Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 26


Posts Recomendados

59 minutos atrás, Chemist Black disse:

O Leão está pronto pro combate. Essa object em forma de espada me pegou legal (ao menos acho que é uma armadura hahah). Achei bem interessante.

Me lembrou as Sohmas dos Titãs e as Espadas Sagradas dos Gladiadores. 

 

Jamian foi o destaque desse mês, né? Apareceu em dois mangás diferentes, em contextos diferentes, apanhou nos dois mangás e em um deles até cabelo tinha!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GFernandes disse:

Me lembrou as Sohmas dos Titãs e as Espadas Sagradas dos Gladiadores. 

 

Jamian foi o destaque desse mês, né? Apareceu em dois mangás diferentes, em contextos diferentes, apanhou nos dois mangás e em um deles até cabelo tinha!

 

Justice for Jamian. hahahaha

 

De fato lembra as Sohmas e Espadas Sagradas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamian aparecendo em dois mangás! Ele é de Leão, mas nasceu em 27 de julho, será que eles estavam desenhando o mangá e pensaram nele na época? Estamos nos meses de Leão que curiosamente em DW o foco é também no cavaleiro de Leão. 

Enfim, aqui o coitado é calvo mesmo. XD

No caso, usaram ele aqui pra mostrar que o Shedim é superior a um cavaleiro de prata pelo menos. O Shedim nem chegou a usar sua armadura. 

Enfim, achei estranho que a Suzuri não foi atrás da Esther? Não vai ser 2 x 2? Será que a Esther a chamou para um lugar com menos gente?

 

Shedim é representando pelo naipe de ♠️ e realmente sua armadura é na forma de uma espada ou a sua arma é essa espada?

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução francesa: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5348.msg939548.html#msg939548

 

Jamian: Eu senti e persegui um Cosmos capaz de rivalizar com o de um Cavaleiro de Ouro...
Jamian: Esse cara poderia ser um dos três Juízes do Inferno?!
 

Realmente os palhaços são bem poderosos mesmo.

 

Jamian: …pode destruir uma Armadura de Prata com as próprias mãos?!

Shedim: Não preciso desembainhar minha espada!

 

Parece que é uma arma ainda....mas naum tenho certeza.

 

Esther: Desta vez, é algo diferente do incidente na escola?
Esther: No entanto, o timing é muito perfeito.
Ester: É como...
Esther: …o objetivo era atrair nossa atenção com este poderoso Cosmos…
Esther: De qualquer forma, eu tenho que relatar primeiro.
Ester: Com isso.
Ester: Até logo.

 

Parece que Esther notou que era uma distração e foi pra outro lado investigar. 

 

 

Editado por Fáh
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito deste capítulo. Primeiro que Ueda e Saito não erraram como a Kuori e confirmaram que o Cavaleiro de Corvo se chama Jamian /lua

Mas gostei muito da variação da Pluma Negra e mais ainda da explicação da técnica vir com um subtexto no capítulo, sem gastar balões de diálogos e, por consequência, páginas inúteis dos personagens explicando a funcionalidade das habilidades. 

 

Como vai ter um capítulo novo já no mês que vem, não precisaremos esperar tanto para ver a luta de Vasílio de Leão e Shedim, o Cavaleiro Rei de Espadas. Gostei que a vestimenta dele remete diretamente ao naipe do baralho que representa, bem como suas habilidades. Por outro lado, o fato dele ser tão poderoso quanto um Cavaleiro de Ouro e eventualmente confundido até com um dos Três Juizes do Inferno dá a tônica da dificuldade que o Leão vai ter. 

 

Por fim, Esther é uma das personagens mais astutas deste mangá. Ela está sempre pensando, calculando e identificando coisas com uma sutileza muito bem vinda. Não surpreende que Suzuri fique com inveja dela. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1000 anos depois....

 

O Totem do Shedim lembra uma das Sohmas de Gaia!! Algumas tem formas de armas não é....

  1. Grande Espada (Hyperion)
  2. Cimitarra/Shamshir (Créos)
  3. Rapieira (Céos)
  4. Tanken/Adagas Gêmeas (Oceano)
  5. Xifos (Iapeto)
  6. Katar (Réia)
  7. Balestra (Téia)
  8. Maça (Tétis)
  9. Flamberge (Têmis)
  10. Xifos Velona (Febe)
  11. Machado (Mnemosyne)

 

atz57H3.png

 

 

fdgfgdsf.PNG.66527610f1ca4b15673d37edd73095fc.PNG

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...