Ir para conteúdo

Posts Recomendados

De acordo com o blog do CyberGundam através da Bandai Collector, está confirmado para julho de 2010 o lançamento oficial do Hyoga de Cisne e mais um item que por hora ainda não conhecemos. É o Appendix Stand DX e terá o preço médio de 1.500 Yens.

 

Fonte: CyberGundam/olympus do CMB

 

http://img17.imageshack.us/img17/1897/releaseschedule201007ap.jpg

 

Na verdade é um stand, mas curiosamente está sendo chamado de appendix. O stand lembra a cena do tema final do anime, Blue Forever.

Cabem 3 cloths aí, e parece que pode ser encaixado em outros stands, até que forme uma prateleira.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.... Estava demorando...

 

Estou achando muito barato para a Bandai, não deve ter muita qualidade.

 

Poderiam ser lançados cenários parecidos com o que vemos montados nessas feiras, como o interior do templo de Poseidon, a parte do pilar principal, a sala do GM....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rafael. Tem cara de serem como as bases para CM.

 

Talvez sejam trabalhadas minimamente em cima, mas em baixo sejam ocas e sem nada. Provavelmente os pilares de sustentação sejam de plástico oco também.

 

Se for como estou pensando NUNCA que eu colocaria eum CM em cima. Porém, vejam que ao lado do CM na imagem, existem "dois andares" de prateleira, certo? Talvez o termo appendix seja por que isso na verdade seja um local para guardarmos os appendix, que geralmente são bem menores, como Kiki, e Dohko. /pensa

 

Ou não...

 

 

 

 

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...