Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 12


Posts Recomendados

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Desculpa o post duplo, o GF depois unifica se preferir. Fui dar uma olhada nas cenas extras do volume e tentei traduzir. Script: Script:  

Capa colorida:  

prévia da capa do volume:  

  • 4 semanas depois...

o fundo aparenta ser a caverna de gelo onde ocorreu Katya vs Maria, então espero a capa em tons azulados também.

 

Saga na capa... só teve um capítulo de destaque no volume /lua mas a gente finge e engole o fanservice.

 

quero muito Maria, Phobos e Deimos em suas versões coloridas no encadernado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capa vai estar bela como sempre. Ao bater o olho eu também pensei no fansevice desse saga na capa, uma vez que ele mal aparece no contexto da luta da Katya, mas lembrei que nesse volume surge toda a questão do Ares e seus filhos. Hahahaa

 

Estou com a impressão de que no lado do Saga é a outra dimensão e do lado da Katya seja a caverna da nascente do rio do esquecimento. Maria e mais outros personagens devem compor a contra capa e/ou a orelha da capa ao lado de Katya.

 

Ansioso por vê-la colorida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que o Saga Ares faz é ficar preso dentro da árvore o volume todo e botam ele como fundo da capa ...

Se a gente tiver boa vontade podemos dizer que ele ta na capa pra simbolizar que nesse volume nôs aprendemos mais sobre trama dele e seu passado alem de sermos apresentados ao seu exercito com seus filhos e tal.

Acho que pode ser essa a explicação alem do obvio fanservice.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é inegável que Ares passou o volume todo preso na árvore, mas é inegável também o quanto o volume foi esclarecedor em contar a sua real posição, tirando a dúvida que percorria em muitos se ele era mesmo o deus Ares ou não.

além de ter introduzido 2 personagens que tiveram seu peso no volume também mas que só estão alí pela presença do próprio Ares.

 

são raros os volumes de Saintia em que temos vários personagens na capa, o padrão é de 2 personagens mesmo (vol. 2, 3, 4, 5, 8, 10, 11, 12), no máximo 3.

Deimos e Phobos dividindo capa com Katya não iria casar porque a Kuori também gosta de usar personagens bem relacionados, Maria e Katya dividindo capa sozinhas seria arriscado pois a gente sabe que a editora não libera (já barraram capa da Elda com a Katya, quem dirá da Katya com uma personagem até então desconhecida) então a melhor opção foi Katya e Ares mesmo, pelo histórico junto dos dois e pelas fortes influências que tiveram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compartilho do pensamento descrito nos dois últimos posts. Saga está na capa por conta da grande revelação relacionada a Ares e seus filhos, além da sua ligação com o passado de Katya e o esquecimento. Essa capa colorida tem potencial para barrar a capa do volume 11 como a mais bela.

 

Falando em dourados na capa, aposto que Milo estará junto de Xiaoling na capa do volume 13.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acharia MUITO engraçado Xiaoling e Milo protagonizando uma capa juntos. mas acho que não... os capítulos do volume 13 acabaram de começar e Rigel vs Milo já caminha pro seu final, então provavelmente o volume não vai ter tanto deles (ainda bem).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presa no bloco de gelo como sempre. Hahahhaha

Maria vai estar na aba esquerda da capa como Shoko e Xiaoling no volume 11, então aposto que os filhotes de Ares vão compor a contra-capa inteira. Espero que não seja Milo e Rigel.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...