Ir para conteúdo

Shaka de Virgem e Saga de Gêmeos VS Titan de Espada da Criação e Hyperion de Espada da Destruição


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Não assisti ao Omega, mas dando uma lida no histórico dos personagens pela internet parece que Titan e Hyperion vencem com muita facilidade.

É que meio que, em Ômega tá todo mundo nerfado kkk, e eles não poderiam sair do tesouro do céu provavelmente e caso conseguisse nenhum deles tem poder suficiente para sair da outra dimensão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Hyoga de Cisne 123 disse:

É que meio que, em Ômega tá todo mundo nerfado kkk, e eles não poderiam sair do tesouro do céu provavelmente e caso conseguisse nenhum deles tem poder suficiente para sair da outra dimensão.

Quão nerfados estavam os cavaleiros? Eu olhei na Wikipédia e os dois conseguiam rivalizar com a Exclamação de Athena. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

Quão nerfados estavam os cavaleiros? Eu olhei na Wikipédia e os dois conseguiam rivalizar com a Exclamação de Athena.

Só o Hiperion que conseguiu, e na verdade, aquilo foi só para os protagonistas vencerem o Hiperion, mas, eu não saberia dizer o quanto eles estão nerfados, o nerf da Saga de Marte teve a explicação da marca, mas, na Saga de Pallas não teve nada, dando a entender que aquele era o poder total deles e não era... Você teria que assistir para entender o que estou dizendo.

Editado por Hyoga de Cisne 123
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...