Ir para conteúdo

Aldebaran x Saga x Aiolia x Dohko x Shura


Posts Recomendados

Quem deles seria o vencedor caso só usassem suas ofensivas físicas?

 

- Todos trajando suas respectivas Armaduras

- Esses na minha opinião são os melhores combatentes físicos dos Cavaleiros de Ouro

- Aiolos temos pouco material, logo não tem porque considerá-lo, fora o fato de que ele não tem nenhuma até agora..

- MdM não tem feitos de força física em comparação com os mesmos, e Kanon é inferior a Saga, logo vou desconsiderá-lo.

- Aldebaran/GH, Saga/GE, Aiolia/RP-CP, Dohko/CD-CDCD, Shura/EX-PS

 

ldDDPzq.jpg

 

rEQW8xl.jpg

 

WxJeNU3.jpg

 

5XDZOSY.jpg

 

vsOemW7.png

Editado por Kanon_s2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Saga.

 

Sobre o Aiolos: de fato não há material para avaliá-lo ofensivamente, mas defensivamente sim: no Origin o cara foi furado pelas rosas adagas e foi cortado pela excalibur sem armadura e com um bebê nos braços. Pouco mostrado, mas relevante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta só no braço? Eu acho que o aiolos venceria, ele foi Mestre do aiolia que na minha opinião é o melhor combatente físico da geração seguido por saga e dhoko.

 

''Quem deles seria o vencedor caso só usassem suas ofensivas físicas?'' Saga só vai usar sua GE, nenhuma técnica que não seja física é permitida, ela precisa ter um efeito de impacto ou corte, e o Cavaleiro precisa ser um combatente físico.

 

''- Aiolos temos pouco material, logo não tem porque considerá-lo, fora o fato de que ele não tem nenhuma até agora..''

Aposto no Saga.

 

Sobre o Aiolos: de fato não há material para avaliá-lo ofensivamente, mas defensivamente sim: no Origin o cara foi furado pelas rosas adagas e foi cortado pela excalibur sem armadura e com um bebê nos braços. Pouco mostrado, mas relevante.

 

Isso prova sua resistência física, não suas habilidades em combate corpo a corpo, mas é um certo ''demonstrativo'' ao meu ver..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Let's go!

 

Aldebaran tem muito poder ofensivo, tanto que quando usou o GH com potência máxima, pulverizou Niobe / Saga quando usou a GE em potência máxima pulverizou Ikki

Aiolia com seu Relâmpago de Plasma finalizou Raimi / Dohko com seu Cólera dos Cem Dragões empatou com a Revolução Estelar / Shura com sua Excalibur fez vários cortes em Aiolos, o mesmo sem Armadura e depois em Shiryu, o mesmo sem Armadura.

 

Com base nesses feitos, eu diria que seria o seguinte;

 

1- Saga, sua GE rasgou os céus e assustou todos os Cavaleiros de Ouro, além de pulverizar Ikki de Fênix. Até agora ninguém tem tal feito destrutivo.

2- Dohko, seu CDCD foi impressionante, e com a citação de Saga que Dohko é o mais forte dos Cavaleiros de Ouro e toda sua experiência em batalhas, seria injusto ele não ficar nessa posição, mesmo eu vendo ele ofensivamente inferior ao Saga.

3- Aldebaran, pulverizou um Espectro com seu GH, além de que o mesmo com pouca potência fez mais do que o Relâmpago de Plasma do Aiolia e a Excalibur do Shura.

4- Aiolia, ao meu ver, o que faz sua ofensiva ser forte, é a impulsividade e valentia do leonino.

5- Shura, sua Excalibur não causa dano de impacto e sim de corte, e não é tão impressionante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...