Kasinao 10604 Postado Julho 6, 2025 Compartilhar Postado Julho 6, 2025 Capítulo 65 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/07/episodeg-requiem-capitulo-65.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago2B 10 Postado Julho 7, 2025 Compartilhar Postado Julho 7, 2025 tradução GR por cedde: Capítulo 65: A Verdade Sobre o Mundo Página 1 Shura: Hyôga. Shura: Me escute bem. Shura: Minha espada sagrada é capaz de duas coisas. Shura: Destruir barreiras seladas... Shura: ...e abrir uma fina brecha no espaço interdimensional. Página 2 Shura: Sou incapaz de te ancorar completamente... Shura: ...no seu mundo de origem. Shura: O milagre da invocação... Shura: ...de um ser de outra dimensão... Shura: ...é um ato divino. Página 3 Shura: No entanto... Pode ser que a atual deusa Atena... Shura: ...não tenha esse poder. Shura: Ela seria então incapaz de ancorar sua existência. Shura: Você afundaria na escuridão das dimensões... Shura: ...e então vagaria eternamente, imperceptível para todos. Shura: Mesmo assim, devo te fazer partir daqui. Shura: Um milagre divino certamente acontecerá, eu acredito. Página 4 Shura: Eu... faço jus ao meu nome... Shura: ...parece*. Hyôga: ...Tudo bem... Hyôga: ...Serve para mim... Hyôga: Me envie... Hyôga: ...para o meu mundo**. Hyôga: E se eu desaparecer... Hyôga: ...então isso significará que eu não valia mais do que isso. *Literalmente: "Como meu nome indica, eu provavelmente sou um Shura." Imagino que ele faça um paralelo entre sua decisão radical e o aspecto impiedoso da figura mitológica. **Me dei o prazer. Página 5 Hyôga: Mas eu quero acreditar. Hyôga: Se há uma coisa que eu devo fazer, então a realizarei sem falta! Hyôga: Tal é... Hyôga: ...o dever de um Cavaleiro. Shura: Eu confio totalmente em você. Shura: Meu camarada. Shura: Meu irmão de armas e amigo. Páginas 6-7 Shura: EXCALIBUR* *O ataque não é nomeado, mas Okada usa os kanjis habituais do ataque ("espada sagrada desembainhada"). Páginas 8-9 Shura: Conto com você. Shura: Artesão do futuro! Página 10 Shura: Retorne à deusa Atena... Shura: ...Cavaleiro de Ouro*! *Shura diz "Ôgon no Saint" e não "Gold Saint". Página 11 Sao: Hã?! Sao: Ah? Sao: Fui enganada de novo... Sao: Eu realmente tenho dificuldade com tudo que é frio... Sinto muito frio... Página 12 Hyôga: Por que justificar sua inexperiência... Hyôga: ...invocando outra razão? Hyôga: Se você não consegue controlar seu Cosmo... Hyôga: ...é unicamente seu problema. Sao: Sim... É verdade... Hyôga: Você deve sempre... Hyôga: ...permanecer calma. Página 13 Hyôga: Tudo começa pelo controle. Hyôga: Não importa a situação. Hyôga: Você deve permanentemente manter a calma. Hyôga: E uma mente... Hyôga: ...clara... Hyôga: ...e serena... Hyôga: ...como o gelo. Páginas 14-15 Hyôga: É exatamente como a respiração. Hyôga: Um controle inconsciente. Hyôga: Este é o princípio fundamental para fazer do Cosmo sua força. Página 16 Sao: Ele concentrou a umidade do ar e forçou as moléculas de água a parar. Sao: Ele as combinou... para produzir um bloco de gelo!!! Sao: Este fenômeno surpreendente... Sao: ...foi gerado por sua formidável maestria do Cosmo!!! Hyôga: Quando você pode realmente controlar o Cosmo... Hyôga: ...você descobre a verdade sobre o mundo. Sao: A verdade sobre o mundo? Página 17 Hyôga: Se você é realmente Atena, a deusa da Guerra... Hyôga: ...você deveria ser capaz de vê-las, mesmo agora. Hyôga: Quando você percebe o mundo com um olhar inocente... Hyôga: ...sem fechar os olhos para as verdades perturbadoras, então... Páginas 18-19 AS CORRENTES DO IMPERADOR DAS TREVAS Hyôga: ...as correntes robustas... Hyôga: ...que impedem o colapso deste mundo aparecem. Página 20 Sao: Inúmeras correntes de Cosmo se estendem no céu... Sao: ...e se enrolam ao redor do chão?! Sao: O que é isso? Sao: O que isso significa?! Hyôga: Esta é a verdade sobre o mundo. Hyôga: A superfície* já está destruída. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8025 Postado Julho 7, 2025 Compartilhar Postado Julho 7, 2025 Fantástico! Aguardo maiores informações que eventualmente virão no próximo capítulo para entender melhor o que tudo isso significa, mas a importância que esse Shun com o poder de Hades possui para toda a história de Réquiem, mesmo que raramente apareça, é enorme. Vamos ver quais serão as consequências disso no próximo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.