Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tudo bem não gostar do spoiler, mas acho que vocês estão interpretando uma coisa de maneira errada: O teste para abrir o portal foi o lance do coração puro. Esse é o real teste e Sisifo passou; o portal estava se abrindo.

Porém Faraó o fechou NA SACANAGEM utilizando uma última maldição antes de morrer. Ou seja, não teria como ele 'pesar' um coração novo e o portal estava fechado graças a sua sacanagem. Por isso teve o lance do Big Bang. Não era um novo teste e sim uma maneira de destruir o portal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é fake, vai por mim. Sempre sai o spoiler real. O segundo é impossível de ser real, é muita besteira pra um capítulo só. O primeiro é o real, acontece é que ele desagrada algumas pessoas, fazer o

Pra mim os dois são falsos.

Um feitiço de Faraó que exige uma Exclamação de Atena para ser destruído??? NOSSA! Isso é um deus, não é um Espectro. Se bem que Regulus que teria exagerado, Big Bang mesmo Tenma já criou sozinho mais de uma vez.

EDIT: Ok, como Daniel disse, não é pra destruir o feitiço, é pra destruir o portão.

Mas continua sem sentido, faz todo o lance do teste dos corações ser completamente inútil se era só os três se juntarem e pimba: portão destruído. Pra mim foi só alguém que resolveu aproveitar o colospread e enfiar na história.

 

 

E segundo então... Nem por Defteros e Dégel e o Sagitário extra brotando do nada, mas o capítulo diz que todos lamentam o portão não ter se aberto sendo que ele já se abriu no anterior -__-

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tecnica de Pharao foi completamente descaracterizada caso esse spoiler se confirme. Ela possui 3 etapas : Na primeira o coração é arrancado ; Na segunda o coração é pesado ; e na terceira a pessoa é destruida caso o coração pesar mais que a pluma.

 

Agora me digam, para que toda essa viadagem de pesagem se apenas a retirada do coração já é capaz de matar o oponente ?

 

Com Radamanthys, que arrancou com a mão o coração, faria sentido ele ficar todo arregaçado no chão. Mas Sisifo não.

 

Depois que fica muito tosco esse negocio de abre portão, feicha portão. Tipo, puro fanservice para uso da EA, já que não teve nada alterado ( Sisifo e Pharao mortos e o portão aberto no final).

 

Mas esse lance de arrancar coração facil assim é o que mais me irritou. O cara vem, toca uma viola, tira o coração e interrompe a tecnica e deixa o cara morrendo lá. Masssssssssa.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... Meus olhos sangraram com os spoilers fakes. Imaginei Defteros dando lambidas e dentadas no gelo pra salvar Dégel. /evil

 

A idéia do coração-chave é válida, e muito boa por sinal. Mas se rolar uma magia extra de Pharaoh pra fechar de novo, estragaria todo o momento e eu acharia uma droga. Sísifo tem que ficar bem morto no portão.

 

Suquinho de Sagitário eu não quero nem comentar... Espero que Shiori não tenha feito essa afronta aos bons costumes. Tirar a armadura do cadáver e as próximas lutas serem tão "legais" como "Sísifo, faço isso por você", é dose.

 

Gostei muito mesmo da participação do Pharaoh, ele manteve toda a imponência e o estilo clássico.

 

Melhor esperar o script e as imagens. Por enquanto tá meio ruinzinho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A pessoa é destruida caso o coração pesar mais que a pluma = É ISSO. Se o coração não pesar mais que a pluma, como o de Sísifo não pesou, a pessoa SOBREVIVE.

Eu estava esperando um retorno de Sísifo vivo após o capítulo 139 e, quando me deparei com isso, fiquei puto.


Tudo bem não gostar do spoiler, mas acho que vocês estão interpretando uma coisa de maneira errada: O teste para abrir o portal foi o lance do coração puro. Esse é o real teste e Sisifo passou; o portal estava se abrindo.

Até aqui tudo bem.


Porém Faraó o fechou NA SACANAGEM utilizando uma última maldição antes de morrer. Ou seja, não teria como ele 'pesar' um coração novo e o portal estava fechado graças a sua sacanagem. Por isso teve o lance do Big Bang. Não era um novo teste e sim uma maneira de destruir o portal.

O problema não foi ele ter fechado o portal novamente, o problema foi ele ter explicado uma coisa que tava ÓBVIA que eles fariam mesmo se Faraó não dissesse nada. --"

Um portão fechado, intransponível. Guess what? Vamos disparar até essa porcaria abrir!!! /fest

Tipo, completamente desnecessário o Faraó revelar isso... entende? Poderia ter fechado o portão, tirado sarro da cara de todo mundo, e morrido com um sorriso cínico no rosto. Ponto.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não achei o melhor dos spoilers, principalmente pela sequência de excelentes capítulos que estamos tendo. Mas eu entendi as coisas diferente da maioria.

 

- Não é que a macumba de Faraó é tão forte que precise da AE para destrui-la. O portal foi fechado e por isso é necessário de um golpe fortão para destrui-lo.

 

Disso eu gostei e desgostei. Gostei por Faraó sacanear sempre. Eu gosto muito disso! Desgostei porque tinha achado lindão o lance do coração abrir um portal, então a sacanagem que eu gostei acabou estragando algo que eu também tinha gostado.

 

E eu simplesmente amei o fato de Sisifo morrer nesse ponto da trama. Se isso realmente ocorreu, vai valer o capítulo todo. Não desgosto desse personagem, pelo contrário; mas eu acho que seria legal ele morrer agora. Já até tinha comentado isso com a Len e ela discordou, disse que ele precisava morrer fazendo algo grande, tipo enfrentar Hades. Eu acho que não precisa e acho muito mais legal ele morrendo agora e 'felizmente' pelo jeito é isso que acontecerá.

 

 

E claro: A cena da AE parece ser bem forçada no capítulo. Está aí por estar, pois Shiori quis introduzir esse golpe em seu mangá e essa foi a maneira que ela achou. Como é um golpe que eu acho pra lá de sem graça e eu me lixo pra 'mística' dele, pra mim isso não fedeu e nem cheirou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
@Espectro

No capítulo anterior, os corações dos soldados foram arrancados e caíram no chão. Eles morreram sem chegarem a ser pesados.

 

Então, indo por isso aí, a coisa já foi feita.

 

Ali eram soldados rasos inuteis, um sopro poderia mata-los, e eles morrendo daquele jeito me pareceu mais um por um fator artistico, uma especie de estilizada a la Pharao, "soldados morrem com os corações arrancado", quem é aquele que arranca corações ? Pharao.

 

Mas na pratica ela fizer com que isso mate um personagem de peso, é sacanagem.

 

Não sei se a essa altura sai outro spoiler, um que seja real, então já estou de mau gosto em relação a esse que saiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E claro: A cena da AE parece ser bem forçada no capítulo. Está aí por estar, pois Shiori quis introduzir esse golpe em seu mangá e essa foi a maneira que ela achou.

Ou então pq é fake /evil

 

 

 

 

@Espectro

Só que se o problema é a caracterização do golpe, não faz a menor diferença o poder do alvo.

 

Se é "só mata caso o julgamento seja negativo", então a morte dos soldados já vai contra isso. Se eles morrem só de perder o coração, então a técnica já é capaz de matar sem o julgamento.

Descaracterização por descaracterização, elá já teria acontecido no capítulo anterior.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
A cena da AE é desnecessária porque Big Bang até o Tenma já produziu, como bem dito ae em cima.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é fake, vai por mim. Sempre sai o spoiler real. O segundo é impossível de ser real, é muita besteira pra um capítulo só. O primeiro é o real, acontece é que ele desagrada algumas pessoas, fazer o quê. /evil

É igual aquele do Radamanthys. Todo mundo achava que era falso e não era. Esse da AE e da morte do Sisifo é o real. Aposto o fórum nisso! /evil

 

 

O lance do Big Bang eu acho normal. Tenma criou sim, mas não é por isso que ele vai sair criando 'bang bang' a todo momento. A mesma coisa um dourado, mas mesmo eles não fazem isso assim tipo 'opa, afastem-se. vou fazer um gang bang aqui'. Então a única maneira rápida e eficaz e usando o Genki Dama de Atena.

 

Essa é a parte tosca do capítulo pra mim. Não pelo uso do golpe, mas sim a falta de motivos realmente fortes e por ter estragado a parte do coração-chave. [Jean me imitando] Mas tudo bem, nem só de capítulos bons é feito um mangá[/fecha colchete nerd]

Editado por drustann
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

.access, é como se ali não tivessi sido o golpe em si, sacou ? Pharao não aplicou o golpe, ele simplismente usou seu cosmo para arrancar o coração dos soldados.

 

Acho que cavaleiros como Virgem ou Gemeos que também trabalham com "ilusões", poderiam fazer algo assim.

 

Algo como o Kanon ter matado o Lune com um dedo sem usar a EG..... UM DEDO !!!!!!!!

 

Então, Pharao apenas matou os soldados, mas como ficaria estranho ele disparando socos, porque não é o seu estilo de combate, Shiori desenhou a cena dos corações arrancados. Mas não creio que ele tenha utilizado a tecnica, até porque nem pesou os corações, acho que ele simplismente matou os soldados a sua maneira, arrancando os corações........sei la como, com o cosmo talvez.

 

Todos os cavaleiros são capazes de fazer coisas como essa, especies de variações de suas tecnicas sem usar as mesmas ( Degel congelar algo sem conjurar um pó de diamante).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lance do Big Bang eu acho normal. Tenma criou sim, mas não é por isso que ele vai sair criando 'bang bang' a todo momento. A mesma coisa um dourado, mas mesmo eles não fazem isso assim tipo 'opa, afastem-se. vou fazer um gang bang aqui'. Então a única maneira rápida e eficaz e usando o Genki Dama de Atena.

Mas pra um dourado criar isso é brincadeira de criança.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo, se assim fosse não teria toda aquela dramatização estúpida no clássico que o choque de duas AE´s seria como um big bang e destruiria todo o Santuário.

A palavra big bang é usada de suas maneiras em SS: Um 'big bang' interno, do cosmo (uma explosão do seu cosmo), que dá potência aos cavaleiros para destruir coisas. É a explicação de Marin pro Seiya e de Dohko pro Tenma. E o 'big bang real' que é o que Tenma fez com Alone e Seiya com Saga e Deba. Nenhum dourado fez um desses.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo, se assim fosse não teria toda aquela dramatização estúpida no clássico que o choque de duas AE´s seria como um big bang e destruiria todo o Santuário.

 

A palavra big bang é usada de suas maneiras em SS: Um 'big bang' interno, do cosmo (uma explosão do seu cosmo), que dá potência aos cavaleiros para destruir coisas. É a explicação de Marin pro Seiya e de Dohko pro Tenma. E o 'big bang real' que é o que Tenma fez com Alone e Seiya com Saga e Deba.

O big bang que um dourado (ou Seiya /evil) pode criar sozinho não é o mesmo que se cria com uma AE. Mas ainda assim é um big bang, portanto o que eu disse é válido..

 

Nenhum dourado fez um desses.

Quem te disse?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tô fora dessa discussão.

 

Espero que caso Sisifo morra, seja algo bem emocional tipo Dégel e Asmita. Acho que vai rolar uma comoção geral. O único dourado que eu vi que não respeitava muito ele era o Dégel, mas os outros pareciam realmente colocar o Sagitário num patamar acima.

Acho que essa morte vai até perpeturar no capítulo 141 que será a despedida dos cavaleiros a Sisifo e a entrada deles no Lost Canvas. Seria uma boa maneira de fechar o volume 16 e deixar as novidades do LC para o volume 17.

 

Só fico triste pela morte do Sisifo, pois queria vê-lo usando o Cheiron´s mais uma vez e de maneira ofensiva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Big bang, acho que a própria definição da tecnica do cavaleiro de Gemeos é o tal.

 

Mas ainda assim, seria um capitulo "desperdiçado" para fanservice. Supomos que todo o resto seja verdadeiro, com Sisifo morto e Pharao também, rolar essa parada de EA gastaria esse capitulo pra........nada.

 

Perderiamos 20 folhas vendo os caras disparando uma tecnica, e passando pelo portão. Sendo que já poderiamos seguir em frente.

 

É uma sacanagem sem tamanho. Nunca fiz questão de spoiler algum ser fake, mas esperar uma semana para ver os caras lanaçando uma EA, é de mais.

 

Edit : Tem isso também, drustann. O cara morreu sem usar a sua tecnica ofensivamente. Sem contar que na palha de luta contra Aiacos ele se mostrou bem versatil, atirando flechas sem arco e tudo o mais. Seria um desperdicio matar ele assim.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, resumo da ópera: estou torcendo para que seja fake, porque na minha opinião, Faraó entregando o ouro pro bandido na cara dura - sendo que qualquer dourado pode gerar esse big bang sem necessidade de uma AE - e Sísifo morrendo mesmo após ter passado no teste da pluma de Maat pra mim não fazem sentido nenhum.

O segundo spoiler foi dezenas de vezes superior, ou seja, tem mais cara de LC /evil
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defteros aparecendo e Dégel vivo num só capítulo!? Bem que eu gostaria que fosse real... *-*

 

 

Mas é o primeiro, com certeza. Pena que a EA foi mau introduzida na história. Como o Espectro disse, esperar uma semana só para vê-los disparar uma EA no portal, sendo que eles já poderiam ter atravessado-o, é decepcionante. Até tirou um pouco da "magia" do sacrifício de Sísifo.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, de onde eu tirei Dégel ali? /evil

 

É Suikyou mesmo. Vi só o primeiro kanji e já achei que era Aquário. :( Desculpem mesmo. Já tirei o segundo spoiler. Mas ainda mantenho minha opinião de que é "um cara parecido com o kaiten kenbu", e quem usa kaiten kenbu é o Aoshi de RK. Faz sentido ser o Suikyou, mas a descrição era aquela...

 

Sobre o primeiro, a tradução do archange foi menos literal que a minha. Enquanto me ative ao que estava escrito, ele foi adaptando mais... o que deixou bem melhor pra entender, claro.

 

Isso que dá ficar um tempo sem traduzir. /evil obrigado, Daniel!

 

Saiu mais um spoiler por lá confirmando o primeiro. Acho que é o real mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, também não gostei da AE mal colocada no capítulo e dela ter meio que estragado o sacrifício de Sisifo.

 

Mas, ao menos pra mim, o fato de Sisifo ter agido mesmo morto e morrido nesse capítulo me fez aprovar o spoiler. Fico imaginando a cena com ele morrendo e como todos irão reagir a isso. E também a morte dele agora me tranquiliza um pouco, pois estava com medo que ele se tornasse um AioliaG e saisse matando a todos pelo caminho.

 

Por enquanto me parece um capítulo mezzo-bom, mezzo-zoado.

 

 

Edit:

 

Vou corrigir o primeiro post e trocar Dégel por Suikyô, ok?

 

E esse spoiler que confirma o primeiro diz o quê, Marcel? Há mais informações?

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Defteros aparecendo e Dégel vivo num só capítulo!? Bem que eu gostaria que fosse real... *-*

Defteros vale dois ou três capítulos *-*

 

Dégel é dispensável /evil

 

Putz, confirmaram o primeiro? :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou corrigir o primeiro post e trocar Dégel por Suikyô, ok?

 

E esse spoiler que confirma o primeiro diz o quê, Marcel? Há mais informações?

 

Por favor!

 

É um spoiler de uma linha. Diz que Sisyphus "quase-morto" se junta aos outros para fazer a athena exclamation.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...