Ir para conteúdo

[Filmes] - Franquia Indiana Jones


Posts Recomendados

1 hora atrás, °Z° disse:

O Harrison Ford tem a cara pintada assim mesmo ou eh marcação pra inserir cgi?🤔

Mano, tem coisas que vc sente que passaram do limite. Um filme novo do Indiana Jones, com o Ford nessa idade... se em The Force Awakens ele nem aguentava se mexer direito, imagina agora!

Enfim, tomara que seja legal.

tem de ver o nível de empolgação dele, no tfa parece que em metade das cenas ele tá empolgado e na outra ele tá dormindo kkkkkkkkjkkk

 

mas acho que vai ser um filme legal, e é top celebrar o personagem original mais uma vez enquanto ainda dá, até pq tenho pra mim que eles vão seguir a inspiração do 007 e começar a trocar os atores tal hora

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, °Z° disse:

O Harrison Ford tem a cara pintada assim mesmo ou eh marcação pra inserir cgi?🤔

 

Ele tá com mocaps no corpo todo, tudo indica que vai rolar algum CGI ali. Talvez vão rejuvenescer ele pra alguma cena de flashback.

3 horas atrás, KamOn disse:

tem de ver o nível de empolgação dele, no tfa parece que em metade das cenas ele tá empolgado e na outra ele tá dormindo kkkkkkkkjkkk

Ao contrário de outros personagens em que ele sempre parece ser meio indiferente em entrevistas, o Ford sempre disse ao longo dos anos que gosta muito do Indy e estar sempre disposto a voltar ao papel.

De minha parte eu prefiro que ele continue enquanto tá disposto do que trocarem por um mais novo, o que inevitávelmente vai acabar acontecendo - e já aconteceu né, no Jovem Indiana Jones. Aliás, seria legal se fizessem alguma ligação com aquela versão velhona de tapa-olho dele que contava as histórias na série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL. Se a dona da marca um dia decidir fazer um reboot ou whatever, não tenho dúvidas que haverá outro ator... É óbvio que um dia haverá algo do género. Hollywood sendo Hollywood.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/06/2021 em 17:11, °Z° disse:

O Harrison Ford tem a cara pintada assim mesmo ou eh marcação pra inserir cgi?🤔

Mano, tem coisas que vc sente que passaram do limite. Um filme novo do Indiana Jones, com o Ford nessa idade... se em The Force Awakens ele nem aguentava se mexer direito, imagina agora!

Enfim, tomara que seja legal.

 Como o Excalibur disse, já é certo mesmo que irão rejuvenescer ele com CGI pelo menos nessa cena.

 Você assistiu o Blade Runner 2049? Tem uma cena que o Ford soca várias vezes o Ryan Gosling. Ford adora interpretar o Indy. Se ele topa fazer mais um filme, ótimo. Mil vez melhor do que acontecer um reboot. Sempre esperei por Indy 5.

Em 12/06/2021 em 22:30, Excalibur disse:

Ele tá com mocaps no corpo todo, tudo indica que vai rolar algum CGI ali. Talvez vão rejuvenescer ele pra alguma cena de flashback.

Ao contrário de outros personagens em que ele sempre parece ser meio indiferente em entrevistas, o Ford sempre disse ao longo dos anos que gosta muito do Indy e estar sempre disposto a voltar ao papel.

De minha parte eu prefiro que ele continue enquanto tá disposto do que trocarem por um mais novo, o que inevitávelmente vai acabar acontecendo - e já aconteceu né, no Jovem Indiana Jones. Aliás, seria legal se fizessem alguma ligação com aquela versão velhona de tapa-olho dele que contava as histórias na série.

Totalmente de acordo.

17 horas atrás, °Z° disse:

Esses filme já tem sinopse? Alguém sabe quem serão os inimigos da vez?

Ainda não há uma sinopse oficial, mas parece que talvez os inimigos serão novamente (pela terceira vez) os nazistas.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...