Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou jogando um RPG no Discord e sou o cavaleiro de Virgem e gostaria de saber como vencer Soreto pois a Guerra Santa contra Poseidon está começando e gostaria de saber como vencer um General Marina de Sirene com as técnicas de Virgem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quais habilidades seu personagem tem. Se forem as mesmas do Shaka, acredito que os principais golpes dele sejam suficientes para derrotar Sorento. No caso, seriam o Tesouro do Céu, a Rendição Divina ou o Círculo das Seis Existências.

Entretanto, se Sorento encaixar a Sinfonia Final da Morte antes, seu personagem provavelmente será derrotado, pois esta técnica reduz o cosmo do oponente para 1%.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Depende de quais habilidades seu personagem tem. Se forem as mesmas do Shaka, acredito que os principais golpes dele sejam suficientes para derrotar Sorento. No caso, seriam o Tesouro do Céu, a Rendição Divina ou o Círculo das Seis Existências.

Entretanto, se Sorento encaixar a Sinfonia Final da Morte antes, seu personagem provavelmente será derrotado, pois esta técnica reduz o cosmo do oponente para 1%.

Meu personagem tem técnicas novas também, mas quero saber como Shaka poderia vencer utilizando a Sinfonia Final da Morte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Hyoga de Cisne 123 disse:

Meu personagem tem técnicas novas também, mas quero saber como Shaka poderia vencer utilizando a Sinfonia Final da Morte.

A Sinfonia Final da Morte é um golpe do Sorento.

Uma vez eu teorizei que os efeitos desta técnica do Sorento são temporários. Ou seja, apesar de reduzir o cosmo do adversário a 1%, eventualmente o oponente conseguirá restabelecer seu cosmo ao nível padrão. Digo isso com base na luta Shun x Sorento, mas aí pode ser apenas uma tentativa de explicar uma incoerência na obra em função do protagonismo do cavaleiro de Andrômeda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Augusto da Silva disse:

A Sinfonia Final da Morte é um golpe do Sorento.

Uma vez eu teorizei que os efeitos desta técnica do Sorento são temporários. Ou seja, apesar de reduzir o cosmo do adversário a 1%, eventualmente o oponente conseguirá restabelecer seu cosmo ao nível padrão. Digo isso com base na luta Shun x Sorento, mas aí pode ser apenas uma tentativa de explicar uma incoerência na obra em função do protagonismo do cavaleiro de Andrômeda.

Pois é, porquê realmente tá difícil de imaginar eu vencendo a Sinfonia Final da Morte;-;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hyoga de Cisne 123 disse:

Pois é, porquê realmente tá difícil de imaginar eu vencendo a Sinfonia Final da Morte;-;

O Kahn talvez seja capaz de proteger o cavaleiro de Virgem desta técnica, tente investir nesse argumento.

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

O Kahn talvez seja capaz de proteger o cavaleiro de Virgem desta técnica, tente investir nesse argumento.

 

Eu até pensei nisso, mas nunca foi dito que quem está no Kahn não ouve nenhum som.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hyoga de Cisne 123 disse:

Eu até pensei nisso, mas nunca foi dito que quem está no Kahn não ouve nenhum som.

Mas toda técnica de Saint Seiya utiliza o cosmo e os golpes sonoros não devem ser exceção.

Vamos pensar que o golpe de Sorento consiste em usar o som da flauta como um canal para enviar seu cosmo para o cérebro do oponente. Se o cavaleiro de Virgem ativar o Kahn, pode ser que o cosmo imbuído na melodia seja interceptado pela barreira do Kahn.

Em outras palavras, o som pode até penetrar o Kahn, mas o cosmo do Sorento vai ficar pelo caminho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Mas toda técnica de Saint Seiya utiliza o cosmo e os golpes sonoros não devem ser exceção.

Vamos pensar que o golpe de Sorento consiste em usar o som da flauta como um canal para enviar seu cosmo para o cérebro do oponente. Se o cavaleiro de Virgem ativar o Kahn, pode ser que o cosmo imbuído na melodia seja interceptado pela barreira do Kahn.

Em outras palavras, o som pode até penetrar o Kahn, mas o cosmo do Sorento vai ficar pelo caminho.

Agora entendo obrigado, vou pesquisar um pouco mais para ter certeza na Sefaz sentido.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Dead End Symphony é a arma perigosa do Sorento. Na minha opinião, a segunda técnica mais overpower de Saint Seiya, em se tratando de poder abaixo de divino.

Felizmente, a técnica mais overpower seria justamente o Tenbu Hourin (天舞宝輪). E creio que, justamente por esta técnica, o Shaka seja o único personagem com poder inferior ao patamar divino capaz de derrotar o Sorento após ouvir a Dead End Symphony.

A questão é a seguinte... Não vejo como impedir o Shaka de sofrer os efeitos da Dead End Symphony. No meu entender, o Khan não é capaz de parar a Dead End Symphony. No máximo reduzir um pouco os seus efeitos... Mas, se pegando em cheio a sinfonia reduziria o poder do Shaka para 1%, pegando mais-ou-menos poderia reduzir para 10% ou 50%. O suficiente para o Sorento arrebentar o Shaka na porrada.

 

Porém, o Shaka domina a técnica de preservação de um sentido para expandir o cosmo e atingir o Agyou (阿形आग - Símbolo da Criação do Universo), gerando uma energia maior do que a dos Santos de Ouro.

Se o Shaka (de olhos fechados) receber o Dead End Symphony, seu poder vai ser reduzido para 1%. Porém, no meu entender, se após isso ele abrir os olhos, liberando a energia acumulada para atingir o Agyou, ele ficará em um poder superior ao dos Santos de Ouro. E, nesse exato momento, o Shaka deve utilizar o Tenbu Hourin. O Tenbu Hourin vai imobilizar completamente o Sorento, uma vez que é a técnica perfeita, que não permite ao adversário nem atacar ou se defender. E, neste momento, o Shaka deveria retirar primeiro o sentido do paladar, e depois o do tato. Pronto, dessa forma o Sorento não poderá mais tocar a sua flauta.

 

Depois disso, o normal seria que o combate já esteja finalizado. Não acho que o Sorento seria capaz de utilizar o poder do Agyou, da mesma forma que o Ikki o fez, copiando o Shaka, para superar o seu poder cósmico. Aquilo foi um evento único, um milagre, propiciado pela genialidade do Ikki em combinação com o efeito da deusa Nikki sobre os Santos de Bronze no arco das Doze Casas.

Porém, caso o player do Sorento se utilize desse artifício, ainda há como vencer de forma completa e sem discussões o combate. Neste cenário, ele iria dizer que, como está sendo privado dos sentidos do paladar e do tato, poderá intensificar o seu Sétimo Sentido. E, assim, diria que elevaria o cosmo acima do cosmo do Shaka, para derrotá-lo com força bruta (veja bem, mesmo nesse cenário, ele não poderia utilizar mais nenhuma de suas técnicas - seja a Dead End Symphony, seja o Dead End Climax). Pois bem... Então, caso isso ocorra, e for entendido que esta ação dele foi aceita, bastaria ao Shaka utilizar o Tenbu Hourin em si mesmo, retirando em si próprio os sentidos da Audição, Paladar e Olfato. Pronto... O Sorento estaria sendo privado de 2 sentidos, enquanto o Shaka estaria sendo privado de 3 sentidos. Dessa forma, pela mesma lógica utilizada pelo adversário, o Shaka agora emanaria um cosmo ainda maior do que a de Sorento.

E, então, bastaria finalizar o combate com o Rikudo Rinne (六道輪廻). Imagino que Sorento, pelo seu talento absurdo, capaz de produzir uma sinfonia angelical, iria parar no Paraíso.

 

Mas, cuidado! Não seria sábio ao Shaka, após abrir os olhos e se fazer valer do poder armazenado do Agyou, deixar o Sorento utilizar a Dead End Symphony. Mesmo o poder liberado pela Agyou, caso seja reduzido a 1%, será irrelevante perante a um General Marina. Este será um combate em que quem desembainhar a espada primeiro perderá. O Shaka deve esperar que o Sorento utilize a sua Dead End Symphony, e imediatamente liberar o Agyou, finalizando o combate como eu descrevi acima.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fëanor disse:

A Dead End Symphony é a arma perigosa do Sorento. Na minha opinião, a segunda técnica mais overpower de Saint Seiya, em se tratando de poder abaixo de divino.

Felizmente, a técnica mais overpower seria justamente o Tenbu Hourin (天舞宝輪). E creio que, justamente por esta técnica, o Shaka seja o único personagem com poder inferior ao patamar divino capaz de derrotar o Sorento após ouvir a Dead End Symphony.

A questão é a seguinte... Não vejo como impedir o Shaka de sofrer os efeitos da Dead End Symphony. No meu entender, o Khan não é capaz de parar a Dead End Symphony. No máximo reduzir um pouco os seus efeitos... Mas, se pegando em cheio a sinfonia reduziria o poder do Shaka para 1%, pegando mais-ou-menos poderia reduzir para 10% ou 50%. O suficiente para o Sorento arrebentar o Shaka na porrada.

 

Porém, o Shaka domina a técnica de preservação de um sentido para expandir o cosmo e atingir o Agyou (阿形आग - Símbolo da Criação do Universo), gerando uma energia maior do que a dos Santos de Ouro.

Se o Shaka (de olhos fechados) receber o Dead End Symphony, seu poder vai ser reduzido para 1%. Porém, no meu entender, se após isso ele abrir os olhos, liberando a energia acumulada para atingir o Agyou, ele ficará em um poder superior ao dos Santos de Ouro. E, nesse exato momento, o Shaka deve utilizar o Tenbu Hourin. O Tenbu Hourin vai imobilizar completamente o Sorento, uma vez que é a técnica perfeita, que não permite ao adversário nem atacar ou se defender. E, neste momento, o Shaka deveria retirar primeiro sentido do paladar, e depois o do tato. Pronto, dessa forma o Sorento não poderá mais tocar a sua flauta.

 

Depois disso, o normal seria que o combate já esteja finalizado. Não acho que o Sorento seria capaz de utilizar o poder do Agyou, da mesma forma que o Ikki o fez, copiando o Shaka, para superar o seu poder cósmico. Aquilo foi um evento único, um milagre, propiciado pela genialidade do Ikki em combinação com o efeito da deusa Nikki sobre os Santos de Bronze no arco das Doze Casas.

Porém, caso o player do Sorento se utilize desse artifício, ainda há como vencer de forma completa e sem discussões o combate. Neste cenário, ele iria dizer que, como está sendo privado dos sentidos do paladar e do tato, poderá intensificar o seu Sétimo Sentido. E, assim, diria que elevaria o cosmo acima do cosmo do Shaka, para derrotá-lo com força bruta (veja bem, mesmo nesse cenário, ele não poderia utilizar mais nenhuma de suas técnicas - seja a Dead End Symphony, seja o Dead End Climax). Pois bem... Então, caso isso ocorra, e for entendido que esta ação dele foi aceita, bastaria ao Shaka utilizar o Tenbu Hourin em si mesmo, retirando em si próprio os sentidos da Audição, Paladar e Olfato. Pronto... O Sorento estaria sendo privado de 2 sentidos, enquanto o Shaka estaria sendo privado de 3 sentidos. Dessa forma, pela mesma lógica utilizada pelo adversário, o Shaka agora emanaria o cosmo ainda maior do que a de Sorento.

E, então, bastaria finalizar o combate com o Rikudo Rinne (六道輪廻). Imagino que Sorento, pelo seu talento absurdo, capaz de produzir uma sinfonia angelical, iria parar no Paraíso.

 

Mas, cuidado! Não seria sábio ao Shaka, após abrir os olhos e se fazer valer do poder armazenado do Agyou, deixar o Sorento utilizar a Dead End Symphony. Mesmo o poder liberado pela Agyou, caso seja reduzido a 1%, será irrelevante perante um General Marina. Este será um combate em que quem desembainhar a espada primeiro perderá. O Shaka deve esperar que o Sorento utilize a sua Dead End Symphony, e imediatamente liberar o Agyou, finalizando o combate como eu descrevi acima.

Muito obrigado, estou em uma missão para achar Poseidon (é um RPG de criação de personagem) junto ao cavaleiro de Peixes e os generais de Kraken e Sirene apareceram e como estamos separados e sem armadura fica difícil, mas acho que dessa forma acho que consigo vencer então realmente agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse RPG vocês levam em consideração os comportamentos originais do Manga e do Anime (o Sorento se comporta como o Sorento original?)? Se sim, quem é o agressor dessa luta? (É você atacando o Sorento ou é ele te atacando?)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Divine Knight disse:

Nesse RPG vocês levam em consideração os comportamentos originais do Manga e do Anime (o Sorento se comporta como o Sorento original?)? Se sim, quem é o agressor dessa luta? (É você atacando o Sorento ou é ele te atacando?)

É um RPG de criação de personagem, mas temos as mesmas técnicas que os originais e umas a mais, só que se não complicaria...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Divine Knight disse:

Nesse RPG vocês levam em consideração os comportamentos originais do Manga e do Anime (o Sorento se comporta como o Sorento original?)? Se sim, quem é o agressor dessa luta? (É você atacando o Sorento ou é ele te atacando?)

E ele está me atacando.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Hyoga de Cisne 123 disse:

É um RPG de criação de personagem, mas temos as mesmas técnicas que os originais e umas a mais, só que se não complicaria...

Aí fica difícil, por que em Saint Seiya, personagens como Niobe e o Sorento tem um modo específico de luta. Primeiro eles usam suas técnicas para então se apresentar ao inimigo (Caso sejam os agressores na luta.). Por isso perguntei quem atacou quem, para poder saber  se seu personagem já está sobre o efeito do Dead End Symphony.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Divine Knight disse:

Aí fica difícil, por que em Saint Seiya, personagens como Niobe e o Sorento tem um modo específico de luta. Primeiro eles usam suas técnicas para então se apresentar ao inimigo (Caso sejam os agressores na luta.). Por isso perguntei quem atacou quem, para poder saber  se seu personagem já está sobre o efeito do Dead End Symphony.

 

Sim, ele está.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hyoga de Cisne 123 disse:

Sim, ele está.

Primeiro use o Rikudō Rinne em si mesmo para levar sua alma até o Tenkai, para escapar da técnica, de lá use um Tenma Kōfuku teleguiado no Sorento e quando ele estiver caído sele ele ou o mate como o Tenkū Haja Chimimōryō. Pronto vitória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Divine Knight disse:

Primeiro use o Rikudō Rinne em si mesmo para levar sua alma até o Tenkai, para escapar da técnica, de lá use um Tenma Kōfuku teleguiado no Sorento e quando ele estiver caído sele ele ou o mate como o Tenkū Haja Chimimōryō. Pronto vitória.

Interessante, gostei obrigado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Sorento teria problema contra cavaleiros com técnicas de imobilização, como ele teve com o Vapor Nebuloso do Shun.

Se ele parar de tocar a flauta por um momento acaba o efeito que diminui o poder do adversário.

 

Logo quem daria problemas pra ele:

-Orphée com Stringer Fine.

-Mu pela telecinese apurada.

-Shaka com Tesouro dos céus.

-Aiolos com sua shadow arrow canônica.

-Miro com Restrição.

-Camus com círculo de gelo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...