King of Loss 275 Postado Agosto 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Pelo que eu entendi do capítulo, aquele rugido deve ser tão "especial" quanto um GC, pois matou Rhadamanthys no passado. Mas vamos esperar pra ver se ele grita GREATEST CAUTION ou algo do tipo em algum momento da luta. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Agosto 27, 2010 Compartilhar Postado Agosto 27, 2010 Foi mesmo um golpe genérico, aquele copiado pelo Regulus, mas mesmo assim foi visualmente igual. Provavelmente ele também será capaz de copiar o "Greatest Caution". Só não dá para imagná-lo gritando o nome do golpe da mesma maneira que o Radamantis. Isso seria muito "Sharingan" (um "Byou-gan", o "Olho do Gato"). Bem que a Shiori poderia evitar isso, dando ao Regulus uma espécie de "golpe cópia". Quero dizer o golpe do Regulus seria sempre o mesmo, mas com a forma do golpe usado pelo adversário. "Copycat", como dito pelo King of Loss, seria um nome legal. Quem sabe não é essa a idéia da Shiori? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 (editado) - "copycat" no Greatest Caution Regulus use anyway the Greeding Roar he memorized. Quase! Só não sugeri o Greeding Roar porque... bom, Leões não voam. Mas Regulus é incrível, parece que não há limites para o que ele pode copiar. Agora eu não duvido nada que ele tenha memorizado o Shadow Sewing na luta contra Violet e possa utilizá-lo para segurar Rhadamanthys. Aliás, também não é muito difícil imaginar ele utilizando técnicas de seus mestres, como o Kheiron's Light Impulse de Sísifo e a Titan's Nova de Hasgard. Editado Agosto 31, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados