Ir para conteúdo

[NOTÍCIA] Chris Evans Aparentemente Despediu-se do Capitão América Em Tweet.


Posts Recomendados

8c1b504a-0b60-4a57-b084-6177f3c9afb5-cap

 

Chris Evans em "Vingadores: Guerra Infinita" (2018).

 

O ator Chris Evans, que por oito anos deu vida ao patriótico super-herói Capitão América nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, recentemente postou no Twitter uma mensagem anunciando o término das gravações de Vingadores 04, ainda sem título definido/divulgado, descrevendo a experiência como "emocionante, para dizer o mínimo".

 

Evans já havia mencionado mais de uma vez seu desejo de 'desconectar-se' da Marvel e seguir com outros projetos, mas mesmo assim permaneceu fielmente carregando o escudo do Capitão, enfrentando aliens (Vingadores), o governo a quem jurou servir e seu próprio amigo de infância (Soldado Invernal), robôs assassinos (Era de Ultron) e até mesmo dividindo os Vingadores (Guerra Civil) e aparecendo em vídeo-aulas (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar). Sua aparição mais recente, em Guerra Infinita, foi consideravelmente curta se comparada aos outros filmes, mas o Capitão corajosamente se ergueu ao lado dos amigos para enfrentar o Titã Louco Thanos (Josh Brolin).

 

Muitos fãs especulavam que na verdade o ator não estava se despedindo do UCM, mas sim apenas tornando-se um segundo alter-ego de Steve Rogers nos quadrinhos, conhecido como Nômade. Os diretores Joe e Anthony Russo disseram que Evans havia sim se tornado o Nômade em Guerra Infinita, mas aparentemente ele irá se despedir com o nome que o consagrou.

 

Com isso, o posto do Capitão fica aberto, mas, se alguém assumi-lo, quem fará isso? Bucky Barnes, o grande amigo de infância de Steve, que agora se tornou o Lobo Branco (interpretado por Sebastian Stan) ou Sam Wilson, o Falcão e 'amigo dos tempos modernos' do Capitão (interpretado por Anthony Mackie)? As respostas somente surgirão quando Vingadores 04 sair nos cinemas ano que vem, primeiro dia 26 de Abril no Reino Unido e depois dia 03 de Maio nos Estados Unidos.

 

Vejam abaixo a mensagem que ele deixou em seu Twitter e também a tradução:

 

@
Chris Evans ✔ @ChrisEvans

Officially wrapped on Avengers 4. It was an emotional day to say the least. Playing this role over the last 8 years has been an honor. To everyone in front of the camera, behind the camera, and in the audience, thank you for the memories! Eternally grateful.

2:11 PM - Oct 4, 2018
778K
234K people are talking about this

 

"Oficialmente terminado com Vingadores 04. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Interpretar este papel pelos últimos oito anos foi uma honra. A todo mundo na frente e atrás das câmeras, e a todos aqueles que assistiram aos filmes, obrigado pelas memórias! Eternamente grato."

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A artista Eileen Steinbach, que utiliza o nome SG Posters, compartilhou esta imagem em seu Twitter e Instagram, agradecendo ao Chris Evans pelos 7 anos sendo Capitão América e dizendo que, para ela, ele "sempre será o #CapitãoAmérica".

 

toa0u8hca8q11.jpg?width=525&s=5e6c062d1c

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...