°Z° 4144 Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Bem, a impressão que me deu é de que "Memories" serão capítulos isolados abordando pontos específicos durante a trama (lembrei do treinamento da Shoko com a Mayura, mas como esse capitulo já se passa depois disto, acho que não será abordado). Ainda é muito cedo pra especular algo além do que foi visto aqui. Como material complementar a obra principal o capitulo é ótimo, porém, pensando numa publicação de longo prazo, espero que a Kuori saiba mesclar esses capítulos mais introspectivos com alguma ação. Enfim, um (re)começo promissor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1520 Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Concordo, acho que a pegada tá mais pro volume de anedotas (capítulos extras) do LC, do que pros Gaidens, como parte imaginava que seria. O nome memorias já indica isso. No pronunciamento do capítulo, a Kuori da a entender que ela deseja adicionar alguns detalhes que ficaram de fora. Com isso tenho a esperança de ver mais fa Maria e a armadura de Coroa Austral. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.