Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Exato, Dan. E isso explicaria pelo menos um pouco do porquê de Dohko saber tanto sobre o Arayashiki na era atual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Creio que se Asmita voltar, é para ajudar mesmo Dohko e ser um tipo de guia ou com ensinamentos. Quem espera que ele lute ainda, vai se decepcionar ao meu ver.

 

Só aceitaria um retorno se fosse pra fazer um dupla de combate inusitada com o comedor do Santuário(óia XD ). Mas do jeito que andam as forças de Hades, capengando, eu não aposto nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arayashiki permite a vc controlar sua alma no meikai...não ressuscitar

Se assim o fosse, shaka e os bronzeados poderiam morrer à vontade q era só voltar como fênix o faz..e..shaka não voltou apos sua alma ser perdida no muro da slamentacoes

 

os brinzeados voltaram..pq sairam ilesos...com excessão de seiya

 

Fora do meikai o arayashiki é inútil...se não o fosse, shaka seria o overpower de saint seiya

 

só q ficou o buraco q kurumada deixou..pq athena voltou se ela literalmente morreu para descer ao submundo? alguma explicação vira no dia q ele criar a saga de zeus e dar alguma jsutificativa como um 9o sentidoq so deuses podem ter

 

 

quanto a defteros, volto a apostar que eel não é o gêmeos da reunião dourada...tá faltando um clichê básico de mestre x aluno..e ele treinou tenma..de alguma forma espero q ele se confronte com tenma e no final caia no clichê de ajudar a trupe d eatena

 

Eu aposto q o yato vai pro saco neste arco salvando yuzu e isso leva regulus a um estado berserk

 

a yuzu não ta fazendo ou pensando nada pq ta longe, voltando desesperada do tumulo de hakurei....so tem os carpinteiros mesmo

 

aiacos nao esta esperando alguem de porte aparecer pq ja tem um dourado em campo...ele esta fazendo estritamete o papel de ocmandantes, pq acredita na superioridade de sua armada frente o exercito inimigo q protege o barco

 

ja podia ter feito uma caixa de palito de dentes com o barco a esta altura, mas tem o roteiro como seu maior inimigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acredito que Asmita ainda terá um papel importante mesmo depois de "desencarnado" :lol:

 

Ajudar Dohko parece ser o mais obvio... Ou será que haverá algo mais /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que Asmita terá um papel importante para Atena, não nescessariamente 'vivo' e em 'corpo'. Acho que ele tras de volta o Dohko, seria legal.

 

Gente e se por acaso Asmita conseguiu criar um 'pequeno' Misopetamenos que fez o coração do Dohko diminuir a velocidade impedindo que o mesmo morra? Sei lá, ai ele estaria entre a vida e a morte, Asmita o ensinaria o Arayashiki então como o corpo dele não está 'totalmente morto' (Mesopetamentos) e o Arayashiki faz com que a alma fique 'livre' ele simplesmente voltou para seu antigo corpo? Seria legal. Depois Atena só iria lá e 'efetivaria' o Mesopetamenos em Dohko (caso contrario o mesmo morreria). Seria uma idéia legal e tals. Não seria a primeira vez que o Asmita faria algo que Atena não fez (Rosario).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho que Asmita terá um papel importante para Atena, não nescessariamente 'vivo' e em 'corpo'. Acho que ele tras de volta o Dohko, seria legal.

 

Gente e se por acaso Asmita conseguiu criar um 'pequeno' Misopetamenos que fez o coração do Dohko diminuir a velocidade impedindo que o mesmo morra? Sei lá, ai ele estaria entre a vida e a morte, Asmita o ensinaria o Arayashiki então como o corpo dele não está 'totalmente morto' (Mesopetamentos) e o Arayashiki faz com que a alma fique 'livre' ele simplesmente voltou para seu antigo corpo? Seria legal. Depois Atena só iria lá e 'efetivaria' o Mesopetamenos em Dohko (caso contrario o mesmo morreria). Seria uma idéia legal e tals. Não seria a primeira vez que o Asmita faria algo que Atena não fez (Rosario).

 

Impossível, o Mesophetamenos, como o Shion diz no clássico, é uma técnica usada APENAS PELOS DEUSES. A não ser que Asmita se tornou um, não tem como ele ensinar essa técnica.

 

Além do mais, Dohko foi morto POR HADES, não morreu simplesmente, deve te sido que nem com Sísifo ou como Seiya, deve tar amaldiçoado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu disse um 'pequeno' Mesopetamenos. Não precisa ter esse nome se você preferir. Pode ser o "Poder de diminuir o batimento cardiaco por um pequeno periodo" 8D

O Misopetamenos dito pelo Shion é algo impossivel 'normalmente' mesmo, afinal o cara viveu por mais de 200 anos e continuou vivissimo. Mas não acho impossivel algo temporario.

Assim como Rosario criado pelo Asmita consegue impedir temporariamente os espectros ressucitarem e não por um longo periodo como o selo de Atena.

É a mesma coisa, só que de perspectivas diferentes. Se acontecesse eu diria que é uma ótima idéia.

 

Se for contar o fato de Hades ter atacado... Bem, então não precisariamos de explicação. Ele está vivo. Ele já errou com o Sisifo e com o Seiya mesmo... Acho que ele não consegue matar as pessoas direito rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso eu disse um 'pequeno' Mesopetamenos. Não precisa ter esse nome se você preferir. Pode ser o "Poder de diminuir o batimento cardiaco por um pequeno periodo" 8D

O Misopetamenos dito pelo Shion é algo impossivel 'normalmente' mesmo, afinal o cara viveu por mais de 200 anos e continuou vivissimo. Mas não acho impossivel algo temporario.

Assim como Rosario criado pelo Asmita consegue impedir temporariamente os espectros ressucitarem e não por um longo periodo como o selo de Atena.

É a mesma coisa, só que de perspectivas diferentes. Se acontecesse eu diria que é uma ótima idéia.

 

Se for contar o fato de Hades ter atacado... Bem, então não precisariamos de explicação. Ele está vivo. Ele já errou com o Sisifo e com o Seiya mesmo... Acho que ele não consegue matar as pessoas direito rs

 

Ata, pensei que fosse literalmente o Mesophetamenos /rock

 

 

Sobre Hades não matar ninguem, eu discordo, os ataques de Hades deixa a pessoa em um estado pior que a morte pra mim.

Olha como ficou Seiya, um morto vivo, se ele tivese morrido literalmente, ele poderia aproveitar o descanso eterno, mas não, por causa da maldição ele teria que viver daquele jeito, sem consciência de nada

 

Um estado pior que a morte concerteza

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pode até ser pior que a morte, mas NÃO é a morte.

Foi possivel retirar a maldição tanto do Seiya quanto do Sisifo.

Então é mais facil tirar a maldição de Hades do que ressucitar um morto, concorda?

 

Então se Hades 'só' amaldiçoou Dohko (o que eu acho improvavel) então é até que 'facil' traze-lo de volta.

 

 

Alias, bem OFF mas de LC... Sabe o que eu tava imaginando... Seria TÃO legal se a Shiori mostrasse a forma 'humana' da Nike! *O* Imagina QUE ROX! Ta aí uma coisa que ficou MUITO em aberto no Mangá Classico, a Shiori podia aproveitar a oportunidade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois da bela desculpa que Masami criou ('a espada não atingiu o coração de Seiya') tudo ficou fácil para Shiori. Afinal, se Hades com seu corpo e poder real não conseguiu vencer Seiya, imagina Hades/Alone.

 

Mas eu acharia muito animalesco Sasha salvar Dohko com o Misopetamenos. Ele ganharia a técnica para suprimir sua morte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, depois da bela desculpa que Masami criou ('a espada não atingiu o coração de Seiya')

 

O mais interessante é que todos vimos a espada VARAR o peito de Seiya. E, pelo tamanho da lâmina, se ela não atingiu o coração, Pegasus deve ter um coração do tamanho de um de galinha, só pode.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é "a espada simplesmente não atingiu o coração do Seiya", a espada atingi a alma dele, não o corpo físico em sí, a mesma coisa com o Sísifo que depos de receber a própria flecha no coração.

 

Não sei pq vcs não gostaram, eu gostei achei melhor do que ele "ter levado a espada no peito e morrido", ficou original :P quem ia pensar na possibilidade da espada de Hades atingir a alma e cosmo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os peitos da Violet me incomodam, serio. Parece não fazer parte do corpo dela haahha Bizarro!

 

Mas o mais legal de tudo é que a Violet em algumas partes realmente parece homem, e as vezes parece mulher. Ela tem um rosto bem androgino. Se ela não estivesse com os dois peitos quase saltando do corpo ainda dava pra enganar.

 

Ah, não tinha visto as imagens ainda. E o Regulus até parece ser mais legal! Gostei do jeito muleque dele. Mas ao mesmo tempo bem diferente de Manigoldo e Kardia. Ele pulando na mão da Violet e parando o soco dela com um dedo foi ótimo. E também gostei que ele não tá nem ai se ela é mulher ou não! É espectro e tem que morrer! hahaha BOA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu os scans do Trevor, mas a qualidade dele é inferior á que eu postei aqui apenas divulguei o Cosmo News na seção Anime.

 

Ps: Caso os links que eu postei não abram, apenas copiem o link e abram em uma nova aba!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...