Ir para conteúdo

Episódio G - Capa do Volume 12 Especial


Posts Recomendados

Por: Wandir W. S. Barbosa

 

A Akita Shoten divulgou a capa da Edição Especial de Saint Seiya EPISODE.G (Cavaleiros do Zodíaco Episódio G) que virá com um quebra-cabeça dos Cavaleiros de Ouro. O destaque da capa é o Dohko de Libra.

 

A edição custará 1,680 Yen (cerca de R$ 29.85).

 

http://www.cdz.com.br/painel/noticias/upload/EpG_V12_Solo.jpg

 

Fonte: www.rakuten.co.jp

 

Link da Notícia: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...p;noticia_id=87

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, então agora ta explicado hahahahaah

Mas pra falar a verdade essa capa com o Aiolia ta melhor que a outra só com o Dohko na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mark e Gabriel, essa é a capa da Edição Especial... A que trás sempre um brinde (desde o 2ª Volume tem uma Edição Especial)...

 

A versão "normal", tem o Aiolia na capa:

 

http://www.cdz.com.br/painel/noticias/upload/EpG_V12.jpg

 

Link da Notícia: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...p;noticia_id=78

 

 

Ainda bem que as edições especiais não têm o neoencosto. Não é pelo fato de Aiolia ser o protagonista que tem que aparecer em TODAS as capas, mesmo quando os outros cavaleiros possuem o destaque na edição. Apesar do mangá clássico ter aquelas capas que mais parecem revistinhas de colorir, para crianças de pré-escola, ao menos, os personagens alternavam...

 

Wan, não me mate, eu só falei da capa :angry:

 

XD

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem que as edições especiais não têm o neoencosto. Não é pelo fato de Aiolia ser o protagonista que tem que aparecer em TODAS as capas, mesmo quando os outros cavaleiros possuem o destaque na edição. Apesar do mangá clássico ter aquelas capas que mais parecem revistinhas de colorir, para crianças de pré-escola, ao menos, os personagens alternavam...

 

Eu concordo, sinto falta de ver os outros personagens nas capas. Acho até que as imagens não precisavam mostrar os dourados sucessivamente, poderia ser algo mais sortido - Litos, Garan, Saga trajando o figurino de Grande Mestre, Titãs, Pontos... Eu optaria pela surpresa, mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Eu gosto muito do episódio G. Realmetne a capa com o Aiolia e o Dohko está mais bonita mas, cá pra nós, eu gostei do Dohko alone também...

 

E, claroooooooo, o Aiolia é o personagem do quebra-cabeças O_O

 

Sinceramente, eu adorei a frase da Lily... Neoencosto...huahuahuahua muito boa.

 

Quando será que lançam pra nós, pobres mortais? *pensando que vai levar um ano ou dois e dando suspiros*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

*ressuscitando o tópico*

 

Não diretamente ligado a isto aqui, mas... alguém sabe de alguma coisa, mínima que seja, a respeito do lançamento dos volumes 11 e 12 do EpG no Brasil? Se até o EpG #13 já tem data definida no Japão, daqui a dois meses +/-...

 

Afinal, o EpG #10 saiu em dezembro do ano passado... tá parecendo que a odisséia para o lançamento do EpG #4 no Brasil se repete novamente. :/

 

E, de mais a mais, eu também tô perdidinho no que diz respeito ao EpG... desde que Shura começou a luta contra o Crios/Créos, eu perdi o fio da meada. Tenho me ligado mais no LC mesmo, ultimamente... =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vocês me deixaram triste. Como assim não tem previsão de lançamento? Vão fazer igual o Yu Yu Hakusho da Playarte que sumiu, evaporou, não lançam mais e dane-se a gente? U_U

Poxa vida, quando começo a gostar de Epi G, quando consigo ler e reler e me preparar para acompanhar, de novo, uma vez que a trama não é linear e simples, leio isso aqui e fico tristinha.

Poxa vida, que desconsideração. Vou ter que apelar para alguma tradução, já vi tudo snif.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...