Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Seiya Armadura de Odin


Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, isso é efeito da luz ou o CM tem cores diferenciadas pras peças de metal e de plástico ??? Se for assim mesmo retiro minhas palavras anteriores, ficou horrível o resultado final !!!!

 

Se reparar por esta imagem verá q é efeito de luz. Seria impossivel o elmo metade plastico,metade metal!

 

 

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/abc047.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Para um CM sem graça, uma caixa sem graça. /evil

 

Falando sério, dos últimos lançamentos, esse foi o mais decepcionante em minha opinião. Ficou mal feito. Sei la... parece um custom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Não tem jeito, não gostarei desse CM.

 

Ele é até interessante por causa da espada, mas acho que só colecionador mesmo vai comprar.

 

OFF: André, o que é esse "starscream" de onde você vem tirando essas imagens?

Eu também não gostei desse CM. Nem um pouco!!! O azul da armadura não me agrada.

 

Starscream é um usuário do Zone. Ele posta as imagens lá, no clothmythbrasil.com e no PopeShion também tem essas imagens.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img148.imageshack.us/img148/6052/61saint.th.jpg

 

Hyoga combinou com a armadura de Odin. Muito mais que Seiya. Acho que por causa do cabelo amarelo, quebrou um pouco o azul. :P

 

Só não entendi o porquê de vestirem a amradura em Hyoga.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo, fantástico!

 

Sempre achei muito show essa armadura, o Die Cast dele já é muito bom o CM ficou ótimo!

 

 

C*

 

Gostou do rosto do Seiya, Shô?

Nos episódios 98 e 99, temos a sensação que a pele está um pouco mais escura, mas o rosto continua com a mesma feição...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...