Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo Especial Comemorativo aos 100 Capítulos da Série: Parte 1


Posts Recomendados

primeiras informações sobre o capítulo especial na edição de Agosto da Champion RED:

 

 

o capítulo fala sobre um Santuário que venceu uma guerra contra Zeus, no entanto, somente Saga e Aiolos sobreviveram. nesse Santuário, não ocorreu rebelião de Saga.

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja outro universo novo, afinal já vimos o Aiolos vencer Zeus no Aioloa e fazer o pacto com Hades. Parecia que todos os outros incluindo Saga estavam todos mortos. E Saga é o únicl que virou uma coruja de sacanagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas com toda certeza este é o Mundo Perdido.

 

  1. Henry havia postado antes que esse capítulo tinha relação com o centésimo.
  2. Na prévia que o Okada postou no Twitter, a página está com fundo vermelho, efeito gráfico que denota se tratar de um flashback do Mundo Perdido.
  3. Saga do Mundo Perdido estar vivo explica a razão pela qual ele sabe exatamente tudo o que aconteceu com Aiolos de lá nesse meio tempo e repassou para Seiya e Aiolia nos últimos capítulos.
  4. E também explica o ódio que Aiolos sentiu quando se deparou com Saga salvando Shura no Inferno logo após a batalha contra Chakravartin.

Ansioso pelo capítulo.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais informações sobre o capítulo especial

 

 

 

A revista traz ainda a primeira parte de um especial dedicado à celebração do 100º capítulo de Episode G Assassin (na próxima edição da revista tem uma segunda parte).

 

 

 

Fonte: Taizen

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para lembrar, como foi mesmo que o Aiolia e Shura viajaram no tempo?

 

 

Espero que esse capítulo traga mais algumas revelações importantes e seria bom explicasse como o Saga virou uma coruja.

Se me lembro bem Em algum capitulo o Shura menciona que o Cronos mandou ele pra lá( o foda é que em japones o nome dos dois Cronos se escreve igual então não dá pra saber se é o Titan de Episode G ou o Deus de Next Dimension)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Shura diz pro Hyoga que está no futuro por obra do Deus do Tempo, Cronos. Aiolia provavelmente foi pelo mesmo motivo.

 

Saga estar na condição de coruja já foi explicado. Ele mesmo afirma pro Shura que está nessa forma por ser uma espécie de karma, devido ao que fez no passado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

POHA!

 

Aiolos e Saga, como Shion e Dohko - sobreviventes da Guerra Santa, os únicos sobreviventes da Grande Guerra!!

 

Diferente dos outros, além de lutarem em um Mundo Paralelo, não eram nada amigos.

 

Curioso pelo desfecho dessa estória.

 

A imagem de Shion e Dohko é apenas parte do comentário do autor do tweet.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do Who Are You? aparentemente ser relacionado ao Aiolos dessa vez, embora faça sentido, tendo em vista as diferenças do Mundo Perdido para com o principal.

Capítulo parece bem esclarecedor e o fato de ter duas partes me anima. Conhecer mais desse universo paralelo me empolga bastante.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse "who are you" nao é uma referencia ao classico?Tinha uma cena dessa com o Saga no ultimo capitulo das 12 casas.

 

Sobre Chronos ter enviado Shura pro futuro por que insistimos na divisao de Chronos e Kronos?

 

Nao me lembro nada dentro dos mangas dizendo que sao 2 deuses diferentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao me lembro nada dentro dos mangas dizendo que sao 2 deuses diferentes.

 

Porque mitologicamente são diferentes. Fora que nos mangas nada indica serem o mesmo, nem faz sentido serem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse "who are you" nao é uma referencia ao classico?Tinha uma cena dessa com o Saga no ultimo capitulo das 12 casas.

 

Sobre Chronos ter enviado Shura pro futuro por que insistimos na divisao de Chronos e Kronos?

 

Nao me lembro nada dentro dos mangas dizendo que sao 2 deuses diferentes.

Bom provas não temos mas a forma como o Chronos foi apresentado e mostrado em Next Dimension me parece mais de um Deus primordial do que a de um Titan então não acho que eles representem a mesma entidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as imagens:

 

 

 

plHHFqok_o.jpg

 

rmy0eXS3_o.jpg

 

6DxJwfQ9_o.jpg

 

mx6yCk3n_o.jpg

 

cghgBfRy_o.jpg

 

1uoYu5fl_o.jpg

 

hKfCWZsC_o.jpg

 

sbQivaTM_o.jpg

 

 

 

Fonte: https://www.weibo.com/6192381430/GvgLO531A

 

Mais detalhes sobre o conteúdo do capítulo:

 

 

 

Todo o acontecimento é do Mundo Perdido. Aiolos e Saga, que perdeu o braço-direito, são os únicos sobreviventes da Grande Guerra contra Zeus. Aiolos pede pra Saga se unir a sua causa, mas Saga recusa a proposta e tenta atacá-lo. Aiolos, no entanto, se defende com a Kusanagi.

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que arte foda essa do Saga preparando a EG a la LOS. Okada dando uma de Tite Kubo e mostrando sua tara em braços decapitados, a batalha deve ter sido estupenda.

Sobre a Kusanagi: como foi mesmo que o Aiolos a obteve? Ela é tão poderosa que ele não deu nem chance do companheiro terminar o golpe e o empalou. Evil son of a bitch. Quero esse mundo onde Saga não é desgraçado das idéias...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...