Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem, se confirmaram o primeiro, eu terei que admitir que esse capitulo foi algo que eu esperava nunca associar a LC : uma porcaria.

 

Claro, respeito quem gostou, essa é só a minha opnião, o capitulo virá com imagens muito boas, mas só pelos acontecimentos esse capitulo foi uma droga.

 

-Descaracterização da tecnica de Pharao para que Shiori pudesse descartar um dourado aqui.

 

-Perda de tempo e de capitulo com uma EA que não altera em nada o andamento da história.

 

-Perda de Sargitario (embora no spoiler fique o "talvez").

 

Enfim, detestei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é fake, vai por mim. Sempre sai o spoiler real. O segundo é impossível de ser real, é muita besteira pra um capítulo só. O primeiro é o real, acontece é que ele desagrada algumas pessoas, fazer o

Nossa, de onde eu tirei Dégel ali? /evil

 

É Suikyou mesmo. Vi só o primeiro kanji e já achei que era Aquário. :( Desculpem mesmo. Já tirei o segundo spoiler. Mas ainda mantenho minha opinião de que é "um cara parecido com o kaiten kenbu", e quem usa kaiten kenbu é o Aoshi de RK. Faz sentido ser o Suikyou, mas a descrição era aquela...

 

Suikyo de Sagitário? Que absurdo! Dégel vivo seria muuuuuuuito mais legal e faria muuuuuuuito mais sentido que isso. :rolleyes:

 

Pois é, também não gostei da AE mal colocada no capítulo e dela ter meio que estragado o sacrifício de Sisifo.

 

Mas, ao menos pra mim, o fato de Sisifo ter agido mesmo morto e morrido nesse capítulo me fez aprovar o spoiler. Fico imaginando a cena com ele morrendo e como todos irão reagir a isso. E também a morte dele agora me tranquiliza um pouco, pois estava com medo que ele se tornasse um AioliaG e saisse matando a todos pelo caminho.

 

Por enquanto me parece um capítulo mezzo-bom, mezzo-zoado.

 

Acho que, mesmo morrendo agora, Sísifo ainda aparecerá novamente na luta contra Halone, nem que seja em espírito. Essa morte dele foi muito ao estilo da morte de Hasgard para um cavaleiro importante como Sagitário. Então, creio que este não seja o fim da participação de Sísifo.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, isso também foi um tiro na empolgação que eu estava tendo com a série de capítulos perfeitos que tivemos até aqui.

Sísifo morto mesmo após passar no teste da pluma de Maat?

Faraó revelando bestamente como abrir o portão?

Juntar TRÊS dourados pra fazer um... big bang?

/Oo

E essa atitude de Faraó de fechar novamente o portão matou toda aquela coisa bonita do teste do coração para abrir o portão no 139.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse cuzinho for real, pelo menos no capítulo a coisa deve ser melhor desenvolvida e a adição do AE não vai ficar tão porcaria.

 

Claro, não salva a completa falta de lógica por trás dos acontecimentos dele (a julgar pelo spoiler) e o fato dele ser totalmente dispensável visto que os mesmos resultados poderiam ter sido alcançados aproveitando simplesmente o capítulo anterior (enfim, um capítulo jogado fora)... mas pelo menos Sísifo morreu. E espero que ninguém se importe /evil (quer dizer, se até Dohko foi "superado" em um segundo e 2 capitulos depois Tenma já tava tendo cenas de humor na ilha Kanon, avalie Sísifo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Marcel!

 

As falas de Sisifo no capítulo passado já me pareciam meio de despedida. Ele dando as últimas 'lições' para todos os cavaleiros e declarando à Atena que ele estaria com ela para sempre. Mas acho que a morte e despedida mesmo será no capítulo 141.

 

Acho que Sisifo, assim como Asmita, podem aparecer novamente porque ambos atingiram o oitavo sentido. Podem aparecer como 'fantasminhas' e vir ajudar de alguma maneira. Se bem que eu acho que mais duas citações/clichês do clássico acontecerão em LC: A união de todos os dourados para fazer algo e Tenma com a armadura de Sagitário em uma luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Regulus [n.t: acho]: "Nós seríamos capazes de fazer isso, mas falta um cavaleiro de ouro..."

 

Sasha: É mesmo, tá faltando um... Shion, mandei você trazer o Gêmeos com você pra Jamir, você trouxe não foi?

 

Shion: Eu! Ahnnn... assim sim, quer dizer.. Pode repetir a pergunta?

 

 

Enquanto isso no Santuário;

 

Gêmeos: Estou pronto para a Grande Guerra, meus companheiros e eu estamos prontos lutar nessa batalha mesmo que custe as nossas vidas. Por Atena!

 

*bola de feno passa por ele e vai descendo até a Casa de Touro*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa boa do capítulo, caso confirmado o primeiro spoiler: Sísifo morto. Difícil aguentar um cavaleiro tão chato quanto este e depois das bizarrices com El Cd, achei que ele seria o suprasumo e qualquer coisa ficaria abaixo. Mas então temos Sísifo se cegando e atingindo oitavo sentido com isso, dando socão destruidor em Aiacos, depois perde o coração e faz o mesmo com Faraó (sendo que subjulgou a "maldição" ), aliás o perdendo extremamente fácil quando Radamanthys propositalmente arrancou o seu para não morrer de tédio esperando, o portão abre e agora é novamente fechado SÓ para Sísifo ainda vivo usar EA junto dos outros cavaleiros... :lol: :lol: :lol:

 

Só o fato de ter AE para abrir o portão com a justificativa de ser produzido um Big Bang fica no nível, se não maior de bobagens(para não dizer outra coisa) de Shaka em Hades contra os três famigerados, "precisando" usarem o mesmo golpe...

 

O capítulo é só isso mesmo? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A velocidade de vocês é prodigiosa /evil

 

Bem, eis a explicação para a formação da Exclamação de Athena, não sendo usado contra um oponente de modo covarde, mas sim, contra algo inanimado.

 

E como Faraó é chato. Mesmo no final consegue atrapalhar.

 

Sisifo morrendo chega até a ser poético. No fim, aquele que mais tinha o coração pesado pela culpa, se mostrou totalmente livre dos mesmos ao equilibrar junto a pena de Maat. Sisifo, o super-homem de Lost Canvas realmente é um personagem muito legal.

 

P.S.: Bastou que o segundo spoiler dissesse "Demonio" em referência a ELE, tinha que ser Fake. Nossa, que sina :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas, atentem-se ao fato : Pharao é o mais forte do mundo agora !

 

O cara arranca o seu coração e você morre sem mais. Ele só precisa tocar uma musiquinha. Acabou com um dourado assiml.....

 

Shiori pegou uma bucha, com um ataque "ilusório simbólico e metafórico", e o transformou num açougueiro.

 

 

Só com capitulos assim para que eu chegue aos 1.000 posts...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alba, RI DEMAIS :lol:


Pois é, Dáblio. Para que TRÊS dourados se só UM (Gêmeos) já faz o mesmo com apenas UM TERÇO do esforço? /evil

[/)]

Qualquer dourado sozinho faz isso com metade do esforço.

Mas Gêmeos faz o mesmo com 1/3, fatão!

E quem discordar, que morra /evil
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos segurar o flood, por favor. Cometem sobre o capítulo e as possibilidades que ele trouxe, mas sem floods.

 

Espectro, entendo sua revolta, mas não tem como afirmar que o golpe de Faraó sempre foi isso já que ele nunca foi usado efetivamente no clássico. Todas as vezes que ele iria usar Orfeu impediu. Ou seja, o efeito real do golpe - assim como o de Aiacos - estava em aberto. Shiori interpretou como quis. Se você não gostou e achou forçado, tudo bem; mas não há como falar 'ah, no clássico não era assim' pelo que eu disse acima.

 

E qual o problema dele ter um golpe apelão? Sorento não tem um? Aquele tranqueira do Kiew também não tem? Niobe? Eles não são personagens ultra-fortes e todos têm técnicas capazes de matar um dourado.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Suikyo de Sagitário? Que absurdo! Dégel vivo seria muuuuuuuito mais legal e faria muuuuuuuito mais sentido que isso. :rolleyes:

Acho que, mesmo morrendo agora, Sísifo ainda aparecerá novamente na luta contra Halone, nem que seja em espírito. Essa morte dele foi muito ao estilo da morte de Hasgard para um cavaleiro importante como Sagitário. Então, creio que este não seja o fim da participação de Sísifo.

 

Ué mas eu achei a morte do Hasgard muito foda, típico de personagns imponentes morrer em pé. Seria um excelente fim pro Sísifo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, vamos segurar o flood, por favor. Cometem sobre o capítulo e as possibilidades que ele trouxe, mas sem floods.

 

Espectro, entendo sua revolta, mas não tem como afirmar que o golpe de Faraó sempre foi isso já que ele nunca foi usado efetivamente no clássico. Todas as vezes que ele iria usar Orfeu impediu. Ou seja, o efeito real do golpe - assim como o de Aiacos - estava em aberto. Shiori interpretou como quis. Se você não gostou e achou forçado, tudo bem; mas não há como falar 'ah, no clássico não era assim' pelo que eu disse acima.

 

E qual o problema dele ter um golpe apelão? Sorento não tem um? Aquele tranqueira do Kiew também não tem? Niobe? Eles não são personagens ultra-fortes e todos têm técnicas capazes de matar um dourado.

 

 

Floods no tópico de LC não existem Daniel...

 

Eu lembro de Faraó ter sido bem claro sobre a capacidade de seu golpe no clássico, como executava, o que fazia e como era possível sobreviver/superar embora extremamente complicado. Só o que não ocorreu foi ele produzir vitimas com o mesmo, tal qual aqui onde ele só matou os famosos random/filler saints, descritos e mostrados no capítulo anterior pra encher página, coisa que se Kurumada quisesse ele teria feito há 20 anos atrás, mas ao invés disso mostrou Faraó seguidamente falho tendo suas tentativas frustradas. Shiori não interpretou como quis, ou aliás o fez já que deu mais(ou menos no fim das contas) ao golpe. Uma hora ele pode simplesmente arrancar corações sem julgamento, depois arranca e os julga, depois ele manipula e o julgamento é sempre uma farsa, depois o julgamento tende para a vitima que equilibra a balança e ainda assim este morre, depois(caso de Radamanthys) ele não consegue retirá-lo na hora, enquanto com Sísifo foi instantâneo...enfim, ela não soube o que fazer direito e deu nisso "vou matar logo o Sísifo que ninguém mais aguenta e ainda mostro a AE nesse 140, Oh Yeah" Go Shiori :kosumo:

 

 

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso é um ponto legal (não do capítulo, mas da morte... que já tinha sido encomendada no anterior): é bom ver dourados morrendo pra inimigos não tão poderosos (e como Shiori fez tanto Sísifo quanto Hasgard vencerem fodões antes disso, eles podem morrer com a honra intacta). Quebra a uniformidade que leva à previsibilidade (que leva ao bocejo).

 

Aliás, é sempre bom ver personagens fortes morrerem de forma repentina sem ser em uma luta longa e completinha. Lembro de todo mundo adorando a morte de Hakurei contra Hades por isso... a de Asmita... só não entendo pq a de Minos no clássico é tida como uma puta duma burrice de KurumAH, entendi o motivo /evil²³²¹²³²³²²²

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que não existe golpe indefensavel, drustann. Todos os golpes possuem um meio de serem superados.

 

Mas o pior não é isso. Como eu disse, a tecnica de Pharao retira, pesa, e destroi ou não o alvo de acordo com o resultado da pesagem. Mas se ela já é fatal pelo simples fato da retirada do coração, ela foi totalmente descaracterizada. O cara vem e arranca o seu coração simples assim.

 

Como eu disse ao .access, se tratando de soldados, Pharao fez o que quiz com eles. Havia uma disparidade de poderes muito alta, e ele poderia ter feito qualquer coisa. Como não é o estilo desse espectro combates fisicos, ele arrancou os corações dos soldados por ser seu "estilo", da mesma forma que com um toque da Harpa fez a armadura de Athena voar da mão de Seiya para a dele, ou Orpheu conteve seus movimentos e posteriormente quebrou as cordas da harpa.

 

Não foi o uso da tecnica em si. Mas ai ele usa em Sisifo, o cara "subjulga" a tecnica, e morre ? Então ele não subjulgou nada. Para que foi feita a pesagem se ele já tinha matado Sisifo ?

 

Agora ai vai : "Seu coração será pesado com a pena de Maat, se a balança cair para o lado dele, você será julgado como impuro e seu corpo e alma serão destruidos ( risada diabolica). E caso ele se equilibre com a pena..........bem, você morre de qualquer jeito porque o seu coração foi arrancado :P !"

 

Pensem sobre isto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espectro, entendo sua revolta, mas não tem como afirmar que o golpe de Faraó sempre foi isso já que ele nunca foi usado efetivamente no clássico. Todas as vezes que ele iria usar Orfeu impediu. Ou seja, o efeito real do golpe - assim como o de Aiacos - estava em aberto. Shiori interpretou como quis. Se você não gostou e achou forçado, tudo bem; mas não há como falar 'ah, no clássico não era assim' pelo que eu disse acima.

 

E qual o problema dele ter um golpe apelão? Sorento não tem um? Aquele tranqueira do Kiew também não tem? Niobe? Eles não são personagens ultra-fortes e todos têm técnicas capazes de matar um dourado.

 

Creio que compreendo a "revolta" do Espectro, Dan. Muito nos Espectros de Hades era interpretativo por não ter sido mostrado na íntegra o clássico, muitas vezes, apenas insinuado.

 

A ideia de "tirar o coração", por si só, já deveria matar, sem chance de defesa aparente, o inimigo vítima da Balança da Maldição. Creio que o fator "discutível" é a balança com a pena de Maat. Para que isso? Simbologia? Sadismo? O fato de Sisifo ter dito que Faraó manipula a balança com seu cosmo dá a entender que é por pura maldade do Espectro, mas quando encontra um cosmo maior, não pode "interferir" e a tecnica acaba ficando incompleta.

 

Agora ai vai : "Seu coração será pesado com a pena de Maat, se a balança cair para o lado dele, você será julgado como impuro e seu corpo e alma serão destruidos ( risada diabolica). E caso ele se equilibre com a pena..........bem, você morre de qualquer jeito porque o seu coração foi arrancado :P !"

 

Pensem sobre isto.

 

Parece aquela história de tortura e julgamento na inquisição: A pessoa amarrada era jogada em uma tina com agua. Se ela boiasse, era uma bruxa e seria morta na fogueira. Se afundasse, era inocente... Mas morria afogada. :lol:

Eu, particularmente, gostei dessa versão da Balança da Maldição e sua aplicação visual.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoas, atentem-se ao fato : Pharao é o mais forte do mundo agora !

 

O cara arranca o seu coração e você morre sem mais. Ele só precisa tocar uma musiquinha. Acabou com um dourado assiml.....

 

Shiori pegou uma bucha, com um ataque "ilusório simbólico e metafórico", e o transformou num açougueiro.

Só com capitulos assim para que eu chegue aos 1.000 posts...

LOL Kiew? Ele mata qualquer um com uma técnica de parar o coração. Personagens desses está o SS cheio :rolleyes:

 

Adorei o spoiler 1 - gostei de tudo mesmo, embora não ache a mínima piada à Exclamação de Atena, a sério pessoal, seria tão estranho um ESPECTRO fazer "sacanagem" depois de ver que o portão ia efectivamente abrir? LOL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, isso é um ponto legal (não do capítulo, mas da morte... que já tinha sido encomendada no anterior): é bom ver dourados morrendo pra inimigos não tão poderosos (e como Shiori fez tanto Sísifo quanto Hasgard vencerem fodões antes disso, eles podem morrer com a honra intacta). Quebra a uniformidade que leva à previsibilidade (que leva ao bocejo).

 

Aliás, é sempre bom ver personagens fortes morrerem de forma repentina sem ser em uma luta longa e completinha. Lembro de todo mundo adorando a morte de Hakurei contra Hades por isso... a de Asmita... só não entendo pq a de Minos no clássico é tida como uma puta duma burrice de KurumAH, entendi o motivo /evil²³²¹²³²³²²²

 

 

/evil é por aí

 

 

Engraçado como muitos reclamam das lutas contra Minos e também de Ikki contra Aiacos sendo que são a essência dos combates de SS. A luta entre cavaleiros é algo rápido e previsível, não há espaço - aliás, há mas nunca foi o forte nem de longe - para desdobramentos mil, estratégias e semelhantes, é apelação atrás de apelação. Essas duas estavam no patamar mostrado mas foram extremamente enfadonhas e burras por causa DELE...

 

Mas voltando ao capítulo, já que podem considerar flood, eu não sei como Faraó conseguiu perder pro Sísifo, até agora... :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voncroy, ninguem "SUPEROU" a tecnica de Kiew.

 

Mas Sisifo superou a tecnica de Pharao, ele passou por ela, e recebeu o dano ainda assim ! Seria como alguem segurar um golpe qualquer, ou se esquivar, e levar o dano, e pior, morrer.

 

 

 

Não foi o uso da tecnica em si. Mas ai ele usa em Sisifo, o cara "subjulga" a tecnica, e morre ? Então ele não subjulgou nada. Para que foi feita a pesagem se ele já tinha matado Sisifo ?

 

Agora ai vai : "Seu coração será pesado com a pena de Maat, se a balança cair para o lado dele, você será julgado como impuro e seu corpo e alma serão destruidos ( risada diabolica). E caso ele se equilibre com a pena..........bem, você morre de qualquer jeito porque o seu coração foi arrancado tongue.gif !"

 

Pensem sobre isto.

 

Edite : quotei esse trexo do outro post porque é por ai que quero que reflitam....

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor disso éver como todas as mortes (e a presença de Faraó ali) eram completamente dispensáveis. Era só terem continuado atacando o portão que uma hora apelariam pra AE e a coisa abriria.

 

Parece que Faraó pensou mais "Eita porra, vão acabar quebrando a porta! Vou lá inventar uma história qualquer pra impedir que eles continuem atacando e aí aproveito pra matar tudim. Hihihihihhihihihihi. Felizmente vai ter algum fã que vai achar que realmente era isso que eu estava pensando, dando um boost na minha personalidade ao invés de evidenciar a incoerência da escritora."

 

De nada, Faraó. De nada.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas voltando ao capítulo, já que podem considerar flood, eu não sei como Faraó conseguiu perder pro Sísifo, até agora... :mellow:

 

O cosmo de Sagitário queimou mais que o de Esfinge, Pedro. A essência de CDZ. :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é....gostei do spoiler dessa semana n...

tudo bem q Sísifo morrer é um bem pra humanidade mas.....AE pra abrir o portão?

Só lembrando q eles estão nas nuvens hihihi e seria ótimo ver eles usando a AE, e as nuvens sendo abertas e eles caindo daquela altura huahauahuahua

É assim q os cavaleiros vão morrer hhohohohoho

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O melhor disso éver como todas as mortes (e a presença de Faraó ali) eram completamente dispensáveis. Era só terem continuado atacando o portão que uma hora apelariam pra AE e a coisa abriria.

 

Parece que Faraó pensou mais "Eita porra, vão acabar quebrando a porta! Vou lá inventar uma história qualquer pra impedir que eles continuem atacando e aí aproveito pra matar tudim. Hihihihihhihihihihi. Felizmente vai ter algum fã que vai achar que realmente era isso que eu estava pensando, dando um boost na minha personalidade ao invés de evidenciar a incoerência da escritora."

 

De nada, Faraó. De nada.

 

Tem como agradecer o Faraó nesse novo sistema do forum? Não posso fazer isso contigo neh tio Acess, seria injustiça com o espectro /evil

 

O cosmo de Sagitário queimou mais que o de Esfinge, Pedro. A essência de CDZ. :kosumo:

 

Damit Hiyuuga, assim você quebra minha retórica <_>

 

Mas como já observado, ele não superou nada, apenas mandou um socão antes de bater as botas, provavelmente poque já era superior ao espectro e não tinha motivos pra superar o que já lhe era inferior desde o início e...

Ok, me confundi de novo... :unsure:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...