Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 101


Posts Recomendados

Combate esquentou consideravelmente.

Então é o 102 que será disponibilizado na semana que vem e não o 101 conforme pensávamos. Desisto de postar os capítulos nessa Mangá Cross. /lua

 

Bem, a Armadura do Ikki agora é chamada de Authentic Cloth e eu não tenho a menor ideia do que isso quer dizer. Aguardar tradução pra entender.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser um mecanismo da Armadura se fechando quando a luta fica séria, em recurso similar ao de Lenda do Santuário mesmo.

Se eu tivesse que palpitar, diria que essas Shin Cloth e Authentic Cloth são recursos criados pelo Santuário "original" para combater o Santuário do Mundo Perdido e seus Gladiadores/Cavaleiros de Ouro.

 

A feição do Aiolia assustado com o poder do Ikki na página 12 está impagável. Capítulo muito bem desenhado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título do capítulo é: O limite do inquebrável.

Ikki usa um golpe novo: Gouka Danzai 業火断罪 (Julgamento do Fogo do Inferno).

Aiolia atinge o Nono Sentido e dispara o golpe "Lightning Flame" para deter o Redemoinho do Fogo do Inferno, criado pelo golpe do Ikki.

O que o Saga diz quando o Ikki coloca o ray ban?


Saga: É natural... Na condição atual... Somente o Ikki... Alcançou este nível na Terra... Essa forma... É o primeiro e o único "Tesouro Sagrado".

 

Texto da última pagina:

 

COISAS QUE EXISTEM ANTES DO CONFRONTO - EXISTÊNCIAS QUE SÃO IDÊNTICAS - SE ANIQUILARÃO!

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida que os bronzeados estão muito melhor trabalhados aqui que em ND. Coisa que Kurumada não sabe fazer mesmo /evil

 

Fiquei intrigado com essa designação de Authentic Cloth e com o novo golpe de Ikki, que parece bem poderoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto em ND, os Cavaleiros de Bronze servem de saco de pancadas, em Ep. G eles estão peitando adversários com poderes de um deus (Seiya e Shiryu enfrentam o Sigurd, o Hyoga enfrenta o Camus de Armadura Divina, o Ikki peita o Aioria com 9º Sentido desperto e até o Shun bloqueou os ataques do Mu de Armadura Divina).

 

APRENDE, KURUMADA!!!!

Realmente da gosto de ver os bronze com tanta imponencia. Com Ikki náo seria diferente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todos os 5 lendários vestirem Trajes de Ouro chamados de "Tesouro Sagrado" com essas características de Leão (achei FODA essa meia máscara no Ikki), então tá ótimo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha q ser animado esse mangá...Se santia vai ser,esse tinha q ser antes :/

 

Se nem Ep. G o foi... Mas seria interessante ambos serem animados. Quem sabe se a Netflix não pega em todas as obras que faltam (excetuando Zero), caso Knights of Zodiac faça sucesso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em ND o Ikki consegue "empatar" com o Kaiser,sendo que ele não queria matar o adversário e vinha cansado de duas lutas dificeis.Não vejo como o simples fato desse Ikki de EPGA encarar o Aiolia possa faze-lo melhor do que o de ND ,com exceção do fato desse Aiolia ter o nono sentido.Voces parecem que esquecem como esse fanfic é feito,se eu fosse um personagem desse fanfic meu *** ja teria despertado o nono sentido.As lutas aqui sâo pura frase de efeito sem consequencia,querem apostar quanto como no final Ikki e Aiolia vão continuar inteirinhos?Não entendo,voces gostam dessas frases vazias que o Okada tanto adora usar ou gostam porque querem ver SS virar DB,com uma escala descontrolada de poder?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que em ND, o Kaiser está em vantagem, já aí... bem, a cara do Aioria diz tudo. Não reclamaria se tivessemos mais momentos como as lutas do Ikki contra o Vermeer e a Lascoumoune o como o Hyoga enfrentando o Mystoria e o Izô, mas eles são bem raros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me incomodei mais com caras com supervelocidade correndo mais lento que que o Usain Bolt e brigando dentro de templos mais velhos que as guerras santas. São esses que dão sapecada nos deuses que inundam o planeta ou reorganizam o sistema solar. Apesar de a retratação do Kurumada ser bem diferente da que o Okada apresenta e ser a original, eu sempre achei que EPG é quem ilustra melhor os poderes que os personagens dizem que tem. Acho a escala mais apropriada.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me incomodei mais com caras com supervelocidade correndo mais lento que que o Usain Bolt e brigando dentro de templos mais velhos que as guerras santas. São esses que dão sapecada nos deuses que inundam o planeta ou reorganizam o sistema solar. Apesar de a retratação do Kurumada ser bem diferente da que o Okada apresenta e ser a original, eu sempre achei que EPG é quem ilustra melhor os poderes que os personagens dizem que tem. Acho a escala mais apropriada.

Nem acho o G tão viajado. Só é um pouco mais que LC, no quesito poder. Só o G.Assassin que realmente a escala de poder vai a níveis exorbitantes.

Até aqui podemos rankear os altores no que tange a imaginativa em extensões de poder:

 

ficando:

Saintia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me incomodei mais com caras com supervelocidade correndo mais lento que que o Usain Bolt e brigando dentro de templos mais velhos que as guerras santas. São esses que dão sapecada nos deuses que inundam o planeta ou reorganizam o sistema solar. Apesar de a retratação do Kurumada ser bem diferente da que o Okada apresenta e ser a original, eu sempre achei que EPG é quem ilustra melhor os poderes que os personagens dizem que tem. Acho a escala mais apropriada.

 

E foi precursor desse recurso na franquia: lutas de impacto mesmo, com destruição severa dos personagens e cenário. Não vejo sentido, num mangá de fantasia, querer lógica próxima da realidade, quando a própria essência é surreal. Deuses com poderes dimensionais enfrentados garotos que lançam socos na velocidade do som?! Apenas?

 

No mais, esse "excesso" de uso do Nono Sentido deve ter alguma ligação com o Mundo Perdido e a mesclagem das memórias dos dois mundos.

 

Aiolia, nesse ponto da estória, já sabe que foi o receptáculo de Zeus?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não há uma definição do que diabos seria o nono sentido?

 

Não é dito no Hipermito ou Enciclopédia que é um poder equivalente ao Big Bang e que só os três grandes o tinham atingido plenamente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo muito bem desenhado. Curti demais o nivel de poder entre os combatentes e a Authentic Cloth do Ikki. Alguem poderia fazer a gentileza de atualizar quem são os Cavaleiros do Santuario Original e quem são os do Mundo Perdido?

Obrigado.

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...