Ir para conteúdo

Saint Seiya Collection feito no Rm2k


Posts Recomendados

Boa noite a todos,

há cerca de 23 anos eu comecei a produzir um RPG de Saint Seiya no RPG Maker 2000, inspirado pelo Asgard Chapter do Lord Dracon;

A ideia era incluir toda a Saga de Saint Seiya, mas infelizmente eu cheguei só até as 12 casas. Pra piorar, a última versão demo lançada só ia até o Misty. Era um jogo que tinha ciclo noite e dia, músicas, gráficos e trechos do anime, charasets, facesets, alguns efeitos e alguns cenários criados por mim mesmo, usava sprites de Mugen para as batalhas (que eu iria substituir por gráficos criados por mim na versão final e alguns já faziam parte do RTP do jogo embora ainda não sendo utilizados, os do Mugen estavam como placeholders), e etc.
Infelizmente eu perdi todos os arquivos desse jogo e estou há anos procurando algo dele na internet, sem sucesso. 
As únicas coisas que encontrei foram alguns screenshots das primeiras demos do jogo que apresento abaixo, ainda que muito cruas perto do que era a versão final, e alguns charasets que foram usados em outros jogos de Saint Seiya de RPGMaker.

Nenhum dos meus amigos do antigo fórum Saint Seiya Arayashiki 33189 manteve o arquivo e hoje eu tenho pouquíssimas chances de encontra-lo, se por acaso alguém por milagre tiver aí, eu ficaria muitíssimo grato. 
Eu tenho ideias de refazer o jogo do zero, agora no Unity ou Unreal, de outra forma completamente diferente, mas queria estudar o projeto anterior e inserir uma versão dele como "minigame" na nova versão.

Abraços a todos
 

abertura.jpgaslendas.jpgaslendas3.jpg

aslendas2.jpgcemiteriodaarmadura.jpgshiryu1.jpg

novo-1.jpgnovo-4.jpgmaisuma.jpg

novo-6.jpgnovo-7.jpgnovo-4outro.jpg

novo-11.jpgnovo-10.jpgnovo-8.jpg

novo-13.jpgnovo-14.jpgother.jpg

 

4e5capa.pngAnciao.pngseiya.png

andromedashun.pnganotherpegasus.pngbronzesaints.png

blind_dragon.pngcavnegro.pngmuad.pngcisnenegro.pngdragonshiryu.pngshiryu.png

 

 

debasaga.pngmaincharas.pngmaincharas2.pngmaincharas3.png

 

marin.pngnewseiya.pngpegasusseiya.png

 

gamess.jpg.e345c7636640a81dd97e4aaf51d7d39a.jpg


Esses charasets foram todos feitos por mim pro jogo numa tentativa de manter o padrão e o estilo dos chars do RPG Maker 2000 e é frustrante demais que muitos jogos que foram feitos de Saint Seiya no RPG Maker tenham usado estes gráficos mas que este jogo tenha se perdido por completo... Eu nem ligo do uso ou falta de crédito na real, só queria poder rever meu projeto rs.  

Ah, e sobre o sistema de batalha: Esse foi o primeiro jogo do RPG Maker 2000 a usar o sistema de batalha lateral e com sprites do MUGEN.

Editado por Ogawara Seiya
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...