Ir para conteúdo

ATAKAVA VS ASPROS DE GÊMEOS


Posts Recomendados

Esse deus não é aquele que só foi vencido porque o Asmita removeu o 8º fucking sentido dele? Não sei se Aspros conseguiria selá-lo.

Dimensão dos deuses, Aspros possui o rosário de Asmita, possui técnicas ops, ele leva com dificuldade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
Em 11/07/2019 at 14:27, Kanon_s2 disse:

Dimensão dos deuses, Aspros possui o rosário de Asmita, possui técnicas ops, ele leva com dificuldade.

Acho que Atavaka venceria por causa da "mandala dos espiritos", já que como visto, nem mesmo Asmita conseguiria derrotar Atavaka, e só conseguiu por roteiro, já que de alguma forma o Ahimsa conseguiu escapar da mandala e doar seus sentidos para Asmita, que estava prestes a morrer graças a roda celestial do mal (ataque que retira todos os sete sentidos de uma unica vez). E como foi mostrado também no mangá, Atavaka possui milhões de almas na mandala dos espiritos, oq ajudaria em sua luta, tornando-o quase imortal se falarmos em selamento, já que teoricamente ele poderia mandar algum destes espiritos para dentro do rosário (eu posso tá falando merda, mas acho que seja possivel). Também ajudaria em luta corpo a corpo, pois se Asprps tiver a mesma força de Saga, que fez ikki ficar sem 5 sentidos só na base do porradão, Atavaka poderia substituir seus sentidos.

Também acho que sua vitória seria possivel graças a projeção astral, mas por que? É possivel que ele possa ser imune a transmutação espaço-temporais, e transitar de uma realidade pra outra nesse estado, e mesmo que n seja imune, ele pode conseguir usar os seus poderes nesse estado de projeção, já que, como visto no gaiden, ele selou dentro de si a alma de Ahimsa enquanto estava no estado d projeção, oq indicaria que poderia ultlizar seus poderes, assim como fazem os virginianos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...