Ir para conteúdo

KINGDOM HEARTS III - O final da Saga de Xehanort, the Dark Seeker


Posts Recomendados

 

Mas, vendo o vídeo/trailer, parece que algumas cenas serão o "Another Side, Another Story" das lutas do Keyblade Graveyard, o que já deve retirar o ineditismo de alguns chefes.

 

Se o Nomura contar os chefes que já existem no game como novos, vai ter backlash. A não ser que mudem significativamente as lutas contra a Organização.

 

Vamos ver no que isso vai dar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Contando o final da Saga de Xehanort, the Dark Seeker (algo como "aquele que busca as trevas"), Kingdom Hearts 3 trará velhos conhecidos em novos papéis, ao mesmo tempo em que introduz novos Mundos Di

Lembro-me de uma entrevista do Nomura um tempo atrás dizendo que a conversa entre os dois seria uma das cenas do início do jogo, ou melhor, que abriria o jogo, mas ele deve ter mudado de ideia.    

Mundo de Operação Big Hero (Big Hero 6): Baymax, Hiro, Wasabi, GoGo e Honey Lemon avistados (faltando Fredzilla). Os microrrobôs estão presentes.   Corona: Flynn e Rapunzel encaram os Nobodies de Marl

Há um certo burburinho no ar: quando questionado sobre os personagens da Nova Organização 13 que iriam aparecer no DLC Remind, Nomura deu uma resposta um tanto... enigmática. O entrevistador perguntou se Demyx estaria presente, e Nomura responder que 'Oh, ele está vindo...".

 

Isso reacendeu a velha teoria de que ele possa ser, se não o Mestre dos Foretellers, um hospedeiro para este.

 

E com Luxord e Xigbar trocando ameaças e questionando a identidade um do outro no trailer, pairam especulações de que Luxord possa ser o jogador de UnionX.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa especulação sobre o Luxord é muito fora da curva, não vejo o menor sentido nela.

 

Mas o Demyx ser o MoM até que cai como uma luva, a personalidade com certeza bate hahahahah

 

Ainda tenho esperança de ver um modo de data battles com a opção de jogar com Riku, Aqua e Roxas.

 

EDIT: Também tem uma teoria rolando de que o MoM teria abusado do power of waking e com isso, teria arquitetado toda a dark seeker saga para conseguir voltar ao mundo de origem.

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Atenção! Alguém soltou spoilers:

 

 

Possivelmente virá o trailer de Remind em 11 de setembro, mas algumas screenshots foram postadas no twitter:

-Fotos genéricas de Ven X Vanitas, Xion, e Axel no cenário do labirinto de Keyblade Graveyard

-Uma foto do castelo-base de Daybreak Town, em posição revertida e debaixo d'água em Scala ad Caelum, com dizeres de alguém na screenshot.

 

 

Editado por Styx
Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.khinsider.com/forums/index.php?threads/a-look-back-kingdom-hearts-ultimania-gallery-comments-part-1.220592/#post-6577715

 

O fansite KHINSIDER está fazendo uma retrospectiva de toda a série, agora que a Saga de Xehanort acabou, com as traduções das Ultimanias.

 

Vários detalhes interessantes: Aya Brea (Parasite Eve) seria substituída por Aeris (FFVII) em KH1; haveria planos para tornar Kairi jogável e com maior desenvolvimento, possivelmente até portando a Oathkeeper...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu corri atrás desse rumor,e as imagens são meio duvidosas sem contar que Kingdom Hearts não aparece na line up da square pra Tokyo Game Show que começa 11 de setembro,não estou contente com isso pois queria mais informações mas infelizmente é isso ai,vai ver os caras tão focados e não querem apressar nada só resta ser otimista pra que não tenha melado nada nos bastidores igual o FF XV.

 

O que tem pra comentar em quanto Re : Mind não chega é o desenvolvimento em Union X que em comemoração aos 4 anos do lançamento japonês teremos um evento recontando a keyblade War do Kingdom Hearts X original pra browser que já fechou o servidor e toda essa parte nunca foi mostrada antes no Union Cross.

 

No plot principal tão no mundo do Detona Ralph tentando resolver o mistério do surgimento dos Darklings (Heartless de sangue puro que já foram humanos)e quem tentou se arriscar igual eu sabe que deu num boss infernalmente difícil,não sei quando mas posso sentir a Pay Wall se aproximando.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu corri atrás desse rumor,e as imagens são meio duvidosas sem contar que Kingdom Hearts não aparece na line up da square pra Tokyo Game Show que começa 11 de setembro,não estou contente com isso pois queria mais informações mas infelizmente é isso ai,vai ver os caras tão focados e não querem apressar nada só resta ser otimista pra que não tenha melado nada nos bastidores igual o FF XV.

 

https://www.youtube.com/watch?v=JsoK6A2L2u8

 

Marca por volta de 4:37.

 

 

 

 

 

 

Does that pique your interest?

Speaking of KH scenarios, I have finished Re Mind, and finished the first two stories for UX. As I just mentioned I plan to write two more, however, I also received a mystery request for one thing to do first. I will return to UX after. I'll just say this: that one mystery thing is related to a yet-unannounced 3rd "line" of KH…… And in the 3rd line○○○○○○○…… Does that pique your interest?

I do feel like things have settled down since the release of KHIII, but we are working steadily towards the next phase of the KH series, so I hope you continue to support KINGDOM HEARTS Union χ[Cross]. The other day the UX staff came to talk to me about something mind boggling, some huge changes might be on the way. Here's a hint: "double feature."

 

Algumas informações sobre o update de aniversário de KHx:

 

2 cenas: o Mestre dos Foretellers dizendo algo sobre "quando eu era menino", ou "quando eu era mais jovem" e Mestra Ava se encontrando com Blaine/Brain.

 

Nomura fala de uma "Terceira Linha" - uma terceira plotline? Verum Rex?

 

 

 

Editado por Styx
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailer de Re : Mind confirmado pra próxima segundo feira : https://twitter.com/KINGDOMHEARTS/status/1168539325761343489

 

To bem feliz de ter tado errado.

 

e sobre 3 wordlines, então cada temporada de Union X seria uma,a original,a atual,e a que Brain e Maleficent planejam ir segundo os secret reports.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=RvxLYC_xwVI

 

Trailer de REMIND:

 

 

Sora e Naminé na Station of Awakening de Sora; duelo de Sora e Xigbar numa plataforma bem parecida com as Data Battles da Organização XIII em KH2FM; Ventus surfando numa keyblade de gelo

 

Editado por Styx
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio puto por que esperava data de lançamento mas continua com a putaria igual o kurumada com ND de ''No inverno(verão BR)'' então o cenário alternativo pra Keybalde War que o Nomura mencionava foi causado pela viagem do Sora no fim do game talve tai o ''Re'' no título, o Remake mais rápido da história bem Nomura,fez coisa parecida com Chain of Memories,Coded e Union Cross.

 

Mas isso não é nem reclamação minha só observando esse jeito curioso de contar histórias do cara,ele falou a mesma quantidade que KH 2 FM,então além das 13 lutas teremos mais uma surpresa no fim igual o Lingering Will.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Prezados, novidades:

 

Novos chaveiros de keyblade como merchandise, a partir do ano que vem.

 

E spoilers:

 

 

 

https://www.khinsider.com/forums/index.php?threads/possible-kh3-remind-reddit-leak.221120/

 

No reddit colocaram um possível vazamento do conteúdo do DLC REMind.

Algumas informações verossímeis.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá discutindo que pode não ser confiável essas leaks Styx,na certa vamos ter um trailer e talvez data de lançamento na Jump Festa em dezembro, mas KH é sempre presente lá não é algo tão absurdo de se pensar.

 

o que tem de novidade pra falar é a primeira das 4 atualizações importantes de Union Cross que teremos da história mensalmente.

 

https://www.khinsider.com/news/-SPOILERS-Union-X-Cornerstone-of-the-World-s-Rebirth-15967

 

Os objetivos do MoM são revelados,e Brain planeja algo,aparentemente todos estão presos nesse dataworld sem poder voltar pro mundo real.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=-pliGDZnUto

 

Vazaram o trailer de Remind. Lançamento programado para janeiro de 2020.

 

Cenas: Kairi jogável contra Mestre Xehanort na armadura sinistra; ao menos Aeris, Leon e Yuffie interagindo com Riku em Radiant Garden; Sora levando Kairi para o Final World [possível cena do resgate do coração dela?]; Luxord e Xigbar comentando sobre a caixa (onde estão Malévola e Pete?); Sora encontrando-se com Yozora e Yozora recitando a célebre frase de abertura da franquia, de KH1 (em 2002): "Tenho tido esses pensamentos estranhos ultimamente. Serão reais... ou não?..."

 

 

=====

Algumas renders foram liberadas: no episódio aparecerão Cid, Yuffie, Leon, Aeris, e a Fada Madrinha.

Numa entrevista, o diretor, Nomura, falou que os designers tinham projetado alguns personagens da Disney e de Final Fantasy. Agora pode ser que irão usá-los.

 

 

 

Editado por Styx
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Em antecipação para o DLC Remind, trago aqui algumas novidades:

 

-Sora terá mais uma Form: a Double Form, que permite manipular a Oathkeeper e a Oblivion juntas;

-Parece que o chefe secreto Dark Inferno terá alguma informação revelada (suspeitam que tenha relação com Braig ou Ephemer);

-Remind terá um novo Photo Mode, e parece que dá para interagir com os Dream Eaters.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste que a versão Xone só vem mês que vem provavelmente como punição pelo vazamento,mas não vou me aguentar e ver spoiler de monte.

 

Ultimas teorias : o Sora vai rebootar várias coisas do final feliz do game base como consequência de um efeito borboleta por ter salvo não só a Kairi mas também a Subject X dos reports como o Noct faria em um suposto roteiro vazado de FF Versus XIII,sendo assim o tema é que coisas ruins acontecem por uma razão.

 

O Yozora acho que era habitante do mundo original,igual o Sora ele abusou do poder temporal e ''causou'' o surgimento do universo da franquia,ou seja ele quer impedir o Sora de desrebootar o que ele já rebootou antes.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Algumas informações bastante interessantes sobre o DLC ReMind:

 

https://imgur.com/a/R7I0ok0 - a história visual de Daybreak Town e como se tornou Scala Ad Caleum (créditos: usuário GreyouTT do subreddit de KH)

 

Há dois finais alternativos após a luta com o Secret Boss, a depender de quem vencer a luta.

 

Em um dos finais alternativos, aparece um personagem... familiar.

 

Pelo visto o diretor, Nomura, ainda está irritado com a Square-Enix e pretende levar sua visão de como teria sido FF13vs para dentro de Kingdom Hearts.

 

 

 

Foi também anunciado um novo jogo para celulares: Project Xehanort (título provisório).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Novidades bastante interessantes sobre o futuro da série:

 

1) https://twitter.com/kh_dr_na

O twitter oficial do jogo focado em Xehanort e sua transição para o futuro primeiro antagonista da franquia. Novos personagens com nomes inspirados na mitologia nórdica: Mestre Odin, Hermod, Bragi, Vor e Urd (deuses da mitologia nórdica).

 

2) https://www.youtube.com/watch?v=gO2f0FADPug

Novo jogo (Melody of Memory) com importantes flashbacks do passado de Kairi,

Editado por Styx
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DLC de Kingdom Hearts 3 foi decepcionante, aí o Nomura vai e faz essa palhaçada....

Continua dividindo eventos canônicos em jogos sem expressão.

 

Mais coisa que vou ler ou ver no youtube do que jogar, de fato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os games de Kingdom Hearts simplesmente envelheceram muito mal,eu comparo como fica meu humor jogando os games de Resident Evil que eu termino várias vezes cada com essa série,ou talvez eu to lutando contra o fato de ter crescido e o saudosismo,espero voltar a ter forças pra amar essa franquia como antigamente.

 

Curiosamente o minigame de dança com a Rapunzel é o melhor de KH3, dai eu pensei : um game só disso ia ser muito bom,eis que eu tava certo sem saber,esse game parece muito divertido,deviam pegar e fazer Verum Rex : Versus XIII musical como Nomura diz que pretendia em certo momento.

 

WLaf0EA.jpg

ao meu ver tão testando terreno pra ver se encontram uma nova direção pra franquia nessa 2 fase, meu palpite é o multimídia,veja que a seta após Melody of Memories leva a um caminho alternativo provavelmente a série de TV no Disney + que é quase confirmada,então os espaços de cima são games enquanto os de baixo se referem a projetos multimídia,então eles tem uma ideia que planejam mais 2 games pra série,mas desconfio que tudo vai depender a recepção de MoM se o negócio estourar então o resto da saga será nesse estilo.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu o primeiro episódio de Dark Road:

 

 

O início lembra muito Birth by Sleep: são os alunos que desapareceram, e Xehanort e os outros vão atrás deles. Mais lore dos mundos é explorada.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

 

 

 

No episódio 3 de Dark Road, aparece Baldr, mencionado nos segmentos anteriores.

 

Saiu Melody of Memory lá fora:

-A Fada Madrinha da Cinderela participa desse epílogo transacional para a próxima saga.

-Flashback da Kairi sendo capturada por Xehanort Aprendiz e sendo lançada no "espaço entre os mundos", como descrito no Ansem's Report de KH1. Kairi tinha sido colocada naquela máquina que aparece num cenário de End of the World, antes de Chernabog (KH1)

-A Nameless Star, que Sora conheceu no Final World, veio do mesmo mundo de Verum Rex, chamado Quadratum (ou Square...?)

 

 

 

Editado por Styx
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quadratum e Scala são uma 4 dimensão além de qualquer outra que já surgiu na franquia e o Final World (mundo dos mortos)fica entre eles.

 

Esclarece muita coisa de KH3 e a Black Box provavelmente é um portal entre essas dimensões.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...