Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grupo de misteriosos guerreiros com a capacidade de materializar suas Holy Swords (Espadas Sagradas), mediante do uso da técnica Holy Sword Embodiment (Encarnação da Espada Sagrada) como uma indumentária, estes servem Tomoe, a Chaos Athena do Lost World e o representante da deusa que se auto nomeou-se como o Grande Mestre (Anti Papa) e aboliu o uso das armas, em consequência do primeiro ato como Grande Mestre nasceu os Gladiadores, mais tarde no decorrer da trama de Episode G Assassin foi revelado que um dos Gladiadores era um Lost Saint.

 

Arthur Pendragon, o primeiro portador da Excalibur.

Os ouros portadores desta espada sarada são Shura de Capricórnio e Shiryu de Balança.

 

Lancelot de Arondight

Roland de Durandal

Alice de Vorpal

Sigurd de Gram

Paracelse de Azoth

Trivikramasena

Mordred de Clarent

Seiya de Kusanagi

 

Técnicas comuns dos Gladiadores:

  • Curse Sword Activate (魔剣起動 (カース・ソード・アクティベート) - uma habilidade que permite aos Gladiadores usarem a Espada Sagrada como uma armadura
  • Drawn Sword (抜刀 (ドロウ・ソード)- o movimento e o efeito varia de acordo com o estilo do Gladiador que aperfeiçoou
  • Holy Sword Embodiment (聖剣具現 (ホーリー・ソード・エンボディメント) - O Gladiador eleva o seu cosmo ao máximo sendo capaz de materializar a força da sua própria Espada Sagrada dentro do seu espírito, este movimento é considerado o verdadeiro poder destes guerreiros.
  • Holy Sword Tower (聖剣屹立 (ホーリー・ソード・タワー)-Mediante do uso da sua Espada Sarada, o seu portador lança um enorme corte de cosmo que destrói tudo ao seu redor até atingir o seu adversário.

 

Kusanagi no Tachinari

Técnicas exclusivas:

  • God Sword Embodiment (神の刀の化身)- técnica de espada usada como protecção divina, materializa uma luz resplandecente, antes de usar a God Sword Acivae para usar como uma indumentária.
  • God Sword Activate (神剑激活 (エクスカリバー活性化)-uma habilidade que permitiu Seiya usar a Kusanagi no Tachinari como uma armadura com a Benção da deusa dos Sol, Amaterasu

 

Observações:

  • Em obras não canónicas como no caso da Saga de Asgard, Seiya usou o Robe Divino de Odin e no spinoff de Episode G Assassin, a Kusanagi.
  • As Holy Swords são usadas através do Curse Sword Activare, enquanto a Kusanagi é feita como God Sword Activate e também a Holy Sword Embodiment e a God Sword Embodiment

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não li G Assassin, mas ouvi falar que esses gladiadores foram esquecidos pelo Okada na história. Se for o caso, não terá sido a primeira vez que ele introduz conceitos (até que interessantes) em suas obras e acaba deixando de explorá-los.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Eu não li G Assassin, mas ouvi falar que esses gladiadores foram esquecidos pelo Okada na história. Se for o caso, não terá sido a primeira vez que ele introduz conceitos (até que interessantes) em suas obras e acaba deixando de explorá-los.

 

Triste mas foi o que aconteceu. Comecei a acompanhar quando os primeiros capítulos foram lançados e logo me afeiçoei ao Lancelot, mas não demorou para o Okada se "perder" na trama e sequer concluir a história dos gladiadores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

剣闘士 - グラディエーター (Kentoushi - Gladiator) Guerreiro da Espada - Gladiador.

 

Não esquecer que Trivikramasena é de Aparajita. E ainda tem o desconhecido.

 

---

 

A concepção dos Gladiadores é interessante, mas a trama ficou incompleta, cheia de pontas soltas e incoerente. Uma estória que pode ser facilmente esquecida.

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...