Ir para conteúdo

Nobuo Yamada, Leonardo Camilo e Ulisses Bezerra participarão de festival de anime no AM


Posts Recomendados

Nobuo Yamada será destaque do Anime Jungle Party.

Evento acontece em setembro em Manaus.

 

 

http://s2.glbimg.com/cXCaZMrq-njPDBwojmgGM8GhVYmDsjaB9TFGrl-ynG1Ioz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/08/01/zodiaco.jpg

 

 

O cantor da música tema do desenho "Os Cavaleiros do Zodíaco", o japonês Nobuo Yamada, conhecido com NoB, será uma das atrações do Anime Jungle Party (AJP) que acontece entre os dias 14, 15 e 16 de setembro em Manaus. O músico fecha a lista de atrações, que conta com os irmãos Piologo, do Mundo Canibal e Maurício Cid, do Não Slavo, entre outras atrações.

 

"Já visitei o Brasil várias vezes, mas é a primeira vez que irei à Manaus. Por favor, venham assistir, quero me divertir bastante com vocês! Estou muito ansioso e conto vocês", afirmou em vídeo divulgado na página oficial do

AJP no Facebook. A apresentação está marcada para o dia 15 de setembro.

 

Outras atrações para a segunda edição de 2012 são os dubladores Leonardo Camilo (Ikki de Fênix em Os Cavaleiros do Zodíaco, Piccolo em Dragon Ball Z) e Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda, Charlie Brown em Snoopy, Peter Parker em Spider Man Animated Series), a banda nacional de músicas de animes Wasabi (Banda Oficial de um dos maiores eventos do Brasil, o Anime Friends), os irmãos Rodrigo e Ricardo Piologo do site Mundo Canibal, Mauricio Cid, do blog Não Salvo e o cantor japonês Nobuo Yamada.

 

Editado por Carlos Henrique
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu gostaria de ir... Adoro o Nobuo Yamada, e iria amar ver o show dele.

 

E também adoro o Leonardo e o Ulisses.

 

Que pena q é tãããão longe... /sorry

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...