Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 62


Posts Recomendados

Imagem de abertura do capítulo:

 

jvsxBtJn_o.jpeg

 

Fonte: Seiya_official

 

Spoiler preliminar do capítulo:

 

 

 

Xiaoling é forçada a tomar uma triste decisão por Yuhua, uma antiga amiga que agora é um espírito maligno!

 

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script das imagens:      

todas as páginas:      

Imagem de abertura do capítulo:     Fonte: Seiya_official   Spoiler preliminar do capítulo:      

posições estanhas mas a Saori está bem bonita.

não sei se por estar na clássica pose dos cavalinhos alados mas a Shoko ficou com o ar de "hm.. já te vi".

 

e essa intro, se fosse em outros tempos eu diria "pronto, já temos a primeira saintia morta /lua "

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca de golpes muito violenta entre as ex-amigas. A luta está cumprindo bem o esperado para a Saintia de estilo mais físico que as outras. Limos segue sem dó e sentando o pau.

 

Fiquei muito contente com a reaparição de Georg e de quebra veio o Mestre Ancião! Já tinha expressado minha saudade dele e do Juan na história. Kuori não os esqueceu. Eles ainda estão sendo guardados para executarem algo na história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da interação entre Georg e Mestre Ancião. Bastante inesperada e não consigo deixar de pensar que não tenha sido uma referência por parte da Kuori, ao trazê-lo de volta justo em uma edição onde o mesmo personagem também tem destaque pelo autor principal. Taí um dos pontos que mais quero que a Kuori agregue no compilado.

 

O confronto entre Xiaoling e Limos está bem intenso. Ouso a dizer que é o melhor que a Kuori fez desde o início do mangá - Ágil, brutal e recheado de laços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuori demorou bastante para dar o devido destaque à Xiaoling, mas quando o fez, mostrou que todos os anos de espera foram muito válidos. Não consigo evitar de ficar satisfeito com o tratamento empregado à ela neste embate. Ofuscou totalmente Milo vs Algea, para mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que a Kuori volte a nos entregar capítulos mais longos com o inicio da exibição do anime. Sinto saudades dos capítulos com mais de 30 páginas. Isso reflete também numa diminuição da demora do lançamento entre os volumes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que a Kuori volte a nos entregar capítulos mais longos com o inicio da exibição do anime. Sinto saudades dos capítulos com mais de 30 páginas. Isso reflete também numa diminuição da demora do lançamento entre os volumes.

Alias, por que o número de páginas encurtou de lá pra ca ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuori demorou bastante para dar o devido destaque à Xiaoling, mas quando o fez, mostrou que todos os anos de espera foram muito válidos. Não consigo evitar de ficar satisfeito com o tratamento empregado à ela neste embate. Ofuscou totalmente Milo vs Algea, para mim.

 

sim!! e só para salientar posso adiantar a vocês que diferente de Elda vs Poine e Katya vs Lete, entre XIao e Limos não ocorreu nenhuma interrupção, foi x1 o tempo todo até aqui.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acaba neste capítulo o confronto? Se sim, quem acham que será a próxima? Aposto na Alicia.

 

isso vou deixar vocês descobrirem sozinhos /sex

 

Alias, por que o número de páginas encurtou de lá pra ca ?

 

eu não recordo se chegou a ter uma explicação direta sobre o assunto, acho que de fato nunca teve! quando os capítulos começaram a vim com poucas páginas, sempre pegavam a gente de surpresa até nos acostumarmos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Mii é mais obvia mesmo a Erda já teve um confronto ha não muito tempo e a Shoko por ser protagonista obviamente será a ultima. Então só sobra ela.

 

penso de forma exata. a melhor ordem seria Mii >> Elda >> Shoko. mesmo porque a Mii é no momento a Saintia que passou mais tempo sem ter um certo destaque, o seu último foi no segundo combate contra Emony lá pelo volume 7.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginando a Xiaoling seguindo em frente pelo Éden Celestial com essa Armadura de Urso Menor toda avariada... Penso que Mu vai ter que fazer alguma coisa a respeito, caso contrário ela vai ficar em uma situação bastante tensa durante os possíveis próximos confrontos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nem acho que quem vai intermediar uma iminente restauração nas armaduras delas (a da Katya pode não ter ficado no mesmo estado mas também está avariada) seja o Mu, aponto novamente que algum poder lunar seja o responsável, e dessa vez fazendo as armaduras delas evoluirem por completo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome desse capítulo é 一番星 (ichiban hoshi), que seria “a primeira estrela” e se refere à primeira estrela que aparece no céu ao anoitecer; tradicionalmente, ao menos no ocidente, Vênus é considerada essa “estrela”. Aqui no Brasil chamam de estrela da noite ou estrela d’alva, eu deixei Estrela da Noite no nome do capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...