Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 61


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens:         Fonte: SSForos   Mais imagens pelo pessoal do Cavzodiaco:         Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/11/2018/saintia-sho-capitulo-61-foi-lancado-no-japao-veja-

vamos lá, começando pelo primeiro ponto;   pra isso vamos precisar primeiro fazer uma reflexão sobre a Xiaoling como personagem desde sua introdução na trama... Xiaoling é a mais nova das Saintias, a

todas as páginas: ps: ainda tô tentando me adaptar ao aplicativo do fórum, por isso a falta da caixinha do spoiler e acho que as imagens estão indo com a qualidade menor.  

Curioso com a parte que a YuuFa parece estar fazendo uma prece, o que será que ela está pedindo/invocando?

 

Ela está pedindo para Éris para se transformar na Dríade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou apaixonado por essa Yuu Fa sub-zero/kageboshi/ninja! Então ela fez uma prece à Eris para se tornar Limos de uma vez? Acredito que agora ela está como seria a driade em seu corpo/aparência natural. Ela deve ter deixado de ser uma driade humana.

 

Quero saber mais o que acontece nesse combate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma traduçãozinha preliminar das imagens do CavZodíaco:


Página 2

Yuu Fa/Limos: Como sempre, sua inocência me faz querer vomitar.

 

Página 3

 

Xiaoling: Ugh..
Xialing: Aaaaa

Página 4

Xiaoling: Uugh
Yuu Fa: Sério... Já perdi a paciência.
Yuu Fa: Eu vou com tudo agora. (?)

Página 5

Yuu Fa: Senhora Éris...!! Eu lhe ofereço toda minha dedicação por toda a eternidade...!! (?)
Yuu Fa: Peço que me conceda todo o poder de Limos de Fome! (?)

Página 6

Xiaoling: Yuu Faaaaa!!!

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... realmente o caso da Yuhua é um antes jamais visto, ela está completamente bem em ser domada pela Dríade desde que isso dê a ela mais força, essa ambição é tão forte que fez a mesma abandonar sua humanidade sem pestanejar. o que mais se aproxima desse caso é Rigel, mas Rigel tem/teve uma causa nobre por trás de sua decisão, diferente de Yu que está cega pela sua fome de poder.

 

de toda forma, me agrada muito essa intensidade dela em batalha. esse nível de agressividade em um inimigo talvez seja bom para alguém até então tão debilitada em poder quanto a Xiaoling. a Saintia tem um espírito forte e já iniciou o duelo não se segurando em atacar a ex companheira, mas parece que agora ela vai precisar mais do que apenas força de vontade.

 

 

 

a Yuhua ta me lembrando muito a Mileena de Mortal Kombat desde o capítulo passado, e agora com essa máscara e aparência espectral fechou o pacote (apaixonado).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo design da folha de Fome me deu esperanças de que possivelmente a folha de Assassinato do Phonos fosse mais do que aquelas obreiras que ele sempre usa. É verdade que ela mudou desde a sua primeira aparição, mas eu gostaria de que ela tivesse mais peças.

 

A boca de Yuu Fa, agora coberta, tem tudo a ver com a representação da fome. Sua atual aparência me lembra a Dysnomia.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não gostava da primeira versão da cloth do Phonos, mas estou bem com a recente apresentada, achei suficiente.

 

é uma pena que possívelmente Yu seja descartada logo, o visual novo dela ficou bom demais e a personagem se mantida na trama seria uma presença e tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vão revelar que essa mudança no cabelo e nos olhos é típica de quem foi possuído por um espírito maligno? E juntando com outro mangá, será que vão revelar em Saint Seiya Origin que o Saga Mal é um dos espíritos malignos da Éris, talvez até um fragmento da alma do Ares?

 

Seria muito bom o Kurumada canonizar outro mangá que não dele, só pra variar, ainda agora em pleno lançamento do anime.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que no caso é a mesma coisa que ocorreu com Kyoko e Éris. Yuhua e Limos agora devem ser dois seres em perfeita harmonia, em alma e espírito. algo bem mais forte que uma possessão.

 

e nem quero que isso tenha relação com o estado de Saga ou relevância para Origins, seria pior para os dois lados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que esse evento é o que acontece com toda possessão divina, afinal antes de lutar contra o Ikki, Hades agia como se ele e o Shun fossem uma entidade só, e quando o Poseidon despertou, ele ainda tinha as memórias e intenções do Julian Solo.

 

A Saori também parece ser a mesma pessoa de antes quando virou Atena (só que com uma personalidade menos detestável), mas não sei se é o caso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a Saori especificamente é outro caso porque ela não tem duas almas num corpo só, ela e Atena são uma entidade única. O que Vitor diz é meio da alma da Yuu Fa se fundid com Limos, pelo que entendo, enquanto na maioria dos casos uma alma meio que toma conta de tudo e a outra adormece ou fica só impotente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a entidade que possui tem poder sobre a possuída. O Julian não lembra de ser Poseidon, o Shun não sabemos (acho). Poseidon e Hades tomaram controle deles (o Shun inclusive não queria, considerando a reação ao sangue de Atena), embora ajam como uma entidade só, é o deus falando pelo humano, talvez o Julian tivesse de acordo com Poseidon mas não sabemos, de qualquer jeito, eles ainda eram duas entidades, tanto que se separaram no final. Nesse caso, tanto Yuu Fa como Limos estão em perfeita concordância aparentemente. A Yuu Fa quer ser Limos e Limos quer Yuu Fa, é como se as duas tivessem realmente se fundido e virado uma coisa só e não mais duas almas dividindo um corpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun e Hades não agiam como entidade única.

 

não sei de qual passagem exatamente tu se refere quando diz "antes de lutar contra o Ikki", mas pelo que lembro do encontro de Hades e Ikki, Hades sempre trata o Shun na 3° pessoa! ele não diz tipo "você vai me ferir, seu próprio irmão?", ele diz "você vai ferir o corpo de Andrômeda, seu próprio irmão?". e o Shun reprimia Hades em seu corpo, denotando que existia conflito por posse, ou seja... não era um mesmo ser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso no caso da Saori eu fiquei na dúvida, mas o Julian/Poseidon e o Shun/Hades eram definitivamente almas separadas que agiam como uma entidade única.

 

Como foi dito por LGG, a Atena reencarna a propria alma em um corpo humano de tempos em tempos. Não existe uma segunda alma lá. A tal mudança na Saori ao se revelar Atena é mais psicológica e de postura do que uma alma tomando conta do corpo.

 

Será que vão revelar que essa mudança no cabelo e nos olhos é típica de quem foi possuído por um espírito maligno? E juntando com outro mangá, será que vão revelar em Saint Seiya Origin que o Saga Mal é um dos espíritos malignos da Éris, talvez até um fragmento da alma do Ares?

 

Seria muito bom o Kurumada canonizar outro mangá que não dele, só pra variar, ainda agora em pleno lançamento do anime.

 

SS Origin é um terreno perigoso. Em Saintia, o lado maligno de Saga foi abordado como uma parte de sua personalidade, parte do próprio Saga e ponto. Imagino que se algo como uma possessão ou uma relação com Ares acabar acontecendo nesse especial do Kurumada, a Kuori tem uma certa abertura para aprofundar o conceito e convergir com o apresentado no mangá do Kurumado. Obviamente, se ela quiser e se ele apresentar algo.

 

Mas a Saori especificamente é outro caso porque ela não tem duas almas num corpo só, ela e Atena são uma entidade única. O que Vitor diz é meio da alma da Yuu Fa se fundid com Limos, pelo que entendo, enquanto na maioria dos casos uma alma meio que toma conta de tudo e a outra adormece ou fica só impotente.

 

Também estou de acordo com a tese da fusão das almas de Limos e Yuu Fa. Lembre-se que foi mostrado o interior de Maria e sua alma estava nua, presa em vinhas/cipó a semelhança da Saori na Uterus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hades sempre trata o Shun na 3° pessoa! ele não diz tipo "você vai me ferir, seu próprio irmão?", ele diz "você vai ferir o corpo de Andrômeda, seu próprio irmão?".

comparando a posição de Hades/Shun com Éris/Kyoko;

 

CAPÍTULO 43

Éris: ... Senhorita Atena.

Éris: Me alegra que possamos falar a sós.

Éris: Sinto-me nostálgica... Pelos momentos em que lhe servi.

Saori: K-Kyoko...?!

Saori: Sua personalidade não desapareceu?

Éris: Não desapareceu.

Éris: Apenas me desfiz do amor que sentia pela minha irmã.

Éris: ... E me tornei um ser completo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...