Ir para conteúdo

A VOLTA DO TITÃ( FANFIC NOVA)


Posts Recomendados

Ola pessoal!

 

Estou trazendo uam outra fanfic, minha esta aqui foi minha segunda fanfic que fiz ela da sequencia na minha primeira que infelizmente nao terminei, por tanto nao estranhe se tiver citações que nao se encaixem no anime, gostaria muito que me ajudassem com seus comentarios e opiniões se for possivel...

 

Deste de já agradeço.

Cavaleiros dos Zodíacos

A Volta do Titã.

 

 

Capitulo 01- Epilogo

 

Após a última batalha contra a deusa Hera os cavaleiros de Atena começam a ter um tempo de paz e tranqüilidade no mundo, mas algo estava indicando que não iria durar muito tempo. Pois um dos titãs se libertou de sua prisão para obter sua vingança é seu nome e Iapetus na mitologia grega ele era filho de urano, Iapetus era pai de Prometheus que roubou o fogo do Olímpo e o deu a humanidade e de Atlas que foi condenado por Zeus a sustentar os céus sobre seus ombros.

 

Iapetus com sua voz imponente — Finalmente estou livre! Para obter minha vingança contra Zeus... Por tudo que ele me vez passar! E aos meus filhos que ele aprisionou. Para começar irei construir meu império, mais antes disso farei Zeus sentir como e ter um filho aprisionado... Atena sua filha esta nesta terra posso sentir seu cosmo a usarei isso para chamar a atenção de Zeus.

 

O Titã Estava em um templo antigo que estava em ruína em estilo grego, estava em um imenso trono onde estava todo danificado pelo tempo e quebrado o lado direito do encosto, sentado ali em suas vestes brancas, seus cabelos negros cacheados, e sua barba semicerrada, estava arquitetando seu plano para obter sua tão desejada vingança, para isso ele invoca seus leais guerreiros chamados de “Guerreiros Titânicos”, alguns surgem perante Iapetus se curvando ajoelhados... Todos cobertos por mantos negros que escondem seus rostos, uma das sombras dos guerreiros se ergue.

 

— Meu Lorde O que pretende fazer agora que escapou de sua prisão? Aguardávamos o seu regresso. —Falou o guerreiro que havia se prostado de pé com o punho sobre o peito.

 

— O que acha que pretendo fazer guerreiro? Isso não e claro!Obterei vingança. E farei todos se curvarem perante mim, seja deus ou mortal, todos obedeceram a mim ou sucumbiram. Aqui já foi um lugar de meus domínios mais veja agora o que restou!? Apenas escombros e ruínas... Mas agora e tempo de mudanças vou colocar o mundo sob uma nova conduta. —Sorri Iapetus em seu trono.

 

Todos os guerreiros ficam em silencio o que se erguera se curva novamente a frente de Iapetus o Titã impetuoso que quer não somente vingança mais poder, e almeja conseguir isso o mais breve possível.

 

No santuário Atena estava em seu templo fazendo suas orações e agradecendo, por conseguir mais uma vez por fim as maldades dos deuses e salvar a terra, Saori sempre fazia isso mesmo ela sendo uma Atena ela gostava de orar em frente a estatua que para ela era mais que uma mãe que dava conselhos do que ela mesma em forma de deusa ainda não sabia De repente um raio vermelho corta o céu como um cometa seguindo rumo ao horizonte e explodindo em milhões de fragmentos, a noite estava calma e tranqüila, mas Saori de repente começa a ter um mal pressentimento de que algo grande iria acontecer,ela desce rapidamente do templo de Atena e passando a sala do mestre, segue rumo a imensa porta dourada onde havia um soldado que estava guardando a entrada

 

— Mandem que chame os cavaleiros de bronze.—Saiu Saori por entre falando com o soldadado.

 

Soldado se vira a parte correndo.—Sim senhorita!

 

 

Atena adentra a sala do grande mestre e aguarda a chegada dos cavaleiros, Era madrugada quando o aviso de Atena foi ao encontro dos cavaleiros, já era de manhã quando o primeiro a chegar foi Shun de Andrômeda, seguido logo por Shiryu de Dragão e o ultimo Hyoga de Cisne, enquanto Ikki o cavaleiro de Fênix ninguém conseguiu saber onde havia se metido como sempre, enquanto Seiya não estava na proximidades do santuário,pois havia feito uma pequena viagem com sua irmã Seika e não pode ser localizado.

 

Saori com um olhar forte e preocupado, mas com a voz calma — Cavaleiros... Sinto que algo terrível esta para acontecer! Uma forte cosmo energia surgiu do nada esta noite explodindo no horizonte, ela foi quase imperceptível senti apenas por breves segundos, mas posso dizer que era extremamente poderoso precisamos ficar alertas não demorara para algo acontecer.

Todos os três cavaleiros já estavam trajando suas armaduras enquanto escutavam as palavras Atena com bastante atenção, de repente as portas da sala do mestre revelando um inimigo misterioso que lança um esfera de energia em cima deles, uma enorme cortina de fumaça se ergue quando uma voz se começa a se pronunciar...

 

— Atena esta pronta para seu fim?!—Falou o misterioso guerreiro caminhando por entre a fumaça que começava a se dissipar.

 

 

 

Continua...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja novamente bem-vindo, vejo que voltaste com uma nova fic.

 

Embora, fico triste por não teres concluído a anterior que era excelente.

 

Esta em si, ainda tenho pouca coisa para dizer devido ao seu curto capítulo.

 

Mas sei que o próximo será maior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja novamente bem-vindo, vejo que voltaste com uma nova fic.

 

Embora, fico triste por não teres concluído a anterior que era excelente.

 

Esta em si, ainda tenho pouca coisa para dizer devido ao seu curto capítulo.

 

Mas sei que o próximo será maior.

 

 

Obrigado Saint Mystic...

Eu sumi por falta de tempo e net.

MAs estou tentando retomar as coisas

Sobre a outra fanfic nao fique triste nao estou preparando algumas mudanças no

que tinha escrito e voltarei a posta-la em breve aqui.

Esta fanfic e uma que estava esquecida e que a ideia era boa.

E com a Lost canvas, Episodio G, falando dos titãs talvez seja legal retomar para a galera discurti.

Mas lembrando que a escrevi antes destas obras começarem a serem puplicadas ou conhecidas por todos os fãs

O que pode ter algumas diferenças..

 

OBRIGADO O COMENTS...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

 

Estou trazendo uam outra fanfic, minha esta aqui foi minha segunda fanfic que fiz ela da sequencia na minha primeira que infelizmente nao terminei, por tanto nao estranhe se tiver citações que nao se encaixem no anime, gostaria muito que me ajudassem com seus comentarios e opiniões se for possivel...

 

Deste de já agradeço.

Cavaleiros dos Zodíacos

A Volta do Titã.

 

 

Capitulo 01- Epilogo

 

Após a última batalha contra a deusa Hera os cavaleiros de Atena começam a ter um tempo de paz e tranqüilidade no mundo, mas algo estava indicando que não iria durar muito tempo. Pois um dos titãs se libertou de sua prisão para obter sua vingança é seu nome e Iapetus na mitologia grega ele era filho de urano, Iapetus era pai de Prometheus que roubou o fogo do Olímpo e o deu a humanidade e de Atlas que foi condenado por Zeus a sustentar os céus sobre seus ombros.

 

Iapetus com sua voz imponente — Finalmente estou livre! Para obter minha vingança contra Zeus... Por tudo que ele me vez passar! E aos meus filhos que ele aprisionou. Para começar irei construir meu império, mais antes disso farei Zeus sentir como e ter um filho aprisionado... Atena sua filha esta nesta terra posso sentir seu cosmo a usarei isso para chamar a atenção de Zeus.

 

O Titã Estava em um templo antigo que estava em ruína em estilo grego, estava em um imenso trono onde estava todo danificado pelo tempo e quebrado o lado direito do encosto, sentado ali em suas vestes brancas, seus cabelos negros cacheados, e sua barba semicerrada, estava arquitetando seu plano para obter sua tão desejada vingança, para isso ele invoca seus leais guerreiros chamados de “Guerreiros Titânicos”, alguns surgem perante Iapetus se curvando ajoelhados... Todos cobertos por mantos negros que escondem seus rostos, uma das sombras dos guerreiros se ergue.

 

— Meu Lorde O que pretende fazer agora que escapou de sua prisão? Aguardávamos o seu regresso. —Falou o guerreiro que havia se prostado de pé com o punho sobre o peito.

 

— O que acha que pretendo fazer guerreiro? Isso não e claro!Obterei vingança. E farei todos se curvarem perante mim, seja deus ou mortal, todos obedeceram a mim ou sucumbiram. Aqui já foi um lugar de meus domínios mais veja agora o que restou!? Apenas escombros e ruínas... Mas agora e tempo de mudanças vou colocar o mundo sob uma nova conduta. —Sorri Iapetus em seu trono.

 

Todos os guerreiros ficam em silencio o que se erguera se curva novamente a frente de Iapetus o Titã impetuoso que quer não somente vingança mais poder, e almeja conseguir isso o mais breve possível.

 

No santuário Atena estava em seu templo fazendo suas orações e agradecendo, por conseguir mais uma vez por fim as maldades dos deuses e salvar a terra, Saori sempre fazia isso mesmo ela sendo uma Atena ela gostava de orar em frente a estatua que para ela era mais que uma mãe que dava conselhos do que ela mesma em forma de deusa ainda não sabia De repente um raio vermelho corta o céu como um cometa seguindo rumo ao horizonte e explodindo em milhões de fragmentos, a noite estava calma e tranqüila, mas Saori de repente começa a ter um mal pressentimento de que algo grande iria acontecer,ela desce rapidamente do templo de Atena e passando a sala do mestre, segue rumo a imensa porta dourada onde havia um soldado que estava guardando a entrada

 

— Mandem que chame os cavaleiros de bronze.—Saiu Saori por entre falando com o soldadado.

 

Soldado se vira a parte correndo.—Sim senhorita!

 

 

Atena adentra a sala do grande mestre e aguarda a chegada dos cavaleiros, Era madrugada quando o aviso de Atena foi ao encontro dos cavaleiros, já era de manhã quando o primeiro a chegar foi Shun de Andrômeda, seguido logo por Shiryu de Dragão e o ultimo Hyoga de Cisne, enquanto Ikki o cavaleiro de Fênix ninguém conseguiu saber onde havia se metido como sempre, enquanto Seiya não estava na proximidades do santuário,pois havia feito uma pequena viagem com sua irmã Seika e não pode ser localizado.

 

Saori com um olhar forte e preocupado, mas com a voz calma — Cavaleiros... Sinto que algo terrível esta para acontecer! Uma forte cosmo energia surgiu do nada esta noite explodindo no horizonte, ela foi quase imperceptível senti apenas por breves segundos, mas posso dizer que era extremamente poderoso precisamos ficar alertas não demorara para algo acontecer.

Todos os três cavaleiros já estavam trajando suas armaduras enquanto escutavam as palavras Atena com bastante atenção, de repente as portas da sala do mestre revelando um inimigo misterioso que lança um esfera de energia em cima deles, uma enorme cortina de fumaça se ergue quando uma voz se começa a se pronunciar...

 

— Atena esta pronta para seu fim?!—Falou o misterioso guerreiro caminhando por entre a fumaça que começava a se dissipar.

 

 

 

Continua...

 

Mais uma batalaha,gostei do comportamento de Saori,

"olhar forte e preocupado"porém voz..calma e tranquila...parece

que ela aprendeu a liderar...eu espero!

 

Quanto a Iapetus...nada melhor

que a vingança...para termos uma fic

repleta de ação.

 

Destaque positivo:Mandou bem com a descrição,sim novamente levanto

esta questão,falou e descreveu o templo onde Iapetus estava aprisionado até então.

 

Destaque negativo:ainda é cedo

 

A melhor parte...Ikki :P

sempre sumido.

 

Valeu

 

http://img148.imageshack.us/img148/7103/facebooklikebuton.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem galera esta ai mais um capitulo desta nova fanfic espero que gostem dela e a recebam bem, espero por comentarios.

 

A VOLTA DO TITÃ.

 

Capitulo- 02 - O guerreiro Misterioso

 

 

A cortina de fumaça cobre toda a sala do grande mestre, uma voz por entre ela se pronuncia — Acredita mesmo que deixaremos que fala isso!—Falou o cavaleiro de dragão saindo da fumaça juntamente com Andrômeda e cisne ao seu lado, eles haviam protegido Atena.

 

Shun segurando suas correntes e se postando frente ao inimigo — Não gosto de lutar e nem de machucar as pessoas, mas sou um cavaleiro de Atena e meu dever e proteger Atena.

 

Hyoga elevando seu cosmo e liberando seu ar gélido não perde tempo com palavras e ataca o inimigo. — Receba meu ataque !PÓ DE DIAMENTE!

 

Uma forte rajada de gelo congela seu punho que são quebrados em milhares de cristais que seguem rumo ao misterioso guerreio que estava parado frente aos cavaleiros com seu manto, o ar frio do cavaleiro de Cisne não causa dano no guerreiro misterioso que nem sequer se esquiva apenas continua parado.

 

Guerreiro misterioso ergue seu rosto e apenas o brilho de seus olhos e visto em um dourado ouro— Isso e tudo? Acho melhor vocês se darem por vencido, pois não são oponentes para o meu grande poder todos vocês são patéticos nem deveriam se considerar cavaleiros, pois não são capazes de proteger nem a si mesmos quem dirá uma deusa, tudo que fizeram ate agora foi adiar o fim inevitável de vocês.

 

O cavaleiro de Dragão começa a elevar seu cosmo um tom verde esmeralda que cobre todo seu corpo, uma suave brisa de ar fresco circula a sua volta esvoaçando seus cabelos...

 

— Agora você sentirá o poder do Dragão receba meu ataque! COLERA DO DRAGÃOOOOOOOOOOO!—Fala Shiryu erguendo seu punho e concentrando seu golpe.

 

O enorme golpe do dragão avança violentamente rumo ao guerreiro que continua imóvel o punho de Shiryu se transforma em um dragão, mas o impossível acontece o ataque que outrora derrotou vários inimigos não foi nem mesmo dificuldade para o estranho guerreiro. O ataque mais poderoso do Dragão e parado com apenas uma das mãos do estranho guerreiro.

 

Shiryu abaixando seu punho percebe o quão forte e o inimigo. — Não pode ser como ele pode parar meu ataque somente com uma mão isso e impossível!

 

Vendo o desespero surgindo nos olhos de Shiryu, Hyoga começa a queimar seu cosmo com toda intensidade e como se fosse uma grande ilusão a sala do grande mestre começa a congelar os pilares e cortinas do grande salão pequenos cristais de gelo começam a cair, Atena observava tudo do trono do grande mestre.

 

Hyoga ergue seus braços e como um cisne eleva seu cosmo. — prepare-se para conhecer meu ar gelado experimente isso ! TROVÃO AURORA ATAQUEE!

 

Com suas duas mãos junta e arqueada Hyoga lança uma imensa tempestade contra o guerreiro misterioso que parecia extremamente entediado com a situação, Será que o ataque de Hyoga será o bastante para acabar com o guerreiro? Depois do ataque o guerreiro aparece todo congelado o cavaleiro de cisne estava certo de sua vitória quando de repente o bloco de gelo onde estava o guerreiro começa a trincar se rachando em todas as parte ate se quebrar em milhares de pedaços.

 

Os olhos de Hyoga ficam surpresos. — Como... Como isso e possível! Será que não podemos vencê-lo? Ele e muito poderoso...

 

Guerreiro misterioso liberta uma pequena risada ao ver os olhos de dois dos cavaleiros abalado pelo desespero — Acho que agora vocês perceberam que e inútil lutar contra mim, ate mesmo seu ataque congelante não foi suficiente, apenas congelou a superfície do meu corpo.

 

Antes mesmo que o guerreiro terminasse sua fala o cavaleiro de Andrômeda aparece.

 

Shun ataca rapidamente com suas correntes- Tome! CORRENTES DE ANDROMEDA!

 

— Que surpresa... O cavaleiro que não gosta de lutar atacando desesperadamente. —Falou o guerreiro em seu lugar.

 

O ataque do cavaleiro de Andrômeda segue velozmente rumo ao guerreiro que não e pego de surpresa pela corrente em forma de ponta que acerta o braço direito do guerreiro se enrolando. Rapidamente a corrente de forma circular se enrola em todo o corpo do guerreiro

 

Guerreiro misterioso solta outra gargalhada, é de repente as corretes estão enroladas apenas no escuro mando do guerreiro.

 

Andrômeda surpreso- O QUE? Como vez isso!?

 

Guerreiro saindo das sombras da cortina da sala do grande mestre — E inútil tentar usar suas correntes contra mim, elas não irão funcionar,vocês todos são patéticos mesmo que me forçassem e lutem os três juntos isso não seria justo para vocês.

 

As correntes de Andrômeda caem de repente no chão como se não houvesse energia, quando o guerreiro se aproxima dos três cavaleiros atônitos, que ficam impressionados e perplexos pelo imenso poder do estranho guerreiro quem sem esforço aniquilou os ataques deles, Atena segurava seu báculo sagrado e apenas observando o desenrolar do combate desigual,ela sabia que tentar fugir era impossível e como deusa da justiça não poderia abandonar seus cavaleiros.

 

Shun com a boca aberta de surpresa olha para seus amigos — Como isso e possível! nenhum dos nossos ataques deu resultado o que vamos fazer agora?

 

Shiryu se recuperando do choque se ergue seguido por Hyoga que se posiciona um de cada lado de Shun - Eu não sei Shun... Mas não podemos desistir!

 

O guerreiro retira seu manto revelando sua face ele era alto de porte atlético deveria ter um metro e oitenta e sente de altura, seus longos cabelos azuis vinham ate seus ombros amarrados em um rabo de cavalo, seus olhos eram dourados, sua pele era clara mais queimada pelo sol, sua armadura era distinta de todas já vista pelos cavaleiros ela era um verde folha misturado com detalhes em branco e preto seu peitoral havia um emblema que parecia ser um punhal. A expressão do guerreiro era seria mais serena quando ele demonstra sua força,ele ergue apenas um dedo para os cavaleiros, só que agora ele ataca os três de uma única vez e com apenas um único golpe.

 

Guerreiro misterioso apontando o dedo indicador para os cavaleiros — Não se preocupem acabarei com vocês rapidamente para que não sofram muito, agora desapareçam com meu ataque! MERGULHO SOMBRIO!

 

Da ponta do dedo do guerreiro uma enorme escuridão começa a surgi em forma de espiral que vai se transformando em uma esfera de energia, ele atira a esfera para o alto e com seu dedo erguido para o alto,quando ele o abaixa rapidamente, como se o peso , dos céus caíssem sobre cavaleiros eles vão ao chão violentamente , a pressão do ar parece ser tremenda Atena fica paralisada sem saber o que fazer, e temendo pela a vida de seus cavaleiros, eles gritam de dor e agonia, aos poucos o chão em volta deles vai cedendo abrindo uma enorme cratera que os afunda ainda mais na piso da sala do grande mestre, os cavaleiros caem desmaiados, os olhos de Saori começam a escorrer lagrimas.

O guerreiro olha para Atena — Não se preocupe eu ainda não os matei, apenas os tirei de meu caminho, minha missão aqui e outra...agora que esta desprotegida Atena darei fim a sua vida, para que o reinado de meu imperador possa ter inicio!

 

Atena segurando seu báculo olha seus três cavaleiros caídos, não consegue sequer encarar a face do homem que ameaça sua vida, ele ergue o punho de palma aberta pronto para decapitar Atena rapidamente e com muito frieza quando de repente.

 

Uma voz se pronuncia do nada tirando a atenção de Atena que se vira em direção a voz. —Pare AGORA! Se você da valor a sua vida.

 

Guerreiro misterioso se vira rapidamente, a voz que vinha da imensa porta do grande salão —Quem e você que ousa se colocar no meu caminho!

 

O dono da voz caminha lentamente adentrando no salão quando a luz do salão começa a revelar seu rosto pela imensa janela do lugar – Sou Seiya O cavaleiro de pegasus!

 

Os olhos de Atena que a pouco derramava lagrimas agora brilhavam de alegria, um sorriso surgiu de seu rosto...

 

Saori emocionada — Seiya e você!

 

Seiya serio e com olhar penetrante no estranho guerreiro – Sim Saori desculpe meu atraso.

 

Guerreiro misterioso desce os pequenos degraus do salão e fica apenas seis metros de Seiya – Não se preocupe você não esta atrasado, para ser franco você chegou na hora certa para ser morto junto com seus companheiros, Já ouvi falar de você Seiya o cavaleiro de pegasus que derrotou os deuses e um prazer finalmente lhe conhecer, pena que ira morrer aqui!

 

Seiya fechando os punhos e encarando o guerreiro - Diga-me quem e você que ousou invadir o santuário para atentar contra a vida de Atena, é que feriu meus companheiros e desonrou este lugar!

 

 

Continua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo este, recuperar de uma guerra e depois continuar com outra não é fácil.

 

Pena que os Cavaleiros de Bronze ainda estejam a recuperar, a força do inimigo foi bem medida nas palavras do autor.

 

Agora, resta saber com a força do Seiya que milagre irá ele provocar contra um inimigo tão poderoso.

 

Vou seguir a tua fic.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente capítulo este, recuperar de uma guerra e depois continuar com outra não é fácil.

 

Pena que os Cavaleiros de Bronze ainda estejam a recuperar, a força do inimigo foi bem medida nas palavras do autor.

 

Agora, resta saber com a força do Seiya que milagre irá ele provocar contra um inimigo tão poderoso.

 

Vou seguir a tua fic.

 

Ola amigo fico contente que tenha gostado desta fanfic

O seiya terá muito o que fazer e os outros cavaleiros tambem

Espero trazer uma historia bem legal

Obrigado pelo COMENTS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A volta do Titã

 

 

Capitulo-03 -O GUERREIRO SE REVELA

 

O guerreiro encara com olhar penetrante o cavaleiro de pegasus e com um sorriso nos lábios parece que finalmente vai revelar quem e porque invadiu o santuário.

 

—Eu sou um guerreiro titânico Cetus de Punhal e fui enviado para eliminar a deusa Atena e quem quer que se oponha em meu caminho. — Guerreiro misterioso encara fixamente Seiya.

 

— Você não irá conseguir isso! — Seiya furioso fala.

 

Cetus parece se divertir com a atitude de Seiya - você não pode me impedir! Sinta o poder do meu ataque MERGULHO SOMBRIOOOOO!

 

Seiya sentindo o cosmo do inimigo explodir é rapidamente se posiciona e queima seu cosmo – Não será assim tão fácil me derrotar! Me de sua força pegasus METEOROS DE PEGASUS!!!

 

Seiya salta para evitar o choque do ataque do Cetus, e revidar com seus meteoros os dois ataques são poderosos e acabam se colidindo se firmando por algum tempo ate uma explosão acontecer criando uma nuvem de fumaça, quando do meio da fumaça nas sombras Seiya pergunta.

 

Seiya de punhos fechados e expressão seria pergunta - Diga-me Cetus quem o enviou aqui para acabar com Atena?

 

Cetus sorrindo despreocupadamente- Não tenho porque responder esta pergunta! Mas como vejo que você está realmente interessado, irei dizer como seu ultimo pedido... Quem me enviou foi um dos titãs aprisionado por Zeus seu nome e Iapetus!

 

Seiya se surpreende com a revelação — Não pode ser! Até mesmo os titãs estão querendo acabar com Atena, mas porque isso?Sendo que quem os aprisionou foi Zeus pai de Atena e não ela.

 

Cetus vendo que o cavaleiro não entendia a magnitude da ação se, pois a explicar. —Atena nada mais e que um peão... uma parte do plano de vingança do senhor Iapetus, pois o verdadeiro inimigo do titã e o deus dos deuses o pai de Atena o poderoso Zeus, ela e mera distração, um gatilho para expor a localização de Zeus que a muito desapareceu!

 

Saori neste momento entra na conversa - Diga-me qual o motivo que leva Iapetus um dos titânicos odiar Zeus?

 

Cetus vira sua cabeça sobre o ombro para olhar para Saori – Você só pode esta brincando perguntando isso! Iapetus quer acabar com Zeus por tudo que ele causou a ele e seus filhos acha pouco ser aprisionado no tártaro e ter seus filhos amaldiçoados com sinas terríveis!

 

Seiya viu o olhar do guerreiro brilhar em vermelho e nota que ele estava em fúria,pronto para atacar Atena a qualquer momento quando o chama. — Cetus!

 

O cavaleiro de pegasus grita para chamar a atenção do guerreiro para que Atena saia do foco de sua fúria.

 

Seiya apontando o dedo para Cetus. — Você perceberá que não e fácil matar Atena, pois seus cavaleiros a protegem. Seja qual mal que surgir...Ou inimigo que se levantar nós iremos protegê-la nem que isso custe nossas VIDAS!

 

Cetus gargalhando. — Que bobagem e essa que você esta dizendo Seiya, quer morrer? posso realizar este seu desejo olhe para seus companheiros que agora a pouco assim como você se colocou contra mim, você acha que e capaz de enfrentar o poder de um titã ou um de seus guerreiros titânicos?

 

Seiya sem hesitar e elevando seu cosmo brilhante em um azul safira com tonalidades de branco - Não sei mais se for preciso para salvar Atena eu o derrotarei quem quer ou o que for que entrar no trajeto da segurança dela, meus amigos deram seu melhor e não posso decepcioná-los.

 

Mesmo o cavaleiro de pegasus mostrando toda sua força de vontade e cosmo energia brilhante não intimida o guerreiro titânico Cetus de punhal nem um pouco.

 

Cetus queimando seu cosmo e fechando seu punho. — Tome isso!!

 

Guerreiro ataca Seiya em uma fração de segundos que o leva o chão.

 

Seiya caindo. — Mais o que foi isso! Apenas pisquei e quando dei por mim parece que fui atacado por uma onda de ataques!

 

Cetus sorrindo. — Esta e á diferença de nossos poderes cavaleiro! E ridículo você resistir por mais forte que seja ou quantos deuses tenha derrotado e tudo inútil e sem valor, pois sua hora chegou!

 

O titânico de punhal se aproxima de Seiya que continuava caído como se algo o impedisse de se levantar, erguendo seu punho que parecia realmente um punhal afiado parecia que acabaria com a vida de Seiya rapidamente, Atena parecia paralisada com tudo que aconteceu o desespero em seus olhos era visível lagrimas caída dos olhos de Atena.

 

Cetus olha para Atena- Veja Atena! Como acabo com o ultimo cavaleiro que tenta te proteger!

 

Cetus lança o golpe com seu braço pronto para decapitar a cabeça do cavaleiro de pegasus.

 

Saori grita- NÃOOOOOO!!!

 

Quando o ataque estava para arrancar a cabeça de Seiya apenas alguns barulhos se escuta.

 

Cetus surpreso- HÃ, quem e você?E como fizeste isso!!

 

A mão que havia sido lançando contra Seiya estava feriada por três pontas laranja flamejantes o que parecia ser penas.

 

Cetus irritado. — Como ousa me atacar!!

 

Uma voz dos pilares da sala do grande mestre aparece. — Não deixarei que você mate o Seiya e nem Atena.

 

Cetus frustrado pela intromissão de mais um obstáculo. — Quem se atreve a interromper minha luta!?

 

A voz caminha elevando seu cosmo que se pode ver a cor laranja e vermelho que se misturam em harmonia - Fui eu o cavaleiro Ikki de Fênix!

 

— Mais um cavaleiro...FENIX?—Fala Cetus.

 

Ikki caminha se aproximando de Seiya. —Seiya você esta bem?

 

Seiya ainda caído- Acho que sim! Mais algo esta me prendendo!

 

De repente fênix passa a mão em volta do cavaleiro de pegasus e quebra o que parecia ser finas cordas como estacas que estava fazendo Seiya ser pressionado contra o chão.

 

Ikki se ergue do chão olha para Cetus — Prepare-se para deixar este mundoe conhece o inferno!

 

Saori sorri para Ikki mais o avisa do poder do titânico - Ikki tenha cuidado, pois Cetus e muito poderoso.

 

Ikki olha para Atena- Não se preocupe Saori eu estava aqui quando Seiya chegou e pude ver o quão forte e este guerreiro.Tome isso Cetus! AVE FENIX!!

 

Fênix fecha os punhos e envolto em chamas, se posicionado lança uma forte rajada de chamas contra Cetus de punhal, que se transforma em uma ave de fogo, mas algo acontece, pois as chamas do ataque de fênix não atingem o guerreiro titânico e como se as chamas não fossem problema para o titânico.

 

Cetus entre as chamas- Fênix você e muito tolo se achou mesmo que acabaria comigo com este golpe de nível tão baixo.

 

Seiya que já podia se mexer foi ao encontro dos seus amigos para desperta-lo,para que assim todos pudessem lutar contra este inimigo poderoso.

 

Ikki vendo que seu ataque foi ineficaz olha para Seiya- Seiya, por favor, deixe que eu me encarregue de acabar com este oponente, pegue os outros e protejam a Saori.

 

Seiya que já se preparava para lutar – Mas Ikki!

 

Ikki subindo o tom de sua voz - já lhe disse que eu o derrotarei não interfiram, cuidem da guarda e proteção de Atena, pois talvez ele não seja o unico.

 

Seiya entendo que este combate era de Ikki decide aceitar o que ele pediu - esta bem se e assim que você quer deixarei que lute sozinho.

 

Cetus sorrindo - diga-me Fênix esta pronto para morrer?

 

Ikki se vira novamente para Cetus - será que serei eu que irei morrer ou será você Cetus de punhal!

 

Continua......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem mesmo a tão famosa e definida persistência de Seiya fora capaz de derrubar um inimigo tão poderoso, e agora espero Ikki seja um adversário à altura deste, minha personagem favorita.

 

Vou acompanhar a fic e espero que a continuas a escrevê-la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

bem... primeiro uma visão técnica da fic:

 

* deve prestar atenção à pontuação e acentuação (novas normas).

 

* cuidado com a sonoridade das frases, evite cacofonia. como em "Saori saiu" parece trava-língua, uma opção é modificar para Saori retirou-se, fica melhor.

 

* prestar atenção às palavras soltas e/ou repetidas no texto. elas impedem a fluidez na leitura.

 

* inverter a colocação dos atos/ações da personagem também auxilia na leitura. exemplo: escrever o que a personagem quer dizer e somente após descrever qual a entonação utilizada, os aspectos físicos e psicológicos da personagem no momento.

 

* o enredo é muito bom. só cuidado para não perder a qualidade do texto.

 

* não sei se porque estou acostumada, mas achei seu texto pequeno, poderia ampliá-lo, sem perder o suspense final em cada capítulo.

 

No mais... eu gostei sim! Não é meu tipo de leitura favorita, mas eu gostei.

 

Parabéns!

 

E qualquer coisa estamos aí pra ajudar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Trazendo a vocês mais um capitulo da fanfic, espero que gostem, aguardo comentarios...

 

A VOLTA DO TITÃ

 

Capitulo-03 -O GUERREIRO SE REVELA(Parte final)

 

 

O combate do cavaleiro de fênix contra o guerreiro titânico Cetus de Punhal esta prestes a ter inicio, Seiya conseguirá despertar seus companheiros e explicava o acontecido.

 

Seiya vai ate seus amigos caídos que começavam a acordar — Desculpem por ter me atrasado amigos estavam com minha irmã.

 

— Não se preocupe Seiya... —Disse Shiryu sendo erguido pela mão de Seiya.

 

— Esta tudo bem Seiya, o importante que você pode vim.—Sorriu Shun para o cavaleiro de pegasus.

 

— Mais infelizmente mesmo aparecendo não pude fazer nada!—Se culpa o cavaleiro de pegasus abaixando a cabeça.

 

— Seiya. Isso não e momento de nos lamentar... Nos também não pudemos contra ele, mas temos uma missão. —Disse o cavaleiro de Cisne com toda sua frieza e controle...

 

— Hyoga está certo! Mais será que meu irmão conseguirá vencer esta oponente?—Fala o cavaleiro de Andrômeda ao ver seu irmão encarando o inimigo.

 

— Não sei Shun, mas e do Ikki que estamos falando, mesmo este guerreiro sendo forte eu acredito que ele conseguirá!—Falou o cavaleiro de dragão.

 

— Sim eu sei... Mais talvez deveríamos ajudá-lo, não quero que meu irmão morra.—Falou Shun.

 

— Ele pediu para lutar sozinho, você melhor do que ninguém conhece como ele e.—Falou Seiya.

 

Os olhos de Shun estava a ponto de derramar lagrimas, mas como cavaleiro ele não poderia deixar seus sentimentos o cegarem,mesmo não gostando de lutar ele era um cavaleiro de Atena e isso fazia dele um defensor da terra.

 

— Vamos Shun! Não se preocupe Ikki e forte, não esqueça que ele e a fênix que renasce das cinzas, para mais uma vez bater suas asas. —Disse Shiryu repousando a mão no ombro de Andrômeda para confortá-lo.

 

— Isso mesmo acredite ele. —Falou o cavaleiro de Cisne.

 

— Vocês têm razão...

 

Cetus encarando o olhar de fênix. — Acabarei com você com apenas um golpe! MERGULHO SOMBRIOOO!!!

 

O cavaleiro de fênix e atingindo pelo ataque do guerreiro em cheio, mas Ikki age como se nada tivesse acontecido o que causa espanto a todos que observavam o combate, pois este mesmo golpe havia causado muito danos a eles, mas apenas com as mãos fênix estava o repelindo. Ikki elevando seu cosmo quebra o ataque de Cetus.

 

— Seu ataque e insignificante para mim guerreiro titânico, agora sentirá o poder de meu ataque! GOLPE FANTASMA DE FENIX!

 

Uma aura vermelha cobre todo o corpo de fênix como se fossem chamas, de seu punho pequena luz vermelha em direção a cabeça do guerreiro titânico como se fosse um fio de linha que atravessa o elmo e o cérebro do Cetus que momentaneamente fica paralisado e com os olhos arregalados.

 

— HÁ, HÁ, HÁ, mas que raio de ataque e este! Este e todo o poder que tem cavaleiro? Estou decepcionado esperava um desafio um pouco maior do que os demais, mas me enganei você e apenas mais um inseto que precisa ser eliminado!

 

Ikki de costas para Cetus sorrindo — isso não e tudo que eu tenho... Logo percebera Isso...

 

Cetus se virando para Ikki que continuava de costas para ele. — Então e melhor você me mostrar tudo que tem de uma vez, antes que o mate antes de você conseguir mostrar.

 

Ikki tranquilamente se vira e olha nos olhos de Cetus e calmamente diz — Isso e o que vamos ver.

 

— Morra de uma vez fênix! MERGULHO SOMBRIOOO!!—Lança seu ataque irritado com a arrogância do cavaleiro de fênix.

 

O guerreiro titânico ataca novamente com sua técnica, mas o cavaleiro de fênix desta vez desvia do ataque facilmente o primeiro golpe o acertou por que ele assim o deixou, ele queria conhecer o poder e extensão do ataque de Cetus.

 

Ikki dando um salto para o ar desvia e cai próximo a porta que levava ao templo de Atena logo após a sala do mestre — Você sabia que uma técnica não funciona duas vezes com um cavaleiro? Se não sabia fique ciente este seu ataque não mais funcionará contra mim.

 

Cetus cerrando os dentes e fechando os punhos com tamanha força que os nó de seus dedos rangiam. —Então foi por isso que você conseguiu escapar do meu ataque?

 

Ikki sorrindo- Para ser sincero não! Seu ataque nem sequer foi problema para mim a primeira vez que fui atingindo eu me deixei atingir para saber como era seu ataque.

 

Cetus estava perdendo sua paciência com a prepotência do cavaleiro de fênix que parecia fazer com ele o mesmo que ele fez há pouco instantes com os cavaleiros de Atena - Fênix você pode ter se livrado do meu ataque anterior... Mas será que e capaz de se livrar deste! CHAMAS MORTAIS!

 

Cetus de punhal, começa a queimar sua cosmo energia, raios negros começam a circulá-lo, chamas negras surgindo a sua volta, que ataca o cavaleiro de fênix com uma técnica diferente suas mãos semi abertas ele lamça seu golpe contra fênix.

 

— NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!! — Ikki pego de surpresa grita de dor

 

Fênix rapidamente e engolido pelas chamas negras do ataque de Cetus que acaba transformado o cavaleiro de fênix em meras cinzas em segundos, pelo menos era o que ele pensava porque na verdade tudo não passou de uma grande ilusão criada pelo o primeiro golpe que fênix havia aplicado logo no inicio da luta, de repente as cinzas começam a se unir o cosmo de Ikki começa a brilhar e uma forte luz surge em meio as cinza quando Ikki novamente surge em sua frente.

 

Ikki sorrindo e olhando para Cetus - Diga-me conseguiu sentir o sabor da vitória? Mesmo que tenha sido por alguns segundos agora volte e enfrente a realidade.

 

Cetus fica atônico com o que seus olhos viram — Não posso acreditar que todo meu ataque foi uma ilusão!Como pode!

 

Ikki sorri na cara do guerreiro titânico - Mas pode acreditar! Agora receba o ataque poderoso da fênix! AVE FENIX!!!!!

 

O guerreiro fica surpreso com o poder de fênix, uma enorme ave de fogo segue em sua direção, ele tenta bloquear o golpe, mas e arrastado violentamente contra os pilares do santuário destruindo e atravessando a parede e indo parar no templo de Atena onde a imensa estatua de ouro de Atena se encontrava.

 

Seiya e os outros, estava em volta de Atena a protegendo, em um salto feniz atravessa a abertura produzida pelo seu ataque e começa a caminha na direção de Cetus. Ele começava a se ergue do impacto do golpe.

 

— Nós os cavaleiros de Atena, sempre derrotamos o mal que ameaça a terra, sabe por quê? Por que nos nunca desistimos! E a cada luta nos tornamos mais fortes.

 

— Devo dizer que estou surpresa com seu cosmo cavaleiro... Não podia imaginar que meros cavaleiros de bronze chegariam tão longe, subestimei demais os cavaleiros da deusa Atena, mas isso não se repetira.—Sorriu Cetus limpando o sangue que escorria de sua boca.

 

De repente Cetus para de falar abruptamente, como se uma voz viesse diretamente dos pensamentos, era uma voz firme e imponente, no horizonte os primeiros raios de sol começavam a clarear o santuário. Imediatamente Cetus se ajoelha com a mão sobre o peito e baixa sua cabeça sem se importar com os cavaleiros ou ate mesmo com a Atena.

 

— Retorne agora Cetus, já basta! Este teste foi apenas uma previa, já mais que suficiente para medir a força dos cavaleiros de Atena.

 

Cetus acreditava que somente ele podia ouvir a voz, mas a voz ecoava como um trovão no templo de Atena.

— De quem e esta voz?—Perguntou Fênix Surpreso.

 

— Cale-se! Não interrompa o senhor Iapetus... Insolente!—Fala Cetus erguendo sua face para encarar os olhos de Ikki.

 

O cavaleiro de Fênix fecha o punho e aponta o dedo indicador para Cetus.—Respeito por alguém que quer tentar tirar a vida de Atena, JAMAIS! Seja quem for não merece meu respeito.

— Mestre... Por favor deixe-me aniquilar com todos aqui e agora, derrotá-los não será problema, apenas me permita lutar livremente.

O tom da voz se eleva Irritada.—Não me faça repetir! Retorne agora. Ou sofra as conseqüências de seus atos, não tenha pressa,pois a hora de todos eles se aproximam.

 

— Como queira senhor....—Ergue-se do chão o guerreiro titânico.

 

os olhos de Cetus por alguns instantes encontram os olhos flamejantes de Ikki, depois olha para Atena e seus cavaleiros que tentam protegê-la.

 

— Atena... Isso ainda não acabou. Este e só o começo, o que aconteceu aqui foi apenas uma amostra do real poder do senhor Iapetus, vocês sobreviveram hoje apenas pela grandiosidade de meu senhor, mas lembre-se a hora de vocês se aproximam como o raiar deste sol.

 

Com estas palavras os raios de sol se erguem ate a estatua de Atena, e ao terminá-las Cetus de Punhal salta ao céu, sobre o sol que cega a vista de todos que seguem seus movimentos desaparecendo enquanto uma gargalhada ecoa diante dos olhos de Seiya e dos outros.

 

 

Continua....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Este capítulo apesar de ser pequeno foi impactante, dedicado completamente às habilidades misteriosas de Akimi.

 

Sem dúvida, este honra o título da ave mortal tão igual como Ikki.

 

Ainda bem que não descartaste esta fic, tenho muito gosto em lê-la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este capítulo apesar de ser pequeno foi impactante, dedicado completamente às habilidades misteriosas de Akimi.

 

Sem dúvida, este honra o título da ave mortal tão igual como Ikki.

 

Ainda bem que não descartaste esta fic, tenho muito gosto em lê-la.

 

Sorry, a minha ideia era descrever esta e acabei por enganá-la.

 

Acerca deste, gostei de saber que os Cavaleiros não perderam ainda seu talento de persistência e determinação.

 

Vou esperar pelo próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...