Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou criando um Spin-Off chamado Saint Seya: New generation. telesdasilvai624

Atualmente estou fazendo a primeira saga e já estou quase terminando, será a Saga de Rá! E a próxima será a Saga das doze casas, e estou com dificuldades de criar os cavaleiros de ouro peço ideias para criar, gostaria que inventassem eles e fizessem breves descrições falando sobre eles que nem farei agora dizendo os que eu inventei até agora:

Maia de Áries:

Aluno de Kiki de Áries, Maia ganhou o título de "Restaurador de Cristal", pois assim como Mu e Kiki ele consegue restaurar armaduras, além de muitos de seus ataques se basearem em Cristais como por exemplo a "Muralha de Cristal", a "Rede de Cristal", ou até mesmo seu ataque criado por Kiki "Cubo de Cristal" e "Esmagamento de Cristal", é o mais respeitado dentre os cavaleiros de ouro. Seu ataque principal é a "Revolução Estelar".

João de Touro:

O com maior força física dentre os cavaleiros de ouro, ele gosta de desafiar os outros dourados, mas nenhum deles até hoje foi capaz de tira-lo de sua posição de defesa com braços cruzados. Seu ataque principal é o "Grande Chifre".

Muerte de Câncer: 

O único sobrevivente dos 12 cavaleiros de ouro da geração lendária (nome dado a geração do Seus), ele acredita que só deve obedecer o mais forte, por isso se precisar trai até Atena. Acredita que a morte pode ser tanto a salvação quanto o castigo seu bordão é " Como a morte é bela, não é mesmo?", ele é impiedoso e se diverte com a dor e sofrimento dos outros, ao contrário dos outros dourados de Câncer, seu ataque principal não é o "Ondas do Inferno" embora também usufrua de tal técnica seu principal ataque é as "Chamas do Inferno".

Igor de Virgem:

Pupilo de Shun de Virgem, nasceu com um dom nunca mais visto dês das eras mitológicas, o dom da magia, ou seja, ele é um mago, a última pessoa que foi vista com esse dom foi Merlim um mago que morreu na primeira guerra Santa contra Hades, esse mago escreveu 1000 livros mágicos, onde Igor usa eles para vencer seu oponente além da "Corrente Divina" uma corrente de cosmo que a cada momento que o usuário eleva o Cosmo mais a corrente aumenta de tamanho, ele fica de olhos fechados para concentrar cosmo e quando seu oponente chega, abre os olhos e enxerga o coração da pessoa, algo ensinado por Shun, caso o coração do adversário seja puro ele não luta caso seja mal ele luta com todas as suas forças; tudo isso o fez ser chamado pelo mundo todo de "Mago Dourado". Sua principal técnica é "Os Ensinamentos de Merlin".

Erick de Libra:

Substituto do Substituto de Shiryu de Libra, Erick foi pupilo de Shiryu assim como seu atencessor que morreu por uma infermidade desconhecida, seu atencessor foi Shoryo de Libra aluno e filho adotivo de Shiryu, Erick é extremamente poderoso. Seu principal ataque é o poderoso "Cólera dos Cem Dragões".

Miguel de Sagitário:

Filho único de Seya e Saori Kido (Atena), herdou a armadura do pai e honra seu nome sendo conhecido como um dos cavaleiros de ouro mais poderosos de sua geração, por ser um semi-Deus tem o segundo maior cosmo dos dourados, perdendo apenas para Igor de Virgem. Seu ataque principal é o "Meteoro de Pégasu".

Breno de Peixes:

O mais temido cavaleiro de ouro, e muitos acreditam ser o mais forte dourado de sua geração, nem mesmo ele sabe sua origem, só sabe-se que ele apareceu na casa de Peixes de repente quando ainda era um bebê, e acabou sendo criado e treinado pela amazona de Peixes da geração lendária, Bela de Peixes, e aos 10 anos descobriu que de alguma forma era capaz de controlar a natureza e animais, além de controlar também os 4 elementos. Sua principal técnica é a "Rosa Arco-Íris".

E aí gostaram? Deixem suas idéias de cavaleiros de ouro, por favor!

Obs: O cavaleiro de Leão tem que ser o filho mais velho de Ikki (que se tornou Ikki de Leão) os 3 filhos dele, o cavaleiro de Aquário tem que ser o mais talentoso dos 4 pupilos de Hyoga (que se tornou Hyoga de Aquário).

Editado por Hyoga de Cisne 123
Esqueci de um...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...