algo do futuro?

 

 

 

Ele pode ter visto o futuro na agua da armadura de Crateris. Ele está subindo as dose casas com a intenção de ajudar Atena e no último capítulo, Deathtoll diz que Suikyo trazia algo importante...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele pode ter visto o futuro na agua da armadura de Crateris. Ele está subindo as dose casas com a intenção de ajudar Atena e no último capítulo, Deathtoll diz que Suikyo trazia algo importante...

Ah é esqueci dessa armadura. Tá certo, mas e a guerra santa? Se o Suikyo encontrar uma forma de reverter os telomeros como é que fica? Todo mundo vai ao futuro? Como a guerra seria finalizada?

 

Ps: Fiz muitas perguntas, mas ND faz isso com o ser humano :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é esqueci dessa armadura. Tá certo, mas e a guerra santa? Se o Suikyo encontrar uma forma de reverter os telomeros como é que fica? Todo mundo vai ao futuro? Como a guerra seria finalizada?

 

Ps: Fiz muitas perguntas, mas ND faz isso com o ser humano :P

 

Com Saori de volta ao normal, aí é que a guerra santa começaria de verdade, com todo o santuário(hmmm, todo não, só os fiéis a Atena) voltado na captura da espada de Hades, que é o que trouxe Atena a essa época.

 

Se bem que as possibilidades são tantas...

 

Algumas coisas que eu gostaria de ver:

 

- Suikyo voltando a ser o Cavaleiro de Crateris após ajudar Saori.

 

- Hades ficar sabendo que foi morto de maneira definitiva no futuro e tentar arrumar um meio de reverter isso.

 

- Alone frente a frente com Shun, com Hades confuso ao notar a pureza do cavaleiro de Andromeda que foi o seu hospedeiro em outra época.

 

- Alguns cavaleiros indo para o futuro dar uma força para Saori.

 

- Tenma ficando no passado.

 

- Atena conseguindo aliados no olimpo, 1 ou talvez 2 deuses e seus exércitos, entre eles Artemis.

 

- Artemis punindo Calisto por ela ter tentado tirar a vida de Atena.

 

- Tohma passando para o lado de Atena após se livrar da máscara que o aprisionava.

Editado por xp.alone
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com Saori de volta ao normal, aí é que a guerra santa começaria de verdade, com todo o santuário(hmmm, todo não, só os fiéis a Atena) voltado na captura da espada de Hades, que é o que trouxe Atena a essa época.

 

Se bem que as possibilidades são tantas...

 

Algumas coisas que eu gostaria de ver:

 

- Suikyo voltando a ser o Cavaleiro de Crateris após ajudar Saori.

 

- Hades ficar sabendo que foi morto de maneira definitiva no futuro e tentar arrumar um meio de reverter isso.

 

- Alone frente a frente com Shun, com Hades confuso ao notar a pureza do cavaleiro de Andromeda que foi o seu hospedeiro em outra época.

 

- Alguns cavaleiros indo para o futuro dar uma força para Saori.

 

- Tenma ficando no passado.

 

- Atena conseguindo aliados no olimpo, 1 ou talvez 2 deuses e seus exércitos, entre eles Artemis.

 

- Artemis punindo Calisto por ela ter tentado tirar a vida de Atena.

 

- Tohma passando para o lado de Atena após se livrar da máscara que o aprisionava.

Vamos aos pontos.

1- Seria uma boa Suikyo voltar a ser cavaleiro de prata depois de ajudar Saori, mas acho que ele vai morrer, não sei porque.

2- Seria ótimo, ainda mais se a reversão dos telomeros for algo material pois aí tanto Athena quanto os cavaleiros vão ter que lutar para protegê-lo.

3- Realmente seria interessante. Não sei o que poderia acontecer se eles dois se conhecessem.

4- Acho que alguns ou quem sabe todos os cavaleiros de ouro iriam ao futuro, ou talvez eles acabassem a guerra santa em três dias e fossem em peso ao santuário lutar contra os deuses.

5-Por mim que fique, ele é inútil.

6- Não creio nisso, no máximo Artêmis se aliaria.

7- Isso pode ter certeza que vai acontecer.

8- é algo que eu gostaria de ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2- Seria ótimo, ainda mais se a reversão dos telomeros for algo material pois aí tanto Athena quanto os cavaleiros vão ter que lutar para protegê-lo.

5-Por mim que fique, ele é inútil.

 

2 - Como assim?

 

5 - Ele não é completamente inútil, já que foi dele o plano para derrotar Deathtoll, permitindo que ele, Shun e Suikyo passassem pela casa de Cancer. /sim

 

Sem falar que se não fosse por ele, provavelmente Kaiser teria eliminado Shun.

 

Agora, em relação aos combates, realmente ele é inútil. /kaka

Editado por xp.alone
Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse sobre calisto :

 

calisto esta se saindo uma personagem misteriosa , vemos que ela teme uma guerra entre os deuses segundo a própria na tradução brasileira ''uma guerra entre deuses e humanos seria desastroso agora'' (mais ou menos isso) e por isso desobedece sua mestra enviando as satélites e tohma para acabar com seiya e saori ,

possuo duas teorias sobre calisto :

 

1- calisto ao exemplo de pontos em epi G trabalha pra alguma outra deidade que não artemis e isso me faz retornar aquela teoria de ter outro deus do tempo na história , tohma poderia ter alguma conexão com esse deus e por isso ela o manteve vivo .

 

2- calisto de fato se importa com artemis e tem medo que a ira dos deuses caia sobre ela e suas guerreiras por ter deixado atena viva , uma coisa meio viajada agora lembra do prólogo do céu quando a artemis diz para o tohma ''você é o único humano que escolhi'' talvez artemis se importe com tohma no sentido de amor mesmo , e por isso que calisto manteve tohma vivo escondido dos outros deuses , isso também pode explicar o do porque artemis deixou atena sair viva

de seu templo , porque a mesma também compreende o sentimento que a mesma sente por um humano .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2- calisto de fato se importa com artemis e tem medo que a ira dos deuses caia sobre ela e suas guerreiras por ter deixado atena viva , uma coisa meio viajada agora lembra do prólogo do céu quando a artemis diz para o tohma ''você é o único humano que escolhi'' talvez artemis se importe com tohma no sentido de amor mesmo , e por isso que calisto manteve tohma vivo escondido dos outros deuses , isso também pode explicar o do porque artemis deixou atena sair viva

de seu templo , porque a mesma também compreende o sentimento que a mesma sente por um humano .

 

 

Gostei mais dessa teoria. Em ND, na imagem do rápido flashback de Tohma, ele aparece sendo separado de sua irmã, sendo levado contra sua vontade por uma força invisível, provavelmente para o olimpo. Aí surgem mais dúvidas... quem o tirou a força da terra? Quais divindades comandam os anjos? Os humanos são predestinados a virarem Anjos? Será que existem mais humanos no Olimpo ou o Tohma é uma excessão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele pode ter visto o futuro na agua da armadura de Crateris. Ele está subindo as dose casas com a intenção de ajudar Atena e no último capítulo, Deathtoll diz que Suikyo trazia algo importante .

mas lembre-se que a água só mostra coisas referentes a própria pessoa que olha ( ex : dohko se enxergando velho e shion como grande mestre) se suikyo viu algo sobre atena seria algo com ele próprio envolvido .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas lembre-se que a água só mostra coisas referentes a própria pessoa que olha ( ex : dohko se enxergando velho e shion como grande mestre) se suikyo viu algo sobre atena seria algo com ele próprio envolvido .

 

Izo e Ox viram Saori cuidando de Seiya no futuro pela agua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 - Como assim?

 

5 - Ele não é completamente inútil, já que foi dele o plano para derrotar Deathtoll, permitindo que ele, Shun e Suikyo passassem pela casa de Cancer. /sim

 

Sem falar que se não fosse por ele, provavelmente Kaiser teria eliminado Shun.

 

Agora, em relação aos combates, realmente ele é inútil. /kaka

2- Quis dizer que deve ser algo que Hades também quer ou irá querer para ir ao futuro também. Ou seja tecnicamente teria que ser algo material como por exemplo um pergaminho, um objeto divino, sei lá algo do tipo para que possa ser protegido e não uma informação.

5- Eu quis dizer inútil do sentido de nenhum dos seus golpes surtir efeito. Até hoje ele é o único personagem de ND que não acertou nenhum golpe no oponente.

 

 

 

Gostei mais dessa teoria. Em ND, na imagem do rápido flashback de Tohma, ele aparece sendo separado de sua irmã, sendo levado contra sua vontade por uma força invisível, provavelmente para o olimpo. Aí surgem mais dúvidas... quem o tirou a força da terra? Quais divindades comandam os anjos? Os humanos são predestinados a virarem Anjos? Será que existem mais humanos no Olimpo ou o Tohma é uma excessão?

Eu acho que Tohma foi uma rara exceção, pois se eles tem tanto ódio assim dos humanos não teriam mais deles por lá. Eu acho que qualquer divindade pode controlar os anjos. Digamos que os Anjos são como os cavaleiros de bronze que teoricamente são apenas pau-mandados de alguém superior. Na Hierarquia do Olimpo os anjos devem se equiparar a um cavaleiro de bronze ou algo assim.(assim que eu vejo)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

2- Quis dizer que deve ser algo que Hades também quer ou irá querer para ir ao futuro também. Ou seja tecnicamente teria que ser algo material como por exemplo um pergaminho, um objeto divino, sei lá algo do tipo para que possa ser protegido e não uma informação.

5- Eu quis dizer inútil do sentido de nenhum dos seus golpes surtir efeito. Até hoje ele é o único personagem de ND que não acertou nenhum golpe no oponente.

 

Ah sim.

 

E concordo plenamente em relação ao Tenma.

 

Eu acho que Tohma foi uma rara exceção, pois se eles tem tanto ódio assim dos humanos não teriam mais deles por lá. Eu acho que qualquer divindade pode controlar os anjos. Digamos que os Anjos são como os cavaleiros de bronze que teoricamente são apenas pau-mandados de alguém superior. Na Hierarquia do Olimpo os anjos devem se equiparar a um cavaleiro de bronze ou algo assim.(assim que eu vejo)

 

Pode ser. O Tohma não demonstrou ser muito poderoso na luta contra Hyoga, não parece ser um guerreiro de elite...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando se há Shiruba Saints no passado de ND, tirando o Sukynho claro XD Seria interessante ver Shiruba Saints indo para o futuro junto com os Gold Saints para lutar ao lado da Saori, afinal o Exército de Athena está muito desfalcado só com 5 Bronze Saints (Claro que que não estou contando Jabu e os outros, até porque mesmo assim o exército estaria desfalcado). Com os 12 Golds (ou 11 se Ox estiver morto ou até menos se os outros morrerem) mais Bronze Saints e Shiruba Saints, o Exército estaria bem preparado para enfrentar os deuses.

 

Quanto a Artemis, acho que ela não se rebelaria contra Apolo por exemplo, que com certeza não ira aderir a causa de Athena, portanto acho que Artemis mesmo relutante deve ficar do lado dos 9 Deuses do Olimpo. Acho que quem vai dar às caras de novo é Julian Solo possuído por Poseidon. Mesmo sem os Marinas, Poseidon é um Deus e Athena já estaria com uma ajudinha.

 

PQP Hades decidindo partir para o futuro também? HAHA Haters are gonna hate Kurumada 4ever and ever. Se bem que isso colocaria a Saori num put@ desafio, ela desmaiaria só de ver que o UNIVERSO estaria contra ela. Curti a ideia.

 

E também alguém além de mim gostaria da ideia do Mitsumasa Kido ser Zeus? Poderiam dar um trato na aparência dele e tals, acho que seria bom pq Saori ficaria dividida entre enfrentar o Deus que quer puní-la ou não enfrentar por ser uma deusa humana com sentimentos. E os Bronze Saints ODEIAM o Kido já que ele fez aquilo com eles e com suas mães e familiares como já foi mostrado na Saga do Santuário quando eles descobrem serem irmãos. Portanto eles estariam mais motivados ainda em derrotar Zeus/Kido por isto. E eles também poderiam acabar desobedecendo a Saori, criando conflitos internos interessantes de ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando se há Shiruba Saints no passado de ND, tirando o Sukynho claro XD Seria interessante ver Shiruba Saints indo para o futuro junto com os Gold Saints para lutar ao lado da Saori, afinal o Exército de Athena está muito desfalcado só com 5 Bronze Saints (Claro que que não estou contando Jabu e os outros, até porque mesmo assim o exército estaria desfalcado). Com os 12 Golds (ou 11 se Ox estiver morto ou até menos se os outros morrerem) mais Bronze Saints e Shiruba Saints, o Exército estaria bem preparado para enfrentar os deuses.

 

Quanto a Artemis, acho que ela não se rebelaria contra Apolo por exemplo, que com certeza não ira aderir a causa de Athena, portanto acho que Artemis mesmo relutante deve ficar do lado dos 9 Deuses do Olimpo. Acho que quem vai dar às caras de novo é Julian Solo possuído por Poseidon. Mesmo sem os Marinas, Poseidon é um Deus e Athena já estaria com uma ajudinha.

 

PQP Hades decidindo partir para o futuro também? HAHA Haters are gonna hate Kurumada 4ever and ever. Se bem que isso colocaria a Saori num put@ desafio, ela desmaiaria só de ver que o UNIVERSO estaria contra ela. Curti a ideia.

 

E também alguém além de mim gostaria da ideia do Mitsumasa Kido ser Zeus? Poderiam dar um trato na aparência dele e tals, acho que seria bom pq Saori ficaria dividida entre enfrentar o Deus que quer puní-la ou não enfrentar por ser uma deusa humana com sentimentos. E os Bronze Saints ODEIAM o Kido já que ele fez aquilo com eles e com suas mães e familiares como já foi mostrado na Saga do Santuário quando eles descobrem serem irmãos. Portanto eles estariam mais motivados ainda em derrotar Zeus/Kido por isto. E eles também poderiam acabar desobedecendo a Saori, criando conflitos internos interessantes de ver.

Vamos por partes...

Concordo contigo, eu torço para que os Gold´s e Silver´s vão para o futuro. Querendo ou não, daria uma levantada tanto moral quanto belicamente falando. Só que a casa de Touro aparentemente estaria vazia mas não creio que Ox esteja morto não. Também concordo, Artêmis não ficaria contra os Deuses, no máximo ficaria balançada pelo fato de Athena estar lutando contra os deuses, ela não me pareceu uma vira-casaca. Hades só iria ao futuro se descobrisse que iria ser derrotado na guerra seguinte. Aí, ele saberia do futuro que Athena teria sido vencedora da guerra no passado e tentaria reverter no presente. Éo caso, Mitsumasa é odiado pelo bronzeboys no Anime por ter feito eles treinarem desde crianças na academia e/ou ter se separado de seus entes. E no mangá por serem filhos dele. Mas é odiado da mesma forma :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes...

Concordo contigo, eu torço para que os Gold´s e Silver´s vão para o futuro. Querendo ou não, daria uma levantada tanto moral quanto belicamente falando. Só que a casa de Touro aparentemente estaria vazia mas não creio que Ox esteja morto não. Também concordo, Artêmis não ficaria contra os Deuses, no máximo ficaria balançada pelo fato de Athena estar lutando contra os deuses, ela não me pareceu uma vira-casaca. Hades só iria ao futuro se descobrisse que iria ser derrotado na guerra seguinte. Aí, ele saberia do futuro que Athena teria sido vencedora da guerra no passado e tentaria reverter no presente. Éo caso, Mitsumasa é odiado pelo bronzeboys no Anime por ter feito eles treinarem desde crianças na academia e/ou ter se separado de seus entes. E no mangá por serem filhos dele. Mas é odiado da mesma forma :P

 

Mas a batalha contra os Deuses não precisa necessariamente acontecer no Sanctuary e nesse caso a falta do Ox não teria "problema" se ele estiver morto, acho que algumas pessoas preferem que ela aconteça no próprio Olimpo, um cenário diferente. Eu particularmente gostaria que os Golds tomassem seus postos nas 12 casas e que a batalha ocorresse no Sanctuary com a invasão dos exércitos inimigos, curto muito isso em Hades Sanctuary, por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas a batalha contra os Deuses não precisa necessariamente acontecer no Sanctuary e nesse caso a falta do Ox não teria "problema" se ele estiver morto, acho que algumas pessoas preferem que ela aconteça no próprio Olimpo, um cenário diferente. Eu particularmente gostaria que os Golds tomassem seus postos nas 12 casas e que a batalha ocorresse no Sanctuary com a invasão dos exércitos inimigos, curto muito isso em Hades Sanctuary, por exemplo.

Sim, mas o desfalque de um dourado é considerável. Eu preferia que fosse duas temporadas no presente. Uma no Santuário com os cavaleiros lutando com Berserkers, Anjos sabe-se lá quem for. E a última no Olimpo, onde os cinco brozeboys iriam enfrentar os Deuses e talvez alguns ou todos os gold´s fossem dar uma forcinha lá em cima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o desfalque de um dourado é considerável. Eu preferia que fosse duas temporadas no presente. Uma no Santuário com os cavaleiros lutando com Berserkers, Anjos sabe-se lá quem for. E a última no Olimpo, onde os cinco brozeboys iriam enfrentar os Deuses e talvez alguns ou todos os gold´s fossem dar uma forcinha lá em cima.

o problema é que com isso ND iria ficar exageradamente enorme , eu prefiro que os berserkers sejam mostrados em outro manga como o Lost Canvas gaiden por exemplo , a periodicidade de ND me incomoda , eu acho que essa fase das ''doze casas'' acaba em 2013 , shiryu já foi mostrado acredito que essa leva de capítulos deve terminar com ele chegando no passado com hyoga (e quem sabe tohma também ) , planejo postar uma teoria de o que vai ocorrer nessa temporada , mas vou esperar o ND 50 sair primeiro pra ter uma base mais sólida .

 

Izo e Ox viram Saori cuidando de Seiya no futuro pela agua.

 

eu olhei aqui agora , não , eles apenas ficaram olhando para a armadura dentro da box , daí aparece o shijima e diz que sente o cosmo de atena em outra dimensão .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, acabei de dar uma olhada no volume 2. Ox e Izo apenas ficam se perguntando onde estaria Atena e a história passa para o futuro... erro de interpretação meu.

 

Agora, com Shiryu, Hyoga e talvez Tohma indo agora para o passado, Shun, Tenma e Sukyo já estariam na sexta casa e o Ikki chegando agora em Cancer... teriamos que acompanhar os 3 passando por todas as casas novamente? Sei lá, acho que isso ficaria meio cansativo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu torço pra que alguns dos que voltarem ao passado vão direto para o castelo de hades ao invés de subir as doze casa , porque lembrem-se que os bronze boys do presente são os únicos que não sofrem com a maldição de hades , e tohma por ser um anjo talvez não sofra também , acredito que shiryu irá para as doze casas (caindo convenientemente bem na casa de libra ) mas hyoga vai direto para o castelo de hades e vai rolar um guidão de hyoga vs griffon .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, como os bronze boys tiveram suas armaduras banhadas pelo sangue de Atena não teriam problemas com a barreira de Hades.

 

Mas acho que tirando os espectros, nenhuma outra classe de guerreiros tem imunidade natural a barreira.

 

Seria um adianto para a história Shiryu cair justamente na morada de seu mestre.

 

E Hyoga já teria conhecimento para anular a técnica de Griffon, mas daí a ter poder para derrotá-lo já seria diferente, como foi visto no clássico...

 

De qualquer maneira, quero muito ver os outros 2 juízes do inferno em ação.

 

Onde estará Wyvern?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...