Ir para conteúdo

[Knights of the Zodiac] - Episódio 7: Os Cavaleiros de Prata


Posts Recomendados

Tópico referente ao episódio 7 de KOTZ. O tópico está marcado para abrir no dia 23 às 5h, que deve ser o horário de disponibilização dos episódios na plataforma.

Sinopse oficial: Seiya acorda após sobreviver à destruição do vulcão e logo descobre que o Santuário enviou o Cavaleiro de Prata Misty e sua antiga mestra Marin para matá-lo.


Série disponível para assistir na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926

Este tópico é referente apenas ao episódio 7, informações de episódios posteriores devem ser colocadas com a tag de spoiler.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom EP, a direção aqui acertou em tudo.

 

Mas bateu a decepção por não ter a famosa cena do Misty tomando banho no mar e se limpando da impureza de ter enfrentado um cavaleiro de bronze hehehe. Mas tirando essa zoeira, foi um bom episódio, bem superior aos outros 6 de longe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do episodio tambem e Netflix deixou disponível o audio japonês o que deixou muito melhor.

Muito legal ver fatos do manga que nunca foram adaptados antes ganharem vida.

A luta foi legal mas podiam ter dado uma animação mais bonitinha pro Furacão das Trevas como tava ficou super genérico.

Eu ri do Moses e o Asterion quererem sair pra beber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei aceitável. Teve exposição demais para mim e isto vindo de uma série que tem essa fama de que eles falam demais durante as lutas. Acho o episódio com o Misty do anime original muito bom, esse aqui foi claramente uma versão bem light. Nada que estrague, nada que destaque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • O Cloth de Aquila está lindo! Acertaram muito no redesign.
  • A cena do "funeral" dos Cavaleiros de Bronze achei bem simbólica.
  • "Vamos bebemorar" foi o auge.
  • A dublagem está PERFEITA!
  • O Misty debochado ficou melhor que a encomenda. A versão narcisista ficou mais crível com essas nuances.
  • A trilha sonora melhorou muito!
  • A luta contra o Misty ficou boa, violenta, teve até sangue (para os vampiros de plantão).

No geral, gostei demais desse episódio. Não lembrava quase nada dessa passagem do original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral, gostei demais desse episódio. Não lembrava quase nada dessa passagem do original.

 

 

Então reveja / releia o original e veja como é melhor..........

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então reveja / releia o original e veja como é melhor..........

Estava revendo, mas não aguentei passar a fase dos Cavaleiros Negros - que no original são melhores (mangá) do que no anime e no 3D, mas no anime não dá. Todo episódio é esticado demais, cansativo.

Então quando eu tiver saco pra rever a luta do Misty com o Seiya no anime (ou reler os belíssimos diálogos do mangá) eu o farei.

Mas o tópico é sobre KotZ, né?...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reassisti ao episódio. Gostei bastante do ritmo mais calmo para introduzir os Cavaleiros de Prata e a diferença de patamar para os Cavaleiros de Bronze. Acho que o anime acerta quando se preocupa em explicar lacunas que o mangá clássico deixa em aberto, o que deixa a sensação ainda mais evidente de descontentamento quando se distancia do material original - A explicação para o Mu não salvar o Ikki no desmoronamento do Monte Fuji ficou bem bacana, bem como a não intervenção do Mu para ajudar o Seiya contra o Misty. Também gostei da luta entre Marin e Misty.

 

O ponto negativo aqui fica para o modo como representaram o Furacão das Trevas, bem genérico, assim como para as bolas coloridas de muita dor que infelizmente vão permear praticamente toda a segunda parte da temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reassisti ao episódio. Gostei bastante do ritmo mais calmo para introduzir os Cavaleiros de Prata e a diferença de patamar para os Cavaleiros de Bronze. Acho que o anime acerta quando se preocupa em explicar lacunas que o mangá clássico deixa em aberto, o que deixa a sensação ainda mais evidente de descontentamento quando se distancia do material original - A explicação para o Mu não salvar o Ikki no desmoronamento do Monte Fuji ficou bem bacana, bem como a não intervenção do Mu para ajudar o Seiya contra o Misty. Também gostei da luta entre Marin e Misty.

 

O ponto negativo aqui fica para o modo como representaram o Furacão das Trevas, bem genérico, assim como para as bolas coloridas de muita dor que infelizmente vão permear praticamente toda a segunda parte da temporada.

 

Nossa, reassistiu?.......... Eu decidido a não ver nenhuma vez.........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...