Ir para conteúdo

Live Action Starstorm: A série teria sido um fracasso ou sucesso?


Posts Recomendados

Ok, sabemos que o vídeo liberado do Live Action é algo tosco. Mas quantas produções da época não eram igualmente toscas, incluindo muitos tokusatsus amados e Power Rangers genéricos.

 

Pensando nisso, será que a série Starstorm teria dado certo ou seria realmente uma bomba?

 

https://heroisx.com/2018/08/23/saint-seiya-live-action-starstorm-cavaleiros-do-zodiaco/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Acho que dado os elementos apresentados o live(Série? Não ia ser apenas um filme?) nem teria sido tão ruim assim se lançado. A adaptação inclusive foi bem honesta dada a complexidade das armaduras onde, por exemplo, eles as vestiam sem camisa (idêntico ao original, diferentemente no anime onde brotam roupas). Máscara da Morte mesmo havia ficado bastante convincente adaptado.

Por outro lado, e me baseando na opinião do autor, talvez o possível sucesso, ou não fracasso, do filme poderia significar que estas mudanças nos elementos originais apresentariam um universo ao público a qual Kurumada claramente não tinha interesse. Or, ou é do meu jeito ou nada feito.

 

De toda forma, não acho que teria sido um fiasco, tem muito tokusatsu bastante desinteressante, pra época mas se não seria como o autor queria, então foi melhor mesmo não ter sido lançado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...