Kasinao 9.501 Postado Maio 11 Compartilhar Postado Maio 11 Capítulo 63 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/05/episodeg-requiem-capitulo-63.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.291 Postado Maio 24 Compartilhar Postado Maio 24 Script: Capítulo 63 - Hyoga: A luz azul. P01 Shiryu: Perdoe-me, Saori. Shiryu: Tenho que parar por aqui. Saori: Shiryu... O que você quer dizer com isso? Shiryu: Os deuses antigos sabem da sua existência. Shiryu: As forças deles provavelmente se reunirão por aqui. Shiryu: A barreira do Santuário não será suficiente para proteger este local. Shiryu: Alguém precisa protegê-la. Shiryu: Este é o meu dever também. P02/03 Saori: Nesse caso... Eu lutarei aqui ao seu lado! Shiryu: Negativo. Shiryu: Se eu continuar aqui pronto para lutar... Shiryu: ... Os deuses antigos poderão pensar... Shiryu: ... Que estou protegendo a deusa Atena. Shiryu: É justamente ao estimulá-los a pensar desse modo... Shiryu: ... Que eu vou protegê-la de uma forma diferente... Shiryu: ... Saori. Saori: M-Mas... Não!!! Finalmente... Saori: É muito perigoso para você... Para a Shunrei... Para todo mundo! Shiryu: Vai ficar tudo bem. Ainda restaram por aqui algumas pessoas associadas ao Santuário. Shiryu: Vou garantir que todos escapem junto de você. Shiryu: Não se preocupe. Shiryu: Eu sou um Cavaleiro. Shiryu: Lutarei por você pela eternidade... Shiryu: Assim como o Ikki. P04/05 Shiryu: Quando Atena acredita em nós... Shiryu: ... Nos tornamos invencíveis. Shiryu: Nós, os Cavaleiros... Shiryu: ... Vamos nos sacrificar assim que percebermos que nossa deusa está em perigo. Shiryu: Mesmo que... Shiryu: ... Tenhamos que nos encontrar em terras distantes... Shiryu: Nós nos tornaremos um raio de luz... Shiryu: ... E nos reuniremos ao seu lado. Saori: Shiryu... Shiryu: Vamos. Shiryu: Está na hora de partir. P06/07 Saori: V-Você falou... Saori: Viagem... Saori: ... Mas para Sibéria?! Saori: Eu pensei que ficaríamos todos juntos!!! Saori: Mas eu fiquei sozinha aqui! Saori: Enfim... Preciso me acalmar primeiro... Saori: Usarei o meu Cosmo para proteger a superfície do meu corpo contra esse frio... P08/09 Saori: Haaaaaaaaaah!!! Não me esquentou em nada!!! Saori: Será que é por não controlá-lo bem? Ou por que não serve pra isso?! Saori: Qual das duas opções, afinal?! Saori: Me disseram que eu entenderia tudo ao chegar, mas... Saori: ... E se eu morrer congelada primeiro?! Saori: Eu treinei em um local quente! Não suporto o frio! Saori: Eu quero voltar à Ilha da Rainha da Morte!!! Saori: O que?! Saori: Tem uma coisa de grande poder aqui... Saori: ... Que faz a terra tremer... Saori: ... Corta as árvores... Saori: ... Enquanto se move*?! * O verbo usado é usado para descrever um movimento lento/contínuo/estranho/perturbador, como o de insetos, vermes ou uma massa indistinta. Traduções comuns são "rastejar", "contorcer-se" ou "se contorcer", mas acho que isso não se aplica à criatura. P10/11 - Saori: Seria... Uma daquelas Armaduras Negras usadas contra os humanos... Saori: ... E que foram implantadas em todos os lugares?! Mas... Ela é enorme! Saori: Essa Armadura estaria reservada para regiões com climas severos?! P12/13 Saori: Ela me encontrou?! Está reagindo ao que? Saori: Eu não fiz barulho algum... Saori: ... E ela não me viu! Saori: Então... Saori: Meu Cosmo?! Saori: Esta Armadura reage ao meu Cosmo e ataca! Saori: Se ela não é capaz de perceber nada através da visão e da audição... Saori: ... Ela vai me perder se eu manter meu Cosmo em níveis mínimos?! P14/15 Saori: Foco... Saori: Controle... Saori: ... Meu Cosmo! Saori: Ela não me vê mais?! Saori: Mas... Eu não consigo controlar completamente o meu Cosmo! Saori: O frio está piorando... Eu não vou contê-lo mais! Saori: Ah não! Saori: Ele me encontrou de novo! Saori: A temperatura está caindo cada vez mais rápido! Saori: Meu Cosmo está intenso demais?! Saori: Não... Não é isso!! P16/17 CONGELAMENTO. Saori: Este não é o meu Cosmo! Saori: É mais poderoso e avançado! Saori: É de uma profunda clareza... Saori: É um azul brilhante! P18/19 Saori: É um raio de luz... Saori: ... Azul! Hyoga: Você não consegue identificar a diferença... Hyoga: ... Entre o seu próprio Cosmo e o de outra pessoa? Saori: Ah... Saori: É... Saori: Eu não sei quem é esse homem, mas... P20 Hyoga: Isso é preocupante para o futuro. Hyoga: Shiryu e Ikki não lhe ensinaram nada? Saori: ... Eu sinto como se... Saori: ... Eu o conhecesse! Hyoga: Obviamente você não sabe o meu nome. Hyoga: Eu me chamo Hyoga. Hyoga: Sou um Cavaleiro. Fonte: SSPedia. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 398 Postado Maio 25 Compartilhar Postado Maio 25 Tenho que dizer de novo, o design desses inimigos monstruosos por parte do Okada é estupendo. É interessante que tenham mostrado Hyoga tão rápido na história, considerando todos os problemas que tiveram para trazer Shiryu de volta a este mundo, já que Ikki teve que usar uma técnica com o cosmos de vários Saints de Leão e abrir um buraco no multiverso com um raio de uma dimensão superior para trazer Shiryu de volta. Então espero que no próximo capítulo expliquem como Hyoga conseguiu voltar a este mundo, se recebeu ajuda dos Saints de Aquário no multiverso ou se Shura é tão absurdamente impressionante que sua Excalibur pode abrir buracos no multiverso para enviá-lo a este mundo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.291 Postado Maio 25 Compartilhar Postado Maio 25 Será que aquela abertura multiversal causada pelo Ikki não apenas trouxe o Shiryu, mas também o Hyoga e só teremos a confirmação disso agora nesse novo arco? Pois de fato é estranho ele estar aí do nada, acho que ele veio junto naquela ocasião. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.