Ir para conteúdo

Posts Recomendados

como o Ikki ganhou a sua armadura V3?

Como eu ñ sei :(

 

No mangá, a Armadura de Fênix mudou para a terceira forma, naturalmente, após se regenerar da luta contra Poseidon.

 

No anime, isso não foi assim, pois no anime a Armadura de Fênix, supostamente, só muda de forma quando é revivida com o sangue de alguém, como foi o caso da segunda versão que ganhou o sangue de Shaka.

 

Nos OVAs da fase Santuário de Hades, Ikki aparece com a segunda versão da Armadura pq os membros da equipe de produção daquela época tinham o objetivo de dar uma explicação para a mudança de forma nos outros OVAs seguintes, mas com a mudança da equipe depois do Tenkai, a explicação foi pro espaço, e Ikki acabou aparecendo com sua nova Armadura sem explicação nenhuma.

 

É curioso que, havia sido planejada uma cena de Ikki aparecendo com a terceira Armadura já no OVA 13 da fase Santuário de Hades, quando o Castelo estivesse desmoronando, mas a cena não foi produzida, certamente para mostrá-la juntamente com a explicação para sua mudança de forma nos OVAs seguintes.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...não sabia dessa do ikki aparecer no final do OVA 13

 

é uma pena mesmo a mudança q houve com a equipe..

eles tinham mais carinho com a série...

 

Esse povo de agora é totalmente comercial

Link para o post
Compartilhar em outros sites
er... ikki ja apareceu antes com sua nova armadura num extra do santuario.

 

Não, isso nunca aconteceu.

Ele aparece nos OVAs da fase Santuário com sua segunda Armadura em todas as cenas (sendo sua última aparição no jardim das Twin Sals, quando Saori se mata).

A abertura é que o mostra com a terceira Armadura.

 

A primeira aparição oficial e mostrando Ikki em ação com a terceira Armadura animada foi no filme Tenkai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
No mangá, a Armadura de Fênix mudou para a terceira forma, naturalmente, após se regenerar da luta contra Poseidon.

 

No anime, isso não foi assim, pois no anime a Armadura de Fênix, supostamente, só muda de forma quando é revivida com o sangue de alguém, como foi o caso da segunda versão que ganhou o sangue de Shaka.

 

Nos OVAs da fase Santuário de Hades, Ikki aparece com a segunda versão da Armadura pq os membros da equipe de produção daquela época tinham o objetivo de dar uma explicação para a mudança de forma nos outros OVAs seguintes, mas com a mudança da equipe depois do Tenkai, a explicação foi pro espaço, e Ikki acabou aparecendo com sua nova Armadura sem explicação nenhuma.

 

É curioso que, havia sido planejada uma cena de Ikki aparecendo com a terceira Armadura já no OVA 13 da fase Santuário de Hades, quando o Castelo estivesse desmoronando, mas a cena não foi produzida, certamente para mostrá-la juntamente com a explicação para sua mudança de forma nos OVAs seguintes.

 

ótimo! realmente... podem fechar o tópico... ehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que eu não percebi a mudança de cara. Tava assistindo com meu sobrinho de nove anos (eu consegui formar um discípulo) e ele me perguntou porque o rabinho da fênix tinha mudado de cor, e se tinha caído um! Foi hilário. Mas eu não soube explicar, disse pra ele que depois apareceria alguma explicação pra mudança. Mas o pior é que não apareceu...

 

 

Agora sei que foi vacilo mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Nossa...não sabia dessa do ikki aparecer no final do OVA 13

 

é uma pena mesmo a mudança q houve com a equipe..

eles tinham mais carinho com a série...

 

Esse povo de agora é totalmente comercial

Concordo com vc ... Trocaram qualidade por dinheiro .. e podemos ver que isso foi um fracasso !! quem faz na coxa não ganha sempre !! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...